Uma coisa que me irrita nessa galera famosa e influencer de hoje em dia é o grau de importância que eles mesmos se dão. Pouquíssimos anos de carreira, nenhum trabalho realmente colossal no currículo e se acham o supra sumo da cultura nacional. Não pode criticar, não pode falar mal, não pode desgostar...tem que venerar. Me poupe.
Nossa, sim! Lá no X ou no Instagram eles fazem um post merda qualquer, ganham 100 mil curtidas e se acham os deuses por isso. Aí botam o pé na rua e percebem que quase ninguém dá a mínima pra eles. É um murro gigantesco no ego dessa galera.
Luisa, Anitta etc. parece que não perceberam que polêmica por polêmica podem gerar interesse na imagem do artista, mas ZERO na obra. E no fim, ngm se importa...
Claro que importam. É exposição, querendo ou não. Se realmente ninguém se importassem, os empresários não gastariam dinheiro produzindo esses docs "polêmicos" de seus artistas
Eu até entendo a Xuxa ter um documentário, afinal ela tá na TV desde 83 e não é conhecida como Rainha dos Baixinhos a toa, mas uma cantora com 25 anos e que não tem nem 5 anos de carreira tem tanta coisa assim pra mostrar em 3 episódios de 40 minutos?
A Luisa está presa na gaiola de ouro. Tá fudid4, quebrada mas o contrato tem que ser cumprido, precisa gerar conteudo e retorno financeiro acima de tudo. Claro q ela gosta de ser famosa e TENTA ser artista mas o fato é que a empresa empurra essa garota goela abaixo pq investiram mais de 100 milhoes nela.
Há quem diga que ela tem talento, sim. Mas que se "vendeu" pro nicho que mais degrada a imagem do que qualquer outra coisa. Talvez ela vingue se reverem toda essa carreira dela
Vocês falaram tudo; tenho exatamente essa percepção dos artistas atuais: a preocupação com os haters chega a ser desproporcional com quem, de fato, se importa com o trabalho da pessoa. Isso acaba gerando a sensação de que, para chamar a atenção daquela pessoa, só falando mal. Há tanto pronunciamento disso, pronunciamento daqui, etc. Além de ser lamentável que um artista esteja sempre em páginas de fofoca, onde sua vida chama mais atenção do que seu trabalho. Por isso, gosto do posicionamento de algumas artistas antigas já consolidadas, que simplesmente estão nem aí, fazendo seu trabalho para quem é fã mesmo.
E outra, não acredito que o término com o Chico Moedas tenha sido combinado, mas a narrativa do disco novo dela já levava em consideração, mostrando o quanto ela sabia que isso iria beneficiá-la se acontecesse. Até música em referência a Ana Maria Braga, onde ela fez todo aquele escarcéu, está no álbum. E isso que vocês falaram das referências foi um ponto bem importante. As pessoas acham que serão superiores intelectualmente se colocarem várias referências aleatórias nas músicas sem nenhum contexto, mas quando pegam a pessoa para entrevistar, ela não sabe formular uma frase.
@@princesacordelia4348 precisa entender não amor Kkkkkkkkkk E cuidado com isso de " foi só um comentário" Pq um comentário pode sim afetar muito Olha vc mesma, tu se afetou e veio me responder kkkkkkkkk Bjos lindinha🙃💙
a história do Whindersson é de fato muito interessante e merecia um documentário. um cara que começou fazendo video com uma câmera ruim no interior do Piauí e virou o maior youtuber/comediante do brasil antes dos 30 tem coisa pra contar
Eu acho que ela devia dar uma descansada na imagem dela. Aparição na Ana Maria, entrevista no fantástico, entrevista com a blogueirinha (que pelo que vi ninguém gostou) e agora esse documentário. 2023 foi muito saturado de Luísa Sonza.
Ela lançou o álbum novo e tem que promovê-lo. O que saturou foi o escândalo da traição pós lançamento da música. O documentário já tinha sido produzido muito antes das últimas polêmicas. Ela parece estar bem cansada há anos mas tem que cumprir contratos.
Meu problema com a Luísa é que ela se leva muito a sério, ela se considera a Maria Bethânia do Pop, quando na verdade ela é só mais uma cantora pop que canta balança a raba
Eu tbm fui guerreira e assisti. Assim, fiquei com uma sensação ruim de uma certa glamourização da total falta de saúde mental e o uso dela pra arte. Eu não consegui conhecer ela, a infância, a adolescência, a vida atual dela. Foi mesmo flashes de processo criativo e pessoas falando bem dela e do quanto ela sofreu e sofre. É claro que o que fizeram com ela é um absurdo, mas a sensação que eu tenho é que ela precisaria cuidar da saúde dela antes de fazer esse doc.
@@annehortaAh, mana. Me poupe. Tudo bem você não gostar da Luísa e da sonoridade que ela apresenta, mas resumir a "toma toma, senta senta" só prova como você sequer sabe do que está criticando. A Luísa Sonza tem DIVERSAS músicas que não retratam isso, que não possuem UMA menção a sexo.
Uma vergonha isso, quem está no direito de julgar o outro a esse ponto, ao ponto de ameaçar a família, ao ponto da pessoa querer se matar 😞 muito triste, ver que muita gente que concorda com isso
Eu odeio qnd q Luiza fala q errou e logo depois justifica com a fala q é culpa do Racismo Estrutural, porra n é mais fácil falar q errou e pronto pq acaba q parece q ela tira a culpa dela
O Marketing da Luisa é tão "dramatico", ela é sempre a "COITADA", a "OPRIMIDA", a que sofre machismo, a que só SOFRE de tudo, então o povo deve ter esquecido que ela é cantora, de verdade, tudo que chega em mim sobre a Luisa Sonza é só TRISTEZA, até serie sobre fizeram, nunca chega uma musica, nunca alguém diz: "poxa, a musica nova da Luisa tá legal", e alias eu como professor nunca ouvi aluno ou aluna cantar, gente, a criançada vive na moda, cadê os pequenos fãs da Luisa? ela não é cantora, é sofredora, que marketing HORRIVEL.
Eu também detesto a Luiza por esse marketing dela de usar o feminismo para aparecer e como ela mais nos atrapalha que ajuda ou trás alguma mensagem boa.
a Luisa e a Marina prestam MUITO mais atenção nos haters do que nos fãs, eu acho surreal isso, respondem MUITO mais os haters, como a Larissa falou, a mona fazendo um show, cheio de gente no sol que gosta dela, e ela preocupada com hater, AH VÁ CAGÁ!
exato, achei patético da parte dela falando que lançou a música dos morangos pra irritar o twitter. tipo, pq ela não pensa no que vai agradar os fãs dela em primeiro lugar?
@dear_mi3961 cara nem é sobre isso. A resposta pra mim tá mais em baixa autoestima. Mesmo que elas tenham isso aí que vc disse, a raiz ainda está na baixa autoestima. Quantas vezes acontece até com a gente mesmo de receber elogio aí quando ouve uma crítica já se altera todo e fica mal? Ou então pegar as poucas críticas e situações ruins na vida e aumentar dentro da nossa própria cabeça, dando um palco maior do que realmente é?! Com celebridade isso não deve ser diferente.
Exposições autopromovidas que foram maléficas para seus respectivos: - Doc da Luisa Sonza; - Doc da Xuxa; - Entrevista da esposa do Zezé de Camargo pro Domingo Espetacular
pior que entendo esse lado de cantoras como ela e a marina sena, é um processo longo pra poder focar só na parte positiva mas acho que vem muito do ser humano dar mais atenção pra 1 ou 2 comentários negativos do que vários de gente te elogiando. De tanto ler coisa pesada a pessoa hiperdimensiona tudo e fica com um senso de percepção da realidade muito fragilizado, principalmente nessa "cultura do cancelamento" atual onde todo mundo tem medo de ser odiado e, no caso de famosos, perderem sua carreira, você fica basicamente escravo da opinião alheia. Quanto ao doc, também não gostei muito, achei que a montagem poderia ter sido bem melhor!
Eu acho que as pessoas que cercam ela são mto imaturas, assim como ela! Não tem um contraponto de alguém mais velho, experiente, um mentor ou mentora… está completamente perdida
Eu acho que daqui uns 10 anos ela vai olhar pra trás e sentir muita vergonha dessas coisas que ela faz hj. 25 anos, ela ainda é muito jovem, até passo pano pra tantos erros assim. Juventude+fama na era da internet, tem tudo pra dar ruim.
Nunca entendi a estratégia de divulgação do Escandalo Íntimo, começando com Campo de Morango para ela lançar uma nota dizendo que fez a música para que ela fosse odiada pelo Twitter. Sem falar de tudo em torno do Chico Moedas e das fotos de divulgação do álbum com ele e da traição e do fim do relacionamento na Ana Maria, a mulher enterrou a própria carreira, vi um tweet que a era Doce 22 teve 111 shows e o Escândalo Íntimo falta público como no show em João Pessoa.
