Termina com a psicóloga não tem como dar certo ,ninguém pode separar sentimentos e trabalho tão bem assim , ela não necessariamente vai te sabotar mas vai ficar uma vergonha é um silêncio constrangedor e se você tiver problema no relacionamento e precisar de conselho nunca que você vai se sentir confortável de falar sobre isso com ela, você vai ficar escondendo os detalhes da sua vida ficar pisando em casca de ovo com medo de falar algo que lembre o namorado e ficar o climão entre as duas , se você não puder de falar sobre seus sentimentos e problemas pra psicóloga não tem porque ir.
Moça do primeiro email: seu namorado errou em não contar. Isso é um fato. Ele não te traiu. Isso é outro fato. Ele quebrou a confiança, e cumpre a vcs dois saber se é possível ela ser restabelecida. Se vc ficar com ele, calma, vc n vai tá sendo corna mansa por isso. Se vc terminar com ele, calma tb, vc n vai tá sendo uma neurótica. Infelizmente todo relacionamento passa por uma fase onde nosso mundo cai sobre quem está do nosso lado.
Sobre o último e-mail: alguém pensou na possibilidade do T estar "cozinhando as duas em banho Maria"? Sei lá, pensei que para a psicóloga ter saído assim, talvez ela estava com expectativas com ele (será que ela criou sozinha ou ele deu?). E essa história de os dois se comportarem como um casal sem ser casal, não sei, às vezes ele está só cozinhando as duas.
Nossa eu pensei exatamente nisso!!! Achei bem suspeito, principalmente isso de agir como um casal sem ser um casal, até pq quando os dois estão dispostos a entrar num relacionamento eles começam logo a namorar, talvez ele esteja meio que enrolando as duas
Vim aos comentários, ver se alguém falava disso. Até porque quando aquela parente deu detalhes da vida pessoal da psicóloga, disse que ela esperava que eles iam ter algo. Eu acho que ele estava a enrolar as duas!
O do tio que cagou tudo, acho que Gabi se esqueceu do fato de que essa dinâmica da família está prejudicando o moço, uma vez que a família foi afetada e isso rebate na relação dele com a família. Mas de fato, não tem o que fazer diante disso. A família está escolhendo ser palhaça.
moça que quer saber sobre seus pais biológicos: minha mãe já foi juíza da vara da infância e do adolescente, ou seja, ela já fez vários processos de adoções e pelo q ela me fala todos os casais q passavam pelo processo de adoção de crianças são avisados q é normal os filhos adotivos crescerem e quererem saber sobre os pais biológicos, ent acredito q vc deveria falar com seus pais sobre isso acredito q eles vão te apoiar e te ajudar obs: acho mto estranho a sua psicologia ter falado pra vc deixar de lado essa situação, até pq as psicológicas q trabalham em processos adotivos normalmente tbm conversam com os pais adotivos sobre esse fator da criança querer saber sobre os pais biológicos obs 2: minha mãe sempre me falava q quando chegava um casal q queria adotar mas não gostava da ideia de “deixar” o futuro filho saber sobre suas origens dificilmente eles eram aprovados no processo para a adoção
Mas quem disse que a psicóloga dela é a que trabalha no processo adotivo? Pelo que eu entendi ela foi adotada há muitos anos e só agora manifestou o interesse (até pq, se ela fosse "abandonada" nessa idade saberia o que aconteceu), logo, a psicóloga deve ser uma psicóloga "comum" mesmo, que ela contratou por outros motivos.
Existir o fator de muita gente querer procurar não significa que seja o certo a se fazer em qualquer época da vida. Se a garota por exemplo estiver com depressão ou algo parecido, será que ela vai lidar bem com o processo de talvez encontrar alguém que a rejeite novamente? A psicóloga deve ter algum outro motivo pra ter feito isso que não foi mencionado.
Moça adotada: Eu também sou e jamais quis saber quem são meus pais biológicos. Nós somos o que fazemos, não os nossos ancestrais. Nossa experiência vem das pessoas com quem convivemos, é isso que inclusive molda muito dos nossos comportamentos. Concordo com a Gabbie, você quer procurar porque não quer encerrar essa história e ainda arrumar problema (muito provavelmente alguém pra te pedir dinheiro eternamente, ou pra dizer que você foi um erro na vida dela). Converse com seus pais adotivos, eles merecem saber que você quer fazer isso. Certamente eles vão te apoiar, porque te amam - e eu espero que um dia procure se colocar no lugar deles e avaliar o que você ia sentir.
menina do primeiro e-mail, enquanto traumatizada tenho uns conselhos pra vc: - NUNCA vá fuçar o celular ou as redes do seu namorado procurando algo, você já vai estar em mente que tem algo de errado e qualquer mínima coisinha pode ser interpretada de forma errada e potencializada em 100000x mais do que deveria. além de proteger a sua saúde mental, preze pelo respeito a individualidade de cada um - acho sim um vacilo ele não ter comentado sobre, eu particularmente também me sentiria muitíssimo insegura nessa situação. vc precisa pesar se vale a pena passar pelo processo de esquecer esse acontecido e continuar junto com ele (ESQUECER E PERDOAR SE VERDADE!!!), ou se prefere terminar pois acha que não consegue lidar. - estando ou não dentro de um relacionamento, ponha sua saúde mental sempre em primeiro lugar, nada é mais importante do que seu bem estar. sendo assim, tome a decisão mais sensata e menos danosa pra vc.
Moça do primeiro e-mail: eu estive no lugar do cara uma vez. Ressalto tudo o que a Gabbie falou e adiciono também. Você disse que ele estava "traumatizado" com o último relacionamento dele e por isso estava receoso de começar um novo com você. Coisas passam pela cabeça de uma pessoa assim. Antes de conhecer o meu namorado atual, com o qual estou há 4 anos quase, eu tinha saído de um relacionamento que comecei aos 13 anos de idade (kk imagina os trauma). Eu já era muito amiga e próxima do meu atual mas também não tinha certeza sobre entrar em um relacionamento novo. Experimentei a vida de solteira e saí com outras pessoas. Precisei fazer isso pra descobrir que essa vida não era para mim e finalmente entender que o que eu sentia pelo meu atual namorado era verdadeiro. Só assim para eu entrar num relacionamento tendo certeza de que era o que eu queria de verdade e não carregar os "e se's..." da vida. Eu entendo você estar chateada por ele não ter te contado antes, mas talvez com o meu relato você enxergue por outra perspectiva. Segue seu coraçãozinho!
Para a menina do 1⁰ email, pense que, se você decidir ficar com o seu namorado, escolha esquecer isso. Pois, caso vocês fiquem juntos, em uma discussão, você pode acabar jogando na cara dele, algo que ele fez, quando não estavam namorando. E isso corroe a relação.
Tb acho, pq pelo visto o lance dela com o cara ficou no passado pra ele, e ele realmente se importa mt e tá sempre presente na vida da moça do e-mail, ent né, a psicologa perdeu e vai ter q lidar com isso :/
Eu, enquanto profissional da psicologia, falo o mesmo que a Gabi, na próxima terapia de vocês, fala pra ela que não pode mais continuar se ela não não tiver essa atitude primeiro, é sim anti - ético continuar com as sessões, as vezes você pode perguntar se ela tem algum(a) COLEGA mais distante que ela possa indicar, que segue a mesma abordagem dela, e assim ela poderá passar todo o seu prontuário para esse outro profissional dar CONTINUIDADE ao que já foi trabalhado até o momento. Mas olha, a mente um pouco mais aberta, as vezes vai demorar um pouco se identificar com o profissional, peça mais de um contato :)
Essa da psicóloga realmente é de cair o cy da bunda. Realmente, isso não é um problema seu, não consigo imaginar um cenário onde continuar as consultas seja bom pra ambas. Tome as rédeas da situação logo, termine as consultas com ela e viva com o boy da mesma forma de sempre.
Minha opinião sobre o 1° e-mail: Acho que a situação da omissão de um detalhe importante pra você a tornou muito insegura. Houve uma quebra de confiança que não é sua escolha que seja consertada ou não. A questão é, o quanto isso afeta atualmente no seu relacionamento? Pq se for algo que realmente afeta só existem 2 caminhos: 1. Trabalhar esses sentimentos a ponto de deixá-los de lado e engolir as coisas até tudo se reestabelecer. 2. Entender que mesmo que goste dele e ele de você, houve uma situação que você não consegue lidar e infelizmente não dá pra seguir juntos sem que você confie completamente. Pq se torna desgastante pros 2 essa insegurança. Outros pontos a se considerar é: Você parece ter uma visão muito idealizada e romantizada dele, isso faz com que a situação pareça pior do que é. E embora ele estivesse solteiro, ele errou sim em ter omitido algo desse tipo quando se declarou pra você. Erros ocorrem e sempre vão, mas cada um sabe o peso que aquele pode ter pra si. Reflita e tome sua decisão, espero que seja feliz! Beijo!
Sobre a história do 1º email: O cara diz que só tem olhos pra ela, que só quer ficar com ela e depois vai transar com outra é no mínimo muita falta de consideração. Por mais que eles não estivesse oficialmente namorando, de certa forma tinha um "compromisso" ali sim e teve uma quebra de confiança com toda certeza. Isso aí pra mim ja acionava uma bandeira vermelha de que esse relacionamento não vai dar certo. Eu com minha experiencia e de amigas minhas que ja passaram por situação semelhante não arriscaria insistir nesse namoro sem confiança, porque você sempre vai ficar com pé atrás e com ciúmes sem contar que se ele mentiu/omitiu essa situação de você quem garante que ele não vá fazer de novo?
Na teoria ele não está errado pois não era comprometido, mas concordo com você, como ele estava apaixonado por ela e transou com outra 1 semana antes de pedir em namoro? Que amor é esse kkkk
Hoje em dia a gente já sabe que existem diferentes tipos de relação e pra algumas pessoas é totalmente possível estar apaixonado e transar com outros, como existe em poliamor, relacionamento aberto e tal. A questão é que é um acordo, um compromisso. Quando ele fez isso estava certinho agindo somente como amigo, como era o combinado. Não era algo que ele tinha que contar.
Pro caso do tio que cagou a família inteira... por partes eu entendo o concelho da Gabbie, acho que tentar se afastar um pouco do problema pra te dar paz já que é "problema dos outros" possa funcionar se é isso que você quer fazer! Porém, contudo, entretanto, todavia o problema não é problema dos "outros", é um problema que sua família está enfrentando e acredito que seja difícil ver isso acontecendo na frente dos seus olhos e simplesmente não fazer nada. Apresento a resolução fogo no parquinho: Como uma pessoa muito calma, eu sou do time "surtar no almoço de família", ninguém me ouve normalmente então quando eu realmente quero ser ouvida eu grito tudo que eu tenho pra falar de forma que todo mundo escute e ninguém consiga sobrepor minha voz. Se minha vó tentasse o-proteger, gritaria o fato de que talvez a culpa seja dela e de todos os outros que foram coniventes com essa situação e que por isso ele é tão mimado e nunca acordou pra vida... É difícil não escutar quando as palavras estão sendo gritadas no seu ouvido, acho que acabariam por entender seu ponto.... e depois do "show" eu volto a me sentar (já que levanto pelo efeito kkkkk), e deixo o pau quebrar ao meu redor, dando uma de que nada aconteceu. Minhas repercussões com essa "metodologia" nunca foram ruinskkkkkkk, e eu realmente finjo que nada aconteceu depois, estilo não está mais aqui quem falou, e como "já fiz minha parte" deixo quem está no meio do problema resolver o problema. E se nos próximos encontros você realmente fingir que nada aconteceu, vai acaba dissipando a tensão, uma coisa meio "se o que deu uma de maluco tá de boas, acho que eu tenho que estar de boas também". Qualquer seja sua escolha, boa sorte!
Eu me identifiquei muito com a pessoa que mandou esse mimimi, eu não consigo vê as coisas e deixar pra lá, me dá uma agonia vê pessoas passando por esse tipo de coisa e não fazer nada, é empatia, infelizmente nem todo mundo pensa assim, tem gente que finge de boa mas tá nem aí para os problemas alheios. É triste.
@@isabellemon7723 com todo respeito. Mas isso não é empatia, isso é querer se meter na vida dos outros. O que os outros fazem com o próprio dinheiro, como eles vivem a própria vida não diz respeito a você.
Infelizmente eu fui exatamente essa pessoa, eu queria ajudar, eu queria gritar, expor, eu odeio injustiça e pra mim era algo fatal. Mas eu percebi que além de estar me prejudicando mentalmente eu estava afastando todo mundo de perto de mim, ninguém quer se sentir “trouxa “ e provavelmente eles sabem que estão sendo feito de troux porém vão continuar ajudando pq eles tem sentimento de culpa. Então para evitar eu criei uma distância saudável e quando o assunto sobre a pessoa surgia eu simplesmente arrumava outra coisa pra fazer ou saia de perto e assim as pessoas voltaram a gostar de mim e eu não durmo mais de coração pesado. Se você morrer amanhã pode se arrepender de afastar as pessoas que você ama por causa de uma terceira pessoa
@@filipevidal3789 infelizmente as vezes a vida dos outros afeta a nossa, muito merda você acabar passando aperto pq sua mãe emprestou dinheiro pra um vagabundo que nao paga as dividas
Menina do caso da adoção. SOU ADOTADA TAMBÉM e não é questão de encerrar capítulos! é complicado para quem não é entender o que a gente sente... Fui adotada com 1 ano e meio de vida, na teoria não deveria ter apego na minha família biológica. Aos 7 minha mãe me confirmou que eu era adotada (ela não sabia esconder muito bem), aos 11 quando se encerrou meu processo, pedi de aniversário para conhecer minha família... Era aquele sentimento de criança de "OH! Eu tenho um irmão! Tenho outro pai!", é um sentimento de querer ser acolhida... Aos 19 eu senti uma imensa falta de pertencimento, eu sabia que era adotada, tudo o que me vinha em mente era "Quero saber quem é minha mãe, não quero conversar, só quero saber", ver uma foto, ouvir a voz, mesmo sabendo que ela estava no mundo das drogas, não me sentia completa sem essa informação (fiquei dos 11 aos 19 sem contato com minha família biológica). Aos 20 consegui através de um contato em comum falar com meu irmão que me informou que minha mãe havia falecido 2 anos antes... Eu estava devastada, mas pelo menos consegui ver fotos dela, saber de onde eu vim, quem fazia parte de mim, me afastei do meu irmão por ele sempre pedir dinheiro, mas agora sei quem me trouxe ao mundo. Isso não encerrou meu processo, lidar com o fato da adoção é muito difícil (faço terapia desde 2017), sinto muitas vezes um afastamento da família, sou amiga, não integrante, quando penso em ter uma família, considero a adoção e em seguida tiro isso da cabeça, pois sei que nunca vou conseguir aceitar muito bem e minha criança também, é uma sensação de entrar em uma matilha (de lobos), mesmo sendo acolhida, ajudando e sendo ajudada, minha mente volta ao ponto de que eu sou uma adição ao grupo, e minha família está em outro local.
