video do Getro com o filme de nome 'felicidade' já pode se preparar que é algo cabuloso, video do Getro com o filme de nome 'tristeza', 'desgraça' já pode se preparar que é algo cabuloso.
Getro: "... a mais problemática da família. Uma moça frágil, inocente, que apesar de já estar na casa dos 30 anos de idade, ainda mora com os pais, não consegue se sustentar nem engatar um namoro" Eu ouvindo isso e carapuça servindo toda: poxa, Getro ... Eu era sua fã! 😭
@@getrocombrsimmmm! Era só uma brincadeirinha de uma menininha de 30 anos solteira que mora com os pais, Getro querido! Mas eu trabalho e pago conta aqui HAHAHAHAHAHA Adoro seu canal e tô feliz que me respondeu 😁
"Desconhecem felicidade, levam vidas miseráveis, estão presos em relações efêmeras, se mostram apáticos aos problemas alheios e escondem perversões doentias" Oxe irmão, pra quê me expôr assim? O que eu te fiz? Brincadeiras a parte, excelente vídeo, Getro!.
Assisti essa madrugada e sem querer retornei nesse vídeo que já tinha visto e dado like (sou inscrito no canal). Não demorou muito pra eu considerar Felicidade um filme de horror, embora não declarado. E pode ser mesmo, considerando que o horror difere do terror, por ficar no campo da sugestão, ao contrário do terror, que é gráfico. Esse filme está além de classificações como bom ou ruim. Ele é um filme necessário por mostrar de forma ímpar a podridão que se esconde por trás de parte da sociedade americana e faz isso brilhantemente.
Getro, você já falou de "A Pele que Habito" aqui no canal. Mas acha que ele merece um vídeo só para ele nesse quadro? É um filme inesquecível e minha mãe nunca mais conseguiu ver o Antonio Banderas depois desse filme! Tem alguma outra obra do Almodovar que poderia entrar aqui também?
O meu aconteceu algumas vezes: O Exorcista, Irreversível e Laranja Mecânica. Vi tudo isso em VHS e DVD numa locadora perto de casa. Minha adolescência foi boa ;)
De todos os filmes perturbadores que apresentou até hj, esse definitivamente é o que mais quero ver, principalmente por conta do elenco. Obrigada por mostrar ele aqui.
Getro, você realmente é um especialista no assunto, tanto de filmes perturbadores, quanto de filmes trash, nasties, enfim, no horror em geral. Fico bastante agradecido por existir um canal como o seu e proporcionar a todos os apreciadores do gênero tantas maravilhas e grandiosidades que são as suas análises sobre os filmes. Já assisti diversos do seu quadro "os filmes mais perturbadores do planeta " quanto de outros quadros. E você sabe a medida em que o filme perturba. Filmes como martyrs, o massacre da serra elétrica, a invasora, a serbian film dentre outros perturbam tanto pelo seu tema, é também pelo gore e cenas grotescas. Mas como esses que citei, existem filmes como Klass, taxidermia, The devils, Freaks, 3096 dias e vários outros que perturbam pelo seu conteúdo realista e você sabe dosar isso cirurgicamente em seus comentários e críticas sobre as obras. Você é foda demais getro, demais mesmo. Por diversas vezes me pego assistindo o mesmo vídeo duas, três e muitos mais vezes, porque vale muito a pena pegar cada detalhe que você solta sobre o longa comentado. Meus parabéns e sucesso. Vou assistir Happiness e aguardo ansiosamente por mais "os filmes mais perturbadores do planetaaaaaaaaaa"
Ouvi falar desse filme pela primeira vez no canal do Spookyrice e fico feliz de um dos meus canais favoritos estar falando dele... Falando nisso Getro, você podia trazer o filme "O Lobo atrás da Porta" no quadro BASEADO EM FATOS, seria interessante falar desse crime bárbaro brasileiro e a incrível adaptação cinematográfica que foi feita.
Getro, apanhei demais pra achar esse filme. E estou arrependida. Sério, já assisti quase todos os filmes desse quadro, mas o diálogo do final do pai e filho acabou comigo. Nunca vi nada, nada tão cru e triste. A pureza das crianças, aonde era pra procurar apoio, tá só esperando uma oportunidade pra abocanhar o filho. Percebi, que eu gosto mais desse tipo de filme. Obrigada Getro!
*Sinto que o Getro está batendo nessa tecla de temática de filmes perturbadores onde há o abuso de menores, pois deve ser difícil imaginar criar um filho nesse mundo tão sórdido e ruim!*
Com certeza pesa o fato de que agora ele é pai. Com certeza algo que antes passava meio que despercebido, hoje ele vê com outros olhos. É um assunto perturbador, mas pra quem não é pai não se torna tão “viceral” o medo, o receio se torna mais “palpável”. Com certeza eram filmes que antes ele não tinha a mesma visão que tem hoje.
Esse filme pra mim é um dos melhores filmes já feitos, muito por causa das atuações impecáveis dos atores e pelos temas fortes que são abordados, e que exige uma boa interpretação. Assisti anos atrás e revi recentemente, é extraordinário!