Todo o apoio e reconhecimento a esses dois pelo sacrifício que fazem por nós. Vocês são incríveis. Edit: Pra mim Luisa Sonza é uma artista tão tão tão fabricada que tá artificial demais. Ela não é a única montada pela indústria, mas no caso dela tá demais. Infelizmente, acho ela vazia e sem sal. Porém, jamais irei entrar nas páginas dela para atacar, eu simplesmente não assisto, não ouço e não acompanho. Coisas sobre ela eu fico sabendo por canais como o Coisas de TV.
@@TheSamuelDiniz Exato. Por isso falei que existem vários. Eu juro até que tentei ouvir uma música dela, mas não deu. Esse doc dela tb tem uma vibe vergolha alheia. Hahahaha
Acho que até tudo bem vc ser montado, fazer um pop genérico e tal. Só me incomoda a auto importância que esse povo se dá, de achar que tão revolucionando a música pq tem alguma referência vazia
@@Reimberg1987nessa indústria as pessoas já são meio narcisistas, ai junta os baba-ovo da equipe, os fãs alucicrazy das ideias e dá nisso aí kkkkkkkkkk
Eu amei o documentário, super íntimo, sentimental, que fala sobre saúde mental, depressão, explicou toda a situação do casamento, do hate, da criação das músicas e dos álbuns, gostei muito!
A Angelica tem muito tempo na televisão e tem muita coisa de bastidores para contar: experiências de criança na TV, adolescência sob holofotes, envelhecer... desperta a curiosidade pela própria história da televisão, além da Angelica.
Gente, sério: vocês dois merecem muito que o canal cresça pela o fato de serem incríveis analisando a tv brasileira. Tá todo mundo cansado dessa babação de ovo e desse ego inflado desses artistas que só são famosos pelas polêmicas
A Luiza é tao equivocada que temos que concordar com aspas do ESTADÃO Fora isso, obrigada Fábio e Larissa por se exporem a essa situação por nosso entretenimento
Eu já gostei muito da Luísa, a defendi muito na época da separação do Whindersson pq ela estava sendo queimada em praça pública e ele não moveu um dedo para ajudá-la (aliás, não sei como ela ainda consegue ser amiga dele depois de tudo isso, eu nunca mais olhava na cara dele); Mas ela se perdeu completamente na própria narrativa egoísta e de subcelebridade que ela mesma criou. O fato dela lançar aquela música de 1 minuto "pro povo ficar p*to da vida e me xingar de propósito" como ela mesma admitiu foi o auge da loucura. Queridos, lamento o tempo de vida que perderam assistindo essa bomba, espero que tenham recebido insalubridade por isso
@nandolmoreira Eu achei um absurdo oq fizeram com ela depois da separação, hate exagerado por algo que não aconteceu (até ameaça com foto de arm4 rolou, doentio). PORÉM, eu achei estranho ela ter lançado o clipe de flores mesmo com todos os boatos falsos sobre ela, que pioraram a nível ASSUSTADOR o hate. E ainda por cima ela piorou a situação falando "aí gente, vamo fazer esse clipe ter o maior número de deslikes??? uhuul" mostrando que ela parece se importar mais com os haters do que com as pessoas que realmente tão ali porque admiram ela, é f0da.
A subcelebrização da Marina Sena está me doendo profundamente. E é muito real isso das celebridades estarem loucas em prol de ficar se vendo no twitter dando egosearch💀
O triste é que ela antes da era funk, era até original..no meio de tanta batida igual e letra repetitiva, mas não é essa gênia toda que ela acha kkkk. Parece uma criança birrenta
Nasci na década errada mesmo. No meu tempo tu passava o ano inteiro esperando a música nova do seu artista preferido, até faltava no trabalho pra ver quando ele aparecia na TV. E isso era tudo o que a gente queria/precisava de um artista. O lado bom dessa interatividade é você poder desfrutar do processo criativo do artista real time. Mas se não tivesse isso, não fazia a menor falta. E vida pessoal do artista... frequentemente esqueço que o Humberto Gessinger é casado com uma tal de Adriane. E quando terminava alguma coisa eu demorava meses pra sacar. De tão preocupado só com o som que o cara fazia.
A equipe desses artistas atuais tinham que tratar eles igual criança. Vai pegar o celular pra interagir apenas com FÃS só no fim de semana, de segunda a sexta vai ser administrado pela equipe pra postar foto dos shows, textinho pronto pra agradecer o público por ter comparecido e datas de turnê e lançamento de álbum ou clipe. Coisa muito comum em perfis de bandas, por exemplo.
Eu me lembro que eles disseram que o Whinderson viu ela em um showzinho de bar cantando pela primeira vez e daí mandou um direct pra ela. Só que quem respondia era um tipo de assessor dela e que só depois que ela descobriu que o whinderson tava mandando mensagem que ela pegou pra responder pessoalmente. Então acho que essa história de vídeo com raio eh mentira . Mto estranho
É um documentário com todos falando bem, inclusive o Whinderson. Sempre vejo ele se posicionando meio que contra ela, mas sem falar demais, nos podcasts, e ali ele é super gentil, protege ela. Ainda assim, ela se queima sozinha em todas as cenas. Aquela de aparecer de topless enquanto fala com a amiga me lembrou muito aqueles rockstars americanos que morreram de overdose. Me parece que ela glamouriza isso: "Ser decadente, porra louca, é coisa de celebridade".
E mostra uns números que não significam NADA já que aqui na minha cidade o show dela tava na promoção e vazio. Além disso, nas cidades próximas cancelaram pq tava sem procura.
Só pelos nomes dos episódios, já dá pra ver o quanto será ruim esse "doc". Mas, eu fico feliz em ser apoiador, pois, pelo menos posso recompensá-los (um pouco) por ter que assistir uma hora e meia de Luísa Sonza. Pena que ainda não posso pagar adicional de insalubridade.
O senso de auto importância desses "artistas/influencers" é tão alto, parece que todos estão lutando pra serem o protagonista de todas a situações possíveis. "Paola Oliveira pinta uma unha branca pela paz mundial .." wtf? O documentário parece uma novela, tudo encenação kkkkkk. Ela mesma se coloca nessa posição, depois reclama de algo que ela mesma fez..."sofre mais que a Juliette."
A Luiza é uma cantora que de fato sofre mto hate na internet, mas é mto complicado defender ela as vezes pq as formas que ela escolhe para reagir a todos os problemas da vida dela, passam por uma enorme e desnecessária exposição.
Documentários Como Os De Anitta,Luisa Sonza,Gil Do Vigor,Karol Conká,Juliette,Xuxa e Etc... é Uma Prova De Que o Arquivo Confidencial Precisa Voltar URGENTEMENTE Pra Não Termos Documentários Forçados e Patéticos Como Esse Feitos
@dear_mi3961 Juliette é a Vencedora Do BBB 21 e Logo Após Ela Vencer o Programa,Ela Ganhou Um Documentário Na Globoplay Chamado Você Nunca Estará Sozinha(Nome Em Referência Ao Discurso Do Tiago Leifert Na Final Do Programa) e Lançou Sua Carreira Como Cantora,,Fora Fazer Muitas Publicidades No Instagram e Ganhar Muitos Fãs Após Sua Vitória No BBB 21
@dear_mi3961 Juliette Freire é Uma Ex BBB Que Logo Após Ser Campeã Do BBB 21,Ficou Famosa,Ganhou Muitos Seguidores Em Suas Redes Sociais e Também Um Documentário No GloboPlay Chamado Você Nunca Estará Sozinha,Fez Muitas Propagandas Em Tv e Na Internet e Também Se Lançou Como Cantora,Porém Essa Tentativa De Ter Uma Carreira Musical Fracassou e Hoje Ela Só é Uma Digital Influencer/Blogueira
Nem sou fã dela, mas este doc me trouxe muito à tona a discussão dos efeitos do ódio na internet sobre a saúde mental das pessoas. QUERIA VER o povo aqui que ta tirando sarro dela 2 minutos recebendo ameaças de morte e msgs de ódio o tempo todo. SE COLOCA NO LUGAR DELA 5 MINUTO, como diria Pepita
Pra mim, o grande problema desses artistas é sempre estar rodeado de gente que só elogia e enaltece a "grande" carreira deles (e nem acho que ela é ruim, só é um pop genérico mesmo e tudo bem). É o que a Larissa falou da auto importância que esse povo se dá, de achar que tem mto o que dizer pra um doc e que as pessoas tão super interessadas em saber
O que mais me irrita nessas cantoras pop são os fãs. Tu não pode falar que não gosta da artista que já chega um monte de gente pra encher o saco. Você não precisa nem tacar hate que eles já vão te falar merda, eles simplesmente não conseguem ouvir meia dúzia de verdades. Quando você entra no tt agr, vi ver que os elogios são apenas dos fãs, parece que esse povo não consegue ter senso crítico só porque se trata de quem eles gostam.