Nossa, sou adotada e não sinto a mínima vontade de conhecer meu genitor... Conheço a minha forninho, ela é minha tia, tenho contato com as minhas irmãs/primas... E eu NUNCA QUIS saber de voltar para ela... Não me sinto uma "adição", na família, eu sou da família da minha mãe e do meu pai!! Bom, são vivências e casas diferentes... Espero que você consiga perceber que não é nada disso da sua cabeça... Com certeza você é amada e querida na sua família!
Amiga do 1 email, vc não vai esquecer, o q vc tem q pensar é q naquela época ele era solteiro e não tinha nenhum motivo para ele te contar isso. Outra: pense vale a pena vc se prender a isso e não conseguir seguir no relacionamento q vc gosta ou vale a pena pensar q aquilo foi apenas uma molecagem (e foi e podia ter sido vc tbm) e se vai continuar curtindo sua vida com ele. Mais uma coisa: as pessoas mentem sobre muitas coisas, nosso namorado, nossa família e amigos, a questão é se vc tolera essa mentira ou não, mas mentir todo mundo mente sobre muita coisa e por muitos motivos... inclusive você. Se dê um tempo, sinta raiva e depois reflita o q vc quer fazer.
@@LuMichelini ela fala que ele mentiu sendo que em nenhum momento do email ela relata que tinha questionado ele antes, ele só omitiu pq não viu necessidade de contar, pois estava solteiro
Responsabilidade afetiva nao começa so quando voce ta oficialmente namorando com a pessoa gente. Eu fico me perguntando que, se fosse o contrario, se ele tambem ficaria tranquilo e nao se sentiria que foi enganado. PS: Omitir tambem é mentir
@@Maryglow_ Exatamente, não foi como se fosse 1 mês antes dele pedir ela em namoro, foi 1 semana, não acho que fez totalmente errado, mas se ele tivesse responsabilidade afetiva teria conversado sobre isso com ela, e outra, ele ainda tem o número dessa outra menina? E a conversa sobre o sexo com OUTRA? Muito desconfortável.
Para a pessoa do primeiro caso: esfrie a cabeça e pense se pode conviver com isso. Eu tive um relacionamento à distância assim, durou 2 anos. Terminei meu noivado e foi a melhor coisa que eu fiz. Às vezes a gente vê aquela pessoa boa e imagina que não haverá outra igual a ela, mas acredite, há! Se ame em primeiro lugar!
@@LuMichelini exatamente por isso que ela disse: esfrie a cabeça e pense se pode conviver com isso. Pode não ser errado, mas se pra ela é uma questão que ela não consegue tolerar, então que termine
@@LuMichelini então, isso é muito pessoal... Não acho que tem certo ou errado, sabe? A sua insegurança é só sua, você é a única pessoa capaz de acabar com ela. Ele não pode fazer nada pra mudar isso, então vai dela decidir o que fazer. No meu caso eu sabia que aquele sentimento ruim não era justo. Ele era um homem maravilhoso, não há como negar, mas aquilo me fez sentir muito menor e eu perdi a capacidade de me amar como eu o amava. Foi um término triste, mas anos depois vejo como aquilo me impulsionou pra tratar dessas inseguranças. Sou outra pessoa kkkk.
@@suyshu Entendo seu ponto de vista, mas pra mim traição não é grande coisa, e nesse caso eu nem consideraria traição. Eu perdoaria fácil, pra mim tem coisa muito mais grave, mas a menina do vídeo precisa decidir se ela consegue superar ou não. Se vai conseguir, melhor para os dois se terminar
Sobre o 1 email: Na teoria ele não está errado pois não era comprometido, mas eu penso assim: como ele estava apaixonado por você e transou com outra 1 semana antes de pedir em namoro? Que amor é esse kkkk Pode ser que seja o meu jeito, mas se eu amo alguém , eu não olho pra outra pessoa de forma alguma
Aí, estou ainda vendo o primeiro caso e já me afetou bastante pelo fato de algo parecido ter acontecido comigo, no meu caso eu tinha uma melhor amiga colorida virtual e eu descobri que só quem era amiga era eu, ela ocultava de mim coisas que eu considerava super importantes, eu contava tudo para ela e ela não me contava nada, e tudo isso durou 5 anos, mais de um quarto da minha vida, e no final das contas eu não conhecia quem ela foi, quem ela é e muito menos quem ela queira ser, eu não conhecia nada dela e é muitoooooo triste sabe? Saber que tu se dedicou tanto, se empenhou tanto por uma pessoa completamente egoísta, que queria me privar de ter novas amizades e/ou amig@ colorido só para que eu ficasse atrás dela como uma cachorrinha enquanto ela mentia para mim. E parando para pensar, eu passei bem dizer a minha todinha idealizando amizades, que no meu ponto de vista, só eu me entregava e lutava por aquilo... (muitas pessoas idealizam o amor, eu idealizava a amizade) Então eu concordo com a Gabbie, se é para surtar, se acha que não vai conseguir superar algo que a pessoa fez e que machuca, então surta, termina, surta de novo e supera. Porquê se a gente continua insistindo, a gente só transforma nossa vida em um inferno e isso pode ocasionar um trauma... 😪💔
Menina do primeiro e-mail: Algo parecido aconteceu comigo. Ela não mentiu, entretanto. E eu sei como isso é agoniante; pelo menos, para mim foi. É difícil e eu não consigo superar facilmente, principalmente por causa do meu ciúmes que, durante alguns anos, foi sendo alimentado - não necessariamente por ela, mas pela preguiça que a gente teve de dizer "ei, isso é errado" e só deixar acontecer. Eu não superei. Eu não gosto de pensar, me sinto mal todas as vezes que penso e ás vezes, aleatoriamente, minha cabeça voa para isso ou eu fico mal durante horas e até dias por conta desse assunto. É muito mais complexo do que eu tô contando, mas basicamente é o "mesmo" sentimento. E como eu disse antes, eu ainda não superei. Eu tento, eu melhoro minha cabeça pouco a pouco e vou caminhando igual um recém nascido. Diferente do seu caso, ela nunca mentiu para mim ou fez algo "errado" (apesar dos meus sentimentos falarem o contrário e eu ainda ter raiva disso) e é por isso que eu consigo "perdoar" e continuar. Se ele vale a pena, então tente; mas se mentir para você é algo tão asqueroso quanto para mim, então repense no que isso significa. Pensa no que é melhor para >VOCÊ
Acho q o problema da primeira não foi oq rolou com o cara, foi ele não ter deixado isso claro, sabe? Acho paia pq ela teria sentimentos diferentes por ele se ele n estivesse nessa de "ah eu só quero você, só fico com você"
@@LuMichelini mentiu, ele falava q só ficava com ela e só queria ela obrigação ele realmente n tinha, mas oq fez foi falta de consideração e tbm testa a confiança da pessoa
Pra menina do primeiro email: amiga, entendo o que tu sente mas ele não errou. Namoro a um ano e tanto eu quanto meu macho estávamos pegando outras pessoas antes de decidirmos namorar e hoje nosso relacionamento é incrível, parceria total.
Gabbie, não consigo tirar os olhos do seu cabelo. Ele ta maravilhoso, parece seda ! A cor também ta maravilhosa. Na verdade, ta tudo maravilhoso..o tom do vídeo, com a cor do cabelo, que combina com a cor do olho, que combina com o batom | brilho, com a pele. É muito sedosidade em um vídeo só ('♡⌓♡ 人) !!
Eu passei por uma situação IDÊNTICA a do primeiro e-mail, só que elevada a 1000 potência. Inclusive na época quase escrevi para o pare de mimimi, mas tem tantos detalhes que eu não consegui né organizar e desisti de escrever. Resumo: eu morava em outra cidade e em setembro de 2020 eu voltei para minha cidade natal e instalei o Tinder, eu não cheguei a usar, nem sair com ninguém, só olhei, desisti e apaguei, porém meu atual meu namorado viu e tirou print do meu perfi, alguns meses depois ele começou a me seguir e depois começou a puxar papo, eu ia respondendo na boa, descobrimos que tínhamos estudado no mesmo colégio. Só antes de começar a conversar comigo ele estava saindo com uma moça, e ficou saindo com nós duas juntas, inclusive em alguns dias no mesmo dia kkkk sim, mas é claro que eu não sabia. Até que no final de dezembro começamos a namorar, já engatos em uma viagem de 1mes juntos, conheci a família dele, viajei com eles, enfim, uns 4 meses depois eu fui ficando desconfiada, com 5 meses eu vi uma mensagem suspeita, e sim, eu fui fuxicar, descobri tudo e baiscamente eles continuavam conversando e algumas vezes até chegaram a sair nesse meio tempo, só que eu sei que pelas mensgenas não aconteceu nada, porém o fato é que é entranho manter esse contato, principalmente pq a moça estava super apaixonada e reclamando que ele estava se afastando, mas ao mesmo tempo ele não deixava claro, enfim, mancada demais. E querendo ou não isso também me deu uma baita insegurança. (Tem muitos mais detalhes, mas dando uma resmunida) Obs: ela era veterano dela, e já se conheciam, porém o rolo começou pouco tempo antes de ele me conhecer. Mas só digo uma coisa, passando o nervosismo eu consegui racionalizar e por na balança, e eu perdoei. Realmente é muito DIFÍCIL superar ou esquecer (impossível), porém com um tempo eu fui retomando a confiança e vendo que são muitos mais pontos positivos do que negativos, além de ter entendido e notado que meu namorado estava e está sendo sincero e que posso confiar (pode parecer coisa de corna mansa haha, mas eu realmente confio e tenho todos os motivos para confiar nele), porém de fato foi barra e me machucou muito, principalmente pq o final do meu relacionamento anterior foi bem foda e então eu ficava com altas paranóias e traumas.
nossa amg, admiro sua inteligência emocional. acho que não ia conseguir nunca. tenho tanto trauma com vacilos alheios que na primeira situação assim ia querer pular fora
@@Dudaspknow sim, foi barra! Eu sou zero jovem mística, mas para você ter noção, no meu primeiro relacionamento, e o que veio antes desse, cheguei a até morar junto, e nós dávamos bem, porém é aquela coisa, com a convivência você entende melhor o jeito da pessoa e no dia que eu descobri as traições eu olhei para ele e pensei "tem algo estranho" exatamente nesse dia ele deixou o whatsapp web dele conectado no meu notebook, eu tive que ficar até mais tarde fazendo trabalho e quando abri o whatsapp para conversar com o meu grupo, lá estava, era a primeira conversa, salvei tudo, racionalizei e terminei, pois realmente eram coisas muito ridículas, que atacavam diretamente a mim. Já nesse caso que do meu atual relacionamento, eu senti o mesmo sentimento, e eu não fui fuxicar, porém vi uma mensagem suspeita, então eu pensei, "bom, são 5 meses, isso já aconteceu, não quero passar por isso de novo. Vou ver aqui, se for o caso já caio fora" e quando tive a oportunidade baixei todo o txt da conversa, deu muitas páginas, desde conversas sobre a facul até às últimas, eu li tudo e ao conversar com um amigo ele me propôs jogar um verde, ou seja, eu já sabia de absolutamente, contei uma história semelhante, mas com alguns pontos diferentes, como se fosse de um amigo, e eu realmente entreguei atuação. Na hora eu vi ele ficando pensativo, pediu para ir ao banheiro e quando voltou disse que queria conversar comigo. Tudo o que ele contava batia, ali na hora eu ainda não abri que sabia, fui deixando e com o tempo fui soltando e vendo que ele realmente estava sendo sincero em tudo e que com base nas infos que eu li, realmente não houve nada depois. Mas depois eu realmente amo muito ele e acho que o que estamos construindo faz muito sentido, por isso continuei. Algumas pessoa podem questionar o que eu fiz, mas eu não conseguiria viver com a insegurança e era descobrir logo. Para você ter noção, antes de eu falar o que fiz, pq sim, eu não iria manter isso escondido, ele mesmo veio me mostrar tudo e nada estava apagado, o que foi mais uma prova da honestidade dele. Mesmo depois de a primeira parte "resolvida", ainda foram alguns meses de conversa aberta, afinal não é o tipo de coisa que se resolve em um piscar de olhos, mas da mesma forma que eu consegui entende-lo, ele conseguiu entender o que fiz pois sabia de como tinha sido meu relacionamento anteiror e como eu terminei lascada da cabeça. Depois disso eu nunca mais bisnilhotei nada dele, pois não me orgulho e não vejo necessidade, principalmente pq ele é super aberto com tudo dele comigo, não é aquela pessoa que não mostra nada no celular, que fica nervosa se você toca no celular, que não deixa o celular solto sem olhar por nada... Eu sei a senha dele e as vezes mexo para pedir Uber, colocar música, coisa do tipo... Da mesma forma que eu não vejo problema em ele ter acesso ao meu já que não há nada demais. Enfim, sei que nesse ponto algumas pessoas vão discordar, mas é como funciona entre a gente.