Estive pensando em "Laço Materno", o filme japonês da Netflix. Achei ele bem forte e me lembrei desse quadro. Ou no Baseado em Fatos, pois dizem que o filme é inspirado numa história real. Mas não encontrei muitos detalhes. Vale a sugestão, Getro.
Assisti a muitos anos atrás....puro soco no estômago!!!! Para mim esta entre os 5 mais perturbadores que já assisti: frio, realístico, revoltante. Esse causa danos irreversíveis mesmo: vai lembrar dele pelo resto da sua vida!
meu filme favorito,uma "comédia triste" que ao invés de romantizar como muitos filmes e séries romantizam pessoas com problemas psicologicos,aqui humanizam e mostram todos os lados de uma história tão cruel e bizarra que ocorre no meio do subúrbio americano.
Estava esperando o vídeo sobre esse filme faz tempo obrigado por trazer excelente filme, e pra quem tem receio de assistir os filmes desse quadro esse vale super apena filmaço
Finalmente Todd Solondz na sua lista. Esperava há tempos ver esse filme comentado por aqui. E dado à temática (e forma) barra pesada, que venha Mistérios da Carne.
@@tamiresoliveira1997 Oi, Tamires. Assisti Felicidade muito antes da onda dos streamings (leia-se, videolocadora). Hoje é difícil encontrá-lo (Solondz parece cult demais até para o you tube).
@@tamiresoliveira1997 *Tem um canal no Telegram, q chama filmes perturbadores, e lá tem esse filme disponível, inclusive todos que o Getro comentou nesse quadro, tem lá*
sempre genial nas análises! como é bom assistir um canal onde o criador realmente sabe do que está falando, elabora minuciosamente bem o texto e se comunica tão bem. Dá surra no Refúgio Cult e no Super 8
Po , refúgio cult.ate concordo mas super 8 o Otávio sabe muito bem doq está falando e é crítico formado é que ele leva muita pro.lado do humor então muita pessoas acham que ele está sempre zuando
Que bom ver este diretor comentando por mais um crítico brasileiro. Felicidade foi um filme que me impactou demais, acho que depois dele comecei a ver filmas mais "doentinhos". Tod Solondz é um diretor pouco visto, sua obra é tem esse gosto amargo, um humor bem ácido e que mexe com quem o assiste. Valeu Getro
Essa turma precisa ir ao analista hein Getro 😄😄😄. Me lembrei da música de belchior "rapaz latino americano",mais precisamente essa parte,"mais não se preocupe meu amigo,com os horrores que lhe digo,isso é somente uma canção,a vida é realmente diferente ,quero dizer,a vida é muito pior".
Eu tenho o dvd do filme,que aqui no Brasil foi lançado pela lume filmes.Este filme ganhou uma sequência chamada a vida durante a guerra,com os mesmos personagens sendo interpretados por atores diferentes.
Muito boa a resenha. Única em português que encontrei sobre esse filmão e concordo bastante com seus pontos de vista sobre o filme e os personagens. A Joy é injustiçada pela família, coitada. Não a vejo como problemática. Pelo contrário, a Joy é muito sensível (inocente, como você disse) e não quer tirar vantagem de ninguém, mas assim como outras pessoas ela comete erros. Acho que ela é quem traz um pouco de doçura pro filme.
Esse é de longe um dos filmes mais melancólicos aos vi na vida, acho que parte disso é essa metalinguagem que começa no título mas também passa pela concepção
Getro te acompanho a uns 6 anos, sempre assisti aos filmes q vc analisa (Cinderela Baiana inclusive e só Deus p ter misericórdia) principalmente torture porn e gore, mas esses filmes pesadamente sutis é meu ponto fraco. Ainda mais quando envolve criança ou algum animal.
Eu amo esse filme!!! Vi no cinema. No mesmo ano, ou ano seguinte estreou Beleza Americana, que fez enorme sucesso. Eu não conseguia parar de comparar os dois e ficava indignada pq Felicidade é muito muito muito superior (na minha opinião)… Esse filme é sensacional. Quero rever.
Getro centa sobre a série da Amazon "Cruel Summer", tem muita semelhança com o filme que vc disse nesse vídeo! Forte abraço, seu canal tem que ganhar o mundo! 🤘❤️
No começo do quadro rolava umas votações pra galera escolher o filme. "Sem Saida" foi citado diversas vezes mas nunca ganhava a disputa! Uma hora rola por aqui.
