Interessante o que ela disse sobre o amor romântico e apaixonado (26:11). O amor apaixonado é realmente intenso, mas geralmente é efêmero e o amor romântico já é o que cultivamos todos os dias com carinho, confiança, compreensão mútua e, claro, amor (minha opinião pessoal). A conversa de vcs me fez lembrar o que uma amiga, psicóloga, disse: que no amor nem tudo é sentimento, devemos também usar a razão.
Nossa, essa menina francesa falou exatamente TUDO. Principalmente na parte de como Brasileiro e Alemão se completa. Eu tenho alguns amigos brasileiros casados com alemães e eu vejo exatamente isso. Eu convivi por alguns anos na Áustria com uma brasileira casada com um alemão e eu me perguntava. Como culturas tao diferente pode fazer dar tao certo um casamento. Impressionante !!
Bom dia amiga Ingridi banini eu queria que você fazer um sobre mulheres francesas num relacionamento como elas são ela São fies ?,o que eles não gostam num relacionamento ,faça um vídeo sobre isso me avisa quando fizer obrigada ❤️
Me preparando pra um intercambio na França, video 1/10. Em 7:58 sobre o "infantilizar'", concordo dizendo que somos como Neymar na copa do mundo que se irrita pega a bola e joga no adversário... kkk
Eu amo a beleza simples e natural das francesas! Difícil ver elas cheias da treco no rosto, no corpo, unhas grandes e maquiagem. As mulheres no Brasil não conseguem ser elas mesmas :(
Que lindas. Achei a entrevistada muito honesta, e a entrevistadora muito preocupada em acentuar tudo o que estava sendo dito. Ficou ótimo! Eu estou aprendendo na pele sobre a intensidade do brasileiro, pois namorando um francês eu percebo isso em mim. Sofro muito quando ele fica longe, e meu primeiro instinto com algumas atitudes dele (que o fazem parecer distante na minha percepção apaixonada) é me sentir traído e em segundo plano na vida dele, quando na verdade ele está agindo normalmente. Achei que era ciúme meu, mas não era, achei que era posse, mas não era, no fim descobri que eu só queria me sentir incluído em tudo que ele faz porque é assim que é a vida de um casal brasileiro. O fato de ele ser independente me assusta, mesmo eu tendo sido tão independente antes de ele aparecer... Eu trabalho muito pra que isso não afete nossa relação e não afete a liberdade dele. Essa semana ele está viajando e eu tô aqui buscando consolo no RUclips... Espero que a Laura tenha mais sorte da próxima vez. Entendo as diferenças culturais, mas ela parece que pegou um rapaz particularmente egocêntrico, e que talvez não tenha passado por muitas dificuldades na vida e acabou se desestabilizando completamente ao ver que estava por si só em um país estranho. Como ela disse, foi muito aprendizado para os dois... Tenham uma boa semana!
Ola Joao, obrigada por dividir sua historia com a gente! Sim realmente a relaçao da Laura nao foi o melhor exemplo de uma relaçao realizada! Mas sim os franceses sao muito independentes e livres e isso nao quer dizer que o seu namorado nao o ame! Confie! :) Aproveite essa liberdade também!
