"Eu gosto de ver essas histórias adolescentes porque eu sinto como se estivesse curando alguma coisa dentro de mim". Fiquei emocionada com essa fala, Louie! É bem isso mesmo. Eu SEMPRE choro em cenas em que o personagem se assume e é aceito pela família, e amo sentir aquele quentinho no coração com um casal fofinho vivendo um romance normal, pq é exatamente oq eu não tive.
eu SEMPRE choro nessas cenas também! 😭 é como se eu estivesse sendo aceita junto com o personagem. e fico um pouco triste, pensando que gostaria de ter vivido aquela experiência. são muitos sentimentos misturados, mas sinto que meu eu adolescente precisa dessas histórias
acho q o cenário infantilizou muito os apresentadores, 2024 e eles tão no chão ou usando puffs? nesse ep, pensei até q tavam usando um fundo falso. no ep anterior eles tiraram objetos da estante e tals. sem falar a edição acelera as falas, quando não mostram os apresentadores.
no episódio anterior o Jonas até pára pra procurar nos papéis amassados no chão uma anotação que ele fez. Parece que eu to assistindo um personagem de algum programa dos anos 90 de novo! Uma TV Cruj, Mundo da Lua ou Castelo Rá-Tim-Bum sei lá hahahah
Nossaaa. Eu assisti esse filme “assunto de meninas”. Tenho 39 anos hoje e assisti quando tinha 19 e começando a entender que eu era bi. Também fiquei buscando representações de amor entre mulheres e me deparei com esse. Tinha anos que não lembrava nem ouvia falar dele. E só agora tbm me dando conta dos problemas que vc falou, Louie.
Quando eu era criança sempre me identificava com os desenhos que tinham algum personagem ligeiramente menos padrão hetero/cis. Sempre que tinha alguma menina no desenhos que era "menos feminina" eu jurava que eu era elas kkkkkk e tem aí uma lista né, Docinho, Juniper Lee, Ami e Yumi, Alex(3 espiãs demais), a sobrinha do Jackie Chan.... e por aí vai. Mas é isso, em conteúdo pra criança, principalmente, nunca aparece um personagem de fato lgbt, ainda que mostre alguns que são explicitamente heteros.
Esse episódio doeu no meu coração. Ouvir pessoas q eu admiro tanto contando essas dores de crescer LGBT. Por mais informada, alinhada com a causa e ser uma aliada que não pensa meio segundo em se colocar na frente, principalmente das minhas irmãs, pra q elas não levem chumbo sozinhas, eu nunca vou entender essas dores de verdade. Por q eu nao passei por elas. Nunca nem imaginei nenhuma dessas questões. Eu sinto muito. E é nossa obrigação fazer com que as proximas gerações nao passem por isso, e se enxerguemais e em mais lugares.
Ai, gente... amando o programa 🥰 Que tesouro! Não sou LGBT, mas me esforço pra ser uma boa aliada, e a presença de vcs e tantos outros criadores da comunidade é tb muito importante pra gente que não é LGBT.
O episódio foi ótimo. Como amante de filmes, séries, livros e desenhos animados, eu tô sempre me imaginando naquelas histórias. Acho q nossos pontos de vista precisam ser empoderados urgentemente, até p melhorar mesmo a qualidade da cultura, sabe? Enriquecer. Sem falar q é nosso direito disseminar e consumir boas histórias, pessoas lgbti+ tem tantas. Enfim, adorei o ep e adorei a participação do Thiago ❤
Descobri hoje o Páginas & Tela e estou amando. Me pergunto como não vi anúncios sobre a estreia se tô sempre assistindo os programas da DiaTv. Ansioso pelos próximos programas pois os 2 primeiros foram maravilhosos.
