Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ruclips.net/video/Ss38caXhPrk/видео.htmlsi=3tFZgIBkFHg3u5qd Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kota com todo o respeito que tenho por você, retira estes jurados daí Tenha muito cuidado Não acredito que este senhor falou isso Amigo que é amigo n faz isso Podes crer que nas falas do canalha quase n se notou pork foi rápido Nas falas deste jura há esta hora devem ter pessoas ligadas o sistema para estragar o teu lindo trabalho Melhor sábio é aquele que observa em público e orienta em particular! Ele podia muito bem lhe chamar a razão no off e n ai Não estou a dizer que o que o canalha fez está certo perceba meu kota Os teus amigos são extremamente gato porras Eu que perde 90 % da visão por ver os vídeos da geo e do calha na pandemia Vou ficar triste com estes gajos Já agora aí devia ter também uma menina Temos boas aqui Um bjs meu kota
Sou amador da RRPL, e tenho meus direitos para tal, então nesse contexto o Fashion Killah é muito fraco ou não mostrou o suficiente para merecer estar na RRPL na próxima temporada deve afastar e dar espaço os outros. temos: Beatriz, Filantrópico, Punch entre outros que poderiam estar no lugar. NB: Na minha opinião como consumidor e amante dos RRPL.
Essa história da mãe com os três filhos mexeu comigo, shééé 😮. O Kanga Dji está num nível extremamente duro, é de respeitar, tiro o chapéu, man, respect 🫡!
Manos, brincadeira a parte, Kanga dji é o mais popular da RRPL, muitas funny punchlines, barras e linhas, quêm tbm acha isso toca aqui para ver se somos quantos...
Sou fã incondicional do Kanga DJI. Não tenho dinheiro para doar, mas tenho palavras Para poder expressar o quanto o admiro pela sua forma de me fazer viajar nos pensamentos, o Rompimento esta em boas mãos porque o Kanga êxite. Sou moçambicano agradeceria se essa informação pudesse chegar ao Kanga Dji. Na derrota, no fracasso, no secesso,na firmeza kanga estou contigo 🤜🏾🤛🏾. VoTcho ClassiC Diretamente de Moçambique.
Kanga Dji é monstro, nunca pensei ver em alguem um artista tão avançado e completo assim em toda minha vida, que absurdo! Um abraço diretamente do Brasil
Kanga Dji meu falecido amigo deve estar bem orgulhoso de ti bro , ele era muito teu fã, epa você é lenda do rompimento bro 😂😂😂😂😂😂😂😂 foda se , insano, em memória ao MANEVA😢😢😢😢😢
Meus manos ,por favor os produtores mais sofisticados de angola devem assinar o kanga dji ele deve chegar longe ele realmente faz isso por amor ,da pra ver o entretenimento do povo
Falando nisso, hj ao sair do supermercado ... fui abordado por uma promotora de vendas que me ofereceu s3xo em troca de eu divulgar uma marca de sabão em pó nas minhas redes sociais!! É claro que eu recusei na hora! Pois Sou um cara sério e de respeito! Sou comprometido e gosto de ter a consciência limpa! Tão limpa quanto o novo Omo Multi Ação líquido tripple White que tira todas as manchas, mesmo as mais difíceis, de toda roupa branca e rende muito mais que a concorrência! !
É graças ao Kanga Dji que muitos jovens não estão depressivos, ele coloca o movimento hip hop/rap na alma e espairece à todos que o ouvem, isso chama-se "conexão" muito fine.☮️
Com presença do Kanga dji Essa batalha será mil vezes mais fire que a do brazzha vs Young black, Que foi a mais comentada antes do time, sendo assim rochou.😮😮 Quém concorda deixa um like
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ruclips.net/video/Ss38caXhPrk/видео.htmlsi=3tFZgIBkFHg3u5qd
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kota com todo o respeito que tenho por você, retira estes jurados daí
Tenha muito cuidado
Não acredito que este senhor falou isso
Amigo que é amigo n faz isso
Podes crer que nas falas do canalha quase n se notou pork foi rápido
Nas falas deste jura há esta hora devem ter pessoas ligadas o sistema para estragar o teu lindo trabalho
Melhor sábio é aquele que observa em público e orienta em particular!
Ele podia muito bem lhe chamar a razão no off e n ai
Não estou a dizer que o que o canalha fez está certo perceba meu kota
Os teus amigos são extremamente gato porras
Eu que perde 90 % da visão por ver os vídeos da geo e do calha na pandemia
Vou ficar triste com estes gajos
Já agora aí devia ter também uma menina
Temos boas aqui
Um bjs meu kota
❤
Fire
Sou amador da RRPL, e tenho meus direitos para tal, então nesse contexto o Fashion Killah é muito fraco ou não mostrou o suficiente para merecer estar na RRPL na próxima temporada deve afastar e dar espaço os outros.
temos: Beatriz, Filantrópico, Punch entre outros que poderiam estar no lugar.
