Eu tenho um suzuki 2013 peguei zero, estou com ela até hoje sem b.o , motor é top, e ano passado comprei uma nex 115 da Haojue, motinha muito boa faz 48 km /L na minha tocada de agoniado, kkk e a minha yes faz em media 34 a 35 km/L.
Ao meu ver o maior problema da Suzuki/Haojue é a JTZ q dorme, está acomodada e não traz novidades, não trás melhorias, estamos esperando a DL160 a quase 2 anos e nada ainda. E a linha 300 q é excelente, ficou só na expectativa. Enquanto isso na Colômbia ta chegando a Vstron250 q é muito ToP.
Boa explicação roseno Vamo que o leque de montadoras de motocicletas no Brasil está crescendo, o monopólio de comércio está fechando e os consumidores estão curtindo novas opções que estão vindo.
Eu só acho que a gente paga muito caro pra ter o mínimo qnd se trata de veículos aqui, ainda sendo produzid aqui é uma extorsão,tbm é tanto imp e taxas 🤮🤮
Tenho uma Master Rider 150, é espetacular, fiz um relê de 600 km, em um dia, eu aprovou e indico, próximo rolê já está programado para meados de 2025 será de 3500km em 10 dias, isso com uma baita economia e segurança, ela é bonita, econômica, confortável e reforçada.
por isso são chamadas de montadoras, temos que ficar atentos é com o põs venda né, por isso, são mais valorizadas e "preferimos" honda e yamaha, obrigado por compartilhar
Tenho uma GSR150i e uma Inazuma 250 bicilindrica, ambas Suzuki/Haojue. E tenho estas motos a anos, e simplesmente não troco por Honda ou Yamaha. Na boa, excelente explicação. Eu tento contar está mesma história mas... Os fãs das binárias do mercado, estão decididos a não entender.
@@magnobaldo5868 parabéns pela motoca. Queria muito uma Inazuma, mas ela é muito rara por aqui, acredito que na época não fizeram propaganda dela, daí ela vendeu muito pouco.
@gabrieldutra966 é uma delícia de moto, a minha está comigo a quase 4 anos. Não deve ser comprada com as 250cc tradicionais, pois ela é bicilindrica. A manutenção não é tão barata, mas nada tão complicado como dizem por aí. E a vantagem dela, além de ser superior a muita moto de mesma cilindrada, e que não quebra fácil. É muito resistente, a minha nunca me deu problema, só manutenção básica. Se vc gosta e tem coragem de ter uma, vai adorar. 👍
Irmão a Houjue pra mim é muito boa, eu tive uma Lindy (nova Burgman) eu usava ela pra trabalhar, em 1 ano e meio eu rodei 84.000 km, pra uma scooter é muita coisa em tão pouco tempo, eu só precisei trocar uma vez a correia. Moto boa demais e muuuuito confortável o banco dela parecia um sofá. Algumas pessoas me perguntam sobre, eu sempre falo e índico pra iniciantes.
@RosenoKabore eu recomendo demais, ela tem um baú pequeno, mas a jtz manda um baú pra por capacete, adiantar demais.. uma observação, ela só é delicada a gasolina, se abastecer em um posto com gasolina muuuuito adulterada ela sentir na hora.
O grande problema da haojue é falta de peças de reposição! Aqui em Itapevi sp um cara bateu a dk160 passou mais de um mês esperando peças para consertar.
Isso não é problema é demanda. As empresas só vão fabricar se tiver demanda de motos e as pessoas só vão comprar se tiver as peças. O circulo nunca terá uma saída. Mas o grande problema hoje é a JTZ que não tem estoque das peças.
Roseno a Pirelli foi comprada pela ChemChina em 2015. E a Denso se eu não me engano tem ou uma sede ou algumas fábricas na China e em Taiwan. Agora não me lembro. Agora a Pirelli eu sei que foi comprada pela ChenChina. E essas outras empresas aí tem que ver se elas não compra algumas peças ou componentes na China ou em Taiwan.
