Tankei de dk no LK como frost! Na época blood era bugado no wobrasil! Hoje tanko de paladino mas volta e meia sinto saudade do DK. Já estava upando um e muito perdido em blood. Mas agora é só questão de prática, que baita tutorial! Doido pra deixar uns healer doido nas m+ kkkkk
@@poppleswow Entendo... Ele não está nos seus melhores dias. :-( Mais uma vez, muito obrigado pelos guias, ajudam demais! E obrigado pelo retorno! Abraço, Bayushi
eu nao cheguei a ver o video todo mas uma parte me chamou bastante atenção.. a parte de "abrir mao" do membro da abominação em troca do ceifar por questão de dano... isso eu particularmente falando discordo... primeiro que tanker nao é exatamente pra dar dano. segundo.. membro é um dano em area e ainda puxa os inimigos então é basicamente um death grip em area sem falar que ele ainda renova o escudo de ossos o que ajuda muito.. tanto que a maioria dos dk sempre ativam o membro da abominação antes da pedra chave começar pra que quando ela começa, eles ja tenham alguns stacks do escudo de ossos pra nao precisar puxar isso no meio do pull correndo o risco de morrer
Ceifar é somente para algumas lutas de raid em single target, que com a Espada Rúnica ativa, aplica 3 stacks de Ceifar. Em DG não se usa Ceifar. Mas são poucas lutas que vão exigir isso. E o dano do tank importa sim. Mudar o boss de fase mais rápido ou terminar aquela corrida contra o tempo na P3, com Lust, o dano que o tank causa conta.
@@poppleswow bom eu sou suspeito pra falar sobre o dano do tanker.. nao digo que nao é importante.. mas é trabalho dos DPS ter o dano alto pra matar rapido.. o do tanker pra mim é um complemento apenas.. mas sei la.. em questão de utilidade o membro eu acho melhor sempre mas é questão de gosto e estilo de gameplay tbm
@@flame3777 Em DG, é 100% de Membro da Abominação. Não existe não usar Membro em DG. Em raid, single target, o dano de Ceifador de almas é muito mais relevante do que o dano do Membro da Abominação e faz diferença no final. O que se pode fazer, nessas lutas single target, é não usar Energizar Arma Rúnica e ficar com Membro da Abominação e Ceifador de Almas. Porque se for ver, em luta single target na Raid, aquela haste e geração de runa, é bem irrelevante. Via de regra, se faltou dano pra fazer mecânica ou terminar a luta, é culpa dos DPS, mas o dano overall do tank vai fazer diferença em várias runs.
Valeu carinha! Que bom que curtiu! Esse transmog é o de PVP, da Série 1 de Legion, dá pra pegar com Marcas de Honra. Essa arma, se não me engano, é de um vendedor dentro da Thorghast, em Shadowlands.
É meu terceiro dia consecutivo assistindo o video pra pode gravar tudo mesmo. Eu to cansado de depender de tank nas minhas miticas, jogo com um amigo que é Healer e eu dps, mas to querendo migrar pra tank e me apaixonei pelo DK Blood, achei muito divertido de jogar com ele, mas aprender a jogar bem e da maneira correta é dificil, mas acredito que vou me dar muito bem com a classe. Valeeeeeeeeu
Comecei o DK blood e to viciado nessa classe. Dps que vc pega o basico da classe vai aprendendo o resto pouco a pouco, mas compensa muito. Joguei com o DH é otimo tambem, mas o Blood tem oque os outros nao tem, que é vc DEIXAR O Healer doido e vê ele se matando pra te curar enquanto do nada vc vai de 30% de vida pra quase 100% em um piscar de olhos. Dg normal no Leving as vezes tu nem precisa de healer, da conta de tankar e curar sozinho ^^.
Excelente! É uma classe muito bacana de se jogar, mas tem que ter sangue frio, pra lidar com os spikes de dano que você leva. É cheia de utilitários e suprema em Raid. E de fato, nem precisa do healer, só em situações muito específicas.
