Kkkkk lembrei quando eu era adolescente e fiquei babando no capitão Nascimento do Tropa de Elite. Agora , brincadeiras à parte, o dilema da inscrita me lembrou a obra O Fantasma da Opera. A obra além de linda mostra a protagonista dividida entre a figura do Fantasma (exercia poder de persuasão sobre outros, mistério, sedução, sombrio, talento em excesso misturado à loucura e obsessão) e a figura de Raul (Bondoso, emana paz, luz, segurança, aquele amor do bem mesmo, respeitoso e prezava pela liberdade) A peça pode ser interpretada como escolhas amorosas Ou até profissionais. Sendo sempre difícil ao longo da obra você decidir, porque o fantasma é misterioso e sedutor. Ele quer possuir a protagonista e com o talento dela junto ao dele dominar o cenário da arte. É tentador ao mesmo tempo que é assustador e isso torna o jogo interessante... A obsessão do fantasma pela moça é tão sensual , porém devemos lembrar os sinais que o Fantasma deu sinais de perigo, chegando a matar pessoas e logo, poderia muito brm um dia ferir a própria "amada". o Raul não tem grandes promessas de grandiosidade com o talento da moça... Com ele talvez ela não fosse o anjo da música , musa inspiradora mas ele não tinha vontade de ser dono dela. Não era obcecado nem perigoso. Queria apenas amá-la com respeito e proteção, oferecendo algo mais comum porém muito seguro e feliz. Quase como raio de sol . Durante a adolescência achava que ela deveria escolher o fantasma ( reforçando como nós realmente gostamos deste tipo talvez influenciadas pela mídia) mas hoje sou time Raul.
Laura, seus ensinamentos são maravilhosos. Eu a acompanho desde 2021 e de todas as influencers que começaram a abordar assuntos parecidos, acho você a mais realista e sensata. Obrigada por tanto, Deus sempre esteja com você e os seus ❤
Eu entendo a parte de chamar as moças pra sair, tomar iniciativas e afins. Mas, ser agressivo? Vocês estão querendo namorar um Carlão mecânico de 50 anos, porque não é possível kkkkkkk
Acho que ele é gay mesmo só pelo como ela falou. Ela tá querendo, mas tem essa dúvida, já que quer um casamento posterior e que seja pra sempre. Já ele diz que quer, tem os mesmos valores que ela, mas claramente tem "jeitinho ". Por isso a ansiedade dela. Se.ela for dar um beijo ele dará tbm. Isso não resolve nada. O problema vem depois, qdo já tiverem envolvidos demais. Eu observaria mais, muito mais e sem ansiedade. Não é hora de bater o martelo é hora apenas de observar o que ele faz e não o que ele diz.
Kkkkk lembrei quando eu era adolescente e fiquei babando no capitão Nascimento do Tropa de Elite.
Agora , brincadeiras à parte, o dilema da inscrita me lembrou a obra O Fantasma da Opera. A obra além de linda mostra a protagonista dividida entre a figura do Fantasma (exercia poder de persuasão sobre outros, mistério, sedução, sombrio, talento em excesso misturado à loucura e obsessão) e a figura de Raul (Bondoso, emana paz, luz, segurança, aquele amor do bem mesmo, respeitoso e prezava pela liberdade)
A peça pode ser interpretada como escolhas amorosas Ou até profissionais. Sendo sempre difícil ao longo da obra você decidir, porque o fantasma é misterioso e sedutor. Ele quer possuir a protagonista e com o talento dela junto ao dele dominar o cenário da arte. É tentador ao mesmo tempo que é assustador e isso torna o jogo interessante... A obsessão do fantasma pela moça é tão sensual , porém devemos lembrar os sinais que o Fantasma deu sinais de perigo, chegando a matar pessoas e logo, poderia muito brm um dia ferir a própria "amada".
o Raul não tem grandes promessas de grandiosidade com o talento da moça... Com ele talvez ela não fosse o anjo da música , musa inspiradora mas ele não tinha vontade de ser dono dela. Não era obcecado nem perigoso. Queria apenas amá-la com respeito e proteção, oferecendo algo mais comum porém muito seguro e feliz. Quase como raio de sol .
Durante a adolescência achava que ela deveria escolher o fantasma ( reforçando como nós realmente gostamos deste tipo talvez influenciadas pela mídia) mas hoje sou time Raul.
*Fale sobre tendências h0m0 em mulher* é muito importante sabermos se temos isso!!!
Acho interessante .
Laura, seus ensinamentos são maravilhosos. Eu a acompanho desde 2021 e de todas as influencers que começaram a abordar assuntos parecidos, acho você a mais realista e sensata. Obrigada por tanto, Deus sempre esteja com você e os seus ❤
Obrigada pela sua entrega, miss. O seu conteúdo é de muito valor!!
Eu vim seca pensando que a Miss falaria sobre lesbianidade.
Elas não tem coragem de falar nisso, já reparei
Tenho 19 anos aprendo assistindo os seus vídeos
Eu entendo a parte de chamar as moças pra sair, tomar iniciativas e afins. Mas, ser agressivo? Vocês estão querendo namorar um Carlão mecânico de 50 anos, porque não é possível kkkkkkk
Acho que ele é gay mesmo só pelo como ela falou. Ela tá querendo, mas tem essa dúvida, já que quer um casamento posterior e que seja pra sempre. Já ele diz que quer, tem os mesmos valores que ela, mas claramente tem "jeitinho ". Por isso a ansiedade dela.
Se.ela for dar um beijo ele dará tbm. Isso não resolve nada. O problema vem depois, qdo já tiverem envolvidos demais.
Eu observaria mais, muito mais e sem ansiedade. Não é hora de bater o martelo é hora apenas de observar o que ele faz e não o que ele diz.
E ela tem jeitinho de 👞
sarah shevaa
Essa miss é uma graça 😂😂
Adorei a intro, super linda