Sim, foi comprada pela China assim como a Volvo, mas não deixou de ter a qualidade italiana. Já sobre Taiwan, sim tem empresas que compram peças de por ser uma dos países de maior tecnologia do Mundo e com qualidade.
Prezado dono do canal: As motos da Haojue são fabricadas em três cidades da China: Jiangmen, Changzhou e Chongqing. Acho que são vendidas no Brasil apenas são MONTADAS no Brasil. Como as motos da Dafra, e muito carro importado de marca boa ou ruim
Eu tenho uma nk 150 , ela só deu problema uma vez e detalhe pq eu passei 6mil km a mais da revisao sem fazer manutenção, tive que trocar a vela , o certo era trocar com com 10k troquei com 16k
Eu tive uma dk 150 e só vendo porque estava ficando muito tempo parada pois eu estava andando mais com minha fz25. Essa xrc 300 não tem no mercosul ainda.
Muito bom o seu video, as motos haojue tem otima durabilidade, peças de otima qualidade, o lado negativo é a disponibilidade de peças e as originais são bem caras e não tem peças paralelas. Eu tive a Intruder 125 e a GSR150i, me atenderam muito bem, depois tive a CG150 q foi boa mas senti muita diferença pra Gsr150, e atualmente tenho a Yamaha Crosser, uma otima moto, mas com motor fraco, embreagem ruim, peças plásticas ruins e caras, baixa disponibilidade de peças paralelas e as originais são absurdamente caras, a próxima com certeza não será Yamaha, tenho gostado da Bajaj mas tem q evoluir bastante ainda na disponibilidade de peças.
O problema da disponibilidade de peças nunca vai mudar pois para as empresas fabricarem peças tem que ter demanda, já as pessoas não compram por que não tem peças rsss.
Tive uma Suzuki Yes 2008 e era muito mais confortável que CG, ainda hoje está rodando com um amigo que comprou. Hoje tenho uma RE Classic 350 e tbem adoro essa moto.
Só falta o brasileiro aprender a votar em quem é a favor do livre mercado pra vir mais montadoras e a disputa pelo consumidor aumentar e logicamente os preços caírem.
Haojue tem que trazer mais modelo de moto trail, a custom tem 2 modelos, a street tem 3 modelos, as scoot tem 2 ou 3, mas quando chega para o publico que curti uma trail, 1 motos so.
Hoje com 53 anos já tive muitas motos Honda e Yamaha por não ter opções diferentes de motos antigamente,mas hoje com novas marcas de motos no Brasil vou mudar de opções de escolha já que muitas marcas de motos novas vindas pro Brasil,agora estou pensando em comprar uma 200 Stoner da Shineray ou então uma 250 da Bajaj,tem em vista que tem as motos da zontes também eu quero comprar uma moto dessas duas marcas ,mas ainda vou decidir qual vou comprar,tendo em vista que essas e outras marcas de motos novas que chegou no Brasil ta muito mais em conta do que Honda e Yamaha que está deixando a desejar,as outras marcas tem mais tecnologia, preços justos e além disso muito mais bonitas e tem mais cc , coisas que a Yamaha e Honda não está tendo !
Véi! O problema não é esse... o problema é o material utilizado nessas Armas. Veja que hoje, até as nossas motos de Marca apresentam quebra das peças, bloco de motor, cilindro, câmbio e outros. Melhor, hoje, comprar uma motocicleta das antigas.
Amigo Roseno a maioria dos brasileiros tem esse pensamento: ah se não for a marca da asa não é moto! E ela que não é boba nem nada sabendo disso vende suas carroças motorizadas a peso de ouro. Lá no exterior elas são bem equioadas e baratas já aqui na bananolândia são caras e peladas. 👍
Discordo que no Brasil a Honda tenha mais tecnologia do que a Yamaha, o motor 150cc durável da Yamaha tá desde 2009, a Yamaha Crosser por exemplo já tinha mostrador de marchas, farol de led, e carregador USb desde 2019, agora a Honda colocou, enfim... as outras marcas de motos que estão chegando no Brasil como: Haolue, Bajaj, Dafra, Zontes, etc tão dando um banho de custo/beneficio e tecnologia na Honda e Yamaha, só falta melhorarem a questão de peças de reposição, e não aumentarem os preços que elas vão "virar a chave", mudar o mercado.
não são as três melhores, motos Bajaj estão em alta pela qualidade e preço, acredito estar em custo beneficio com Hãojue, são as melhores opções do momento.
