Excelente análise. O próprio autor da série diz que se assusta quando as pessoas falam que querem ser como o Don, até pq, segundo ele, seria impossível ser como ele por causa dos motivos que você citou nessa ótima avaliação do personagem
Gente! Finalmente uma pessoa sensata! Eu *amo* madmen por N motivos, mas nem Don Draper é Don Draper. Ele é o típico cara dos anos 60 que lida tudo com muito álcool e traição. O ator é lindíssimo, como mulher pago um pau enorme pra ele, mas Don Draper ou Dick já é outra história... Tem muito homem por aí precisando de exemplos melhores..
É muito boa uma análise real sobre esse personagem tão completo, principalmente quando o youtube está repleto de conteúdos "ensinando" como ser o poderoso Don Drapper. Gostaria de ver um vídeo assim também sobre o Thomas Shelby.
Ótima análise! Mad men é minha série favorita, esse final é genial. Gostei muito de saber a parte "teórica" que ajuda a explicar os comportamentos dele!
Pra mim, mad men mostrou como é um narcisista. Para os empatas ou dependentes emocionais um recado: os traumas de uma pessoa não são permissão para ela mentir pra vc, trair, cometer abusos, manipular. Alguém que tem consciência de que tem problemas vai procurar se tratar justamente para não ser um peso indevido para quem não tem culpa do que lhe aconteceu. Narcisistas vão jogar sobre vc a responsabilidade de faze-lo se sentir bem, preencher o vazio dele, mesmo que pra isso vc tenha que aguentar todas as ultrapassagens de limites dele com vc, a falta de respeito. Ele sempre vai ser a vitima e vc deve se sentie lisongiada por ter a atenção dele, mesmo que vc não tenha a dele, somente qdo ele quer algo. Existem homens de verdade por aí, honestos, íntegros, que lhe ajudam a ter paz em vez de lhe dar o caos. Não romantizem narcisistas. São homens inseguros, vazios, infantis e egoístas. E vc que aguente.
Oi Ricardo, eu e meu marido adoramos o seu canal. Eu já havia começado Mad men mas não fui pra frente, só continuei a ver depois de assistir um vídeo no seu canal elogiando a série. E me desculpe o palavrão, mas PQP que série genial, tá entre as minhas favoritas já! Sou apaixonada por psicologia e marketing e sua análise sobre o Don/Dick é perfeita me ajudou a entender melhor o que eu penso. Obrigada por produzir conteúdo de excelente qualidade, recomendo seu canal sempre que posso!
Fico muito feliz mesmo pelo comentário, Ana Flávia! E fico mais feliz ainda em saber que você assistiu Mad Men pela recomendação, é minha série favorita de todos os tempos! Agora fiquei com vontade de assistir a série novamente hahaha
Sensacional, me emocionei assistindo seu vídeo, cara muito obrigado por dedicar seu tempo pra criar uma material como esse e compartilhar, fiquei feliz e emocionado em assistir. OBRIGADO!
Mano, que ótima análise. Parabéns!! Vc poderia analisar o Roger. Depois do Don e Peggy, é um dos personagens mais interessantes e cheio de camadas também.
Ele era muito atormentado pelos seus pensamentos, sua vida dura durante a infância. Tinha vergonha da mãe que foi viver em um prostíbulo e por causa disso acabou roubando a identidade de um amigo durante a guerra. Ele era alcóolatra, viciado em sexo e pai ausente. Teve a família e empresa destruídas. Acabou a série sozinho tentando encontrar a paz de espirito em um retiro hippie.
Perfeito! Amei a análise! Mad Men é minha série favorita. Contudo, a minha visão sobre o final foi mais pessimista que a sua hahah. Faça mais vídeos de MM, por favor ❤️
Obrigado, Marina! Eu tentei ver o lado positivo na análise, mas uma interpretação mais pessimista é válida também, tanto que o próprio Jon Hamm disse em uma entrevista que não acreditava que o Don tivesse mudado.
A minha visão tbm foi pessimista, não no sentido de não gostar da conclusão da série, mas de achar que ele não havia aprendido nada com a experiência e voltado à estaca 0. Mas pensando por esse lado da análise achei menos frustrante já que assim parece que o Don encontrou alguma redenção
Exatamente! Também não acreditei que ele havia mudado, mas que havia utilizado toda aquela experiência para idealizar a próxima campanha, no caso a da Coca-Cola, e fazer mais grana (lembrando que isso é extremamente importante no contexto "american way of life" da série né).