Muito bom o video, so discordo um pouco de um ponto que é quanto ao purgatorio. Sim, é muito bom ter um cheat death de 4m mas ele deveria ser visto como um ultimo recurso (Tanto que a indicação é nem por ele se você faz as dg já com tranquilidade, não fazendo push) e o ideal mesmo é se planejar para sobreviver a pull sempre. Pois a não ser que a dg seja muito alta, o kit basico já é suficiente para sobreviver pulls "normais" (tipo a que tu demonstrou no video). Por exemplo, na pull que você demonstrou que sobreviveu por conta do purgatorio, ali tinha outras 3 opções que te manteriam vivo e com purg ativo: 1) Quando o dano começou entrar em 10 stacks vc optou por usar blood boil após o DND, ao inves de dumpar os outros 2 death strikes (seu rp tava em 80%), esse gcd do blood boil basicamente te "matou", pois se voce tivesse continuado a usar os death strike restantes seguido do AMS que vc usou depois do purg, voce estaria bem ainda. 2) Em 4-5 stacks tu poderia ja ter usado o AMS que tava disponivel do inicio do pull para mitigar os stacks iniciais, buildar mais recurso e blood shield, igual tu comenta depois, o AMS negaria esses stacks e te manteria bem seguro. 3) Você podia ter usado Fortitude + Blinding sleet para ter um respiro e segurar o tranco tranquilo também, o blinding sleet ia negar pelo menos 1 autto attack de cada bixo, se tiver slow do Dnd da pra dar uns passos pra tras ainda também. As 3 abordagens iriam previnir do purg procar e sem falar que ainda podia usar Fortitude em cima de qualquer uma das 3 para sobreviver.
Ah sim, normal existir divergência quanto a isso. Só que eu só comecei a fazer pedra mais alta com o DK, depois que eu parei de ver o purgatório como uma segurança a mais e sim como um "Cd defensivo". Gasto purgatório em um pull e uso qualquer outras das opções que você deu em outro pull. Permite fazer mais pulls arriscados e ajudar no timing da pedra, porque ele volta em 4 minutos, assim como o Divine Shield do Paladino e a gente usa pra fazer pull arriscado. Mas você não está errado, em querer usar Purgatório na forma como último recurso.
Observando a encantamento da Sangradura vc pode optar por duas armas uma pra troca rápida pra segurar um dano pesado (a Sangradura seria essa) e dpois do efeito dela acabar trocar novamente pra Runa do Cruzado.
@@izaiaswalleySim, é sério. Você até consegue sair da masmorra e mudar talentos e acho até que equipamentos, mas aí é bem diferente do que você estava pensando e também é bem provável que vá quebrar sua pedra, se for fazer isso mais pro meio ou fim.
Meus amigos, DK e DH são horríveis de curar. É cada mini infarto... Eu saio da Dungeon cansado e fico sem querer ir outras. Consome muito da minha mente. Eu fico tão aliviado quando tanker é um druida kkkkk Ps.: Antes que julguem, nao sou main healer, jogo as vezes.
Entendo você e você está certo! Não é fácil curar DK e mesmo que ele tenha poder rúnico disponível, você não sabe se ele tem o conhecimento correto para recuperar a vida dele. Na teoria, o DK não precisa do healer, porque o overall dele de cura na DG, nele mesmo, é maior do que o do Healer em todo o grupo. Mas na prática, não é assim que acontece e os healers precisam de terapia por isso. Falou!
@@poppleswow quando é um tanker mais experiente, realmente é tranquilo. Mas como eu não sou healer experiente, acabo pegando grupos mais iniciantes e eventualmente o tanker também é inexperiente. Deixando mais complexo a situação. Outro ponto é a classe do healer. Quando é uma classe que topa hp com facilidade como Monge ou Sacer Sagrado, é mais tranquilo do que um Druid da vida que usa hots.
@@luuhcarvalhoDK joga bom com healers que têm CD externo forte de redução de dano, por exemplo o Supressão da Dor do Disc Priest ou o Bênção do Sacrifício do Holy Pala. Essas reduções de dano são muito eficientes pro DK, pra meio que corrigir o que falta nele, que é redução de dano.
Jogo de dk blood e xamã resto.... quando estou de healer e o tank é um dk, eu só me preocupo me deixar Hot de cura (riptide) e escudo da terra pra ajudar na defesa física, o resto ele que se vire.... meu papel é manter o grupo vivo e dar o máximo de dano que drr pra ajudar
@@cleitonkorok7107 entendi. Infelizmente eu não tinha essa mentalidade com healer. Pra mim tinha que manter todos vivos, inclusive o tanker. E ver o hp do cara descer pra 2% me deixava louco só pensando que era ali o wipe por minha causa que não curei. Nunca joguei de tanker algum, então não sabia que DK era tão alto suficiente, só sabia que passava mal com eles.
