OS PROBLEMAS DE BENEDITO RUY BARBOSA PARA FAZER VOLTEI PRA VOCÊ | LTV SHORTS

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 8 сен 2024
  • No podcast Ligados na TV, do Observatório da TV, Fábio Costa e Glauber Robert conversam a respeito de algumas obras de Benedito Ruy Barbosa e o apresentador comenta a respeito dos porquês do novelista ter bebido dezenas de litros de vodca durante a feitura de Voltei pra Você, em 1983-1984, disponível agora no Projeto Fragmentos do Globoplay. A novela não estava prevista e foi um tapa-buraco implantado às pressas. Confira o corte, inscreva-se no canal e acompanhe nossos conteúdos exclusivos!
    E não esqueça de:
    Comentar aqui embaixo o que você achou do vídeo! Queremos saber a sua opinião! 😉
    Visitar o nosso site para mais curiosidades sobre a teledramaturgia brasileira: observatorioda...
    Nos seguir nas redes sociais!
    FACEBOOK: / observatoriodatelevisao
    INSTAGRAM: / observatoriodatelevisao
    TWITTER: / tvobservatorio
    Produzido por Monti Content
    #ligadosnatv #ranchofundo #mardosertao

Комментарии • 13

  • @victorandre9738
    @victorandre9738 Месяц назад +3

    Foi a novela mais que eu queria ver

  • @apmg4100
    @apmg4100 Месяц назад +5

    Eu acho que os autores se cobram demais, sendo que eles não são os únicos a fazer a novela. Existem centenas de profissionais envolvidos.

  • @geraldosanto1788
    @geraldosanto1788 Месяц назад +3

    Eu nasci em 83 sou de São João del Rei e nunca vi essa novela infelizmente

  • @julianacamposvictor3755
    @julianacamposvictor3755 25 дней назад +1

    As pessoas ficam pedindo reprises de algumas novelas qdo a Globo reprisa praticamente ninguém assiste.

  • @andersondideco9785
    @andersondideco9785 Месяц назад +2

    Por que têm repetido tto LTV Shorts (esse, por acaso, eu até já tinha visto!) e ñ têm sido disponibilizados vídeos inéditos do Canal, como antes - um a cada dia da semana? Algum problema c vc, Fábio? Ou estão priorizando quem seja membro - o q, se for, é uma injustiça, eu acho: nem todo mundo pode ser membro (por mais q gostasse d sê-lo), mas, entre esses, estão mtíssimos dos quase 70 mil inscritos q continuam querendo receber o conteúdo d qualidade q o Canal sempre ofereceu, até aqui! Qdo volta a "programação normal" (e o melhor do Carnaval? ou das Olimpíadas?)...? Aguardando notícias...

    • @fabiosilvio
      @fabiosilvio Месяц назад +2

      Anderson, acho que talvez você tenha confundido com algum outro corte ou com a própria versão integral da conversa, que postamos há algumas semanas. Os cortes em geral não se repetem, são retirados conforme os vídeos são feitos e publicados. Algumas vezes nas últimas transmissões ao vivo eu expliquei a nova disposição da publicação dos vídeos do canal, e também há na página inicial do canal uma imagem informativa com a nova programação. Apenas um conteúdo semanal tem sido feito para os membros, como sempre até agora. Não temos feito todos os vídeos todas as semanas com exclusividade de acesso aos membros. Agora, dos vídeos de sempre, sai apenas um por semana, e o podcast é feito a cada duas semanas, nas segundas-feiras de novelas no Resgate do Globoplay - no caso do TBT da TV e do Vale a Pena, entra um num mês e outro no outro, alternadamente, na quarta semana do mês. Aproveito também para fazer um apelo aos inscritos que leiam essa minha resposta, já que de cerca de 70 mil inscritos não temos 70 mil visualizações... Um abraço.