Ricardo, meus parabéns pelo trabalho... conheci teu canal ontem por acaso, e ver seus vídeos me traz uma paz interior muito bacana, ao mesmo tempo que me transmite um conhecimento surreal ! Meus parabéns, de coração !
Minha personagem favorita é Rachel, poderia analisa-la individualmente e em sua relação com Don, lembrando que Don / Dick confessou a ela sua origem e infância verdadeiras.
Gostaria q vc fizesse a análise de 4 personagens, por favor: Rocky Balboa (de Rocky), Capitão Nascimento (Tropa de Elite), Chris Adams (Sete Homens e Um Destino) e Sam 'Ice' Sam "Ace" Rothstein (de Cassino). A propósito, amei a análise sobre Don Drapper. Mto obgg
Ninguém muda de noite para o dia, não seria diferente com o Dom ainda mais nessa época, mas ele abriu uma porta dentro de si, e isso já é um caminho, se ele quiser se desconstruir mais e mais a melhor opção com certeza é de uma terapia e de muitas sessões mas teria que tomar coragem, e isso seria uma tarefa desafiadora para o Dom, principalmente por ser homem e viver uma sociedade que não se fala sobre a masculinidade tóxica que era os 60/70. Na verdade ele seria um Dom Droper um pouco melhor do que a versão anterior , porém tem muito que melhorar. E só ele não ter medo da mudança de vida.
Eu não curti muito a série pelas camadas dos personagens secundários, mas sua análise comportamental das atitudes de don foram muito boas. Eu acho que não ter focado sempre nele e na peggy, ter aproveitado e destrinchado ao máximo os conflitos de ambos foi uma oportunidade perdida pelo roteirista. Parabéns pelo vídeo.
Bruno, eu entendo totalmente sua crítica. Um dos meus personagens favoritos era o Pete Campbell, e eu sempre tive essa sensação de que ele era um pouco deixado de lado... mas por outro lado, minha opinião é de que até os secundários tiveram bons arcos. Obrigado pelo comentário!
Ricardo, que legal o seu canal! Muito bacana vc compartilhar esse conteúdo tão aprofundado e interessante. Agradeço imensamente por compartilhar esse conhecimento. Estou aprendendo muito com vc!
Essa série é a minha top 3 de melhores séries, mas mesmo assim tenho a sensação de que passa muita coisa despercebida quando eu assisto ela. As vezes é como se eu não tivesse certeza do que cada episódio quer que eu conclua no final deles. Como faço pra entender? kkk
Minha interpretação na época que vi foi a Coca vendida como estilo de vida, como o cigarro lá do início da série são produtos nocivos e vendidos como alívio (fuga) às tensões. Decepção... Acabei de fazer as pazes com MM, a manifestação criativa sempre esteve ligada a sombra, uma vez aceita ele sorri animado. Lindo, charmoso, seguro e... criativo! Todas qualidades de Dick e não de Don, os vídeos podem continuar circulando. 😂
Cara, na verdade essa é uma EXCELENTE sugestão. Eu vou fazer mesmo. Vou precisar rever pq assisti a primeira temporada no lançamento, mas esse é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.
Assisti(maratonei) essa série em 2020 em plena pandemia. Da primeira até a última ultima temporada a série aborda todo fato histórico, comportamento social do povo norte-americano sem contar a desconstrução de valores iniciado na década 70. Dom Draper só não foi mais covarde pq comprou o cachorro de presente para sua filha. Pois se eu tivesse um passado daquele. Entenderia aquela atitude no trilho.
Pra ser sincero trocaria minha vida toda pra ser Don Draper por um episódio. Procurar ser quem não somos é o motor de todo avanço e evolução, é o contraconformismo, quebra da inércia medíocre que nos faz buscar teorias que nos façam sentir bem na zona de conforto. Dick viveu uma vida de verdade como Don Draper, e os efeitos colaterais e dilemas disso são fichinha perto da porcaria de vida que teria se fosse Dick a vida toda.
Me deixa preocupado a proliferação desses tipos de vídeos com personagens servindo de modelos de vida, até gângsters. Quando a realidade da vida é outra. A crítica se faz necessária para alertar os incautos. As regras do dia a dia é suja. Vale tudo.
