Devilish Trio - Permatrip (trashboei flip)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 окт 2024
  • "Corsa" é meu primeiro álbum de Wave, Phonk e Witch House.
    A temática do álbum é nightdrive, trazendo vibe tanto eufórica quanto solitária.
    Algumas dessas tracks são da época da pandemia (2020 e 2021), onde iniciei vários projetos e por dificuldades e prioridades, só pude terminar agora em 2024.
    O nome "Corsa" é referente a meu primeiro e atual carro, um Chevrolet Corsa 1997, o qual passei muito tempo dirigindo e ouvindo musicas nessa linha.
    1 - Sport Injection
    Gênero: Hardwave
    Esse som foi inspirado em carros esportivos e uma cena noturna. Sport Injection vem da sigla "Si" presente em alguns modelos de Honda Civic, imagino um destes, 1999 vermelho numa cidade cheia de neon azul. Track totalmente inspirada na cena hardwave, com Saw leads que lembram Hardstyle antigo. Alta velocidade nas entradas e saídas, calmaria no corpo da track. Como guiar um carro veloz, você não consegue andar devagar, tem de acelerar no final!
    2 - Diablo
    Gênero: Hardwave
    Considero esse som bem agressivo, com seus elementos psicodélicos que ecoam no stereo misturado com drums pesadas que lembram de trap e leads detuned. Também inspirada em carros, dessa vez imagino uma perseguição policial contra uma Lamborghini Diablo, no melhor estilo NFS. Com seus altos e baixos, no fim conseguimos escapar.
    3 - Kick Back
    Gênero: Hardwave
    Este som é uma referência direta à Alpha Twins - Kick Back, um clássico do Hardstyle. Tentei transformar essa obra em algo quebrado, como um hardtrap.
    4 - Cold Revisited (ft Zincboy)
    Gênero: Wave / Slowave
    Depois da tempestade vem a calmaria. Considero esse som um Slowave, frio e progressivo, contando uma bela história com uma melodia calma e ao mesmo tempo envolvente.
    "Cold" foi minha primeira collab, lá em 2018, com o russo Zincboy o qual conheci em uma comunidade do Facebook na época. Gosto desse som e decidi fazer uma nova versão reimaginada.
    5 - Aerodynamic (ft Kaminarinami)
    Gênero: Wave / Witch House
    Um som mais Slowave, com uma temática dark, de noite chuvosa e solitária. Vejo como algo melancólico e esperançoso.
    6 - Smoked Out (ft chvsie)
    Gênero: Phonk / Funk
    Neste momento, "Smoked Out" traz vida ao álbum, com uma temática Phonk com cowbell clássica, remetendo de novo a velocidade e Drift com uma pegada brasileira, elementos de funk são adicionados ao segundo drop trazendo um ar nacional.
    7 - Freddie Dredd, Ryan C - Causin Havoc (trashboei flip)
    Gênero: Phonk / Wave
    Seguindo na linha do Phonk, trago esse remix com uma energia mais "pra cima" que a track original, além dessa versão ser mais longa e com um drop melódico.
    8 - trashboei - Droga, eh o Brian! (Ludacris - Act a Fool flip)
    Gênero: Phonk
    Totalmente inspirada em +Velozes + Furiosos. Logo na intro, "Droga, eh o Brian!" traz a cena inicial do filme, onde Tej convoca Brian para participar da primeira corrida do filme. E quando ele chega no local, com seu Skyline R34, Suki diz a celebre frase "Droga, é o Brian!".
    9 - Devilish Trio - Permatrip (trashboei flip)
    Gênero: Phonk
    Remix feito com uma base clássica de cowbells juntamente com um reese bass rasgado.
    10 - Alone Revisited
    Gênero: Wave / Witch House
    Alone foi criada em 2018, após uma sequência de muitas coisas dando errado em minha vida, pessoas, máscaras caindo. Decidi reabrir o projeto e fazer uma versão atualizada, agora com reese Bass ao invés de 808, e um pouco mais lenta. Esse som me lembra que não podemos confirmar em ninguém, mesmo.
    11 - Marche Funèbre
    Gênero: Witch House
    Tive a ideia de samplear uma melodia de música clássica à partir de uma mulher que trabalhava comigo que ouvia isso e também Hinos de nações etc. Avançada.
    Decidi então usar essa melodia de Chopin e fazer algo em cima com uma ambientação reverberada.
    12 - Riot (ft V i C e R)
    Gênero: Witch House
    "Riot" me faz lembrar de guerras civis, molotovs, etc, algo deste gênero. Caos, fogo, laranja e vermelho, destruição em uma cidade antiga. Neste brincamos com 808 e reese Bass na primeira parte, com melodias típicas de WH, muito Reverb nos Hats e snare, para dar essa ambiência darkness e profunda. Track tem um clímax interessante que me lembra uma luta cansativa e no fim tudo destruído, sem muito o que fazer, que rumo tomar.
    13 - Final Lap (ft Ftureable)
    Gênero: Hardwave
    De longe a track que mais trabalhei. Ideia iniciou em meados de 2020 com uma temática de velocidade e conquista. Final Lap é sobre uma corrida (não literal) onde tu consegue ultrapassar teu adversário na última curva, sendo o grande campeão após uma longa e difícil jornada até o pódio.

Комментарии • 1