    • @andersondideco9785
      @andersondideco9785 Месяц назад

      @@fabiosilvio: antes d mais nada, obgdo por responder. Qto ao corte, talvez eu tenha, d fato, visto a conversa na íntegra, pois tenho certeza d já ter ouvido estes exatos comentários acerca d Voltei pra Você. Confesso não entender bem a dinâmica do RUclips (mas, tb, ñ precisa me explicar, rs - prefiro continuar sem saber, rsrs). Só acho um tto confuso o Canal estar crescendo (vide o novo cenário, novos investimentos e tal) e, ao contrário d aumentarem as ofertas d vídeos, diminuírem, passarem a mensais os q antes eram semanais? Uma pena! Sendo bem sincero, ñ curto muito o Ligados na Tevê - acho um formato ruim, tipo "modinha", c mto assunto, duração por vezes longa, comentários e comentaristas nem sempre d acordo sb os aspectos discutidos, mta falação mal direcionada e, qdo é c Perguntas e Respostas, então, não passo nem perto. Só vejo msm os LTV Shorts qdo O ASSUNTO me interessa. Portanto, acho lamentável q esse tipo d programa seja semanal, enqto outros, cuja forma e temática me agradam mtíssimo mais, estejam sendo espaçados, rareando, ao ponto d ñ se ter mais certeza d poder acompanhá-los, como antes. Já disse q considero vc o MELHOR comentarista d TV, na net, pq comungo desse seu carinho e respeito pelos profissionais envolvidos. Em geral, ñ percebo este msm zelo da parte da maioria dos outros, q seguem dividindo as obras entre as q eles gostam e as q eles ñ gostam. Sendo assim, é mt ruim q ñ possamos ver você por aqui c a mesma regularidade d até bem pouco tempo. Peço q analisem o caso com atenção. (Talvez esteja aí a raiz dessa discrepância entre o nº de inscritos e o nº de visualizações...). Gde abç.

    • @fabiosilvio
      @fabiosilvio Месяц назад

      @@andersondideco9785 Lamento que você não curta o Ligados na TV, porque tenho muito prazer em fazê-lo e, se por um lado anda pela trilha da "modinha", e há mesmo muitos podcasts ultimamente, por outro tenta não ser como parte considerável dos podcasts sobre TV e novelas. Assim como novelas duram meses porque precisam se pagar e justificar seus custos, o que se mobiliza para fazer o podcast também faz com que ele dure suas duas horas quinzenais (não mais semanais), um pouco mais, um pouco menos, além de tentar-se atender ao máximo as interações que ocorrem durante a transmissão. Todo canal de RUclips que não tenha sua produção baseada em vídeos gravados em casa pela própria pessoa tem custos de produção, e esse é um fator que também determina fazer mais ou menos vídeos, com maior ou menor regularidade. Até algumas semanas atrás publicávamos semanalmente a rodada de vídeos, o podcast era feito semanalmente, fora os cortes, que já havia - e com isso tudo o "engajamento" era semelhante ao que segue ocorrendo por agora, nas primeiras semanas em novo esquema. Se fizermos conteúdos que não casem com a proposta de sempre, podemos perder audiência cativa - além de não ser garantido que obtenhamos uma nova, habituada à filosofia de outros canais e apresentações. Agradeço os elogios a mim direcionados, e recebê-los é para mim uma mostra de agir bem, mas peço também que se compreenda que manter um canal não parte simplesmente daquilo que eu pessoalmente prefira ou goste. Outro dia mesmo - não sei se viu porque, como declarou, não gosta do Ligados na TV - eu fiz na companhia do Glauber uma edição sobre a TV Cultura, em seus 55 anos, e reclamei de queixas sobre não estarmos falando sobre novelas, bem como de falarmos basicamente sobre novelas, ou seja, não se pode satisfazer a todos, porque sempre alguém reclamará de algo. Isso também deve ser analisado com atenção. Um abraço.

    • @andersondideco9785
      @andersondideco9785 Месяц назад

      @@fabiosilvio: bem, concluo d td o q foi escrito, q "ñ adianta lutar conta a corrente". Continuo achando lamentável (ou acho mais ainda, rs). E os elogios são sinceros e mt merecidos. Abç.

  • @julianacamposvictor3755
    @julianacamposvictor3755 25 дней назад +1

    Não gosto de novelas rurais. São muito iguais.