A série é bastante machista não achei dom misterioso e sim um cara com desvio de caráter, claro que sua história faz o grande homem que é na série e poucas coisas nos apegamos, a história e trajetória de outros personagens acabam sendo mais interessantes do que a dele, o final da série foi horrível, foi como um episódio QQ so que pior que os outros episódios.
Olá Alexandre! Minha interpretação sobre o machismo é justamente o contrário, ele só é escancarado para que possamos refletir sobre os comportamentos daquela década. E de fato, o Don tem um lado bem obscuro, e apesar de eu considera-lo um ótimo personagem, a Peggy ainda é minha personagem favorita. Obrigado pelo comentário!
Excelente análise. O próprio autor da série diz que se assusta quando as pessoas falam que querem ser como o Don, até pq, segundo ele, seria impossível ser como ele por causa dos motivos que você citou nessa ótima avaliação do personagem
Muito obrigado pelo comentário, Camila!
Mad Men está no top 5 de séries da vida... A melhor pra mim ainda é Sopranos. Vídeo muito bom cara!!
Que análise foda... Mad Man é a série mais incrível q já vi...
Gente! Finalmente uma pessoa sensata! Eu *amo* madmen por N motivos, mas nem Don Draper é Don Draper. Ele é o típico cara dos anos 60 que lida tudo com muito álcool e traição.
O ator é lindíssimo, como mulher pago um pau enorme pra ele, mas Don Draper ou Dick já é outra história...
Tem muito homem por aí precisando de exemplos melhores..
É muito boa uma análise real sobre esse personagem tão completo, principalmente quando o youtube está repleto de conteúdos "ensinando" como ser o poderoso Don Drapper. Gostaria de ver um vídeo assim também sobre o Thomas Shelby.
Obrigado, Joel! Preciso acabar o Peaky Blinders antes, to devendo terminar a série!
Analise todos os personagens! Joan, Peggy, Betty, Pete, Roger, Salvatore, Harold, Bertram....♥
Aos poucos, pretendo trazer todos 😁
@@MinutosdeSanidade ja ganhou um inscrito! kkkk Incrivel como depois de anos essa serie continua sendo ótima.... Sucesso ao canal!
@@RussoSkate obrigado pela inscrição, Filipe! E de fato, Mad Men é sensacional, uma obra prima da televisão.
Boa
Ahhh como queria um parecer sobre o personagem Pete. Todos nós conhecemos algum infeliz que é muito parecido com ele
Que vídeo maravilhoso! Apesar de não ser uma grande entendedora nessa área, eu sou encantada por assuntos que destrincham a pisiquê humana.
Ótima análise! Mad men é minha série favorita, esse final é genial. Gostei muito de saber a parte "teórica" que ajuda a explicar os comportamentos dele!
Minha série favorita também! Obrigado pelo comentário Dudu!
Pra mim, mad men mostrou como é um narcisista. Para os empatas ou dependentes emocionais um recado: os traumas de uma pessoa não são permissão para ela mentir pra vc, trair, cometer abusos, manipular. Alguém que tem consciência de que tem problemas vai procurar se tratar justamente para não ser um peso indevido para quem não tem culpa do que lhe aconteceu. Narcisistas vão jogar sobre vc a responsabilidade de faze-lo se sentir bem, preencher o vazio dele, mesmo que pra isso vc tenha que aguentar todas as ultrapassagens de limites dele com vc, a falta de respeito. Ele sempre vai ser a vitima e vc deve se sentie lisongiada por ter a atenção dele, mesmo que vc não tenha a dele, somente qdo ele quer algo. Existem homens de verdade por aí, honestos, íntegros, que lhe ajudam a ter paz em vez de lhe dar o caos.
Não romantizem narcisistas. São homens inseguros, vazios, infantis e egoístas. E vc que aguente.
Oi Ricardo, eu e meu marido adoramos o seu canal. Eu já havia começado Mad men mas não fui pra frente, só continuei a ver depois de assistir um vídeo no seu canal elogiando a série. E me desculpe o palavrão, mas PQP que série genial, tá entre as minhas favoritas já! Sou apaixonada por psicologia e marketing e sua análise sobre o Don/Dick é perfeita me ajudou a entender melhor o que eu penso. Obrigada por produzir conteúdo de excelente qualidade, recomendo seu canal sempre que posso!