João Paulo,não preciso falar nada, você falou tudo ,passo pela mesma situação com o meu francês, mas estou aprendendo aos poucos, está dando tudo certo ..❤🙏🏻
Reclamar o tempo todo? Ver o lado negativo? Será que sou francesa e não sei? Kkkkkkkk Sério, isso me descreve muito e não tem nada a ver com minha situação de vida! Apesar de ser "simpática" com as pessoas em geral, quem é íntimo de mim sabe que sou rabugenta pra caramba e muito mal humorada! Mas no lance da espiritualidade, bom, eu nem sou desse mundo, só pra começar! 😊 Tô comentando enquanto assisto!!! Kkkkkk Infelizmente, prima, algumas das melhores qualidades dos brasileiros nasceu na nossa necessidade de resistir, ser resiliente. Agora, a multiplicidade brasileira... Ah! Isso eu amo, de verdade! Brasileiro é qualquer coisa, no melhor dos sentidos! ❤️
Bom nós brasileiros/as somos carentes mesmo quando se fala de relacionamentos por vários motivos e tals, mas tbm por um motivo q talvez ela ñ saiba q são as tais "ficadas" kkkkkkkkk. Eu msm ñ faço parte desse grupo, mas a grande maioria faz e conversando com amigos e etc, vejo q o sentimento de insegurança vem daí né, pois tipo vai q aquela pessoa tá ficando com outra pessoa. Daí é como "tivesse q marcar território" entende, aí tbm vem os ciúmes, e por isso tbm somos considerados um povo bastante intenso. Mas se bem que isso vem mudando bastante de uns tempos pra cá, principalmente entre os mais jovens. Claro q ñ acho q o Brasil vai virar uma França, mas eu acho q vai mudar bastante daqui pra frente. Tendo visto q brasileiros vem se casando kd vez mais com estrangeiros. A única coisa q me dói msm é ver q infelizmente eles ainda tem a cabeça muito fechada para outras culturas. Sendo q nós somos tão receptivos e abertos... Mas enfim espero que isso tbm mude no futuro kkkkkkkkk. Gostei do vídeo, gostei do tópico e ainda bem q ela ñ é daqueles babacas q acham q todo mundo é igual, só por causa de um e acabam generalizando.
Essa francessa não sabe o bem que ela fez se livrando desse cara.Toda pessoa possesiva é doente mental (seja homem ou mulher).Se toda mulher fosse como ela milhões de feminicídios seriam evitados no Brasil.Pois muitas acreditam que o ciúmes é amor e perdoam a primeira agressão.Possesividade não é cuidado e ciúmes nunca foi amor.Já tive esperiências com mulheres ciumentas pra nunca mais.Liberdade é a chave da felicidade.
Somos o melhor e o pior de todos os povos que nos formaram. Talvez a razão de nós brasileiros sermos apegados à mãe se deva à influência exercida pela cultura italiana sobre a brasileira.
Eu acho engraçado quando o gringo pega o comportamento de um brasileiro ou brasileira e generaliza. Temos pessoas problemáticas e outras não e isso deve acontecer em todo os países. O namorado que ela teve era muito ciumento, mas eu já não ciumento. Então isso é muito relativo. Tanto paro lado bom como paro lado ruim. Eu sou casado até hoje e minha esposa tem toda liberdade do mundo. Isso não tem nada a haver com nacionalidade e sim com cada pessoa.
Com certeza! Mas ninguém generalizou! A gente falou da experiência dela que no caso era com um brasileiro ciumento. Mas sim poderia ser com qualquer outra origem e o ciúmes lá! ;)
Pra valer pode dizer várias coisas. Uma relação livre pode ser pra valer por exemplo. Outra coisa é tirar a liberdade do outro. Acho que tem um limite a tudo. :)
Eu não saí da casa dos meus pais, eles é que saíram, pois faleceram. Caso contrário,. Estaria morando com eles até hj.😊 Imaginem ser o filho mais novo de descendentes de italianos.kkkk
Ela chama de espiritualidade o que na realidade é ingenuidade é meninize. E chama aos franceses de "quadrados" simplesmente por ser racionais e realistas e com mentalidade mais adulta.. Fazer o que? É o mundo que nos tocou viver. Tudo é banalidade, burricie e babaquice.
Eu não concordo com a colocação sobre machismo, eu acho que o que é cultivado é a afetividade e dependência, tanto é que o pai constrói o mesmo tipo de laço com a filha e ela quando se casa também procura no marido características do pai, então não vejo como machismo isto. A intensidade é construída nos dois lados, tanto do filho quanto da filha. E os filhos assumem características construídas pela mãe fundamentalmente. Mas que pena que ela ficou com esta má impressão dos brasileiros. Eu acredito que apesar desta aparente marca cultural percebida deste namorado, pode ser diferente com outro com uma personalidade diferente da dele. Penso que com alguém mais mente aberta, a maturidade pode alcançar ambas as pessoas, fazendo com que o brasileiro seja um pouco menos apegado e respeite o espaço alheio, permita que a outra pessoa respire um pouco, mas também de que a Francesa que não é tão apegada, se torne um pouco mais vinculada. Acho que se ela talvez tivesse demonstrado um pouco mais de apego a ele, ou que se importava um pouco mais, ele tivesse desacelerado a intensidade por confiar mais no sentimento dela, então acho que precisa ser um movimento de ambas as partes favoráveis a se encaixar ...