Minha opinião é que seria melhor a Suzuki continuasse a vender as motos aqui com o node de Suzuki mesmo, daria mais credibilidade, contando que brasileiros tem um pé atrás como nomes chineses, a maioria não é entusiasta a pontes de pesquisar a história da Haojue, se tivesse com o nome de Suzuki, DK160, DR160 e Master Ride 150 (que a que tenho) venderiam muito mais, estratégia muito ruim do grupo Toledo. O que tu acha?
Rapaz 👏👏👏👏👏 olha eu já estou na minha 5ª Haojue e digo :é boa msm , e eu que achava que sabia td da marca 😂😅 , vc melhorou muito o que eu já havia pesquizado viu , parabens pelo seu video 👏👏👏 estou agora com a Dk 160 e ancioso pela DL 160 , chegou eu pego á minha ! Quanto á esse IDIOTA que disse que é carniça...é outro que é igual cavalo (tem cabresto )não vê nada ao redor , coitado 😢 , abç fiquei seu Fã !
Tenho uma Suzuki Yes 125 foi melhor moto em durabilidade que vi, nem Yahama vence ela em durabilidade porem Yamaha ganha em conforto pois ja tive as tres honda melhor pra comercio soh do resto eh pior
Quem tem preconceito com motos chinesas não devem comprar mais motos da Honda ou Yamaha. Apesar de serem japonesas, os motores são de origem Chinesa. Fabricados pela Wuyang Honda Shineray.
Meu preconceituoso não se qdiscute e de mente obtusas ociosas deixa de lado ignore vc está certo mas com meu amigo e hondeiro deixa pra não sai do Brasil limite dele o Brasil um país que não fábrica tecnologia a china era país atrasado já Brasil meu deus , vc está certíssimo meu amigo até Shineray mudou mas preconceito não só a pele vai além e mental.
Temos que valorizar o que temos desde que seja de qualidade pois valorizar o que não presta só por que é nosso não vai mudar nosso mercado, pelo contrário, seria eu trouxa. A Dafra estar perdendo mercado por incompetência, já perdeu a TVS uma das melhores da Índia, se ela fizesse seu trabalho hoje seria uma das maiores do Brasil assim como acontece nos paises sul americanos.
Amigo por favor as motos São chinesas elas são apenas montadas no Brasil para redução de impostos. A Suzuki não faz moto nenhuma da Haojue! Por favor se informe
Acho que vc é quem deveria se informar e assistir o vídeo novamente para não mentir falando coisas que não falei e criando outras mentiras sem pesquisar
é pra quem tem dinheiro, se n tem vai de honda ou yamaha e compre peças paralela 😅, pq peças originais da honda e yamaha tb é cara 😅, mas qualidade suzuki e haojue até a bajaj é superior
Pequeno Kaburé, ficou uma brecha ai que vc não se atentou, a parte estrutural como motor e chassi é FEITO NA CHINA..! detalhe :-Tudo feito com material RECICLADO..!! motor feito com latinha de cerveja reciclada, chassi com chapas de sucata reutilizada !! esse é o pulo do gato, palavra de mecânico com 40 anos de janela ! ok ?!
Vamos lá, comparamos a durabilidade e não o material usado na fabricação, esse é o propósito. Quem dura mais ou quem dura o suficiente para valer o que foi desembolsado pelo consumidor?
Brasileiro é alienado e manipulado pela mídia e monopólio. Eu particularmente não me prendo com marca. Moto japonesa no Brasil deixa a desejar. Obrigado Bajaj Dominar 250 cc minha próxima moto.
