“Veremos em que medida o sistema judicial vai colocar limites a Trump”. Veja "A Arte da Guerra"
HTML-код
- Опубликовано: 6 фев 2025
- Numa altura em que o presidente dos Estados Unidos está, por via das ordens presidenciais, a destruir tudo o que é a herança da administração Biden, o sistema judicial parece ser a única barreira à espécie de anarquia desregulatória que promete não deixar pedra sobre pedra. Entretanto, as decisões com impacto no exterior já estão a desenformar o que estava construído, como é o caso mais evidente da Ucrânia. Trump parece estar a aprender com Vladimir Putin que a defesa do espaço vital de cada país - Ucrânia e Bielorrússia para a Rússia e Gronelândia para os Estados Unidos - vale mais que qualquer lei internacional patrocinada pela ONU. De espaço vital se fala recorrentemente na Sérvia, país que está na linha da frente para entrar na União Europeia - mas isso, a acontecer, só se efetivará daqui por muitos anos. O país está a passar por uma crise, mais uma, numa fase crucial da sua história. Entretanto, como sucede em tantos outros lugares, alguns países SAEL chegaram à conclusão que a democracia não lhes serve para nada, e estão a apostar no seu contrário. Tudo para ver no programa desta semana de A Arte da Guerra, com o embaixador Francisco Seixas da Costa e condução do jornalista António Freitas de Sousa.
*¡Yo estoy feliz, 42000 dólares cada mes! Ahora puedo retribuir a la gente de mi comunidad y también apoyar las obras de Dios y la iglesia.*
Dios te bendiga más abundantemente por tu generosidad.
Cómo lo haces por favor?
Gracias a la señora Olivia K. Gunda
Que Dios bendiga los servicios de Olivia K. Gunda, ella ha cambiado miles de vidas en todo el mundo (Estados Unidos, Colombia, Argentina, México, Ecuador, España, Perú y muchos lugares) que un buen nombre es mejor que la plata o el oro.
El gobierno realmente ha dicho que las cosas son más difíciles para sus ciudadanos, y no podemos sentarnos y soportar todas las consecuencias del mal gobierno. Es obvio que nos dirigimos hacia la inflación; siempre son los pobres los que reciben el golpe.
À democracia no nosso país Guiné Bissau está péssima. Umaro Sissoko está acabando com todo o mundo. Muita violência do seu Regime.
Começo a acreditar que a vitória da Rússia vai "explodir" a NATO e a UE.
Greta Garbo, quem diria, acabou no Iraja.