Ou seja, sobre a parte do racismo: Media training não é arrependimento. Pra ela se recusar a falar em todos os outros lugares sobre o assunto e me sair com este texto de ChatGPT agora, é porque o tão voiciferado aprendizado não ocorreu. Envelope isso num trem da loucura esquisito de vendetta forçada, construções de inimigos constantes em todos os lugares, a Taylor Switerização dos relacionamentos dela (que precisa ser merda pra sair música) e temos um DOC.
Gente, no decorrer do vídeo vocês falaram algo que é muito necessário: a valorização que as pessoas dão para o Hate. Que não é algo exclusivo dos artista daqui (alô Taylor Swift!). Mas eu não consigo entender como uma pessoa que é amada aos montes por desconhecidos, que pagam para consumir os produtos dela, que pagam para ver os shows dela, simplesmente passa por cima disso tudo e se direciona apenas para os haters. É um egocentrismo combinado com dependencia emocional tão forte que ninguem pode te odiar. Não é apenas da Luisa que falo, tem toda uma geração de novos artistas que conserva isso.
Talvez porque seja algo que faz parte dessa cultura (da internet) atual, que era o lacrou original. Entao talvez até meio inconsciente, tem uma parte do publico que engaja por essa postura reativa, o quanto seu avatar cala os haters
Acho que tem muito haver com proporção também, da mesma forma que a internet abre margem pra você ver um mundo de pessoas te adorando, também abre margem pra um mundo de pessoas te odiando e falando coisas tenebrosas (que quem tá na internet a tempo o bastante, principalmente em ambientes online de fãs, sabe que acontece muito). Daí, nem todo artista tem maturidade emocional pra saber como subtrair e lidar com isso, é o caso da Luísa e de tantos outros dessa nova leva.
É q no caso, a Luísa n foi odiada por uma ou outra pessoa e sim por todo mundo na internet por 1 ano. Ela sofreu ameaças seríssimas d morte, a família sofreu isso. Eu acho q isso p uma menina tão jovem é algo muito difícil d superar. Ela n é santa, n é isso, mas é uma coisa mt desproporcional. E o pior: ela passou por isso sem ter feito oq disseram q ela tinha feito. Então eu imagino q dói mt, sim. Eu n suportaria isso
Esses doc's nunca ficam bons. E não sei que ideia foi essa de trazer algo da Luísa, não tem conteúdo suficiente pra isso. O álbum Doce 22 com o sucesso de Penhasco trouxe um certo prestígio a ela. Ela conseguiu jogar tudo no lixo esse ano com aquele álbum "maravilhoso" e a exaltação extrema do Chicoin. Ainda teve a pataquada de logo após o caso do Chico, ela dizer que ainda tinha crush no Whindersson (fiquei com vergonha). Pra fechar com chave de ouro jogam ela em tudo. O povo cansou de vê-la, simplesmente.
Acho natural Luiza querer saber da imagem dela na câmera em algum momento. Afinal, ela é uma artista pop jovem e vive da imagem dela. Depois ela começou a falar se consegue recuperar a beleza natural sem o excesso de maquiagem. Quanto à referência por referência concordo com Larissa. Ainda mais no que se refere à Clarice Lispector, hoje em dia rainha de menção na Internet. Hoje em dia, você entra numa rede social e recebe milhares de referências.
Luiza Somsça é um caso peculiar: uma cantora que não canta, cujas "músicas" não são conhecidas por ninguém fora da Internet e tem ZERO autenticidade. Se pá, nem existe de verdade. Se a régua fosse essa, como essa moça se filmou chorando de soluçar no enterro da Marília Mendonça ao passo que o filho da cantora (essa sim, cantora mesmo) não foi visto chorando, quer dizer que este não sofreu a perda como aquela.
Não são cunhecidas Pelo público Fora Da internet??????? E Mamacita com Xamã,Aquela do Bate Bate com Anitta e aquela nova com Luan Santana discordar Se ainda fosse a IZa mas Luísa Sonza ter músicas populares sim
nossa, larissa me representou no 19:31 porque eu sempre fico me perguntando porque que os artistas sempre vao la responder aos haters,que sao dois ou tres, e nunca respondem aos fãs que tecem elogios a eles.
Eu acho que tanto esse quanto o doc da Xuxa mostram é o quanto documentário é arte. Um documentarista bom é um contador de histórias. O problema é que as pessoas acham que pra fazer um documentário é só juntar as cenas; mas não é só porque é não ficção que não tem o trabalho de roteiro. As pessoas podem não estar atuando, mas o documentarista precisa ter um roteiro, um storyboard, ou pelo menos uma pergunta que ele se propõe a responder. É o sucateamento da arte, né 🙃
OBRIGADA POR ESSE COMENTÁRIO!!! não sou documentarista mas estudei sobre isso na faculdade de cinema, e documentário é muito mais complexo do que as pessoas pensam!!! primeiro que existem vários tipos de documentário, segundo que nem todos PRECISAM ser 100% realistas pra abordar certo tema (ex clássico: Branco Sai, Preto Fica). inclusive, eu acho documentário muito mais dificil do que um filme de ficção, pq tudo pode acontecer e vc precisa estar muito certo sobre o tema que vc está abordando pra suportar MUITOS ANOS do processo de roteiro, gravação e montagem (especialmente a montagem, que eu acho a parte mais complexa de um doc, pq é justamente onde vc vai costurar tudo o que foi gravado e não tem um roteiro detalhado pra te auxiliar). enfim, sim, as pessoas pensam que documentário é só ligar a camera e publicar o que tiver gravado
Acho que é um fenomenal mundial, como o Kpop, os caras parecem salsichas de tão fabricados, e os jovens do mundo todo adoram. Acabou aquela epoca de artistas de grandes empresas que figiam ser anti grande empresas e sozinhos.
eu amo documentários de divas pops mostrando o quanto sofrem pra ensaiar pra show ou choram por não terem sido indicadas ao grammy. acho muito camp. mas o da luísa mostrando o quão ela é profunda artisticamente e tem problemas psicológicos simplesmente não consigo. k
Eu juro que nao sei nem como é a voz dela falando. Nunca ouvi uma musica sequer, mas essa semana sonhei q ela tava num restaurante e o Chico na mesa ao lado, e quando ela pedia a conta, o cartão não passava. Acho q ela é o maior exemplo de artista de publicitário.
Quando tudo falha, não me admira que artistas que se envolvem em polémicas apelem aos seus problemas de saúde (especialmente mental) para ganhar simpatia do público. A geração Z, que constitui grande parte dos fandoms, advoga muito para esses assuntos, muito mais que gerações anteriores. Já para não falar da contínua romantização do "artista sofredor". Quer ser considerado um artista "sério"? Então tem que mencionar o quanto você sofre pela sua arte.
Já que a Netflix está fazendo documentário sobre todo mundo, eu adoraria ver um da Priscila EX Bom Dia, sua vida com o Yudi cheiradão, e a insuportável da Silvia Abravanel, e o momento em que ela desistiu de ser evangélica e virou pop-funkeira vida loka. Um DOC da Rachel Sheherazade também seria interessante, mostrando as suas melhores polêmicas no SBT, e o momento em que ela foi para a Fazenda, e lá foi expulsa por esfregar a mão na cara de uma barraqueira desaforada.
É o que eu vi na própria internet uma vez, porque aqueles poucos comentários negativos valem mais que todas as pessoas te admiram? É a própria pessoa quem dá esse peso, as vezes por algo que magoa, que veio da infância, mas o pior que se for olhar nesses famosos, a maioria é comentando que não gostam da pessoa e xingando sem fundamento nenhum. Não deveriam dar tanto peso pra esse tipo de comentário
Eu pensei que o doc dela tinha sido a entrevista no programa da Ana maria. kkkkkk Gosto da Ana Maria mais aquele dia foi difícil assistir. A Netflix deveria fazer um doc do Gugu sendo que um dos episódios seria a revelação do DNA do suposto filho do Gugu.
Esse documentário é triste demais. Há uma glamourização da depressão, ansiedade e o uso dos remédios controlados. Gente, como que acham normal uma garota de 20 poucos anos encher a cara de Rivotril, falar sobre as gastrites.. E volta e meia estar com bebida alcoólica. Se ela já tem a grana e a fama, não tem uma boa alma que fale pra ela parar um pouco pra se tratar?? Ela chorando enquanto fala com a mãe pq tem medo de flopar!!! Meu Deus... Cade a alegria de cantar, de realizar o sonho?? O doc é um martírio sem fim...
Ótimo review. Além de falarem do documentário em si,falaram muito bem sobre a persona artística que ela construiu. Antes de saber do caso do racismo,eu ouvia as músicas,mas,depois do ocorrido,vendo como ela conduziu a situação,parei de ouvir e passei a odiá-la,uma coisa que não costumo fazer,já que,quando não gosto de um artista,simplesmente,não consumo. "Eu sou uma coitada,olhem como sou uma coitada",isso me incomoda muito e a exploração da vulnerabilidade está sempre atrelada à polêmica,então,para manter a narrativa de coitada ela e a agência que cuida da sua carreira dão um jeito do nome dela aparecer nas colunas sociais,como o "flagrante" do beijo em uma dançarina,justamente,depois da imprensa noticiar o acordo feito com a vítima do racismo um tempo antes do teatro deprimente que ela fez no Mais Você. Ela vive de exposição e ainda não quer ser criticada,todo mundo tem que sentir pena dela e passar a mão na cabeça. Larissa falou bem ao dizer que a sonsa se dá muita importância.