Cara eu tenho uma Suzuki Yes a mais de 15 anos e ainda não tive vontade de trocar por Honda ou Yamaha. Não fiz motor. E estou feliz com ela.
Eu tenho uma Suzuki gsi 150 6 machas há 12 anos, comprei zero Km, também nunca abriu o motor.
Essa aí é muito resistente .
A minha também
Eu tenho um suzuki 2013 peguei zero, estou com ela até hoje sem b.o , motor é top, e ano passado comprei uma nex 115 da Haojue, motinha muito boa faz 48 km /L na minha tocada de agoniado, kkk e a minha yes faz em media 34 a 35 km/L.
A galera ainda não descobriu que o melhor motor é o haojue.. tive yes por 5 anos e sei bem.
O Indiano Nesse Vídeo Fez a Lição De Casa!
Esse cara é um indiano autêntico, aí entende do assunto!
😂😂
@@jmonteiro3700 kkk é igualmente
Haojue são motos de excelência
Tive as três marcas Suzuki, Honda e Yamaha. Hoje tenho uma Fan 150 , custo benefício excelente.
Ao meu ver o maior problema da Suzuki/Haojue é a JTZ q dorme, está acomodada e não traz novidades, não trás melhorias, estamos esperando a DL160 a quase 2 anos e nada ainda. E a linha 300 q é excelente, ficou só na expectativa. Enquanto isso na Colômbia ta chegando a Vstron250 q é muito ToP.
Perfeitamente
Uma boa opção pra comprar uma moto é muito boa
Minha primeira motoca foi a Haojue Chopper Road 150cc. Aprendi muito com ela!
Roseno dando aula, show!
Boa explicação roseno
Vamo que o leque de montadoras de motocicletas no Brasil está crescendo, o monopólio de comércio está fechando e os consumidores estão curtindo novas opções que estão vindo.
2025 vai ser uma chuva de novas motos, Honda e Yamaha que se segurem que o bicho vai pegar rsrs
Eu só acho que a gente paga muito caro pra ter o mínimo qnd se trata de veículos aqui, ainda sendo produzid aqui é uma extorsão,tbm é tanto imp e taxas 🤮🤮
Parabéns pela explicação , eu também achava que essa moto era chinesa , porém é só a mão de obra mesmo , tmj Roseno !!!!!
Valeu obrigado
Só empresa top nuuu está de parabéns pelo vídeo!!
Parabéns pelo comentário , muito bom .
Tem motoboy que já rodou mais de 200 m km sem fazer o motor nas DK 150 e 160 ! Já provou que é top 👏👏👏
Bom vídeo. Sucesso!
Obrigado
Tenho uma Master Rider 150, é espetacular, fiz um relê de 600 km, em um dia, eu aprovou e indico, próximo rolê já está programado para meados de 2025 será de 3500km em 10 dias, isso com uma baita economia e segurança, ela é bonita, econômica, confortável e reforçada.
Top
Eu tenho uma Haojue Chopper Road 😁
Moto top viu
Parabéns meu amigo vc e foda adorei a sua explicação
Excelente explicação, parabéns.
Muito obrigado
Vídeo cm muita informativo parabéns roseno.
Obrigado 😃
por isso são chamadas de montadoras, temos que ficar atentos é com o põs venda né, por isso, são mais valorizadas e "preferimos" honda e yamaha, obrigado por compartilhar
Tenho uma dr160 vermelha maravilhosa
Quero gravar com uma dessa
Top essa informação.
Tenho uma GSR150i e uma Inazuma 250 bicilindrica, ambas Suzuki/Haojue. E tenho estas motos a anos, e simplesmente não troco por Honda ou Yamaha. Na boa, excelente explicação. Eu tento contar está mesma história mas... Os fãs das binárias do mercado, estão decididos a não entender.
@@magnobaldo5868 parabéns pela motoca. Queria muito uma Inazuma, mas ela é muito rara por aqui, acredito que na época não fizeram propaganda dela, daí ela vendeu muito pouco.