Essa que é a fita. Tem que confiar no DK, que ele vai recuperar o hp dele. O bom é que se o DK sabe jogar, é uma preocupação a menos pro healer. Mas não tem como não ter os mini infartos.
Olá, Popples! Tudo certo? Sensacional o tutorial! Você poderia informar a configuração do plater (barras de vida, sobreposição delas e cores) que utiliza? Se pudesse exportar seria perfeito rs (muita folga, eu sei).
Muito bom o vídeo, como sempre! Eu tô querendo upar meu primeiro tank e achei a temática do DK a mais legal, pelo que vc falou sobre a vida dele oscilar muito, vc acha que, mesmo seguindo as dicas, é muito difícil iniciar com ele?
Olá! Tudo bom? Muito obrigado!!! Olha, eu mesmo comecei com o Guerreiro, aí fui pro Blood DK. Confesso que era mais fácil tankar de DK, do que guerreiro. O segredo do DK é masterizar a geração e consumo de poder rúnico para se curar e entender o quanto de dano você sofre em cada encontro, em cada pack e cada boss, para responder ao dano que entrará, com a cura na medida certa, para gerar o Blood Shield que vai te dar alguns segundos de gap pra gerar mais poder rúnico e repetir a operação. Não é o tank adequado para iniciantes na role, mas também, depois que você entender o funcionamento da mecânica básica, vai tranquilamente. O negócio é upar e praticar!
Muito top o video, comecei tankar de dk por agora e to curtindo bastante, principalmente em raid kkkk é um tanque de guerra. O que muda agora com a season nova na forma de tankar? valeuu
Opa, blz mano? DK em Raid é muito supremo. Em DG, na semana fortificada é meio complicado. Não muda basicamente nada nessa season, inclusive, porque o tierset joga sozinho.
Sanou muitas duvidas minhas. Tenho medo de tankar kkkkkkk Eu to indo bem a dg toda ai do nada proca purgatório e eu não sei o que aconteceu que a vida sumiu tão rápido
Aí é identificar em que momento foi esse e por quê. Tem que ver se você tava com Escudo de Ossos ativo, tinha poder rúnico pra Death Strike, se precisava de defensivo e não usou... mas é assim... vai continuando. Tem medo? Vai com medo mesmo.
Opa, blz? Essa macro casta tudo de uma vez: #showtooltip Membro da Abominação /cast Energizar Arma Rúnica /cast Membro da Abominação /cast Forma Decadente /cast Reviver Morto
se muitas classes magras tivessem botas grandes eu iria jogar de filho da noite, os magrelos da horda fica bom em nada de armadura kkkk meu DK e zandalari jkk
eu sou healer e ja infartei muito com esses dk vida loka kkk.. hj em dia oque meus amigos dizem que 90% do tempo dk n precisa de heal se o dk morre nunca é culpa do healer e sim dele mesmo que nao tem dedo kk
E vou falar pra você, que seus amigos estão corretos. Não é aceitável que, uma classe que tenha um overall de cura nela mesma, maior do que o overall do healer na DG inteira, culpe o healer pelo fato dele não ter se curado. O problema do DK é quando está montando o pull. Ele tem que ser muito cuidadoso nesse momento. Se o healer tiver um CD externo, tipo um Benção do Sacrifício, Supressão da Dor, casulo de Vida, vai ajudar bastante. Depois de montado o pull, o DK fazendo a rotação dele certinha, não precisa mais de atenção do healer. Só um dispell eventualmente. Aí sim, se faltou dispell, aí é culpa do healer.
Opa, blz? Tamo aqui pra tirar todas as dúvidas! Basta você copiar o código, abrir sua seleção de talentos (Tecla "N"), clique no menu de seleção no canto inferior esquerdo, vá em Importar e cole esse código. Pronto. Você copiou os códigos de talento.
Opa, tudo bem? Particularmente, aprendi jogar de tank com DK, mas se me perguntar de recomendação, normalmente indico o Druida ou Paladino, por serem mais fáceis. Porém, se você não for fazer conteúdos mais avançados, pode escolher qualquer um, o importante é se divertir.
Opa, tudo bem? Usar no Cooldown, significa "Usar sempre que a habilidade estiver disponível" ou "Usar sempre que concluir o tempo de recarga da habilidade".
Opa, blz carinha? Bem vindo ao game! Esses transmogs você pega em raids antigas. Esse que eu estou, especificamente, é de PVP, lá da season 1 do Legion. VocÊ consegue os mogs de PVP antigo com Marcas de Honra e comprando nos vendedores. Mas tem o equivalente a esse em Baluarte da Noite e Pesadelo Esmeralda.