Antes mesmo de assistir ao seu vídeo, reverendíssimo, já dei o meu "like", sobretudo em consideração ao título escolhido para a sua análise de terça-feira. Como já escrevi em uma mensagem mais antiga, logo quando tomei contato com o seu canal, este filme entra, com louvor, numa categoria de obras cinematográficas bem mais específicas - ou seja, a de filmes perturbadores, sim, porém com uma pegada mais séria e profunda, e talvez por isso mesmo mais angustiantes. Muito embora eu ainda não tenha assistido nenhum trabalho do diretor Todd Solondz, sei o quanto ele é uma figura fora dos padrões do atual cinema norte-americano - ainda mais nesses tempos de produções no melhor estilo "Velocidade máxima nº 600 e mais alguma coisa": além de feio, dentuço e magrelo, ele é enfezado, tristonho e geralmente só se deixa fotografar exibindo uma cara de poucos amigos, o que prenuncia o gênero de trabalho no qual ele gosta de se envolver (com títulos como "Palíndromos", "Histórias proibidas" e "Wiener dog", entre outros). Para aqueles dos seus getrofãs mais corajosos que desejem assistir a este ou a outros filmes do mesmo diretor, recomendo que deem uma olhada, primeiro, no cartaz da obra cinematográfica acima, por você devidamente esmiuçada (uma ilustração executada pelo autor de quadrinhos underground Daniel Clowes, em que só a aparência desesperada dos personagens dá uma bela ideia do que virá pela frente). Ou ainda, que assistam ao filme "Bem-vindo à casa de bonecas" - a obra que revelou o cineasta ao público internacional, e que é talvez uma das visões mais impiedosas daquela fase infernal da vida de todos nós, vulgarmente conhecida como "adolescência". E, a propósito: será que a continuação de "Felicidade" - "A vida durante a guerra" - teria a oportunidade de "entrar", com todas as devidas honras, para o seu canal? Sei que estou exagerando no tamanho de minha mensagem - mas, como esteta pé-de-chinelo que sou, simplesmente não pude resistir. Um abraço a todos os seus seguidores, e até mais!
Um dos meus filmes favoritos. Nunca o colacaria numa listagem em que consta A Serbian Film e assemelhados. Happiness está mais para American Beauty do que para esse que citei.
@Gustavo Meireles de novo o esquizofrênico surtando por um simples pedido? kkk ele já falou de 'Joker', 'Overlord' e 'Bloody Hell' que são filmes de hqs mainstream ou de ação violentos, tem problema nenhum ele falar de TSS. Se não quiser é só não assistir quando ele postar, otário.
@Gustavo Meireles gente esse cara não esta trasando com frequencia kkkk , pra quê tanto ódio O Getro fala do que quiser ! O Esquadrão Suicida de James Gunn é um filme corajoso , violento e divertido merece uma análise de um canal de qualidade como o Getro Mas... se vc não gosta tudo bem , respeito sua opinião , as pessoas tem visões diferentes sobre as coisas . Desejo tudo de bom pra vc , vai transar e ser feliz !!!!
Confesso que não gostei muito desse filme, não é muito estilo que eu gosto e não achei ele tão perturbador, porém achei ele bem realista. Excelente vídeo Getro, abração. ...
Pra mim que convivi num antro familiar semelhante, onde cada um tinha um problema específico em que querendo ou não atrapalhava os demais e só prejudicava mais ainda, esse filme além de perturbar me deixou incomodado,
"Apesar de esta na casa dos 30 anos de idade, ainda mora com os pais, não consegue se sustentar e nem engatar um namoro" Getro, vc acabou de me descrever, entrei no vídeo animada e sairei triste e chateada kkkk ):
Amei o vídeo, eu vi esse filme quando eu provavelmente era muito nova pra ver, talvez seja hora de ver de novo. Você já assistiu/falou sobre The Strange Thing About the Johnsons?
Assistindo esse video agora em 2023. Depois que virei mãe, esses filmes mexem mais ainda comigo, mas mesmo assim fico curiosa pra ver. Uma dica de um filme bem desconhecido e perturbador é o Daisy diamond. Adoraria ver o Getro falando sobre ele.
Tapinha na cara dos "Não há filme que me assuste" , mas não assiste 5 minutos do filme também hahahaa. Quando eu tô vendo filme, e a pessoa já começa mexer no celular, eu já nem falo mais nada, só desligo e vou fazer outra coisa. Nem procuro mais explicar por quê.
Puxa Getro! Acho que este é o filme com elenco mais hollywoodiano que você citou no seu canal, tem muita gente fera neste filme, e por mais incrível que pareça, dois deles ligados a comédia, Jon Lovitz e a Molly Shannon.
Olá Getro! Daqui um fan e subscritor português! Gostei muito deste seu vídeo sobre o Happiness, filme que vi na altura em que estreou. Excelente análise. Só tenho uma muito pequena (na verdade, insignificante) discordância: você disse que o filme não mostra 'absolutamente nada' das cenas mais perturbadoras mas não é bem assim. Eu lembro-me que, por exemplo, se mostram 2 ou 3 ejaculações no filme (incluindo a de um menor!). Não é que eu particularmente fique demasiado chocado ou ache que não se deveriam mostrar essas cenas mas, enfim...talvez não fosse necessário. Mas a verdade é que eu adoro o filme e também adorei a sua análise.