@gabrieldutra966 é uma delícia de moto, a minha está comigo a quase 4 anos. Não deve ser comprada com as 250cc tradicionais, pois ela é bicilindrica. A manutenção não é tão barata, mas nada tão complicado como dizem por aí. E a vantagem dela, além de ser superior a muita moto de mesma cilindrada, e que não quebra fácil. É muito resistente, a minha nunca me deu problema, só manutenção básica. Se vc gosta e tem coragem de ter uma, vai adorar. 👍
@@magnobaldo5868 gosto muito do custo-benefício da Suzuki, tenho uma yes e uma intruder 125. Mas se aparecer uma aqui na cidade, eu pego. Hebebebe
Eu torço muito pra Hero vir pro Br, essa tem poder, dinheiro e produtos de ponta pra bater na Honda frente a frente.
Concordo
Comprei uma VR 150, preço de lead, mas é mais forte e mais completa. Tô gostando muito.
Show
é uma subsidiária da Suzuki . Focada em fabricar as motos de baixa cilindrada da Suzuki.
Irmão a Houjue pra mim é muito boa, eu tive uma Lindy (nova Burgman) eu usava ela pra trabalhar, em 1 ano e meio eu rodei 84.000 km, pra uma scooter é muita coisa em tão pouco tempo, eu só precisei trocar uma vez a correia. Moto boa demais e muuuuito confortável o banco dela parecia um sofá. Algumas pessoas me perguntam sobre, eu sempre falo e índico pra iniciantes.
Ainda quero comprar uma dessa
@RosenoKabore eu recomendo demais, ela tem um baú pequeno, mas a jtz manda um baú pra por capacete, adiantar demais.. uma observação, ela só é delicada a gasolina, se abastecer em um posto com gasolina muuuuito adulterada ela sentir na hora.
O grande problema da haojue é falta de peças de reposição! Aqui em Itapevi sp um cara bateu a dk160 passou mais de um mês esperando peças para consertar.
Isso não é problema é demanda. As empresas só vão fabricar se tiver demanda de motos e as pessoas só vão comprar se tiver as peças. O circulo nunca terá uma saída. Mas o grande problema hoje é a JTZ que não tem estoque das peças.
Suzuki Yes é um tanque de guerra. Eu queria uma NK 160 atualizada,vindo com pelo menos freio a disco na traseira já ficaria bom
Roseno a Pirelli foi comprada pela ChemChina em 2015. E a Denso se eu não me engano tem ou uma sede ou algumas fábricas na China e em Taiwan. Agora não me lembro. Agora a Pirelli eu sei que foi comprada pela ChenChina. E essas outras empresas aí tem que ver se elas não compra algumas peças ou componentes na China ou em Taiwan.
Sim, foi comprada pela China assim como a Volvo, mas não deixou de ter a qualidade italiana. Já sobre Taiwan, sim tem empresas que compram peças de por ser uma dos países de maior tecnologia do Mundo e com qualidade.
Show de explicação! Tenho uma Haojue e posso afirmar a excelência na construção da moto. As motos tem um acabamento acima de Honda e Yamaha.
Boa observação
Vale lembrar que nenhuma dessas marcas que produzem os componentes é chinesa, mas todas tem fábricas na China.
Acredito que isso seja o básico de todo mundo saber
Prezado dono do canal: As motos da Haojue são fabricadas em três cidades da China: Jiangmen, Changzhou e Chongqing.
Acho que são vendidas no Brasil apenas são MONTADAS no Brasil. Como as motos da Dafra, e muito carro importado de marca boa ou ruim
Eu tenho uma nk 150 , ela só deu problema uma vez e detalhe pq eu passei 6mil km a mais da revisao sem fazer manutenção, tive que trocar a vela , o certo era trocar com com 10k troquei com 16k
Realmente Lander e uma ótima moto pra ser vendida no século passado
Ótimo vídeo!
Enfim, ninguém que segurar o b.o das peças kkkkk bom vídeo obrigado pela explicação. 💥👏👊🙅
Nenhuma empresa vai fazer peças se o mercado é pequeno.
bom saber
Melhor mto do mercado. Obs, não quebra quadro.
