Olá, Milho, Mini Milho e produção. Amo seu canal Milho, adoro o seu jeito de ler as histórias e tb qdo o Mini Milho solta uma gracinha q me faz rir. ❤❤. Tenho mais uma história da minha irmã. Já tem um tempo q ela me contou e não me lembro de todos os detalhes. Na época, ela tava namorando um rapaz. Em uma noite ela foi até a casa dele a noite, chegando lá, ela chamou e esperou no portão ele atender, ela se virá em direção pr rua e viu uma mulher de vestido branco e com um véu trampando o rosto que caminhava em sua direção (queria entender pq esses fantasmas aparecem de branco 🤔🤔 pq vai ter relato de mulher de branco lá no meio da China 🤭🤭), voltando pr a história, minha irmã não conseguia se mexer e essa mulher cada vez mais perto e ela coloca uma mão na ponta do véu e começou a levantar ele, qdo ela tava quase descobrindo o rosto, minha irmã desmaia ali, o namorado dela apareceu e ele tb viu a mulher desaparecer. Nesse dia q ela me contou essa história, ela me solta uma frase q no momento eu pensei "vc tá louco se fosse eu já teria tido um infarte". A frase q ela disse: isso nem é a metade das coisas estranhas q eu já vi na vida, já vi tanta coisa sobrenatural. 👻👻. Depois dessa qro sair correndo. Abraço para o Milho, Mini Milho e para produção.
parece que sua irmã teve uma experiência verdadeiramente surreal. Imagino que tenha sido assustador para ela, mas também é admirável como ela parece lidar com essas situações de forma tão corajosa.
@@EstacaoAssombrada ela me falou no dia q foi assustador. Ela fala de forma tão calma qdo o assunto é sobrenatural. Igual o relato da casa de Santa Luzia, enqto o namorado dela da época queria sair correndo, ela já queria saber mais da casa. Eu não sei como ela aguenta. Eu já teria tido um ataque.
Amo!!!!! Boa noite pessoal e que Deus abençoe o final de todos aqui. 08:58 eu ri demais! Mini milho está entrando na puberdade, por isso ta soltinho kkkkkk.
Olá Lana, Milho e mini milho, trabalhei um tempo de cobrador de ônibus aqui no Recife e numa noite recolhendo o ônibus pra garagem por volta da 1h da madrugada eu e o motorista ouvimos uma voz de mulher vinda da parte próxima à porta de desembarque do ônibus...acendemos as luzes mais não tinha ninguém! 👀 depois eu fiquei sabendo que uma senhora faleceu de ataque cardíaco naquele mesmo ônibus outro dia com outra dupla no momento que ia descer do ônibus...
Parece que você teve um encontro inesperado com o além durante seu turno de trabalho. É compreensível que isso tenha sido um tanto assustador, mas também fascinante, não é mesmo?
Meu avô dizia que se vc vive perto da mata sempre vai ter sons e barulho da natureza, mas quando a mata fica em silêncio é sinal de que tem algo ruim e perigoso rondando e q os outros animais ficam em silêncio para se proteger
Olá Milho, Mini Milho e produção! Cheguei agr no canal e parabéns pelo trabalho! Meu relato: há mais de um ano, minha vó faleceu, depois do enterro, eu e minha família fomos pra casa dela para descansar por lá mesmo! De noite, umas 22 horas, houve um barulho no quarto do meu tio (ele morava com minha vó), ele saiu e contou que a estante onde tinha algumas coisas caiu do nada, eu fui ajudar e peguei a fotografia dele com minha vó, eu achei que tinha quebrada toda pq a moldura era de vidro porém só a parte dele estava rachada e, de minha vó, não aconteceu nada. E nessa noite, ele recebeu mensagem do celular da minha vó, porém o celular estava comigo e desligado, não mandei mensagem pra ele! Obs: ele era o filho favorito dela Abraços.
Lamento muito pela perda da sua avó, é um momento difícil para todos vocês. É compreensível que esses acontecimentos após o enterro possam ser perturbadores. Às vezes, é difícil explicar fenômenos inexplicáveis como o barulho no quarto do seu tio ou a mensagem recebida no celular
Oiê Milho, mini milho e produção vou continuar tentando até ser notada... Hj vim contar uma história que aconteceu comigo e com a minha mãe,eu era muito pequena então não me lembro muito,mas minha mãe contou que eu sempre fui muito quietinha e mal falava com as pessoas(só da família e nem era todo mundo) ficava mais na minha observando e durante um tempo eu sempre esperava estar sozinha e parava de frente para o espelho e ficava cochichando como se falasse com alguém,mas não quisesse que vissem ou escutassem e sempre que me perguntavam eu falava (com ninguém, não tô fazendo nada...) Até que um dia minha mãe decidiu prestar mais atenção e finalmente entender com quem eu falava, então ela sentou na sala em um ângulo que dava pra me ver e ver o espelho,mas que eu não conseguisse ver ela e pasmem ela viu que eu estava sem mexer a boca só que meu reflexo mexia ( sim eu estava conversando com meu reflexo) e ouviu eu falar (eu não posso fazer isso a mamãe vai brigar) e aí ela simplesmente disse (filha se afasta do espelho) eu sai de perto e ela tacou alguma coisa no espelho que quebrou inteiro, só fui saber dessa história bem maior e percebi que nunca não fui muito fã de ficar muito tempo olhando para o meu reflexo e foi aí que descobri o pq ksksk espero que gostem da história essa é uma de muitas...bjsss obg por ler
Oi milho, mini milho e produção, essa história aconteceu quando eu tinha uns 13 anos, hj tenho 23, eu sonhei com uma menina de roupas rasgadas e molhadas, sem olhos, com cabelos tbm molhados, que ficava me perseguindo numa casa antiga onde tudo que eu conseguia ver era uma luz azul, que vagava por essa casa, quando acordei, estava com paralisia do sono, e vi a mesma menina do sonho sentada na minha cama, quando ela viu que acordei, subiu em cima de mim e segurou meus braços, e ficou fazendo um barulho de como estivesse engasgada, uns 5 mins dps ela sumiu e consegui me mexer, contei essa história apenas para minha mãe e meu pai, pois meu irmão mais velho estava viajando, uma semana dps meu irmão voltou de viagem, nossos PCs ficavam perto um do outro na sala da casa, ele estava no Pc dele e eu levantei pra ir pegar água na cozinha, mais ou menos uns 2 mins dps, meu irmão veio pra cozinha e tomou um susto quando me viu, eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse q tinha acabado de ver uma menina com um vestido meio molhado indo pra garagem e achou que era eu, ele se questionou pq eu tava molhada mas disse que ia me perguntar quando eu voltasse da garagem, milho do céu até hj não fazemos ideia do que foi aquilo, eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto e de luz acesa naquela noite kkkkk
Às vezes, o inexplicável nos deixa perplexos, não é mesmo? Fico feliz que vocês estivessem juntos naquela noite para se apoiarem mutuamente. E é compreensível que a luz acesa e a proximidade do seu irmão tenham proporcionado um pouco mais de conforto naquela situação.
Tenho um relato de um sonho meu de umas 3 semanas atrás onde mistura o assunto de olhar no celular e SETEALÉM. Neste sonho não alcancei lucidez total, porem, sabia desde o começo que eu estava dormindo. É um pouquinho longo mas vale a pena! ____________________________________________________ Vinha eu e minha mãe caminhando em uma rua muito íngreme aqui em Goiânia. Eu estava indo pra casa, apesar de não ter nada relacionado as ruas daqui de perto, eu sabia que estava indo pra lá. Chegando próximo ao topo desse morro, numa encruzilhada, havia uma loja de esquina (Lembro que vendia materiais elétricos e dava aulas de inglês (kkkkk)) Na minha cabeça eu era amigo dos donos da loja, então, brinquei com minha mãe falando que eu iria entrar na loja, ir para o segundo andar e encontraria ela na rua de novo. (Já que era na esquina e no morro havia uma escada e uma outra porta que dava acesso as ruas que se encontravam na encruza) Lembro que era uma escada com o teto muito baixo em formato de túnel. Tudo branco. E tinha uma porta de madeira muito linda. Mas porém entretanto todavia.... quando eu sai por essa porta eu já estava em um lugar completamente diferente. Ainda estava numa rua normal, porem, com muito mato ao redor. Nesse momento, apesar de estar numa rua normal, eu fiquei desesperado e comecei a correr pelas ruas. Era um lugar muito humilde com chão de paralelepípedos. Conforme eu corria o lugar foi ficando cada vez mais acinzentado e com um aspecto "umbralino" estilo "Silenthill". Então eu pensei: Estou em sete Além...!! Nesse mesma hora, sem nem pensar em nada, peguei meu celular do bolço pra tentar abrir o mapa. Liguei ele, coloquei a digital mas quado ele desbloqueou eu não conseguia ver nada direito. Foi igual quando tentamos olhar no relógio ou algo assim! Tudo distorcido! Eu via pessoas lá dentro tentando sair também todas destorcidas... Foi Horrível!! Fiquei nervoso morrendo de medo comecei a passar mal e desmaiei! Acordei em um hotel ENORME e muito chique, só que era tudo preto com neon e estrelas (chão, parede, teto, balcão, cama...) igual aquelas imagens "synthwave". Minha mãe também estava lá. Esse hotel tinha, em somente um dos lados, um domo com uma praia artificial onde era igual aqui na terra! Durante todo o sonho eu sabia que estava dormindo e que estava em outra realidade. Eu tentava a todo custo acordar mas não conseguia. Procurava em todos os cantos uma saída, uma janela... algo pra fugir mas não achava. Quando enfim consegui sair da parte de dormitórios e lazer eu fui parar na garagem no subsolo. Peguei um carro de alguém que tinha lá e comecei a fugir junto com minha mãe em uma estrada totalmente reta e igual o hotel (tudo preto neon) por um bom tempo... A policia de lá nos perseguiu por todo o caminho! Chegou um momento onde esse universo começou a se misturar novamente com o nosso aqui na terra até que se tornou 100% aqui novamente e conseguimos sair de lá. Só então eu acordei. FOI SINISTRO!!!!!
Milho, te acompanho há 8 anos já e sempre fui sua fã, desde os 12 anos. Hj tenho 21. Você é pura inspiração e a Lana é maravilhosa igual você! Continuem com esse estilo único. ❤ Só quis falar isso mesmo.
Oi 🌽 milho!! Você já contou com o mini milho uma história da minha infância. Essa é a terceira vez que tento contar essa história aqui. Bom, tenho uma de história estranha de quando era jovem, tinha 20 e poucos anos, morava de aluguel em um apartamento pequeno com minha sobrinha que na época tinha 11 anos. Nós gostávamos de alugar filmes de terror aos fins de semana. Naquele apartamento acontecia coisas estranhas. Nos costumávamos ver uma jovem muito magra de cabelos muito longos que quase alcançavam os pés. Era branca, quase transparente, usava um vestido branco, roto, que parecia encardido e bastante gasto. Ela ficava varrendo a casa e cozinhando onde antigamente ficava o fogão dela, mas não o meu. Eu via um fogão e panelas transparentes também. Estávamos no 7 andar. Naquele lugar, às luzes acendiam e apagavam sozinhas. Minha sobrinha tinha medo de tomar banho sozinha e a luz apagar e porta travar de repente. Isso acontecia comigo também, mas não contávamos uma para a outra o que estávamos vendo, pois temíamos ser chamadas de loucas. Certa vez, fui fazer uma selfie perto da janela e ao fundo apareceu na foto a mulher sentada no meu sofá com as pernas compridas ocupando quase todo o espaço. No susto, quase joguei o celular pela janela. Quando a noite nos sentamos com a bandeja de pipoca para assistir nosso filme, estávamos lado a lado quando de repente olhamos uma para a outra e gritamos juntas. Ela estava sentada bem no meio entre nós duas. Imediatamente olhamos para a frente e não viramos mais o rosto até o filme acabar. A fantasma estava assistindo ao filme conosco. Só depois disso que resolvemos falar sobre o que estava acontecendo e eu descobri que minha sobrinha via o mesmo que eu. Principalmente quando começamos a descrever a fantasma. 👻 para confirmar nossas visões, a tv que não era automática, ligava e desligava sozinha, aumentava e abaixava o volume e as luzes piscavam. Em 2 meses arrumei outra casa para alugar e mudamos daquele apartamento assombrado. No dia de entregar o apto, perguntamos ao dono sobre alguém com aquelas características e ele disse que havia sido uma moradora que desapareceu e não voltou para retirar os móveis. Que depois de meses invadiram o apto que estava juntando sujeira e trancado faziam meses e descobriram que a moça havia morrido num acidente de trânsito, mas como morava sozinha, ninguém tinha ido retirar os móveis do lugar. A moça não sabia que estava morta e por isso ficava voltando e cuidando da casa. Depois que nos mudamos nunca mais vimos nem ouvimos coisas desse tipo.
Que experiência fascinante, embora deva ter sido bastante assustadora na época! Parece que você e sua sobrinha compartilharam momentos verdadeiramente únicos juntas. É incrível como histórias como essa nos mostram como o desconhecido pode ser ao mesmo tempo intrigante e um pouco assustador.
Olá, Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos lindos, faz um tempo q não via seus vídeos, mas essa semana maratonei todos 😂 Tenho muitos relatos sobrenaturais, mas tem 4 q mais me marcaram Qnd eu tinha uns 13/14, não lembro bem, meus pais e eu havíamos nos mudado há pouco tempo pra cidade natal do meu pai, em Alagoas, um dia eu estava dormindo profundamente qnd comecei a sentir uma coisa estranha, ruim, uma sensação de peso no peito, eu estava dormindo de bruços (barriga pra baixo) e senti como se algo muito pesado estivesse em meu peito, não necessariamente nas costas, mas até pra respirar estava difícil... até aí poderia ser uma paralisia do sono, mas eu estava de fato dormindo e não acordei em nenhum momento, então comecei a ter um sonho tão estranho e macabro q nunca me esqueci dos detalhes, era um sonho tão vívido q parecia a realidade... eu sonhei com um moço q nunca tinha visto na vida e nunca vi depois tbm, ele não era tão jovem mas tbm não era velho, devia estar beirando os 30 anos talvez, ele só me olhava e não dizia nada, no sonho parecia q estávamos em uma plantação de trigo ou algo assim, mas era tipo um capim alto, ele apontou pra um lugar, como q pedindo pra eu o seguir, sem falar nada, e eu fui, qnd chegamos num certo ponto do meio dessa plantação, havia uma parte q não havia plantação, mas um buraco, tipo uma cova, aberto, e esse moço apontou pra dentro dessa cova, qnd eu olhei havia muitos pedaços de um corpo, como um quebra cabeça humano, e ele qria q eu montasse, e eu montei, qnd acabei de montar, Milho do céu, era o corpo desse moço, detalhe q o tempo todo desse sonho eu estava com aquele peso no peito, sem conseguir respirar direito e nem acordar, tava desesperada e tinha plena noção q estava dormindo, mas não conseguia acordar, até q depois desse choque de ter montado o corpo do rapaz eu consegui mentalmente começar a rezar o pai nosso e o peso começou a sair de cima de mim, e eu consegui acordar, quase chorando... até aí poderia ter sido um pesadelo terrível, mas pouco tempo depois desse pesadelo, um rapaz dessa cidade q era muito conhecido, foi encontrado m0rt0, esquartej4d0, foi aparentemente um crime homofóbico, pois ele era gay, foi muito triste, até hj sinto um peso no peito qnd lembro desse pesadelo, inclusive agora contando, tô sentindo um peso no peito e o coração acelerado... espero q leiam meu relato, amo vcs e seu canal... Edit. Se gostarem depois posso contar os outros q me marcaram, teve outro pesadelo q eu tive e depois aconteceu tbm... tem uma premonição q eu tive com meu marido qmd ainda namoravamos e o outro foi essa semana assistindo seus videos e envolve meu filho de 1 ano e 9 meses
Oii Milho, Mini Milho e Lana. Acompanho vocês desde sempre e hj venho aqui compartilhar algo estranho que aconteceu comigo. Teve uma vez q eu deitei para dormir no sofá e já era noite. Eu lembro que estava morrendo de vontade de usar o banheiro, então como qualquer pessoa normal, acordei e me levantei para ir ao banheiro. Tudo certo até aí porém eu estava com uma sensação estranha. Parecia que minha casa estava mais escura, sombria, o quarto q fica na frente do banheiro tinha uma energia terrível, parecia q havia algo ali me observando... Foi então que ignorei e ao sentar na privada senti meu espírito sendo puxado de volta para o meu corpo. Pois é, só minha alma tinha acordado... meu corpo continuava dormindo. Só sei que a partir daí se iniciou um looping imenso onde eu tentava acordar mas só meu espírito acordava, fiquei um total de quase 2 horas levantando e indo ao banheiro e sempre q eu estava lá, minha alma era puxada de volta para o corpo. O pior é que chegou num ponto que eu não ia mais SÓ PARA O BANHEIRO, meu espírito começou a ir para a rua, para o quintal etc e aquela sensação de estar sendo observada na escuridão sempre me perseguia... Foi então, que pela última vez eu "acordei", novamente segui meu rumo ate o banheiro e achei q estava tudo bem, pensei "ufa finalmente acordei de corpo e alma" porém ao olhar para o chão, bem na porta do banheiro, vi um cachorro caramelo deitado e sabe o que é pior? EU NÃO TENHO CACHORRO E NAO TINHA COMO UM CACHORRO TER ENTRADO NA MINHA CASA. Foi aí que me enfezei e me joguei no chão e SURPRESA finalmente acordei. A primeira coisa que fiz foi me certificar que estava acordada e DE FATO EU ESTAVA, quase soltei uma bomba. Mas é isso, espero nunca mais passar por isso pois a sensação é TERRÍVEL.
Oi, Milho, Mini Milho, Lana e milharada! Sou nova no canal, mas já maratonei muitos dos relatos sobrenaturais. Adoro! Meu relato é no mínimo estranho. Aconteceu quando eu era pré-adolescente, ou seja, quase vinte anos atrás. Preciso contextualizar que, na época, minha avó morava com a minha família e um tempo antes desse evento, minha avó fez uma cirurgia, não sei por que, mas apesar de ter ficado bem melhor depois, ela ainda sentia muita dor nas pernas, ao ponto de às vezes acordar no meio da noite gemendo de dor. Quando isso acontecia, geralmente, meus pais acordavam e davam um remédio para ela se sentir melhor. Uma não tão bela noite, eu estava tendo um sono agitado, eu estava tendo um pesadelo. Quando eu acordei, eu ainda estava meio tonta, mas escutei claramente um "Ai, Ai, Ai!". Pensei "Ah, não! Vovó está com dor de novo" e me virei para voltar a dormir. Mas, não dormi. Esperei ouvir meus pais irem ver minha avó, mas ninguém levantou. Achei estranho e estava pensando se eu mesma deveria ir ver minha avó, quando eu lembrei de uma coisa importante: MINHA AVÓ NÃO ESTAVA EM CASA! Sim, ela tinha ido passar um tempo na casa da minha tia. Eu tinha esquecido que não havia ninguém no quarto da minha avó. Mas então, quem estava gritando no quarto ao lado do meu?! Assustada, eu fui acordar meus pais e perguntei se eles tinham gritado. Eles disseram que não. Contei o que aconteceu e meu pai foi olhar a casa e o quintal, mas ele não encontrou nada. Eu fiquei desesperada porque ou eu tava louca ou eu tava escutando coisas sobrenaturais! Mas, minha mãe conseguiu me convencer que eu estava apenas sonhando e com isso eu consegui até dormir, porque eu tava morta de cansaço. Mas, ainda fiquei na dúvida porque não parecia que eu estava dormindo. Eu me sentia bem acordada! Não era um presságio, pois, minh avó voltou para casa bem. E nada de anormal aconteceu nos próximos dias. Então, fica a questão: quem estava no quarto da minha avó naquela noite?!...
Milho, minha história é o seguinte: Quando eu tinha aproximadamente 3 anos de idade, comecei a chorar muito, porque estava vendo uma mulher de vestido branco e cabelos negros em meu quarto, eu não poderia chorar porque minha irma mais nova na época recém-nascida estava com ernia no umbigo e tinha feito uma cirurgia, mas acabei chorando e assustei minha irma (a prova real disso é que o umbigo dela ainda é saltado), minha mãe ja desesperada por causa da minha irmã sem saber oq fazer, mandou a mulher sair de la aos gritos, apos isso dormi tranquila. Continuei vendo ela em diversos momentos da minha vida, então tenho varias outras histórias inclusive de como eu descobri que ela é meu anjo da guarda, se quiser conto todas.
Se é seu anjo da guarda, fez uma sacanagem com sua irmã Deve ter dado briga entre os anjos da guarda O da sua irmã deve ter ficado com raiva porque atrapalhou a cirurgia dela 😅
@@tadibrinks9791 eu fui em um centro espírita de Kardec e me descreveram meu espírito de luz (anjo da guarda) e bate com as características da mulher que eu vi, foi assim que eu descobri
É tocante ler sobre suas experiências, especialmente sobre esse encontro com a mulher de vestido branco e cabelos negros. Parece ter sido um momento marcante e um pouco assustador para você, especialmente considerando a preocupação com sua irmãzinha.
Olá Milho, mini milho e produção! Meu relato aconteceu comigo quando eu era bem pequena, uns 3 aninhos, e quem conta essa história é minha mãe. Pois bem, ela era professora do jardim de infância em uma escolinha e eu ficava em casa com minha tia enquanto ela trabalhava. Sempre fui uma criança falante e ativa, mas como era filha única, brincava sozinha. Quer dizer, nem tão sozinha, porque eu tinha meu fiel amigo imaginário. Todo mundo sempre me via conversando muito (sozinha, claro) porém ninguém achava estranho, já que era normal criança fazer isso. Até que um dia, em uma quarta-feira na escola onde minha trabalhava, uma aluninha dela levou um brinquedo (nesta escola existia uma regra onde apenas as sextas-feiras era o dia do brinquedo, os outros dias as crianças não podiam levar nada) e como era um dia que não podia, minha mãe guardou e disse que devolveria quando ela fosse embora. Mas o dia passou e ela esqueceu de devolver o brinquedo. Chegando em casa, eu já fui questiona-la porque não havia devolvido o brinquedo da fulana e que ela estava muito brava com minha mãe. Espantada, ela me questionou como eu sabia daquilo e eu disse que meu amigo havia me contato. Obviamente ela ficou com medo e percebeu que ele não era tão imaginário assim kkkk então pediu para eu me desfazer da amizade e mandar ele embora e na semana seguinte eu comecei a frequentar a escola em que ela dava aula, para eu não ficar tão sozinha. Aparentemente eu acabei nossa linda amizade, já que eu não fiz mais nada relacionado, ou apenas não disse mais nada né kkkk Hoje em dia ela diz que gostaria de ter feito várias perguntas e conhecer melhor esse meu amigo. Beijossss!!