Um filme que se chama "felicidade" e aparece nesse quadro, é porque tem tudo menos felicidade nele jsjskksksk
video do Getro com o filme de nome 'felicidade' já pode se preparar que é algo cabuloso, video do Getro com o filme de nome 'tristeza', 'desgraça' já pode se preparar que é algo cabuloso.
Tu que ta feliz demais pra quem vive no Brasil tem algo que tu queira revelar?
Kkkk
Kkkkk
😂😂😂
Getro: "... a mais problemática da família. Uma moça frágil, inocente, que apesar de já estar na casa dos 30 anos de idade, ainda mora com os pais, não consegue se sustentar nem engatar um namoro"
Eu ouvindo isso e carapuça servindo toda: poxa, Getro ... Eu era sua fã! 😭
Cada caso é um caso Lika e a cultura deles é bem diferente da nossa: completou 18 anos tem que sair de casa!
@@getrocombrsimmmm! Era só uma brincadeirinha de uma menininha de 30 anos solteira que mora com os pais, Getro querido! Mas eu trabalho e pago conta aqui HAHAHAHAHAHA
Adoro seu canal e tô feliz que me respondeu 😁
😹
🤣🤣🤣
Hahahahahah
Nunca tenho coragem de ver os filmes, me limito a esse seu quadro Getro kkkkk com certeza um dos melhores canais que existe!
Eu só o assisti o " precisamos falar sobre Kevin", o resto não consegui kkkk
"Desconhecem felicidade, levam vidas miseráveis, estão presos em relações efêmeras, se mostram apáticos aos problemas alheios e escondem perversões doentias"
Oxe irmão, pra quê me expôr assim? O que eu te fiz?
Brincadeiras a parte, excelente vídeo, Getro!.
Pois é. Achei que ele falava de mim quando ouvi kkkk
"Se eu tivesse sido molestada quando criança, seria mais autêntico". Caraaaaalho já fiquei perturbado sem nem assistir o filme
Assisti essa madrugada e sem querer retornei nesse vídeo que já tinha visto e dado like (sou inscrito no canal). Não demorou muito pra eu considerar Felicidade um filme de horror, embora não declarado. E pode ser mesmo, considerando que o horror difere do terror, por ficar no campo da sugestão, ao contrário do terror, que é gráfico. Esse filme está além de classificações como bom ou ruim. Ele é um filme necessário por mostrar de forma ímpar a podridão que se esconde por trás de parte da sociedade americana e faz isso brilhantemente.
Getro é um narrador de primeira! Admiro muito a forma como ele conduz as suas narrativas.
Getro, você já falou de "A Pele que Habito" aqui no canal. Mas acha que ele merece um vídeo só para ele nesse quadro? É um filme inesquecível e minha mãe nunca mais conseguiu ver o Antonio Banderas depois desse filme! Tem alguma outra obra do Almodovar que poderia entrar aqui também?
Com aquele momento de spoiler e dizendo oq vc acha que o filme quer dizer
Sensacional esse filme.
Esse filme tem um dos plot twist mais marcante que já vi.
Ata-me, Fale com ela, Má educação, bem que poderiam estar.
O lado bom é que o cara vai ter chance com a amiga lésbica que ele sempre quis pegar
Esse dia chegou: Getro falando de um filme perturbador que eu vi antes da crítica!!! Pensa num filme difícil de digerir...
O meu aconteceu algumas vezes: O Exorcista, Irreversível e Laranja Mecânica. Vi tudo isso em VHS e DVD numa locadora perto de casa. Minha adolescência foi boa ;)
Esse filmes que vc citou acabam sendo clássicos agora felicidade é um filme bem fora do circuito
@@nathaliavaleriano8015 assistiu aonde ?
@@Lili-hb8mf na epoca eu baixei em algum site. Procura o filmes cult que certeza que vc acha
*Eu assistir num GP do telegram*
É graças a esse canal que acabo conhecendo esses filmes que eu nem imaginava que existiam.
👍👍👍👍👍
De todos os filmes perturbadores que apresentou até hj, esse definitivamente é o que mais quero ver, principalmente por conta do elenco. Obrigada por mostrar ele aqui.
Onde assisto esse filme????
Getro sempre salvando nossas terças! E hoje, com o melhor quadro do canal -- com aqueles filmes que eu (quase) nunca tenho coragem de ver kkkkk
Getro, vi esse filme em VHS, se não me engano. É uma das obras de cinema mais devastadoras que marcaram minha vida. Demais!