Kkk
Eu tive uma dk 150 e só vendo porque estava ficando muito tempo parada pois eu estava andando mais com minha fz25. Essa xrc 300 não tem no mercosul ainda.
Muito bom o seu video, as motos haojue tem otima durabilidade, peças de otima qualidade, o lado negativo é a disponibilidade de peças e as originais são bem caras e não tem peças paralelas. Eu tive a Intruder 125 e a GSR150i, me atenderam muito bem, depois tive a CG150 q foi boa mas senti muita diferença pra Gsr150, e atualmente tenho a Yamaha Crosser, uma otima moto, mas com motor fraco, embreagem ruim, peças plásticas ruins e caras, baixa disponibilidade de peças paralelas e as originais são absurdamente caras, a próxima com certeza não será Yamaha, tenho gostado da Bajaj mas tem q evoluir bastante ainda na disponibilidade de peças.
O problema da disponibilidade de peças nunca vai mudar pois para as empresas fabricarem peças tem que ter demanda, já as pessoas não compram por que não tem peças rsss.
Tive uma Suzuki Yes 2008 e era muito mais confortável que CG, ainda hoje está rodando com um amigo que comprou. Hoje tenho uma RE Classic 350 e tbem adoro essa moto.
Uma moto show 😀
Parabéns Indiano
Valeu rsrs
Só falta o brasileiro aprender a votar em quem é a favor do livre mercado pra vir mais montadoras e a disputa pelo consumidor aumentar e logicamente os preços caírem.
Vou comprar uma nk 150
Excelente vídeo! 👍👍👍
Obrigado 👍
Minha Dk está com 130.000 motor original somente estator tive que dar manutenção.
top viu
Uma boa parte dos brasileiros que tem moto ou carro, não entendem nada de motos ou carro!!! Compram como meio de transporte...apenas!!!
Pirelli não é mais Italiana faz tempo😂😂 é de um grupo chinês
Continua sendo italiana
Haojue tem que trazer mais modelo de moto trail, a custom tem 2 modelos, a street tem 3 modelos, as scoot tem 2 ou 3, mas quando chega para o publico que curti uma trail, 1 motos so.
Infelizmente ela não tem modelos Trail
Hoje com 53 anos já tive muitas motos Honda e Yamaha por não ter opções diferentes de motos antigamente,mas hoje com novas marcas de motos no Brasil vou mudar de opções de escolha já que muitas marcas de motos novas vindas pro Brasil,agora estou pensando em comprar uma 200 Stoner da Shineray ou então uma 250 da Bajaj,tem em vista que tem as motos da zontes também eu quero comprar uma moto dessas duas marcas ,mas ainda vou decidir qual vou comprar,tendo em vista que essas e outras marcas de motos novas que chegou no Brasil ta muito mais em conta do que Honda e Yamaha que está deixando a desejar,as outras marcas tem mais tecnologia, preços justos e além disso muito mais bonitas e tem mais cc , coisas que a Yamaha e Honda não está tendo !
O problema da Suzuki Haojue no Brasil é a JTZ que não presta um bom atendimento.
Isso você tem razão
7:46 E essas outras empresas?
São empresas de componentes não tecnológicos tipo Bancos, maçanetas, punhos etc.
O indiano aprendeu falar português bemzinho
Sabia não 😮
É boa, esqueci de mensionar que os engenheiros contratados foram do Japão, Taiwan, Itália e a Alemanha. Só os feras rsrs
Peças há pronta entrega para motoboy ou paralela ?
Claro que não
Véi! O problema não é esse... o problema é o material utilizado nessas Armas. Veja que hoje, até as nossas motos de Marca apresentam quebra das peças, bloco de motor, cilindro, câmbio e outros. Melhor, hoje, comprar uma motocicleta das antigas.