NB: Na minha opinião como consumidor e amante dos RRPL.
A T 11 tá quente . peço pra linkar o mano duas cara .. eu sou teu fã flay gostaria d apresentar uma Batalha sabe acho k posso dar conta do recado.❤❤❤😊
Essa história da mãe com os três filhos mexeu comigo, shééé 😮. O Kanga Dji está num nível extremamente duro, é de respeitar, tiro o chapéu, man, respect 🫡!
Manos, brincadeira a parte, Kanga dji é o mais popular da RRPL, muitas funny punchlines, barras e linhas, quêm tbm acha isso toca aqui para ver se somos quantos...
Também acho inovo muito
Concordo plenamente
Maning
🎉
😂
KANGA DJI MERECE MUITO DINHEIRO , PURO ENTRETENIMENTO.
Kota Rudy ❤️🔥❤️🔥
Toca aqui quem pulou a parte do Fashion killah ❤❤❤ direto de Moçambique
Eu fiquei com vergonha no lugar dele 😂😂😂😂
Quando o kanga mistura o rimar sério com o engraçado, fica uma cena insana 😂😂🔥
Aiiii Calica 🔥🔥 já sabem né minha Tropa ❤️🇧🇷🇦🇴❤️
Salve Sam, Esperando as tuas reações sobre essa Batalha 👊❤️🇦🇴
Salve Sam! Esperando sua reação
Man Sam
Salve mano
Sam
Eu vou pular a parte do fashion Killah😂😂😂
Quem vai fazer o mesmo deixa o like😂😂😂
somos dois 😂😂😂😂
Farei exatamente o mesmo
Dado Homem vão lhe bater 😂😂😂
Kanga-g one 🔥 😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂
Esse Kanga Dji já podem começar a lhe convidar nos grandes shows 😂😂😂😂😂
Sou moçambicano gosto muito da RRPL e sou fã número (1) do grande KANGA DJI, força mano você não é só rei da temporada mais sim rei d RRPL
Kanga Dji o King da RRPL, ele trouxe a graça na RRPL, é muito carisma nesse baixinho.
A cima dele só mesmo o 2M❤
Kanga Dji o único Gladiador que afrontou o corpo de jurados e o pedido dele foi atendido 😊
Explica
@YoungmulaMostwantedPandemiadot 50:31 50:34 50:35 50:36
kanga dji é o unico que não tem temporada mais é mais respeitado que os reis😂
E o que mais faz dinheiro. 🤌
Sou fã incondicional do Kanga DJI.
Não tenho dinheiro para doar, mas tenho palavras Para poder expressar o quanto o admiro pela sua forma de me fazer viajar nos pensamentos, o Rompimento esta em boas mãos porque o Kanga êxite.
Sou moçambicano agradeceria se essa informação pudesse chegar ao Kanga Dji.
Na derrota, no fracasso, no secesso,na firmeza kanga estou contigo 🤜🏾🤛🏾.
VoTcho ClassiC
Diretamente de Moçambique.
Kanga Dji é monstro, nunca pensei ver em alguem um artista tão avançado e completo assim em toda minha vida, que absurdo! Um abraço diretamente do Brasil
O Kanga Dji está num nível extremamente duro, é de respeitar, tiro o chapéu
A pergunta que todos fazem, porquê que Kanga Dji é assim 😂
Juro 😂😂😂😂
Chefe mandou avançar a parte dele. Só me resta obedecer😂😂😂
Confesso que não ouvi todas barras desse jovem, mais alguem avançou toca aqui
😂😂
Eu estou avançar bué o gajo é fraco.
😂😂😂kkkk
Assistindo daqui do Brasil, gostei demais! 🇧🇷🤝🇦🇴
Pulei mesmo 😂
Toca aqui se fez o mesmo
Kanga Dji meu falecido amigo deve estar bem orgulhoso de ti bro , ele era muito teu fã, epa você é lenda do rompimento bro 😂😂😂😂😂😂😂😂 foda se , insano, em memória ao MANEVA😢😢😢😢😢
Em memória ao MANEVA🙌🙏
Em memória ao Maneva🥺🙏
Em memória ao Maneva. 🙏🏾🙏🏾😻🥺
Em memória ao Maneva
Em memória ao Maneva 😢
Canalha é o maior da RRPL, ele não precisa ser Rei, ele já é uma majestade do rompimento.