Getro, você realmente é um especialista no assunto, tanto de filmes perturbadores, quanto de filmes trash, nasties, enfim, no horror em geral. Fico bastante agradecido por existir um canal como o seu e proporcionar a todos os apreciadores do gênero tantas maravilhas e grandiosidades que são as suas análises sobre os filmes. Já assisti diversos do seu quadro "os filmes mais perturbadores do planeta " quanto de outros quadros. E você sabe a medida em que o filme perturba. Filmes como martyrs, o massacre da serra elétrica, a invasora, a serbian film dentre outros perturbam tanto pelo seu tema, é também pelo gore e cenas grotescas. Mas como esses que citei, existem filmes como Klass, taxidermia, The devils, Freaks, 3096 dias e vários outros que perturbam pelo seu conteúdo realista e você sabe dosar isso cirurgicamente em seus comentários e críticas sobre as obras. Você é foda demais getro, demais mesmo. Por diversas vezes me pego assistindo o mesmo vídeo duas, três e muitos mais vezes, porque vale muito a pena pegar cada detalhe que você solta sobre o longa comentado. Meus parabéns e sucesso. Vou assistir Happiness e aguardo ansiosamente por mais "os filmes mais perturbadores do planetaaaaaaaaaa"
Ouvi falar desse filme pela primeira vez no canal do Spookyrice e fico feliz de um dos meus canais favoritos estar falando dele...
Falando nisso Getro, você podia trazer o filme "O Lobo atrás da Porta" no quadro BASEADO EM FATOS, seria interessante falar desse crime bárbaro brasileiro e a incrível adaptação cinematográfica que foi feita.
*Concordo*
Concordo muito. Esse filme é muito impactante. Filmaço com a Leandra Leal que dá um show na pele da fera.
@@Celiajs *Exatamente*
Um dos meus filmes preferidos ever! A cena do pai conversando com o filho é angustiante.
Sabe m informar onde encontro esse filme ou link pra baixar?...
Desde já agradeço
Preferido???
Getro, apanhei demais pra achar esse filme. E estou arrependida. Sério, já assisti quase todos os filmes desse quadro, mas o diálogo do final do pai e filho acabou comigo. Nunca vi nada, nada tão cru e triste. A pureza das crianças, aonde era pra procurar apoio, tá só esperando uma oportunidade pra abocanhar o filho. Percebi, que eu gosto mais desse tipo de filme. Obrigada Getro!
Como eu posso assistir este filme?
*Sinto que o Getro está batendo nessa tecla de temática de filmes perturbadores onde há o abuso de menores, pois deve ser difícil imaginar criar um filho nesse mundo tão sórdido e ruim!*
Tbm notei isso. Deve ser porque ele agora é pai
Na real eu acho q é pq a maioria dos filmes pertubadores envolvem esse tema, de um jeito ou de outro.
Verdade
Com certeza pesa o fato de que agora ele é pai. Com certeza algo que antes passava meio que despercebido, hoje ele vê com outros olhos. É um assunto perturbador, mas pra quem não é pai não se torna tão “viceral” o medo, o receio se torna mais “palpável”. Com certeza eram filmes que antes ele não tinha a mesma visão que tem hoje.
Os temas desse filme me lembraram da obra do Michael Haneke, cineasta que aborda temáticas parecidas ao longo de sua brilhante carreira.
Haneke é foda! Vi alguns filmes dele, Funny Games é meu preferido
Tenho em DVD em minha coleção, parabéns pelo vídeo, Getro! 👏👏👏👏
Esse filme pra mim é um dos melhores filmes já feitos, muito por causa das atuações impecáveis dos atores e pelos temas fortes que são abordados, e que exige uma boa interpretação. Assisti anos atrás e revi recentemente, é extraordinário!
Estive pensando em "Laço Materno", o filme japonês da Netflix. Achei ele bem forte e me lembrei desse quadro. Ou no Baseado em Fatos, pois dizem que o filme é inspirado numa história real. Mas não encontrei muitos detalhes. Vale a sugestão, Getro.
Laço Materno é pesadíssimo!!! E baseado em fatos!!!
@@lalotonus7154 pois é. Esse filme é muito pesado e faz a gente refletir.
Horrível demais, e vi duas vezes...
@@lalotonus7154 a história é uma desgraça sem limites. E o fato de ser baseado numa história real faz o que já é ruim ficar ainda pior.
Realmente, muito pesado...
Getro, vale destacar que a arte do pôster do filme (que aparece aí ao fundo no vídeo) é do conceituado quadrinista norte-americano Daniel Clowes.
Bem lembrado, Marlons!
Muito bem lembrado. Aliás, descobri esse filme por conta da ilustração do Daniel Clowes! Sou muito fã do cara!
A convivência fraterna é um dos segredos da felicidade. Essa eu guardo!
Getro, se você achar que cabe no quadro, gostaria que você falasse sobre "Bem Vindo À Casa de Bonecas". Beijo, forte abraço pra vc e pra sua família!
Assisti a muitos anos atrás....puro soco no estômago!!!!
Para mim esta entre os 5 mais perturbadores que já assisti: frio, realístico, revoltante.
Esse causa danos irreversíveis mesmo: vai lembrar dele pelo resto da sua vida!
Quais os outros 4
meu filme favorito,uma "comédia triste" que ao invés de romantizar como muitos filmes e séries romantizam pessoas com problemas psicologicos,aqui humanizam e mostram todos os lados de uma história tão cruel e bizarra que ocorre no meio do subúrbio americano.
Verdade
Estava esperando o vídeo sobre esse filme faz tempo obrigado por trazer excelente filme, e pra quem tem receio de assistir os filmes desse quadro esse vale super apena filmaço
Getro, parabens pelo canal e pela forma como se coloca ao descorrer sobre os filmes!