e se fosse ao contrario uma mulher tivesse o casamento negado pelo seu namorado e tivesse que sair ai da franca em 5 anos mesmo depois de ter convivido com o homem depois de 3 anos se apaixonado ai seria um absurdo ne agora com homem pode ne ,imagina se vc ingrid tivesse o casamento negado pelo seu namorado vc iria se sentir como:? bem feliz? iria querer continuar com ele depois de ter sido negado o casamento.....vamos ter mais afeto e se colocar no lugar dos outros antes de sair julgando ,doeu ate em esse video
Joao, acho que isso depende muito dos valores de cada um e não de gêneros! Que seja homem ou mulher pra mim o tratamento não deve ser em função disso ;)
No vídeo, a francesa deixou claro que o brasileiro deixou bem claro que a chateação dele não foi por: "Oh, eu amo tanto ela, queria me casar com ela para construir uma vida juntos. Mas fui rejeitado!!😭😭😭 E sim: "Você não quer me dar o visto!!! 😡😡😡 Deu pra perceber que durante esse relacionamento ela estava se sentindo sugada e sufocada, e depois dessa proposta de casamento SÓ por visto, ela se sentiu usada e resolveu pular do barco antes que ele afundasse (apesar dela passar um pano danado pra ele). Agora eu te pergunto: Você é sonso ou finge que é?! Pra está trazendo a tona a questão se é homem ou mulher numa situação dessas. Tirando vitimismo do "cool" ?!
@@angelas.583 nossa ate hoje me lembro desse video que me fez chorar de tristeza por dias e voce vem aqui deixar esse comentario de odio me xingando e ofendendo gratuitamente assim? voces nao tem empatia nem amor de se colocarem no lugar do homem nao? repito novamente imagina se voce angela s namorasse 2 anos com um homem e tivesse que sair do pais e ele te deixasse na mao e nao quisesse se casar com voce ,como iria se sentir? feliz?
@@joaoalberto6539 Se fosse um francês falando sobre uma mulher brasileira ela seria taxada de: puta, interesseira, caçadora de passaporte Europeu e Green Card. Mas como é um homem: tadinho, não deram o visto pra ele.
A Laura não tem insta, nem Facebook. Como eu disse num comentário anterior, na França o pessoal é bem menos ligado às redes sociais que a gente no Brasil 🤷
@@AquinaFranca chocado! KKK pela lógica era pras pessoas serem mas comunicativas pessoalmente, mas o Brasileiro consegue ser assim na rede social e fora dela.
Nossa, ela elogiou a espiritualidade do rapaz. Olha esse elogio MDS! E os olhos dela brilham falando, que bonita atitude.
Interessante o que ela disse sobre o amor romântico e apaixonado (26:11). O amor apaixonado é realmente intenso, mas geralmente é efêmero e o amor romântico já é o que cultivamos todos os dias com carinho, confiança, compreensão mútua e, claro, amor (minha opinião pessoal). A conversa de vcs me fez lembrar o que uma amiga, psicóloga, disse: que no amor nem tudo é sentimento, devemos também usar a razão.
Morei com meus pais, até os quarenta e cinco anos, foi maravilhoso, hoje moro na casa do lado.
Kkkkkkkkkkkk
🤣🤣🤣🤣
Kkkkkk
Kkkkkkk
Kkkkakaakkk azideia
Legal a entrevista bom para conhecer melhor ambas as culturas like!
Amo ser espiritualista e brasileira, acho lindo isso ❤️
Nossa, achei muito interessante o ponto de vista dela, falando com uma sinceridade, um jeito bonito!