Amiga adotada: pense assim e se vc não gostar do q vai descobrir? E se seu pai era um assassino? Ou se são mortos? Ou não querem falar com vc? Pq vc pode descobrir coisas boas ou coisas muito ruins. Dependendo do q vc descobrir pode te deixar mais angustiada q resolvida.
melhor contar aos pais adotivos da melhor forma q ela encontrar, e pensar "eu prefiro aguentar a angústia de nunca descobrir quem são meus pais biológicos, ou a angústia de eles serem pessoas ruins?". Refletir bastante antes de tudo
Pois é, as pessoas acham que adoção é tipo coisa de novela... e se esquecem de que existe maternidade compulsória, que ela muito provavelmente foi um evento que toda a família quer se esquecer que aconteceu. Mas tem gente que às vezes precisa de um choque para poder dar valor ao amor que já tem...
Essa primeira historia pareceu meu ultimo namoro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso, incluindo os amigos falando que ele so falava de mim. Eu gostava tanto dele, acabei cedendo, mas a confiança ja comecou abalada e ele continuou mentindo por varias outras coisas depois. Ele so me contou que tinha transado com outra pessoa DUAS semanas antes da gente começar a namorar, porque eu fui doar sangue e deu que eu tinha tido contato com hepatite C, e a unica pessoa que eu tinha me envolvido era ele. Ele nao teve pra onde correr, porque eu falei que eu so ia continuar com ele se ele fizesse o exame, pq ele ainda ficou se fazendo de doido dizendo que nao imaginava como aquilo podia ter acontecido, AI ele confessou que tinha transado com outra pessoa. Resumo: O relacionamento nao deu certo, nunca consegui confiar plenamente nele, ele basicamente so me contou porque foi descoberto (nessa vez e outras vezes que mentiu tambem), e ele ainda me taxou de maluca, falando que nosso relacionamento nao deu certo unicamente pela minha falta de confiança nele sem razao nenhuma. Meu conselho é: se voce for tentar, tente sabendo que isso pode dar errado e voce nao deve se sentir culpada por isso, nao deixe esse cara ser mais um daqueles que taxam a namorada de louca e elas acreditam, responsabilidade afetiva nao existe SO quando voces estao oficialmente namorando, se ele nao respeitou isso antes pode ser que nao respeite agora, e também pense o seguinte: se fosse o contrario, voce acha que ele ficaria de boa?
A MOCA DOS PAIS ADOTIVOS é bom sabers como seria sua genética, suas alergias, suas tendências a saúde, maaaas tbm poderia ser ruim pra vc saber que por vários motivos essa informação seria ruim pro seu psicológico, então se vc for atrás se prepara bem, mas bem mesmo e não crie expectativas em cima disso, é só mais uma descoberta sobre vc mas nada disso te define
moça do primeiro e-mail, faz terapia minha filha, o cara tava solteiro, podia ficar com quem quisesse sem precisar te dar desculpa de queria ser feliz solteiro mas arrependi, "a mas ele dizia q me amava" e daí? Vcs não tinham nada e amar alguém que não ta com vc não é regra pra não pegar ninguém. E ninguém tem obrigação de contar tudo que faz tb não (no caso de q vcs não tinham compromisso), se ele não queria partilhar q pegou alguém, é direito dele.
Para a menina com a questão sobre os pais biológicos: realmente não é necessário conhecer seus pais biológicos para ter um fechamento, porém se isso se configurou como uma questão para você, acho que é válido sim você dar atenção para isso. Saber sua origem biológica é importante, mas tenha a certeza de quem você é hoje pouco tem a ver com essa origem, você foi se construindo ao longo de toda sua vida, atravessada por todo o mundo em que estava inserida...mas saber essa origem pode ser sim um recurso emocional de.fechamento de um ciclo para seguir em frente sendo quem você é. Não sei como é sua relação com seus pais, mas converse com eles...fale sobre essa curiosidade e pergunte sobre como eles se sentem sobre isso, pq eles te amam, e sempre vão querer o melhor pra você, acredito que eles ficariam muito mais chateados por descobrir aleatoriamente que você procurou seus pais biológicos, do que se você sentar e conversar com eles explicando como se sente.
Eu vendo o caso do tio que pede dinheiro pra família e não paga, tamo junto amigooooo. Só que no caso minha tia fez minha vó adiantar a herança pra pagar conta, detalhe, das 4 filhas ela era a “mais rica”.
Sobre a história da adoção. Não sou adotada, porém meu pai faleceu antes de eu nascer, e recentemente minha mãe, mas a vontade de saber mais deles e da família do meu pai. É uma curiosidade natural, não se sinta mal por ter. Agora como lidar com isso é outra coisa, acho saber é bom mas nem sempre boas coisas serão descobertas.
Moça do 1o email: temos alguns problemas aqui. 1- Baseado no que tu disse, senti uma insegurança da sua parte. Não estou jogando a culpa pra você. Mas acho que seria interessante você trabalhar isso e aumentar teu auto conhecimento pra evitar problemas futuros. Porque assim, é muito IMPROVÁVEL você encontrar um relacionamento duradouro que você não se decepcione com a pessoa NENHUMA vez na vida. 2- Ao meu ver ele não fez errado em ficar com a menina, o errado foi a mentira. Só que o que iria adicionar no relacionamento de vocês se ele tivesse falado na época? Talvez vocês nem tivessem começado a namorar. Só que precisamos levar em consideração que você já questionou e ele já explicou o ponto dele. Inclusive falando que ele fez isso pra provar pra si mesmo que conseguiria ficar feliz solteiro e percebeu que na verdade não era isso que ele queria. Também ele estava bêbado (não que justifique) mas ainda estava solteiro. Então aparentemente tem um arrependimento da parte dele, e eu particularmente, não acho saudável ficar voltando num assunto que já foi questionado e que não vai mudar absolutamente nada. Pelo contrário, só vai desgastar o relacionamento de vocês. Pondere bem o que é importante no relacionamento pra você, porque no final das contas vai muito do que você aceita ou não.
"consegui provar a si mesmo que conseguiria viver solteiro, e eu não consegui" mensagens: a transa foi muito boa para mim ele não pareceu arrependido na epoca kkkkkkkkk
Sobre a primeira menina eu ficaria puta com a mentira, pq a pessoa falou que não ficou com mais ninguém depois que conheceu ela, e não de fato o que aconteceu. Pra mim se a pessoa mente assim uma vez eu vou ficar achando o tempo todo que ela pode mentir de novo.
Sobre a garota do 1° E-mail, eu entendo o que você ta passando, mas eu não acho que seja motivo para terminar por tudo que ele demonstra para você agora. Passei por praticamente a mesma coisa, quando conheci meu namorado, ele estava tentando um relacionamento com uma garota, mas as coisas entre eles não estavam indo nenhum pouco bem, além de ante dessa garota ele ter quase casado com uma mulher que fodeu ele psicologicamente, e ele desabafava isso comigo e cerca de 2 meses após nos conhecermos, ele se declarou para mim, mas não oficializamos nada, por morarmos longe, só que, depois de um tempo, encontrei o perfil dela, e vendo algumas fotos, tinha 2 fotos com ele, com data de alguns meses depois dele ter se declarado para mim, aquilo me quebrou, pois ele não falava mais dela como falava no começo, pensei que ele tinha realmente desistido dela depois que ele se declarou, e eu não tinha como cobrar aquilo dele, pois não tínhamos nada oficial ainda, mas eu me senti como se estivesse sendo a segunda opção, um tapa buraco caso não desse certo com ela. Mas eu me abri com ele, que aquilo tinha me machucado, mesmo eu não podendo exigir nada. Ele me entendeu, e ainda removeu a marcação das fotos. 1 ano depois desses acontecimentos oficializamos, eu qualquer sinalzinho diferente depois da oficialização de namoro, ficava insegura, ainda mais morando a distância, ele poderia encontrar outra a qualquer momento, já querendo desistir, mas, ele demonstrava sempre o que sentia por mim, e me entendia em cada vez que eu me sentia insegura: ele sabia como tinha me machucado aquela vez, sempre tentando achar maneiras de eu não me sentir assim, e reforçar o que sentia por mim. Eu e ele estamos a 5 anos juntos agora, e demorou para insegurança passar, é um sentimento péssimo, eu sei, você não tem como cobrar algo que aconteceu antes de namorarem, mas o sentimento de ter sido machucada fica ali, mas eu te digo, se ele esta mostrando o quanto gosta de você, aproveite isso, a sensação de ter sido machucada vai sumindo com o tempo, sendo substituído por uma sensação de segurança. Mas vai de você explicar esse sentimento para ele, para ele compreender momentos que você esta mal, querendo ou não, acabamos demonstrando um incômodo, mesmo tentando esconder. Mas fica tranquila, se ele mostra reais sentimentos por você, a sensação de insegurança passará com o tempo.
1 email: se ele tivesse te contado a verdade antes de te pedir em namoro, vc teria aceitado namorar com ele? Tem coisas que é melhor deixar em off pq não vale a pena contar, tenho certeza que esse foi o raciocínio dele
entendo seu comentário e concordo, mas sla... a pessoa n tem direito de saber? uma hora a verdade vem, quer que seja por vc ou por outra pessoa? É pior por outra. Dificil essa situação. Espero q a menina fique bem
@@patriciapaul206 exatamente isso, não por ser errado pq como a gabbie falou, não estavam namorando antes, mas por medo de perder ela por uma coisa que ele se arrependeu de ter feito
Menina do primeiro email, eu já fui você e também já fui seu namorado, te digo, a gente mente por medo de perder a pessoa se ela descobre do nosso vacilo, eu vacilei e reconheço isso, porém eu vinha de um relacionamento tráumatico que fui desrespeitada do inicio ao fim e encontrei meu ex( no caso, ele não me perdoou), enfim, eu não cheguei a fazer tudo que seu namorado fez não, mas ainda assim, quebrei a confiança pq eu dizia que estávamos um com outro, no dia que eu tive interesse em outra pessoa pq eu ainda tava com medo de namorar, já estava há dois anos solteira e havia prometido que ia ficar ainda mais tempo, do nada me apaixonei loucamentem enfim, mas ainda receosa de tudo, quis tentar ficar com outra pessoa, resultou que depois de dois meses meu ex descobriu e isso criou um enorme muro no nosso namoro, ele ficava indo e voltando e jogando na minha cara, ele nao percebia tudo que fui, só viu meu erro, talvez você precise olhar mais o que ele é, do que só o erro dele, digo isso pq tb já priorizei os erros dos outros com meu egoísmo de achar que nunca faria isso e fiz. Enfim, lembre se que vc tem direito de terminar caso nao tolere, mas saiba que um dia pode ser vc tb
Sobre o primeiro email: ele ter ficado com alguém antes do namoro não foi um erro dele Ela querer terminar por conta disso é ok, ela tem esse direito, mas culpar ele é errado Eu sugiro que ela procure psicólogo e trabalhe nesse ciúmes
@@joycemelo6020 mas não sabemos como ele se sente com o passado dele Ele omitir ou mentir sobre o passado ainda não é errado, já que se ele mentiu, é porque ele não estava confortável em falar sobre As pessoas precisam entender que, se eles não estavam juntos, ele agir como solteiro não é errado, e as pessoas não são obrigadas a contar 100% sobre o que fizeram no passado Todo mundo lida diferente com o passado, que para algumas pessoas pode ter sido até traumatizante
O ciúmes dela não está sendo algo anormal, ela estava apaixonada por ele e ele mentiu e ficou com outra. Ciúmes totalmente compreensível, não precisa ir fazer terapia por isso
Eu particularmente, odeio que mintam pra mim. Se fosse eu nesse relacionamento, a minha confiança nele ia abalar e muito a nossa relação. Então eu entendo ela. Se ele não estava confortável em abrir isso para ela, era só ele mudar de assusto ou não falar sobre. Agora ter mentido foi mancada. Eu acredito que quem mente com uma coisa pequena, também mente com coisa grande, isso abala muito um relacionamento, pq como você vai confiar em alguém que mentiu uma coisa na sua cara, e uma coisa que nem precisava de mentira, sla eu não continuaria.
Sobre a moça adotada, acho que talvez seja uma opinião impopular, mas na minha opinião existem coisas que é melhor não saber. Como a gabbie mesmo disse, você não precisa desse fechamento de outras pessoas. Concordo demais com o que ela disse, isso não vai mudar nada na sua vida. Se fosse por um motivo do tipo doença por exemplo, aí realmente vai na fé, mas me desculpa, pra terminar "um capítulo" que nunca nem existiu, fora na sua cabeça, não faz sentido pra mim. Se você realmente quer saber, acho que o melhor é realmente falar com seus pais antes, até pra eles te darem uma luz e te ajudarem nisso. Espero realmente que você consiga o que deseja e seja feliz.
7:40 (email da moça que quer descobrir quem são os pais) as vezes os pais colocam os filhos para a adoção pq não tem condição de criar um filho, as vezes eles te queriam mas não tinham condição, pode ser isso
moça do primeiro vídeo: ele não estava te namorando quando ficou com aquelas pessoas. Se vc for dar uma chance, tem que deixar para trás e move on com o relacionamento.
Moça do primeiro email (eu sei q faz um ano): eu sai com uma pessoa antes de namorar meu namorado, pelo simples fato que eu não queria namorar e achei q sair com várias pessoas era um requisito e me arrependo horrores. Eu nunca trai ele, mas falar que eu só saio com ele desde o momento que eu conheci ele e ser mentira é muito triste, eu não sei se devo contar pq sinceramente já passou MT tempo e só ia machucar ele. Mas se te consola, definitivamente não significa nada e eu verdadeiramente gostaria de n ter saído
Sobre a menina adotada, eu discordo muito da Gabbie. Eu acho que as vezes a gente precisa sim de algo pra se sentir melhor e pra conseguir seguir. A sua psicóloga não tem que dar nenhum tipo de palpite na sua vida, eu trocaria de profissional. Ela ta ali pra te ajudar a encontrar as suas verdades, jamais passar as verdades dela. Acho que voce deveria sim conversar com seus pais, expor os seus sentimentos e fazer o que for melhor pra você.
