Ótima análise! Reflexão bem interessante a do "substituir um relacionamento tóxico por outro". Pelo pouco que a gente conhece da personagem, diria que ela vai acabar tendo um relacionamento abusivo de novo, mas agora com a comunidade.
Não cheguei a assistir esse filme, mas acho que ele chama para uma reflexão não somente do relacionamento tóxico, mas quem se aproveita dele para pegar suas presas. Infelizmente tem esse tipo de gente, e nesse filme eles são retratados como pacíficos, com flores e cores claras, mas que no fundo escondem suas perversidades. Da sua análise, acredito que ela saiu de um relacionamento conjulgal tóxico para uma comunidade inteira tóxica. Diversas vezes no filme senti que ela ignorava várias coisas estranhas só porque eles deram aquilo que ela queria: atenção e carinho. Essa foi a minha reflexão com base em algumas cenas soltas e muito spoiler
Achei uma ótima análise mas só pra pontuar uma coisa q me incomodou, o antropólogo não pode se mesclar completamente a cultura q ele está observando, ele é um "observador" ele deve manter certa distância pra não interferir no senso crítico, pode se dizer q o personagem talvez não tenha tato ao lidar com a cultura local, mas ele não está errado ao afirmar q existem relações culturais semelhantes a outros grupos étnicos geograficamente distantes, mas de fato ele foi desrespeitoso com a cultura quando vai até as últimas consequências pra ler o livro de sonhos deles
Análise perfeita, esse filme é o meu preferido de Horror, o Aari Aster é um gênio e esse filme tem tantas camadas que é muito mais que uma obra de arte
a cena em que ela tem uma crise depois de ver o christian copulando com a nativa foi emblemática pra mim. além de visceral, interpretei como uma espécie de expurgo da dani. como se ela colocasse pra fora toda a dor que o relacionamento causou a ela de uma vez por todas. por isso, ter as mulheres ali, compartilhando da dor dela e ao mesmo tempo acolhendo e apoiando, deixou a cena ainda mais significativa.
todos os filmes q a florence faz ela sempre interpreta um personagem q n sabe a hora de parar sabe, aquele q sabe q tá atrapalhando mais continua ali KKK
Comentando tardiamente, enxerguei aquele sorriso final, após toda a trajetória trágica até ali, como o atestado da inteira demolição de sua sanidade. Assim como tomei o ulo coletivo das mulheres locais em torno dela apenas como amplificação sonora de seu desespero, sem nenhum vínculo com empatia de fato, dada a evidência de todos ali estarem em estado mental totalmente ensandecido, objetivando exclusivamente o cumprimento de um ritual. Inclusive, há quem interprete como mágicas várias situações vividas pela personagem da convincente *FLORENCE PUGH,* porém, é evidente terem sido proporcionadas por meio de fortes psicotrópicos ingeridos ao longo da estadia na comunidade, me fazendo crer o quanto há gente inocente e suscetível a terminar experimentando ser influenciada por alguma seita, mesmo vendo algo tão óbvio e ainda assim tecerem interpretações tão distorcidas e ilógicas. Alex Rossimartin, Sete (7L) Lagoas, MIN/\S GER🔺ES, Brasil Dist(r)ópico, em 09 de /\bril Lavigne de 2022.
Sentia falta de uma análise voltada pro psicológico dos personagens desse filme. Acho que poderia ter falado algo sobre a relação boxt@ do namorado com os amigos. Eu sempre bato nessa tecla com mulheres "se vcs soubessem o que esses machos falam de nós quando estão em bando e principalmente quando não estamos perto...". Eu amo o final do filme com a protagonista sorrindo enquanto assiste o embuste queimar. Meu ex odiou. Achou o filme exagerado e lento. Aí eu questionei "mas vc viu o que ele provocava nela. Aquelas reações dela me lembram ataque de pânico"... Eu sofro com isso. Ele até concordou que o namorado era um boxt@ "mas só por isso ele merecia morrer de forma tão perversa?". Tranquilamente respondi -SIM! Lembro do olhar dele 👀. Eu devia ter desconfiado nesse momento que ele estava me traindo e provavelmente com medo que eu o queimasse em uma fogueira. Mas eu nem consigo construir uma fogueira do tamanho dele. E o de eu iria achar urso? Gostei da análise.