Por 2 motivos muito bons: 1 - Vocês precisa pegar o ponto no pet, para poder pegar o talento de baixo, Ataques Amplos, que faz o Golpe no Coração acertar 5 alvos na Morte e Decomposição. 2 - Logo abaixo, o talento Debilitar, faz seu pet aplicar um debuf nos alvos, que tiram mov speed deles e os fazem causar 15% a menos de dano em você. Lembrando que seu pet dura 1 minuto depois de summonado. Então, sim, precisa do ponto no pet.
Talentos DK:
DG Tirânica:
BoPA/gf1fDREKLfAcG9Z2HkF/BCJJCJJi0SEBJiECSSSkAAAAAAJOQSOQEJtDEiEAAQIJJBAAAA
DG Fortificada:
BoPA/gf1fDREKLfAcG9Z2HkF/BikkIRSicgISEkISIIJSkAAAAAAiDkkERSTISAAAhkkEAAAA
Raid Dano:
BoPA/gf1fDREKLfAcG9Z2HkF/BCJIEHIJJiERkISIIJJRCAAAAAkIJ5ARk0EiEAAQIJJJAAAA
Raid Defensivo:
BoPA/gf1fDREKLfAcG9Z2HkF/BCJhQcgkkISERiIhgkkEJAAAAAgIJ5Ahk0EiEAAQkkkkAAAAA
Finalmente o melhor guia do WoW chegouuu!!! THE AMO POPPLEEESSS!!!
Nóis! Tamo junto!
Top seu conteúdo, estou passando para meus amigos seus vídeos 👏😎
opa! Valeu meu bom!!
Em 38:10 +++ Parece um build de TANK pvp focado em dano kkk muito bom é LIKE!!!
E olha que eu nunca pisei num ambiente PVP de Tank. Valeu carinha!
Nice vídeo !! To querendo começar a jogar de blood dk e esse vídeo deu uma bela ajuda !!!
Tamo junto!! Curti o avatar do Walls of Jericho. Tem vídeo que eu tô com essa camisa aí. Falou!
Tankei de dk no LK como frost! Na época blood era bugado no wobrasil!
Hoje tanko de paladino mas volta e meia sinto saudade do DK. Já estava upando um e muito perdido em blood. Mas agora é só questão de prática, que baita tutorial! Doido pra deixar uns healer doido nas m+ kkkkk
Pode crer mano. No LK era bem diferente a parada. Mas bora lá infartar os healers!
AAEEEEE!!
Já vi umas 4 vezes só pra ter a certeza de não ter perdido nada.
Parabéns pelo vídeo, top como sempre.
Opa! Valeu bro!!!!
Show! Muito obrigado pelo guia. Ancioso pelo de Guerreiro!
Opa, bão? Guerreiro, acho que só mais pra frente, lá pelo 10.2.5.
@@poppleswow Entendo... Ele não está nos seus melhores dias. :-( Mais uma vez, muito obrigado pelos guias, ajudam demais! E obrigado pelo retorno! Abraço, Bayushi
ótimo guia popplys, deu o brilho que faltava pra mim tentar me masterizar nessa classe
Tamo junto! Valeu!
Excelente video como sempre! Um dia vou perder o medo de tankar!
Valeu bro!! Se tiver vontade e com medo, vai com medo mesmo. Falou!
inscrito pqp que qualidade de video op muito bom
Muito obrigado manolo! Tamo junto!
eu nao cheguei a ver o video todo mas uma parte me chamou bastante atenção.. a parte de "abrir mao" do membro da abominação em troca do ceifar por questão de dano... isso eu particularmente falando discordo... primeiro que tanker nao é exatamente pra dar dano. segundo.. membro é um dano em area e ainda puxa os inimigos então é basicamente um death grip em area sem falar que ele ainda renova o escudo de ossos o que ajuda muito.. tanto que a maioria dos dk sempre ativam o membro da abominação antes da pedra chave começar pra que quando ela começa, eles ja tenham alguns stacks do escudo de ossos pra nao precisar puxar isso no meio do pull correndo o risco de morrer
Ceifar é somente para algumas lutas de raid em single target, que com a Espada Rúnica ativa, aplica 3 stacks de Ceifar. Em DG não se usa Ceifar.
Mas são poucas lutas que vão exigir isso.