Vi este com muita "boca" e me encontraste no modo "Soarito"...
Realmente.👌
As barras do Kanga Dji fazem chorar de tanto rir!😂😭
Kanga Dji, eu te amo❤
Kanga Dji é o gladiador mais bem querido e que mais recebe doações na #RRPL 🙆♂️
Quem concorda comigo, deixa um like
Mano esse mano Kanga tem que vir pro Brasil pra rimar na aldeia caramba o cara é brabo
Ainda não vi a batalha mais ja estou a rir Canalhaaaaa
EU DESCONFIO QUE ESSE PATROCINADOR ANÔNIMO É JOÃO LOURENÇO.😅
Juro que eu também 😂😂😂
😂😂😂
É o mesmo. Não sabias?
eu também meu é o Joao Lourenço
@@SofiaAhamada ENTÃO MANUEL HOMEM NÃO FOI ASSISTIR BATALHA NA RRPL ATOA.
Obrigado flay squad por tudo vc mudo a geração dessa Angola.
Sou Moçambicano, da zona norte. Fã da RRPL e admirador do KANGA DJI. Ele merece mais reconhecimento. Canalhaaaaaa!❤❤❤❤😂
Kanga Dji é o Nagrelha dos Lambas da RRPL.
Directamente de MOZ🇲🇿
Nn existe um igual ao Kanga Dji CEO obrigado pelo produto e vc criou🙏❣️
Esse mano passou como então na prova dos 9🫣🙆🏽♂️
Tambem quero saber😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Só pode ser amigo do dado 😂
Esse 🎲🎲🎲 homem falhou muito excepto Deus louco mostrou-se bem
Esse fraco encontrou fraco dele também por isso passou na prova dos 9😪😂
@@fgniccomoneyoff😂😂😂
O médico disse que eu só fiquei com um ano de vida, lhe matei, o juiz me deu 40😂😂😂😂
Há muito tempo que o Fly já não se emociona tanto numa batalha ya... hoje foi de loucos.
Ganga Dji é o cara ❤
🔥🙏Quem Eliminar o Canga Dji Na Rrpl, Vamos Lhi Obrigar A Nos Fazer Rir Em Todas Batalhas 😂😂
Kanga Dji é o justo vencedor quem concorda?
Ainda não terminei a batalha mais já concordo 😅😂
Kanga
Já pulei parte dele mesmo 😂😂😂😂😂
Canalha estou orgulhosa de ti VC me alegra muito
Directamente de Moçambique, em Angola na rrpl não tinha inspiração mas Kanga me fez mudar de ideia. K4N4LHA❤
Que adora kanga dji coloca like aqui😂
Kanga Dji é um património Nacional, esse gajo me cuia bué 😂😂😂❤
😂😂😂😂😂🔥🔥🔥🔥Sou de Moçambique 🇲🇿 , quem acha que Kanga dji humilhou o seu adversário, põe um like 👍
Kanga dji é foda sempre nós alegra, força RRPL
Kanga vc é Tipo o CR7 Que Não Precisa Apanhar o Messi Em Bolas de Ouro Para Ser Considerado o Melhor do Mundo.
Vc é o King Desse Movimento Podes Crer❤
Uma coisa não tem a ver com a outra. Messi mesmo sem Bolas de Ouro é melhor que CR7, pois a Bola de Ouro apenas difine que o Messi é o maior
Huambo, estão a nos dar bem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂
Mesmo antes do Kanalha ter dito pra nós pular a tua parte eu já tinha feito.
One Love ❤mo Kanalha sempre mau 🔥 partiste o cocu do rapaz
Eu tbm
Estava a espera da batalha sair 😊,Directo de Moçambique.
Kanalha
Um dos melhores rompimentos dessa temporada 🎉
A parte do fashion killa mostrei no meu cão ficou bem mau num ta me deixar entrar mais no quintal 😢😢
😂😂😂
😂😂😂😂
Homem que inventou nova ofensa
Ligado de Moz sempre on RRPL❤💪
Meus manos ,por favor os produtores mais sofisticados de angola devem assinar o kanga dji ele deve chegar longe ele realmente faz isso por amor ,da pra ver o entretenimento do povo
Esse teu plano é REDES SOCIAIS, não tens mensagens🔥
Kanga Dji está cada vez mais pesado, melhor Gladiador da actualidade, dessa vez merece ganhar a temporada.