Fico muito feliz mesmo pelo comentário, Ana Flávia! E fico mais feliz ainda em saber que você assistiu Mad Men pela recomendação, é minha série favorita de todos os tempos! Agora fiquei com vontade de assistir a série novamente hahaha
Sensacional, me emocionei assistindo seu vídeo, cara muito obrigado por dedicar seu tempo pra criar uma material como esse e compartilhar, fiquei feliz e emocionado em assistir. OBRIGADO!
Eu que agradeço seu comentário e elogio, Valter! Fico muito feliz mesmo.
Mano, que ótima análise.
Parabéns!!
Vc poderia analisar o Roger.
Depois do Don e Peggy, é um dos personagens mais interessantes e cheio de camadas também.
Obrigado, Robertinha! Roger é um ótimo personagem. Acho o final do personagem muito bom também. Vale muito uma análise!
Jung + Mad Men não tinha como ser melhor rs. Parabéns pela análise!
Concordo plenamente! Eu que agradeço seu comentário, Caroline!
É uma pena que fuma, mas é muito inspirador
Pqp eu adorei a análise, uma das melhores que eu já vi
que explicação fora do comum!! sensacional amigo, obrigado pelo vídeo.
Minha série preferida, ótima análise!👏
Obrigado, Paulo!
Tb é minha série preferida...Adoro quase todos os personagens
Ele era muito atormentado pelos seus pensamentos, sua vida dura durante a infância. Tinha vergonha da mãe que foi viver em um prostíbulo e por causa disso acabou roubando a identidade de um amigo durante a guerra. Ele era alcóolatra, viciado em sexo e pai ausente. Teve a família e empresa destruídas. Acabou a série sozinho tentando encontrar a paz de espirito em um retiro hippie.
Perfeito! Amei a análise! Mad Men é minha série favorita. Contudo, a minha visão sobre o final foi mais pessimista que a sua hahah. Faça mais vídeos de MM, por favor ❤️
Obrigado, Marina! Eu tentei ver o lado positivo na análise, mas uma interpretação mais pessimista é válida também, tanto que o próprio Jon Hamm disse em uma entrevista que não acreditava que o Don tivesse mudado.
A minha visão tbm foi pessimista, não no sentido de não gostar da conclusão da série, mas de achar que ele não havia aprendido nada com a experiência e voltado à estaca 0. Mas pensando por esse lado da análise achei menos frustrante já que assim parece que o Don encontrou alguma redenção
Exatamente! Também não acreditei que ele havia mudado, mas que havia utilizado toda aquela experiência para idealizar a próxima campanha, no caso a da Coca-Cola, e fazer mais grana (lembrando que isso é extremamente importante no contexto "american way of life" da série né).
Que análise!!!! Sempre achei esse último episódio complexo, contudo sua análise trouxe um sentido que tanto queria. Ganhou um inscrito!
Seja muito bem vindo ao canal!
Me deixou com vontade de maratonar essa série
BRAVO!!! Muitíssimo interessante!! Por favor faça de todos os personagens. Essa série é maravilhosa, assim como sua análise!!
Obrigado! Pretendo trazer mais análises de Mad Men!
Ricardo, meus parabéns pelo trabalho... conheci teu canal ontem por acaso, e ver seus vídeos me traz uma paz interior muito bacana, ao mesmo tempo que me transmite um conhecimento surreal ! Meus parabéns, de coração !
Muito obrigado, Ronaldo! Fico muito feliz com comentários como o seu! Valeu mesmo!
Um dos melhores vídeos que eu vi na vida
Muito obrigado :)
Excelente análise! Parabéns.
Minha personagem favorita é Rachel, poderia analisa-la individualmente e em sua relação com Don, lembrando que Don / Dick confessou a ela sua origem e infância verdadeiras.
Parabéns. Excelente análise
Muito obrigado, Rodrigo!
Revendo o vídeo após dois anos. Heheh. Amo essa série
Gostaria q vc fizesse a análise de 4 personagens, por favor: Rocky Balboa (de Rocky), Capitão Nascimento (Tropa de Elite), Chris Adams (Sete Homens e Um Destino) e Sam 'Ice'
Sam "Ace" Rothstein (de Cassino). A propósito, amei a análise sobre Don Drapper. Mto obgg
Wowww!
Muito, muito bom.