3:15 sla, eu acho que ele tava solteiro, td um kikiki porque uma pessoa solteira ficou com outra antes de namorar vc, eu também acho que ele teve motivos psicológicos pra ter feito isso. sobre a mentira, acho pior do que a ficada em si.
Sobre o email do sobrinho com o tio endividado: é engraçado como foi todo um email longo reclamando de uma pessoa e nenhuma das reclamações tinha fonte na sua própria vida, coisas dele que aconteciam quando você sequer era nascido... Às vezes é importante separar o que é dor sua e o que é da sua mãe, da sua tia... Principalmente em questões de divida, se o resto da família quer colocar a mão no fogo, que coloque oxe. Pra que ficar brigando? As contas não tão chegando mais em você já que sua mãe também tá contra ele, então pra que? Pra que mandar um velho se matar só porque você discorda da forma que ele ta agindo? Você só tem 20 anos. Vai viver tua vida e deixa os adultos se resolverem, enquanto não bater na tua bunda é só estresse a toa - e te garanto: você vai ter muito estresse no futuro pra gastar o final da adolescência nisso.
Sobre a menina do primeiro mimi. No meu namoro atual, meu namorado saiu com algumas meninas antes de ficarmos, mas cara, não fiquei mal, pq no final das contas... Ele estava solteiro, e ele ME ESCOLHEU, então pra que briga? Acredito que ele é a pessoa que quero pra minha vida e não estragaria isso por bobeiras! Se cuida gata.
Caraca me identifiquei com quase todos os e-mails hoje ksksm Eu atualmente namoro mas antes disso ficamos sem compromisso durante 1 mês mais ou menos, uns 10 dias antes dele me pedir em namoro eu fiquei com um cara e acabei engravidando. E eu ainda achei que o bebê era do meu atual namorado kskdkd muito rolo, mas é uma coisa difícil mesmo esse lance antes de namoro. Eu fui passar uns tempos com minha mãe e ela disse que iria pagar minha passagem, confiei nela e peguei um empréstimo que ela concordou em pagar ( estou grávida, então pra trabalhar é foda) agora decidi ir embora e ela simplesmente disse que não ia mais pagar o empréstimo ( 10k). Nossa convivência não está sendo as das melhores, até porque nunca tínhamos morado juntas foi até um erro ter vindo porque minha gravidez está sendo bem triste, enfim peguei dinheiro emprestado com minha vó porque não tinha um tostão no bolso, oque eu tinha gastei pra ir pra Espanha onde ela mora. Agora tô com nome sujo, filha pra criar e vida que segue kskskskd Rir pra não chorar
Criei uma teoria doida de que a psicóloga é na verdade a mãe da moça dos pais adotivos, pq achei muito estranho ela aconselhar a moça a não procurar os país kkkkkk
Eu não vejo necessidade de mandar um email pra isso, então vou escrever aqui nos coments mesmo pra pessoas mais velhas poderem me ajudar. Eu preciso fazer as provas de final de ano pra ingressar no ensino médio, mas eu estudo em uma escola pública que foi MUITO prejudicada com a pandemia, então eles não me deram NADA de matemática sobre os assuntos que vão cair na prova, por isso eu preciso urgentemente de uma dica do que fazer ou do que estudar, doq mais ou menos caí em vestibular, pq matemática de verdade não é meu forte e eu, como uma pessoa ansiosa, tô quase surtando com tanta pressão. Desculpa o comentário longo mas espero que alguém possa me dar uma dica🥺❤️
Olha, faz muito tempo que fiz o vestibular , mas coisas que sempre caem é regra de 3, porcentagem, geometria (pior parte pra mim), juros simples e compostos (acho que caiu no meu ), probabilidade, teorema de Pitágoras tbm sempre cai. A única coisa que estou em dúvida se cai é juros, pq o restante é certeza de cair
a pessoa do primeiro e-mail: concordo com tudo que a gabi falou. mesmo que alguém te diga que vocês não tinham compromisso naquela época e que ele não estava errado, tem grandes chances de você ainda ficar insegura com isso. eu provavelmente ficaria também, mas vai de você ver o quão incomodada você está. pessoa do última e-mail: acho muito suspeito isso da sua psicóloga ter sentimentos pelo cara, porque provavelmente ela não criou isso sozinha. tô achando que ele tá enrolando as duas e se aproveitando da situação. independente disso, não dá mais pra se consultar com ela.
Moço com o problema do Tio: Você disse que é um dilema entre fazer o moralmente certo e o que vai fazer bem. Isso vai fazer bem para quem? P você, né?! A gente tem que tomar certo cuidado com essa ideia que temos de que dizer a verdade para as pessoas cairem na real. As pessoas caem na real quando elas querem, se elas querem. Não é vc dizer oq ninguém diz que vai salvar a pátria. Vc sabe que falar é apenas p vc desabafar, não use a desculpa do "vai ser bom p todos"
Eu definitivamente não sirvo pra dar relacionamentos amorosos kkk no primeiro email eu só ouvi pensansondo "é sério que ESSE é seu problema?" eu realmente não consigo entender as pessoas pensarem dessa forma (acho que por isso nunca quis um relacionamento) proque eu só consigo pensar "tu ta fazendo drama com absolutamente nada" e não teria um decimo da paciencia e empatia da gabi só pensar em memes que podia responder, eu realmente não consigo entender do porquê isso ser um problema, porque sentir ciumes de algo que não faz sentido, já que não havia nenhum compromisso, pelo contrário, ele tinha deixado claro que NÃO queria se comprometer, mas pra mim só existe duas opções: ou você entende que o problema é seu, o cara não fez nada de errado, é sua insegurança e paranóia dizendo que vai dar errado e achando problema em coisas que não são problemas ou entende que não vai conseguir superar essa sensação e termina de uma vez.
acho q quem não ta pronta pra ter um relacionamento é tu anjo, pq a falta de empatia da sua parte faz as pessoas querem se afastar. Não tô te atacando, cada um com sua opinião, eu só não concordo com a sua.
Concordo com você, até porque a menina fuçou o celular dele... isso é coisa de gente insegura. Ela não vai superar, então tem que terminar mesmo e arrumar alguém mais parecido com ela na maneira de ser para não se frustrar.
@@patriciapaul206 Eu literalmente disse que não conseguia ter empatia porque não consigo entender porque alguem se sente assim, não foi nem opinião, foi eu dizer que eu não sei o que é sentir isso porque na minha cabeça não faz o menor sentido. Legal é que no final, minhas opções do que fazer foi a mesma da Gabi (só mudou que eu falei de um jeito bem grosso) e você literalmente concorda em quando eu digo que não sirvo pra relacionamento, mas engraçado você dizendo que não esta me atacando sendo que você acabou de me colocar no papel a pessoa mais sem empatia do mundo, por não ter empatia quando se trata de ciumes, porque foi isso que eu disse (a não ser que você tenha entendido MUITO errado o que eu falei). Talvez eu seja uma anormal por não entender o que é o ciumes, talvez como você disse, eu nunca vou ser apita a ter um relacionamento porque não é como se magicamente um dia eu fosse aprender a entender um tipo de emoção, mas ai o problema é meu, pelo menos euentendo que sou assim e nunca neguei isso. Mas se tu não falou isso com a intenção de atacar, não quero nem saber como seria se fosse . kkkkkkkkkk
A menina do primeiro e-mail me deu preguiça, deixa eu te contar aqui oq q tô passando no quesito “vc disse q me amava e agiu o contrário”. Eu ficava com um menino desde os meus 17 anos (tenho 19) e mês passado a gente transou sem camisinha pq eu burra confiava nele pq a gente é vizinho e ficava a muito tempo e tinha muita intimidade, acontece q ele gozou dentro e eu tomei uma pílula do dia seguinte, logo após fiquei esperando minha menstruação descer e meio q veio, só q muita estranha mas veio, acontece q esse mês de outubro não desceu, mandei mensagem pra ele falando q devo fazer um teste até pq fui no médico pq machuquei a perna e um procedimento padrão é de fazer perguntas se vc tá grávida, acontece q sai de lá com uma solicitação de exame de gravidez de sangue, eu mandei mensagem pra ele e ele IGNOROU, eu já chorei muito pq NUNCA imaginei isso, ele sempre foi parceiro e dizia q me amava e agora na ÚNICA vez q precisei dele, ele tá me ignorando, não sei oq fazer pq só estudo e não trabalho, não sei onde arrumar grana pra abortar e msm q eu aborte meus pais vão perceber pq não é algo q vc faz e disfarça normalmente, não dá, enfim tô em desespero e qualquer atitude q eu tome diferente do q já fiz, q no caso é mandar mensagem pra ele, vou tá pagando de louca e já tô me sentindo humilhada o suficiente, nunca me imaginei nessa situação e porra, parece até q não mereço ser feliz pq tô numa linda fase de merda, atolada de trabalho e coisas importantes dando errado no quesito formatura do meu curso, eu tô no fundo do poço.
Mulher, vai lá bater na porta dele, tem que se fazer de louca sim, porque se você estiver grávida, não fez sozinha, e ele precisa arcar com a parte dele. Independente de vocês ficarem juntos ou não, filho é coisa séria, não tem essa de ignorar suas mensagens. Torcendo pra que tudo se ajeite na sua vida, fica bem. 💜
Acho que quem escreve deveria ter discernimento de que ela nao é dona da verdade. O correto é buscar um psicologo. Em todo caso é um entretenimento, tipo casos de familia. De todo modo, se acha ruim porque estás assistindo?
SIIIM! Já teve casos que ela não levou em consideração como a pessoa estava se sentido. Pra ela era algo bobo e ela simplesmente fez desfeita do sentimento da pessoa só pq pra ELA não era nada.
@@thaigarun1301 n sei de que caso vc ta falando, mas isso n se aplica a tudo não, a fala de "qualquer sentimento é valido" e a maior mentira ja contada só pra certas pessoinhas mimadas se sentirem melhor, as vezes a gente ta tendo um sentimento errado e ta culpando todo mundo em vez de olhar pra si próprio...dai vai muita terapia pra entender que vc n é o centro do universo
Termina com a psicóloga não tem como dar certo ,ninguém pode separar sentimentos e trabalho tão bem assim , ela não necessariamente vai te sabotar mas vai ficar uma vergonha é um silêncio constrangedor e se você tiver problema no relacionamento e precisar de conselho nunca que você vai se sentir confortável de falar sobre isso com ela, você vai ficar escondendo os detalhes da sua vida ficar pisando em casca de ovo com medo de falar algo que lembre o namorado e ficar o climão entre as duas , se você não puder de falar sobre seus sentimentos e problemas pra psicóloga não tem porque ir.
Moça do primeiro email: seu namorado errou em não contar. Isso é um fato. Ele não te traiu. Isso é outro fato. Ele quebrou a confiança, e cumpre a vcs dois saber se é possível ela ser restabelecida.
Se vc ficar com ele, calma, vc n vai tá sendo corna mansa por isso. Se vc terminar com ele, calma tb, vc n vai tá sendo uma neurótica. Infelizmente todo relacionamento passa por uma fase onde nosso mundo cai sobre quem está do nosso lado.
Sobre o último e-mail: alguém pensou na possibilidade do T estar "cozinhando as duas em banho Maria"?
Sei lá, pensei que para a psicóloga ter saído assim, talvez ela estava com expectativas com ele (será que ela criou sozinha ou ele deu?). E essa história de os dois se comportarem como um casal sem ser casal, não sei, às vezes ele está só cozinhando as duas.
Foi o que eu pensei
tbm acho, sla broxante isso. *Não* trocaria minha psicóloga querida por um cara q não tenho nem relação. E ele parece q n tem atitude nenhuma tbm
Nossa eu pensei exatamente nisso!!! Achei bem suspeito, principalmente isso de agir como um casal sem ser um casal, até pq quando os dois estão dispostos a entrar num relacionamento eles começam logo a namorar, talvez ele esteja meio que enrolando as duas
PENSEI A MESMA COISA!!!!! Se a psicóloga ficou tão mal, sinal q era algo atual ou recente
Vim aos comentários, ver se alguém falava disso. Até porque quando aquela parente deu detalhes da vida pessoal da psicóloga, disse que ela esperava que eles iam ter algo. Eu acho que ele estava a enrolar as duas!
O do tio que cagou tudo, acho que Gabi se esqueceu do fato de que essa dinâmica da família está prejudicando o moço, uma vez que a família foi afetada e isso rebate na relação dele com a família.
Mas de fato, não tem o que fazer diante disso. A família está escolhendo ser palhaça.
moça que quer saber sobre seus pais biológicos: minha mãe já foi juíza da vara da infância e do adolescente, ou seja, ela já fez vários processos de adoções e pelo q ela me fala todos os casais q passavam pelo processo de adoção de crianças são avisados q é normal os filhos adotivos crescerem e quererem saber sobre os pais biológicos, ent acredito q vc deveria falar com seus pais sobre isso acredito q eles vão te apoiar e te ajudar
obs: acho mto estranho a sua psicologia ter falado pra vc deixar de lado essa situação, até pq as psicológicas q trabalham em processos adotivos normalmente tbm conversam com os pais adotivos sobre esse fator da criança querer saber sobre os pais biológicos
obs 2: minha mãe sempre me falava q quando chegava um casal q queria adotar mas não gostava da ideia de “deixar” o futuro filho saber sobre suas origens dificilmente eles eram aprovados no processo para a adoção
tb achei estranho a psicologa
Também achei bem estranho o negócio da psicóloga
Foi muito antiético o q a psi fez. N é papel dela "dar conselho"
Mas quem disse que a psicóloga dela é a que trabalha no processo adotivo?