A alguns anos atrás, estava na aula de ingles do 1 colegial,todo mundo prestando atenção quando derrepente uma menina comecou a falar grosso com a voz do demo e se debater e nao era convulsão, que medo,a professora falou pra gente esquecer,mais nunca esqueci,a pobre garota nunca mais voltou pra escola de vergonha,abraços vejo todos os canais, Lana esta maravilhosa com o novo corte❤
Espero que a menina esteja bem agora, e que ela tenha encontrado apoio para lidar com o que quer que tenha acontecido naquele dia. É importante lembrar que momentos como esse nos ensinam compaixão e empatia, e é ótimo ver você se preocupando com o bem-estar dos outros.
Oie Milho, mini milho e lana Sou inscrita no canal a anos e sempre tive vontade de contar esse relato, sou uma pessoa bastante sensitiva desde criança mas pouca coisa me assustava, Começou em um aluguel barato e uma casa gelada e que tinha um quarto dentro da casa e um para fora, pasmem minha mãe deixou eu e meu irmao no quarto dos fundos fora da casa por privacidade, porem eu sempre via um vulto preto correndo pra la sem explicação e sem vontade de ir la descobrir oq era. Resumindo dormia na sala ate que um belo dia acordei uma 3 horas da manha com 5 CINCO espíritos brancos rodeados(como se estivessem de mãos dadas) no sofa da sala que eu estava dormindo, assustada e desesperada nao conseguia gritar so virei e deite de lado escutando eles circulando. Resumindo dpois de um tempo como louca descobrimos que um cara matou a família inteira naquela casa gelada e assustadora (tenho muitos conto aos poucos). Obrigada por ler meu relato beijos
Oii Milho, mini milho e grande produção!! Podem me chamar de Lee, essa tá sendo a primeira vez que estou colocando um relato aqui, mas acompanhando o seu canal a um bom tempo. É uma história relativamente curta, era uma madrugada normal, eu já tava acostumada a quase virar a noite acordada nos poucos dias que normalmente fico na casa do meu pai durante o fim de semana, e no quarto onde eu ficava tinha uma cama de casal bem confortável virada pra uma janela de vidro, que na noite em questão ainda tava aberta (Aí já dá pra ver a merda vindo), a vista da janela dá de frente pra varanda e perto tem o portão da casa também, mais cedo eu tinha ido lá fora e conferido se ele estava trancado(Lembre disso), e dava pra ver um pouco fora pq a luz da rua deixava um pouco iluminada. Nisso, eu tava sentada na cama vendo alguns vídeos no RUclips, com a luz do quarto apagada quando eu levanto a visão um pouco pra janela, meio de reflexo, e milho do céu, eu vejo um vulto de uma mulher alta, aparentemente de vestido e o cabelo longo, o cabelo dela até se movimentava enquanto ela caminhava lentamente passando pela janela e saindo da minha visão, eu congelei na hora, detalhe, como eu disse, tinha fechado o portão mais cedo, meu pai e minha vó de consideração, já estavam dormindo (E a silhueta não era nada parecida com ela, era de uma pessoa mais jovem mesmo), eu fiquei olhando em choque e travada enquanto ela passava, mas por incrível que pareça não senti uma presença ruim, ela não parecia querer me fazer mal ou alguma coisa assim, mas mesmo assim eu fiquei olhando pra janela quase tremendo tomando coragem pra levantar da cama e acender a luz, quando consegui me recuperar do choque corri, acendi a luz, peguei meu travesseiro e fui dormir com minha vózinha, nenhum espírito chegou a me bater, mas tomei um susto bom. Essa foi minha história, obrigada se vc chegar a ler 💕💕
deve ter sido um misto de susto e curiosidade ver aquele vulto passando pela janela. Fico impressionado com sua coragem em enfrentar a situação, especialmente quando você decidiu ir dormir com sua avó.
Imunizada por extra terrestres : Sou enfermeira, trabalhava na UTI de um grande hospital em Florianópolis, estávamos ainda no início da pandemia e em Santa Catarina ainda não tinhamos tido casos, porém, todos os hopsitais já haviam adotado protocolos para os atendimentos. Quando começaram a surgir os casos, vários colegas acabaram se afastando por terem contraido o vírus e por isto, nós que ficávamos acabavamos fazendo plantões de até 36h - eu cheguei a ficar 48h uma vez- . Em uma das minhas folgas, após 36h de plantão, estava dormindo, quando acordei com dois seres humanóides em meu quarto- Eu não estava sonhando, eu acordei e os ví alí, de pé aos pés da cama- eles eram muito altos e magros, tanslúcidos com cores que mesclavam entre cinza, roxo e rosa, e não possuiam genitálias nem face, tinham os branços mais alongados que o normal. Não senti medo, eles não me pareceram ameaçadores, porém, um deles veio em minha direção e por reflexo, apoiei um dos pés em seu peito e o empurrei... foi tão real que meu esposo acordou perguntando se eu estava bem.. eles sumiram e então passaram uns 15 dias e eu estava novamente dormindo após um plantão cansativo, novamente acordei e eles estavam novamente em meu quarto, só que desta vez acordei meio sonolenta, sem conseguir me mexer, mas de novo não tive medo.. os ví ao lado da cama e vi que tinham instalado em meus braços dois frascos que eram tipo soros, um com líquido branco e outro com líquido amarelo... fiquei curiosa me perguntando o que era aquilo e um deles começou a falar comigo mentalmente: "As pessoas acham que esta doença é obra dos escuros, mas não é! Muitas pessoas precisam partir para ocupar orbes que estão mais de acordo com suas energias e nós estamos imunizando algumas pessoas, em especial os da área da saúde". depois disto eu dormi e acordei no outro dia com a sensação de ter tido um sonho muito louco - e muito real. O fato é que no meio de tanto caos, trabalhando exatamente em uma UTI covid, NUNCA sequer tive um sintoma da doença. Claro que estava de EPI a todo momento em que estava cuidando dos pacientes, mas no refeitório ou no repouso, ficávamos sem e tive contato com vários colegas que tinham se infectado mas que ainda não apresentavam sintomas... de todo pessoal da equipe apenas eu e mais 2 pessoas nunca adoecemos. Só posso imaginar que de fato houve uma intervenção "sobrenatural" nisso tudo!
Oi milho, mini milho e produção Bem, sobre o relato de São Roque/SP, fiquei curioso e vim falar das histórias da família que moramos em Ibiúna (do lado de São Roque). Bem, meus tios sempre diziam sobre lobisomem na parte rural de Ibiúna(chamada de sertão). Eles dizem que um dia estavam saindo de uma festa e estavam meio pra lá de bagdá, era semana santa se nâo me engano, logo eles avistaram uma figura preta correndo atrás deles, mas por milagre fugiram Obs: eles diziam que o tal lobisomem era um dos moradores de lá, pois um dia o encontraram todo machucado e amarrado no sítio dele. É isso, obg bjsss❤
É incrível como essas narrativas se entrelaçam com a vida cotidiana das pessoas e se tornam parte da cultura local. Agradeço por compartilhar essa história sobre o possível encontro com um lobisomem nas terras rurais de Ibiúna.
Milho, tenho um outro relato Uma amiga minha (Alice) ela dizia que na casa dela que ela morava de aluguel ela viu uma boneca de pano GRANDE passando pela porta que tinha na cozinha, era uma boneca de pano com um sorriso de orelha a orelha.. ela tbm dizia sobre uma morte que aconteceu na casa dela no meio do quarto dela que uma mulher foi morta, ela nem morava na casa ainda, ela já disse que se eu dormisse lá eu ia ouvir barulhos na janela tipo de batidas (ri pra não chorar né ) KAKA tenho mais outros relatos, deixo pra próxima. Bjs ✨
Oi Milho e produção! Tenho uma história que não é de fantasma, mas acredito que seja de premonição. Isso aconteceu com a minha mãe, e ela sempre contou essa história pra mim e para os meus irmãos. É o seguinte, minha mãe tinha um irmão mais novo (esse meu tio tinha 18 e ela tinha 19). Apesar da minha mãe ter outros irmãos, esse era quem ela mais gostava, e também conversava (vamos chamar ele de Marcos). Acontece que esse irmão dela andava com um pessoal não muito legal do bairro, e minha mãe sempre alertava ele com relação esses amigos que ele tinha, mas ele nunca deu muito atenção. Porém, teve um dia em que minha mãe sonhou que o Marcos era morto pela polícia, levando tiros no peito (guarda essa informação). No sonho, o irmão dela tava dentro do carro dele, em cima de uma árvore que havia no quintal da casa deles (essa parte da árvore não faz sentido kk, mas segue o bonde), e aí a polícia aparecia e atirava nele. Pois bem, minha mãe acordou e encontrou o Marcos no quintal limpando o carro dele, como ele sempre fazia. Aí ela perguntou o que ele ia fazer naquele dia, e ele disse que ia sair com aqueles amigos barra pesada dele. Minha mãe contou o sonho e pediu pra ele não sair, mas o bendito era teimoso. O Marcos pediu pra minha mãe lavar um cobertor e uma calça dele, e assim que ela terminou, ela saiu pra casa do namorado dela (meu pai kkk). Minha mãe dormiu na casa do meu pai, e quando acordou, ela disse que tava sentindo uma tristeza absurda e tava chorando muito, mas na cabeça dela, ela tinha certeza de que havia acontecido alguma coisa com a mãe dela (nessa época, meu avô, no caso, o pai da minha mãe, tinha falecido há pouquíssimos meses). Minha mãe com esse pressentimento, foi falar com o meu pai que tentou acalmar ela. Enquanto eles conversavam, alguém chamou no portão, e minha mãe logo deduziu ser a voz do Marcos, e falou pro meu pai "Viu só? Com certeza aconteceu alguma coisa com a minha mãe, e o Marcos veio aqui avisar!". Então meu pai foi atender o portão, e voltou uns minutos depois. Ele segurou os ombros da minha mãe e explicou que quem tava lá fora era o outro irmão dela, que veio avisar que o Marcos tinha sido morto pela polícia, junto com os amigos que ele tinha saído. O mais impressionante é que quando foram reconhecer o corpo, esse meu tio tinha levado diversos tiros no peito, e só no peito, assim como no sonho da minha mãe. Essa história é meio triste porque minha mãe acabou se culpando por um tempo, mas depois ela entendeu que não dependia dela, afinal, mesmo tendo sido avisado, foi escolha do meu tio, e a gente nunca consegue controlar as escolhas de outras pessoas. Enfim, minha mãe tá bem agora kkkk. Obrigada por ler a história, e muito sucesso pra vcs! 😁
Olá milho,mini milho e produção, vou contar um relato que aconteceu comigo a um tempo atrás,eu passava as férias em uma cidade do interior e como era de costume com meu avô,nós sempre íamos passear em lugares da cidade,e nesse dia resolvemos ir no aeroporto abandonado da cidade que tem uma vista muito bonita e eu era a pessoa que adorava tirar fotos das paisagens,então nessa tirei uma foto e fui ver como tinha saído e para minha surpresa tinha um rosto muito nítido na foto fiquei morrendo de medo,mostrei para todos que estavam ali então resolvi levar para minha tinha ver,milho do céu quando eu fui mostrar a foto tinha sumido do celular detalhe só aquela foto sumiu, meu avô conta que pessoas morrem ali após desativarem o aeroporto! Obs: um tempo depois uma pessoa foi achada queimada nesse lugar! Tenho outros relatos que aconteceram comigo,mas vou deixar para mais tarde.
Olá milho, Lana, mini M e a todos Minha história começa quando eu era pequena uns 7/8 anos, sempre que eu acordava do sono, na porta do meu quarto eu via a silhueta de um homem alto, e a cada noite ele tinha uma ferramenta na mão, na primeira noite que lembro era um facão, na segunda eles estava com uma máscara de roquei e um taco de baseball, na noite seguinte ele estava com um machado, milho do céu, questionei meu pai para ver se ele tava pregando peça em mim, e ele falou que não, e eu nunca tinha visto o filme do Jason para ter essa lembrança, não era paralisia do sono pois me mexia, mas ficava apavorada. Depois de 1 semana parou de aparecer.
É natural que você tenha se sentido apavorada ao ver essa figura misteriosa com diferentes ferramentas nas mãos todas as noites. É admirável como você buscou entender o que estava acontecendo, perguntando ao seu pai se ele estava pregando uma peça em você.
Ola milho, mini milho, gatinhos e produção. Esse relato aconteceu comigo quando eu era adolescente, naquela época eu e meus amigos fugimos da escola e fomos pro cemitério (Vl.Formosa hehehe) beber vinho( sim jovens, belos e burros). Passamos a tarde toda lá, depois cada um voltou sozinho para suas casas . Millho do céu, quando eu abrir a porta da minha casa, minha avó me parou na porta e disse: - pode parar ai na porta você e todos esses que estão contigo!( Milho eu estava sozinha) E Ela não deixou eu entrar, falou pra eu tirar os sapatos, e ir imediatamente lavar eles ( Milho ela não sabia que eu tinha fugido pro cemitério) ela começou a rezar de joelhos na porta, e começou a repreender, depois me deu uma bela bronca! E me disse pra eu nunca mais ir no lugar que eu estava!!! fiquei pasma😮😮!! Naquela noite tive vários pesadelos, e ela no outro dia disse, que foi difícil fazer eles voltarem!!! Nunca mais fugi da escola, até hoje lembro do olhar da minha avó e me dá arrepios!
Imagino como você se sentiu quando ela te pegou de surpresa na porta. Parece que sua avó tinha um jeito muito especial de cuidar de você, mesmo sem saber exatamente o que estava acontecendo. É incrível como nossos avós sempre têm aquela intuição afiada, não é mesmo?
Salve Milho, vim deixar outro relato meu. Aconteceu na mesma casa antiga onde eu morava, então, na minha casa antiga tinha uma janela no quarto e uma na cozinha(n tinha sala e a janela da cozinha era aquelas que parece as de banheiro), e em baixo da janela do quarto minha mãe deixava um bando de tralha, era impossivel ficar encostado na parede do lado de fora para olhar pra dentro do quarto. Um dia minha mãe foi conversar com minha tia no andar de cima(onde minha tia morava), e eu estava todo pleno brincando dentro do quarto, derrepente eu vi uma figura na janela, vi de canto de olho, na hora eu lembro de ter gelado e rapidamente virado a cabeça pra ver, eu tinha ate me movido pra longe da janela, porem quando eu olhei direito n tinha nada. Fiquei morrendo de medo, mas n acaba ainda, outra vez eu estava no corredor do lado de fora da minha casa, brincando abaixo da minha janela, minha mãe estava na casa da minha tia de novo e dessa vez eu olhei de relance pra janela, eu vi a figura de novo, igualzinha, tinha pele parda, bone azul, camiseta branca, n tinha olhos, nariz, ou boca, tal como o Slenderman, e sempre me encarava. Vc pode ate pensar que eu deveria ter visto algo relacionado ao Slenderman e tals, mas Milho do ceu, as duas vezes que a figura apareceu foram quando eu tinha 6 anos n tinha acesso a internet e pior ainda, foi em 2008, um ano antes de Slenderman ser inventado. Nunca mais a figura apareceu porem eu ainda lembro de sentir um medo congelante, aquele que n deixa vc andar direito. Bjs pra produção, Milho, e gatinhos.
Oi milho, mini milho e produção😃😃 Espero que leiam mais essa história q eu tenho pra contar Eu sou da umbanda, mas ultimamente não estou frequentando o terreiro por estar fazendo cursinho e infelizmente os dois são no mesmo horário, mas a alguns meses atrás eu consegui ir lá, e no caminho estava tudo tranquilo, ele funciona durante a noite e eu sempre vou sozinha, até pq é perto da minha casa. Pra chegar lá, eu preciso subir um morro q não é muito grande e da pra ver oq está la em cima, se tiver uma pessoa ou um espírito por exemplo, kakakaka eu consigo ver antes e correr, e nesse dia tinha um cachorro, ele era grande mas até então era tranquilo, não costumo ter medo de bicho e principalmente de cachorro de rua, faço carinho sempre q possível, mas o negócio começou a ficar bizarro no momento em q ele tava parado só me esperando terminar de subir, quando cheguei la em cima ele continuava parado olhando pra mim e eu resolvi fazer uma volta e passar por ele, mas ele fez os mesmos movimentos que eu me impedindo de prosseguir, foi aí que meu c* trancou e logo pensei "se esse bicho me morde aqui eu viro pó na hora, n posso morrer agora" Comecei a descer o morro na esperança de fazer uma volta e chegar onde eu tinha q chegar e ele também começou a descer junto cmg, passou moto e carro e parecia que ninguém tava vendo aquele cachorro GIGANTE ali Foi aí que eu tomei o resto de coragem q tinha e aproveitei a moto que estava passando e fui logo atrás, eu vi q o cachorro começou a vir junto cmg e eu comecei a rezar kakakakak naquele dia e naquele momento em específico eu senti que tinha mais fé do que tudo nesse mundo, dava pra escutar as patas desses cachorro vindo atrás de mim e quando eu terminei de rezar, olhei pra trás e ele tinha sumido Obs: não tinha beco e nem mato pra ele entrar e sumir daquele jeito e eu sabia q ele tava atrás de mim Quando cheguei no terreiro perguntei pra algumas pessoas q estavam la se elas tinham visto aquele cachorro na rua e elas disseram q n tinha cachorro nenhum, só me viram parada no meio da rua olhando pro nada Gelei demais Enfim, é isso, ate hj n sei se era um cachorro ou se eu estava tendo os primeiros sinais de uma possível esquizofrenia ouuu se era o bicho ruim mesmo akkaka
Olá Milho, Mini Milho e Produção , assisto seu canal desde o ensino fundamental e com certeza foi um dos canais mais confortáveis de assistir que eu tive na minha adolescência, essa história que eu vou contar se inicia no velório do meu avô, sempre foi um homem cruel com todos a sua volta sejam pessoas e animais , ele desde que largou seu posto do exercito brasileiro se meteu com magia negra e coisas desse meio até os seus últimos suspiros de vida para a passagem de morte, no hospital antes de falecer ele gritava e chamava pelo demônio pedindo ajuda uma última vez , ele estava com Alzheimer mas ele nunca esquecia do tal capiroto e outros espíritos malignos que ele tanto cutuava ( se não me engano ele era espírita mas era dos PIORES em questão de crueldade mesmo ) No seu velório grande parte da família dele se juntou para se despedir e eu pensei que seria triste e era estranho ver o rosto dele pálido e seu cadáver ali parado com flores em volta ele sempre estava sendo o puro suco de um velho briguento estilo aquele velho do filme da Casa Monstro emfim Acabou que no fim do velório e do enterro um dos primos dele acabou caindo DENTRO de um dos buracos cavados para enterrar os caixões bem ao lado do tumulo do meu avô, o fato de ser engraçado bem... alguém disse " o Vô tá puxando o primo pra ir com ele hahahahaha" e a família inteira acabou rindo ao invés de chorar , acaba sendo uma piada interna familiar mas é estranho mesmo assim
A despedida de um ente querido é sempre um momento carregado de sentimentos diversos, especialmente quando a pessoa em questão deixou uma marca complicada em suas vidas, como parece ter sido o caso do seu avô.
Olá milho, mini milho e produção. Eu estudo em uma escola integral das 14:15 até as 21:30 e como moro longe ja é de costume que eu não pegue ônibus pra voltar pra casa por preferir ir a pé, pensando enquanto faço o caminho até minha casa. Moro em apartamento (Obs: Não é um condomínio muito legal, pois aqui é conhecido como "um lugar ruim" onde diversas pessoas já foram de arrasta e muitas outras já sofreram muito aqui) bom passei pela portaria e estava descendo pois meu bloco fica na última rua (ou seja a mais escura e vazia) estava andado pela rua que por sinal estava calma e bem escura, sem luzes acesas ou janelas abertas.. Já estava na metade da rua quase chegando no meu bloco, quando espirrei e ouvi alguém cochichando atrás de mim um "saúde" milho do céu kkkkk na hora me virei com tudo pois achei que tinha alguém atrás de mim, mas só me deparei com o começo da rua totalmente escura, comecei a correr cheguei em casa branca que nem papel minha mãe queria saber oque ouve, mas preferi não contar. Na hora de dormir rezei muito e disse que agradecia o saúde, mas que não queria ver e ouvir nada nunca mais.. Ou seja dormi com o cu na mão aquele dia kkkkkk beijos pra vcs sou inscrita a 6 anos, eu e meu namorado assistimos todos os vídeos como de rotina ❤
Sobre o seu relato, imagino como deve ter sido assustador! Esses momentos inesperados podem realmente mexer com a gente. Mas que alívio saber que chegou em casa em segurança! Às vezes, nossa mente nos prega peças, não é?