Amei demais esse episódio, a pesar do primeiro filme lgbt que eu vi não ser uma boa representação, depois fui para os livros e apesar de ainda não ser muito, tem um mar de possibilidades e representatividade 💖
Meu primeiro contato com conteudo lgbt foi atraves do youtube, varios canais falando sobre a experiencia, inclusive voce Louie, que davam um quentinhos no coracao❤
Vcs são demais! Meu processo de descoberta e aceitação teria sido muito mais difícil se eu não tivesse vcs. Já passei pelo processo de me descobrir e aceitar uma menina lésbica e agr tô passando por um segundo processo onde tô me descobrindo um homem trans, e ter vcs como referência é muiito reconfortante ❤ agradeço por tudo, tô amando esse projeto! Haha
Com certeza vocês são grandes referências, eu fico muito feliz com esse espaço que vocês criaram pra nós podermos falar sobre o que a gente tanto quer ler e ver, é muito importante!
Vida longa pro Páginas & Telas! Nossa! Eu conheço a Cassandra e sei o que ela representa e me envergonho de nunca ter lido sua obra. Preciso mudar isso.
E por falar em referencia vocês ocupam esse local com maestria. Tenho orgulho de dizer que tenho as melhores referencias dentro da comunidade hoje. Espero que daqui pra frente seja só progresso e que parem de uma vez por todas de nos vilanizar. No fim das contas, somos todos humanos.
Sense8 é uma obra referência forte pra mim, senti que ela dá uma sensação de conforto parecida com assistir o Páginas e Telas aqui rs. Além de ser uma bela obra de ficção científica com inimigos aterrorizantes mas trazendo uma perspectiva esperançosa e positiva pouco vista, com a interessante temática da conexão entre nós, foi uma série recheada de diversidade e representatividades. É a primeira obra que eu vi e que muitas pessoas viram pela primeira vez uma mulher trans lésbica lindamente representada. Já é difícil ter uma boa representação trans, muito difícil também ter boas histórias de mulheres lésbicas e de mulheres que amam mulheres, ter a história da Nomi sendo contada foi realmente fabuloso, poder conhecer o casal Nomi e Amanita foi um presente. Louvável o trabalho da Lana Wachowski e demais criadores ao trazer tudo isso pra uma produção de grande orçamento pela Netflix. Foi uma delícia de acompanhar ❤
Eu não lembro qual foi o primeiro livro lgbtqiapn+ que li, mas fui engatando tantas leituras nos últimos 4 anos que me sinto muito feliz! 💜 Inclusive esse ano li "um traço até você" que se tornou o meu livro favorito da vida. Bom demais se ver nas histórias e se sentir abraçada por elas
É uma sensação muito boa quando a gente lê ou assiste algo com personagem da mesma letrinha que a gente. Me lembro do primeiro livro com personagem pansexual, "Eu não vou parar de te olhar", da Lyli Lua.
Meu primeiro livro LGBTQIAP+ foi STUPID WIFE - LEMBRE-SE DE NÓS. Depois dele, nos últimos tempos, tenho lido vários romances sáficos de escritoras independente. Ando encontrando histórias fantásticas, que me ensinam e me representam.
Incrível como sempre! Saibam que vocês foram e são sim referências pra pessoas LGBT+ dessa geração. Inclusive, Jonas foi uma das minhas primeiras referências transmasculinas❤ Sermos representados propriamente dentro dos meios culturais e artísticos é realmente ver a ficção na realidade e a realidade na ficção. É quase como um "É isso, eu existo de fato fora da minha cabeça" e outro representa isso por mim. Aliás minha série/animação lgbt+ favorita é: "Guardiões da Mansão do Terror" amo muuuito!
Vcs são incríveis! O primeiro episódio me fez refletir muito. Seu trabalho do Jonas e da Dia Tv é muito relevante. Todo meu carinho e admiração por vcs! ❤
Que programa genial e necessário. Parabéns pelo ótimo trabalho. Minha vontade é passar todos os programas para os meus alunos de língua portuguesa. Amo vocês demais ❤ Referências para meu trabalho como professora.