Nossa, essa menina francesa falou exatamente TUDO. Principalmente na parte de como Brasileiro e Alemão se completa. Eu tenho alguns amigos brasileiros casados com alemães e eu vejo exatamente isso. Eu convivi por alguns anos na Áustria com uma brasileira casada com um alemão e eu me perguntava. Como culturas tao diferente pode fazer dar tao certo um casamento. Impressionante !!
Lindas, maravilhosas, conteúdo maravilhoso, realmente a nossa espiritualidade é muito importante e bonita, bjs 🤍🧙♀️✨
Bom dia amiga Ingridi banini eu queria que você fazer um sobre mulheres francesas num relacionamento como elas são ela São fies ?,o que eles não gostam num relacionamento ,faça um vídeo sobre isso me avisa quando fizer obrigada ❤️
Me preparando pra um intercambio na França, video 1/10. Em 7:58 sobre o "infantilizar'", concordo dizendo que somos como Neymar na copa do mundo que se irrita pega a bola e joga no adversário... kkk
Eu amo a beleza simples e natural das francesas! Difícil ver elas cheias da treco no rosto, no corpo, unhas grandes e maquiagem. As mulheres no Brasil não conseguem ser elas mesmas :(
Que lindas. Achei a entrevistada muito honesta, e a entrevistadora muito preocupada em acentuar tudo o que estava sendo dito. Ficou ótimo!
Eu estou aprendendo na pele sobre a intensidade do brasileiro, pois namorando um francês eu percebo isso em mim. Sofro muito quando ele fica longe, e meu primeiro instinto com algumas atitudes dele (que o fazem parecer distante na minha percepção apaixonada) é me sentir traído e em segundo plano na vida dele, quando na verdade ele está agindo normalmente. Achei que era ciúme meu, mas não era, achei que era posse, mas não era, no fim descobri que eu só queria me sentir incluído em tudo que ele faz porque é assim que é a vida de um casal brasileiro. O fato de ele ser independente me assusta, mesmo eu tendo sido tão independente antes de ele aparecer... Eu trabalho muito pra que isso não afete nossa relação e não afete a liberdade dele. Essa semana ele está viajando e eu tô aqui buscando consolo no RUclips...
Espero que a Laura tenha mais sorte da próxima vez. Entendo as diferenças culturais, mas ela parece que pegou um rapaz particularmente egocêntrico, e que talvez não tenha passado por muitas dificuldades na vida e acabou se desestabilizando completamente ao ver que estava por si só em um país estranho. Como ela disse, foi muito aprendizado para os dois...
Tenham uma boa semana!
Ola Joao, obrigada por dividir sua historia com a gente!
Sim realmente a relaçao da Laura nao foi o melhor exemplo de uma relaçao realizada! Mas sim os franceses sao muito independentes e livres e isso nao quer dizer que o seu namorado nao o ame! Confie! :) Aproveite essa liberdade também!
João Paulo,não preciso falar nada, você falou tudo ,passo pela mesma situação com o meu francês, mas estou aprendendo aos poucos, está dando tudo certo ..❤🙏🏻
econtrei esse canal por acaso e adorei voces, ja me escrevi , umbeijo carinho e suceso
Olá Rafael. Fico feliz! Continue conectado no Aqui na França. Toda segunda e quinta um vídeo novo ;) Abraço
Reclamar o tempo todo? Ver o lado negativo? Será que sou francesa e não sei? Kkkkkkkk Sério, isso me descreve muito e não tem nada a ver com minha situação de vida! Apesar de ser "simpática" com as pessoas em geral, quem é íntimo de mim sabe que sou rabugenta pra caramba e muito mal humorada! Mas no lance da espiritualidade, bom, eu nem sou desse mundo, só pra começar! 😊
Tô comentando enquanto assisto!!! Kkkkkk
Infelizmente, prima, algumas das melhores qualidades dos brasileiros nasceu na nossa necessidade de resistir, ser resiliente. Agora, a multiplicidade brasileira... Ah! Isso eu amo, de verdade! Brasileiro é qualquer coisa, no melhor dos sentidos! ❤️
Ah não prima, se tu vieres, recupera o melhor dos franceses, por favor e não o pior! hehehhe
Love you!
Achei bonitinho que ela tem sotaque de português de Portugal. Interessante.