Amigo Roseno a maioria dos brasileiros tem esse pensamento: ah se não for a marca da asa não é moto! E ela que não é boba nem nada sabendo disso vende suas carroças motorizadas a peso de ouro. Lá no exterior elas são bem equioadas e baratas já aqui na bananolândia são caras e peladas. 👍
Bem isso kkk
👍🏿💪🏿🏍️👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Os iPhones são montados em vários países, incluindo a China, a Índia e o Brasil
Sim, eu sei
Eu gosto de Suzuki,tenho Suzuki,mas derrubar o domínio da Honda no Brasil demora no mínimo 20anos
Seria bom, mas vem não viu
Você é brasileiro mas é indiano ?
Haojue são motos boas
Parabéns pela explicação! Esclarecedora.
Discordo que no Brasil a Honda tenha mais tecnologia do que a Yamaha, o motor 150cc durável da Yamaha tá desde 2009, a Yamaha Crosser por exemplo já tinha mostrador de marchas, farol de led, e carregador USb desde 2019, agora a Honda colocou, enfim... as outras marcas de motos que estão chegando no Brasil como: Haolue, Bajaj, Dafra, Zontes, etc tão dando um banho de custo/beneficio e tecnologia na Honda e Yamaha, só falta melhorarem a questão de peças de reposição, e não aumentarem os preços que elas vão "virar a chave", mudar o mercado.
Infelizmente eles estão trabalhando com preços similares a Honda e Yamaha, dessa forma não conseguem ganhar mercado.
Infelizmente isso é verdade mas a culpa é da JTZ e do governo que impõe impostos muito alto
Muito bom seu video
Se possivel faça um video sobre a Caoa Cherry e seus fornecedores tambem
Explicação top Roseno, parabéns 👏👏
Valeu obrigado
Chinesa ou não eu quero é que a DL 160 chegue logo kkkkkkk
Roseno sumiu, cadê os videos?
Verdade, mas voltei hoje rsrs
não são as três melhores, motos Bajaj estão em alta pela qualidade e preço, acredito estar em custo beneficio com Hãojue, são as melhores opções do momento.
A Suzuki vendeu a Inazuma 250 pra polícia chinesa,e vendeu no Brasil também
VIAJEI 6 ESTADOS COM A MASTER RIDE
E 3 ESTADOA COM A CHOPPER ROAD
HAOJUE É UM TANQUE DE GUERRA
Opa, aí sim. Com conhecimento de causa
Opa, aí sim. Com conhecimento de causa
Hãojue não é mesmo, mas a Haojue é sim!
Minha opinião é que seria melhor a Suzuki continuasse a vender as motos aqui com o node de Suzuki mesmo, daria mais credibilidade, contando que brasileiros tem um pé atrás como nomes chineses, a maioria não é entusiasta a pontes de pesquisar a história da Haojue, se tivesse com o nome de Suzuki, DK160, DR160 e Master Ride 150 (que a que tenho) venderiam muito mais, estratégia muito ruim do grupo Toledo. O que tu acha?
Concordo com vc, em outros países ela usa o nome Suzuki
Eles não tem preço, esse é o maior problema. Ainda mais agora com a invasão das indianas
Gostei da sua explicação, parabéns pela matéria.
Muito obrigado
Rapaz 👏👏👏👏👏 olha eu já estou na minha 5ª Haojue e digo :é boa msm , e eu que achava que sabia td da marca 😂😅 , vc melhorou muito o que eu já havia pesquizado viu , parabens pelo seu video 👏👏👏 estou agora com a Dk 160 e ancioso pela DL 160 , chegou eu pego á minha ! Quanto á esse IDIOTA que disse que é carniça...é outro que é igual cavalo (tem cabresto )não vê nada ao redor , coitado 😢 , abç fiquei seu Fã !
Tudo que eu tô falando tá na internet não tem invenção nenhuma
E a hwyang?
tenho a nk150 a mt e pânico
Mesma coisa com a Wuyang que vende motos pra shineray com tecnologia da honda kkkk
UM pouquinho diferente, a Wuyang já fabricava motos e fez uma parceria com a Honda. Já a Haojue adquiriu toda a tecnologia e engenharia externa.