Ola, milho, mini milho e produção. Sempre aqui esperando algum vídeo de histórias sobrenaturais e depois não consigo dormir. Não tive uma história mas minha mãe ja teve ela tinha 13 anos e ela e a minha tia que tinha 12 foram pra varanda dos fundos aonde dava o tanque porque elas estavam lavando roupa quando de repente minha mãe olhou pro lado que dava pro corredor onde ficava a porta da frente e ela viu uma sombra num formato de uma criança de um mínimo 2 anos,a sombra entrou na casa e foi pro quarto da minha vó no caso mãe da minha mãe minha tia logo viu a minha mãe em choque e perguntou o que tinha acontecido logo depois da minha mãe explicar ela foi ver se tinha alguma coisa e minha tia não achou nada logo depois da minha vó chegar do serviço a minha mãe explicou e a minha vó disse que era coisa da cabeça dela. Esse foi o relato da minha mãe amo seus vídeos❤️❤️❤️
Fala Milho, minimilho e produção: Em janeiro de 2023 meu pai foi diagnosticado com câncer no cólon transverso do intestino grosso. Nossa família ficou arrasada com essa notícia. Até então só minha mãe e eu podíamos ajudar com todos os problemas relacionados a isso, pois minha irmã morava na Argentina e não tínhamos dinheiro para ela ficar nesse vai e volta. Após vários dias de diversas idas a médicos e exames (pois precisava do parecer de alguns médicos para a cirurgia ser liberada), estávamos todos exaustos. Eu não conseguia pensar ou focar em outra coisa, isso me abalou demais. Em um desses dias, tínhamos acabado de chegar em casa depois de mais um de tantos exames. Estava um clima muito pesado entre todos nós, ninguém dava uma palavra (somos todos muito extrovertidos). Meu pai ficou na varanda e minha mãe foi para o banheiro tomar banho, enquanto eu fui para meu quarto. Ao chegar no quarto, sentei-me na cama e me perguntei diversas vezes o porquê de isto estar acontecendo. Era muito doloroso ver meu pai passar por isso e eu não poder fazer nada, a não ser acompanhar nos exames e consultas. Eu estava muito angustiado, era o pior momento da minha vida. Daí com uma súplica que arranquei do fundo da minha alma, de toda sinceridade, indaguei “a qualquer um que possa me dar uma resposta do que vai acontecer, me dá um sinal, estou precisando muito disso agora” E fui me inclinando para deitar-se na cama. No exato momento em que eu encostei a cabeça no travesseiro, ouvi a frase mais reconfortante que já experienciei em toda minha vida. Uma voz feminina que soprou no meu ouvido de forma tão firme que pude sentir a vibração da voz, semelhante a uma pessoa cochichando ao seu ouvido. “ACALMA TEU CORAÇÃO, VAI FICAR TUDO BEM.” No exato momento, dei um pulo da cama tentando ainda raciocinar o que havia acontecido. Saí correndo atrás dos meus pais para saber se, de alguma forma, poderiam ter ouvido algo. Minha mãe estava no banheiro, ouvia o cair da água. Meu pai estava cochilando na rede da varanda. Foi quando tive a plena certeza de que aquela voz era do meu anjo guardião. De repente toda aquela dor e angústia foram embora, senti uma forte presença, sabendo de forma inexplicável que tudo daria certo. A cirurgia foi complexa, demorou bem mais do que deveria, mas sempre lembrava daquela frase. Encurtando a história, no final tudo ficou bem e meu pai foi curado. Em todos os momentos que pressinto alguma dificuldade na vida, sempre me recordo dessas palavras. Levarei pra sempre comigo, jamais as esquecerei.
Olá Milho, Minimilho, produção e bichanos😽 O relato que lhes trago hoje aconteceu comigo quando trabalhava em uma clínica pediátrica. Em uma das tardes em que não haviam agendamentos, estava eu sentada em minha mesa apenas existindo, detalhe, estava completamente sozinha, quando de repente vejo passar correndo bem em frente a minha mesa um menino louro, em média uns 07 anos. Ele foi da minha sala em direção ao quarto de brinquedos e sumiu ao passar pela porta do tal quarto. Não preciso nem falar que naquele momento tive a síndrome do Coolnempiska, e fui o resto do expediente pensando no que tinha me ocorrido. Tive outrar experiências nesta mesma clínica, mas vou deixar para comentar em outros vídeos. Um abração para todos.❤️
Oi milho, mini milho e produção. Minha primeira história sobrenatural foi quando eu disse minha primeira palavra que foi "olha la a tia wanda" no meio do mercado, essa minha tia wanda faleceu 4 anos antes de eu nascer. E outro quando fui a basílica antiga de aparecida quando eu vi uma fumaça que começou a criar cor e milho do céu, era exatamente aparecida, porém só eu e meu sobrinho vimos
Rachei os bico com o mini milho com o boi "ele só quis por a cabecinha"😂😂😂😂😂😂😂... Era o minotauro, lembrei do episódio do sítio do pica pau amarelo, onde o minotauro aparece na janela 🪟 e assusta a tia Nastácia 😂
Milho, me nota! E olá produção e mini milho. Minha história ocorreu quando eu tinha uns 5 ou 6 anos. Meus pais e eu costumávamos ir à casa da minha avó paterna para almoçar aos domingos. E num certo domingo eu fui acho que só com a minha mãe (não lembro do meu pai no dia) e eu não costumava levar brinquedos e brincava com o que eu encontrasse lá. Uma prima minha tia uma coleção de Barbies e eu gostava de brincar de contar histórias, então fiquei no quarto da minha prima brincando e imaginando histórias. Foi quando vi uma das bonecas no chão, abaixo da janela e meio oculta pela cortina. Vi que estava com uma perna só. Então, hoje em dia eu lembro do que disse ter visto e lembro da boneca caída, mas não lembro da imagem do que eu disse que vi. Mas basicamente eu vi a boneca pular numa perna só e com fogo nos olhos. Eu gritei assustado e minha avó e minha mãe foram ver o que estava acontecendo. Minha avó até me deu água com açúcar para tentar me acalmar. E eu contei o que vi. Lembrando que hoje só lembro da imagem da boneca caída. Minha mãe me contou depois que, naquele mesmo domingo, uma parente da dona da casa que a gente morava de aluguel havia morrido no hospital depois de ter amputado uma perna. Teria sido uma premonição? Vá saber.
história fascinante! Parece que você teve uma experiência realmente única quando criança. É incrível como nossa imaginação pode criar narrativas tão vívidas, especialmente quando estamos brincando. É compreensível que, na época, você tenha se assustado ao ver a boneca com apenas uma perna e imaginado coisas tão inusitadas.
Em um feriado, eu não fui trabalhar na empresa onde eu queria sair pq tinha não estava combinando mais com a minha gerente. Resolvi tirar um cochilo e comecei a sonhar com ela, derrepente aconteceu algo que não me lembro me fez acordar pulando da cama mas não conseguia me soltar do edredon que me amarrava e abri os olhos vi urubus em cima de mim, fechei os olhos e comecei a rezar e abri de novo não tinha mais nada mas sentia ainda um peso em cima de mim, quando senti um cheiro pobre de esterco de vaca muito forte, fechei os olhos e rezei de novo e sensação de peso do meu corpo foi sumindo, só o cheiro que era dificil de respirar pq fedia muito. Ate que consegui me levantar e fui correndo pra sala onde meu pai estava e chamei ele pra ir no quarto sentir o cheiro, ele sentiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Me arrepiei todinhaaaaa Até então eu achei que era sonho mas ele me confirmou que sentia também um cheiro horrivel, rapidamente trouxemos perfumes e começamos a borrifar ele pegou um balde e colocou querosene e foi limpando o chão, e o cheiro não saia, enquanto minha mãe não chegou do serviço não entramos mais no quarto, minha mãe chegou entramos no quarto com ela e cheiro sumiu. Não sei mais era um aviso, a gerente queria me mandar embora do serviço pra ficar com as minhas comissões, fui saber por uma colega na semana seguinte. Me preparei e arrumei outro emprego e desde esse dia carrego comigo a medalha de sao bento e não saio de casa sem reza-la
olá milho, little milho e produção! quando eu era criança, eu dormia no quarto dos meus pais, eu e a minha mãe na cama e o meu pai no colchão no chão. certo dia, eu acordei e vi que a minha mãe não estava deitada cmg, tava com o meu pai, (ps: eu me mexia e chutava mt enquanto dormia), ai eu emburrei e ela voltou pra cama. eu fiquei um bom tempo com os braços cruzados olhando pra ela com indignação, milho do céu, quando eu finalmente me viro para deitar, tinha um ser lá no final da cama, ele estava de lado (pro lado esquerdo), tinha um capuz marrom que tampava ele, só dava pra ver seu nariz que era preto, ele não era alto, aquilo me marcou tanto que eu lembro de cada detalhe dele ate hoje, eu fiquei paralisada por um tempo, ele não se mexia, eu rapidamente deito na cama e fecho o olho, mas, obviamente, eu não conseguia dormir, tomei coragem e voltei a olhar, porem, não tinha mais nada ali. tive pesadelos a noite toda, e ate hoje eu olho pro final da cama, com medo dele aparecer novamente.
Parece que você passou por um momento realmente assustador, e é compreensível que isso ainda permaneça vívido em sua memória. Imagino como deve ter sido perturbador ver aquele ser no final da cama.
SALVEEEE milho me nota. minha história foi ano passado. era uma vez eu de madrugada (umas 3 ou 2:00 da manhã) eu estava na sala com cobertor, travesseiro etc. minha mae mandou eu dormir. ai ok, eu fui lá e DO NADA aparece uma figura preta, estranha do olho branco. e dai eu olhei embaixo da cama, sabe oque? ele estava lá. dormi e sabe quem apareceu nos meus sonhos? ELE e ainda ele estava me PERSEGUINDO! eu acordei e dps tudo de boa e nunca mais vi aquela figura.
MILHO ME NOTA! Todas as noite do meu aniversário eu tinha exatamente o mesmo sonho,ou melhor,pesadelo.Um dia que era pra ser alegre se tornava tenso pois eu já esperava pelo mesmo pesadelo de todos os anos.o sonho em questão mostrava eu correndo desesperado em um ambiente muito claro e atrás de mim vinha um monte de coisas pretas deformadas parecendo um monte de carros incendiados e amassados.Eu acordava chorando e suando muito e apontava para o nada como se tivesse algo ou alguém diferente no quarto e meus pais tinham muita dificuldade em me acalmar,depois que eu completei 12 anos eu parei de ter os pesadelos.Muito tempo se passou e em 2022 eu estava morando junto com meu hoje ex namorado e sempre orávamos antes de deitar e quando eu já estava quase dormindo meu ex me solta “amor,vc tinha pesadelos nas noites do seu aniversário quando vc era criança?”Milho do céu,eu nesse momento quase fui de arrasta pra cima!Eu nunca tinha comentado isso com ele e ele me solta isso assim!Eu respondi que sim e ele simplesmente me disse “aquilo deformado que vc via era um amigo seu de outras vidas e que estava te pedindo ajuda pois gostava muito de vc porém ele tinha feito muito mal a outras pessoas e como “punição” perdeu a forma humana e estava desesperado por ajuda,ele não queria te fazer mal,só queria estar perto de vc pois vc era o único a quem ele ainda tinha algum sentimento verdadeiro”Na hora eu fiquei paralisado,não sabia o que falar e meu ex disse que o espírito em questão estava ali no quarto para me pedir perdão e dizer que estava sendo acolhido em uma colônia espiritual.Eu não consegui dormir aquela noite e por uma semana fiquei pensando em tudo aquilo mas depois passou.Sinto que foi um ciclo que se fechou. Beijos e obrigado por ler!
É impressionante como as experiências de nossa infância podem ressoar ao longo da nossa vida e como, às vezes, eventos inesperados trazem novas perspectivas sobre essas memórias. O que seu ex-namorado revelou é bastante surpreendente e, sem dúvida, deve ter sido um choque para você.
MILHO ME NOTA: em 1971, dia 31 de dezembro, meu avô materno estava trabalhando na lavoura de arroz. Um trator foi dar a ré e passou por cima dele, jogando-o na vala (onde a água da plantação fica, mas na época estava seco). Ele ficou gravemente ferido e foi feito um torniquete no abdômen. Após duas horas no carro, ele chegou no hospital. Foi operado e ficou desenganado. Sobreviveu. No dia 31 de dezembro de 2011 (40 anos exatamente da data do acidente), ele partiu devido à idade, 97 anos. O homem que fez o torniquete, que tinha uns 20 anos em 1971, estava no velório, pois ficou próximo à família. De repente, o homem lembrou que o acidente ocorreu no mesmo dia. TODOS FICARAM DESCONFORTÁVEIS. Minha avó disse que Deus lhe deu uma outra chance para conhecer todos os netos. Esse relato é uma forma de homenagear meu avô. Deixo com vocês, leitores e espectadores, acreditar no sobrenatural ou não.
Olá milho e mini milho eu costumo acordar 3:33 da manhã todos os dias, um desses dias eu acordei com alguém que n sei quem tava me descobrindo puxando meu edredom pra fora da cama e logo em seguida senti uma garra nas minhas costas... Uma semana dormindo com luz acesa cruz credo e um dia depois meu padrinho faleveu num acidente parecia um aviso sei la
É compreensível que tenha ficado tão perturbado, especialmente com o que aconteceu com seu padrinho logo depois. Espero que você esteja encontrando formas de lidar com esse medo e com a perda dele.
Esse relato aconteceu em Bairro de Boa Viagem Recife PE. No entanto O barro e Setúbal Boa viagem. esses bairro é um próximo do outro a divisa é um canal de um para o outro? antigamente era Um só Boa Viagem, No entanto depois inventaram essa promoção de divisão para 2 bairro no entanto no CEP tá Boa Viagem. Essa casa fica nessa Rua 10 de julho na mesma rua do metrô Aeroporto Com certeza ali naquele quintal e casa não tem só 👉👻Tem 👉👹👿🤯😬
MILHOOOOO, ME NOTA!!! (Escrevendo até você ler rsrs) Olá Milho, Produção e Mini Milho...e pessoal dos comentários. Acompanho seu canal (e o Freak Tv tbm) há bastante tempo e amo...e, às vezes, mamãe assiste comigo (ela ri bastante contigo). Lembrei de um relato que ela me contou sobre meu avô materno. Foi há muito tempo, no interior. Desculpe se ficar grande demais. Meu avô estava na casa do pai dele e a hora já estava avançada, bem próximo da meia noite. O pai dele o adverte para ficar, pois já eram as "horas mortas" (assim antigamente o pessoal do interior se referia às horas próximas da meia noite). Meu avô respondeu a seu pai "Não tenho medo! Comigo e com as almas benditas nem o diabo pode!". Pois bem, MILHO DO CÉU, ele saiu e, quando passava por uma ponte que o levaria para casa, viu um ser diabólico, como um palhaço de folia de Reis (que representam o mal), que aumentava de tamanho, dançava, pulava e gesticulava, chamando meu avô. Todos os pelos e cabelo de vovô se arrepiaram, ele lembrou do que falara com o pai, "meteu a espora" no cavalo e partiu em disparada para casa dele, sendo acompanhado pelo tal ser por uns 500 metros, até desaparecer na frente de vovô. Ao chegar em casa, ele não conseguia falar com minha avó o que havia ocorrido. Nunca mais ele desafiou essas coisas... Um beijo procês! Ps.: mamãe e papai estão ansiosos em saber se voce leu...rsrsrs
Sobre o boi, o meu filho viu um cavalo. Kkk Moramos em um sítio e estava muito quente, ele deixou a janela do quarto aberta, quando foi altas horas um cavalo colocou a cabeça dentro da janela e relinchou, meu filho quase morreu 🤣🤣🤣🤣🤣
Olá milho, mini milho e produção Essa história já tem por volta de uns 12 anos, e aconteceu quando eu ainda estava no ensino médio, na época eu não morava no Brasil e sim na Coreia do sul, mais especificamente em daejeon, uma cidade populosa sul coreana. No colégio em que eu estava, toda sexta feira no horário do almoço, um grupo de jovens iam em uma mesa do refeitório para contar desde histórias de terror, relatos, lendas urbanas e até rituais que não deveriam ser executados, enfim. Certo dia, quando eu estava com aquele grupinho pois gosto de muitas coisas de terror, um dos jovens mencionou o jogo do elevador, aquele ritual que faz você ir a outro mundo e blá blá blá... Como na época eu já tinha ouvido falar nesse jogo do elevador mas nunca havia pesquisado sobre ele porque eu sempre me esquecia ou não estava tão curioso, decidi perguntar mais, pois me veio um pico de curiosidade, e pra que esse pico foi me atingir nesse exato momento? Não sei, pois bem, ele me contou que você tinha que estar em um prédio que tinha no mínimo 10 andares, e que você precisaria apertar uma sequência de botões específicas para isso funcionar, você precisaria permanecer no elevador e o mais importante, não conversar com uma mulher que entrasse no elevador durante o jogo, fiquei curioso e fiquei esperando a aula acabar. Chegando em casa por volta de umas 5 para 6 da tarde, eu decidi pesquisar mais sobre o jogo e vi que era necessário um papel para decorar os números, e como a minha curiosidade sempre tomou conta do meu corpo e a vontade de fazer aquilo também, eu decidi ir até o elevador do meu apartamento que tinha uns 14 andares, e apertar os números para começar o ritual, eu já estava sentindo um frio na barriga e uma tremedeira por causa da ânsia em fazer aquilo e até uns arrepios. Quando eu apertei as 5 primeiras sequências de números, o elevador simplesmente desligou as luzes e parou, quando as luzes voltaram, percebi que estava em um andar diferente, e como eu já estava com o forevis na mão, pensei em desistir, e eu desisti, mas quando eu saí do elevador, atrás de mim entrou uma moça com um cabelo longo e um sobretudo vermelho, parecia um pouco a aka manto misturada com kuchisake onna, milho, minhas pernas arrepiaram, meu corpo esquentou, minha espinha gelou, e meu corpo todo gelou de um jeito que você não tem noção. Eu morava no 6° andar, e como eu estava no 9° andar, precisava descer todas as escadas, e fiz isso na velocidade do flash que quase capotei pela escada, quando voltei para meu apartamento correndo, minha mãe me perguntou o que havia acontecido, eu disse que precisava ir ao banheiro urgente, e precisava mesmo pq quase me mijei vendo aquela mulher esquisita e vendo o elevador no 9° andar depois de ter apagado as luzes, algumas horas se passaram e eu estava no Pc pq era sexta feira e eu não teria aula no dia seguinte, enquanto eu navegava na Net, eu ouvi minha irmã mais nova ha-yoon, me chamar, eu respondi do meu quarto dizendo, "o que foi!?", e do nada, silêncio, ouvi o som da mesma ranger os dentes, ela faz isso enquanto dorme, pois tem bruxismo e range os dentes enquanto dorme. Quando eu me toquei que ela estava dormindo, e aquilo que me chamou não era minha irmã, eu juro que quase mijei na calça de novo, decidi ficar em silêncio e desligar o PC no modo stealph, eu peguei uma espécie de amuleto que tinha em cima da porta do meu quarto e mais uma vez me pergunto, por quê? Por que fui tirar aquele papel com uns ideogramas para me afastar do mal? Burrice humana, fui andando dizendo, "se tentar me atacar, eu tenho esse amuleto protetor para te derrotar", com as pernas vibrando como uma britadeira, como não havia ninguém, o jenio aqui esqueceu de colocar o ""amuleto"" de volta em cima da porta, e quando fui dormir, tive um sonho estranho com um ser demoníaco em um lugar que parecia uma estação de trem, quando acordei, vi uma silhueta perto da porta do meu quarto, o rosto dela era um pouco visivel, e parecia ser de uma moça bela, quando ela percebeu que eu acordei, ela acenou e deu um sorriso bizarro, então desapareceu, no dia seguinte de manhã, minha mãe ficou maluca e acordou todos da casa com um berro ensurdecedor, quando fomos ver o que era, vimos que o vaso que ela tinha ganhado da minha avó estava no chão todo espatifado, ela estava igual a um dragão, perguntando para cada um de nós se alguém quebrou o vaso, e tem um detalhe, esse vaso ficava em uma cômoda que tinha aquelas aberturas de vidro, tipo uma mini porta. Como todos disseram que estavam dormindo, suspeitei que fosse a tal coisa do meu quarto que fez isso, depois desse jogo, nunca mais mexi com nada que envolvesse o sobrenatural. Além disso, uma espécie de sacerdote teve que ser chamado para purificar o local onde é o elevador, pois muitos moradores relatavam ver uma tal mulher de sobretudo entre as 5 horas, e até mesmo o elevador apagar as luzes do nada, isso tudo por minha causa, eu não contei nada para ninguém, só para as pessoas do grupo, que ficaram incrédulos e curiosos com a história, enfim. voltei para o Brasil faz 2 anos, e parece que me acostumei com o país, espero que você leia o relato beijos e até depois. Ps. Desculpe alguns erros de pontuação, pois eu estou voltando a estudar português e sempre me embaralho em usar a virgula
É bom saber que, apesar dessa experiência assustadora, você conseguiu seguir em frente e se adaptar ao retorno ao Brasil. Essas histórias, por mais assustadoras que sejam, também fazem parte de quem somos e moldam nossa visão do mundo.
Esse relato foi do outro vídeo sobre piores encontros (E de terror) Milho tenho um relato 💀 Ano passado fui na casa da minha amiga (Lara) tava ela e o primo dela junto, lembro que a Lara me contou coisas que ela acordava do nada no meio da noite e ficava parada com olho fechado, (a Lara sonhava com pesadelos e ela traia as energias negativas por isso acordava no meio da noite parada sentada na cama. ) nisso o primo dela dizia o mesmo. Lara e de terreiro e ela já viu coisas e o primo dela tbm, o relato do primo dela foi que ele sonhou com a morte da tia dele 💀 ele sonhou que a tia e as duas filhas morreram num incêndio que a casa pegou fogo e morreram as três, o pior disso que realmente a casa existe e apareceu no jornal na época (nunca vi o jornal)
Reenviando… Ola milharal, tudo bem ? Me chamo Christyan e ouvindo a história do brinquedo(dois vídeos atrás )me lembrou algo que aconteceu comigo e meus irmãos quando éramos crianças. Tenho um irmão que já fa se foi e quando éramos crianças ele sempre foi o mais atentado possível, então, tudo que não podia fazer lá estava ele esbaldando de suas habilidades. Um dia ele descobriu um bueiro enorme e fomos nos aventurar lá dentro era aqueles bueiros que só passavam águas da chuva então estava totalmente vazio devido a época do ano, mas a sensação de estar ali dentro era a mais assustadora que já sentir na vida era claustrofóbico ao extremo, mas o mais estranho é que não havia nenhum resquício de sujeira, só o que havia ali dentro eram brinquedos e muito deles em perfeitas condições, ja outros realmente bem velhos. Meu irmão resolveu levar um carrinho e logo mais descobrimos que funcionava, andava e ascendia as luzes e tocava música. O problema é que, ele não havia baterias alguma e os locais de pilhas não possuíam baterias. No mesmo dia que pegamos ele ficamos assustados de ver aquilo funcionando naquelas condições. Então estraçalhamos aquilo a martelada e jogamos de volta no bueiro. E pelo menos eu, nunca voltei lá.
É triste ouvir sobre a perda de seu irmão, mas é reconfortante pensar em todas as lembranças preciosas que vocês compartilharam juntos. E que irmão travesso ele era, sempre buscando a emoção e a aventura, mesmo que isso significasse desafiar as regras!