E o dano do tank importa sim. Mudar o boss de fase mais rápido ou terminar aquela corrida contra o tempo na P3, com Lust, o dano que o tank causa conta.
@@poppleswow bom eu sou suspeito pra falar sobre o dano do tanker.. nao digo que nao é importante.. mas é trabalho dos DPS ter o dano alto pra matar rapido.. o do tanker pra mim é um complemento apenas.. mas sei la.. em questão de utilidade o membro eu acho melhor sempre mas é questão de gosto e estilo de gameplay tbm
@@flame3777 Em DG, é 100% de Membro da Abominação. Não existe não usar Membro em DG.
Em raid, single target, o dano de Ceifador de almas é muito mais relevante do que o dano do Membro da Abominação e faz diferença no final.
O que se pode fazer, nessas lutas single target, é não usar Energizar Arma Rúnica e ficar com Membro da Abominação e Ceifador de Almas.
Porque se for ver, em luta single target na Raid, aquela haste e geração de runa, é bem irrelevante.
Via de regra, se faltou dano pra fazer mecânica ou terminar a luta, é culpa dos DPS, mas o dano overall do tank vai fazer diferença em várias runs.
Fala Popples, vídeo animal, melhorei mto com ele e sou iniciante. Aproveitando como pega esse transmog, mto bonito o conjunto e a arma.
Valeu carinha! Que bom que curtiu! Esse transmog é o de PVP, da Série 1 de Legion, dá pra pegar com Marcas de Honra. Essa arma, se não me engano, é de um vendedor dentro da Thorghast, em Shadowlands.
É meu terceiro dia consecutivo assistindo o video pra pode gravar tudo mesmo. Eu to cansado de depender de tank nas minhas miticas, jogo com um amigo que é Healer e eu dps, mas to querendo migrar pra tank e me apaixonei pelo DK Blood, achei muito divertido de jogar com ele, mas aprender a jogar bem e da maneira correta é dificil, mas acredito que vou me dar muito bem com a classe. Valeeeeeeeeu
Que bom que curtiu. O segredo é praticar bastante mesmo. Falou!
Muito top seu video Cara
Valeu man!
Obrigado pelo vídeo, Popples! Sempre incríveis
Valeu man!
Não sei se vou trazer o warrior essa season. Tô equipando a Monk e já não tenho mais paciência pra isso. Talvez no patch 10.2.5.
Excelente vídeo! Será que rola ai um vídeo de como Tankar com Druida?
Opa! Blz maninho? Valeu pela moral! Acho difícil, porque eu não jogo de Druida e sei quase zero da spec.
Comecei o DK blood e to viciado nessa classe.
Dps que vc pega o basico da classe vai aprendendo o resto pouco a pouco, mas compensa muito.
Joguei com o DH é otimo tambem, mas o Blood tem oque os outros nao tem, que é vc DEIXAR O Healer doido e vê ele se matando pra te curar enquanto do nada vc vai de 30% de vida pra quase 100% em um piscar de olhos.
Dg normal no Leving as vezes tu nem precisa de healer, da conta de tankar e curar sozinho ^^.
Excelente! É uma classe muito bacana de se jogar, mas tem que ter sangue frio, pra lidar com os spikes de dano que você leva. É cheia de utilitários e suprema em Raid. E de fato, nem precisa do healer, só em situações muito específicas.
Como esperei esse vídeo! Ja peço o de monk tank
Opa! Valeu! Teremos em breve!
Muito bom o video, so discordo um pouco de um ponto que é quanto ao purgatorio. Sim, é muito bom ter um cheat death de 4m mas ele deveria ser visto como um ultimo recurso (Tanto que a indicação é nem por ele se você faz as dg já com tranquilidade, não fazendo push) e o ideal mesmo é se planejar para sobreviver a pull sempre. Pois a não ser que a dg seja muito alta, o kit basico já é suficiente para sobreviver pulls "normais" (tipo a que tu demonstrou no video).
Por exemplo, na pull que você demonstrou que sobreviveu por conta do purgatorio, ali tinha outras 3 opções que te manteriam vivo e com purg ativo:
1) Quando o dano começou entrar em 10 stacks vc optou por usar blood boil após o DND, ao inves de dumpar os outros 2 death strikes (seu rp tava em 80%), esse gcd do blood boil basicamente te "matou", pois se voce tivesse continuado a usar os death strike restantes seguido do AMS que vc usou depois do purg, voce estaria bem ainda.