Sim. Ela aprendeu o português lá! :) Fofa!
Bom nós brasileiros/as somos carentes mesmo quando se fala de relacionamentos por vários motivos e tals, mas tbm por um motivo q talvez ela ñ saiba q são as tais "ficadas" kkkkkkkkk.
Eu msm ñ faço parte desse grupo, mas a grande maioria faz e conversando com amigos e etc, vejo q o sentimento de insegurança vem daí né, pois tipo vai q aquela pessoa tá ficando com outra pessoa.
Daí é como "tivesse q marcar território" entende, aí tbm vem os ciúmes, e por isso tbm somos considerados um povo bastante intenso.
Mas se bem que isso vem mudando bastante de uns tempos pra cá, principalmente entre os mais jovens.
Claro q ñ acho q o Brasil vai virar uma França, mas eu acho q vai mudar bastante daqui pra frente.
Tendo visto q brasileiros vem se casando kd vez mais com estrangeiros.
A única coisa q me dói msm é ver q infelizmente eles ainda tem a cabeça muito fechada para outras culturas.
Sendo q nós somos tão receptivos e abertos...
Mas enfim espero que isso tbm mude no futuro kkkkkkkkk.
Gostei do vídeo, gostei do tópico e ainda bem q ela ñ é daqueles babacas q acham q todo mundo é igual, só por causa de um e acabam generalizando.
Amei esse vídeo 😍👏
Namorou um moleque
Né não kkkkkkkkkkkk
Faltou um homem com elas para propôr esses pontos que as mulheres dificilmente enxergam
Essa francessa não sabe o bem que ela fez se livrando desse cara.Toda pessoa possesiva é doente mental (seja homem ou mulher).Se toda mulher fosse como ela milhões de feminicídios seriam evitados no Brasil.Pois muitas acreditam que o ciúmes é amor e perdoam a primeira agressão.Possesividade não é cuidado e ciúmes nunca foi amor.Já tive esperiências com mulheres ciumentas pra nunca mais.Liberdade é a chave da felicidade.
Com certeza! Concordo com você! Obrigada pelo seu comentário! 🤗
@@AquinaFranca Por nada amiga.Grandes conquistas na França!
Parabéns pelo seu comentário 👏 muito inteligente.
Va bien. Je pars déjà à Grenoble
Isso é verdade,meu amigo e muito pessimista,e uma luta,mais faço de tudo pra ele acreditar no amanhã.
Somos o melhor e o pior de todos os povos que nos formaram. Talvez a razão de nós brasileiros sermos apegados à mãe se deva à influência exercida pela cultura italiana sobre a brasileira.
Com certeza os nossos ancestrais e a cultura Italiana (muito patriarcal) influenciam muito mas também vem das gerações passadas.
Meu sonho aprender frances e casar com uma bela francesa
a gente sente nossa cultura só qdo sai do país
Ciúmes e possessividade nunca foram pra mim, acho que só demonstram insegurança e isso não é legal em nenhum relacionamento.
Ela aprendeu português com o namorado?
Não. Acho que ela aprendeu em Portugal ;)
To
@@AquinaFranca vc mora na França
Eu acho engraçado quando o gringo pega o comportamento de um brasileiro ou brasileira e generaliza. Temos pessoas problemáticas e outras não e isso deve acontecer em todo os países. O namorado que ela teve era muito ciumento, mas eu já não ciumento. Então isso é muito relativo. Tanto paro lado bom como paro lado ruim. Eu sou casado até hoje e minha esposa tem toda liberdade do mundo. Isso não tem nada a haver com nacionalidade e sim com cada pessoa.
Com certeza! Mas ninguém generalizou! A gente falou da experiência dela que no caso era com um brasileiro ciumento. Mas sim poderia ser com qualquer outra origem e o ciúmes lá! ;)
Este menino ou este homem?