Carla, ótima sugestão, futuramente posso fazer uma nova análise de Midsommar com foco nessa questão da masculinidade tóxica. Daria um outro vídeo inteiro só sobre isso! Eu gosto muito desse final e acho ele extremamente poderoso. E sobre o seu relato, não é interessante como os filmes, muitas vezes, são como sessões de terapia? Muito obrigado pelo comentário e relato!
Vi esse ontem e passei aqui para ver sua análise. E como sempre tudo bem pontuado. Estou seguindo o canal e buscando ver os filmes que aqui aparecem. São sempre ótimos.
Suas análises são MARAVILHOSAS! Midsommar é um grande filme e The Strange Thing About The Johnsons um grande curta. Pra você fechar a trinca do Ari Aster faça um sobre Hereditário, primeiro filme de terror dele!
E sobre a caricatura difícil de acreditar, eu acho que é proposital justamente pra que desejamos a morte deles por serem intrusivos e descartáveis como qualquer slasher para que só depois, com muita análise *psicológica* entendemos o quão manipulados fomos pelo filme a aceitar esse instinto de morte e punição tribal. Uma lavagem cerebral nossa que o filme força a escolhermos sem pensar que estamos como a Dani: escolhendo a morte pelo extremo.
Obrigado, Dionatas! E Hereditário é o filme mais assustador que já assisti na vida! Vou tomar coragem para assistir novamente e ver se faço uma análise hahaha
acompanho seu canal e sou fã das suas análises, porém não concordo com o termo "relação sexual", pois Christian sofreu um estupro. apesar de não possui mais interesse em compromisso com Dani e em diversas cenas do filme demonstrar-se interessado na personagem ruiva a qual teve o ato libidinoso, ele foi drogado e coagido até o local do estupro, tanto que, não se sentiu mal necessariamente por Dani e sim pela pessoa dele.
Você tem toda razão! Eu nunca falo a palavra em si para o youtube não interferir na divulgação do video, mas não acho que seja o caso desse vídeo. Obrigado pela correção e pela educação para fazê-la, se todos fossem assertivos como você, a sessão de comentários do RUclips seria um lugar melhor.
@@oguuszExatamente, o final pode ter sido horrível pra nós, mas do ponto de vista dela foi um final feliz. Ela sabe o que o culto faz e decidiu aceitar tudo aquilo em prol da felicidade dela.
Melhor análise que eu assisti, incrível! Eu super assistiria um vídeo com a análise ainda mais profunda, adentrando cada um dos tópicos apontados nesse.
Fico feliz que tenha curtido, Isabella! O próximo passo do canal é começar a fazer lives, assim dá para discutir os filmes mais profundamente os filmes já analisados sem a necessidade de uma nova edição - processo que mais me toma tempo.
O seu canal é muito bom, parabéns! Comecei a te acompanhar quando assisti o seu vídeo de Onde os Fracos não Têm Vez. Realmente, seu conteúdo tem uma qualidade muito boa e você consegue trazer vídeos excelentes. Gosto bastante dos vídeos de Breaking Bad também. Você poderia fazer uma análise de "S7ven" e também de "A Sociedade dos Poetas Mortos" ?