2) Em 4-5 stacks tu poderia ja ter usado o AMS que tava disponivel do inicio do pull para mitigar os stacks iniciais, buildar mais recurso e blood shield, igual tu comenta depois, o AMS negaria esses stacks e te manteria bem seguro.
3) Você podia ter usado Fortitude + Blinding sleet para ter um respiro e segurar o tranco tranquilo também, o blinding sleet ia negar pelo menos 1 autto attack de cada bixo, se tiver slow do Dnd da pra dar uns passos pra tras ainda também.
As 3 abordagens iriam previnir do purg procar e sem falar que ainda podia usar Fortitude em cima de qualquer uma das 3 para sobreviver.
Ah sim, normal existir divergência quanto a isso.
Só que eu só comecei a fazer pedra mais alta com o DK, depois que eu parei de ver o purgatório como uma segurança a mais e sim como um "Cd defensivo".
Gasto purgatório em um pull e uso qualquer outras das opções que você deu em outro pull. Permite fazer mais pulls arriscados e ajudar no timing da pedra, porque ele volta em 4 minutos, assim como o Divine Shield do Paladino e a gente usa pra fazer pull arriscado.
Mas você não está errado, em querer usar Purgatório na forma como último recurso.
MUITO BOM, OBRIGADO
Tamo junto!
Observando a encantamento da Sangradura vc pode optar por duas armas uma pra troca rápida pra segurar um dano pesado (a Sangradura seria essa) e dpois do efeito dela acabar trocar novamente pra Runa do Cruzado.
Opa! Bão?
Então, não. Porque você não pode mudar equipamento em combate e não pode mudar equipamento dentro de Masmorra M+, mesmo fora de combate.
@@poppleswow sério? Faz um tempinho q n jogo. Mas eu até então pensava q podia mudar apenas armas. Obg então por deixar claro!
@@izaiaswalleySim, é sério. Você até consegue sair da masmorra e mudar talentos e acho até que equipamentos, mas aí é bem diferente do que você estava pensando e também é bem provável que vá quebrar sua pedra, se for fazer isso mais pro meio ou fim.
Meus amigos, DK e DH são horríveis de curar. É cada mini infarto... Eu saio da Dungeon cansado e fico sem querer ir outras. Consome muito da minha mente. Eu fico tão aliviado quando tanker é um druida kkkkk
Ps.: Antes que julguem, nao sou main healer, jogo as vezes.
Entendo você e você está certo! Não é fácil curar DK e mesmo que ele tenha poder rúnico disponível, você não sabe se ele tem o conhecimento correto para recuperar a vida dele.
Na teoria, o DK não precisa do healer, porque o overall dele de cura na DG, nele mesmo, é maior do que o do Healer em todo o grupo. Mas na prática, não é assim que acontece e os healers precisam de terapia por isso.
Falou!
@@poppleswow quando é um tanker mais experiente, realmente é tranquilo. Mas como eu não sou healer experiente, acabo pegando grupos mais iniciantes e eventualmente o tanker também é inexperiente. Deixando mais complexo a situação.
Outro ponto é a classe do healer. Quando é uma classe que topa hp com facilidade como Monge ou Sacer Sagrado, é mais tranquilo do que um Druid da vida que usa hots.
@@luuhcarvalhoDK joga bom com healers que têm CD externo forte de redução de dano, por exemplo o Supressão da Dor do Disc Priest ou o Bênção do Sacrifício do Holy Pala. Essas reduções de dano são muito eficientes pro DK, pra meio que corrigir o que falta nele, que é redução de dano.
Jogo de dk blood e xamã resto.... quando estou de healer e o tank é um dk, eu só me preocupo me deixar Hot de cura (riptide) e escudo da terra pra ajudar na defesa física, o resto ele que se vire.... meu papel é manter o grupo vivo e dar o máximo de dano que drr pra ajudar
@@cleitonkorok7107 entendi. Infelizmente eu não tinha essa mentalidade com healer. Pra mim tinha que manter todos vivos, inclusive o tanker. E ver o hp do cara descer pra 2% me deixava louco só pensando que era ali o wipe por minha causa que não curei. Nunca joguei de tanker algum, então não sabia que DK era tão alto suficiente, só sabia que passava mal com eles.
Finalmente vou poder colocar meu Shaman de lado um pouco, obrigado Poppples!!!!!