"minha vontade é passar todos os programas para os meus alunos de língua portuguesa" 🥹 que comentário mais lindo! eu e jonas, como colegas de área, ficamos muito felizes. obrigada, meu bem!
Acho que um dos primeiros filmes que eu vi com cenas mais explícitas de casal LGBT foi Brokeback Montain, me marcou muito! E foi bem clichê com um dos personagens morrendo no final. Tbm lembro muito de Boys Don't Cry, que vi apenas trechos de madrugada na TV e acho que foi meu primeiro contato com qqr coisa sobre transgeneridade! Muito violento e triste, infelizmente!
Louie e Jonas Maria já são uma dupla dinâmica conceitual intelectual cerebral que precisamos e ACLAMAMOS, adicionando o Orinha então vira uma trindade divina 🖤🖤🖤
certeza que a loiue vai comentar de cancelamento de series com representatividade e vai citar a falecida warrior nun pois nunca vamos superar ✊. Enfim amando tudo❤
Ai, acho que minhas obras favoritas tem a representatividade & positiva, mas as questões/temas mais como plano de fundo, por mais que presentes e características. Como Sailor Moon, Steven Universe e She-rah. Abrangendo direamente o tema, temos POSE, claro 💗 e em certa medida Rupaul's Drag Race trata e expoõe muito das vivências LGBT's e há um tempo em nerrativas trans também. Nada melhor que um reality para *observar* uma retratação da realidade, né (:
Esqueci completamente o nome do primeiro livro lgbt+ q eu li na vida, foi um livro emprestado por uma amiga no ensino médio. Foi no mesmo ano q eu falei pela primeira vez p outras pessoas sobre minha orientação sexual. Eu lembro q era um livro de um escritor brasileiro e contava a história de um rapaz no processo de aceitação da própria homossexualidade. Lembro q se passava em São Paulo e ele se apaixonava por um rapaz q conheceu nos arredores do MASP ikkikk Eu lembro q lia escondido dos meus pais e assim q terminei devolvi imediatamente p n ser descoberto.
@JonasMaria deixa eu te perguntar uma coisa, a respeito desse filme "Girl". Será que essa situação de apoio e compreensão de todos os lados não é um reflexo cultural de onde o filme foi feito? Tipo, quem sabe lá (na Bélgica) exista uma abertura assim bem maior? Uma coisa pensada mais em nível local ao invés de global? Só uma pergunta mesmo, não assisti o filme, só fiquei me perguntando. É essa sua maior crítica? Quem sabe eu não tenha entendido bem também, se puder falar um pouquinho mais a respeito. Obrigada! Parabéns pelo conteúdo! Tá muito legal!
AMO esse quadro me sinto vendo um programa da TV Cultura
amei esse comentário 🥹
@@louieponto e eu amo você 🥹🫶🏻
Siiiimmm! Eu senti muito isso desde o comecinho do primeiro ep 🥲
"Eu gosto de ver essas histórias adolescentes porque eu sinto como se estivesse curando alguma coisa dentro de mim". Fiquei emocionada com essa fala, Louie! É bem isso mesmo. Eu SEMPRE choro em cenas em que o personagem se assume e é aceito pela família, e amo sentir aquele quentinho no coração com um casal fofinho vivendo um romance normal, pq é exatamente oq eu não tive.
eu SEMPRE choro nessas cenas também! 😭 é como se eu estivesse sendo aceita junto com o personagem. e fico um pouco triste, pensando que gostaria de ter vivido aquela experiência. são muitos sentimentos misturados, mas sinto que meu eu adolescente precisa dessas histórias
podemos falar o quão perfeito o cenário do programa é? sério as referências e a paleta de cores me deixam encantada
acho q o cenário infantilizou muito os apresentadores, 2024 e eles tão no chão ou usando puffs? nesse ep, pensei até q tavam usando um fundo falso. no ep anterior eles tiraram objetos da estante e tals. sem falar a edição acelera as falas, quando não mostram os apresentadores.