Quando penso q já vi a internet sendo cruel, vem esses dois(ñ sou FÃAAAA da Luísa) e a sessão d comentários e me provam o contrário. As pessoas tem prazer em ser tóxicas.
Eu também não gostei do DOC, a Luiza não tem material nenhum pra ter que fazer um documentário sobre ela. Eu prefiro muito mais o DOC da Demi Lovato ou o da Selena Gomez que tem muito mais pra falar sobre o que elas passaram na vida e eu vi o Documentários delas, porque são muito mais interessantes e profundos. Eu nao acredito que a Luiza tenha um bom material pra gente querer saber da vida dela. Foi igual ao que aconteceu wuando eu vi o doc da Xuxa porque material ela tem, mas eu não consigo achar bom aquele doc. Essa é a minha opinião.
A Luiza tem um negócio que a Anita tinha muito também antes no início que é uma necessidade tremenda de atenção. De nossa com vcs me odeiam eu sou maravilha vcs deviam estender um tapete pra mim passar. É uma necessidade de se provar que virá até chacota. Quando a pessoa é um artista incrível a carreira dele fala por ele, mas cedo ou mais tarde. A sensação que tive vendo o documentário foi nosso olho com sou maravilhosa gente e sofro mais que a Juliete.
Gosto das músicas e me fiquei muito tocada por todo o hate que ela sofreu, pois a coisa saiu da internet e pessoas passaram a atacá-la pessoalmente. Mas, de um tempos pra cá, ela parece ser uma pessoa insuportável de conviver, muito chata e forçada. Acho que tem a ver com esse reforço positivo extremo que as pessoas ao redor dão pra ela, dizendo que ela é a reencarnação de um gênio, sei lá, parece que tentam equilibrar o hate. Parece que ela vive em extremos, é muito odiada por boa parte da internet e muito bajulada por aqueles que estão em seu entorno. Aí ela fica meio que sem personalidade, se moldando a percepções que os outros têm dela, sejam boas ou ruins. Ela tbm fez a escola Anitta de usar polêmicas pra promover o trabalho, o que é chatíssimo e até afetou o desempenho dos shows dela, que tão tendo baixa demanda. Sem contar a forma terrível como lidou com o crime de racismo que cometeu. Por essas e outras que prefiro ficar na música e não ficar indo atrás de saber da vida pessoal do artista.
Eu passei aqui só pra dizer que o Pedro Bial deveria ter recebido o prêmio de Diretor do Ano pelo "documentário incrível" da Xu. Agora sobre a Luiza Sonza, depois desse vídeo, eu acho que eu descobri quem é. Só conhecia de nome, e preferia que continuasse assim. Mas como Fábio e Larissa foram dois sobreviventes por assistir esse documentário, o mínimo que eu podia fazer era apoiar o canal assistindo esse vídeo até o final.
O foda foi a luiza falando que não faria o documentário dnovo porque é muito invasivo aí eu me pergunto:COMO ASSIM INVASIVO O DOCUMENTÁRIO SO MOSTROU OQ ELA QUERIA KKKK
Uma coisa que me irrita nessa galera famosa e influencer de hoje em dia é o grau de importância que eles mesmos se dão. Pouquíssimos anos de carreira, nenhum trabalho realmente colossal no currículo e se acham o supra sumo da cultura nacional. Não pode criticar, não pode falar mal, não pode desgostar...tem que venerar. Me poupe.
simmm!!! Isso me irrita demais.
Comentário perfeito
So falta esse povo começar a fazer biografia, como se tivessem uma loooonga carreira de sucesso rsrs
Nossa, sim! Lá no X ou no Instagram eles fazem um post merda qualquer, ganham 100 mil curtidas e se acham os deuses por isso. Aí botam o pé na rua e percebem que quase ninguém dá a mínima pra eles. É um murro gigantesco no ego dessa galera.
Siiim! São pouca merda mas se acham!
Esse documentário é a prova que o “arquivo confidencial” precisa voltar para massagear o ego dos artistas e impedir que eles passem mico.
Impedir???? Deixa essas peste passar vexame mesmo!!! eles estão ganhando rios de dinheiro, o mínimo que eles merecem é ser motivo de piada.
Esse comentário é muito bom Hahahaha... só lembro de uma coisa:
Fiuk: "...Pai"
Fábio Junior: 😣
@@IamNoOne-001 Boa!
@@ChuckSkullDiner Poxa, desenterrou o trauma! kkk
Sim 😂
Os nós emaranhados no fone da Larissa refletem bem o nível de estresse dela de ter que assistir essa bomba
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu pensei a mesma coisa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKMMMKMM
Luisa, Anitta etc. parece que não perceberam que polêmica por polêmica podem gerar interesse na imagem do artista, mas ZERO na obra. E no fim, ngm se importa...
acaba que se importam sim, sempre comenram
Claro que importam. É exposição, querendo ou não. Se realmente ninguém se importassem, os empresários não gastariam dinheiro produzindo esses docs "polêmicos" de seus artistas
As respostas nesse seu comentário, até então, mostram muito como uma galera tem dificuldade em interpretação
Os caras não entenderam oque você quis dizer.
@@youfoundme2016exatamente
Eu até entendo a Xuxa ter um documentário, afinal ela tá na TV desde 83 e não é conhecida como Rainha dos Baixinhos a toa, mas uma cantora com 25 anos e que não tem nem 5 anos de carreira tem tanta coisa assim pra mostrar em 3 episódios de 40 minutos?
Eu vou passar o doc da Lu.
Agradeço profundamente o esforço de vocês em assistir e fazer essa análise crítica.
A Larissa matou a charada quando disse do problema da auto importância que alguns artistas se dão, parece que só se cercam de bajuladores, sabe?
Poxa globo agora que teve o doc da ju, da xu e da lu...podiam fazer o doc da nossa diva fu, o nome pode ser "Escrito nas estrelas" kkkkkkkk
Esse doc eu assisto 👏👏👏👏
O nome do doc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ia se chamar "o demônio que enganou os otários".
A Netflix já deve estar em contato com Marlene Matos, eu quero muito esse doc
Siim😅😅😅❤
A Luisa está presa na gaiola de ouro. Tá fudid4, quebrada mas o contrato tem que ser cumprido, precisa gerar conteudo e retorno financeiro acima de tudo. Claro q ela gosta de ser famosa e TENTA ser artista mas o fato é que a empresa empurra essa garota goela abaixo pq investiram mais de 100 milhoes nela.
A referência da Senhorita Bira presente por aqui ❤❤
@@GabrielSilva-hf8xhparabéns, vc catou a referência
Há quem diga que ela tem talento, sim. Mas que se "vendeu" pro nicho que mais degrada a imagem do que qualquer outra coisa. Talvez ela vingue se reverem toda essa carreira dela
Amei a referência hahaha é exatamente isso
A Manu Gavassi fez um vídeo como a indústria musical trata o artista como produto.
Vocês falaram tudo; tenho exatamente essa percepção dos artistas atuais: a preocupação com os haters chega a ser desproporcional com quem, de fato, se importa com o trabalho da pessoa. Isso acaba gerando a sensação de que, para chamar a atenção daquela pessoa, só falando mal. Há tanto pronunciamento disso, pronunciamento daqui, etc. Além de ser lamentável que um artista esteja sempre em páginas de fofoca, onde sua vida chama mais atenção do que seu trabalho. Por isso, gosto do posicionamento de algumas artistas antigas já consolidadas, que simplesmente estão nem aí, fazendo seu trabalho para quem é fã mesmo.
E outra, não acredito que o término com o Chico Moedas tenha sido combinado, mas a narrativa do disco novo dela já levava em consideração, mostrando o quanto ela sabia que isso iria beneficiá-la se acontecesse. Até música em referência a Ana Maria Braga, onde ela fez todo aquele escarcéu, está no álbum. E isso que vocês falaram das referências foi um ponto bem importante. As pessoas acham que serão superiores intelectualmente se colocarem várias referências aleatórias nas músicas sem nenhum contexto, mas quando pegam a pessoa para entrevistar, ela não sabe formular uma frase.