...bem, vi este filme há mais ou menos duas semanas, pela primeira vez...e depois voltei a ver no dia a seguir, e depois no outro dia a seguir. Portanto, três vezes em três dias seguidos diferentes. Achei o filme uma obra prima, e entrou diretamente para o grupo dos filmes que eu mais gostei de ver em toda a minha vida. Estive agora a ver este vídeo/comentário ao filme, e dou os meus sinceros parabéns porque gostei muito, achei excelente. Nomeadamente porque me pareceu (se percebi bem, e tendo em conta que ainda não vi mais nenhum vídeo do canal), uma espécie de análise do filme, provavelmente de uma perspetiva psicanalítica, psiquiátrica, psicológica, whatever. De forma que, achei muito, mas mesmo muito interessantes alguns dos comentários que ouvi sobre o filme, ao longo deste vídeo. E pronto, é assim, também achei muito interessante este comentário todo ao filme, e muitas das coisas q foram observadas, infelizmente devido a razões pura e estritamente pessoais: "infelizmente" porque, no meu caso, tenho pelas piores razões um conhecimento de questões de natureza psicológica muito vasto, não por ter estudado psicologia, ou sequer por gostar de psicologia (psicologia, psicanálise, psiquiatria são áreas de conhecimento que me "enjoam" profundamente), mas simplesmente porque, já há cerca de uns,...provavelmente,...20 e tal anos a esta parte, ter conhecido muitas pessoas e teorias destas áreas, simplesmente com o objetivo/necessidade de terminar e destruir completamente uma "depressão crónica", em relação à qual a única verdadeira grande vitória (e também constatação de burrice e falta de inteligência), foi quando me apercebi que todas as pessoas a quem recorri ao longo dos anos, no sentido de conseguir mudar alguma coisa relativamente a "esta coisa que me acompanha", muito sinceramente, mais valia "mandá-las todas pastar"!!! Nesse momento, isso sim, foi uma grande vitória 😁...de forma que, com base na minha experiência pessoal, fiquei verdadeiramente reflexivo sobre algumas das coisas que foram ditas neste vídeo, neste comentário ao filme, e muito sinceramente sentido verdadeiramente inspirado para levantar aqui algumas questões sobre o filme, e sobre esta análise muito interessante que foi feita ao filme neste canal, neste vídeo. Só não o vou fazer porque esta mensagem já está longuíssima 😆🤣...de qualquer forma, se me sentir inspirado ainda passo por aqui um dia destes para "atirar umas postas de pescada" 😆🤣🤣 Até lá, simplesmente, muitos parabéns por este vídeo, gostei bastante!!! Inté.
Análise muito muito boa! Eu não gostei muito do filme, achei lento demais, mas sua análise foi incrível. Deu até vontade de ver novamente com outros olhos.
Não coloquei esse elemento na análise, mas com certeza o uso das substâncias fez com ela ficasse mais suscetível às influências dos aldeões. Muito bem observado.
Acabei de assistir o filme e cheguei no seu vídeo, gostei bastante da explicação, principalmente sobre o sorriso da Dani. Se aceitar, gostaria de deixar um crítica construtiva de espectador: quando você usou a palavra "maestria" no começo da explicação do terceiro ponto, soou arrogante, parecia que estava elogiando sua própria análise, quase saí do vídeo. Acredito que não tenha sido a intenção, mas ficou com um sentido ambíguo, cuidado nas próximas. Abs
O meu ponto da análise é que a lavagem cerebral dela foi feita através de um acolhimento baseado em uma técnica terapêutica. O mesmo aconteceu com os discípulos de Charles Manson, por exemplo...
Olha... acho esse filme tão "quero chocar a todo custo" que acaba perdendo um pouco o impacto, acho o filme ruim. Acho Midsommar mais bizarro justamente por ser um filme bom.
E AI RICARDO TEM UM FILME PSICOLÓGICO DO EX ATOR MIRIM MARK LESTER CHAMADO "UMA FRESTA NO TETO" OUTROS CANAIS NÃO CONSEGUIRAM ANALISAR O FILME. CONSEGUE ANALISAR O FILME.
Ótima análise! Reflexão bem interessante a do "substituir um relacionamento tóxico por outro". Pelo pouco que a gente conhece da personagem, diria que ela vai acabar tendo um relacionamento abusivo de novo, mas agora com a comunidade.
Valeu, Guilherme! Eu concordo, o processo de "cura" dela foi bem tendencioso. E agradeço por ter me sugerido fazer sobre ele, abraço!
Concordo!
Não cheguei a assistir esse filme, mas acho que ele chama para uma reflexão não somente do relacionamento tóxico, mas quem se aproveita dele para pegar suas presas. Infelizmente tem esse tipo de gente, e nesse filme eles são retratados como pacíficos, com flores e cores claras, mas que no fundo escondem suas perversidades.