Tenho uma Suzuki Yes 125 foi melhor moto em durabilidade que vi, nem Yahama vence ela em durabilidade porem Yamaha ganha em conforto pois ja tive as tres honda melhor pra comercio soh do resto eh pior
Quem tem preconceito com motos chinesas não devem comprar mais motos da Honda ou Yamaha.
Apesar de serem japonesas, os motores são de origem Chinesa. Fabricados pela Wuyang Honda Shineray.
Você estar completamente errado
Se não é chinesa, então é japonesa. A melhor moto japonesa é a KAWASAKI.😂😂😂
Roseno não é HÃO é HAOJUE
Verdade rsrs
Parei no IPHONE É O MELHOR CELULAR DO MUNDO
Isso é bom rsrs
Meu Deus!!! Vou vender minha H2. Vai perde valor com fechamento da Yamaha , né? Vendam dias RRs amigos.
Então se é Suzuki era pra vir o nome Suzuki nas motos
Em outros países ela usa o nome suzuki
Meu preconceituoso não se qdiscute e de mente obtusas ociosas deixa de lado ignore vc está certo mas com meu amigo e hondeiro deixa pra não sai do Brasil limite dele o Brasil um país que não fábrica tecnologia a china era país atrasado já Brasil meu deus , vc está certíssimo meu amigo até Shineray mudou mas preconceito não só a pele vai além e mental.
Aproveitando É uma pena falar que a única fábrica nacional a Dafra é um lixo... Brasileiro não valoriza o que tem
Temos que valorizar o que temos desde que seja de qualidade pois valorizar o que não presta só por que é nosso não vai mudar nosso mercado, pelo contrário, seria eu trouxa. A Dafra estar perdendo mercado por incompetência, já perdeu a TVS uma das melhores da Índia, se ela fizesse seu trabalho hoje seria uma das maiores do Brasil assim como acontece nos paises sul americanos.
O nome Houjue não tem til (~). 😊😮😮
Verdade rsrs
Amigo por favor as motos São chinesas elas são apenas montadas no Brasil para redução de impostos.
A Suzuki não faz moto nenhuma da Haojue! Por favor se informe
Acho que vc é quem deveria se informar e assistir o vídeo novamente para não mentir falando coisas que não falei e criando outras mentiras sem pesquisar
Faz um assim sobre a Zontes
Vou ver se eles me liberam todos os dados, obrigado.
Sai do vídeo na hora que ele disse que o iPhone é o melhor celular do mundo 🌎 😂😂😂 esse aí vive em uma bolha, não sabe o que é celular de verdade.
kkk, justamente por trabalho com celular é eu sei. Se vc vive ema uma bolha eu não sei mas que entende zero de celular isso eu provo 🤣
Isso é uma bomba, quando precisar de uma peça de reposição vai preparando o bolso, vai ti custar caro..
é pra quem tem dinheiro, se n tem vai de honda ou yamaha e compre peças paralela 😅, pq peças originais da honda e yamaha tb é cara 😅, mas qualidade suzuki e haojue até a bajaj é superior
DK160 tem muitas peças que Honda e Yamaha, como tem peças da Yamaha da na Honda, é só pesquisar
Pequeno Kaburé, ficou uma brecha ai que vc não se atentou, a parte estrutural como motor e chassi é FEITO NA CHINA..! detalhe :-Tudo feito com material RECICLADO..!! motor feito com latinha de cerveja reciclada, chassi com chapas de sucata reutilizada !! esse é o pulo do gato, palavra de mecânico com 40 anos de janela ! ok ?!
Vamos lá, comparamos a durabilidade e não o material usado na fabricação, esse é o propósito. Quem dura mais ou quem dura o suficiente para valer o que foi desembolsado pelo consumidor?
Brasileiro é alienado e manipulado pela mídia e monopólio. Eu particularmente não me prendo com marca. Moto japonesa no Brasil deixa a desejar. Obrigado Bajaj Dominar 250 cc minha próxima moto.