Olaaa milho, minimilho e produção, bom esse relato não é meu e da minha mãe, bom minha mãe conta que quando ela era pequena ela tinha uns 5 anos de idade, e sempre mudavam de casa pq sempre moravam de favor , ela lembra bem que foram morar em um terreno bem grande e lá eles plantaram macaxeira, mandioca ou aipim não sei como vcs falam , mas aqui chamamos de macaxeira , bom era uma plantação grande e uma dia minha avó pediu para os meus tios mais velhos irem até plantação e trazer umas macaxeira pra merenda, bom minha mãe começou a perturbar pra ir com eles , mas minha avó disse que não , ela insistiu e minha avó acabou deixando, quando meus tios viram ela que ela estava indo em direção a eles , correram pra ela não alcançar, ela começou a chorar e parou no meio do caminho e sentou de baixo de um pé de banana e ficou ali brincando, quando de repente apareceu um homem bem alto que tinha um olho só, minha mãe olhou pra ele e continuou brincando, o homem perguntou se ela não queira brincar, ela só balançou a cabeça que não ele insistiu na pergunta, ela respondeu que não queria brincar com ele então ele sumiu no meio da plantação e não demorou muito os meus tios vieram correndo e gritando que tinha um homem com olho só na plantação. Eles contaram pra minha avó que, lógico, não acreditou. Minha mãe nunca contou pra vó que também tinha visto esse mesmo homem. Minha mãe tem algumas histórias bizarras se quiserem eu escrevo outras.
olá milho, mini milho, pessoas e produção! minha história não é muito longa, porém por conta dela até hj eu tenho trauma de dormir sozinha! bem, quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos, sempre tinha o costume de dormir durante a tarde enquanto a minha mãe trabalhava, e nesse dia não foi diferente. pois bem, eu gostava de dormir com a luz do quarto ligada (tinha medo de dormir no escuro), e nesse dia quando a minha mãe estava se arrumando para ir trabalhar, eu disse "mãe, não desliga a luz por favor" e assim foi feito, se passou algumas horas quando do nada a luz do quarto desligou, fiquei surpe chateada pois pensei q foi o meu irmão q desligou a luz do quarto, então eu acordei e abrir a janela e fiquei olhando para o terreno do lado de casa, quando do nada eu ouvir uma voz dizendo "olha pra trás", eu pensei q era coisa da minha cabeça então nem liguei, mais novamente essa voz retornou dizendo "olha pra trás", e mais uma vez eu não olhei, mais de novo ela retornou como se fosse um sussurro na orelha, dizendo " olha para trás" (se eu soubesse oq ia ver, jamais tinha olhado para trás). MILHO DO CÉU, quando eu olhei para trás eu vir uma criança (era uma menina), tinha o cabelo longo, e era extremamente escura (como se fosse uma sombra), ela estava orando no pé da cama, e os seus cabelos estavam cobrindo o seu rosto (na época eu tinha uma amiga bem próxima, e quando eu vir aquela menina, eu pensava que era ela, mais também era impossível dela estar no quarto, pois ela só ia me ver em casa no horário das 5 hrs) com uma rapidez do caramba, eu me cobrir com um lençol e orei tudo o que foi reza, e quando eu tirei o lençol do rosto ela não estava mais lá, nisso que eu sair do quarto eu percebi que estava sozinha em casa então era IMPOSSÍVEL que alguém desligasse a luz (a não ser que fosse algo sobrenatural mesmo) peguei umas roupas e sair no sol de 2 HORAS DA TARDE para ir na minha tia, e só voltei de lá quando a minha mãe chegou do trabalho. Hoje em dia estou com 18 anos e morro de medo de dormir sozinha, por que sempre sinto q ela está me vigiando sla. tenho muitas outras histórias para contar, bjs amo o teu canal 🧡
Oi. Eu fiz uma consulta em cartas na internet, mas ñ tenho essa crença. A moça disse que eu era um espírito velho na terra e isso indicaria que eu ja havia reencarnado muitas vezes. Eu ri. A moça disse que eu iia ter contato com meu guia espiritual nos próximos dias. Passados os dias eu tive um sonho e vi uma pessoa de roupas estranhas flutuando e dizendo que era minha guia. Eu disse que nao acreditava em vidas passadas. Mas ela falou que eu havia fal3cido afog ado, por isso tenho medo de água inexplicado. Eu indeciso acabei em sonho revivendo a cena. Porém nessa vida eu era alto, branco e calvo. Descia corredeiras de aguas com outro amigo em canoas. A canoa virou e eu afundei. Senti isso em primeira pessoa. Foi um sonho apavorante ,pois foi um sonho lúcido.
Eu via muitos espiritos quando era criança, sorte q minha mãe sempre acreditou em mim, rezavams para eles irem embora. Hoje, eu sou da umbanda e estou acostumada, nao vejo como antes toda hora, mas sinto, vejo vultos, as vezes ouço.. ser medium é complicado
Olá Milho e Minimilho, e lógico a produção! Sou filha mais nova de família de duas filhas, minha mãe na época trabalhava na casa de uma senhora por volta das 6 da manhã até os meio-dia, por isso ela chegava super cansada, além dela vim correndo pra casa de bicicleta para minha irmã mais velha ir para a escola de tarde. Então, na época, eu tinha por volta dos 3 anos de idade e ainda mamava, então minha mãe somente deitava e liberava o peito para mim. Eu sempre ficava brincando atoa dentro de casa, eu ficava correndo da porta da sala para a da cozinha e sempre rindo, parecendo que eu estava escondendo de alguém ou de algo. Minha mãe depois de uns dias reparou nisso e me perguntou oque era, eu soltei um "É a menina, mamãe" e minha mãe correu pra ver se tinha alguém no quintal porém não havia ninguém, ela apenas repreendeu e deitou comigo para dormir. Dias após isso, minha mãe chegou cansada do serviço e deitou comigo na cama do quarto dela, ela se posicionou de costas para a porta do quarto e me pôs de frente para eu mamar, depois um tempo ela me viu levantar a cabeça e olhar pra porta e depois deitar rindo, minha mãe estranhou e perguntou o que eu estava fazendo e eu disse novamente "É a menina, mamãe", minha mãe gelou na hora e ficou com medo de olhar para a porta porém nesmo com medo a mesma olhou e não viu ninguém e olhou novamente para mim e disse "Ela tá aonde?" e eu disse que estava na porta do quarto. Na hora ela correu para minha avó que mora embaixo da gente e contou tudo, minha avó chegou e me perguntou como a garota era, e eu disse "Ela tem cabelos com duas xuxinhas e usa um vestido branco longo" e a mesma descobriu na hora quem era, ela disse para minha mãe que era uma tia dela que morreu anos atrás de uma doença ou algo assim, então como ela é católica e acende certas velas para "guiar" os espíritos para o bom caminho, a mesma acendeu para essa garota que eu via e minha mãe também orou o salmo 91 no quintal todo para ter certeza que essa menina fosse embora, já que a mesma antigamente só aparecia do lado de fora de casa e do nada já entrou para dentro de casa. Depois desse dia nunca mais vi algo de estranho e minha mãe ficou em paz. E o interessante, que até meu pai que não acredita nesses casos sobrenaturais, disse que ele já havia reparado sobre eu correr e brincar com algo do nada. Obrigada por ler a história, beijinhos Milho, Minimilho e produção!
Oiii milhos 🌽 esse relato é de uma amiga minha, não eh assustador mas curioso. Ela tinha sonhado q um homem perseguia ela com um objeto cortante na mão numa rua vazia, até que ela foi encurralada e então ele perfurou o peito dela. Quando ela acordou ela sentia muitas dores no peito, eu acompanhei pessoalmente esse momento, a coitada mal conseguia deitar sem sentir dor e precisava receber massagens pra aliviar. Lembro que ela estava muito mal espiritualmente, ouvindo vozes e sentindo o pé sendo puxado. Felizmente acredito que hoje ela esteja bem!
Quando era criança, eu e minha irmã sempre víamos sombras de pessoas passando pelo corredor de casa, quando a gente estava no banheiro escovar os dentes, minha irmã falava "ei volta aqui" mas nunca era atendida por eles 😂
Milho e mini Milho. A minha historia e quando eu quando tinha 9 anos, eu e meu amigo estavamos andando de bicicleta em uma trilha, so que olhamos para o fundo da trilha e tinha um cachorro preto cheio de sangue e tinha patos pesadas no chao e ai ele comesou a se aprosimar e dando tremores no chao, mas no mesmo dia ove relatos de pessoas que desapareceram, e depois da quele dia o meu amigo sumio e ficou estranho (esse monstro e de outra historia) no outro dia ele voltou ao normal mas depois voltol ao normal e esse monsto desapareceu por um tempo
Postei no vídeo passado e vou tentar de novo! "Milhos e família, tem uma história que quero contar há muito tempo, mas é uma história que acho tão estranha que nunca escrevi aqui. Quando tinha 6 anos, era na parte da tarde e estava escovando os dentes, olhando para o corredor. Desse ângulo eu só via o corredor, mais nada, até que por algum motivo, eu senti que precisava ir para porta e olhar para a porta do meu quarto. Aos poucos vi uma figura que parecia a imagem genérica de morte (manto com capuz e foice) saindo do meu quarto flutuando. Eu não vi o rosto, mas vi aquela coisa saindo do meu quarto aos poucos até desaparecer. Depois disso, me senti tonta e só lembro de cair no chão. Nunca soube se imaginei isso ou se realmente aconteceu, porque não lembro nada depois disso. Curiosamente, depois disso comecei a ter problemas com colegas na escola e problema com insônia. Espero que leia meu relato. Adoro acompanhar vocês nos 3 canais
Oii Milho, mini milho e produção. Esse relato me foi contado pela minha falecida vó. Então ela ficou viúva bem cedo tendo então nove filhos bem pequenos na época, meu falecido avô era militar e morreu num acidente trágico. Então aí que aconteceram dois episódios bem estranhos, um relatado por pessoas que o conheciam e avistaram ele durante uma missa vestido com à farda que usava no dia de sua morte e outro presenciado por minha avó numa manhã em que ela acordou durante à madrugada para ver um dos meus tios que estava doente, Milho do céu de acordo com minha vó meu avô estava sentado na cama do meu tio e falou para ela cuidar bem do meu tio doente e quando ela olhou novamente ele já havia sumido do quarto. Ela sempre contava isso com muita convicção e detalhes que jamais duvidei do ocorrido pois eu também tive episódios sobrenaturais que contarei em outra oportunidade.
essa história tão emocionante e cheia de significado. É incrível como relatos como esses, contados com tanto carinho e detalhes, nos conectam com nossas raízes e nos fazem refletir sobre a presença e o amor daqueles que já se foram.
Olá Milho, mini-milho e produções!!❤ Essa história sobrenatural aconteceu com o amigo do meu pai, que eu vou chamar de "Jota", ele nos relatou que quando era menino na infância, ele tinha um grau de sentir ou ver coisas do Além (tipo: Ver espíritos conhecidos/desconhecidos, vultos, etc.) Logo, numa certa noite em que o mesmo acordou para tomar um copa d'água, e MILHO DO CÉU, o "Jota" avistou pelo lado de fora da janela, no meio de duas palmeiras de sua casa, UMA criatura de capa preta, com a face escura e estava parada e o encarando. Ele relatou que ficou paralisado, tremendo e do nada começou a gritar e chorar, após isso a mãe dele acordou, e ela também olhou para a janela e viu aquele ser sinistro preto do lado de fora os encarando. Portando, os dois fecharam os olhos, começaram à rezar todas as orações possíveis e quando tomaram de volta a visão a terrível criatura havia SUMIDO!!! Confesso que fiquei muitoooo assustado com esse história desse amigo do meu pai, mas é isso!! Espero que leiam a minha história, sucesso no canal e Deus abençoe todos vocês❤🙏
Essa história aconteceu nessa madrugada dia 1 de junho, eu estava deitado na minha cama na casa da minha avó, não lembro exatamente as horas que eram e de repente eu vi um vulto que não me lembro que era preto ou branco bem em frente da porta que sempre ficava aberta e em seguida esse vulto veio para as minhas costas e na hora eu senti que ia ter uma paralisia do sono eu dei um grito e a sensação passou eu não senti medo até fui no banheiro logo em seguida fui dormir como nada tivesse acontecido
Eu 👀vou conta um dos vários 😬 Fui mora numa casa de aluguel Onde a dona da casa morava no térreo E alugava o primeiro anda Essa casa fica na Rua: Dez julho em Boa viagem Recife PE. Então mim mudei E ja na mudança aconteceu algo estranho😳Caiu uns copo que tava dentro do guarda roupa E eu no dia da mudança não vi que tinha soltado no mesmo na hora da arrumação da mudança Então quando pegaram o guarda roupa? Os copos caiu no chão e não Quebrou😱😱Todos ficou sem entender como aqueles copos não quebrou?? Pela fé tavam soltos caiu de uma altura considerável alta e não quebrou!?😳🤯😬achei estranho demais! No entanto peguei os copos e tudo bem👍Passou os dias e ja vi que algo estranho acontecia na casa e principalmente no quintal da casa Era um vendaval que dava na madrugada era gato miando cachorro latino vento forte coisas caindo era um vendaval barulhos de todo tipo E eu fui perguntar a dona da casa Se ela escutava e sabia fique se tratava??ela por sua vez Disse: não escutei nada Não! aliás ela mesma ja era esquisita por si só😱🤯Pela fé sem conta que quando entrei na casa da mesma mim arrepiei do PE a cabeça🤯😬Com certeza ali tinha algo errado E realmente minha intuição tava certa👍Então o tempo passou e Eu fiz uma comida e sei um👉🍜para a dona da casa pois por mora no mesmo prédio praticamente pois ela morava em baixo e Eu no anda de cima? Então ela sentia o cheiro das 👉🍜quando Eu tava fazendo?😋👍É as vezes dizia que cheiro bom de comida!😂dai eu dava para ela um 👉🍜👍👏😂Dai ela numa dessas vezes falou mim encina fazer esta comida👍Eu Ok👍Compra os produtos da receita que te encino no dia que estiver em casa cedo da noite👍pois checa as 22:h e em alguns dias as 20:h então um cheguei era 20:h E ela tava no terraço e dai Eu falei posso te encina hoje a receita 👍 Ela tá certo Eu subir depois deecir para casa dela E nós foi para cozinha E ela foi pegá os ingredientes na geladeira e Eu em pé próximo a pia de platôs e a mesa a minha frete uma mesa de mármore preto com pé daquele tubular de ferro Não tinha nada em cima da mesa Mais de repente🤯 Minha gente😳😬Do nada dois olhos vermelhos se ascendeu em cima da mesa como se fosse 2 luz de cor Vermelho tipo um par de olhos Sendo vermelhos e que ascendeu tipo luz cor vermelha E em seguida se apagou!😬😳pela fé 🤒Eu mim arrepeie toda do Pé a fio do cabelo da cabeça😬😬 😱É dei o ninja de lá😱Falei mulher ascendeu 2 luz Vermelha em cima da tua mesa como se fosse um par de olhos Pelo amor de Deus vou mim bora agora
Essa primeira historia é muito parecida com a minha, eu estava na escola na hora do intervalo, so eu e minha melhor amiga ficamos na sala, ela de repente mudou do nada, parecia outra pessoa, fechou o portao da sala e pegou um estilete e veio pra cima de mim querendo me cortar, eu fiquei gritando chamando pelo nome dela enquanto eu fugia dela rodando na mesa do professor, ate que ela voltou ao normal do nada, foi muito bizarro eu fiquei com medo de ficar em ambientes sozinha com ela de novo.
E lá vou eu de novo! Oi milharal! Vou contar duas coisas que aconteceram comigo! •Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!) • A alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!! Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜 Um abraço pra produção 💜
Que histórias impressionantes! É incrível como nossas memórias de infância podem ser vívidas e cheias de detalhes mágicos, como essa visão do "Mago Merlin"
Ola milho, mini milho, produçao e inscritos, tudo bem ? Entao vou contar meu relato... La pelo ano de 2003/2004 minha familia morava numa casa de fazenda so q a casa era afastada de tudo... Minha mae relata q ela e meu pai estavam sentados na varanda de casa ja bem tarde da noite, quando meu pai resolveu ir pegar um cigarro na cozinha e minha mae foi no quarto ver eu e minha irma q estávamos dormindo, minha mae relata q voltou pra varanda e viu meu pai sentado e tirou uma brincadeira com ele, nao ouve resposta e ela falou novamente com ele, so q dai meu pai respondeu la da cozinha ainda, e o q seria aquilo sentado na calçada? Nao sabemos kk ela correu pra onde meu pai estava na cozinha e quando foram olhar oq era aquilo na varanda ja nao estava mais... Alguns anos depois Uma certa mulher leu a mao do meu pai e disse q ele morreria antes dos 50 anos de idade, ele nao acreditou e deixou pra lá, aos 45 anos ele recebeu o diagnostico de ELA(esclerose lateral amiotrofica) quando ele ja estava bem debilitado viajamos para o interior era epoca de chuva aqui no ceara e la no interior fazia um friozinho a noite, ele tinha me falado q quando ele sentia frio a noite as vezes nao conseguia se cobrir direito, e nesse dia começou a chover e eu fui la no quarto onde ele estava deitado numa rede para cobrir ele, tava tudo escuro tao escuro q não dava pra ver quase nada, mas eu via nitidamente meu pai sentado na rede, de frente pra um espelho, era tao nitido parecia brilhar sabe, eu parada na porta vendo aquilo por uns minutos, falei " pai nao levanda o senhor vai cair" o coitado não conseguia nem se embrulhar quem dirá levantar ne, entao repeti mais uma vez pra ele nao levantar, quando do nada vi aquela pessoa q era meu pai cair de frente pro espelho, eu tentei segurar, mas nao deu... nisso q eu tentei segurar bati na rede dele e ele estava dormindo tranquilamente, eu dei um grito q acordou a casa inteira, Ninguem acreditou em mim na hora, porem eu sei oq eu vi... Meu pai morreu com 47 anos devido as complicações da ELA
Olá Milho, Mini Milho e Produção. Recentemente o avô do meu esposo morreu. Uns dias antes do acontecido meu esposo me contou que teve um sonho igual o que teve quando o irmão dele faleceu, mais de 20 anos atrás. Ele não soube descrever o sonho, acho que é mais como a sensação do sonho. E nesse dia ele afirmou "estou te falando agora pra não contar depois e vc não acreditar, acho que é meu avô vai morrer." No mesmo dia nos avisaram que ele estava internado e ia ser transferido pra um hospital maior. Isso foi na segunda, na sexta ele faleceu.
Oi milho, minimilho e produção... Essa foi a vez que o Seu Zé previu a morte da minha mae. Era agosto do ano passado, minha mae tinha voltado a cerca de 6 meses do hospital e tava em casa, estava acamada mas tinha esperança de que ela melhoraria. O caso aconteceu em uma noite que estava na casa da minha melhor amiga, estavamos bebendo e cantando, estavamos nos divertindo, um dos rapazes era pai de santo, sempre respeitei as religoes de matriz africana, mas para evitar discussoes com as outras pessoas eu nao toquei sobre o assunto. Tinha passado da meia-noite, so estava eu, esse rapaz, minha amiga e os filhos dela, estavamos conversando sobre viajem, nada demais. Do nada eu derrubei a cerveja e falei brincando: "Deixa essa pro Seu Zé". Milho do ceu, o rapaz incorporou o próprio Ze, ele baixou a cabeca, ascendeu um cigarro e comecou a conversar: - Voce me chamou menina, me diga o que voce quer, em que posso te ajudar? Eu fiquei atonita, contei sobre a minha mae e ele sorriu e falou - Sinto muito minha filha, mas o lugar da sua mae ja esta reservado ao lado dos pais dela e da sua irmã (detalhe, eu tenho uma irma 3 anos mais velha que nasceu morta). Ele disse que ela teria ate o final do ano e que era para eu pedir perdao e conversar com ela para que ela partisse em paz. Enfim, ele previu a morte dela, disse que ela nao sofreria mas que ela teria a certeza de que a nossa familia nao sofreria com a sua partida. O rapaz incorporado deu uma tragada no cigarro e disse que nao era para se preocupar que a partida dela seria em paz. E assim aconteceu. Nunca mais presenciei nenhum tipo de incorporação ou encosto desse tipo, nao fiquei com medo mas essa experiencia foi bem chocante!
Que história marcante e tocante. É incrível como algumas experiências podem nos deixar tão impressionados e nos fazer refletir sobre a vida e o que está além dela. A forma como você descreveu esse momento mostra um respeito profundo pelas diferentes crenças e tradições, e é claro que essa previsão teve um impacto significativo na sua vida.
Não sei, mas tem duas informações que podem ajudar a entender. 1- lentes custam caro 2- elas tem prazo de validade, geralmente de um ano Mas também queria ver as lentes de novo 😢
No Halloween façam um especial com 45 minutos de relatos do pessoal.
ou 1 hora
Apoio uma Live ó
Olá, Milho, Mini Milho e produção. Amo seu canal Milho, adoro o seu jeito de ler as histórias e tb qdo o Mini Milho solta uma gracinha q me faz rir. ❤❤. Tenho mais uma história da minha irmã. Já tem um tempo q ela me contou e não me lembro de todos os detalhes. Na época, ela tava namorando um rapaz. Em uma noite ela foi até a casa dele a noite, chegando lá, ela chamou e esperou no portão ele atender, ela se virá em direção pr rua e viu uma mulher de vestido branco e com um véu trampando o rosto que caminhava em sua direção (queria entender pq esses fantasmas aparecem de branco 🤔🤔 pq vai ter relato de mulher de branco lá no meio da China 🤭🤭), voltando pr a história, minha irmã não conseguia se mexer e essa mulher cada vez mais perto e ela coloca uma mão na ponta do véu e começou a levantar ele, qdo ela tava quase descobrindo o rosto, minha irmã desmaia ali, o namorado dela apareceu e ele tb viu a mulher desaparecer. Nesse dia q ela me contou essa história, ela me solta uma frase q no momento eu pensei "vc tá louco se fosse eu já teria tido um infarte". A frase q ela disse: isso nem é a metade das coisas estranhas q eu já vi na vida, já vi tanta coisa sobrenatural. 👻👻. Depois dessa qro sair correndo. Abraço para o Milho, Mini Milho e para produção.
parece que sua irmã teve uma experiência verdadeiramente surreal. Imagino que tenha sido assustador para ela, mas também é admirável como ela parece lidar com essas situações de forma tão corajosa.
@@EstacaoAssombrada ela me falou no dia q foi assustador. Ela fala de forma tão calma qdo o assunto é sobrenatural. Igual o relato da casa de Santa Luzia, enqto o namorado dela da época queria sair correndo, ela já queria saber mais da casa. Eu não sei como ela aguenta. Eu já teria tido um ataque.
