@@jaum4445É sim, um maquinário muito seguro de trabalhar por questão de não pegar fogo fácil igual JD, e faz uma limpeza de grãos muito melhor que muitas outras marcas.
Dinho vc esta nos transporte hum ótimo ano novo vai hum abraço do produtor de maçã aqui de Bom jardim da serra vc e vera home parabéns 👊👊👊👊👊👊👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪👍👍👍👍🤝🤝🤝🤝🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: chat.whatsapp.com/GWCpAdZKBVs6FdEWyGnZ24
instagram.com/invites/contact/?i=2cskox2fmlio&
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: chat.whatsapp.com/GmQNCHT6gDs3XNLPJYbgET
Esselente vídeo muito bem explicado nota mil
👍🏻✌🏼
Video exelente Dinho, o tratorzao e massa🚜 e muito top, achei a operaçao dificio, mas basta ter pratica.
👍🏻✌🏼
Adorei seu vídeo muito legal 😎
Boa noite amigo Dinho, tudo blz sim, este trator é um Show de máquina, top dos top, valeu amigo pelas excelentes informações. Positivo.
Positivo vlw Ademilson
@@DinhoSilvaPesados Tmj.
Esse trator deve ser massa de operar
Bom trabalho aí Dinho 🚀🙏
✌🏼
Trabalhei num T8 440
Trarzão top Dinho👏👏👏
Bom dia Deus abençoe seu dia
Amém GRATIDÃO
Aí sim hein Dinho parabéns
Vlw Charles
New Holland é um dos melhores maquinários que tem
Não
@@jaum4445É sim, um maquinário muito seguro de trabalhar por questão de não pegar fogo fácil igual JD, e faz uma limpeza de grãos muito melhor que muitas outras marcas.
ai é bruto👍🚜
Dinho vc esta nos transporte hum ótimo ano novo vai hum abraço do produtor de maçã aqui de Bom jardim da serra vc e vera home parabéns 👊👊👊👊👊👊👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪👍👍👍👍🤝🤝🤝🤝🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Vlw ae Obgdo !
Amém GRATIDÃO ! 😎✌🏼
Aí bruto 😊
Meu patrão vai me ensinar a operar um desse o dele é um Tl85e tô pesquisando pra não me bater tanto kkk
Faça um vídeo de como operar o trator new holland tt4 75
Qual é o modelo ?
Não entendi o que vc falou?
Eu tenho um trator igual desse de brinquedo New Holland
Vi t8 em outro vídeo mudava algumas coisa na gabine acho que era mais novo joystick era diferente tinha painel na frente do volante
Sim tem vários modelos de T8
E os garimpos vai volta mais nao ?
Deus abençoe que não precise voltar
Qual o ano?
Não lembro acho que falei aí no vídeo