@@danilobibliosão referencias do anos que nascemos =)
no episódio anterior o Jonas até pára pra procurar nos papéis amassados no chão uma anotação que ele fez. Parece que eu to assistindo um personagem de algum programa dos anos 90 de novo! Uma TV Cruj, Mundo da Lua ou Castelo Rá-Tim-Bum sei lá hahahah
Adorei! Olha que tenho 65 anos. Assisti com minha filha Helena.
Nossaaa. Eu assisti esse filme “assunto de meninas”. Tenho 39 anos hoje e assisti quando tinha 19 e começando a entender que eu era bi. Também fiquei buscando representações de amor entre mulheres e me deparei com esse. Tinha anos que não lembrava nem ouvia falar dele. E só agora tbm me dando conta dos problemas que vc falou, Louie.
O segundo episódio foi tão bom quanto o primeiro! Amei ver o Thiago por aqui. Ansiosa pelo próximo.
thiago sempre dá uma aula, né? fico feliz que você tenha gostado desse episódio também 🥰
Quando eu era criança sempre me identificava com os desenhos que tinham algum personagem ligeiramente menos padrão hetero/cis. Sempre que tinha alguma menina no desenhos que era "menos feminina" eu jurava que eu era elas kkkkkk e tem aí uma lista né, Docinho, Juniper Lee, Ami e Yumi, Alex(3 espiãs demais), a sobrinha do Jackie Chan.... e por aí vai. Mas é isso, em conteúdo pra criança, principalmente, nunca aparece um personagem de fato lgbt, ainda que mostre alguns que são explicitamente heteros.
Meu Deus, descreveu minha experiência quando criança kkkkkkkkk
Esse episódio doeu no meu coração. Ouvir pessoas q eu admiro tanto contando essas dores de crescer LGBT. Por mais informada, alinhada com a causa e ser uma aliada que não pensa meio segundo em se colocar na frente, principalmente das minhas irmãs, pra q elas não levem chumbo sozinhas, eu nunca vou entender essas dores de verdade. Por q eu nao passei por elas. Nunca nem imaginei nenhuma dessas questões. Eu sinto muito. E é nossa obrigação fazer com que as proximas gerações nao passem por isso, e se enxerguemais e em mais lugares.
Ai, gente... amando o programa 🥰 Que tesouro!
Não sou LGBT, mas me esforço pra ser uma boa aliada, e a presença de vcs e tantos outros criadores da comunidade é tb muito importante pra gente que não é LGBT.
O episódio foi ótimo. Como amante de filmes, séries, livros e desenhos animados, eu tô sempre me imaginando naquelas histórias. Acho q nossos pontos de vista precisam ser empoderados urgentemente, até p melhorar mesmo a qualidade da cultura, sabe? Enriquecer. Sem falar q é nosso direito disseminar e consumir boas histórias, pessoas lgbti+ tem tantas. Enfim, adorei o ep e adorei a participação do Thiago ❤
Ora Thiago é perfeito chamem ele mais vezes, amando o programa
Descobri hoje o Páginas & Tela e estou amando. Me pergunto como não vi anúncios sobre a estreia se tô sempre assistindo os programas da DiaTv.
Ansioso pelos próximos programas pois os 2 primeiros foram maravilhosos.
Nesse assunto da decodificação quer eu sempre lembro de High School Musical, porque Ryan era obviamente queer
Amei demais esse episódio, a pesar do primeiro filme lgbt que eu vi não ser uma boa representação, depois fui para os livros e apesar de ainda não ser muito, tem um mar de possibilidades e representatividade 💖
Meu primeiro contato com conteudo lgbt foi atraves do youtube, varios canais falando sobre a experiencia, inclusive voce Louie, que davam um quentinhos no coracao❤
Vcs são demais! Meu processo de descoberta e aceitação teria sido muito mais difícil se eu não tivesse vcs. Já passei pelo processo de me descobrir e aceitar uma menina lésbica e agr tô passando por um segundo processo onde tô me descobrindo um homem trans, e ter vcs como referência é muiito reconfortante ❤ agradeço por tudo, tô amando esse projeto! Haha
Com certeza vocês são grandes referências, eu fico muito feliz com esse espaço que vocês criaram pra nós podermos falar sobre o que a gente tanto quer ler e ver, é muito importante!
