DE DENTRO PARA FORA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 окт 2024
  • Flavia Durante é fundadora da feira do Pop Plus, uma feira de moda e cultura plus size, comunicadora, DJ e empresária. Ao longo destes 5 anos, Flávia tem desmistificado conceitos que mulheres (e homens também) vem ouvindo há décadas em relação à moda, e fala ao Projeto Estelar sobre autoconfiança, moda, gordofobia e dá dicas de como se sentir bem de dentro para fora.
    Obrigada Escola Madre!
    Vem conhecer mais sobre o Pop Plus:
    O Pop Plus é uma feira de moda e cultura plus size que acontece quatro vezes por ano em São Paulo: março, junho, setembro e dezembro. Sua primeira edição foi em dezembro de 2012 com 6 expositores. Sua 18ª edição será nos dias 9 e 10 de setembro com cerca de 60 expositores.
    Na essência do Pop Plus estão a moda como identidade e dignidade, diversidade, representatividade, fortalecimento do empreendedorismo feminino, busca da autoestima e o respeito ao próximo.
    Site: www.popplus.com.br
    Instagram: popplusbr
    RUclips: / popplus
    Vem conhecer mais sobre o ESTELAR
    www.glambox.co...
    / projetoestelar
    / projeto_estelar

Комментарии • 12

  • @andressaviegasdaluz6480
    @andressaviegasdaluz6480 7 лет назад +1

    Lindo. Amo os vídeos

    • @ProjetoEstelar
      @ProjetoEstelar  7 лет назад

      Obrigada Andressa, ajuda a gente a divulgar o canal!
      Manda para as amigas, primas, irmãs! Vamos espalhar novos exemplos de vida e de liderança!

  • @paolapfdurante
    @paolapfdurante 7 лет назад +3

    Pioneira e revolucionária, parabéns!!! :-D

  • @artemishelena5211
    @artemishelena5211 7 лет назад +5

    Que Lindooooo exemplo amooooo sempre tudo do canal

  • @luzinhanoleto
    @luzinhanoleto 7 лет назад +3

    Flavia me inspira e ensina

  • @dabliul
    @dabliul 7 лет назад +1

    💜💜

  • @jessicaviana4873
    @jessicaviana4873 7 лет назад +1

    Tenho muita sorte do meio em que cresci e as pessoas qe eu conheci. Nunca sofri preconceito, graças a Deus! E sempre tive muita auto estima!

    • @ProjetoEstelar
      @ProjetoEstelar  7 лет назад

      esse tipo de educação é transformadora, a auto estima vem de muito cedo! educar meninas a não se compararem, a se aceitarem perfeitas assim como elas são é sem duvida o melhor presente que uma criança pode receber!

  • @ricardobenaion8075
    @ricardobenaion8075 7 лет назад +3

    Muito legal! Acho que a nossa sociedade é um todo. Sem essa de descriminar quem é gordo, gay, negro ou pobre. Somos todos seres humanos e temos sentimentos, sonhos e queremos sempre fazer o melhor para nós mesmos e até para a sociedade. Lembro que quando estava na Faculdade, conheci uma estudante de moda em que seu intuito era formar uma marca para o público de pessoas obesas, achei a idéia ótima. Também sofri preconceito no colégio na adolescência, não por ser obeso, mas por outros motivos, hoje é chamado de bullying, porém dei a volta por cima. Hoje sou formado em Relações Internacionais e tenho um livro publicado chamado "Cartas para O Vaticano" e que foi entregue para o Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude em 2013. Recebi a carta do Pontífice depois. Concordo com Keanu Reves que diz... me recuso a viver em um mundo em que ser correto é uma desvantagem. Adorei a entrevistada e parabéns ao canal. Abraços e Beijos Ricardo Benaion

  • @luciadyer3827
    @luciadyer3827 6 лет назад

    Vc é linda mesmo !!

  • @ricardobenaion8075
    @ricardobenaion8075 7 лет назад +1

    Boa tarde Paola! Mil perdões se estou sendo inconveniente, pois nós não nos conhecemos pessoalmente. Feliz por vc está bem de saúde agora e espero que vc realize o seu desejo de ser mãe. Força! Vc terá outras oportunidades de engravidar. Não sei ao certo qual é o seu e-mail atual?! Mas não poderia de deixar de prestar minha solidariedade a vc e seu esposo. Mesmo com toda essa perda , vc formou este maravilhoso canal para ajudar e inspirar mulheres. Vc é guerreira! Soube agora pelo Jornal O Globo da notícia, mesmo que fora ano passado o ocorrido. Tb perdi uma pessoa que tanto amava. Minha mãe. Falecera no 13 de dezembro de 2016. Mais uma vez me perdoe por falar disso agora, depois de tanto tempo. Pois não sei se seu e-mail é o mesmo.
    Um Abraço!