Da sua análise, acredito que ela saiu de um relacionamento conjulgal tóxico para uma comunidade inteira tóxica. Diversas vezes no filme senti que ela ignorava várias coisas estranhas só porque eles deram aquilo que ela queria: atenção e carinho.
Essa foi a minha reflexão com base em algumas cenas soltas e muito spoiler
Exatamente isso, Camila, mesmo você não tendo assistido ele inteiro, pegou bem a mensagem!
Foi exatamente o que eu entendi também!!!
Penso a mesma coisa...
Achei uma ótima análise mas só pra pontuar uma coisa q me incomodou, o antropólogo não pode se mesclar completamente a cultura q ele está observando, ele é um "observador" ele deve manter certa distância pra não interferir no senso crítico, pode se dizer q o personagem talvez não tenha tato ao lidar com a cultura local, mas ele não está errado ao afirmar q existem relações culturais semelhantes a outros grupos étnicos geograficamente distantes, mas de fato ele foi desrespeitoso com a cultura quando vai até as últimas consequências pra ler o livro de sonhos deles
Análise perfeita, esse filme é o meu preferido de Horror, o Aari Aster é um gênio e esse filme tem tantas camadas que é muito mais que uma obra de arte
a cena em que ela tem uma crise depois de ver o christian copulando com a nativa foi emblemática pra mim. além de visceral, interpretei como uma espécie de expurgo da dani. como se ela colocasse pra fora toda a dor que o relacionamento causou a ela de uma vez por todas. por isso, ter as mulheres ali, compartilhando da dor dela e ao mesmo tempo acolhendo e apoiando, deixou a cena ainda mais significativa.
Incrível sua análise .
Esse filme é um dos meus favoritos do gênero, esse diretor é maravilhoso❤️
Amei a análise. Eu amo esse filme e se tornou meu confort movie, apesar dos pesares, rsrs. Amei
HAHAHA! Eu gosto bastante desse filme também, Ari Aster é um grande diretor. Só não fiz a de Hereditário ainda pq tenho medo de rever.
também se tornou meu confort movie e isso é mais assustador que o filme em si kaka
@@MinutosdeSanidade entendo kkk
todos os filmes q a florence faz ela sempre interpreta um personagem q n sabe a hora de parar sabe, aquele q sabe q tá atrapalhando mais continua ali KKK
Comentando tardiamente, enxerguei aquele sorriso final, após toda a trajetória trágica até ali, como o atestado da inteira demolição de sua sanidade. Assim como tomei o ulo coletivo das mulheres locais em torno dela apenas como amplificação sonora de seu desespero, sem nenhum vínculo com empatia de fato, dada a evidência de todos ali estarem em estado mental totalmente ensandecido, objetivando exclusivamente o cumprimento de um ritual. Inclusive, há quem interprete como mágicas várias situações vividas pela personagem da convincente *FLORENCE PUGH,* porém, é evidente terem sido proporcionadas por meio de fortes psicotrópicos ingeridos ao longo da estadia na comunidade, me fazendo crer o quanto há gente inocente e suscetível a terminar experimentando ser influenciada por alguma seita, mesmo vendo algo tão óbvio e ainda assim tecerem interpretações tão distorcidas e ilógicas.
Alex Rossimartin,
Sete (7L) Lagoas,
MIN/\S GER🔺ES,
Brasil Dist(r)ópico,
em 09 de /\bril Lavigne de 2022.
????????????
@@dalefazcriticadosfilmesdeb9693
Saudações.
O que você não entendeu, exatamente?
Obrigado.
Sentia falta de uma análise voltada pro psicológico dos personagens desse filme.
Acho que poderia ter falado algo sobre a relação boxt@ do namorado com os amigos.
Eu sempre bato nessa tecla com mulheres "se vcs soubessem o que esses machos falam de nós quando estão em bando e principalmente quando não estamos perto...".
Eu amo o final do filme com a protagonista sorrindo enquanto assiste o embuste queimar.
Meu ex odiou. Achou o filme exagerado e lento. Aí eu questionei "mas vc viu o que ele provocava nela. Aquelas reações dela me lembram ataque de pânico"... Eu sofro com isso.