Vida longa pro Páginas & Telas!
Nossa! Eu conheço a Cassandra e sei o que ela representa e me envergonho de nunca ter lido sua obra. Preciso mudar isso.
Como eu amo esse programaaaa!!! ❤❤❤ devia ter 3 horas de duração! 😄❤️
E por falar em referencia vocês ocupam esse local com maestria. Tenho orgulho de dizer que tenho as melhores referencias dentro da comunidade hoje. Espero que daqui pra frente seja só progresso e que parem de uma vez por todas de nos vilanizar. No fim das contas, somos todos humanos.
Esse programa e o tem que sustentar são de longe meus favoritos (além do Deboche Astral)... Dia Tv sem defeitos!!🥰🥰
livro de contos Amora, de Natalia Borges Polesso. Me marcou muito e tem uma gama muito diversa de vivências lésbicas.
Tbm me marcou, adoro esse livro
Sense8 é uma obra referência forte pra mim, senti que ela dá uma sensação de conforto parecida com assistir o Páginas e Telas aqui rs.
Além de ser uma bela obra de ficção científica com inimigos aterrorizantes mas trazendo uma perspectiva esperançosa e positiva pouco vista, com a interessante temática da conexão entre nós, foi uma série recheada de diversidade e representatividades. É a primeira obra que eu vi e que muitas pessoas viram pela primeira vez uma mulher trans lésbica lindamente representada. Já é difícil ter uma boa representação trans, muito difícil também ter boas histórias de mulheres lésbicas e de mulheres que amam mulheres, ter a história da Nomi sendo contada foi realmente fabuloso, poder conhecer o casal Nomi e Amanita foi um presente. Louvável o trabalho da Lana Wachowski e demais criadores ao trazer tudo isso pra uma produção de grande orçamento pela Netflix. Foi uma delícia de acompanhar ❤
Adoro essa vibe de programa da antiga MTV br, parabéns pelo trabalho.
Meu livro favorito é " O amor não é óbvio " da nossa querida Elayne Baeta
Parabéns pelo programa! Obrigada por convidar o Thiago Guimarães. Ele é maravilhoso! Amooo❤ Ora Thiago!
Eu não lembro qual foi o primeiro livro lgbtqiapn+ que li, mas fui engatando tantas leituras nos últimos 4 anos que me sinto muito feliz! 💜 Inclusive esse ano li "um traço até você" que se tornou o meu livro favorito da vida. Bom demais se ver nas histórias e se sentir abraçada por elas
20:56 penso que iria ser uma experiência dahora está em uma roda de conversa com vocês 🧡
Uma das minhas maiores referências dentro da comunidade vem do mundo literário, Amor entre Linhas da Mary Dionísio ❤
Amei o papo, me fez pensar bastante. Vocês podem um dia comentar sobre as produções Boys Love e Girls Love que estao crescendo muito
Obrigado por convidarem o ora Thiago!!! AMO ELE
Amei que vcs estão combinandinho na paleta ❤ estou muito feliz por esse programa novo
Gostei bastante do look da Louie, ela está muito bonitinha e fofa com essa roupa e chapéu.
É uma sensação muito boa quando a gente lê ou assiste algo com personagem da mesma letrinha que a gente. Me lembro do primeiro livro com personagem pansexual, "Eu não vou parar de te olhar", da Lyli Lua.