Finalmente Todd Solondz na sua lista. Esperava há tempos ver esse filme comentado por aqui. E dado à temática (e forma) barra pesada, que venha Mistérios da Carne.
Você sabe onde posso assistir?
@@tamiresoliveira1997 Oi, Tamires. Assisti Felicidade muito antes da onda dos streamings (leia-se, videolocadora). Hoje é difícil encontrá-lo (Solondz parece cult demais até para o you tube).
@@tamiresoliveira1997 *Tem um canal no Telegram, q chama filmes perturbadores, e lá tem esse filme disponível, inclusive todos que o Getro comentou nesse quadro, tem lá*
@@otavianoarifa7275 tem como mandar o link?
@@brunamartins3445 *O canal é público, vai na lupa e pesquisa, já aparece*
sempre genial nas análises! como é bom assistir um canal onde o criador realmente sabe do que está falando, elabora minuciosamente bem o texto e se comunica tão bem. Dá surra no Refúgio Cult e no Super 8
Po , refúgio cult.ate concordo mas super 8 o Otávio sabe muito bem doq está falando e é crítico formado é que ele leva muita pro.lado do humor então muita pessoas acham que ele está sempre zuando
Esse é o filme que mais me incomodou e olha que já assisti muitos da sua lista de mais perturbadores hahaha felicidade é difícil demais
Só gostaria que o getro tivesse um grupo no telegram no qual postassem esses filmes desse quadro maravilhoso
Êeeee coisa boa!!
Todd Solondz é o cara!
Getro, fala sobre Palindromes, também do Todd.
Ótimo vídeo, Getro!!
Ah, e bastante saúde para o bebezinho 🤩
MELHOR FILME de Todd Solondz! Acompanhado da continuação: "Life during war time".
Diretor muito massa mesmo, amo seus filmes.
Sabe onde encontro esse filme pra baixar?.. obrigado
Weird dog me deixa na duvida!
@@RicardoGonzalez-vi3eu Weiner
@@filipesantos7146 stremio
Capricho. Eita Getro... me fez voltar no tempo agora.
Que bom ver este diretor comentando por mais um crítico brasileiro. Felicidade foi um filme que me impactou demais, acho que depois dele comecei a ver filmas mais "doentinhos". Tod Solondz é um diretor pouco visto, sua obra é tem esse gosto amargo, um humor bem ácido e que mexe com quem o assiste. Valeu Getro
Essa turma precisa ir ao analista hein Getro 😄😄😄. Me lembrei da música de belchior "rapaz latino americano",mais precisamente essa parte,"mais não se preocupe meu amigo,com os horrores que lhe digo,isso é somente uma canção,a vida é realmente diferente ,quero dizer,a vida é muito pior".
A melhor notificação do youtube #Getro🤘🏻
"a convivência fraterna é um dos segredos da felicidade"
... Sem mais
Eu tenho o dvd do filme,que aqui no Brasil foi lançado pela lume filmes.Este filme ganhou uma sequência chamada a vida durante a guerra,com os mesmos personagens sendo interpretados por atores diferentes.
Tava esperando essa sua resenha desse filme há muitooo tempo! Obrigado
Esse filme é pesado demais, mas é uma obra espetacular.
Getro, depois conta sobre Escape from Tomorrow, do Randy Moore, considerado filme da Disney clandestino
Nossa, a cena final do banheiro nunca saiu da minha cabeça
A qualidade desse canal é impressionante
canal muito louco,sou fã!sucesso
O cinema dos anos 90 foi o melhor.
Fala do filme "os anões também começaram pequenos".
Muito boa a resenha. Única em português que encontrei sobre esse filmão e concordo bastante com seus pontos de vista sobre o filme e os personagens.
A Joy é injustiçada pela família, coitada. Não a vejo como problemática. Pelo contrário, a Joy é muito sensível (inocente, como você disse) e não quer tirar vantagem de ninguém, mas assim como outras pessoas ela comete erros. Acho que ela é quem traz um pouco de doçura pro filme.
Meu vídeo de terça 😍 viciada demais neste canal
Esse é de longe um dos filmes mais melancólicos aos vi na vida, acho que parte disso é essa metalinguagem que começa no título mas também passa pela concepção
Felicidade É Considerado Um Dos Filmes Da Lista De Filmes Polêmicos & Proibidões Que Jamais Na Vida Serão Refilmados
Sempre quando quero ver algo mas chocante filmes mais pesados venho neste canal único que monstra filmes bem pesados amo suas dicas getro
Todd Solondz sendo Todd Solondz sempre polêmico. Esse filme sem dúvidas é um dos melhores dele.
Aaaaa não consigo passar a parte do spoiler, sua narração é perfeita.
É um dos meus filmes preferidos da minha vida adulta, e isso é complicado de se admitir.