Também amo❤
Amo!!!!! Boa noite pessoal e que Deus abençoe o final de todos aqui. 08:58 eu ri demais! Mini milho está entrando na puberdade, por isso ta soltinho kkkkkk.
Olá Lana, Milho e mini milho, trabalhei um tempo de cobrador de ônibus aqui no Recife e numa noite recolhendo o ônibus pra garagem por volta da 1h da madrugada eu e o motorista ouvimos uma voz de mulher vinda da parte próxima à porta de desembarque do ônibus...acendemos as luzes mais não tinha ninguém! 👀 depois eu fiquei sabendo que uma senhora faleceu de ataque cardíaco naquele mesmo ônibus outro dia com outra dupla no momento que ia descer do ônibus...
Parece que você teve um encontro inesperado com o além durante seu turno de trabalho. É compreensível que isso tenha sido um tanto assustador, mas também fascinante, não é mesmo?
@@EstacaoAssombrada de fato
Meu avô dizia que se vc vive perto da mata sempre vai ter sons e barulho da natureza, mas quando a mata fica em silêncio é sinal de que tem algo ruim e perigoso rondando e q os outros animais ficam em silêncio para se proteger
Kkkkk ainda tô rindo do boi que botou só a "cabecinha" no quarto 🤣
mas foi o que aconteceu msm kakakaakj tadinho, melhor nn rir vai que ele aparece pra tu tbm ó
@@ryuhzin_ sim!👀
eu tbm. kkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Milho, Mini Milho e produção! Cheguei agr no canal e parabéns pelo trabalho!
Meu relato: há mais de um ano, minha vó faleceu, depois do enterro, eu e minha família fomos pra casa dela para descansar por lá mesmo! De noite, umas 22 horas, houve um barulho no quarto do meu tio (ele morava com minha vó), ele saiu e contou que a estante onde tinha algumas coisas caiu do nada, eu fui ajudar e peguei a fotografia dele com minha vó, eu achei que tinha quebrada toda pq a moldura era de vidro porém só a parte dele estava rachada e, de minha vó, não aconteceu nada. E nessa noite, ele recebeu mensagem do celular da minha vó, porém o celular estava comigo e desligado, não mandei mensagem pra ele! Obs: ele era o filho favorito dela
Abraços.
Lamento muito pela perda da sua avó, é um momento difícil para todos vocês. É compreensível que esses acontecimentos após o enterro possam ser perturbadores. Às vezes, é difícil explicar fenômenos inexplicáveis como o barulho no quarto do seu tio ou a mensagem recebida no celular
Oiê Milho, mini milho e produção vou continuar tentando até ser notada... Hj vim contar uma história que aconteceu comigo e com a minha mãe,eu era muito pequena então não me lembro muito,mas minha mãe contou que eu sempre fui muito quietinha e mal falava com as pessoas(só da família e nem era todo mundo) ficava mais na minha observando e durante um tempo eu sempre esperava estar sozinha e parava de frente para o espelho e ficava cochichando como se falasse com alguém,mas não quisesse que vissem ou escutassem e sempre que me perguntavam eu falava (com ninguém, não tô fazendo nada...) Até que um dia minha mãe decidiu prestar mais atenção e finalmente entender com quem eu falava, então ela sentou na sala em um ângulo que dava pra me ver e ver o espelho,mas que eu não conseguisse ver ela e pasmem ela viu que eu estava sem mexer a boca só que meu reflexo mexia ( sim eu estava conversando com meu reflexo) e ouviu eu falar (eu não posso fazer isso a mamãe vai brigar) e aí ela simplesmente disse (filha se afasta do espelho) eu sai de perto e ela tacou alguma coisa no espelho que quebrou inteiro, só fui saber dessa história bem maior e percebi que nunca não fui muito fã de ficar muito tempo olhando para o meu reflexo e foi aí que descobri o pq ksksk espero que gostem da história essa é uma de muitas...bjsss obg por ler
Recebi notificação e já vim correndo assistir. É bom ver lá pra meia noite
Oi milho, mini milho e produção, essa história aconteceu quando eu tinha uns 13 anos, hj tenho 23, eu sonhei com uma menina de roupas rasgadas e molhadas, sem olhos, com cabelos tbm molhados, que ficava me perseguindo numa casa antiga onde tudo que eu conseguia ver era uma luz azul, que vagava por essa casa, quando acordei, estava com paralisia do sono, e vi a mesma menina do sonho sentada na minha cama, quando ela viu que acordei, subiu em cima de mim e segurou meus braços, e ficou fazendo um barulho de como estivesse engasgada, uns 5 mins dps ela sumiu e consegui me mexer, contei essa história apenas para minha mãe e meu pai, pois meu irmão mais velho estava viajando, uma semana dps meu irmão voltou de viagem, nossos PCs ficavam perto um do outro na sala da casa, ele estava no Pc dele e eu levantei pra ir pegar água na cozinha, mais ou menos uns 2 mins dps, meu irmão veio pra cozinha e tomou um susto quando me viu, eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse q tinha acabado de ver uma menina com um vestido meio molhado indo pra garagem e achou que era eu, ele se questionou pq eu tava molhada mas disse que ia me perguntar quando eu voltasse da garagem, milho do céu até hj não fazemos ideia do que foi aquilo, eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto e de luz acesa naquela noite kkkkk
Às vezes, o inexplicável nos deixa perplexos, não é mesmo? Fico feliz que vocês estivessem juntos naquela noite para se apoiarem mutuamente. E é compreensível que a luz acesa e a proximidade do seu irmão tenham proporcionado um pouco mais de conforto naquela situação.
@@EstacaoAssombrada Sim! A gente só conseguiu dormir pq estavamos juntos
@@LonelyWriter Rapaz que tenso viu...
Tenho um relato de um sonho meu de umas 3 semanas atrás onde mistura o assunto de olhar no celular e SETEALÉM.
Neste sonho não alcancei lucidez total, porem, sabia desde o começo que eu estava dormindo.
É um pouquinho longo mas vale a pena!
____________________________________________________
Vinha eu e minha mãe caminhando em uma rua muito íngreme aqui em Goiânia. Eu estava indo pra casa, apesar de não ter nada relacionado as ruas daqui de perto, eu sabia que estava indo pra lá.
Chegando próximo ao topo desse morro, numa encruzilhada, havia uma loja de esquina (Lembro que vendia materiais elétricos e dava aulas de inglês (kkkkk))
Na minha cabeça eu era amigo dos donos da loja, então, brinquei com minha mãe falando que eu iria entrar na loja, ir para o segundo andar e encontraria ela na rua de novo.
(Já que era na esquina e no morro havia uma escada e uma outra porta que dava acesso as ruas que se encontravam na encruza)
Lembro que era uma escada com o teto muito baixo em formato de túnel. Tudo branco. E tinha uma porta de madeira muito linda.
Mas porém entretanto todavia.... quando eu sai por essa porta eu já estava em um lugar completamente diferente. Ainda estava numa rua normal, porem, com muito mato ao redor.
Nesse momento, apesar de estar numa rua normal, eu fiquei desesperado e comecei a correr pelas ruas. Era um lugar muito humilde com chão de paralelepípedos.
Conforme eu corria o lugar foi ficando cada vez mais acinzentado e com um aspecto "umbralino" estilo "Silenthill". Então eu pensei: Estou em sete Além...!!
Nesse mesma hora, sem nem pensar em nada, peguei meu celular do bolço pra tentar abrir o mapa. Liguei ele, coloquei a digital mas quado ele desbloqueou eu não conseguia ver nada direito.
Foi igual quando tentamos olhar no relógio ou algo assim! Tudo distorcido!
Eu via pessoas lá dentro tentando sair também todas destorcidas... Foi Horrível!!
Fiquei nervoso morrendo de medo comecei a passar mal e desmaiei!
Acordei em um hotel ENORME e muito chique, só que era tudo preto com neon e estrelas (chão, parede, teto, balcão, cama...) igual aquelas imagens "synthwave".
Minha mãe também estava lá.
Esse hotel tinha, em somente um dos lados, um domo com uma praia artificial onde era igual aqui na terra!
Durante todo o sonho eu sabia que estava dormindo e que estava em outra realidade. Eu tentava a todo custo acordar mas não conseguia.
Procurava em todos os cantos uma saída, uma janela... algo pra fugir mas não achava.
Quando enfim consegui sair da parte de dormitórios e lazer eu fui parar na garagem no subsolo. Peguei um carro de alguém que tinha lá e comecei a fugir junto com minha mãe em uma estrada totalmente reta e igual o hotel (tudo preto neon) por um bom tempo...
A policia de lá nos perseguiu por todo o caminho!
Chegou um momento onde esse universo começou a se misturar novamente com o nosso aqui na terra até que se tornou 100% aqui novamente e conseguimos sair de lá.
Só então eu acordei. FOI SINISTRO!!!!!
adoroooooooooooo, milho sempre fazendo a minha noite
Milho, te acompanho há 8 anos já e sempre fui sua fã, desde os 12 anos. Hj tenho 21. Você é pura inspiração e a Lana é maravilhosa igual você! Continuem com esse estilo único. ❤ Só quis falar isso mesmo.
Oi 🌽 milho!! Você já contou com o mini milho uma história da minha infância. Essa é a terceira vez que tento contar essa história aqui.
Bom, tenho uma de história estranha de quando era jovem, tinha 20 e poucos anos, morava de aluguel em um apartamento pequeno com minha sobrinha que na época tinha 11 anos. Nós gostávamos de alugar filmes de terror aos fins de semana. Naquele apartamento acontecia coisas estranhas. Nos costumávamos ver uma jovem muito magra de cabelos muito longos que quase alcançavam os pés. Era branca, quase transparente, usava um vestido branco, roto, que parecia encardido e bastante gasto. Ela ficava varrendo a casa e cozinhando onde antigamente ficava o fogão dela, mas não o meu. Eu via um fogão e panelas transparentes também. Estávamos no 7 andar. Naquele lugar, às luzes acendiam e apagavam sozinhas. Minha sobrinha tinha medo de tomar banho sozinha e a luz apagar e porta travar de repente. Isso acontecia comigo também, mas não contávamos uma para a outra o que estávamos vendo, pois temíamos ser chamadas de loucas. Certa vez, fui fazer uma selfie perto da janela e ao fundo apareceu na foto a mulher sentada no meu sofá com as pernas compridas ocupando quase todo o espaço. No susto, quase joguei o celular pela janela. Quando a noite nos sentamos com a bandeja de pipoca para assistir nosso filme, estávamos lado a lado quando de repente olhamos uma para a outra e gritamos juntas. Ela estava sentada bem no meio entre nós duas. Imediatamente olhamos para a frente e não viramos mais o rosto até o filme acabar. A fantasma estava assistindo ao filme conosco. Só depois disso que resolvemos falar sobre o que estava acontecendo e eu descobri que minha sobrinha via o mesmo que eu. Principalmente quando começamos a descrever a fantasma. 👻 para confirmar nossas visões, a tv que não era automática, ligava e desligava sozinha, aumentava e abaixava o volume e as luzes piscavam. Em 2 meses arrumei outra casa para alugar e mudamos daquele apartamento assombrado. No dia de entregar o apto, perguntamos ao dono sobre alguém com aquelas características e ele disse que havia sido uma moradora que desapareceu e não voltou para retirar os móveis. Que depois de meses invadiram o apto que estava juntando sujeira e trancado faziam meses e descobriram que a moça havia morrido num acidente de trânsito, mas como morava sozinha, ninguém tinha ido retirar os móveis do lugar. A moça não sabia que estava morta e por isso ficava voltando e cuidando da casa. Depois que nos mudamos nunca mais vimos nem ouvimos coisas desse tipo.
Que experiência fascinante, embora deva ter sido bastante assustadora na época! Parece que você e sua sobrinha compartilharam momentos verdadeiramente únicos juntas. É incrível como histórias como essa nos mostram como o desconhecido pode ser ao mesmo tempo intrigante e um pouco assustador.
@@EstacaoAssombrada é verdade! Ficávamos curiosas sobre a vida da fantasma, mas tínhamos medo de perguntar.
"Eu sou irreverente" chorando de rir com a seriedade do mini Milho!!
Adoro o mini milho, gostaria de ver ele em mais vídeos. Tb queria ver os bastidores de como são gravados os vídeos com ele ♥
Olá, Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos lindos, faz um tempo q não via seus vídeos, mas essa semana maratonei todos 😂
Tenho muitos relatos sobrenaturais, mas tem 4 q mais me marcaram
Qnd eu tinha uns 13/14, não lembro bem, meus pais e eu havíamos nos mudado há pouco tempo pra cidade natal do meu pai, em Alagoas, um dia eu estava dormindo profundamente qnd comecei a sentir uma coisa estranha, ruim, uma sensação de peso no peito, eu estava dormindo de bruços (barriga pra baixo) e senti como se algo muito pesado estivesse em meu peito, não necessariamente nas costas, mas até pra respirar estava difícil... até aí poderia ser uma paralisia do sono, mas eu estava de fato dormindo e não acordei em nenhum momento, então comecei a ter um sonho tão estranho e macabro q nunca me esqueci dos detalhes, era um sonho tão vívido q parecia a realidade... eu sonhei com um moço q nunca tinha visto na vida e nunca vi depois tbm, ele não era tão jovem mas tbm não era velho, devia estar beirando os 30 anos talvez, ele só me olhava e não dizia nada, no sonho parecia q estávamos em uma plantação de trigo ou algo assim, mas era tipo um capim alto, ele apontou pra um lugar, como q pedindo pra eu o seguir, sem falar nada, e eu fui, qnd chegamos num certo ponto do meio dessa plantação, havia uma parte q não havia plantação, mas um buraco, tipo uma cova, aberto, e esse moço apontou pra dentro dessa cova, qnd eu olhei havia muitos pedaços de um corpo, como um quebra cabeça humano, e ele qria q eu montasse, e eu montei, qnd acabei de montar, Milho do céu, era o corpo desse moço, detalhe q o tempo todo desse sonho eu estava com aquele peso no peito, sem conseguir respirar direito e nem acordar, tava desesperada e tinha plena noção q estava dormindo, mas não conseguia acordar, até q depois desse choque de ter montado o corpo do rapaz eu consegui mentalmente começar a rezar o pai nosso e o peso começou a sair de cima de mim, e eu consegui acordar, quase chorando... até aí poderia ter sido um pesadelo terrível, mas pouco tempo depois desse pesadelo, um rapaz dessa cidade q era muito conhecido, foi encontrado m0rt0, esquartej4d0, foi aparentemente um crime homofóbico, pois ele era gay, foi muito triste, até hj sinto um peso no peito qnd lembro desse pesadelo, inclusive agora contando, tô sentindo um peso no peito e o coração acelerado... espero q leiam meu relato, amo vcs e seu canal...
Edit. Se gostarem depois posso contar os outros q me marcaram, teve outro pesadelo q eu tive e depois aconteceu tbm... tem uma premonição q eu tive com meu marido qmd ainda namoravamos e o outro foi essa semana assistindo seus videos e envolve meu filho de 1 ano e 9 meses
Oii Milho, Mini Milho e Lana. Acompanho vocês desde sempre e hj venho aqui compartilhar algo estranho que aconteceu comigo.
Teve uma vez q eu deitei para dormir no sofá e já era noite. Eu lembro que estava morrendo de vontade de usar o banheiro, então como qualquer pessoa normal, acordei e me levantei para ir ao banheiro. Tudo certo até aí porém eu estava com uma sensação estranha. Parecia que minha casa estava mais escura, sombria, o quarto q fica na frente do banheiro tinha uma energia terrível, parecia q havia algo ali me observando... Foi então que ignorei e ao sentar na privada senti meu espírito sendo puxado de volta para o meu corpo. Pois é, só minha alma tinha acordado... meu corpo continuava dormindo. Só sei que a partir daí se iniciou um looping imenso onde eu tentava acordar mas só meu espírito acordava, fiquei um total de quase 2 horas levantando e indo ao banheiro e sempre q eu estava lá, minha alma era puxada de volta para o corpo. O pior é que chegou num ponto que eu não ia mais SÓ PARA O BANHEIRO, meu espírito começou a ir para a rua, para o quintal etc e aquela sensação de estar sendo observada na escuridão sempre me perseguia... Foi então, que pela última vez eu "acordei", novamente segui meu rumo ate o banheiro e achei q estava tudo bem, pensei "ufa finalmente acordei de corpo e alma" porém ao olhar para o chão, bem na porta do banheiro, vi um cachorro caramelo deitado e sabe o que é pior? EU NÃO TENHO CACHORRO E NAO TINHA COMO UM CACHORRO TER ENTRADO NA MINHA CASA. Foi aí que me enfezei e me joguei no chão e SURPRESA finalmente acordei. A primeira coisa que fiz foi me certificar que estava acordada e DE FATO EU ESTAVA, quase soltei uma bomba. Mas é isso, espero nunca mais passar por isso pois a sensação é TERRÍVEL.
Oi, Milho, Mini Milho, Lana e milharada!
Sou nova no canal, mas já maratonei muitos dos relatos sobrenaturais. Adoro!
Meu relato é no mínimo estranho. Aconteceu quando eu era pré-adolescente, ou seja, quase vinte anos atrás. Preciso contextualizar que, na época, minha avó morava com a minha família e um tempo antes desse evento, minha avó fez uma cirurgia, não sei por que, mas apesar de ter ficado bem melhor depois, ela ainda sentia muita dor nas pernas, ao ponto de às vezes acordar no meio da noite gemendo de dor. Quando isso acontecia, geralmente, meus pais acordavam e davam um remédio para ela se sentir melhor.
Uma não tão bela noite, eu estava tendo um sono agitado, eu estava tendo um pesadelo. Quando eu acordei, eu ainda estava meio tonta, mas escutei claramente um "Ai, Ai, Ai!". Pensei "Ah, não! Vovó está com dor de novo" e me virei para voltar a dormir. Mas, não dormi. Esperei ouvir meus pais irem ver minha avó, mas ninguém levantou. Achei estranho e estava pensando se eu mesma deveria ir ver minha avó, quando eu lembrei de uma coisa importante: MINHA AVÓ NÃO ESTAVA EM CASA! Sim, ela tinha ido passar um tempo na casa da minha tia. Eu tinha esquecido que não havia ninguém no quarto da minha avó. Mas então, quem estava gritando no quarto ao lado do meu?!
Assustada, eu fui acordar meus pais e perguntei se eles tinham gritado. Eles disseram que não.
Contei o que aconteceu e meu pai foi olhar a casa e o quintal, mas ele não encontrou nada.
Eu fiquei desesperada porque ou eu tava louca ou eu tava escutando coisas sobrenaturais! Mas, minha mãe conseguiu me convencer que eu estava apenas sonhando e com isso eu consegui até dormir, porque eu tava morta de cansaço.
Mas, ainda fiquei na dúvida porque não parecia que eu estava dormindo. Eu me sentia bem acordada! Não era um presságio, pois, minh avó voltou para casa bem. E nada de anormal aconteceu nos próximos dias. Então, fica a questão: quem estava no quarto da minha avó naquela noite?!...
Saudações Milho, Milhinho e Lana! Sou fã do canal. Um abraço do além... 😁😁😁
Milho, minha história é o seguinte:
Quando eu tinha aproximadamente 3 anos de idade, comecei a chorar muito, porque estava vendo uma mulher de vestido branco e cabelos negros em meu quarto, eu não poderia chorar porque minha irma mais nova na época recém-nascida estava com ernia no umbigo e tinha feito uma cirurgia, mas acabei chorando e assustei minha irma (a prova real disso é que o umbigo dela ainda é saltado), minha mãe ja desesperada por causa da minha irmã sem saber oq fazer, mandou a mulher sair de la aos gritos, apos isso dormi tranquila.
Continuei vendo ela em diversos momentos da minha vida, então tenho varias outras histórias inclusive de como eu descobri que ela é meu anjo da guarda, se quiser conto todas.
Como saber se um espírito é um anjo da guarda??
Se é seu anjo da guarda, fez uma sacanagem com sua irmã
Deve ter dado briga entre os anjos da guarda
O da sua irmã deve ter ficado com raiva porque atrapalhou a cirurgia dela 😅
@@tadibrinks9791 vdd kskskksks
@@tadibrinks9791 eu fui em um centro espírita de Kardec e me descreveram meu espírito de luz (anjo da guarda) e bate com as características da mulher que eu vi, foi assim que eu descobri
É tocante ler sobre suas experiências, especialmente sobre esse encontro com a mulher de vestido branco e cabelos negros. Parece ter sido um momento marcante e um pouco assustador para você, especialmente considerando a preocupação com sua irmãzinha.
Milho eu estou amando os seus videos são tops principalmente os Casos sobrenaturais dos Inscritos são tops demais
Olá Milho, mini milho e produção! Meu relato aconteceu comigo quando eu era bem pequena, uns 3 aninhos, e quem conta essa história é minha mãe.
Pois bem, ela era professora do jardim de infância em uma escolinha e eu ficava em casa com minha tia enquanto ela trabalhava. Sempre fui uma criança falante e ativa, mas como era filha única, brincava sozinha. Quer dizer, nem tão sozinha, porque eu tinha meu fiel amigo imaginário.
Todo mundo sempre me via conversando muito (sozinha, claro) porém ninguém achava estranho, já que era normal criança fazer isso.
Até que um dia, em uma quarta-feira na escola onde minha trabalhava, uma aluninha dela levou um brinquedo (nesta escola existia uma regra onde apenas as sextas-feiras era o dia do brinquedo, os outros dias as crianças não podiam levar nada) e como era um dia que não podia, minha mãe guardou e disse que devolveria quando ela fosse embora. Mas o dia passou e ela esqueceu de devolver o brinquedo. Chegando em casa, eu já fui questiona-la porque não havia devolvido o brinquedo da fulana e que ela estava muito brava com minha mãe. Espantada, ela me questionou como eu sabia daquilo e eu disse que meu amigo havia me contato. Obviamente ela ficou com medo e percebeu que ele não era tão imaginário assim kkkk então pediu para eu me desfazer da amizade e mandar ele embora e na semana seguinte eu comecei a frequentar a escola em que ela dava aula, para eu não ficar tão sozinha. Aparentemente eu acabei nossa linda amizade, já que eu não fiz mais nada relacionado, ou apenas não disse mais nada né kkkk Hoje em dia ela diz que gostaria de ter feito várias perguntas e conhecer melhor esse meu amigo. Beijossss!!