Fábio e Larissa sacrificando a sanidade mental deles pelo nosso divertimento... O sacrifício de vocês não será em vão
Ainda bem q eles podem pagar a terapia cm o dinheiro do RUclips 😂
Nhemnhemnhemnhemnhem
Se manca sebosa
😅
@@RivenAlberto oxe filho foi só um comentário, tá se doendo pq??? Não entendi KKKK
@@princesacordelia4348 precisa entender não amor
Kkkkkkkkkk
E cuidado com isso de " foi só um comentário"
Pq um comentário pode sim afetar muito
Olha vc mesma, tu se afetou e veio me responder kkkkkkkkk
Bjos lindinha🙃💙
a história do Whindersson é de fato muito interessante e merecia um documentário. um cara que começou fazendo video com uma câmera ruim no interior do Piauí e virou o maior youtuber/comediante do brasil antes dos 30 tem coisa pra contar
Eu acho que ela devia dar uma descansada na imagem dela. Aparição na Ana Maria, entrevista no fantástico, entrevista com a blogueirinha (que pelo que vi ninguém gostou) e agora esse documentário. 2023 foi muito saturado de Luísa Sonza.
Necessitamos de Luísa Sonza todos os dias 😊
Ela lançou o álbum novo e tem que promovê-lo. O que saturou foi o escândalo da traição pós lançamento da música. O documentário já tinha sido produzido muito antes das últimas polêmicas. Ela parece estar bem cansada há anos mas tem que cumprir contratos.
Meu problema com a Luísa é que ela se leva muito a sério, ela se considera a Maria Bethânia do Pop, quando na verdade ela é só mais uma cantora pop que canta balança a raba
Isso aí
Maria Bethânia do pop...kkkkk😂😂😂😂
Exato
😂 muito bom
Eu tbm fui guerreira e assisti. Assim, fiquei com uma sensação ruim de uma certa glamourização da total falta de saúde mental e o uso dela pra arte. Eu não consegui conhecer ela, a infância, a adolescência, a vida atual dela. Foi mesmo flashes de processo criativo e pessoas falando bem dela e do quanto ela sofreu e sofre. É claro que o que fizeram com ela é um absurdo, mas a sensação que eu tenho é que ela precisaria cuidar da saúde dela antes de fazer esse doc.
Que processo criativo, mona?
“Toma, toma, senta, senta”? KKKKKKKK
Ela finge que é artista e vocês acreditam
@@annehortaAh, mana. Me poupe. Tudo bem você não gostar da Luísa e da sonoridade que ela apresenta, mas resumir a "toma toma, senta senta" só prova como você sequer sabe do que está criticando. A Luísa Sonza tem DIVERSAS músicas que não retratam isso, que não possuem UMA menção a sexo.
Que vídeo perfeito. A Luísa transformou a própria vida num circo, e agora reclama que o público está rindo da palhaça.
Ate isso é de propósito
Esse comentário é perfeito
Sim! Concordo contigo em tudo, e o vídeo está perfeito mesmo.
Vergonha de ler isso. Uma mulher menosprezando a vida da outra.
Uma vergonha isso, quem está no direito de julgar o outro a esse ponto, ao ponto de ameaçar a família, ao ponto da pessoa querer se matar 😞 muito triste, ver que muita gente que concorda com isso
Famoso “artista” que é conhecido apenas pelas polêmicas, não pelo seu trabalho.
Neymar fazendo escola
Eu odeio qnd q Luiza fala q errou e logo depois justifica com a fala q é culpa do Racismo Estrutural, porra n é mais fácil falar q errou e pronto pq acaba q parece q ela tira a culpa dela
"É uma pessoa fabricada", essa sua frase, Larissa, resume muito bem esse tipo de artista e nao é só ela...
O Marketing da Luisa é tão "dramatico", ela é sempre a "COITADA", a "OPRIMIDA", a que sofre machismo, a que só SOFRE de tudo, então o povo deve ter esquecido que ela é cantora, de verdade, tudo que chega em mim sobre a Luisa Sonza é só TRISTEZA, até serie sobre fizeram, nunca chega uma musica, nunca alguém diz: "poxa, a musica nova da Luisa tá legal", e alias eu como professor nunca ouvi aluno ou aluna cantar, gente, a criançada vive na moda, cadê os pequenos fãs da Luisa? ela não é cantora, é sofredora, que marketing HORRIVEL.
Nossa disse tudo.
Eu também detesto a Luiza por esse marketing dela de usar o feminismo para aparecer e como ela mais nos atrapalha que ajuda ou trás alguma mensagem boa.
ATaylor Swift brasileira 😂
Siim!😂
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Luisa e a Marina prestam MUITO mais atenção nos haters do que nos fãs, eu acho surreal isso, respondem MUITO mais os haters, como a Larissa falou, a mona fazendo um show, cheio de gente no sol que gosta dela, e ela preocupada com hater, AH VÁ CAGÁ!
exato, achei patético da parte dela falando que lançou a música dos morangos pra irritar o twitter. tipo, pq ela não pensa no que vai agradar os fãs dela em primeiro lugar?
@dear_mi3961 cara nem é sobre isso. A resposta pra mim tá mais em baixa autoestima. Mesmo que elas tenham isso aí que vc disse, a raiz ainda está na baixa autoestima. Quantas vezes acontece até com a gente mesmo de receber elogio aí quando ouve uma crítica já se altera todo e fica mal? Ou então pegar as poucas críticas e situações ruins na vida e aumentar dentro da nossa própria cabeça, dando um palco maior do que realmente é?! Com celebridade isso não deve ser diferente.
@@nataliagomespspovo do Twitter nem ligando, irritou foi os crentes
Exposições autopromovidas que foram maléficas para seus respectivos:
- Doc da Luisa Sonza;
- Doc da Xuxa;
- Entrevista da esposa do Zezé de Camargo pro Domingo Espetacular
Não são brasileiros mas eu adicionaria o documentário do principe Harry e da mulher dele nessa lista 😂😂
Esqueceu da LariMOTHER no Fofocalizando. Ainda azedou a imagem da Chris IcanbuymyselfFLOWERS por tabela...
Maléfica? Elas tem e ganham mais de milhões com eles
Podem chorar gente mas é a realidade
@@gabrielas3796no caso deles o outro lado é simplesmente o império britânico difícil escolher um lado menos pior ☠️
pior que entendo esse lado de cantoras como ela e a marina sena, é um processo longo pra poder focar só na parte positiva mas acho que vem muito do ser humano dar mais atenção pra 1 ou 2 comentários negativos do que vários de gente te elogiando. De tanto ler coisa pesada a pessoa hiperdimensiona tudo e fica com um senso de percepção da realidade muito fragilizado, principalmente nessa "cultura do cancelamento" atual onde todo mundo tem medo de ser odiado e, no caso de famosos, perderem sua carreira, você fica basicamente escravo da opinião alheia. Quanto ao doc, também não gostei muito, achei que a montagem poderia ter sido bem melhor!
Eu acho que as pessoas que cercam ela são mto imaturas, assim como ela! Não tem um contraponto de alguém mais velho, experiente, um mentor ou mentora… está completamente perdida
Eu acho que daqui uns 10 anos ela vai olhar pra trás e sentir muita vergonha dessas coisas que ela faz hj. 25 anos, ela ainda é muito jovem, até passo pano pra tantos erros assim. Juventude+fama na era da internet, tem tudo pra dar ruim.
Nunca entendi a estratégia de divulgação do Escandalo Íntimo, começando com Campo de Morango para ela lançar uma nota dizendo que fez a música para que ela fosse odiada pelo Twitter. Sem falar de tudo em torno do Chico Moedas e das fotos de divulgação do álbum com ele e da traição e do fim do relacionamento na Ana Maria, a mulher enterrou a própria carreira, vi um tweet que a era Doce 22 teve 111 shows e o Escândalo Íntimo falta público como no show em João Pessoa.
Depois dos documentários que poderiam ser matérias no fantástico, vem ai os docs que poderiam ser uns stories
Todo o apoio e reconhecimento a esses dois pelo sacrifício que fazem por nós. Vocês são incríveis.
Edit: Pra mim Luisa Sonza é uma artista tão tão tão fabricada que tá artificial demais. Ela não é a única montada pela indústria, mas no caso dela tá demais. Infelizmente, acho ela vazia e sem sal. Porém, jamais irei entrar nas páginas dela para atacar, eu simplesmente não assisto, não ouço e não acompanho. Coisas sobre ela eu fico sabendo por canais como o Coisas de TV.
As vezes acertam em artistas fabricados, a Luísa não é o caso
@@TheSamuelDiniz Exato. Por isso falei que existem vários. Eu juro até que tentei ouvir uma música dela, mas não deu. Esse doc dela tb tem uma vibe vergolha alheia. Hahahaha
Acho que até tudo bem vc ser montado, fazer um pop genérico e tal. Só me incomoda a auto importância que esse povo se dá, de achar que tão revolucionando a música pq tem alguma referência vazia
@@Reimberg1987nessa indústria as pessoas já são meio narcisistas, ai junta os baba-ovo da equipe, os fãs alucicrazy das ideias e dá nisso aí kkkkkkkkkk
O esforço da mídia pra fazerem dela uma artista de sucesso é comovente, mas os shows afora mostram a verdade 😅
Tudo por dinheiro.