Getro te acompanho a uns 6 anos, sempre assisti aos filmes q vc analisa (Cinderela Baiana inclusive e só Deus p ter misericórdia) principalmente torture porn e gore, mas esses filmes pesadamente sutis é meu ponto fraco. Ainda mais quando envolve criança ou algum animal.
Eu amo esse filme!!! Vi no cinema. No mesmo ano, ou ano seguinte estreou Beleza Americana, que fez enorme sucesso. Eu não conseguia parar de comparar os dois e ficava indignada pq Felicidade é muito muito muito superior (na minha opinião)…
Esse filme é sensacional. Quero rever.
Getro centa sobre a série da Amazon "Cruel Summer", tem muita semelhança com o filme que vc disse nesse vídeo! Forte abraço, seu canal tem que ganhar o mundo! 🤘❤️
"Like sem ver o vídeo", só no canal do getro.
Opa, verdade !
@Getro, eu adoro seu canal
Estava pensando esses dias, o filme "Sem Saída" (Eden Lake) cairia SUPER bem nesse quadro hein...
No começo do quadro rolava umas votações pra galera escolher o filme. "Sem Saida" foi citado diversas vezes mas nunca ganhava a disputa! Uma hora rola por aqui.
@@getrocombr poxa que pena! Estou ansiosa pelo vídeo
Esse filme já era pra está na lista dos mais pertubadores
Antes mesmo de assistir ao seu vídeo, reverendíssimo, já dei o meu "like", sobretudo em consideração ao título escolhido para a sua análise de terça-feira. Como já escrevi em uma mensagem mais antiga, logo quando tomei contato com o seu canal, este filme entra, com louvor, numa categoria de obras cinematográficas bem mais específicas - ou seja, a de filmes perturbadores, sim, porém com uma pegada mais séria e profunda, e talvez por isso mesmo mais angustiantes. Muito embora eu ainda não tenha assistido nenhum trabalho do diretor Todd Solondz, sei o quanto ele é uma figura fora dos padrões do atual cinema norte-americano - ainda mais nesses tempos de produções no melhor estilo "Velocidade máxima nº 600 e mais alguma coisa": além de feio, dentuço e magrelo, ele é enfezado, tristonho e geralmente só se deixa fotografar exibindo uma cara de poucos amigos, o que prenuncia o gênero de trabalho no qual ele gosta de se envolver (com títulos como "Palíndromos", "Histórias proibidas" e "Wiener dog", entre outros). Para aqueles dos seus getrofãs mais corajosos que desejem assistir a este ou a outros filmes do mesmo diretor, recomendo que deem uma olhada, primeiro, no cartaz da obra cinematográfica acima, por você devidamente esmiuçada (uma ilustração executada pelo autor de quadrinhos underground Daniel Clowes, em que só a aparência desesperada dos personagens dá uma bela ideia do que virá pela frente). Ou ainda, que assistam ao filme "Bem-vindo à casa de bonecas" - a obra que revelou o cineasta ao público internacional, e que é talvez uma das visões mais impiedosas daquela fase infernal da vida de todos nós, vulgarmente conhecida como "adolescência". E, a propósito: será que a continuação de "Felicidade" - "A vida durante a guerra" - teria a oportunidade de "entrar", com todas as devidas honras, para o seu canal? Sei que estou exagerando no tamanho de minha mensagem - mas, como esteta pé-de-chinelo que sou, simplesmente não pude resistir. Um abraço a todos os seus seguidores, e até mais!
Com certeza vou assistir este filme. E dessa vez, escolhi pular para a marcação de tempo indicada, pra não ouvir os spoliers. Grata.
Oiii, sabe me dizer onde consigo assistir esse filme ? Desde já agradecida
Oi Getro, obrigado pela dica!!! Da um pouco de medo de assistir alguns dos filmes pertubadores da lista.
Imagina se esse cara fizesse um filme chamado "Inferno"...
Nesse caso seria chamado "céu" 😂
Começo a assitir os vídeos do Getro já com um like! Sempre top!
Um dos meus filmes favoritos. Nunca o colacaria numa listagem em que consta A Serbian Film e assemelhados. Happiness está mais para American Beauty do que para esse que citei.
Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻
Vc é doente
Nao existe Felicidade, vc so fica "Feliz" por um breve momento
Eu fico mais doida lendo os comentários, com tantos outros filmes indicados 🤯🤩
eu sou do tipo que ve os spoilers pra ve se é pertubador o suficiente, se for eu assisto. obrigado getro por me apresenta ao horror extremo
te amo
Meu, assisti esse filme faz tanto tempo! Lembro como se fosse hoje algumas cenas. Nunca imaginei encontrar aqui! Arrasou, Getro!
É difícil um filme me causar desconforto a ponto de eu não conseguir assistir tudo. Esse filme conseguiu.
Simplesmente sensacional!!!!
Sempre fazendo um bom trabalho 👏👏👏👏
Faz um video sobre o segundo esquadrão suicida ! É filme violento e corajoso merece um video seu !!!!
Por favor !!!!!!
apoio!