Obrigado! 😁
Ninguém muda de noite para o dia, não seria diferente com o Dom ainda mais nessa época, mas ele abriu uma porta dentro de si, e isso já é um caminho, se ele quiser se desconstruir mais e mais a melhor opção com certeza é de uma terapia e de muitas sessões mas teria que tomar coragem, e isso seria uma tarefa desafiadora para o Dom, principalmente por ser homem e viver uma sociedade que não se fala sobre a masculinidade tóxica que era os 60/70. Na verdade ele seria um Dom Droper um pouco melhor do que a versão anterior , porém tem muito que melhorar. E só ele não ter medo da mudança de vida.
O melhor vídeo sobre don Drapper e sobre a série
Muito obrigado!
Simplesmente fenômenal sua análise
Muito obrigado, Vitor!
ótima análise, sugiro um estudo sobre o guts de berserk.
Eu não curti muito a série pelas camadas dos personagens secundários, mas sua análise comportamental das atitudes de don foram muito boas. Eu acho que não ter focado sempre nele e na peggy, ter aproveitado e destrinchado ao máximo os conflitos de ambos foi uma oportunidade perdida pelo roteirista. Parabéns pelo vídeo.
Bruno, eu entendo totalmente sua crítica. Um dos meus personagens favoritos era o Pete Campbell, e eu sempre tive essa sensação de que ele era um pouco deixado de lado... mas por outro lado, minha opinião é de que até os secundários tiveram bons arcos. Obrigado pelo comentário!
muito legal o vídeo e os temas abordados, se possível, quando puder faz analise dos personagens de how i met your mother
Obrigado Patricia, realmente, os personagens de How I met your Mother dariam belas análises!
Ricardo, que legal o seu canal! Muito bacana vc compartilhar esse conteúdo tão aprofundado e interessante. Agradeço imensamente por compartilhar esse conhecimento. Estou aprendendo muito com vc!
Fico feliz, Aline! Muito obrigado :)
Ao final da série, temos uma mescla de Dick Draper ou Don Whitman. A série encerra em um subtexto.
Excelente!
Perfeito, obrigado
Que vídeo íncrivel, fiquei com muuuita vontade de assisti-la
Paulo, vale a pena, é minha série favorita. É meio lenta de maneira geral, mas insista que vale a pena 😀
@@MinutosdeSanidade Opa blz kk, irei assistir
Cara, perfeito. Nem vi o tempo passar.
Valeu, Rapha! Grande abraço e obrigado pelo comentário!
Que vídeo legal. Parabéns. É minha série favorita.
Essa série é a minha top 3 de melhores séries, mas mesmo assim tenho a sensação de que passa muita coisa despercebida quando eu assisto ela. As vezes é como se eu não tivesse certeza do que cada episódio quer que eu conclua no final deles. Como faço pra entender? kkk
Don Draper é como o jornalista David Locke de "O Passageiro - Profissão: Repórter", de Antonioni. Foge da sua indentidade, foge do passado.
Este ainda não conheço, mas obrigado pela dica! Vou assistir o quanto antes.
@@MinutosdeSanidade, assista a ele. É uma obra-prima. Não duvido nada que Matthew Weiner tenha se inspirado no filme do Antonioni.
Vou assistir e depois te falo aqui o que achei!
Em pensar que muitos homens se inspiram no don... E eu conheci um don draper da vida, e que gostava da serie tbm.
Vc é muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼
Minha interpretação na época que vi foi a Coca vendida como estilo de vida, como o cigarro lá do início da série são produtos nocivos e vendidos como alívio (fuga) às tensões. Decepção... Acabei de fazer as pazes com MM, a manifestação criativa sempre esteve ligada a sombra, uma vez aceita ele sorri animado. Lindo, charmoso, seguro e... criativo! Todas qualidades de Dick e não de Don, os vídeos podem continuar circulando. 😂
Boa interpretação, Maria!
Vídeo muito bom o melhor que vi da série
Obrigado demais pelo elogio, Flavio! Fico feliz que tenha curtido.
Precisamos de um pod cast de uns 30 minutos de cada análiss de filmes personagens, ja pensou nisso?
Não sei se ja tem no canal, mas fala sobre o american psycho
Fala Mr. Joseph, já tem análise aqui no canal, depois dá uma conferida! Obrigado por comentar.