Ele até concordou que o namorado era um boxt@ "mas só por isso ele merecia morrer de forma tão perversa?".
Tranquilamente respondi -SIM!
Lembro do olhar dele 👀. Eu devia ter desconfiado nesse momento que ele estava me traindo e provavelmente com medo que eu o queimasse em uma fogueira. Mas eu nem consigo construir uma fogueira do tamanho dele. E o de eu iria achar urso?
Gostei da análise.
Carla, ótima sugestão, futuramente posso fazer uma nova análise de Midsommar com foco nessa questão da masculinidade tóxica. Daria um outro vídeo inteiro só sobre isso!
Eu gosto muito desse final e acho ele extremamente poderoso. E sobre o seu relato, não é interessante como os filmes, muitas vezes, são como sessões de terapia? Muito obrigado pelo comentário e relato!
Vc tem problemas.
@@Usario321 vc vai resolve-los?
1ue doida
Isso vale tanto para os homens quanto para as mulheres
Vi esse ontem e passei aqui para ver sua análise. E como sempre tudo bem pontuado. Estou seguindo o canal e buscando ver os filmes que aqui aparecem. São sempre ótimos.
Muito obrigado, Kelvin! Abraço!
Suas análises são MARAVILHOSAS! Midsommar é um grande filme e The Strange Thing About The Johnsons um grande curta. Pra você fechar a trinca do Ari Aster faça um sobre Hereditário, primeiro filme de terror dele!
E sobre a caricatura difícil de acreditar, eu acho que é proposital justamente pra que desejamos a morte deles por serem intrusivos e descartáveis como qualquer slasher para que só depois, com muita análise *psicológica* entendemos o quão manipulados fomos pelo filme a aceitar esse instinto de morte e punição tribal. Uma lavagem cerebral nossa que o filme força a escolhermos sem pensar que estamos como a Dani: escolhendo a morte pelo extremo.
Obrigado, Dionatas! E Hereditário é o filme mais assustador que já assisti na vida! Vou tomar coragem para assistir novamente e ver se faço uma análise hahaha
Perfeito , o que vc diz no final é exatamente isso e muita gente não consegue perceber
Muito obrigado, Liliam!
Muito bom esse filme, tá no top da lista dos meus favoritos 😊
Cara, melhor resenha sobre o filme. ANÁLISE CIRURGICA
Muito obrigado, Guilherme!
acompanho seu canal e sou fã das suas análises, porém não concordo com o termo "relação sexual", pois Christian sofreu um estupro. apesar de não possui mais interesse em compromisso com Dani e em diversas cenas do filme demonstrar-se interessado na personagem ruiva a qual teve o ato libidinoso, ele foi drogado e coagido até o local do estupro, tanto que, não se sentiu mal necessariamente por Dani e sim pela pessoa dele.
Você tem toda razão! Eu nunca falo a palavra em si para o youtube não interferir na divulgação do video, mas não acho que seja o caso desse vídeo. Obrigado pela correção e pela educação para fazê-la, se todos fossem assertivos como você, a sessão de comentários do RUclips seria um lugar melhor.
Eu não sei como alguém pode achar que se entregar a um culto assassino é um"final feliz".
acredito eu que o final foi feliz pra ela pq lá de algum jeitos ela se sentiu acolhida e aceita pela seita
Ela perdeu a família, estava depressiva, talvez pra ela foi um final feliz, ela se sentiu em casa, acolhida...
Mas também sofreu lavagem cerebral
@@oguuszExatamente, o final pode ter sido horrível pra nós, mas do ponto de vista dela foi um final feliz. Ela sabe o que o culto faz e decidiu aceitar tudo aquilo em prol da felicidade dela.
Melhor análise que eu assisti, incrível! Eu super assistiria um vídeo com a análise ainda mais profunda, adentrando cada um dos tópicos apontados nesse.
Fico feliz que tenha curtido, Isabella! O próximo passo do canal é começar a fazer lives, assim dá para discutir os filmes mais profundamente os filmes já analisados sem a necessidade de uma nova edição - processo que mais me toma tempo.