🇲🇿
Acabei de pular a parte dele mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esperei muito para gostar 😅
E não gostaste asmaste 😂😂🥰
Kanga Dji ,o gladiador que faz más cachê na batalha
Já pulei todas partes do Fashion antes mesmo de começar😂😂😂
😂😂😂 😂😂😂😂😂a barra que fala de foder o camera man foi droga… porrraaa… esse mano é louco. Um abraço de Moçambique
Kanga Dji é puro entretenimento, melhor já não há.
Falando nisso, hj ao sair do supermercado ... fui abordado por uma promotora de vendas que me ofereceu s3xo em troca de eu divulgar uma marca de sabão em pó nas minhas redes sociais!! É claro que eu recusei na hora! Pois Sou um cara sério e de respeito! Sou comprometido e gosto de ter a consciência limpa! Tão limpa quanto o novo Omo Multi Ação líquido tripple White que tira todas as manchas, mesmo as mais difíceis, de toda roupa branca e rende muito mais que a concorrência! !
As dicas do Kanga Dji são tipo cule, só vem para nos acalmar 😁🙏❤️
É graças ao Kanga Dji que muitos jovens não estão depressivos, ele coloca o movimento hip hop/rap na alma e espairece à todos que o ouvem, isso chama-se "conexão" muito fine.☮️
Estamos a precisar de uma edição especial com duplo impacto🔥
Sera so o unico que vai avansar a parte do fanshion kila
Kanga Dji sem antes saber o que disseste pulei as partes dele... Insano!
Toda parte desse eu avanço 😂
Só quero Kanga Dji👌
O adversário não é nada fraco ✋.
O Erro é dado com o Kanga 🎉...
Gostei muito do Fashion Killa ele calado rima muito bem 😭😭 irmão tenta no kuduro por favor 🙏🏾
.. Esses Manos da prova dos 9, depois de passarem têm de ter a prova 10 😂😂😂
😂😂😂😂😂
Eu vou pular a parte do Oponente do Kanga Dji😂😂😂
Nem vi que tinha oponente
Kanga esta mesmo na moda yhaaaaaaaa🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Para mim o Kangadji é o melhor gladiador da época. Eu não perco nenhuma batalha dele. Diretamente de Moçambique 🇲🇿✊🏼🔥🔥
Fly, Kanga Dji é a Liga completa do movimento
KANGA DJI, o único gladiador que não venceu temporada alguma mas, parece ser o cara mais respeitado na RRPL. 😂😂😂
Estou a ESPERA DO lançamento 😂😂😂😂
Até o alfabeto sabe que é necessário Que erres(R) pra estares próximo desse(S)
Kanga on fire 🔥🔥🔥
Não intendi essa barra
Também vc não pensei bem o Kanga é mau não poderia limeter com esse pão😂😂😂😂😂
Kanga força li mano
Fassa mais vezes❤❤❤❤❤
Melhor da RRPL Kanga Dji💪🏾
Quem não ama o Kanalha não existe 😅😅😂
Mano começam a colocar o super Kanga dji com caras que têm barras suficiente para lhe enfrentar 😅😅😅😅 o Kanga dji é um fenômeno mano.
❤kanga dji meu irmão da batalha.... força sempre aí ❤
Apartir de Moçambique ❤
Canalha você merece 😅
Fashion Killa, ganhar dinheiro não é fácil 😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂 estou a te perar a rir 😅😅
Já Pulei Mesmo O Primeiro Round 😂😂😂😂😂😂😂 Kanalha 🎉
Manos eu gostaria saber onde serão organizada as próximas batalhas.localizaçao🙏🙏🙏
superar essa batalha é como?
já assisti umas 7 vezes😭😭
Com presença do Kanga dji
Essa batalha será mil vezes mais fire que a do
brazzha vs Young black,
Que foi a mais comentada antes do time,
sendo assim rochou.😮😮
Quém concorda deixa um like
Quem também está a avançar só pra ver a parte do jantar Dji, toca aqui!
Os meus Pais só me deram vida, mas foi o Rapper que me fez ter vontade de viver, isso é muito profundo txê❤🥺
Kanga Dji ✊🏻✊🏻
😄😄😄😄😄 CANALHA FOGOOOO, NAO TEM COMO GOSTAR DELE.
21:47 eu a ver agora pulei mesmo a parte desse dread 😂😂😂😂😂 Canalhaaaaaa
kanga Dji , você faz cuiar yha 😂 ...
Muita tábua mammano... Forças " Kanalha "
Esse wy tá bem acelerado 😂.
Ninguém fatura mais que o Kanga Dji nesse Game... Respeitem o homem.
Estou na minha hora do almoço, depois de um stresse, estou aqui atravé do Canalha
Kanga Dji *** De você sou tão fã meu caro companheiro. És sem dúvida o number one.
PULAMOS A PARTE DO WI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
Ok Joel