Pelo que eu entendi ela foi adotada há muitos anos e só agora manifestou o interesse (até pq, se ela fosse "abandonada" nessa idade saberia o que aconteceu), logo, a psicóloga deve ser uma psicóloga "comum" mesmo, que ela contratou por outros motivos.
Existir o fator de muita gente querer procurar não significa que seja o certo a se fazer em qualquer época da vida. Se a garota por exemplo estiver com depressão ou algo parecido, será que ela vai lidar bem com o processo de talvez encontrar alguém que a rejeite novamente? A psicóloga deve ter algum outro motivo pra ter feito isso que não foi mencionado.
Moça adotada: Eu também sou e jamais quis saber quem são meus pais biológicos. Nós somos o que fazemos, não os nossos ancestrais. Nossa experiência vem das pessoas com quem convivemos, é isso que inclusive molda muito dos nossos comportamentos. Concordo com a Gabbie, você quer procurar porque não quer encerrar essa história e ainda arrumar problema (muito provavelmente alguém pra te pedir dinheiro eternamente, ou pra dizer que você foi um erro na vida dela). Converse com seus pais adotivos, eles merecem saber que você quer fazer isso. Certamente eles vão te apoiar, porque te amam - e eu espero que um dia procure se colocar no lugar deles e avaliar o que você ia sentir.
menina do primeiro e-mail, enquanto traumatizada tenho uns conselhos pra vc:
- NUNCA vá fuçar o celular ou as redes do seu namorado procurando algo, você já vai estar em mente que tem algo de errado e qualquer mínima coisinha pode ser interpretada de forma errada e potencializada em 100000x mais do que deveria. além de proteger a sua saúde mental, preze pelo respeito a individualidade de cada um
- acho sim um vacilo ele não ter comentado sobre, eu particularmente também me sentiria muitíssimo insegura nessa situação. vc precisa pesar se vale a pena passar pelo processo de esquecer esse acontecido e continuar junto com ele (ESQUECER E PERDOAR SE VERDADE!!!), ou se prefere terminar pois acha que não consegue lidar.
- estando ou não dentro de um relacionamento, ponha sua saúde mental sempre em primeiro lugar, nada é mais importante do que seu bem estar. sendo assim, tome a decisão mais sensata e menos danosa pra vc.
Moça do primeiro e-mail: eu estive no lugar do cara uma vez. Ressalto tudo o que a Gabbie falou e adiciono também.
Você disse que ele estava "traumatizado" com o último relacionamento dele e por isso estava receoso de começar um novo com você. Coisas passam pela cabeça de uma pessoa assim. Antes de conhecer o meu namorado atual, com o qual estou há 4 anos quase, eu tinha saído de um relacionamento que comecei aos 13 anos de idade (kk imagina os trauma). Eu já era muito amiga e próxima do meu atual mas também não tinha certeza sobre entrar em um relacionamento novo. Experimentei a vida de solteira e saí com outras pessoas. Precisei fazer isso pra descobrir que essa vida não era para mim e finalmente entender que o que eu sentia pelo meu atual namorado era verdadeiro. Só assim para eu entrar num relacionamento tendo certeza de que era o que eu queria de verdade e não carregar os "e se's..." da vida.
Eu entendo você estar chateada por ele não ter te contado antes, mas talvez com o meu relato você enxergue por outra perspectiva. Segue seu coraçãozinho!
Para a menina do 1⁰ email, pense que, se você decidir ficar com o seu namorado, escolha esquecer isso. Pois, caso vocês fiquem juntos, em uma discussão, você pode acabar jogando na cara dele, algo que ele fez, quando não estavam namorando. E isso corroe a relação.
O último email, concordo plenamente com a gabbie, tem uma hora que precisa mudar de psicólogo e essa hora chegou... de um jeito tenso mas chegou :/
Tb acho, pq pelo visto o lance dela com o cara ficou no passado pra ele, e ele realmente se importa mt e tá sempre presente na vida da moça do e-mail, ent né, a psicologa perdeu e vai ter q lidar com isso :/
Eu, enquanto profissional da psicologia, falo o mesmo que a Gabi, na próxima terapia de vocês, fala pra ela que não pode mais continuar se ela não não tiver essa atitude primeiro, é sim anti - ético continuar com as sessões, as vezes você pode perguntar se ela tem algum(a) COLEGA mais distante que ela possa indicar, que segue a mesma abordagem dela, e assim ela poderá passar todo o seu prontuário para esse outro profissional dar CONTINUIDADE ao que já foi trabalhado até o momento. Mas olha, a mente um pouco mais aberta, as vezes vai demorar um pouco se identificar com o profissional, peça mais de um contato :)
Acho incrível que de for ver os pare de mimimi mais antigos, e os de agora, da para ver como a Gabbie amadureceu e evoluiu nos conselhos
Essa da psicóloga realmente é de cair o cy da bunda.
Realmente, isso não é um problema seu, não consigo imaginar um cenário onde continuar as consultas seja bom pra ambas.
Tome as rédeas da situação logo, termine as consultas com ela e viva com o boy da mesma forma de sempre.
Minha opinião sobre o 1° e-mail:
Acho que a situação da omissão de um detalhe importante pra você a tornou muito insegura. Houve uma quebra de confiança que não é sua escolha que seja consertada ou não.
A questão é, o quanto isso afeta atualmente no seu relacionamento? Pq se for algo que realmente afeta só existem 2 caminhos:
1. Trabalhar esses sentimentos a ponto de deixá-los de lado e engolir as coisas até tudo se reestabelecer.
2. Entender que mesmo que goste dele e ele de você, houve uma situação que você não consegue lidar e infelizmente não dá pra seguir juntos sem que você confie completamente. Pq se torna desgastante pros 2 essa insegurança.
Outros pontos a se considerar é: Você parece ter uma visão muito idealizada e romantizada dele, isso faz com que a situação pareça pior do que é. E embora ele estivesse solteiro, ele errou sim em ter omitido algo desse tipo quando se declarou pra você.
Erros ocorrem e sempre vão, mas cada um sabe o peso que aquele pode ter pra si. Reflita e tome sua decisão, espero que seja feliz! Beijo!
sempre q a Gabi fala: PARE de mimimi!
eu falo junto com ela ksksksk
Sobre a história do 1º email: O cara diz que só tem olhos pra ela, que só quer ficar com ela e depois vai transar com outra é no mínimo muita falta de consideração. Por mais que eles não estivesse oficialmente namorando, de certa forma tinha um "compromisso" ali sim e teve uma quebra de confiança com toda certeza. Isso aí pra mim ja acionava uma bandeira vermelha de que esse relacionamento não vai dar certo. Eu com minha experiencia e de amigas minhas que ja passaram por situação semelhante não arriscaria insistir nesse namoro sem confiança, porque você sempre vai ficar com pé atrás e com ciúmes sem contar que se ele mentiu/omitiu essa situação de você quem garante que ele não vá fazer de novo?
Discordo totalmente. Enquanto eles não estão juntos, é liberado
Na teoria ele não está errado pois não era comprometido, mas concordo com você, como ele estava apaixonado por ela e transou com outra 1 semana antes de pedir em namoro? Que amor é esse kkkk
Hoje em dia a gente já sabe que existem diferentes tipos de relação e pra algumas pessoas é totalmente possível estar apaixonado e transar com outros, como existe em poliamor, relacionamento aberto e tal. A questão é que é um acordo, um compromisso. Quando ele fez isso estava certinho agindo somente como amigo, como era o combinado. Não era algo que ele tinha que contar.
Isso q eu penso tbm
@@BlueWolfxX sexo não é a mesma coisa que amor pra muita gente. Pra mim, por exemplo
Pro caso do tio que cagou a família inteira... por partes eu entendo o concelho da Gabbie, acho que tentar se afastar um pouco do problema pra te dar paz já que é "problema dos outros" possa funcionar se é isso que você quer fazer!
Porém, contudo, entretanto, todavia o problema não é problema dos "outros", é um problema que sua família está enfrentando e acredito que seja difícil ver isso acontecendo na frente dos seus olhos e simplesmente não fazer nada. Apresento a resolução fogo no parquinho: Como uma pessoa muito calma, eu sou do time "surtar no almoço de família", ninguém me ouve normalmente então quando eu realmente quero ser ouvida eu grito tudo que eu tenho pra falar de forma que todo mundo escute e ninguém consiga sobrepor minha voz. Se minha vó tentasse o-proteger, gritaria o fato de que talvez a culpa seja dela e de todos os outros que foram coniventes com essa situação e que por isso ele é tão mimado e nunca acordou pra vida... É difícil não escutar quando as palavras estão sendo gritadas no seu ouvido, acho que acabariam por entender seu ponto.... e depois do "show" eu volto a me sentar (já que levanto pelo efeito kkkkk), e deixo o pau quebrar ao meu redor, dando uma de que nada aconteceu. Minhas repercussões com essa "metodologia" nunca foram ruinskkkkkkk, e eu realmente finjo que nada aconteceu depois, estilo não está mais aqui quem falou, e como "já fiz minha parte" deixo quem está no meio do problema resolver o problema.
E se nos próximos encontros você realmente fingir que nada aconteceu, vai acaba dissipando a tensão, uma coisa meio "se o que deu uma de maluco tá de boas, acho que eu tenho que estar de boas também".
Qualquer seja sua escolha, boa sorte!
Eu me identifiquei muito com a pessoa que mandou esse mimimi, eu não consigo vê as coisas e deixar pra lá, me dá uma agonia vê pessoas passando por esse tipo de coisa e não fazer nada, é empatia, infelizmente nem todo mundo pensa assim, tem gente que finge de boa mas tá nem aí para os problemas alheios. É triste.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei a cenografia. Sou assim criando dramas e cenas
@@isabellemon7723 com todo respeito. Mas isso não é empatia, isso é querer se meter na vida dos outros. O que os outros fazem com o próprio dinheiro, como eles vivem a própria vida não diz respeito a você.
Infelizmente eu fui exatamente essa pessoa, eu queria ajudar, eu queria gritar, expor, eu odeio injustiça e pra mim era algo fatal. Mas eu percebi que além de estar me prejudicando mentalmente eu estava afastando todo mundo de perto de mim, ninguém quer se sentir “trouxa “ e provavelmente eles sabem que estão sendo feito de troux porém vão continuar ajudando pq eles tem sentimento de culpa. Então para evitar eu criei uma distância saudável e quando o assunto sobre a pessoa surgia eu simplesmente arrumava outra coisa pra fazer ou saia de perto e assim as pessoas voltaram a gostar de mim e eu não durmo mais de coração pesado. Se você morrer amanhã pode se arrepender de afastar as pessoas que você ama por causa de uma terceira pessoa
@@filipevidal3789 infelizmente as vezes a vida dos outros afeta a nossa, muito merda você acabar passando aperto pq sua mãe emprestou dinheiro pra um vagabundo que nao paga as dividas
cheguei cedo, AMO maratonar os pare de mimimi. mal posso esperar para ver o próximo fadel News, aconteceu tanta coisa essa semana cara
Menina do caso da adoção. SOU ADOTADA TAMBÉM e não é questão de encerrar capítulos! é complicado para quem não é entender o que a gente sente... Fui adotada com 1 ano e meio de vida, na teoria não deveria ter apego na minha família biológica. Aos 7 minha mãe me confirmou que eu era adotada (ela não sabia esconder muito bem), aos 11 quando se encerrou meu processo, pedi de aniversário para conhecer minha família... Era aquele sentimento de criança de "OH! Eu tenho um irmão! Tenho outro pai!", é um sentimento de querer ser acolhida... Aos 19 eu senti uma imensa falta de pertencimento, eu sabia que era adotada, tudo o que me vinha em mente era "Quero saber quem é minha mãe, não quero conversar, só quero saber", ver uma foto, ouvir a voz, mesmo sabendo que ela estava no mundo das drogas, não me sentia completa sem essa informação (fiquei dos 11 aos 19 sem contato com minha família biológica). Aos 20 consegui através de um contato em comum falar com meu irmão que me informou que minha mãe havia falecido 2 anos antes... Eu estava devastada, mas pelo menos consegui ver fotos dela, saber de onde eu vim, quem fazia parte de mim, me afastei do meu irmão por ele sempre pedir dinheiro, mas agora sei quem me trouxe ao mundo. Isso não encerrou meu processo, lidar com o fato da adoção é muito difícil (faço terapia desde 2017), sinto muitas vezes um afastamento da família, sou amiga, não integrante, quando penso em ter uma família, considero a adoção e em seguida tiro isso da cabeça, pois sei que nunca vou conseguir aceitar muito bem e minha criança também, é uma sensação de entrar em uma matilha (de lobos), mesmo sendo acolhida, ajudando e sendo ajudada, minha mente volta ao ponto de que eu sou uma adição ao grupo, e minha família está em outro local.
Nossa, sou adotada e não sinto a mínima vontade de conhecer meu genitor... Conheço a minha forninho, ela é minha tia, tenho contato com as minhas irmãs/primas... E eu NUNCA QUIS saber de voltar para ela... Não me sinto uma "adição", na família, eu sou da família da minha mãe e do meu pai!!
Bom, são vivências e casas diferentes... Espero que você consiga perceber que não é nada disso da sua cabeça... Com certeza você é amada e querida na sua família!
Amiga do 1 email, vc não vai esquecer, o q vc tem q pensar é q naquela época ele era solteiro e não tinha nenhum motivo para ele te contar isso. Outra: pense vale a pena vc se prender a isso e não conseguir seguir no relacionamento q vc gosta ou vale a pena pensar q aquilo foi apenas uma molecagem (e foi e podia ter sido vc tbm) e se vai continuar curtindo sua vida com ele. Mais uma coisa: as pessoas mentem sobre muitas coisas, nosso namorado, nossa família e amigos, a questão é se vc tolera essa mentira ou não, mas mentir todo mundo mente sobre muita coisa e por muitos motivos... inclusive você.
Se dê um tempo, sinta raiva e depois reflita o q vc quer fazer.
a pessoa do primeiro email ta fiscalizando msg do cara, olha que desculpa meia bomba que ela usou, isso ai não vai pra frente não.