O seu canal é muito bom, parabéns! Comecei a te acompanhar quando assisti o seu vídeo de Onde os Fracos não Têm Vez. Realmente, seu conteúdo tem uma qualidade muito boa e você consegue trazer vídeos excelentes. Gosto bastante dos vídeos de Breaking Bad também. Você poderia fazer uma análise de "S7ven" e também de "A Sociedade dos Poetas Mortos" ?
Muito obrigado, Ricardo! Fico feliz mesmo com o elogio! E esses dois filmes são excelentes pedidas! Ótimas sugestões.
...bem, vi este filme há mais ou menos duas semanas, pela primeira vez...e depois voltei a ver no dia a seguir, e depois no outro dia a seguir. Portanto, três vezes em três dias seguidos diferentes. Achei o filme uma obra prima, e entrou diretamente para o grupo dos filmes que eu mais gostei de ver em toda a minha vida. Estive agora a ver este vídeo/comentário ao filme, e dou os meus sinceros parabéns porque gostei muito, achei excelente. Nomeadamente porque me pareceu (se percebi bem, e tendo em conta que ainda não vi mais nenhum vídeo do canal), uma espécie de análise do filme, provavelmente de uma perspetiva psicanalítica, psiquiátrica, psicológica, whatever. De forma que, achei muito, mas mesmo muito interessantes alguns dos comentários que ouvi sobre o filme, ao longo deste vídeo. E pronto, é assim, também achei muito interessante este comentário todo ao filme, e muitas das coisas q foram observadas, infelizmente devido a razões pura e estritamente pessoais: "infelizmente" porque, no meu caso, tenho pelas piores razões um conhecimento de questões de natureza psicológica muito vasto, não por ter estudado psicologia, ou sequer por gostar de psicologia (psicologia, psicanálise, psiquiatria são áreas de conhecimento que me "enjoam" profundamente), mas simplesmente porque, já há cerca de uns,...provavelmente,...20 e tal anos a esta parte, ter conhecido muitas pessoas e teorias destas áreas, simplesmente com o objetivo/necessidade de terminar e destruir completamente uma "depressão crónica", em relação à qual a única verdadeira grande vitória (e também constatação de burrice e falta de inteligência), foi quando me apercebi que todas as pessoas a quem recorri ao longo dos anos, no sentido de conseguir mudar alguma coisa relativamente a "esta coisa que me acompanha", muito sinceramente, mais valia "mandá-las todas pastar"!!! Nesse momento, isso sim, foi uma grande vitória 😁...de forma que, com base na minha experiência pessoal, fiquei verdadeiramente reflexivo sobre algumas das coisas que foram ditas neste vídeo, neste comentário ao filme, e muito sinceramente sentido verdadeiramente inspirado para levantar aqui algumas questões sobre o filme, e sobre esta análise muito interessante que foi feita ao filme neste canal, neste vídeo. Só não o vou fazer porque esta mensagem já está longuíssima 😆🤣...de qualquer forma, se me sentir inspirado ainda passo por aqui um dia destes para "atirar umas postas de pescada" 😆🤣🤣 Até lá, simplesmente, muitos parabéns por este vídeo, gostei bastante!!! Inté.
Cara, seus vídeos são incríveis, eu amo os filmes do Ari Aster!
Muito obrigado! E concordo com você, o Ari Aster é sensacional!
Análise muito muito boa!
Eu não gostei muito do filme, achei lento demais, mas sua análise foi incrível. Deu até vontade de ver novamente com outros olhos.
Fico muito feliz, Ana, que a análise tenha te ajudado a compreender certos aspectos do filme. Muito obrigado pelo seu comentário.
Muito boa a análise
Muito bom, muito bom, nunca assisti à este filme mas eu gosto bastante de outro filme dele - e iria adorar se fizesse a análise. No caso, Hereditário.
Esse já fiz! Só falta assistir e escrever sobre o Beau is Afraid para fechar a trinca Ari Aster.
Esperança?
ficou muito bom, parabéns.
Muito obrigado, Júlia!
excelente análise!