@Gustavo Meireles de novo o esquizofrênico surtando por um simples pedido? kkk ele já falou de 'Joker', 'Overlord' e 'Bloody Hell' que são filmes de hqs mainstream ou de ação violentos, tem problema nenhum ele falar de TSS. Se não quiser é só não assistir quando ele postar, otário.
@Gustavo Meireles gente esse cara não esta trasando com frequencia kkkk , pra quê tanto ódio
O Getro fala do que quiser !
O Esquadrão Suicida de James Gunn é um filme corajoso , violento e divertido merece uma análise de um canal de qualidade como o Getro
Mas... se vc não gosta tudo bem , respeito sua opinião , as pessoas tem visões diferentes sobre as coisas .
Desejo tudo de bom pra vc , vai transar e ser feliz !!!!
Confesso que não gostei muito desse filme, não é muito estilo que eu gosto e não achei ele tão perturbador, porém achei ele bem realista. Excelente vídeo Getro, abração. ...
justamente por ser realista que é, pra mim, extremamente perturbador haha
Pra mim que convivi num antro familiar semelhante, onde cada um tinha um problema específico em que querendo ou não atrapalhava os demais e só prejudicava mais ainda, esse filme além de perturbar me deixou incomodado,
@@vults2343 Entendi, ai realmente é complicado, abração. ...
Kkkkk...esse consegue ser mais chato que o Anti Heroi americank
Getro sempre arrasando nas análises! :)
Passando pra deixar o meu like o mais rápido possível! 😃👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Filme de qualidade, vc está melhorando o repertório, amigo.
"Apesar de esta na casa dos 30 anos de idade, ainda mora com os pais, não consegue se sustentar e nem engatar um namoro" Getro, vc acabou de me descrever, entrei no vídeo animada e sairei triste e chateada kkkk ):
Kkk
Eu tbm 😂😂😂
😂😂😂😂😂
Amei o vídeo, eu vi esse filme quando eu provavelmente era muito nova pra ver, talvez seja hora de ver de novo. Você já assistiu/falou sobre The Strange Thing About the Johnsons?
Oh, yeah! Tem aqui no yt.
Desconfiei do título do filme hahaha. Sensacional.
Assistindo esse video agora em 2023. Depois que virei mãe, esses filmes mexem mais ainda comigo, mas mesmo assim fico curiosa pra ver. Uma dica de um filme bem desconhecido e perturbador é o Daisy diamond. Adoraria ver o Getro falando sobre ele.
Esse filme é muito perturbador 😳 e a "perturbação" dele advém de coisas muito reais, o que torna tudo ainda mais terrivel
Tapinha na cara dos "Não há filme que me assuste" , mas não assiste 5 minutos do filme também hahahaa. Quando eu tô vendo filme, e a pessoa já começa mexer no celular, eu já nem falo mais nada, só desligo e vou fazer outra coisa. Nem procuro mais explicar por quê.
"Sabe que tem essa condição, sabe que tem essa DOENÇA"
Pra essa DOENÇA, o melhor remédio é a morte.
A morte é o melhor remédio para quase tudo, se vc parar pra pensar
@@atanaZion realmente
Caraca por um segundo achei que tava vendo o canal errado, com esse título "Felicidade" kkkkk
Boa noite Getro!
melhor canal do yt de filmes ❤❤
Eu amo esse canal, não perco um vídeo 😀😍🥰
Getro meu quirido.
Ja viu "Sea Fever"?
Engraçado é que a pegada é meio como o famigerado "Cabin Fever". Porém no mar.
Vi sim.
Maratonando o canal.
Já fiquei curiosa pra ver !!!!
Já chego tacando o likeeeeeee
Assisti esse filme em 2014, por indicação cinema cultura (blog antigo). Gostei muito do filme.
"Na casa dos pais aos 30" deu ruim kkk
A carapuça serviu pra mim tbm kkkk
@@leonardodelmutte kkkk
Puxa Getro! Acho que este é o filme com elenco mais hollywoodiano que você citou no seu canal, tem muita gente fera neste filme, e por mais incrível que pareça, dois deles ligados a comédia, Jon Lovitz e a Molly Shannon.
teve uma continuação chamada life during wartime 2009 com os mesmos personagens passados anos depois, só que com todos atores diferentes.
Acabei de Assistir... Poderia ter uma continuação ! Obrigada getro❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Sou sua fã❤️
Olá Getro! Daqui um fan e subscritor português! Gostei muito deste seu vídeo sobre o Happiness, filme que vi na altura em que estreou. Excelente análise. Só tenho uma muito pequena (na verdade, insignificante) discordância: você disse que o filme não mostra 'absolutamente nada' das cenas mais perturbadoras mas não é bem assim. Eu lembro-me que, por exemplo, se mostram 2 ou 3 ejaculações no filme (incluindo a de um menor!). Não é que eu particularmente fique demasiado chocado ou ache que não se deveriam mostrar essas cenas mas, enfim...talvez não fosse necessário. Mas a verdade é que eu adoro o filme e também adorei a sua análise.
*Filmaço 👌 já assisti duas vezes*