É sobre
Eu amei o documentário, super íntimo, sentimental, que fala sobre saúde mental, depressão, explicou toda a situação do casamento, do hate, da criação das músicas e dos álbuns, gostei muito!
A Angelica tem muito tempo na televisão e tem muita coisa de bastidores para contar: experiências de criança na TV, adolescência sob holofotes, envelhecer... desperta a curiosidade pela própria história da televisão, além da Angelica.
Além de se sacrificar assistindo o doc da Lu Larissa consegue fazer isso com o cabelo MAGNIFICO
Gente, sério: vocês dois merecem muito que o canal cresça pela o fato de serem incríveis analisando a tv brasileira. Tá todo mundo cansado dessa babação de ovo e desse ego inflado desses artistas que só são famosos pelas polêmicas
A Luiza é tao equivocada que temos que concordar com aspas do ESTADÃO
Fora isso, obrigada Fábio e Larissa por se exporem a essa situação por nosso entretenimento
Talvez ela queira passar uma imagem de Marilyn ou Britney: bonita e desequilibrada.
Kkkkkk boa
@morenadecarvalho318
o exemplo perfeito de mulher bonita e desequilibrada é a Angelina Jolie KKKKKKK
Eu já gostei muito da Luísa, a defendi muito na época da separação do Whindersson pq ela estava sendo queimada em praça pública e ele não moveu um dedo para ajudá-la (aliás, não sei como ela ainda consegue ser amiga dele depois de tudo isso, eu nunca mais olhava na cara dele); Mas ela se perdeu completamente na própria narrativa egoísta e de subcelebridade que ela mesma criou. O fato dela lançar aquela música de 1 minuto "pro povo ficar p*to da vida e me xingar de propósito" como ela mesma admitiu foi o auge da loucura.
Queridos, lamento o tempo de vida que perderam assistindo essa bomba, espero que tenham recebido insalubridade por isso
Exatamente.
@nandolmoreira
Eu achei um absurdo oq fizeram com ela depois da separação, hate exagerado por algo que não aconteceu (até ameaça com foto de arm4 rolou, doentio). PORÉM, eu achei estranho ela ter lançado o clipe de flores mesmo com todos os boatos falsos sobre ela, que pioraram a nível ASSUSTADOR o hate. E ainda por cima ela piorou a situação falando "aí gente, vamo fazer esse clipe ter o maior número de deslikes??? uhuul" mostrando que ela parece se importar mais com os haters do que com as pessoas que realmente tão ali porque admiram ela, é f0da.
A subcelebrização da Marina Sena está me doendo profundamente. E é muito real isso das celebridades estarem loucas em prol de ficar se vendo no twitter dando egosearch💀
O triste é que ela antes da era funk, era até original..no meio de tanta batida igual e letra repetitiva, mas não é essa gênia toda que ela acha kkkk.
Parece uma criança birrenta
Felizmente nunca gostei pra ficar viúva mas me solidarizo com vocês
Nasci na década errada mesmo. No meu tempo tu passava o ano inteiro esperando a música nova do seu artista preferido, até faltava no trabalho pra ver quando ele aparecia na TV. E isso era tudo o que a gente queria/precisava de um artista. O lado bom dessa interatividade é você poder desfrutar do processo criativo do artista real time. Mas se não tivesse isso, não fazia a menor falta. E vida pessoal do artista... frequentemente esqueço que o Humberto Gessinger é casado com uma tal de Adriane. E quando terminava alguma coisa eu demorava meses pra sacar. De tão preocupado só com o som que o cara fazia.
Interessante essa percepção mesmo .Real
A equipe desses artistas atuais tinham que tratar eles igual criança. Vai pegar o celular pra interagir apenas com FÃS só no fim de semana, de segunda a sexta vai ser administrado pela equipe pra postar foto dos shows, textinho pronto pra agradecer o público por ter comparecido e datas de turnê e lançamento de álbum ou clipe. Coisa muito comum em perfis de bandas, por exemplo.
Eu me lembro que eles disseram que o Whinderson viu ela em um showzinho de bar cantando pela primeira vez e daí mandou um direct pra ela. Só que quem respondia era um tipo de assessor dela e que só depois que ela descobriu que o whinderson tava mandando mensagem que ela pegou pra responder pessoalmente. Então acho que essa história de vídeo com raio eh mentira . Mto estranho
É um documentário com todos falando bem, inclusive o Whinderson. Sempre vejo ele se posicionando meio que contra ela, mas sem falar demais, nos podcasts, e ali ele é super gentil, protege ela. Ainda assim, ela se queima sozinha em todas as cenas. Aquela de aparecer de topless enquanto fala com a amiga me lembrou muito aqueles rockstars americanos que morreram de overdose. Me parece que ela glamouriza isso: "Ser decadente, porra louca, é coisa de celebridade".
Pra mim ela imitou uma parte do doc da Lady Gaga onde a mesma aparece dessa forma e documentário esse que julgo ser tão forçado quanto o da Luisa
A Luísa deve ser aquelas pessoas que ficam buscando o próprio nome no Twitter, pra ver oq as pessoas estão falando
O famoso egosearch! 😂
Ela não tem mais rede sociais
@@psicologomathias vc que acha hahahahahaha
@@psicologomathias☹️
@@psicologomathiasaté pq não existe perfil fake, não é mesmo?
E mostra uns números que não significam NADA já que aqui na minha cidade o show dela tava na promoção e vazio. Além disso, nas cidades próximas cancelaram pq tava sem procura.
Que Estado do Brasil vosmecê é?
É pq são músicas nada empolgantes e até constrangedoras. Eu sinceramente nunca passei em um lugar que estivesse tocando Luísa Sonza
Quando o artista tem 20 ou 40 anos de carreira ok,um documentário.
Faz muito mais sentido.
Só pelos nomes dos episódios, já dá pra ver o quanto será ruim esse "doc". Mas, eu fico feliz em ser apoiador, pois, pelo menos posso recompensá-los (um pouco) por ter que assistir uma hora e meia de Luísa Sonza. Pena que ainda não posso pagar adicional de insalubridade.
Irmão eu engasguei aqui de rir 😂😂😂
O senso de auto importância desses "artistas/influencers" é tão alto, parece que todos estão lutando pra serem o protagonista de todas a situações possíveis. "Paola Oliveira pinta uma unha branca pela paz mundial .." wtf?
O documentário parece uma novela, tudo encenação kkkkkk.
Ela mesma se coloca nessa posição, depois reclama de algo que ela mesma fez..."sofre mais que a Juliette."
A Luiza é uma cantora que de fato sofre mto hate na internet, mas é mto complicado defender ela as vezes pq as formas que ela escolhe para reagir a todos os problemas da vida dela, passam por uma enorme e desnecessária exposição.
Documentários Como Os De Anitta,Luisa Sonza,Gil Do Vigor,Karol Conká,Juliette,Xuxa e Etc... é Uma Prova De Que o Arquivo Confidencial Precisa Voltar URGENTEMENTE Pra Não Termos Documentários Forçados e Patéticos Como Esse Feitos
@dear_mi3961 uma mulher aleatória q ganhou o bbb
@dear_mi3961 Juliette é a Vencedora Do BBB 21 e Logo Após Ela Vencer o Programa,Ela Ganhou Um Documentário Na Globoplay Chamado Você Nunca Estará Sozinha(Nome Em Referência Ao Discurso Do Tiago Leifert Na Final Do Programa) e Lançou Sua Carreira Como Cantora,,Fora Fazer Muitas Publicidades No Instagram e Ganhar Muitos Fãs Após Sua Vitória No BBB 21
😂😂😂😂😂😂😂😂@dear_mi3961
@dear_mi3961 Juliette Freire é Uma Ex BBB Que Logo Após Ser Campeã Do BBB 21,Ficou Famosa,Ganhou Muitos Seguidores Em Suas Redes Sociais e Também Um Documentário No GloboPlay Chamado Você Nunca Estará Sozinha,Fez Muitas Propagandas Em Tv e Na Internet e Também Se Lançou Como Cantora,Porém Essa Tentativa De Ter Uma Carreira Musical Fracassou e Hoje Ela Só é Uma Digital Influencer/Blogueira
Qual foi o erro do doc da xuxa?não é nada ruim comparado ao da luisa
tem que se odiar muito pra assistir um documentário desses, obrigado guerreiros por receber essa bala por nós ❤️
Nem todo herói usa capa✊😔
Como não se lança mais dvd como antes, ficam fazendo esses fan service e chamam de documentário
Nem sou fã dela, mas este doc me trouxe muito à tona a discussão dos efeitos do ódio na internet sobre a saúde mental das pessoas. QUERIA VER o povo aqui que ta tirando sarro dela 2 minutos recebendo ameaças de morte e msgs de ódio o tempo todo.
SE COLOCA NO LUGAR DELA 5 MINUTO, como diria Pepita
Cara, não perceberam que a abertura dela perguntando se tá bonita foi deboche? 😂😂
Nunca gostei dela, não gosto e provavelmente nunca gostarei. Valeu pelo sacrifício de assistir!