Saudades das histórias da escola e da infância 😊 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A alguns anos atrás, estava na aula de ingles do 1 colegial,todo mundo prestando atenção quando derrepente uma menina comecou a falar grosso com a voz do demo e se debater e nao era convulsão, que medo,a professora falou pra gente esquecer,mais nunca esqueci,a pobre garota nunca mais voltou pra escola de vergonha,abraços vejo todos os canais, Lana esta maravilhosa com o novo corte❤
Espero que a menina esteja bem agora, e que ela tenha encontrado apoio para lidar com o que quer que tenha acontecido naquele dia. É importante lembrar que momentos como esse nos ensinam compaixão e empatia, e é ótimo ver você se preocupando com o bem-estar dos outros.
Oie Milho, mini milho e lana
Sou inscrita no canal a anos e sempre tive vontade de contar esse relato, sou uma pessoa bastante sensitiva desde criança mas pouca coisa me assustava, Começou em um aluguel barato e uma casa gelada e que tinha um quarto dentro da casa e um para fora, pasmem minha mãe deixou eu e meu irmao no quarto dos fundos fora da casa por privacidade, porem eu sempre via um vulto preto correndo pra la sem explicação e sem vontade de ir la descobrir oq era. Resumindo dormia na sala ate que um belo dia acordei uma 3 horas da manha com 5 CINCO espíritos brancos rodeados(como se estivessem de mãos dadas) no sofa da sala que eu estava dormindo, assustada e desesperada nao conseguia gritar so virei e deite de lado escutando eles circulando. Resumindo dpois de um tempo como louca descobrimos que um cara matou a família inteira naquela casa gelada e assustadora (tenho muitos conto aos poucos).
Obrigada por ler meu relato beijos
Oii Milho, mini milho e grande produção!! Podem me chamar de Lee, essa tá sendo a primeira vez que estou colocando um relato aqui, mas acompanhando o seu canal a um bom tempo. É uma história relativamente curta, era uma madrugada normal, eu já tava acostumada a quase virar a noite acordada nos poucos dias que normalmente fico na casa do meu pai durante o fim de semana, e no quarto onde eu ficava tinha uma cama de casal bem confortável virada pra uma janela de vidro, que na noite em questão ainda tava aberta (Aí já dá pra ver a merda vindo), a vista da janela dá de frente pra varanda e perto tem o portão da casa também, mais cedo eu tinha ido lá fora e conferido se ele estava trancado(Lembre disso), e dava pra ver um pouco fora pq a luz da rua deixava um pouco iluminada. Nisso, eu tava sentada na cama vendo alguns vídeos no RUclips, com a luz do quarto apagada quando eu levanto a visão um pouco pra janela, meio de reflexo, e milho do céu, eu vejo um vulto de uma mulher alta, aparentemente de vestido e o cabelo longo, o cabelo dela até se movimentava enquanto ela caminhava lentamente passando pela janela e saindo da minha visão, eu congelei na hora, detalhe, como eu disse, tinha fechado o portão mais cedo, meu pai e minha vó de consideração, já estavam dormindo (E a silhueta não era nada parecida com ela, era de uma pessoa mais jovem mesmo), eu fiquei olhando em choque e travada enquanto ela passava, mas por incrível que pareça não senti uma presença ruim, ela não parecia querer me fazer mal ou alguma coisa assim, mas mesmo assim eu fiquei olhando pra janela quase tremendo tomando coragem pra levantar da cama e acender a luz, quando consegui me recuperar do choque corri, acendi a luz, peguei meu travesseiro e fui dormir com minha vózinha, nenhum espírito chegou a me bater, mas tomei um susto bom. Essa foi minha história, obrigada se vc chegar a ler 💕💕
deve ter sido um misto de susto e curiosidade ver aquele vulto passando pela janela. Fico impressionado com sua coragem em enfrentar a situação, especialmente quando você decidiu ir dormir com sua avó.
Fiquei curiosa pra ver a foto das pegadas!
Imunizada por extra terrestres : Sou enfermeira, trabalhava na UTI de um grande hospital em Florianópolis, estávamos ainda no início da pandemia e em Santa Catarina ainda não tinhamos tido casos, porém, todos os hopsitais já haviam adotado protocolos para os atendimentos. Quando começaram a surgir os casos, vários colegas acabaram se afastando por terem contraido o vírus e por isto, nós que ficávamos acabavamos fazendo plantões de até 36h - eu cheguei a ficar 48h uma vez- . Em uma das minhas folgas, após 36h de plantão, estava dormindo, quando acordei com dois seres humanóides em meu quarto- Eu não estava sonhando, eu acordei e os ví alí, de pé aos pés da cama- eles eram muito altos e magros, tanslúcidos com cores que mesclavam entre cinza, roxo e rosa, e não possuiam genitálias nem face, tinham os branços mais alongados que o normal. Não senti medo, eles não me pareceram ameaçadores, porém, um deles veio em minha direção e por reflexo, apoiei um dos pés em seu peito e o empurrei... foi tão real que meu esposo acordou perguntando se eu estava bem.. eles sumiram e então passaram uns 15 dias e eu estava novamente dormindo após um plantão cansativo, novamente acordei e eles estavam novamente em meu quarto, só que desta vez acordei meio sonolenta, sem conseguir me mexer, mas de novo não tive medo.. os ví ao lado da cama e vi que tinham instalado em meus braços dois frascos que eram tipo soros, um com líquido branco e outro com líquido amarelo... fiquei curiosa me perguntando o que era aquilo e um deles começou a falar comigo mentalmente: "As pessoas acham que esta doença é obra dos escuros, mas não é! Muitas pessoas precisam partir para ocupar orbes que estão mais de acordo com suas energias e nós estamos imunizando algumas pessoas, em especial os da área da saúde". depois disto eu dormi e acordei no outro dia com a sensação de ter tido um sonho muito louco - e muito real. O fato é que no meio de tanto caos, trabalhando exatamente em uma UTI covid, NUNCA sequer tive um sintoma da doença. Claro que estava de EPI a todo momento em que estava cuidando dos pacientes, mas no refeitório ou no repouso, ficávamos sem e tive contato com vários colegas que tinham se infectado mas que ainda não apresentavam sintomas... de todo pessoal da equipe apenas eu e mais 2 pessoas nunca adoecemos. Só posso imaginar que de fato houve uma intervenção "sobrenatural" nisso tudo!
Ain como eu amo esse quadro 🖼
Oi milho, mini milho e produção
Bem, sobre o relato de São Roque/SP, fiquei curioso e vim falar das histórias da família que moramos em Ibiúna (do lado de São Roque).
Bem, meus tios sempre diziam sobre lobisomem na parte rural de Ibiúna(chamada de sertão). Eles dizem que um dia estavam saindo de uma festa e estavam meio pra lá de bagdá, era semana santa se nâo me engano, logo eles avistaram uma figura preta correndo atrás deles, mas por milagre fugiram
Obs: eles diziam que o tal lobisomem era um dos moradores de lá, pois um dia o encontraram todo machucado e amarrado no sítio dele.
É isso, obg bjsss❤
É incrível como essas narrativas se entrelaçam com a vida cotidiana das pessoas e se tornam parte da cultura local. Agradeço por compartilhar essa história sobre o possível encontro com um lobisomem nas terras rurais de Ibiúna.
Milho, tenho um outro relato
Uma amiga minha (Alice) ela dizia que na casa dela que ela morava de aluguel ela viu uma boneca de pano GRANDE passando pela porta que tinha na cozinha, era uma boneca de pano com um sorriso de orelha a orelha.. ela tbm dizia sobre uma morte que aconteceu na casa dela no meio do quarto dela que uma mulher foi morta, ela nem morava na casa ainda, ela já disse que se eu dormisse lá eu ia ouvir barulhos na janela tipo de batidas (ri pra não chorar né ) KAKA tenho mais outros relatos, deixo pra próxima. Bjs ✨
Oi Milho e produção!
Tenho uma história que não é de fantasma, mas acredito que seja de premonição. Isso aconteceu com a minha mãe, e ela sempre contou essa história pra mim e para os meus irmãos.
É o seguinte, minha mãe tinha um irmão mais novo (esse meu tio tinha 18 e ela tinha 19). Apesar da minha mãe ter outros irmãos, esse era quem ela mais gostava, e também conversava (vamos chamar ele de Marcos). Acontece que esse irmão dela andava com um pessoal não muito legal do bairro, e minha mãe sempre alertava ele com relação esses amigos que ele tinha, mas ele nunca deu muito atenção.
Porém, teve um dia em que minha mãe sonhou que o Marcos era morto pela polícia, levando tiros no peito (guarda essa informação). No sonho, o irmão dela tava dentro do carro dele, em cima de uma árvore que havia no quintal da casa deles (essa parte da árvore não faz sentido kk, mas segue o bonde), e aí a polícia aparecia e atirava nele.
Pois bem, minha mãe acordou e encontrou o Marcos no quintal limpando o carro dele, como ele sempre fazia. Aí ela perguntou o que ele ia fazer naquele dia, e ele disse que ia sair com aqueles amigos barra pesada dele. Minha mãe contou o sonho e pediu pra ele não sair, mas o bendito era teimoso. O Marcos pediu pra minha mãe lavar um cobertor e uma calça dele, e assim que ela terminou, ela saiu pra casa do namorado dela (meu pai kkk).
Minha mãe dormiu na casa do meu pai, e quando acordou, ela disse que tava sentindo uma tristeza absurda e tava chorando muito, mas na cabeça dela, ela tinha certeza de que havia acontecido alguma coisa com a mãe dela (nessa época, meu avô, no caso, o pai da minha mãe, tinha falecido há pouquíssimos meses).
Minha mãe com esse pressentimento, foi falar com o meu pai que tentou acalmar ela. Enquanto eles conversavam, alguém chamou no portão, e minha mãe logo deduziu ser a voz do Marcos, e falou pro meu pai "Viu só? Com certeza aconteceu alguma coisa com a minha mãe, e o Marcos veio aqui avisar!". Então meu pai foi atender o portão, e voltou uns minutos depois. Ele segurou os ombros da minha mãe e explicou que quem tava lá fora era o outro irmão dela, que veio avisar que o Marcos tinha sido morto pela polícia, junto com os amigos que ele tinha saído.
O mais impressionante é que quando foram reconhecer o corpo, esse meu tio tinha levado diversos tiros no peito, e só no peito, assim como no sonho da minha mãe.
Essa história é meio triste porque minha mãe acabou se culpando por um tempo, mas depois ela entendeu que não dependia dela, afinal, mesmo tendo sido avisado, foi escolha do meu tio, e a gente nunca consegue controlar as escolhas de outras pessoas. Enfim, minha mãe tá bem agora kkkk.
Obrigada por ler a história, e muito sucesso pra vcs! 😁
Olá milho,mini milho e produção, vou contar um relato que aconteceu comigo a um tempo atrás,eu passava as férias em uma cidade do interior e como era de costume com meu avô,nós sempre íamos passear em lugares da cidade,e nesse dia resolvemos ir no aeroporto abandonado da cidade que tem uma vista muito bonita e eu era a pessoa que adorava tirar fotos das paisagens,então nessa tirei uma foto e fui ver como tinha saído e para minha surpresa tinha um rosto muito nítido na foto fiquei morrendo de medo,mostrei para todos que estavam ali então resolvi levar para minha tinha ver,milho do céu quando eu fui mostrar a foto tinha sumido do celular detalhe só aquela foto sumiu, meu avô conta que pessoas morrem ali após desativarem o aeroporto!
Obs: um tempo depois uma pessoa foi achada queimada nesse lugar!
Tenho outros relatos que aconteceram comigo,mas vou deixar para mais tarde.
Olá milho, Lana, mini M e a todos
Minha história começa quando eu era pequena uns 7/8 anos, sempre que eu acordava do sono, na porta do meu quarto eu via a silhueta de um homem alto, e a cada noite ele tinha uma ferramenta na mão, na primeira noite que lembro era um facão, na segunda eles estava com uma máscara de roquei e um taco de baseball, na noite seguinte ele estava com um machado, milho do céu, questionei meu pai para ver se ele tava pregando peça em mim, e ele falou que não, e eu nunca tinha visto o filme do Jason para ter essa lembrança, não era paralisia do sono pois me mexia, mas ficava apavorada. Depois de 1 semana parou de aparecer.
É natural que você tenha se sentido apavorada ao ver essa figura misteriosa com diferentes ferramentas nas mãos todas as noites. É admirável como você buscou entender o que estava acontecendo, perguntando ao seu pai se ele estava pregando uma peça em você.
Ola milho, mini milho, gatinhos e produção. Esse relato aconteceu comigo quando eu era adolescente, naquela época eu e meus amigos fugimos da escola e fomos pro cemitério (Vl.Formosa hehehe) beber vinho( sim jovens, belos e burros). Passamos a tarde toda lá, depois cada um voltou sozinho para suas casas . Millho do céu, quando eu abrir a porta da minha casa, minha avó me parou na porta e disse: - pode parar ai na porta você e todos esses que estão contigo!( Milho eu estava sozinha) E Ela não deixou eu entrar, falou pra eu tirar os sapatos, e ir imediatamente lavar eles ( Milho ela não sabia que eu tinha fugido pro cemitério) ela começou a rezar de joelhos na porta, e começou a repreender, depois me deu uma bela bronca! E me disse pra eu nunca mais ir no lugar que eu estava!!! fiquei pasma😮😮!! Naquela noite tive vários pesadelos, e ela no outro dia disse, que foi difícil fazer eles voltarem!!! Nunca mais fugi da escola, até hoje lembro do olhar da minha avó e me dá arrepios!
Imagino como você se sentiu quando ela te pegou de surpresa na porta. Parece que sua avó tinha um jeito muito especial de cuidar de você, mesmo sem saber exatamente o que estava acontecendo. É incrível como nossos avós sempre têm aquela intuição afiada, não é mesmo?
Salve Milho, vim deixar outro relato meu. Aconteceu na mesma casa antiga onde eu morava, então, na minha casa antiga tinha uma janela no quarto e uma na cozinha(n tinha sala e a janela da cozinha era aquelas que parece as de banheiro), e em baixo da janela do quarto minha mãe deixava um bando de tralha, era impossivel ficar encostado na parede do lado de fora para olhar pra dentro do quarto.
Um dia minha mãe foi conversar com minha tia no andar de cima(onde minha tia morava), e eu estava todo pleno brincando dentro do quarto, derrepente eu vi uma figura na janela, vi de canto de olho, na hora eu lembro de ter gelado e rapidamente virado a cabeça pra ver, eu tinha ate me movido pra longe da janela, porem quando eu olhei direito n tinha nada. Fiquei morrendo de medo, mas n acaba ainda, outra vez eu estava no corredor do lado de fora da minha casa, brincando abaixo da minha janela, minha mãe estava na casa da minha tia de novo e dessa vez eu olhei de relance pra janela, eu vi a figura de novo, igualzinha, tinha pele parda, bone azul, camiseta branca, n tinha olhos, nariz, ou boca, tal como o Slenderman, e sempre me encarava. Vc pode ate pensar que eu deveria ter visto algo relacionado ao Slenderman e tals, mas Milho do ceu, as duas vezes que a figura apareceu foram quando eu tinha 6 anos n tinha acesso a internet e pior ainda, foi em 2008, um ano antes de Slenderman ser inventado. Nunca mais a figura apareceu porem eu ainda lembro de sentir um medo congelante, aquele que n deixa vc andar direito.
Bjs pra produção, Milho, e gatinhos.
O fato de esses acontecimentos terem ocorrido antes do surgimento do Slenderman, como você mencionou, torna tudo ainda mais enigmático.
Uhuuu vídeo fresquinho ❤❤❤
Oi milho, mini milho e produção😃😃
Espero que leiam mais essa história q eu tenho pra contar
Eu sou da umbanda, mas ultimamente não estou frequentando o terreiro por estar fazendo cursinho e infelizmente os dois são no mesmo horário, mas a alguns meses atrás eu consegui ir lá, e no caminho estava tudo tranquilo, ele funciona durante a noite e eu sempre vou sozinha, até pq é perto da minha casa.
Pra chegar lá, eu preciso subir um morro q não é muito grande e da pra ver oq está la em cima, se tiver uma pessoa ou um espírito por exemplo, kakakaka eu consigo ver antes e correr, e nesse dia tinha um cachorro, ele era grande mas até então era tranquilo, não costumo ter medo de bicho e principalmente de cachorro de rua, faço carinho sempre q possível, mas o negócio começou a ficar bizarro no momento em q ele tava parado só me esperando terminar de subir, quando cheguei la em cima ele continuava parado olhando pra mim e eu resolvi fazer uma volta e passar por ele, mas ele fez os mesmos movimentos que eu me impedindo de prosseguir, foi aí que meu c* trancou e logo pensei "se esse bicho me morde aqui eu viro pó na hora, n posso morrer agora"
Comecei a descer o morro na esperança de fazer uma volta e chegar onde eu tinha q chegar e ele também começou a descer junto cmg, passou moto e carro e parecia que ninguém tava vendo aquele cachorro GIGANTE ali
Foi aí que eu tomei o resto de coragem q tinha e aproveitei a moto que estava passando e fui logo atrás, eu vi q o cachorro começou a vir junto cmg e eu comecei a rezar kakakakak naquele dia e naquele momento em específico eu senti que tinha mais fé do que tudo nesse mundo, dava pra escutar as patas desses cachorro vindo atrás de mim e quando eu terminei de rezar, olhei pra trás e ele tinha sumido
Obs: não tinha beco e nem mato pra ele entrar e sumir daquele jeito e eu sabia q ele tava atrás de mim
Quando cheguei no terreiro perguntei pra algumas pessoas q estavam la se elas tinham visto aquele cachorro na rua e elas disseram q n tinha cachorro nenhum, só me viram parada no meio da rua olhando pro nada
Gelei demais
Enfim, é isso, ate hj n sei se era um cachorro ou se eu estava tendo os primeiros sinais de uma possível esquizofrenia ouuu se era o bicho ruim mesmo akkaka
Olá Milho, Mini Milho e Produção , assisto seu canal desde o ensino fundamental e com certeza foi um dos canais mais confortáveis de assistir que eu tive na minha adolescência, essa história que eu vou contar se inicia no velório do meu avô, sempre foi um homem cruel com todos a sua volta sejam pessoas e animais , ele desde que largou seu posto do exercito brasileiro se meteu com magia negra e coisas desse meio até os seus últimos suspiros de vida para a passagem de morte, no hospital antes de falecer ele gritava e chamava pelo demônio pedindo ajuda uma última vez , ele estava com Alzheimer mas ele nunca esquecia do tal capiroto e outros espíritos malignos que ele tanto cutuava ( se não me engano ele era espírita mas era dos PIORES em questão de crueldade mesmo )
No seu velório grande parte da família dele se juntou para se despedir e eu pensei que seria triste e era estranho ver o rosto dele pálido e seu cadáver ali parado com flores em volta ele sempre estava sendo o puro suco de um velho briguento estilo aquele velho do filme da Casa Monstro emfim
Acabou que no fim do velório e do enterro um dos primos dele acabou caindo DENTRO de um dos buracos cavados para enterrar os caixões bem ao lado do tumulo do meu avô, o fato de ser engraçado bem... alguém disse " o Vô tá puxando o primo pra ir com ele hahahahaha" e a família inteira acabou rindo ao invés de chorar , acaba sendo uma piada interna familiar mas é estranho mesmo assim
A despedida de um ente querido é sempre um momento carregado de sentimentos diversos, especialmente quando a pessoa em questão deixou uma marca complicada em suas vidas, como parece ter sido o caso do seu avô.
Olá milho, mini milho e produção.
Eu estudo em uma escola integral das 14:15 até as 21:30 e como moro longe ja é de costume que eu não pegue ônibus pra voltar pra casa por preferir ir a pé, pensando enquanto faço o caminho até minha casa. Moro em apartamento (Obs: Não é um condomínio muito legal, pois aqui é conhecido como "um lugar ruim" onde diversas pessoas já foram de arrasta e muitas outras já sofreram muito aqui) bom passei pela portaria e estava descendo pois meu bloco fica na última rua (ou seja a mais escura e vazia) estava andado pela rua que por sinal estava calma e bem escura, sem luzes acesas ou janelas abertas.. Já estava na metade da rua quase chegando no meu bloco, quando espirrei e ouvi alguém cochichando atrás de mim um "saúde" milho do céu kkkkk na hora me virei com tudo pois achei que tinha alguém atrás de mim, mas só me deparei com o começo da rua totalmente escura, comecei a correr cheguei em casa branca que nem papel minha mãe queria saber oque ouve, mas preferi não contar. Na hora de dormir rezei muito e disse que agradecia o saúde, mas que não queria ver e ouvir nada nunca mais.. Ou seja dormi com o cu na mão aquele dia kkkkkk beijos pra vcs sou inscrita a 6 anos, eu e meu namorado assistimos todos os vídeos como de rotina ❤
Sobre o seu relato, imagino como deve ter sido assustador! Esses momentos inesperados podem realmente mexer com a gente. Mas que alívio saber que chegou em casa em segurança! Às vezes, nossa mente nos prega peças, não é?
Ola, milho, mini milho e produção. Sempre aqui esperando algum vídeo de histórias sobrenaturais e depois não consigo dormir.
Não tive uma história mas minha mãe ja teve ela tinha 13 anos e ela e a minha tia que tinha 12 foram pra varanda dos fundos aonde dava o tanque porque elas estavam lavando roupa quando de repente minha mãe olhou pro lado que dava pro corredor onde ficava a porta da frente e ela viu uma sombra num formato de uma criança de um mínimo 2 anos,a sombra entrou na casa e foi pro quarto da minha vó no caso mãe da minha mãe minha tia logo viu a minha mãe em choque e perguntou o que tinha acontecido logo depois da minha mãe explicar ela foi ver se tinha alguma coisa e minha tia não achou nada logo depois da minha vó chegar do serviço a minha mãe explicou e a minha vó disse que era coisa da cabeça dela.
Esse foi o relato da minha mãe amo seus vídeos❤️❤️❤️
Fala Milho, minimilho e produção:
Em janeiro de 2023 meu pai foi diagnosticado com câncer no cólon transverso do intestino grosso. Nossa família ficou arrasada com essa notícia. Até então só minha mãe e eu podíamos ajudar com todos os problemas relacionados a isso, pois minha irmã morava na Argentina e não tínhamos dinheiro para ela ficar nesse vai e volta.
Após vários dias de diversas idas a médicos e exames (pois precisava do parecer de alguns médicos para a cirurgia ser liberada), estávamos todos exaustos. Eu não conseguia pensar ou focar em outra coisa, isso me abalou demais.