Brasileiros são muito afetivo se está numa relação é pra valer
Pra valer pode dizer várias coisas. Uma relação livre pode ser pra valer por exemplo. Outra coisa é tirar a liberdade do outro. Acho que tem um limite a tudo. :)
Eu não saí da casa dos meus pais, eles é que saíram, pois faleceram. Caso contrário,. Estaria morando com eles até hj.😊 Imaginem ser o filho mais novo de descendentes de italianos.kkkk
Coitada dela tendo q tentar passar pano pra esse cara/criança ai kkkkk
Eu tenho uma namorada francesa! hehe Espero que não acabe kk
Você mora aqui na França ou no Brasil com ela? :)
E lógico que e diferentes culturas de países europeus e SulAmérica nos da América do Sul e bem diferente do europeu 😅😅😅😊 isto e óbvio
Difícil agredita nessa história e porque n se casaram
Ela chama de espiritualidade o que na realidade é ingenuidade é meninize. E chama aos franceses de "quadrados" simplesmente por ser racionais e realistas e com mentalidade mais adulta.. Fazer o que? É o mundo que nos tocou viver. Tudo é banalidade, burricie e babaquice.
👏👏👏👏👏
15:55 o golpe tá ai, cai quem quer..hahaha
Essa cultura da posse está nos fazendo campões de feminicídio.
Tem muuuiitoos homens que fazem todo o serviço de casa e a mulher dormindo... isso ela deu AZAR, pegou homem infantil.
Tem que conhecer HOMEM e não menino... De 45 pra cima, tem mais experiência e conteúdo. Esque menino e paixão...
Eu não concordo com a colocação sobre machismo, eu acho que o que é cultivado é a afetividade e dependência, tanto é que o pai constrói o mesmo tipo de laço com a filha e ela quando se casa também procura no marido características do pai, então não vejo como machismo isto. A intensidade é construída nos dois lados, tanto do filho quanto da filha. E os filhos assumem características construídas pela mãe fundamentalmente. Mas que pena que ela ficou com esta má impressão dos brasileiros. Eu acredito que apesar desta aparente marca cultural percebida deste namorado, pode ser diferente com outro com uma personalidade diferente da dele. Penso que com alguém mais mente aberta, a maturidade pode alcançar ambas as pessoas, fazendo com que o brasileiro seja um pouco menos apegado e respeite o espaço alheio, permita que a outra pessoa respire um pouco, mas também de que a Francesa que não é tão apegada, se torne um pouco mais vinculada. Acho que se ela talvez tivesse demonstrado um pouco mais de apego a ele, ou que se importava um pouco mais, ele tivesse desacelerado a intensidade por confiar mais no sentimento dela, então acho que precisa ser um movimento de ambas as partes favoráveis a se encaixar ...
Concordo que cada pessoa é diferente independente da nacionalidade. E cada caso é um caso, com certeza ligado à ambas as partes. :)
@@AquinaFranca Legal !!!
@@rainierrangel4881 A conversa tava boa até chegar no "patriarcado" e "machismo"
Namoro um americano e posso dizer, o brasileiro eh machista sim. Deus me livre, brasileiro nunca mais
@@clecioribeiro8256 continue na bolha então
Francesas todas linda
"Namorou um menino" e não "com um menino".
qual a origem do sobrenome da laura????? parece alemao????
Sim. É meio alemão. Hehe
O video se transformou numa DR kkkkkk
Tchê, bah ma é gaúcha!! Hahhaha
Guria tu é de onde, Porto Alegre, Serra, Fronteira, Sul ou do Litoral?
Hahahha. Nasci em Porto Alegre mas tenho família em Santo Ângelo. Hehehe
@@AquinaFranca sotaque de Porto-alegrense nunca muda nem na França hehehehe
@@felipemedeiros9239 vdd😅😅
e se fosse ao contrario uma mulher tivesse o casamento negado pelo seu namorado e tivesse que sair ai da franca em 5 anos mesmo depois de ter convivido com o homem depois de 3 anos se apaixonado ai seria um absurdo ne agora com homem pode ne ,imagina se vc ingrid tivesse o casamento negado pelo seu namorado vc iria se sentir como:? bem feliz? iria querer continuar com ele depois de ter sido negado o casamento.....vamos ter mais afeto e se colocar no lugar dos outros antes de sair julgando ,doeu ate em esse video
Joao, acho que isso depende muito dos valores de cada um e não de gêneros! Que seja homem ou mulher pra mim o tratamento não deve ser em função disso ;)
No vídeo, a francesa deixou claro que o brasileiro deixou bem claro que a chateação dele não foi por:
"Oh, eu amo tanto ela, queria me casar com ela para construir uma vida juntos. Mas fui rejeitado!!😭😭😭
E sim:
"Você não quer me dar o visto!!! 😡😡😡
Deu pra perceber que durante esse relacionamento ela estava se sentindo sugada e sufocada, e depois dessa proposta de casamento SÓ por visto, ela se sentiu usada e resolveu pular do barco antes que ele afundasse (apesar dela passar um pano danado pra ele).