Mas ela ser loura 😢
Pra mim, o grande problema desses artistas é sempre estar rodeado de gente que só elogia e enaltece a "grande" carreira deles (e nem acho que ela é ruim, só é um pop genérico mesmo e tudo bem). É o que a Larissa falou da auto importância que esse povo se dá, de achar que tem mto o que dizer pra um doc e que as pessoas tão super interessadas em saber
O que mais me irrita nessas cantoras pop são os fãs. Tu não pode falar que não gosta da artista que já chega um monte de gente pra encher o saco. Você não precisa nem tacar hate que eles já vão te falar merda, eles simplesmente não conseguem ouvir meia dúzia de verdades. Quando você entra no tt agr, vi ver que os elogios são apenas dos fãs, parece que esse povo não consegue ter senso crítico só porque se trata de quem eles gostam.
Não poder falar mal da Loura hein 🙅♂️
Ficarmos bravos 😊
Esses dias saiu na mídia que o Chico iria para o BBB e eu apenas comentei que gostava dele. Foram vários comentários me xingando de um fã.
Bando de baba ovo, detesto gente puxa saco 😂
Apesar dos pesares não vou mentir que achei que a saúde mental dela está em frangalhos e isso é triste de certa forma
Ou seja, sobre a parte do racismo: Media training não é arrependimento. Pra ela se recusar a falar em todos os outros lugares sobre o assunto e me sair com este texto de ChatGPT agora, é porque o tão voiciferado aprendizado não ocorreu.
Envelope isso num trem da loucura esquisito de vendetta forçada, construções de inimigos constantes em todos os lugares, a Taylor Switerização dos relacionamentos dela (que precisa ser merda pra sair música) e temos um DOC.
Gente, no decorrer do vídeo vocês falaram algo que é muito necessário: a valorização que as pessoas dão para o Hate. Que não é algo exclusivo dos artista daqui (alô Taylor Swift!). Mas eu não consigo entender como uma pessoa que é amada aos montes por desconhecidos, que pagam para consumir os produtos dela, que pagam para ver os shows dela, simplesmente passa por cima disso tudo e se direciona apenas para os haters. É um egocentrismo combinado com dependencia emocional tão forte que ninguem pode te odiar. Não é apenas da Luisa que falo, tem toda uma geração de novos artistas que conserva isso.
Talvez porque seja algo que faz parte dessa cultura (da internet) atual, que era o lacrou original. Entao talvez até meio inconsciente, tem uma parte do publico que engaja por essa postura reativa, o quanto seu avatar cala os haters
Acho que tem muito haver com proporção também, da mesma forma que a internet abre margem pra você ver um mundo de pessoas te adorando, também abre margem pra um mundo de pessoas te odiando e falando coisas tenebrosas (que quem tá na internet a tempo o bastante, principalmente em ambientes online de fãs, sabe que acontece muito). Daí, nem todo artista tem maturidade emocional pra saber como subtrair e lidar com isso, é o caso da Luísa e de tantos outros dessa nova leva.
Lembro disso quando a Nayara Azevedo entrou no bbb, ela ficou desesperada pq ninguém lá dentro ficava babando ela igual os fãs aqui
Taylor Swift n tem nada a ver
É q no caso, a Luísa n foi odiada por uma ou outra pessoa e sim por todo mundo na internet por 1 ano. Ela sofreu ameaças seríssimas d morte, a família sofreu isso. Eu acho q isso p uma menina tão jovem é algo muito difícil d superar. Ela n é santa, n é isso, mas é uma coisa mt desproporcional. E o pior: ela passou por isso sem ter feito oq disseram q ela tinha feito. Então eu imagino q dói mt, sim. Eu n suportaria isso
Esses doc's nunca ficam bons. E não sei que ideia foi essa de trazer algo da Luísa, não tem conteúdo suficiente pra isso. O álbum Doce 22 com o sucesso de Penhasco trouxe um certo prestígio a ela. Ela conseguiu jogar tudo no lixo esse ano com aquele álbum "maravilhoso" e a exaltação extrema do Chicoin. Ainda teve a pataquada de logo após o caso do Chico, ela dizer que ainda tinha crush no Whindersson (fiquei com vergonha). Pra fechar com chave de ouro jogam ela em tudo. O povo cansou de vê-la, simplesmente.
Eu fui no show dessa moça e o carisma dela é de uma porta batendo
Nao perco esse tempo
Eu li em algum lugar que documentário feito pelo próprio documentado é propaganda. Eu acho que pela crítica que vocês fizeram, isso resume bem.
Eu já acho bastante questionável uma pessoa com menos de 30 anos ter documentário ou biografia
Acho natural Luiza querer saber da imagem dela na câmera em algum momento. Afinal, ela é uma artista pop jovem e vive da imagem dela. Depois ela começou a falar se consegue recuperar a beleza natural sem o excesso de maquiagem. Quanto à referência por referência concordo com Larissa. Ainda mais no que se refere à Clarice Lispector, hoje em dia rainha de menção na Internet. Hoje em dia, você entra numa rede social e recebe milhares de referências.
A verdade é que o ego dela é gigantesco, mas ninguém fala sobre isso. Pra mim ela é superestimada sim.
Já eu achar ela uma das artistas mas humildes do Brasil
Se você for nas Redes Sociais pedir uma camisa com o rosto filé dela
Ela te dar essa camisa
@@NecessitamosAmarAnaSerradillanISSO é ironia ?
@@NecessitamosAmarAnaSerradillanisso é ironia
@@sorayasilva2746 num ser verdade Mensmo ela doar a camisa na ora 😃
Vc tá sendo irônico né?
Luiza Somsça é um caso peculiar: uma cantora que não canta, cujas "músicas" não são conhecidas por ninguém fora da Internet e tem ZERO autenticidade. Se pá, nem existe de verdade.
Se a régua fosse essa, como essa moça se filmou chorando de soluçar no enterro da Marília Mendonça ao passo que o filho da cantora (essa sim, cantora mesmo) não foi visto chorando, quer dizer que este não sofreu a perda como aquela.
Não são cunhecidas Pelo público Fora Da internet???????
E Mamacita com Xamã,Aquela do Bate Bate com Anitta e aquela nova com Luan Santana discordar
Se ainda fosse a IZa mas Luísa Sonza ter músicas populares sim
Na minha opinião Luiza Sonza ser superior a Mariana Mendonça em tudo
@@NecessitamosAmarAnaSerradillan realmente não conheço nenhuma dessas músicas meu Deus é uma bolha mesmo
@dear_mi3961 sério?
@@analuisarodrigues7355não é pq você não conhece que não são famosas, na minha escola todo mundo só cantava mamacita e cachorrinhas
E eu fiquei esperando pelo processo criativo de "Escândalo Íntimo", bastidores de clipe, Demi Lovato, a estratégia de divulgação, mas... nada.
nossa, larissa me representou no 19:31 porque eu sempre fico me perguntando porque que os artistas sempre vao la responder aos haters,que sao dois ou tres, e nunca respondem aos fãs que tecem elogios a eles.
Eu acho que tanto esse quanto o doc da Xuxa mostram é o quanto documentário é arte. Um documentarista bom é um contador de histórias. O problema é que as pessoas acham que pra fazer um documentário é só juntar as cenas; mas não é só porque é não ficção que não tem o trabalho de roteiro. As pessoas podem não estar atuando, mas o documentarista precisa ter um roteiro, um storyboard, ou pelo menos uma pergunta que ele se propõe a responder. É o sucateamento da arte, né 🙃
OBRIGADA POR ESSE COMENTÁRIO!!! não sou documentarista mas estudei sobre isso na faculdade de cinema, e documentário é muito mais complexo do que as pessoas pensam!!! primeiro que existem vários tipos de documentário, segundo que nem todos PRECISAM ser 100% realistas pra abordar certo tema (ex clássico: Branco Sai, Preto Fica). inclusive, eu acho documentário muito mais dificil do que um filme de ficção, pq tudo pode acontecer e vc precisa estar muito certo sobre o tema que vc está abordando pra suportar MUITOS ANOS do processo de roteiro, gravação e montagem (especialmente a montagem, que eu acho a parte mais complexa de um doc, pq é justamente onde vc vai costurar tudo o que foi gravado e não tem um roteiro detalhado pra te auxiliar). enfim, sim, as pessoas pensam que documentário é só ligar a camera e publicar o que tiver gravado
Acho que é um fenomenal mundial, como o Kpop, os caras parecem salsichas de tão fabricados, e os jovens do mundo todo adoram. Acabou aquela epoca de artistas de grandes empresas que figiam ser anti grande empresas e sozinhos.
Marina Sena: equivocada demais ao trocar show na Argentina por rave de Carlinhos May… ali acabou de vez o resto de dignidade.
Seria estranho se o Doc fosse bom. Vocês merecem milhões de likes por se prestar a essa tortura pelo seu público.