Em um desses dias, tínhamos acabado de chegar em casa depois de mais um de tantos exames. Estava um clima muito pesado entre todos nós, ninguém dava uma palavra (somos todos muito extrovertidos). Meu pai ficou na varanda e minha mãe foi para o banheiro tomar banho, enquanto eu fui para meu quarto.
Ao chegar no quarto, sentei-me na cama e me perguntei diversas vezes o porquê de isto estar acontecendo. Era muito doloroso ver meu pai passar por isso e eu não poder fazer nada, a não ser acompanhar nos exames e consultas. Eu estava muito angustiado, era o pior momento da minha vida.
Daí com uma súplica que arranquei do fundo da minha alma, de toda sinceridade, indaguei “a qualquer um que possa me dar uma resposta do que vai acontecer, me dá um sinal, estou precisando muito disso agora”
E fui me inclinando para deitar-se na cama. No exato momento em que eu encostei a cabeça no travesseiro, ouvi a frase mais reconfortante que já experienciei em toda minha vida. Uma voz feminina que soprou no meu ouvido de forma tão firme que pude sentir a vibração da voz, semelhante a uma pessoa cochichando ao seu ouvido.
“ACALMA TEU CORAÇÃO, VAI FICAR TUDO BEM.” No exato momento, dei um pulo da cama tentando ainda raciocinar o que havia acontecido. Saí correndo atrás dos meus pais para saber se, de alguma forma, poderiam ter ouvido algo. Minha mãe estava no banheiro, ouvia o cair da água. Meu pai estava cochilando na rede da varanda. Foi quando tive a plena certeza de que aquela voz era do meu anjo guardião.
De repente toda aquela dor e angústia foram embora, senti uma forte presença, sabendo de forma inexplicável que tudo daria certo. A cirurgia foi complexa, demorou bem mais do que deveria, mas sempre lembrava daquela frase. Encurtando a história, no final tudo ficou bem e meu pai foi curado.
Em todos os momentos que pressinto alguma dificuldade na vida, sempre me recordo dessas palavras. Levarei pra sempre comigo, jamais as esquecerei.
Olá Milho, Minimilho, produção e bichanos😽
O relato que lhes trago hoje aconteceu comigo quando trabalhava em uma clínica pediátrica.
Em uma das tardes em que não haviam agendamentos, estava eu sentada em minha mesa apenas existindo, detalhe, estava completamente sozinha, quando de repente vejo passar correndo bem em frente a minha mesa um menino louro, em média uns 07 anos. Ele foi da minha sala em direção ao quarto de brinquedos e sumiu ao passar pela porta do tal quarto.
Não preciso nem falar que naquele momento tive a síndrome do Coolnempiska, e fui o resto do expediente pensando no que tinha me ocorrido.
Tive outrar experiências nesta mesma clínica, mas vou deixar para comentar em outros vídeos.
Um abração para todos.❤️
Oi milho, mini milho e produção. Minha primeira história sobrenatural foi quando eu disse minha primeira palavra que foi "olha la a tia wanda" no meio do mercado, essa minha tia wanda faleceu 4 anos antes de eu nascer. E outro quando fui a basílica antiga de aparecida quando eu vi uma fumaça que começou a criar cor e milho do céu, era exatamente aparecida, porém só eu e meu sobrinho vimos
Rachei os bico com o mini milho com o boi "ele só quis por a cabecinha"😂😂😂😂😂😂😂...
Era o minotauro, lembrei do episódio do sítio do pica pau amarelo, onde o minotauro aparece na janela 🪟 e assusta a tia Nastácia 😂
Milho, me nota! E olá produção e mini milho.
Minha história ocorreu quando eu tinha uns 5 ou 6 anos. Meus pais e eu costumávamos ir à casa da minha avó paterna para almoçar aos domingos. E num certo domingo eu fui acho que só com a minha mãe (não lembro do meu pai no dia) e eu não costumava levar brinquedos e brincava com o que eu encontrasse lá. Uma prima minha tia uma coleção de Barbies e eu gostava de brincar de contar histórias, então fiquei no quarto da minha prima brincando e imaginando histórias. Foi quando vi uma das bonecas no chão, abaixo da janela e meio oculta pela cortina. Vi que estava com uma perna só.
Então, hoje em dia eu lembro do que disse ter visto e lembro da boneca caída, mas não lembro da imagem do que eu disse que vi. Mas basicamente eu vi a boneca pular numa perna só e com fogo nos olhos. Eu gritei assustado e minha avó e minha mãe foram ver o que estava acontecendo. Minha avó até me deu água com açúcar para tentar me acalmar. E eu contei o que vi. Lembrando que hoje só lembro da imagem da boneca caída.
Minha mãe me contou depois que, naquele mesmo domingo, uma parente da dona da casa que a gente morava de aluguel havia morrido no hospital depois de ter amputado uma perna. Teria sido uma premonição? Vá saber.
história fascinante! Parece que você teve uma experiência realmente única quando criança. É incrível como nossa imaginação pode criar narrativas tão vívidas, especialmente quando estamos brincando. É compreensível que, na época, você tenha se assustado ao ver a boneca com apenas uma perna e imaginado coisas tão inusitadas.
Em um feriado, eu não fui trabalhar na empresa onde eu queria sair pq tinha não estava combinando mais com a minha gerente. Resolvi tirar um cochilo e comecei a sonhar com ela, derrepente aconteceu algo que não me lembro me fez acordar pulando da cama mas não conseguia me soltar do edredon que me amarrava e abri os olhos vi urubus em cima de mim, fechei os olhos e comecei a rezar e abri de novo não tinha mais nada mas sentia ainda um peso em cima de mim, quando senti um cheiro pobre de esterco de vaca muito forte, fechei os olhos e rezei de novo e sensação de peso do meu corpo foi sumindo, só o cheiro que era dificil de respirar pq fedia muito. Ate que consegui me levantar e fui correndo pra sala onde meu pai estava e chamei ele pra ir no quarto sentir o cheiro, ele sentiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Me arrepiei todinhaaaaa Até então eu achei que era sonho mas ele me confirmou que sentia também um cheiro horrivel, rapidamente trouxemos perfumes e começamos a borrifar ele pegou um balde e colocou querosene e foi limpando o chão, e o cheiro não saia, enquanto minha mãe não chegou do serviço não entramos mais no quarto, minha mãe chegou entramos no quarto com ela e cheiro sumiu. Não sei mais era um aviso, a gerente queria me mandar embora do serviço pra ficar com as minhas comissões, fui saber por uma colega na semana seguinte. Me preparei e arrumei outro emprego e desde esse dia carrego comigo a medalha de sao bento e não saio de casa sem reza-la
O primeira história vc já contou em outro vídeo,,,assisto todos os vídeos 😅
Seria um sonho uma colab do Milho com a Lorelay Fox 😍😍(sei que ela te assistia pelo menos há uns anos trás kkkk)
olá milho, little milho e produção!
quando eu era criança, eu dormia no quarto dos meus pais, eu e a minha mãe na cama e o meu pai no colchão no chão. certo dia, eu acordei e vi que a minha mãe não estava deitada cmg, tava com o meu pai, (ps: eu me mexia e chutava mt enquanto dormia), ai eu emburrei e ela voltou pra cama. eu fiquei um bom tempo com os braços cruzados olhando pra ela com indignação, milho do céu, quando eu finalmente me viro para deitar, tinha um ser lá no final da cama, ele estava de lado (pro lado esquerdo), tinha um capuz marrom que tampava ele, só dava pra ver seu nariz que era preto, ele não era alto, aquilo me marcou tanto que eu lembro de cada detalhe dele ate hoje, eu fiquei paralisada por um tempo, ele não se mexia, eu rapidamente deito na cama e fecho o olho, mas, obviamente, eu não conseguia dormir, tomei coragem e voltei a olhar, porem, não tinha mais nada ali. tive pesadelos a noite toda, e ate hoje eu olho pro final da cama, com medo dele aparecer novamente.
Parece que você passou por um momento realmente assustador, e é compreensível que isso ainda permaneça vívido em sua memória. Imagino como deve ter sido perturbador ver aquele ser no final da cama.
Parabéns pelo canal 🎉
SALVEEEE milho me nota.
minha história foi ano passado. era uma vez eu de madrugada (umas 3 ou 2:00 da manhã) eu estava na sala com cobertor, travesseiro etc. minha mae mandou eu dormir. ai ok, eu fui lá e DO NADA aparece uma figura preta, estranha do olho branco. e dai eu olhei embaixo da cama, sabe oque? ele estava lá. dormi e sabe quem apareceu nos meus sonhos? ELE e ainda ele estava me PERSEGUINDO! eu acordei e dps tudo de boa e nunca mais vi aquela figura.
MILHO ME NOTA!
Todas as noite do meu aniversário eu tinha exatamente o mesmo sonho,ou melhor,pesadelo.Um dia que era pra ser alegre se tornava tenso pois eu já esperava pelo mesmo pesadelo de todos os anos.o sonho em questão mostrava eu correndo desesperado em um ambiente muito claro e atrás de mim vinha um monte de coisas pretas deformadas parecendo um monte de carros incendiados e amassados.Eu acordava chorando e suando muito e apontava para o nada como se tivesse algo ou alguém diferente no quarto e meus pais tinham muita dificuldade em me acalmar,depois que eu completei 12 anos eu parei de ter os pesadelos.Muito tempo se passou e em 2022 eu estava morando junto com meu hoje ex namorado e sempre orávamos antes de deitar e quando eu já estava quase dormindo meu ex me solta “amor,vc tinha pesadelos nas noites do seu aniversário quando vc era criança?”Milho do céu,eu nesse momento quase fui de arrasta pra cima!Eu nunca tinha comentado isso com ele e ele me solta isso assim!Eu respondi que sim e ele simplesmente me disse “aquilo deformado que vc via era um amigo seu de outras vidas e que estava te pedindo ajuda pois gostava muito de vc porém ele tinha feito muito mal a outras pessoas e como “punição” perdeu a forma humana e estava desesperado por ajuda,ele não queria te fazer mal,só queria estar perto de vc pois vc era o único a quem ele ainda tinha algum sentimento verdadeiro”Na hora eu fiquei paralisado,não sabia o que falar e meu ex disse que o espírito em questão estava ali no quarto para me pedir perdão e dizer que estava sendo acolhido em uma colônia espiritual.Eu não consegui dormir aquela noite e por uma semana fiquei pensando em tudo aquilo mas depois passou.Sinto que foi um ciclo que se fechou.
Beijos e obrigado por ler!
É impressionante como as experiências de nossa infância podem ressoar ao longo da nossa vida e como, às vezes, eventos inesperados trazem novas perspectivas sobre essas memórias. O que seu ex-namorado revelou é bastante surpreendente e, sem dúvida, deve ter sido um choque para você.
Uma mão fantasmagórica no banho...👀
MILHO ME NOTA:
em 1971, dia 31 de dezembro, meu avô materno estava trabalhando na lavoura de arroz. Um trator foi dar a ré e passou por cima dele, jogando-o na vala (onde a água da plantação fica, mas na época estava seco). Ele ficou gravemente ferido e foi feito um torniquete no abdômen. Após duas horas no carro, ele chegou no hospital. Foi operado e ficou desenganado. Sobreviveu. No dia 31 de dezembro de 2011 (40 anos exatamente da data do acidente), ele partiu devido à idade, 97 anos. O homem que fez o torniquete, que tinha uns 20 anos em 1971, estava no velório, pois ficou próximo à família. De repente, o homem lembrou que o acidente ocorreu no mesmo dia. TODOS FICARAM DESCONFORTÁVEIS. Minha avó disse que Deus lhe deu uma outra chance para conhecer todos os netos. Esse relato é uma forma de homenagear meu avô. Deixo com vocês, leitores e espectadores, acreditar no sobrenatural ou não.
Cheguei atrasada mas cá estou 🎉🎉❤❤❤adoroooooooo ufológicos
Eitaaaaa que eu errei kkkkk achei que fosse casos ufológicos 😅vou voltar lá e depois volto pra cá 🎉tchauuuuuu
Pô mini Milho vc acaba com a fama de mal do milho kkkkkk. A quinta série nele fica descontrolada.😂😂😂😂
Olá milho e mini milho eu costumo acordar 3:33 da manhã todos os dias, um desses dias eu acordei com alguém que n sei quem tava me descobrindo puxando meu edredom pra fora da cama e logo em seguida senti uma garra nas minhas costas... Uma semana dormindo com luz acesa cruz credo e um dia depois meu padrinho faleveu num acidente parecia um aviso sei la
É compreensível que tenha ficado tão perturbado, especialmente com o que aconteceu com seu padrinho logo depois. Espero que você esteja encontrando formas de lidar com esse medo e com a perda dele.
Esse relato aconteceu em Bairro de Boa Viagem Recife PE. No entanto O barro e Setúbal Boa viagem. esses bairro é um próximo do outro a divisa é um canal de um para o outro? antigamente era Um só Boa Viagem, No entanto depois inventaram essa promoção de divisão para 2 bairro no entanto no CEP tá Boa Viagem. Essa casa fica nessa Rua 10 de julho na mesma rua do metrô Aeroporto Com certeza ali naquele quintal e casa não tem só 👉👻Tem 👉👹👿🤯😬
MILHOOOOO, ME NOTA!!!
(Escrevendo até você ler rsrs)
Olá Milho, Produção e Mini Milho...e pessoal dos comentários.
Acompanho seu canal (e o Freak Tv tbm) há bastante tempo e amo...e, às vezes, mamãe assiste comigo (ela ri bastante contigo).
Lembrei de um relato que ela me contou sobre meu avô materno. Foi há muito tempo, no interior. Desculpe se ficar grande demais.
Meu avô estava na casa do pai dele e a hora já estava avançada, bem próximo da meia noite. O pai dele o adverte para ficar, pois já eram as "horas mortas" (assim antigamente o pessoal do interior se referia às horas próximas da meia noite). Meu avô respondeu a seu pai "Não tenho medo! Comigo e com as almas benditas nem o diabo pode!".
Pois bem, MILHO DO CÉU, ele saiu e, quando passava por uma ponte que o levaria para casa, viu um ser diabólico, como um palhaço de folia de Reis (que representam o mal), que aumentava de tamanho, dançava, pulava e gesticulava, chamando meu avô. Todos os pelos e cabelo de vovô se arrepiaram, ele lembrou do que falara com o pai, "meteu a espora" no cavalo e partiu em disparada para casa dele, sendo acompanhado pelo tal ser por uns 500 metros, até desaparecer na frente de vovô. Ao chegar em casa, ele não conseguia falar com minha avó o que havia ocorrido. Nunca mais ele desafiou essas coisas...
Um beijo procês!
Ps.: mamãe e papai estão ansiosos em saber se voce leu...rsrsrs
A piada de pôr só a cabecinha. 🤣🤌🏻
A quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita no milho e mini milho e em todos vocês. NAMASTÊ! 😆
Sobre o boi, o meu filho viu um cavalo. Kkk
Moramos em um sítio e estava muito quente, ele deixou a janela do quarto aberta, quando foi altas horas um cavalo colocou a cabeça dentro da janela e relinchou, meu filho quase morreu 🤣🤣🤣🤣🤣
Olá milho, mini milho e produção
Essa história já tem por volta de uns 12 anos, e aconteceu quando eu ainda estava no ensino médio, na época eu não morava no Brasil e sim na Coreia do sul, mais especificamente em daejeon, uma cidade populosa sul coreana. No colégio em que eu estava, toda sexta feira no horário do almoço, um grupo de jovens iam em uma mesa do refeitório para contar desde histórias de terror, relatos, lendas urbanas e até rituais que não deveriam ser executados, enfim. Certo dia, quando eu estava com aquele grupinho pois gosto de muitas coisas de terror, um dos jovens mencionou o jogo do elevador, aquele ritual que faz você ir a outro mundo e blá blá blá... Como na época eu já tinha ouvido falar nesse jogo do elevador mas nunca havia pesquisado sobre ele porque eu sempre me esquecia ou não estava tão curioso, decidi perguntar mais, pois me veio um pico de curiosidade, e pra que esse pico foi me atingir nesse exato momento? Não sei, pois bem, ele me contou que você tinha que estar em um prédio que tinha no mínimo 10 andares, e que você precisaria apertar uma sequência de botões específicas para isso funcionar, você precisaria permanecer no elevador e o mais importante, não conversar com uma mulher que entrasse no elevador durante o jogo, fiquei curioso e fiquei esperando a aula acabar. Chegando em casa por volta de umas 5 para 6 da tarde, eu decidi pesquisar mais sobre o jogo e vi que era necessário um papel para decorar os números, e como a minha curiosidade sempre tomou conta do meu corpo e a vontade de fazer aquilo também, eu decidi ir até o elevador do meu apartamento que tinha uns 14 andares, e apertar os números para começar o ritual, eu já estava sentindo um frio na barriga e uma tremedeira por causa da ânsia em fazer aquilo e até uns arrepios. Quando eu apertei as 5 primeiras sequências de números, o elevador simplesmente desligou as luzes e parou, quando as luzes voltaram, percebi que estava em um andar diferente, e como eu já estava com o forevis na mão, pensei em desistir, e eu desisti, mas quando eu saí do elevador, atrás de mim entrou uma moça com um cabelo longo e um sobretudo vermelho, parecia um pouco a aka manto misturada com kuchisake onna, milho, minhas pernas arrepiaram, meu corpo esquentou, minha espinha gelou, e meu corpo todo gelou de um jeito que você não tem noção. Eu morava no 6° andar, e como eu estava no 9° andar, precisava descer todas as escadas, e fiz isso na velocidade do flash que quase capotei pela escada, quando voltei para meu apartamento correndo, minha mãe me perguntou o que havia acontecido, eu disse que precisava ir ao banheiro urgente, e precisava mesmo pq quase me mijei vendo aquela mulher esquisita e vendo o elevador no 9° andar depois de ter apagado as luzes, algumas horas se passaram e eu estava no Pc pq era sexta feira e eu não teria aula no dia seguinte, enquanto eu navegava na Net, eu ouvi minha irmã mais nova ha-yoon, me chamar, eu respondi do meu quarto dizendo, "o que foi!?", e do nada, silêncio, ouvi o som da mesma ranger os dentes, ela faz isso enquanto dorme, pois tem bruxismo e range os dentes enquanto dorme. Quando eu me toquei que ela estava dormindo, e aquilo que me chamou não era minha irmã, eu juro que quase mijei na calça de novo, decidi ficar em silêncio e desligar o PC no modo stealph, eu peguei uma espécie de amuleto que tinha em cima da porta do meu quarto e mais uma vez me pergunto, por quê? Por que fui tirar aquele papel com uns ideogramas para me afastar do mal? Burrice humana, fui andando dizendo, "se tentar me atacar, eu tenho esse amuleto protetor para te derrotar", com as pernas vibrando como uma britadeira, como não havia ninguém, o jenio aqui esqueceu de colocar o ""amuleto"" de volta em cima da porta, e quando fui dormir, tive um sonho estranho com um ser demoníaco em um lugar que parecia uma estação de trem, quando acordei, vi uma silhueta perto da porta do meu quarto, o rosto dela era um pouco visivel, e parecia ser de uma moça bela, quando ela percebeu que eu acordei, ela acenou e deu um sorriso bizarro, então desapareceu, no dia seguinte de manhã, minha mãe ficou maluca e acordou todos da casa com um berro ensurdecedor, quando fomos ver o que era, vimos que o vaso que ela tinha ganhado da minha avó estava no chão todo espatifado, ela estava igual a um dragão, perguntando para cada um de nós se alguém quebrou o vaso, e tem um detalhe, esse vaso ficava em uma cômoda que tinha aquelas aberturas de vidro, tipo uma mini porta. Como todos disseram que estavam dormindo, suspeitei que fosse a tal coisa do meu quarto que fez isso, depois desse jogo, nunca mais mexi com nada que envolvesse o sobrenatural. Além disso, uma espécie de sacerdote teve que ser chamado para purificar o local onde é o elevador, pois muitos moradores relatavam ver uma tal mulher de sobretudo entre as 5 horas, e até mesmo o elevador apagar as luzes do nada, isso tudo por minha causa, eu não contei nada para ninguém, só para as pessoas do grupo, que ficaram incrédulos e curiosos com a história, enfim. voltei para o Brasil faz 2 anos, e parece que me acostumei com o país, espero que você leia o relato beijos e até depois.
Ps. Desculpe alguns erros de pontuação, pois eu estou voltando a estudar português e sempre me embaralho em usar a virgula
É bom saber que, apesar dessa experiência assustadora, você conseguiu seguir em frente e se adaptar ao retorno ao Brasil. Essas histórias, por mais assustadoras que sejam, também fazem parte de quem somos e moldam nossa visão do mundo.
Cabuloso 🌽🍿
Esse relato foi do outro vídeo sobre piores encontros
(E de terror)
Milho tenho um relato 💀
Ano passado fui na casa da minha amiga (Lara) tava ela e o primo dela junto, lembro que a Lara me contou coisas que ela acordava do nada no meio da noite e ficava parada com olho fechado, (a Lara sonhava com pesadelos e ela traia as energias negativas por isso acordava no meio da noite parada sentada na cama. ) nisso o primo dela dizia o mesmo. Lara e de terreiro e ela já viu coisas e o primo dela tbm, o relato do primo dela foi que ele sonhou com a morte da tia dele 💀 ele sonhou que a tia e as duas filhas morreram num incêndio que a casa pegou fogo e morreram as três, o pior disso que realmente a casa existe e apareceu no jornal na época (nunca vi o jornal)
Vcs são demais 😂😂
Essas histórias nem o Padre Quevedo consegue explicar kkkk
Reenviando… Ola milharal, tudo bem ? Me chamo Christyan e ouvindo a história do brinquedo(dois vídeos atrás )me lembrou algo que aconteceu comigo e meus irmãos quando éramos crianças. Tenho um irmão que já fa se foi e quando éramos crianças ele sempre foi o mais atentado possível, então, tudo que não podia fazer lá estava ele esbaldando de suas habilidades. Um dia ele descobriu um bueiro enorme e fomos nos aventurar lá dentro era aqueles bueiros que só passavam águas da chuva então estava totalmente vazio devido a época do ano, mas a sensação de estar ali dentro era a mais assustadora que já sentir na vida era claustrofóbico ao extremo, mas o mais estranho é que não havia nenhum resquício de sujeira, só o que havia ali dentro eram brinquedos e muito deles em perfeitas condições, ja outros realmente bem velhos. Meu irmão resolveu levar um carrinho e logo mais descobrimos que funcionava, andava e ascendia as luzes e tocava música. O problema é que, ele não havia baterias alguma e os locais de pilhas não possuíam baterias. No mesmo dia que pegamos ele ficamos assustados de ver aquilo funcionando naquelas condições. Então estraçalhamos aquilo a martelada e jogamos de volta no bueiro. E pelo menos eu, nunca voltei lá.