Agora eu te pergunto: Você é sonso ou finge que é?!
Pra está trazendo a tona a questão se é homem ou mulher numa situação dessas. Tirando vitimismo do "cool" ?!
@@angelas.583 nossa ate hoje me lembro desse video que me fez chorar de tristeza por dias e voce vem aqui deixar esse comentario de odio me xingando e ofendendo gratuitamente assim? voces nao tem empatia nem amor de se colocarem no lugar do homem nao? repito novamente imagina se voce angela s namorasse 2 anos com um homem e tivesse que sair do pais e ele te deixasse na mao e nao quisesse se casar com voce ,como iria se sentir? feliz?
@@joaoalberto6539 você é o ex francês da moça do vídeo? Kkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Vc fala mais q os intrevistados
Nem sempre. Mas Laura precisava de ajuda as vezes. :)
Namorou um baita de um guasca,faltou um homem pra dizer esses pontos que as mulheres não enxergam
Meu sonho é casar com uma francesa amo esse idioma em qual estudo .
vamos estudar ? hasashasuhash
Francesa ? então bonjú pru6 =)
Nem pra deixar o Instagram dela aqui
Ela nao tem instagram e nao quer ibope! Os franceses sao bem menos ligados a tudo o que rede social e imagem ;)
@@AquinaFranca Entao diz pra ela que se ela vier ao Brasil, quero sair com ela. E se ela quiser, sou zero ciúmes kkkkk. @dmc.motta 😂
Hahahah! Galanteador! ;) Direi a ela que tem fãs pode deixar! Hahahah
@@AquinaFranca 😂😂😂 mostra meu insta, se ela quiser me conhecer eu passo meu numero 😍😂
@@AquinaFranca vish então sou francesa kkj
Sou meio dramático mesmo, foda
Hehehehhe! Somos! Eu trabalho muito nisso, de inteligência emocional. Gerar os sentimentos e tal. É bem bom pra vida ! Mas sim somos intensos!
#EleNão rs
Era negro ou branco?
Explica a pergunta...
Sus
ingrid mas de politica voce esta por fora
Olá Paulo, você pode argumentar e desenvolver por favor? ;) Obrigada
ok e pra nois homems nao tem o outro lado ? triste né deveria abordar o outro lado
triste? e de cair em depressao e suicidio conviver com a pessoa 3 anos amar ela e a pessoa nao poder te ajudar a se legalizar no pais casando contigo
@@joaoalberto6539 Se fosse um francês falando sobre uma mulher brasileira ela seria taxada de: puta, interesseira, caçadora de passaporte Europeu e Green Card.
Mas como é um homem: tadinho, não deram o visto pra ele.
@@angelas.583 discordo plenamente de ti
Esse cara aí só queria papel. Safado.
CO CO !!!!!
Qual o insta dela?
A Laura não tem insta, nem Facebook. Como eu disse num comentário anterior, na França o pessoal é bem menos ligado às redes sociais que a gente no Brasil 🤷
@@AquinaFranca chocado! KKK pela lógica era pras pessoas serem mas comunicativas pessoalmente, mas o Brasileiro consegue ser assim na rede social e fora dela.
Prós francêses rede social serve pra hostentar, da mesma maneira que tirar selfie 🤳
Então eles não gostam muito.
@@AquinaFranca Eu sei eles usam mais o SMS
Quando uma pessoa casa acaba as amizades coloridas pq senão vira corno ou corna de vdd.