Nossa, arrasou nesse comentário! Vou correr atrás desse livro p ontem
Caracas eu amei esse quadro! Continuem demais!!! Amei o assunto do video, depois vou assistir os demais ❤️
Esse projeto tá perfeito!
Amei a participação do reizinho do RUclips, Thiago 💗
Meu primeiro livro LGBTQIAP+ foi STUPID WIFE - LEMBRE-SE DE NÓS. Depois dele, nos últimos tempos, tenho lido vários romances sáficos de escritoras independente. Ando encontrando histórias fantásticas, que me ensinam e me representam.
Incrível como sempre! Saibam que vocês foram e são sim referências pra pessoas LGBT+ dessa geração. Inclusive, Jonas foi uma das minhas primeiras referências transmasculinas❤
Sermos representados propriamente dentro dos meios culturais e artísticos é realmente ver a ficção na realidade e a realidade na ficção. É quase como um "É isso, eu existo de fato fora da minha cabeça" e outro representa isso por mim.
Aliás minha série/animação lgbt+ favorita é: "Guardiões da Mansão do Terror" amo muuuito!
dei um grito quando Thiago apareceu porque na minha cabeça somos amigues
Vcs são incríveis! O primeiro episódio me fez refletir muito. Seu trabalho do Jonas e da Dia Tv é muito relevante. Todo meu carinho e admiração por vcs! ❤
Programa maravilhoso, conversas interessantes e que envolvem o público ❤️
Estava ansiosa pelo 2° ep! Adoro o conteúdo dos dois, ainda mais sobre literatura e filmes ❤
Vcs fazem um trabalho incrível, são minhas referências ❤
Que programa genial e necessário. Parabéns pelo ótimo trabalho. Minha vontade é passar todos os programas para os meus alunos de língua portuguesa. Amo vocês demais ❤ Referências para meu trabalho como professora.
"minha vontade é passar todos os programas para os meus alunos de língua portuguesa" 🥹 que comentário mais lindo! eu e jonas, como colegas de área,
ficamos muito felizes. obrigada, meu bem!
Pontos super relevantes, quando cliquei no vídeo não esperava tanto! Parabéns ❤
Não pude ver na estreia, mas sempre por aqui pra ver vcs dois maravilhosos ❤
Esse programa me emociona muito 😍tô amando! E que legal a participação do Thiago
Amei que também tem vários filmes e séries inseridos como exemplo que já são ótimos indicações pra assistir depois
Eu amei o episódio. Me identifiquei com as histórias de vida pessoal também
Muito emocionante ouvir o Jonas comentar sobre a sensação de pertencimento com o CISFORIA.
❤
Amei o episódio! Vou ver o primeiro depois. Parabéns Jonas e Louie!
que orgulho ver esse programa! lindo lindo lindo to amando
Caramba! Q vídeo maravilhoso!!! Tô amando o programa ❤
Acho que um dos primeiros filmes que eu vi com cenas mais explícitas de casal LGBT foi Brokeback Montain, me marcou muito! E foi bem clichê com um dos personagens morrendo no final.
Tbm lembro muito de Boys Don't Cry, que vi apenas trechos de madrugada na TV e acho que foi meu primeiro contato com qqr coisa sobre transgeneridade! Muito violento e triste, infelizmente!
Esse filme Boy Don't Cry, é baseado na história real de Brandon Tennar
Encantada com vocês dois juntos! ❤️
2° episódio! Como eu estava ansiosa ❤❤❤
não sei lidar até hoje com a beleza dos apresentadores
Amei a participação do Thiago 😍😍
Apaixonado por esse programa. Me levou a lugares muito loucos... Parabéns pra essa dupla magnífica.