É triste ouvir sobre a perda de seu irmão, mas é reconfortante pensar em todas as lembranças preciosas que vocês compartilharam juntos. E que irmão travesso ele era, sempre buscando a emoção e a aventura, mesmo que isso significasse desafiar as regras!
Olaaa milho, minimilho e produção, bom esse relato não é meu e da minha mãe, bom minha mãe conta que quando ela era pequena ela tinha uns 5 anos de idade, e sempre mudavam de casa pq sempre moravam de favor , ela lembra bem que foram morar em um terreno bem grande e lá eles plantaram macaxeira, mandioca ou aipim não sei como vcs falam , mas aqui chamamos de macaxeira , bom era uma plantação grande e uma dia minha avó pediu para os meus tios mais velhos irem até plantação e trazer umas macaxeira pra merenda, bom minha mãe começou a perturbar pra ir com eles , mas minha avó disse que não , ela insistiu e minha avó acabou deixando, quando meus tios viram ela que ela estava indo em direção a eles , correram pra ela não alcançar, ela começou a chorar e parou no meio do caminho e sentou de baixo de um pé de banana e ficou ali brincando, quando de repente apareceu um homem bem alto que tinha um olho só, minha mãe olhou pra ele e continuou brincando, o homem perguntou se ela não queira brincar, ela só balançou a cabeça que não ele insistiu na pergunta, ela respondeu que não queria brincar com ele então ele sumiu no meio da plantação e não demorou muito os meus tios vieram correndo e gritando que tinha um homem com olho só na plantação. Eles contaram pra minha avó que, lógico, não acreditou. Minha mãe nunca contou pra vó que também tinha visto esse mesmo homem.
Minha mãe tem algumas histórias bizarras se quiserem eu escrevo outras.
olá milho, mini milho, pessoas e produção!
minha história não é muito longa, porém por conta dela até hj eu tenho trauma de dormir sozinha!
bem, quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos, sempre tinha o costume de dormir durante a tarde enquanto a minha mãe trabalhava, e nesse dia não foi diferente. pois bem, eu gostava de dormir com a luz do quarto ligada (tinha medo de dormir no escuro), e nesse dia quando a minha mãe estava se arrumando para ir trabalhar, eu disse "mãe, não desliga a luz por favor" e assim foi feito, se passou algumas horas quando do nada a luz do quarto desligou, fiquei surpe chateada pois pensei q foi o meu irmão q desligou a luz do quarto, então eu acordei e abrir a janela e fiquei olhando para o terreno do lado de casa, quando do nada eu ouvir uma voz dizendo "olha pra trás", eu pensei q era coisa da minha cabeça então nem liguei, mais novamente essa voz retornou dizendo "olha pra trás", e mais uma vez eu não olhei, mais de novo ela retornou como se fosse um sussurro na orelha, dizendo " olha para trás" (se eu soubesse oq ia ver, jamais tinha olhado para trás).
MILHO DO CÉU, quando eu olhei para trás eu vir uma criança (era uma menina), tinha o cabelo longo, e era extremamente escura (como se fosse uma sombra), ela estava orando no pé da cama, e os seus cabelos estavam cobrindo o seu rosto (na época eu tinha uma amiga bem próxima, e quando eu vir aquela menina, eu pensava que era ela, mais também era impossível dela estar no quarto, pois ela só ia me ver em casa no horário das 5 hrs) com uma rapidez do caramba, eu me cobrir com um lençol e orei tudo o que foi reza, e quando eu tirei o lençol do rosto ela não estava mais lá, nisso que eu sair do quarto eu percebi que estava sozinha em casa então era IMPOSSÍVEL que alguém desligasse a luz (a não ser que fosse algo sobrenatural mesmo) peguei umas roupas e sair no sol de 2 HORAS DA TARDE para ir na minha tia, e só voltei de lá quando a minha mãe chegou do trabalho.
Hoje em dia estou com 18 anos e morro de medo de dormir sozinha, por que sempre sinto q ela está me vigiando sla.
tenho muitas outras histórias para contar, bjs amo o teu canal 🧡
Oi. Eu fiz uma consulta em cartas na internet, mas ñ tenho essa crença. A moça disse que eu era um espírito velho na terra e isso indicaria que eu ja havia reencarnado muitas vezes. Eu ri. A moça disse que eu iia ter contato com meu guia espiritual nos próximos dias. Passados os dias eu tive um sonho e vi uma pessoa de roupas estranhas flutuando e dizendo que era minha guia. Eu disse que nao acreditava em vidas passadas. Mas ela falou que eu havia fal3cido afog ado, por isso tenho medo de água inexplicado. Eu indeciso acabei em sonho revivendo a cena. Porém nessa vida eu era alto, branco e calvo. Descia corredeiras de aguas com outro amigo em canoas. A canoa virou e eu afundei. Senti isso em primeira pessoa. Foi um sonho apavorante ,pois foi um sonho lúcido.
Eu via muitos espiritos quando era criança, sorte q minha mãe sempre acreditou em mim, rezavams para eles irem embora. Hoje, eu sou da umbanda e estou acostumada, nao vejo como antes toda hora, mas sinto, vejo vultos, as vezes ouço.. ser medium é complicado
Boa noite familia❤
Chegamos 😊
A menina viu o boi da cara preta das músicas infantis kakaka
Literalmente eu vi
Olá Milho e Minimilho, e lógico a produção!
Sou filha mais nova de família de duas filhas, minha mãe na época trabalhava na casa de uma senhora por volta das 6 da manhã até os meio-dia, por isso ela chegava super cansada, além dela vim correndo pra casa de bicicleta para minha irmã mais velha ir para a escola de tarde.
Então, na época, eu tinha por volta dos 3 anos de idade e ainda mamava, então minha mãe somente deitava e liberava o peito para mim.
Eu sempre ficava brincando atoa dentro de casa, eu ficava correndo da porta da sala para a da cozinha e sempre rindo, parecendo que eu estava escondendo de alguém ou de algo. Minha mãe depois de uns dias reparou nisso e me perguntou oque era, eu soltei um "É a menina, mamãe" e minha mãe correu pra ver se tinha alguém no quintal porém não havia ninguém, ela apenas repreendeu e deitou comigo para dormir.
Dias após isso, minha mãe chegou cansada do serviço e deitou comigo na cama do quarto dela, ela se posicionou de costas para a porta do quarto e me pôs de frente para eu mamar, depois um tempo ela me viu levantar a cabeça e olhar pra porta e depois deitar rindo, minha mãe estranhou e perguntou o que eu estava fazendo e eu disse novamente "É a menina, mamãe", minha mãe gelou na hora e ficou com medo de olhar para a porta porém nesmo com medo a mesma olhou e não viu ninguém e olhou novamente para mim e disse "Ela tá aonde?" e eu disse que estava na porta do quarto.
Na hora ela correu para minha avó que mora embaixo da gente e contou tudo, minha avó chegou e me perguntou como a garota era, e eu disse "Ela tem cabelos com duas xuxinhas e usa um vestido branco longo" e a mesma descobriu na hora quem era, ela disse para minha mãe que era uma tia dela que morreu anos atrás de uma doença ou algo assim, então como ela é católica e acende certas velas para "guiar" os espíritos para o bom caminho, a mesma acendeu para essa garota que eu via e minha mãe também orou o salmo 91 no quintal todo para ter certeza que essa menina fosse embora, já que a mesma antigamente só aparecia do lado de fora de casa e do nada já entrou para dentro de casa.
Depois desse dia nunca mais vi algo de estranho e minha mãe ficou em paz. E o interessante, que até meu pai que não acredita nesses casos sobrenaturais, disse que ele já havia reparado sobre eu correr e brincar com algo do nada.
Obrigada por ler a história, beijinhos Milho, Minimilho e produção!
Brasital aqui em São Roque e sinistro fora as trilhas que o pessoal usam para fazer o ato kkkkkkkkkkkk
Ola🌽, mini🌽e produçao❤👍
Oiii milhos 🌽 esse relato é de uma amiga minha, não eh assustador mas curioso. Ela tinha sonhado q um homem perseguia ela com um objeto cortante na mão numa rua vazia, até que ela foi encurralada e então ele perfurou o peito dela. Quando ela acordou ela sentia muitas dores no peito, eu acompanhei pessoalmente esse momento, a coitada mal conseguia deitar sem sentir dor e precisava receber massagens pra aliviar. Lembro que ela estava muito mal espiritualmente, ouvindo vozes e sentindo o pé sendo puxado. Felizmente acredito que hoje ela esteja bem!
Deve ter sido muito difícil para ela passar por isso, especialmente com as dores no peito e a sensação de estar sendo puxada.
Quando era criança, eu e minha irmã sempre víamos sombras de pessoas passando pelo corredor de casa, quando a gente estava no banheiro escovar os dentes, minha irmã falava "ei volta aqui" mas nunca era atendida por eles 😂
Primeira vez que vejo relato da minha cidade, nunca mais vou na brasital kjjkkkkk
Milho e mini Milho. A minha historia e quando eu quando tinha 9 anos, eu e meu amigo estavamos andando de bicicleta em uma trilha, so que olhamos para o fundo da trilha e tinha um cachorro preto cheio de sangue e tinha patos pesadas no chao e ai ele comesou a se aprosimar e dando tremores no chao, mas no mesmo dia ove relatos de pessoas que desapareceram, e depois da quele dia o meu amigo sumio e ficou estranho (esse monstro e de outra historia) no outro dia ele voltou ao normal mas depois voltol ao normal e esse monsto desapareceu por um tempo
Postei no vídeo passado e vou tentar de novo!
"Milhos e família, tem uma história que quero contar há muito tempo, mas é uma história que acho tão estranha que nunca escrevi aqui.
Quando tinha 6 anos, era na parte da tarde e estava escovando os dentes, olhando para o corredor. Desse ângulo eu só via o corredor, mais nada, até que por algum motivo, eu senti que precisava ir para porta e olhar para a porta do meu quarto.
Aos poucos vi uma figura que parecia a imagem genérica de morte (manto com capuz e foice) saindo do meu quarto flutuando. Eu não vi o rosto, mas vi aquela coisa saindo do meu quarto aos poucos até desaparecer. Depois disso, me senti tonta e só lembro de cair no chão.
Nunca soube se imaginei isso ou se realmente aconteceu, porque não lembro nada depois disso.
Curiosamente, depois disso comecei a ter problemas com colegas na escola e problema com insônia.
Espero que leia meu relato. Adoro acompanhar vocês nos 3 canais
👏👏👏👏
Oii Milho, mini milho e produção. Esse relato me foi contado pela minha falecida vó. Então ela ficou viúva bem cedo tendo então nove filhos bem pequenos na época, meu falecido avô era militar e morreu num acidente trágico. Então aí que aconteceram dois episódios bem estranhos, um relatado por pessoas que o conheciam e avistaram ele durante uma missa vestido com à farda que usava no dia de sua morte e outro presenciado por minha avó numa manhã em que ela acordou durante à madrugada para ver um dos meus tios que estava doente, Milho do céu de acordo com minha vó meu avô estava sentado na cama do meu tio e falou para ela cuidar bem do meu tio doente e quando ela olhou novamente ele já havia sumido do quarto. Ela sempre contava isso com muita convicção e detalhes que jamais duvidei do ocorrido pois eu também tive episódios sobrenaturais que contarei em outra oportunidade.
essa história tão emocionante e cheia de significado. É incrível como relatos como esses, contados com tanto carinho e detalhes, nos conectam com nossas raízes e nos fazem refletir sobre a presença e o amor daqueles que já se foram.
Mini milhooooooooo que sdd.
Olá Milho, mini-milho e produções!!❤
Essa história sobrenatural aconteceu com o amigo do meu pai, que eu vou chamar de "Jota", ele nos relatou que quando era menino na infância, ele tinha um grau de sentir ou ver coisas do Além (tipo: Ver espíritos conhecidos/desconhecidos, vultos, etc.) Logo, numa certa noite em que o mesmo acordou para tomar um copa d'água, e MILHO DO CÉU, o "Jota" avistou pelo lado de fora da janela, no meio de duas palmeiras de sua casa, UMA criatura de capa preta, com a face escura e estava parada e o encarando. Ele relatou que ficou paralisado, tremendo e do nada começou a gritar e chorar, após isso a mãe dele acordou, e ela também olhou para a janela e viu aquele ser sinistro preto do lado de fora os encarando. Portando, os dois fecharam os olhos, começaram à rezar todas as orações possíveis e quando tomaram de volta a visão a terrível criatura havia SUMIDO!!! Confesso que fiquei muitoooo assustado com esse história desse amigo do meu pai, mas é isso!! Espero que leiam a minha história, sucesso no canal e Deus abençoe todos vocês❤🙏
Essa história aconteceu nessa madrugada dia 1 de junho, eu estava deitado na minha cama na casa da minha avó, não lembro exatamente as horas que eram e de repente eu vi um vulto que não me lembro que era preto ou branco bem em frente da porta que sempre ficava aberta e em seguida esse vulto veio para as minhas costas e na hora eu senti que ia ter uma paralisia do sono eu dei um grito e a sensação passou eu não senti medo até fui no banheiro logo em seguida fui dormir como nada tivesse acontecido
Eu 👀vou conta um dos vários 😬 Fui mora numa casa de aluguel Onde a dona da casa morava no térreo E alugava o primeiro anda Essa casa fica na Rua: Dez julho em Boa viagem Recife PE. Então mim mudei E ja na mudança aconteceu algo estranho😳Caiu uns copo que tava dentro do guarda roupa E eu no dia da mudança não vi que tinha soltado no mesmo na hora da arrumação da mudança Então quando pegaram o guarda roupa? Os copos caiu no chão e não Quebrou😱😱Todos ficou sem entender como aqueles copos não quebrou?? Pela fé tavam soltos caiu de uma altura considerável alta e não quebrou!?😳🤯😬achei estranho demais! No entanto peguei os copos e tudo bem👍Passou os dias e ja vi que algo estranho acontecia na casa e principalmente no quintal da casa Era um vendaval que dava na madrugada era gato miando cachorro latino vento forte coisas caindo era um vendaval barulhos de todo tipo E eu fui perguntar a dona da casa Se ela escutava e sabia fique se tratava??ela por sua vez Disse: não escutei nada Não! aliás ela mesma ja era esquisita por si só😱🤯Pela fé sem conta que quando entrei na casa da mesma mim arrepiei do PE a cabeça🤯😬Com certeza ali tinha algo errado E realmente minha intuição tava certa👍Então o tempo passou e Eu fiz uma comida e sei um👉🍜para a dona da casa pois por mora no mesmo prédio praticamente pois ela morava em baixo e Eu no anda de cima? Então ela sentia o cheiro das 👉🍜quando Eu tava fazendo?😋👍É as vezes dizia que cheiro bom de comida!😂dai eu dava para ela um 👉🍜👍👏😂Dai ela numa dessas vezes falou mim encina fazer esta comida👍Eu Ok👍Compra os produtos da receita que te encino no dia que estiver em casa cedo da noite👍pois checa as 22:h e em alguns dias as 20:h então um cheguei era 20:h E ela tava no terraço e dai Eu falei posso te encina hoje a receita 👍 Ela tá certo Eu subir depois deecir para casa dela E nós foi para cozinha E ela foi pegá os ingredientes na geladeira e Eu em pé próximo a pia de platôs e a mesa a minha frete uma mesa de mármore preto com pé daquele tubular de ferro Não tinha nada em cima da mesa Mais de repente🤯 Minha gente😳😬Do nada dois olhos vermelhos se ascendeu em cima da mesa como se fosse 2 luz de cor Vermelho tipo um par de olhos Sendo vermelhos e que ascendeu tipo luz cor vermelha E em seguida se apagou!😬😳pela fé 🤒Eu mim arrepeie toda do Pé a fio do cabelo da cabeça😬😬 😱É dei o ninja de lá😱Falei mulher ascendeu 2 luz Vermelha em cima da tua mesa como se fosse um par de olhos Pelo amor de Deus vou mim bora agora
Essa primeira historia é muito parecida com a minha, eu estava na escola na hora do intervalo, so eu e minha melhor amiga ficamos na sala, ela de repente mudou do nada, parecia outra pessoa, fechou o portao da sala e pegou um estilete e veio pra cima de mim querendo me cortar, eu fiquei gritando chamando pelo nome dela enquanto eu fugia dela rodando na mesa do professor, ate que ela voltou ao normal do nada, foi muito bizarro eu fiquei com medo de ficar em ambientes sozinha com ela de novo.
E lá vou eu de novo!
Oi milharal!
Vou contar duas coisas que aconteceram comigo!
•Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!)
• A alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!!
Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs
Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜
Um abraço pra produção 💜
Que histórias impressionantes! É incrível como nossas memórias de infância podem ser vívidas e cheias de detalhes mágicos, como essa visão do "Mago Merlin"
Ola milho, mini milho, produçao e inscritos, tudo bem ? Entao vou contar meu relato...
La pelo ano de 2003/2004 minha familia morava numa casa de fazenda so q a casa era afastada de tudo... Minha mae relata q ela e meu pai estavam sentados na varanda de casa ja bem tarde da noite, quando meu pai resolveu ir pegar um cigarro na cozinha e minha mae foi no quarto ver eu e minha irma q estávamos dormindo, minha mae relata q voltou pra varanda e viu meu pai sentado e tirou uma brincadeira com ele, nao ouve resposta e ela falou novamente com ele, so q dai meu pai respondeu la da cozinha ainda, e o q seria aquilo sentado na calçada? Nao sabemos kk ela correu pra onde meu pai estava na cozinha e quando foram olhar oq era aquilo na varanda ja nao estava mais...
Alguns anos depois
Uma certa mulher leu a mao do meu pai e disse q ele morreria antes dos 50 anos de idade, ele nao acreditou e deixou pra lá, aos 45 anos ele recebeu o diagnostico de ELA(esclerose lateral amiotrofica) quando ele ja estava bem debilitado viajamos para o interior era epoca de chuva aqui no ceara e la no interior fazia um friozinho a noite, ele tinha me falado q quando ele sentia frio a noite as vezes nao conseguia se cobrir direito, e nesse dia começou a chover e eu fui la no quarto onde ele estava deitado numa rede para cobrir ele, tava tudo escuro tao escuro q não dava pra ver quase nada, mas eu via nitidamente meu pai sentado na rede, de frente pra um espelho, era tao nitido parecia brilhar sabe, eu parada na porta vendo aquilo por uns minutos, falei " pai nao levanda o senhor vai cair" o coitado não conseguia nem se embrulhar quem dirá levantar ne, entao repeti mais uma vez pra ele nao levantar, quando do nada vi aquela pessoa q era meu pai cair de frente pro espelho, eu tentei segurar, mas nao deu... nisso q eu tentei segurar bati na rede dele e ele estava dormindo tranquilamente, eu dei um grito q acordou a casa inteira, Ninguem acreditou em mim na hora, porem eu sei oq eu vi...
Meu pai morreu com 47 anos devido as complicações da ELA
Olá Milho, Mini Milho e Produção. Recentemente o avô do meu esposo morreu. Uns dias antes do acontecido meu esposo me contou que teve um sonho igual o que teve quando o irmão dele faleceu, mais de 20 anos atrás. Ele não soube descrever o sonho, acho que é mais como a sensação do sonho. E nesse dia ele afirmou "estou te falando agora pra não contar depois e vc não acreditar, acho que é meu avô vai morrer." No mesmo dia nos avisaram que ele estava internado e ia ser transferido pra um hospital maior. Isso foi na segunda, na sexta ele faleceu.
Oi milho, minimilho e produção...
Essa foi a vez que o Seu Zé previu a morte da minha mae.
Era agosto do ano passado, minha mae tinha voltado a cerca de 6 meses do hospital e tava em casa, estava acamada mas tinha esperança de que ela melhoraria.
O caso aconteceu em uma noite que estava na casa da minha melhor amiga, estavamos bebendo e cantando, estavamos nos divertindo, um dos rapazes era pai de santo, sempre respeitei as religoes de matriz africana, mas para evitar discussoes com as outras pessoas eu nao toquei sobre o assunto.
Tinha passado da meia-noite, so estava eu, esse rapaz, minha amiga e os filhos dela, estavamos conversando sobre viajem, nada demais. Do nada eu derrubei a cerveja e falei brincando: "Deixa essa pro Seu Zé".
Milho do ceu, o rapaz incorporou o próprio Ze, ele baixou a cabeca, ascendeu um cigarro e comecou a conversar:
- Voce me chamou menina, me diga o que voce quer, em que posso te ajudar?
Eu fiquei atonita, contei sobre a minha mae e ele sorriu e falou
- Sinto muito minha filha, mas o lugar da sua mae ja esta reservado ao lado dos pais dela e da sua irmã (detalhe, eu tenho uma irma 3 anos mais velha que nasceu morta).
Ele disse que ela teria ate o final do ano e que era para eu pedir perdao e conversar com ela para que ela partisse em paz.
Enfim, ele previu a morte dela, disse que ela nao sofreria mas que ela teria a certeza de que a nossa familia nao sofreria com a sua partida.
O rapaz incorporado deu uma tragada no cigarro e disse que nao era para se preocupar que a partida dela seria em paz. E assim aconteceu.
Nunca mais presenciei nenhum tipo de incorporação ou encosto desse tipo, nao fiquei com medo mas essa experiencia foi bem chocante!
Que história marcante e tocante. É incrível como algumas experiências podem nos deixar tão impressionados e nos fazer refletir sobre a vida e o que está além dela. A forma como você descreveu esse momento mostra um respeito profundo pelas diferentes crenças e tradições, e é claro que essa previsão teve um impacto significativo na sua vida.
mini milho muiiito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cadê as lentes de contato, Milho ?
Não sei, mas tem duas informações que podem ajudar a entender.
1- lentes custam caro
2- elas tem prazo de validade, geralmente de um ano
Mas também queria ver as lentes de novo 😢
@@MarienCiarma. pois é
❤❤❤❤❤❤
ANÁPOLIS GOIÁS, ENGAJAMENTO
Na minha vida tem alguns relatos sobrenatural😬😬Que aconteceu comigo😱😱🤒🤯😬pela fé Ninguém merece👉👻👻
Cheguei familia