Tuas análises são maravilhosas
Muito obrigado, Luma!
Obrigado pelo conteúdo.
Esse canal é muito bom! 👏👏
Muito obrigado 😃
Maratonando suas análises! Estava procurando um canal com esse tipo de conteúdo
Obrigado pela força, Ricardo, fico feliz que tenha curtido! Bem vindo ao canal!
Acabei de assistir e sou médico , gostei muito da sua leitura , mas creio q passou desapercebido o uso de alucinógenos …
Não coloquei esse elemento na análise, mas com certeza o uso das substâncias fez com ela ficasse mais suscetível às influências dos aldeões. Muito bem observado.
Muito boa sua análise! Super interessante e bem explicado.
Obrigado, Eriana 😃
Muito bom vídeo Ricardo parabéns!!!👏👏👏
Valeu Gustavo😁
Excelente análise!
Obrigado 😃
Que maravilha vc e muito bommmmmmmmmmm
Muito obrigado, Sara!
perfeita análise
Obrigado!
Oii! Sugestão: uma análise do Livro (ou filme) O colecionador.
Do John Fowles
Boa sugestão! Não conheço o livro, mas gosto bastante do filme!
Filmaço!
Minuta: faz a análise de um filme chamado Lamb que lembra muito esse Midsommar_
Excelente pedida!
Esse lamb tá em qual streaming ?
Muito bom
Muito obrigado, Bárbara!
Acabei de assistir o filme e cheguei no seu vídeo, gostei bastante da explicação, principalmente sobre o sorriso da Dani. Se aceitar, gostaria de deixar um crítica construtiva de espectador: quando você usou a palavra "maestria" no começo da explicação do terceiro ponto, soou arrogante, parecia que estava elogiando sua própria análise, quase saí do vídeo. Acredito que não tenha sido a intenção, mas ficou com um sentido ambíguo, cuidado nas próximas. Abs
Obrigado pelo elogio e pela crítica, de fato não foi a intenção! Grande abraço.
Bota PisiColoGo Nisso, Por q o BaGulho é DoiDo.🔥📽👉🏽🤪👈🏽🎬🔥
Meu filme favorito de terror.
Terapêutico??? Ela sofreu lavagem cerebral
O meu ponto da análise é que a lavagem cerebral dela foi feita através de um acolhimento baseado em uma técnica terapêutica. O mesmo aconteceu com os discípulos de Charles Manson, por exemplo...
Nem sempre uma técnica terapêutica leva a algo saudável. Técnicas terapêuticas podem ser utilizadas para o mal, em mãos erradas.
Acabei de assistir. Não entendi poha nenhuma
Quem acha esse filme bizarro e porque não assistiu ainda "A Serbian filme: terror sem limites".
Olha... acho esse filme tão "quero chocar a todo custo" que acaba perdendo um pouco o impacto, acho o filme ruim. Acho Midsommar mais bizarro justamente por ser um filme bom.
@@MinutosdeSanidade Eu não achei . A sensação que me causou nem se compara a esse.
Não chega não aos pés, filme ruim.
😉🙏👏👏👏👏👏
E AI RICARDO TEM UM FILME PSICOLÓGICO DO EX ATOR MIRIM MARK LESTER CHAMADO "UMA FRESTA NO TETO" OUTROS CANAIS NÃO CONSEGUIRAM ANALISAR O FILME.
CONSEGUE ANALISAR O FILME.
NÃO ASSISTI PQ É TERROR, NÃO VEJO NEM MORTA! NÃO GOSTO! UM NOM SUSPENSE EU GOSTO, MAS TERROR? JAMAIS!
Terror não é meu gênero favorito, mas esse filme eu gostei por ser bem psicológico. Mas ainda assim, é bem pesado!
@@MinutosdeSanidade POR ISSO, SEQUER ASSISTO!
@@mariateresasilva5127 frouxa kkkkkk 🤣
Pior q n da medo, te deixa tenso e meio " grogue" pq ta tudo seguindo e n importa os absurdos, ta todo mundo vivendo.
Excelente. me inscrevi no canal
Ótima análise !
Muito obrigado 😁😁