@@ObesoTerrorista Concordo, a culpa é 100% dela. Ele não contou, e daí? Eles não estavam juntos.
@@LuMichelini ela fala que ele mentiu sendo que em nenhum momento do email ela relata que tinha questionado ele antes, ele só omitiu pq não viu necessidade de contar, pois estava solteiro
Responsabilidade afetiva nao começa so quando voce ta oficialmente namorando com a pessoa gente. Eu fico me perguntando que, se fosse o contrario, se ele tambem ficaria tranquilo e nao se sentiria que foi enganado. PS: Omitir tambem é mentir
@@Maryglow_ Exatamente, não foi como se fosse 1 mês antes dele pedir ela em namoro, foi 1 semana, não acho que fez totalmente errado, mas se ele tivesse responsabilidade afetiva teria conversado sobre isso com ela, e outra, ele ainda tem o número dessa outra menina? E a conversa sobre o sexo com OUTRA? Muito desconfortável.
Para a pessoa do primeiro caso: esfrie a cabeça e pense se pode conviver com isso.
Eu tive um relacionamento à distância assim, durou 2 anos. Terminei meu noivado e foi a melhor coisa que eu fiz. Às vezes a gente vê aquela pessoa boa e imagina que não haverá outra igual a ela, mas acredite, há! Se ame em primeiro lugar!
Assim como? Ele não fez nada de errado
@@LuMichelini exatamente por isso que ela disse: esfrie a cabeça e pense se pode conviver com isso.
Pode não ser errado, mas se pra ela é uma questão que ela não consegue tolerar, então que termine
@@BlueWolfxX sim, ela pode fazer o que quiser, mas quem estará errada vai ser ela
@@LuMichelini então, isso é muito pessoal... Não acho que tem certo ou errado, sabe? A sua insegurança é só sua, você é a única pessoa capaz de acabar com ela. Ele não pode fazer nada pra mudar isso, então vai dela decidir o que fazer.
No meu caso eu sabia que aquele sentimento ruim não era justo. Ele era um homem maravilhoso, não há como negar, mas aquilo me fez sentir muito menor e eu perdi a capacidade de me amar como eu o amava. Foi um término triste, mas anos depois vejo como aquilo me impulsionou pra tratar dessas inseguranças. Sou outra pessoa kkkk.
@@suyshu Entendo seu ponto de vista, mas pra mim traição não é grande coisa, e nesse caso eu nem consideraria traição. Eu perdoaria fácil, pra mim tem coisa muito mais grave, mas a menina do vídeo precisa decidir se ela consegue superar ou não. Se vai conseguir, melhor para os dois se terminar
Sobre o 1 email: Na teoria ele não está errado pois não era comprometido, mas eu penso assim: como ele estava apaixonado por você e transou com outra 1 semana antes de pedir em namoro? Que amor é esse kkkk
Pode ser que seja o meu jeito, mas se eu amo alguém , eu não olho pra outra pessoa de forma alguma
Aí, estou ainda vendo o primeiro caso e já me afetou bastante pelo fato de algo parecido ter acontecido comigo, no meu caso eu tinha uma melhor amiga colorida virtual e eu descobri que só quem era amiga era eu, ela ocultava de mim coisas que eu considerava super importantes, eu contava tudo para ela e ela não me contava nada, e tudo isso durou 5 anos, mais de um quarto da minha vida, e no final das contas eu não conhecia quem ela foi, quem ela é e muito menos quem ela queira ser, eu não conhecia nada dela e é muitoooooo triste sabe? Saber que tu se dedicou tanto, se empenhou tanto por uma pessoa completamente egoísta, que queria me privar de ter novas amizades e/ou amig@ colorido só para que eu ficasse atrás dela como uma cachorrinha enquanto ela mentia para mim. E parando para pensar, eu passei bem dizer a minha todinha idealizando amizades, que no meu ponto de vista, só eu me entregava e lutava por aquilo... (muitas pessoas idealizam o amor, eu idealizava a amizade)
Então eu concordo com a Gabbie, se é para surtar, se acha que não vai conseguir superar algo que a pessoa fez e que machuca, então surta, termina, surta de novo e supera. Porquê se a gente continua insistindo, a gente só transforma nossa vida em um inferno e isso pode ocasionar um trauma... 😪💔
Eu quero MUITO ver o Exmimi da minina do último email kkkkkkk bah q confusão
SIMMMMM
Up
Menina do primeiro e-mail: Algo parecido aconteceu comigo. Ela não mentiu, entretanto. E eu sei como isso é agoniante; pelo menos, para mim foi. É difícil e eu não consigo superar facilmente, principalmente por causa do meu ciúmes que, durante alguns anos, foi sendo alimentado - não necessariamente por ela, mas pela preguiça que a gente teve de dizer "ei, isso é errado" e só deixar acontecer.
Eu não superei. Eu não gosto de pensar, me sinto mal todas as vezes que penso e ás vezes, aleatoriamente, minha cabeça voa para isso ou eu fico mal durante horas e até dias por conta desse assunto. É muito mais complexo do que eu tô contando, mas basicamente é o "mesmo" sentimento. E como eu disse antes, eu ainda não superei.
Eu tento, eu melhoro minha cabeça pouco a pouco e vou caminhando igual um recém nascido. Diferente do seu caso, ela nunca mentiu para mim ou fez algo "errado" (apesar dos meus sentimentos falarem o contrário e eu ainda ter raiva disso) e é por isso que eu consigo "perdoar" e continuar. Se ele vale a pena, então tente; mas se mentir para você é algo tão asqueroso quanto para mim, então repense no que isso significa. Pensa no que é melhor para >VOCÊ
Acho q o problema da primeira não foi oq rolou com o cara, foi ele não ter deixado isso claro, sabe? Acho paia pq ela teria sentimentos diferentes por ele se ele n estivesse nessa de "ah eu só quero você, só fico com você"
Mas ele não tinha obrigação nenhuma porque eles não estavam namorando ainda.
@@LuMichelini mas ele mentiu, essa é a questão.
@@me-os5pt não mentiu, ele só não falou nada
@@LuMichelini mentiu, ele falava q só ficava com ela e só queria ela
obrigação ele realmente n tinha, mas oq fez foi falta de consideração e tbm testa a confiança da pessoa
Pra menina do primeiro email: amiga, entendo o que tu sente mas ele não errou. Namoro a um ano e tanto eu quanto meu macho estávamos pegando outras pessoas antes de decidirmos namorar e hoje nosso relacionamento é incrível, parceria total.
Gabbie, não consigo tirar os olhos do seu cabelo. Ele ta maravilhoso, parece seda ! A cor também ta maravilhosa. Na verdade, ta tudo maravilhoso..o tom do vídeo, com a cor do cabelo, que combina com a cor do olho, que combina com o batom | brilho, com a pele.
É muito sedosidade em um vídeo só ('♡⌓♡ 人) !!
Eu passei por uma situação IDÊNTICA a do primeiro e-mail, só que elevada a 1000 potência. Inclusive na época quase escrevi para o pare de mimimi, mas tem tantos detalhes que eu não consegui né organizar e desisti de escrever.
Resumo: eu morava em outra cidade e em setembro de 2020 eu voltei para minha cidade natal e instalei o Tinder, eu não cheguei a usar, nem sair com ninguém, só olhei, desisti e apaguei, porém meu atual meu namorado viu e tirou print do meu perfi, alguns meses depois ele começou a me seguir e depois começou a puxar papo, eu ia respondendo na boa, descobrimos que tínhamos estudado no mesmo colégio.
Só antes de começar a conversar comigo ele estava saindo com uma moça, e ficou saindo com nós duas juntas, inclusive em alguns dias no mesmo dia kkkk sim, mas é claro que eu não sabia. Até que no final de dezembro começamos a namorar, já engatos em uma viagem de 1mes juntos, conheci a família dele, viajei com eles, enfim, uns 4 meses depois eu fui ficando desconfiada, com 5 meses eu vi uma mensagem suspeita, e sim, eu fui fuxicar, descobri tudo e baiscamente eles continuavam conversando e algumas vezes até chegaram a sair nesse meio tempo, só que eu sei que pelas mensgenas não aconteceu nada, porém o fato é que é entranho manter esse contato, principalmente pq a moça estava super apaixonada e reclamando que ele estava se afastando, mas ao mesmo tempo ele não deixava claro, enfim, mancada demais. E querendo ou não isso também me deu uma baita insegurança. (Tem muitos mais detalhes, mas dando uma resmunida)
Obs: ela era veterano dela, e já se conheciam, porém o rolo começou pouco tempo antes de ele me conhecer.
Mas só digo uma coisa, passando o nervosismo eu consegui racionalizar e por na balança, e eu perdoei. Realmente é muito DIFÍCIL superar ou esquecer (impossível), porém com um tempo eu fui retomando a confiança e vendo que são muitos mais pontos positivos do que negativos, além de ter entendido e notado que meu namorado estava e está sendo sincero e que posso confiar (pode parecer coisa de corna mansa haha, mas eu realmente confio e tenho todos os motivos para confiar nele), porém de fato foi barra e me machucou muito, principalmente pq o final do meu relacionamento anterior foi bem foda e então eu ficava com altas paranóias e traumas.
@@KannieV_asmr sim, desde dez/20
nossa amg, admiro sua inteligência emocional. acho que não ia conseguir nunca. tenho tanto trauma com vacilos alheios que na primeira situação assim ia querer pular fora
@@Dudaspknow sim, foi barra! Eu sou zero jovem mística, mas para você ter noção, no meu primeiro relacionamento, e o que veio antes desse, cheguei a até morar junto, e nós dávamos bem, porém é aquela coisa, com a convivência você entende melhor o jeito da pessoa e no dia que eu descobri as traições eu olhei para ele e pensei "tem algo estranho" exatamente nesse dia ele deixou o whatsapp web dele conectado no meu notebook, eu tive que ficar até mais tarde fazendo trabalho e quando abri o whatsapp para conversar com o meu grupo, lá estava, era a primeira conversa, salvei tudo, racionalizei e terminei, pois realmente eram coisas muito ridículas, que atacavam diretamente a mim.
Já nesse caso que do meu atual relacionamento, eu senti o mesmo sentimento, e eu não fui fuxicar, porém vi uma mensagem suspeita, então eu pensei, "bom, são 5 meses, isso já aconteceu, não quero passar por isso de novo. Vou ver aqui, se for o caso já caio fora" e quando tive a oportunidade baixei todo o txt da conversa, deu muitas páginas, desde conversas sobre a facul até às últimas, eu li tudo e ao conversar com um amigo ele me propôs jogar um verde, ou seja, eu já sabia de absolutamente, contei uma história semelhante, mas com alguns pontos diferentes, como se fosse de um amigo, e eu realmente entreguei atuação. Na hora eu vi ele ficando pensativo, pediu para ir ao banheiro e quando voltou disse que queria conversar comigo. Tudo o que ele contava batia, ali na hora eu ainda não abri que sabia, fui deixando e com o tempo fui soltando e vendo que ele realmente estava sendo sincero em tudo e que com base nas infos que eu li, realmente não houve nada depois.
Mas depois eu realmente amo muito ele e acho que o que estamos construindo faz muito sentido, por isso continuei. Algumas pessoa podem questionar o que eu fiz, mas eu não conseguiria viver com a insegurança e era descobrir logo.
Para você ter noção, antes de eu falar o que fiz, pq sim, eu não iria manter isso escondido, ele mesmo veio me mostrar tudo e nada estava apagado, o que foi mais uma prova da honestidade dele.
Mesmo depois de a primeira parte "resolvida", ainda foram alguns meses de conversa aberta, afinal não é o tipo de coisa que se resolve em um piscar de olhos, mas da mesma forma que eu consegui entende-lo, ele conseguiu entender o que fiz pois sabia de como tinha sido meu relacionamento anteiror e como eu terminei lascada da cabeça.
Depois disso eu nunca mais bisnilhotei nada dele, pois não me orgulho e não vejo necessidade, principalmente pq ele é super aberto com tudo dele comigo, não é aquela pessoa que não mostra nada no celular, que fica nervosa se você toca no celular, que não deixa o celular solto sem olhar por nada... Eu sei a senha dele e as vezes mexo para pedir Uber, colocar música, coisa do tipo... Da mesma forma que eu não vejo problema em ele ter acesso ao meu já que não há nada demais. Enfim, sei que nesse ponto algumas pessoas vão discordar, mas é como funciona entre a gente.
hora de relaxar ouvindo os problemas dos outros e fingindo q a minha n ta uma explosao de coisas ruins
nossa eu toda kkkkkkk
Amiga adotada: pense assim e se vc não gostar do q vai descobrir? E se seu pai era um assassino? Ou se são mortos? Ou não querem falar com vc? Pq vc pode descobrir coisas boas ou coisas muito ruins. Dependendo do q vc descobrir pode te deixar mais angustiada q resolvida.
melhor contar aos pais adotivos da melhor forma q ela encontrar, e pensar "eu prefiro aguentar a angústia de nunca descobrir quem são meus pais biológicos, ou a angústia de eles serem pessoas ruins?". Refletir bastante antes de tudo
Pois é, as pessoas acham que adoção é tipo coisa de novela... e se esquecem de que existe maternidade compulsória, que ela muito provavelmente foi um evento que toda a família quer se esquecer que aconteceu. Mas tem gente que às vezes precisa de um choque para poder dar valor ao amor que já tem...
Essa primeira historia pareceu meu ultimo namoro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso, incluindo os amigos falando que ele so falava de mim. Eu gostava tanto dele, acabei cedendo, mas a confiança ja comecou abalada e ele continuou mentindo por varias outras coisas depois.
Ele so me contou que tinha transado com outra pessoa DUAS semanas antes da gente começar a namorar, porque eu fui doar sangue e deu que eu tinha tido contato com hepatite C, e a unica pessoa que eu tinha me envolvido era ele. Ele nao teve pra onde correr, porque eu falei que eu so ia continuar com ele se ele fizesse o exame, pq ele ainda ficou se fazendo de doido dizendo que nao imaginava como aquilo podia ter acontecido, AI ele confessou que tinha transado com outra pessoa.