Que enriquecedor! Parabéns aos envolvidos 👏
Maravilhoso esse projeto, estou amando cada novo episódio
Que lindo isso! Amo vocês. ❤
Amo vcs... ainda. Amei a conversa
Amando demais o programa de vcs!!!! ❤❤❤
Louie e Jonas Maria já são uma dupla dinâmica conceitual intelectual cerebral que precisamos e ACLAMAMOS, adicionando o Orinha então vira uma trindade divina 🖤🖤🖤
adorando tudo isso! amo mt seus conteúdos louie ❤
fiquei triste pois não falaram de moonlight😢 mas devo dizer que esse programa é realmente incrível ❤
LINDOOOOOS, que formato incrível
Ansioso p próximo ❤
Mais um vídeo incrível dessa duplinha supimpa 🤌🏾
Episódio 3 já
Delícia, amei. Tudo muito bem dirigido, pensado e editado ❤
Ah para que lookinho mais fofo Louie ❤
certeza que a loiue vai comentar de cancelamento de series com representatividade e vai citar a falecida warrior nun pois nunca vamos superar ✊. Enfim amando tudo❤
Se você gosta de fanfic procura In This Life Or The Next-Avatrice no Wattpad ou Spirit
Sim, já ouvi falar da Cassandra Rios. Li o livro Georgette, escrito por ela.
A Canção de Aquiles é meu xodó. Tem tudo que eu gosto: mitologia grega e LGBTs. Livro perfeito recomendo
Ai, acho que minhas obras favoritas tem a representatividade & positiva, mas as questões/temas mais como plano de fundo, por mais que presentes e características. Como Sailor Moon, Steven Universe e She-rah. Abrangendo direamente o tema, temos POSE, claro 💗 e em certa medida Rupaul's Drag Race trata e expoõe muito das vivências LGBT's e há um tempo em nerrativas trans também. Nada melhor que um reality para *observar* uma retratação da realidade, né (:
Quanto conteúdo maravilhoso ❤
muito chique esse programa
Esqueci completamente o nome do primeiro livro lgbt+ q eu li na vida, foi um livro emprestado por uma amiga no ensino médio. Foi no mesmo ano q eu falei pela primeira vez p outras pessoas sobre minha orientação sexual. Eu lembro q era um livro de um escritor brasileiro e contava a história de um rapaz no processo de aceitação da própria homossexualidade. Lembro q se passava em São Paulo e ele se apaixonava por um rapaz q conheceu nos arredores do MASP ikkikk Eu lembro q lia escondido dos meus pais e assim q terminei devolvi imediatamente p n ser descoberto.
ESSE PROGRAMA É PERFEITO!
amo vcs dois juntos, assistiria por horas e horas. queria ser amiga de vcs pra bater papo kkkkkkk
Que vídeo perfeitooooo❤
Simplesmente viciada nesse canal
🥹💛
Lindos! Tô amando o programa.
aqui vcs foram luz !!!
Que episódio PER FEI TOOOOOOOOOOOOOOO
omg ora thiago!!!! ❤
que projeto massa!
Os episódios estão muito bommmm
Episódio maravilhoso!!
@JonasMaria deixa eu te perguntar uma coisa, a respeito desse filme "Girl". Será que essa situação de apoio e compreensão de todos os lados não é um reflexo cultural de onde o filme foi feito? Tipo, quem sabe lá (na Bélgica) exista uma abertura assim bem maior? Uma coisa pensada mais em nível local ao invés de global? Só uma pergunta mesmo, não assisti o filme, só fiquei me perguntando. É essa sua maior crítica? Quem sabe eu não tenha entendido bem também, se puder falar um pouquinho mais a respeito. Obrigada! Parabéns pelo conteúdo! Tá muito legal!
Impecáveis! ❤
arrasaram demaaais!!
Simplesmente amando essa serie
Amando esse programa! ❤
ANJOS NECESSÁRIOS!!!!!!!!!!!! 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Chocado que o Jonas não teve o trauma de Boys Don't Cry.
eita, como são elegantes
Eu queria saber a opnião da Louie, sobre os filmes tailandeses, Yes or no 1 e 2?