Vídeo sensacional brother, até me inscrevi
Obrigado pelo comentário, elogio e inscrição, Lucas :)
Sensatez: a gente vê por aqui!
Obrigado, Talita!
Vídeo excelente, uma ótima análise bem profundo sobre o personagem Don.
Seria interessante analisar Harvey Specter da série Suits.
Obrigado! E preciso assistir Suits!
Muito bom ❤
Sugestão: Trás o Rust Cohle do true detective!
Cara, na verdade essa é uma EXCELENTE sugestão. Eu vou fazer mesmo. Vou precisar rever pq assisti a primeira temporada no lançamento, mas esse é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.
como eu não conhecia esse canal ainda. Que conteúdo poderoso, que análise!
Vídeo sensacional esse
Obrigado, Alexandre!😀
Se eu conheço um cara e ele diz que se identifica com o Don eu fujo e corro bem rápido.
Seria interessante uma análise de Harvey Specter da série suits.
E ai Gustavo! Ainda não assisti a Suits, você recomenda?
Adorei o video
Obrigado 😁
parabéns ficou muito top !!!!
Muito obrigado 😁
Parabéns!
Obrigado, Yuri!
MUITO MIL!!!!!!!!!!!!MARAVILHA!
Obrigado, Maria Teresa, sem palavras para agradecer seu apoio!
Parabéns
Assisti(maratonei) essa série em 2020 em plena pandemia.
Da primeira até a última ultima temporada a série aborda todo fato histórico, comportamento social do povo norte-americano sem contar a desconstrução de valores iniciado na década 70.
Dom Draper só não foi mais covarde pq comprou o cachorro de presente para sua filha. Pois se eu tivesse um passado daquele. Entenderia aquela atitude no trilho.
Excelente comentário!
Tenho para mim q a única mulher q Don amou foi a Peggy, curiosamente foi a única com q ele não teve interação sexual.
Muito bom!
Obrigado! 😁
Pra ser sincero trocaria minha vida toda pra ser Don Draper por um episódio. Procurar ser quem não somos é o motor de todo avanço e evolução, é o contraconformismo, quebra da inércia medíocre que nos faz buscar teorias que nos façam sentir bem na zona de conforto. Dick viveu uma vida de verdade como Don Draper, e os efeitos colaterais e dilemas disso são fichinha perto da porcaria de vida que teria se fosse Dick a vida toda.
vontade de assistir inteira de novo
Analisa Roger Sterling, prezado...
Eventualmente quero fazer de (quase) todos os personagens de Mad Men, Roger incluso :)
Analisa a serie Clark da netflix
Qual o nome da musica de fundo em 1:36 ?
Ronaldo, procurei aqui mas não me lembro, mas é alguma de jazz da biblioteca para criadores de conteúdo do youtube!
MUITO BOM PQP!!!!
Você já viu calofornication? Adoraria uma análise do hank moody ❤️
Sim! Acompanhei Californication desde o lançamento, ótima sugestão!
Muito bom....
Muito obrigado, Sandoval!
faz do hank mooody cara
Tony soprano, Thomas shelby
Excelentes sugestões!
Me deixa preocupado a proliferação desses tipos de vídeos com personagens servindo de modelos de vida, até gângsters.
Quando a realidade da vida é outra. A crítica se faz necessária para alertar os incautos.
As regras do dia a dia é suja. Vale tudo.
Pois é... Como ser como Don Draper, Como ser como Thomas Shelby... ícones masculinos da cultura pop ...
Verdade
interessante
Obrigado, Eloah!
Pow mano
joi soy don
A série é bastante machista não achei dom misterioso e sim um cara com desvio de caráter, claro que sua história faz o grande homem que é na série e poucas coisas nos apegamos, a história e trajetória de outros personagens acabam sendo mais interessantes do que a dele, o final da série foi horrível, foi como um episódio QQ so que pior que os outros episódios.
Olá Alexandre! Minha interpretação sobre o machismo é justamente o contrário, ele só é escancarado para que possamos refletir sobre os comportamentos daquela década. E de fato, o Don tem um lado bem obscuro, e apesar de eu considera-lo um ótimo personagem, a Peggy ainda é minha personagem favorita. Obrigado pelo comentário!
Carl Jung era um charlatão.
Vídeo fantástico, parabéns
Muito obrigado, William!
Muito bom..
Muito bom!
Obrigado!