Resumo: O relacionamento nao deu certo, nunca consegui confiar plenamente nele, ele basicamente so me contou porque foi descoberto (nessa vez e outras vezes que mentiu tambem), e ele ainda me taxou de maluca, falando que nosso relacionamento nao deu certo unicamente pela minha falta de confiança nele sem razao nenhuma.
Meu conselho é: se voce for tentar, tente sabendo que isso pode dar errado e voce nao deve se sentir culpada por isso, nao deixe esse cara ser mais um daqueles que taxam a namorada de louca e elas acreditam, responsabilidade afetiva nao existe SO quando voces estao oficialmente namorando, se ele nao respeitou isso antes pode ser que nao respeite agora, e também pense o seguinte: se fosse o contrario, voce acha que ele ficaria de boa?
A MOCA DOS PAIS ADOTIVOS é bom sabers como seria sua genética, suas alergias, suas tendências a saúde, maaaas tbm poderia ser ruim pra vc saber que por vários motivos essa informação seria ruim pro seu psicológico, então se vc for atrás se prepara bem, mas bem mesmo e não crie expectativas em cima disso, é só mais uma descoberta sobre vc mas nada disso te define
moça do primeiro e-mail, faz terapia minha filha, o cara tava solteiro, podia ficar com quem quisesse sem precisar te dar desculpa de queria ser feliz solteiro mas arrependi, "a mas ele dizia q me amava" e daí? Vcs não tinham nada e amar alguém que não ta com vc não é regra pra não pegar ninguém. E ninguém tem obrigação de contar tudo que faz tb não (no caso de q vcs não tinham compromisso), se ele não queria partilhar q pegou alguém, é direito dele.
Mais um vídeo pra eu esquecer da minha vida e focar nos problemas dos outros 🤣❤
Para a menina com a questão sobre os pais biológicos: realmente não é necessário conhecer seus pais biológicos para ter um fechamento, porém se isso se configurou como uma questão para você, acho que é válido sim você dar atenção para isso. Saber sua origem biológica é importante, mas tenha a certeza de quem você é hoje pouco tem a ver com essa origem, você foi se construindo ao longo de toda sua vida, atravessada por todo o mundo em que estava inserida...mas saber essa origem pode ser sim um recurso emocional de.fechamento de um ciclo para seguir em frente sendo quem você é. Não sei como é sua relação com seus pais, mas converse com eles...fale sobre essa curiosidade e pergunte sobre como eles se sentem sobre isso, pq eles te amam, e sempre vão querer o melhor pra você, acredito que eles ficariam muito mais chateados por descobrir aleatoriamente que você procurou seus pais biológicos, do que se você sentar e conversar com eles explicando como se sente.
Eu vendo o caso do tio que pede dinheiro pra família e não paga, tamo junto amigooooo. Só que no caso minha tia fez minha vó adiantar a herança pra pagar conta, detalhe, das 4 filhas ela era a “mais rica”.
o fadel news dessa semana vai ser babadeiro
Sobre a história da adoção. Não sou adotada, porém meu pai faleceu antes de eu nascer, e recentemente minha mãe, mas a vontade de saber mais deles e da família do meu pai. É uma curiosidade natural, não se sinta mal por ter. Agora como lidar com isso é outra coisa, acho saber é bom mas nem sempre boas coisas serão descobertas.
como eu amo ver entretenimento na desgraça
Moça do 1o email: temos alguns problemas aqui.
1- Baseado no que tu disse, senti uma insegurança da sua parte. Não estou jogando a culpa pra você. Mas acho que seria interessante você trabalhar isso e aumentar teu auto conhecimento pra evitar problemas futuros.
Porque assim, é muito IMPROVÁVEL você encontrar um relacionamento duradouro que você não se decepcione com a pessoa NENHUMA vez na vida.
2- Ao meu ver ele não fez errado em ficar com a menina, o errado foi a mentira. Só que o que iria adicionar no relacionamento de vocês se ele tivesse falado na época? Talvez vocês nem tivessem começado a namorar.
Só que precisamos levar em consideração que você já questionou e ele já explicou o ponto dele. Inclusive falando que ele fez isso pra provar pra si mesmo que conseguiria ficar feliz solteiro e percebeu que na verdade não era isso que ele queria. Também ele estava bêbado (não que justifique) mas ainda estava solteiro.
Então aparentemente tem um arrependimento da parte dele, e eu particularmente, não acho saudável ficar voltando num assunto que já foi questionado e que não vai mudar absolutamente nada. Pelo contrário, só vai desgastar o relacionamento de vocês.
Pondere bem o que é importante no relacionamento pra você, porque no final das contas vai muito do que você aceita ou não.
"consegui provar a si mesmo que conseguiria viver solteiro, e eu não consegui"
mensagens: a transa foi muito boa
para mim ele não pareceu arrependido na epoca kkkkkkkkk
@@GolDNero kkkkkk não da pra saber com certeza o que passou pela cabeça dele. As vezes a pessoa faz e se arrepende, baseado no que ela disse foi isso
O conselho do menino gay com o tio inadimplente serviu perfeitamente para mim. era o que eu precisava ouvir agora mesmo sem saber. Obrigado.
Sobre a primeira menina eu ficaria puta com a mentira, pq a pessoa falou que não ficou com mais ninguém depois que conheceu ela, e não de fato o que aconteceu. Pra mim se a pessoa mente assim uma vez eu vou ficar achando o tempo todo que ela pode mentir de novo.
a Gabbie tá tão linda que tá brilhando nesse vídeo uashuash
Sobre a garota do 1° E-mail, eu entendo o que você ta passando, mas eu não acho que seja motivo para terminar por tudo que ele demonstra para você agora.
Passei por praticamente a mesma coisa, quando conheci meu namorado, ele estava tentando um relacionamento com uma garota, mas as coisas entre eles não estavam indo nenhum pouco bem, além de ante dessa garota ele ter quase casado com uma mulher que fodeu ele psicologicamente, e ele desabafava isso comigo e cerca de 2 meses após nos conhecermos, ele se declarou para mim, mas não oficializamos nada, por morarmos longe, só que, depois de um tempo, encontrei o perfil dela, e vendo algumas fotos, tinha 2 fotos com ele, com data de alguns meses depois dele ter se declarado para mim, aquilo me quebrou, pois ele não falava mais dela como falava no começo, pensei que ele tinha realmente desistido dela depois que ele se declarou, e eu não tinha como cobrar aquilo dele, pois não tínhamos nada oficial ainda, mas eu me senti como se estivesse sendo a segunda opção, um tapa buraco caso não desse certo com ela. Mas eu me abri com ele, que aquilo tinha me machucado, mesmo eu não podendo exigir nada. Ele me entendeu, e ainda removeu a marcação das fotos.
1 ano depois desses acontecimentos oficializamos, eu qualquer sinalzinho diferente depois da oficialização de namoro, ficava insegura, ainda mais morando a distância, ele poderia encontrar outra a qualquer momento, já querendo desistir, mas, ele demonstrava sempre o que sentia por mim, e me entendia em cada vez que eu me sentia insegura: ele sabia como tinha me machucado aquela vez, sempre tentando achar maneiras de eu não me sentir assim, e reforçar o que sentia por mim.
Eu e ele estamos a 5 anos juntos agora, e demorou para insegurança passar, é um sentimento péssimo, eu sei, você não tem como cobrar algo que aconteceu antes de namorarem, mas o sentimento de ter sido machucada fica ali, mas eu te digo, se ele esta mostrando o quanto gosta de você, aproveite isso, a sensação de ter sido machucada vai sumindo com o tempo, sendo substituído por uma sensação de segurança. Mas vai de você explicar esse sentimento para ele, para ele compreender momentos que você esta mal, querendo ou não, acabamos demonstrando um incômodo, mesmo tentando esconder. Mas fica tranquila, se ele mostra reais sentimentos por você, a sensação de insegurança passará com o tempo.
@Camila Santana Etendo completamente. A sensação vai passar, o carinho que ele demonstra vai aos poucos te dar muita confiança eu tenho certeza 🥰
Essa história da psicóloga tem uma vibe muito Tour do LDRV.
Que nostalgia
- Eu vou chamar de B pra não fica repetindo a palavra tio
Gabbi - Agora vai ficar repetindo a palavra B kk
meu deussss a vontade de assistir o vídeo no x2 só pra chegar no babado do título pq sou curiosa dms pra isso kkkk
qualquer mimimi:
gabi: isso não é problema seu!
Resolveu tudo
Saudades de um ex-mimimi hein!!!
1 email: se ele tivesse te contado a verdade antes de te pedir em namoro, vc teria aceitado namorar com ele?
Tem coisas que é melhor deixar em off pq não vale a pena contar, tenho certeza que esse foi o raciocínio dele
E se ele contasse durante o namoro, ela ia ficar pensando. Ele não contou pra preservar ela
@@LuMichelini melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira bonitinha
entt ele sabia q era errado, já que se contasse correria o risco de perde-la. O fato dele não ter contado tbm pode ser isso
entendo seu comentário e concordo, mas sla... a pessoa n tem direito de saber? uma hora a verdade vem, quer que seja por vc ou por outra pessoa? É pior por outra. Dificil essa situação. Espero q a menina fique bem
@@patriciapaul206 exatamente isso, não por ser errado pq como a gabbie falou, não estavam namorando antes, mas por medo de perder ela por uma coisa que ele se arrependeu de ter feito
Menino do tio escroto: Sua avó e sua tia são lúcidas? Se sim: VC NÃO TEM UM PROBLEMA! Pare de se estressar com os problemas dos outros.
Menina do primeiro email, eu já fui você e também já fui seu namorado, te digo, a gente mente por medo de perder a pessoa se ela descobre do nosso vacilo, eu vacilei e reconheço isso, porém eu vinha de um relacionamento tráumatico que fui desrespeitada do inicio ao fim e encontrei meu ex( no caso, ele não me perdoou), enfim, eu não cheguei a fazer tudo que seu namorado fez não, mas ainda assim, quebrei a confiança pq eu dizia que estávamos um com outro, no dia que eu tive interesse em outra pessoa pq eu ainda tava com medo de namorar, já estava há dois anos solteira e havia prometido que ia ficar ainda mais tempo, do nada me apaixonei loucamentem enfim, mas ainda receosa de tudo, quis tentar ficar com outra pessoa, resultou que depois de dois meses meu ex descobriu e isso criou um enorme muro no nosso namoro, ele ficava indo e voltando e jogando na minha cara, ele nao percebia tudo que fui, só viu meu erro, talvez você precise olhar mais o que ele é, do que só o erro dele, digo isso pq tb já priorizei os erros dos outros com meu egoísmo de achar que nunca faria isso e fiz. Enfim, lembre se que vc tem direito de terminar caso nao tolere, mas saiba que um dia pode ser vc tb
Ai gnt, fala mais sobre não ficar com a mesmo psicóloga mto tempo.
to tao acostumada com a gabbie errando a intro que ja estava esperando ela falar ''fadel news''
Menina do primeiro caso: "Para de ser doida!" (SENSITIVA, Márcia).
Sobre o primeiro email: ele ter ficado com alguém antes do namoro não foi um erro dele
Ela querer terminar por conta disso é ok, ela tem esse direito, mas culpar ele é errado
Eu sugiro que ela procure psicólogo e trabalhe nesse ciúmes
Acho que o problema não foi ele ficar com alguém, o problema foi ele mentir pra ela
@@joycemelo6020 mas não sabemos como ele se sente com o passado dele
Ele omitir ou mentir sobre o passado ainda não é errado, já que se ele mentiu, é porque ele não estava confortável em falar sobre
As pessoas precisam entender que, se eles não estavam juntos, ele agir como solteiro não é errado, e as pessoas não são obrigadas a contar 100% sobre o que fizeram no passado
Todo mundo lida diferente com o passado, que para algumas pessoas pode ter sido até traumatizante
@@Tamyani mas ela se sentiu traída querendo ou não é uma mentira q abalou a confiança dela, se ela quiser terminar por causa disso é ok tbm
O ciúmes dela não está sendo algo anormal, ela estava apaixonada por ele e ele mentiu e ficou com outra. Ciúmes totalmente compreensível, não precisa ir fazer terapia por isso
Eu particularmente, odeio que mintam pra mim. Se fosse eu nesse relacionamento, a minha confiança nele ia abalar e muito a nossa relação. Então eu entendo ela.
Se ele não estava confortável em abrir isso para ela, era só ele mudar de assusto ou não falar sobre. Agora ter mentido foi mancada.
Eu acredito que quem mente com uma coisa pequena, também mente com coisa grande, isso abala muito um relacionamento, pq como você vai confiar em alguém que mentiu uma coisa na sua cara, e uma coisa que nem precisava de mentira, sla eu não continuaria.
Ansiosa pro Fadel News da semana
Sobre a moça adotada, acho que talvez seja uma opinião impopular, mas na minha opinião existem coisas que é melhor não saber. Como a gabbie mesmo disse, você não precisa desse fechamento de outras pessoas. Concordo demais com o que ela disse, isso não vai mudar nada na sua vida. Se fosse por um motivo do tipo doença por exemplo, aí realmente vai na fé, mas me desculpa, pra terminar "um capítulo" que nunca nem existiu, fora na sua cabeça, não faz sentido pra mim. Se você realmente quer saber, acho que o melhor é realmente falar com seus pais antes, até pra eles te darem uma luz e te ajudarem nisso. Espero realmente que você consiga o que deseja e seja feliz.