Fábio e Larissa merecem um adicional de insalubridade por isso!
eu amo documentários de divas pops mostrando o quanto sofrem pra ensaiar pra show ou choram por não terem sido indicadas ao grammy. acho muito camp. mas o da luísa mostrando o quão ela é profunda artisticamente e tem problemas psicológicos simplesmente não consigo. k
O mundo já tem artista demais. assistiria um doc sobre Jaime, o porteiro.
Tem uma hq Br dele muito doida
Obrigada por falarem mesmo que de forma sutil sobre o emburrecimento da musica brasileira contemporânea.
Eu juro que nao sei nem como é a voz dela falando. Nunca ouvi uma musica sequer, mas essa semana sonhei q ela tava num restaurante e o Chico na mesa ao lado, e quando ela pedia a conta, o cartão não passava.
Acho q ela é o maior exemplo de artista de publicitário.
'Um talento vácuo' é o nome alternativo do doc.
Quando tudo falha, não me admira que artistas que se envolvem em polémicas apelem aos seus problemas de saúde (especialmente mental) para ganhar simpatia do público. A geração Z, que constitui grande parte dos fandoms, advoga muito para esses assuntos, muito mais que gerações anteriores. Já para não falar da contínua romantização do "artista sofredor". Quer ser considerado um artista "sério"? Então tem que mencionar o quanto você sofre pela sua arte.
Vou dar uma opinião polêmica aqui: eu acho sim q a Luisa é artista e tem muito potencial, mas se perde nesse ciclo vicioso de dar resposta a haters.
Sonza é Conhecida por Constranger terceiros em programas de Tv,e Esse doc é Forçassão de Amizade total
Tudo dessa Luiza é artificial. Ela constrói as coisas em cima de polêmica, não da arte. Detesto.
Sim! Tudo nela é artificial. Não dá pra engolir.
Já que a Netflix está fazendo documentário sobre todo mundo, eu adoraria ver um da Priscila EX Bom Dia, sua vida com o Yudi cheiradão, e a insuportável da Silvia Abravanel, e o momento em que ela desistiu de ser evangélica e virou pop-funkeira vida loka. Um DOC da Rachel Sheherazade também seria interessante, mostrando as suas melhores polêmicas no SBT, e o momento em que ela foi para a Fazenda, e lá foi expulsa por esfregar a mão na cara de uma barraqueira desaforada.
ELa devia fazer de Ana Paula Arósio e só ir pra uma fazenda. Ninguém reclamaria.
Amei Larissa ter citado Vanessão, "o babado é certo" logo depois de ter falado de Clarice Lispector.kkkkkkkkkkkkkkkkk
A mulher é desesperada pela a fama, ela nao tem noção da própria mediocridade.
É o que eu vi na própria internet uma vez, porque aqueles poucos comentários negativos valem mais que todas as pessoas te admiram? É a própria pessoa quem dá esse peso, as vezes por algo que magoa, que veio da infância, mas o pior que se for olhar nesses famosos, a maioria é comentando que não gostam da pessoa e xingando sem fundamento nenhum. Não deveriam dar tanto peso pra esse tipo de comentário
Eu pensei que o doc dela tinha sido a entrevista no programa da Ana maria. kkkkkk Gosto da Ana Maria mais aquele dia foi difícil assistir. A Netflix deveria fazer um doc do Gugu sendo que um dos episódios seria a revelação do DNA do suposto filho do Gugu.
Esse documentário é triste demais. Há uma glamourização da depressão, ansiedade e o uso dos remédios controlados. Gente, como que acham normal uma garota de 20 poucos anos encher a cara de Rivotril, falar sobre as gastrites.. E volta e meia estar com bebida alcoólica.
Se ela já tem a grana e a fama, não tem uma boa alma que fale pra ela parar um pouco pra se tratar?? Ela chorando enquanto fala com a mãe pq tem medo de flopar!!! Meu Deus... Cade a alegria de cantar, de realizar o sonho??
O doc é um martírio sem fim...
Ótimo review.
Além de falarem do documentário em si,falaram muito bem sobre a persona artística que ela construiu.
Antes de saber do caso do racismo,eu ouvia as músicas,mas,depois do ocorrido,vendo como ela conduziu a situação,parei de ouvir e passei a odiá-la,uma coisa que não costumo fazer,já que,quando não gosto de um artista,simplesmente,não consumo.
"Eu sou uma coitada,olhem como sou uma coitada",isso me incomoda muito e a exploração da vulnerabilidade está sempre atrelada à polêmica,então,para manter a narrativa de coitada ela e a agência que cuida da sua carreira dão um jeito do nome dela aparecer nas colunas sociais,como o "flagrante" do beijo em uma dançarina,justamente,depois da imprensa noticiar o acordo feito com a vítima do racismo um tempo antes do teatro deprimente que ela fez no Mais Você.
Ela vive de exposição e ainda não quer ser criticada,todo mundo tem que sentir pena dela e passar a mão na cabeça.
Larissa falou bem ao dizer que a sonsa se dá muita importância.
Quando penso q já vi a internet sendo cruel, vem esses dois(ñ sou FÃAAAA da Luísa) e a sessão d comentários e me provam o contrário. As pessoas tem prazer em ser tóxicas.
Não me odeio tanto ao ponto de assistir esse DOC, meus sentimentos a vcs por se sujeitarem a essa tortura 🤧
Eu também não gostei do DOC, a Luiza não tem material nenhum pra ter que fazer um documentário sobre ela. Eu prefiro muito mais o DOC da Demi Lovato ou o da Selena Gomez que tem muito mais pra falar sobre o que elas passaram na vida e eu vi o Documentários delas, porque são muito mais interessantes e profundos. Eu nao acredito que a Luiza tenha um bom material pra gente querer saber da vida dela. Foi igual ao que aconteceu wuando eu vi o doc da Xuxa porque material ela tem, mas eu não consigo achar bom aquele doc. Essa é a minha opinião.
A entrevista da Clarice Lispector é coerente com a sua literatura e com as falas de com quem conviveu com ela. Fato.
A Luiza tem um negócio que a Anita tinha muito também antes no início que é uma necessidade tremenda de atenção. De nossa com vcs me odeiam eu sou maravilha vcs deviam estender um tapete pra mim passar. É uma necessidade de se provar que virá até chacota. Quando a pessoa é um artista incrível a carreira dele fala por ele, mas cedo ou mais tarde. A sensação que tive vendo o documentário foi nosso olho com sou maravilhosa gente e sofro mais que a Juliete.
isso da clarice lispector me lembra aquela época da epidemia de frases atribuídas a clarice e ao caio fernando em todo lugar kkkkk
Gosto das músicas e me fiquei muito tocada por todo o hate que ela sofreu, pois a coisa saiu da internet e pessoas passaram a atacá-la pessoalmente. Mas, de um tempos pra cá, ela parece ser uma pessoa insuportável de conviver, muito chata e forçada. Acho que tem a ver com esse reforço positivo extremo que as pessoas ao redor dão pra ela, dizendo que ela é a reencarnação de um gênio, sei lá, parece que tentam equilibrar o hate. Parece que ela vive em extremos, é muito odiada por boa parte da internet e muito bajulada por aqueles que estão em seu entorno. Aí ela fica meio que sem personalidade, se moldando a percepções que os outros têm dela, sejam boas ou ruins.
Ela tbm fez a escola Anitta de usar polêmicas pra promover o trabalho, o que é chatíssimo e até afetou o desempenho dos shows dela, que tão tendo baixa demanda.
Sem contar a forma terrível como lidou com o crime de racismo que cometeu.
Por essas e outras que prefiro ficar na música e não ficar indo atrás de saber da vida pessoal do artista.
Eu passei aqui só pra dizer que o Pedro Bial deveria ter recebido o prêmio de Diretor do Ano pelo "documentário incrível" da Xu. Agora sobre a Luiza Sonza, depois desse vídeo, eu acho que eu descobri quem é. Só conhecia de nome, e preferia que continuasse assim. Mas como Fábio e Larissa foram dois sobreviventes por assistir esse documentário, o mínimo que eu podia fazer era apoiar o canal assistindo esse vídeo até o final.
Era para eu estar estudando direito administrativo, mas tô aqui vendo os melhores comentando sobre o doc! kkkkkk
Amoooooo
😂
No meu caso, era pra eu estar estudando direito constitucional 😂
Tbm deveria estar estudando e estou aqui 😞😢
Essa entrevista da Clarice Lispector eu assisti a um trecho na escola, que o professor mostrou kkkkkkk grandes referências
Meus mais sinceros agradecimentos a vocês que se exporam a esse tipo de conteúdo para poder trazer aqui pro canal. Muito obrigado
"Ah, eu preciso falar. Eu preciso me posicionar." Poderia facilmente ser feito no Instagram kkkkkkk
O foda foi a luiza falando que não faria o documentário dnovo porque é muito invasivo aí eu me pergunto:COMO ASSIM INVASIVO O DOCUMENTÁRIO SO MOSTROU OQ ELA QUERIA KKKK