Mudança drástica hein?! Bom jogo mano!
sou heall e amo jogar com dk geralmente eu nem curo o dk deixo ele se virar sozinho so do um suporte as vezes
Essa que é a fita. Tem que confiar no DK, que ele vai recuperar o hp dele. O bom é que se o DK sabe jogar, é uma preocupação a menos pro healer. Mas não tem como não ter os mini infartos.
Olá, Popples! Tudo certo? Sensacional o tutorial!
Você poderia informar a configuração do plater (barras de vida, sobreposição delas e cores) que utiliza? Se pudesse exportar seria perfeito rs (muita folga, eu sei).
Opa Blz? Valeu carinha! Tem meu profile no Wagoio. Só ir lá e pesquisar por Popples WoW que vai aparecer meu profile. Falou!
@@poppleswow Muito obrigado!!!
Muito bom o vídeo, como sempre!
Eu tô querendo upar meu primeiro tank e achei a temática do DK a mais legal, pelo que vc falou sobre a vida dele oscilar muito, vc acha que, mesmo seguindo as dicas, é muito difícil iniciar com ele?
Olá! Tudo bom? Muito obrigado!!! Olha, eu mesmo comecei com o Guerreiro, aí fui pro Blood DK. Confesso que era mais fácil tankar de DK, do que guerreiro.
O segredo do DK é masterizar a geração e consumo de poder rúnico para se curar e entender o quanto de dano você sofre em cada encontro, em cada pack e cada boss, para responder ao dano que entrará, com a cura na medida certa, para gerar o Blood Shield que vai te dar alguns segundos de gap pra gerar mais poder rúnico e repetir a operação.
Não é o tank adequado para iniciantes na role, mas também, depois que você entender o funcionamento da mecânica básica, vai tranquilamente.
O negócio é upar e praticar!
@@poppleswow Vou arriscar. Obrigada!
Muito foda
Valeu bro!!
Muito top o video, comecei tankar de dk por agora e to curtindo bastante, principalmente em raid kkkk é um tanque de guerra. O que muda agora com a season nova na forma de tankar? valeuu
Opa, blz mano? DK em Raid é muito supremo. Em DG, na semana fortificada é meio complicado. Não muda basicamente nada nessa season, inclusive, porque o tierset joga sozinho.
Monge virou dk, estamos assim msm kkkkkk. Cada pull é um infarto, a vida desce, vc recuperar tudo com expelir o mal
Né? Só que pelo menos a vida do Monge não desce tão rápido quanto a do DK.
TOpper mann !!!
Valeu!
Popples, você vai lançar algum guia de pala holy no 10.2? Ou se eu assistir o seu video do patch passado ainda serve?
Fala man! Eu gravei o guia de pala holy na transição dos patchs e lancei uma atualização também. Os vídeos que postei são para esse patch 10.2.
Sanou muitas duvidas minhas. Tenho medo de tankar kkkkkkk
Eu to indo bem a dg toda ai do nada proca purgatório e eu não sei o que aconteceu que a vida sumiu tão rápido
Aí é identificar em que momento foi esse e por quê. Tem que ver se você tava com Escudo de Ossos ativo, tinha poder rúnico pra Death Strike, se precisava de defensivo e não usou... mas é assim... vai continuando. Tem medo? Vai com medo mesmo.
Foi naqueles mobs finais de Castelo corvo negro. N sei o que fiz de errado. Só sei que 1.2M de vida sumiram
Parabens pelo video! Teremos um de monk?
Valeu carinha! Sim, teremos!
Que video excelente!! ainda funciona hoje em dia ?
Que bom que curtiu! A base da gameplay sim, mas algumas coisas mudam para TWW, por causa dos Hero Talents.
Popples, esses estilhaços que formam a centelha para crafar os itens, onde dropa deles?
Opa, Blz? Naquela quest semanal com os Guardiões do Sonho. Eu mostro nesse vídeo: ruclips.net/video/yLrmINXroxc/видео.html
@@poppleswow valeu 🙏
qual o nome desse addons para ver os itens que aparece no inicio do video
Opa! Blz? O addon chama Narcissus.
Oii… faz a atualização do DK Tank TWW!!!!
Dificilmente eu vá fazer novos guias de classes, nesse começo de Season. Talvez só mais para frente.
Cara como faço a macro pra conjurar o minion e fazer a parada em seguida?
Opa, blz? Essa macro casta tudo de uma vez:
#showtooltip Membro da Abominação
/cast Energizar Arma Rúnica
/cast Membro da Abominação
/cast Forma Decadente
/cast Reviver Morto
Popples faz de Paladino atualizado? ou continua igual do ultimo?