Gaby v c é muito maravilhosa;!!! Te acho fantástica ❤️♥️❤️♥️ ❤️♥️❤️♥️
Bem na hora de jantar aqui 🇨🇭
Fofoquinhas
7:40 (email da moça que quer descobrir quem são os pais) as vezes os pais colocam os filhos para a adoção pq não tem condição de criar um filho, as vezes eles te queriam mas não tinham condição, pode ser isso
moça do primeiro vídeo: ele não estava te namorando quando ficou com aquelas pessoas. Se vc for dar uma chance, tem que deixar para trás e move on com o relacionamento.
Esse gloss semi-laranja ficou incrível em ti
Moça do primeiro email (eu sei q faz um ano): eu sai com uma pessoa antes de namorar meu namorado, pelo simples fato que eu não queria namorar e achei q sair com várias pessoas era um requisito e me arrependo horrores. Eu nunca trai ele, mas falar que eu só saio com ele desde o momento que eu conheci ele e ser mentira é muito triste, eu não sei se devo contar pq sinceramente já passou MT tempo e só ia machucar ele. Mas se te consola, definitivamente não significa nada e eu verdadeiramente gostaria de n ter saído
queria ouvir a versão da psicóloga porque as vezes as duas estão sendo enroladas...
“E faz o que minha família nunca fez por mim ” Freud corre aqui
Oi Gabi sou mt seu fã assiso todos os seus vídeos😃 Xd
GENTE QUE BABADO FORTE KKKKKKK
Gabbie não foi muito imparcial e nem um pouco paciente com o e-mail da menina adotiva, era melhor ter ficado calada
Meu cara, fiquei com dó da psicóloga (sem juízo de valor glr, ninguém ta certo ou errado)
Sobre a menina adotada, eu discordo muito da Gabbie. Eu acho que as vezes a gente precisa sim de algo pra se sentir melhor e pra conseguir seguir.
A sua psicóloga não tem que dar nenhum tipo de palpite na sua vida, eu trocaria de profissional. Ela ta ali pra te ajudar a encontrar as suas verdades, jamais passar as verdades dela.
Acho que voce deveria sim conversar com seus pais, expor os seus sentimentos e fazer o que for melhor pra você.
3:15 sla, eu acho que ele tava solteiro, td um kikiki porque uma pessoa solteira ficou com outra antes de namorar vc, eu também acho que ele teve motivos psicológicos pra ter feito isso.
sobre a mentira, acho pior do que a ficada em si.
Menina da psicóloga, eu sou psicóloga, me coloco a disposição 😁.
Sobre o email do sobrinho com o tio endividado: é engraçado como foi todo um email longo reclamando de uma pessoa e nenhuma das reclamações tinha fonte na sua própria vida, coisas dele que aconteciam quando você sequer era nascido... Às vezes é importante separar o que é dor sua e o que é da sua mãe, da sua tia... Principalmente em questões de divida, se o resto da família quer colocar a mão no fogo, que coloque oxe. Pra que ficar brigando? As contas não tão chegando mais em você já que sua mãe também tá contra ele, então pra que? Pra que mandar um velho se matar só porque você discorda da forma que ele ta agindo? Você só tem 20 anos. Vai viver tua vida e deixa os adultos se resolverem, enquanto não bater na tua bunda é só estresse a toa - e te garanto: você vai ter muito estresse no futuro pra gastar o final da adolescência nisso.
Sobre a menina do primeiro mimi. No meu namoro atual, meu namorado saiu com algumas meninas antes de ficarmos, mas cara, não fiquei mal, pq no final das contas... Ele estava solteiro, e ele ME ESCOLHEU, então pra que briga?
Acredito que ele é a pessoa que quero pra minha vida e não estragaria isso por bobeiras! Se cuida gata.
Acho que nunca mais chego cedo para um pare de mimimi.
Caraca me identifiquei com quase todos os e-mails hoje ksksm
Eu atualmente namoro mas antes disso ficamos sem compromisso durante 1 mês mais ou menos, uns 10 dias antes dele me pedir em namoro eu fiquei com um cara e acabei engravidando. E eu ainda achei que o bebê era do meu atual namorado kskdkd muito rolo, mas é uma coisa difícil mesmo esse lance antes de namoro.
Eu fui passar uns tempos com minha mãe e ela disse que iria pagar minha passagem, confiei nela e peguei um empréstimo que ela concordou em pagar ( estou grávida, então pra trabalhar é foda) agora decidi ir embora e ela simplesmente disse que não ia mais pagar o empréstimo ( 10k). Nossa convivência não está sendo as das melhores, até porque nunca tínhamos morado juntas foi até um erro ter vindo porque minha gravidez está sendo bem triste, enfim peguei dinheiro emprestado com minha vó porque não tinha um tostão no bolso, oque eu tinha gastei pra ir pra Espanha onde ela mora. Agora tô com nome sujo, filha pra criar e vida que segue kskskskd
Rir pra não chorar
Criei uma teoria doida de que a psicóloga é na verdade a mãe da moça dos pais adotivos, pq achei muito estranho ela aconselhar a moça a não procurar os país kkkkkk
Td vez q eu vejo gente adotada querendo saber de onde veio eu lembro da Jo d grey's anatomy que foi atrás e deu mt ruim...
Eu acho o primeiro caso bem problemático por estar durante a pandemia, ele meio que colocou ela em risco...
um dos pare de mimimi que menos concordei com a gabi
Que batom/gloss liiiindo. Qual é?
Eu não vejo necessidade de mandar um email pra isso, então vou escrever aqui nos coments mesmo pra pessoas mais velhas poderem me ajudar. Eu preciso fazer as provas de final de ano pra ingressar no ensino médio, mas eu estudo em uma escola pública que foi MUITO prejudicada com a pandemia, então eles não me deram NADA de matemática sobre os assuntos que vão cair na prova, por isso eu preciso urgentemente de uma dica do que fazer ou do que estudar, doq mais ou menos caí em vestibular, pq matemática de verdade não é meu forte e eu, como uma pessoa ansiosa, tô quase surtando com tanta pressão.
Desculpa o comentário longo mas espero que alguém possa me dar uma dica🥺❤️
Olha, faz muito tempo que fiz o vestibular , mas coisas que sempre caem é regra de 3, porcentagem, geometria (pior parte pra mim), juros simples e compostos (acho que caiu no meu ), probabilidade, teorema de Pitágoras tbm sempre cai. A única coisa que estou em dúvida se cai é juros, pq o restante é certeza de cair
Uma dica que eu dou é tentar ao máximo aprender regra de 3 e porcentagem, pq são assuntos que vc realmente vai acabar usando durante toda a sua vida
Concordo com ela, aproveite e busque vídeos sobre os assuntos citados que vai ser sucesso!
Mano eu jurei q ia ser pelo meu marido, eu diria: muda de psicóloga
a pessoa do primeiro e-mail: concordo com tudo que a gabi falou. mesmo que alguém te diga que vocês não tinham compromisso naquela época e que ele não estava errado, tem grandes chances de você ainda ficar insegura com isso. eu provavelmente ficaria também, mas vai de você ver o quão incomodada você está.
pessoa do última e-mail: acho muito suspeito isso da sua psicóloga ter sentimentos pelo cara, porque provavelmente ela não criou isso sozinha. tô achando que ele tá enrolando as duas e se aproveitando da situação. independente disso, não dá mais pra se consultar com ela.
Tô esperando o ex mimimi
Olha... Dessa vez eu acho que não queria spoiler thumb, mas se queria pegar minha atenção, conseguiu.
indo almoçar vendo 💗
kkk muito bom esse vídeo
e as teorias de conspiração, vai acabar o quadro com o fim da era das fake news?
Sobre a menina da adoção, eu trocaria de psicóloga, sla eu acho que Gabbie te ajudou mais doq ela..
gabbie parece estar mais compreensiva
Moço com o problema do Tio:
Você disse que é um dilema entre fazer o moralmente certo e o que vai fazer bem. Isso vai fazer bem para quem? P você, né?!
A gente tem que tomar certo cuidado com essa ideia que temos de que dizer a verdade para as pessoas cairem na real. As pessoas caem na real quando elas querem, se elas querem. Não é vc dizer oq ninguém diz que vai salvar a pátria. Vc sabe que falar é apenas p vc desabafar, não use a desculpa do "vai ser bom p todos"
Eu fiquei vidrada no batom/gloss da Gaby. Alguém sabe qual é?
Eu definitivamente não sirvo pra dar relacionamentos amorosos kkk no primeiro email eu só ouvi pensansondo "é sério que ESSE é seu problema?" eu realmente não consigo entender as pessoas pensarem dessa forma (acho que por isso nunca quis um relacionamento) proque eu só consigo pensar "tu ta fazendo drama com absolutamente nada" e não teria um decimo da paciencia e empatia da gabi só pensar em memes que podia responder, eu realmente não consigo entender do porquê isso ser um problema, porque sentir ciumes de algo que não faz sentido, já que não havia nenhum compromisso, pelo contrário, ele tinha deixado claro que NÃO queria se comprometer, mas pra mim só existe duas opções: ou você entende que o problema é seu, o cara não fez nada de errado, é sua insegurança e paranóia dizendo que vai dar errado e achando problema em coisas que não são problemas ou entende que não vai conseguir superar essa sensação e termina de uma vez.
acho q quem não ta pronta pra ter um relacionamento é tu anjo, pq a falta de empatia da sua parte faz as pessoas querem se afastar. Não tô te atacando, cada um com sua opinião, eu só não concordo com a sua.
Concordo com você, até porque a menina fuçou o celular dele... isso é coisa de gente insegura. Ela não vai superar, então tem que terminar mesmo e arrumar alguém mais parecido com ela na maneira de ser para não se frustrar.
@@patriciapaul206 Eu literalmente disse que não conseguia ter empatia porque não consigo entender porque alguem se sente assim, não foi nem opinião, foi eu dizer que eu não sei o que é sentir isso porque na minha cabeça não faz o menor sentido. Legal é que no final, minhas opções do que fazer foi a mesma da Gabi (só mudou que eu falei de um jeito bem grosso) e você literalmente concorda em quando eu digo que não sirvo pra relacionamento, mas engraçado você dizendo que não esta me atacando sendo que você acabou de me colocar no papel a pessoa mais sem empatia do mundo, por não ter empatia quando se trata de ciumes, porque foi isso que eu disse (a não ser que você tenha entendido MUITO errado o que eu falei). Talvez eu seja uma anormal por não entender o que é o ciumes, talvez como você disse, eu nunca vou ser apita a ter um relacionamento porque não é como se magicamente um dia eu fosse aprender a entender um tipo de emoção, mas ai o problema é meu, pelo menos euentendo que sou assim e nunca neguei isso. Mas se tu não falou isso com a intenção de atacar, não quero nem saber como seria se fosse . kkkkkkkkkk
Tenho impressão que são pessoas muito novas, muito drama Kk a maioria das pessoas ficam com outras antes de namorar, tem os contatinhos Kk normal isso
hmmmmm pare de mimimi no almoço😋😋
PASSEI MAL JÁ PELO TÍTULO
A menina do primeiro e-mail me deu preguiça, deixa eu te contar aqui oq q tô passando no quesito “vc disse q me amava e agiu o contrário”.
Eu ficava com um menino desde os meus 17 anos (tenho 19) e mês passado a gente transou sem camisinha pq eu burra confiava nele pq a gente é vizinho e ficava a muito tempo e tinha muita intimidade, acontece q ele gozou dentro e eu tomei uma pílula do dia seguinte, logo após fiquei esperando minha menstruação descer e meio q veio, só q muita estranha mas veio, acontece q esse mês de outubro não desceu, mandei mensagem pra ele falando q devo fazer um teste até pq fui no médico pq machuquei a perna e um procedimento padrão é de fazer perguntas se vc tá grávida, acontece q sai de lá com uma solicitação de exame de gravidez de sangue, eu mandei mensagem pra ele e ele IGNOROU, eu já chorei muito pq NUNCA imaginei isso, ele sempre foi parceiro e dizia q me amava e agora na ÚNICA vez q precisei dele, ele tá me ignorando, não sei oq fazer pq só estudo e não trabalho, não sei onde arrumar grana pra abortar e msm q eu aborte meus pais vão perceber pq não é algo q vc faz e disfarça normalmente, não dá, enfim tô em desespero e qualquer atitude q eu tome diferente do q já fiz, q no caso é mandar mensagem pra ele, vou tá pagando de louca e já tô me sentindo humilhada o suficiente, nunca me imaginei nessa situação e porra, parece até q não mereço ser feliz pq tô numa linda fase de merda, atolada de trabalho e coisas importantes dando errado no quesito formatura do meu curso, eu tô no fundo do poço.
Mulher, vai lá bater na porta dele, tem que se fazer de louca sim, porque se você estiver grávida, não fez sozinha, e ele precisa arcar com a parte dele. Independente de vocês ficarem juntos ou não, filho é coisa séria, não tem essa de ignorar suas mensagens. Torcendo pra que tudo se ajeite na sua vida, fica bem. 💜
@@bremda ai obg precisava ouvir isso 🥹
gabi sinceramente eu acho que teus conselhos são péssimos e bem sem sentimento. tem coisas que vc fala que as vezes eu acho um deserviço
Acho que quem escreve deveria ter discernimento de que ela nao é dona da verdade. O correto é buscar um psicologo. Em todo caso é um entretenimento, tipo casos de familia. De todo modo, se acha ruim porque estás assistindo?
SIIIM! Já teve casos que ela não levou em consideração como a pessoa estava se sentido.
Pra ela era algo bobo e ela simplesmente fez desfeita do sentimento da pessoa só pq pra ELA não era nada.
Faltou certa empatia nesse vídeo mesmo :/
@@thaigarun1301 n sei de que caso vc ta falando, mas isso n se aplica a tudo não, a fala de "qualquer sentimento é valido" e a maior mentira ja contada só pra certas pessoinhas mimadas se sentirem melhor, as vezes a gente ta tendo um sentimento errado e ta culpando todo mundo em vez de olhar pra si próprio...dai vai muita terapia pra entender que vc n é o centro do universo
Nossa, já eu acho o contrário, ela é muito boazinha. Eu ia falar "foda-se" pra quase todo mundo hahaha