Sim, vou atualizar. É pouca coisa, mas vou.
se muitas classes magras tivessem botas grandes eu iria jogar de filho da noite, os magrelos da horda fica bom em nada de armadura kkkk meu DK e zandalari jkk
Algumas classes não ficam bem com alguns mogs. Tipo o Drainei com os mogs de pala.
sera que mudou muito da rotaçao para a expansao atual? vou tentar aprender a jogar de tank, e tenho um dk parado
Mudou sim. Mas não tô jogando de DK nessa season. Mas a base é a mesma.
@@poppleswow achei dificil. tem algum tank menos complicado?
eu sou healer e ja infartei muito com esses dk vida loka kkk.. hj em dia oque meus amigos dizem que 90% do tempo dk n precisa de heal se o dk morre nunca é culpa do healer e sim dele mesmo que nao tem dedo kk
E vou falar pra você, que seus amigos estão corretos. Não é aceitável que, uma classe que tenha um overall de cura nela mesma, maior do que o overall do healer na DG inteira, culpe o healer pelo fato dele não ter se curado.
O problema do DK é quando está montando o pull. Ele tem que ser muito cuidadoso nesse momento. Se o healer tiver um CD externo, tipo um Benção do Sacrifício, Supressão da Dor, casulo de Vida, vai ajudar bastante.
Depois de montado o pull, o DK fazendo a rotação dele certinha, não precisa mais de atenção do healer. Só um dispell eventualmente. Aí sim, se faltou dispell, aí é culpa do healer.
Essa sua tela que apresenta no começo do vídeo é um addon mano?
Se for, qual é o nome?
Opa, blz? É um asson sim, se chama Narcissus.
Valeu irmãozão
poppleswow como que usar esses códigos do talentos que vc postou?. desculpa a ignorância!.
Opa, blz? Tamo aqui pra tirar todas as dúvidas! Basta você copiar o código, abrir sua seleção de talentos (Tecla "N"), clique no menu de seleção no canto inferior esquerdo, vá em Importar e cole esse código. Pronto. Você copiou os códigos de talento.
@@poppleswow ohhhhh... muito obrigado de vdd.
Uma duvida, tank dk e muito difícil para um inocente que esta conhecendo o jogo agora?
Opa, tudo bem? Particularmente, aprendi jogar de tank com DK, mas se me perguntar de recomendação, normalmente indico o Druida ou Paladino, por serem mais fáceis. Porém, se você não for fazer conteúdos mais avançados, pode escolher qualquer um, o importante é se divertir.
Dk blood é bom pra iniciar no ele é jogar sozinho?
DK é meio complicado, em relação aos outros tanks, mas depois que pega as manhas, dá pra fazer conteúdo solo bem de boa.
Oq seria "usar no cooldown" ?
Opa, tudo bem? Usar no Cooldown, significa "Usar sempre que a habilidade estiver disponível" ou "Usar sempre que concluir o tempo de recarga da habilidade".
sou iniciante, como faz pra ficar bonitão assim ? com esses transmog
Opa, blz carinha? Bem vindo ao game! Esses transmogs você pega em raids antigas. Esse que eu estou, especificamente, é de PVP, lá da season 1 do Legion. VocÊ consegue os mogs de PVP antigo com Marcas de Honra e comprando nos vendedores.
Mas tem o equivalente a esse em Baluarte da Noite e Pesadelo Esmeralda.
mas pq pontos no pet? se ele so e usado mesmo pelo profano
Por 2 motivos muito bons:
1 - Vocês precisa pegar o ponto no pet, para poder pegar o talento de baixo, Ataques Amplos, que faz o Golpe no Coração acertar 5 alvos na Morte e Decomposição.
2 - Logo abaixo, o talento Debilitar, faz seu pet aplicar um debuf nos alvos, que tiram mov speed deles e os fazem causar 15% a menos de dano em você. Lembrando que seu pet dura 1 minuto depois de summonado.
Então, sim, precisa do ponto no pet.
@@poppleswow daoraaaaa
Cade o codigo do macro?
Fala man! Eu não sei se o youtube apagou ou se eu esqueci. Fixei no primeiro comentário. Valeu!
@@poppleswow valeu meu nobre
@@luispiccinato nóis
Roubado desde o Warcraft 3, algumas coisas nunca mudam.
Sempre roubado, sempre divertido! Falou!