Gostei muito quando Thrawn fala que Ahsoka perdeu tempo pela distração dele, porque o que realmente aconteceu foi, ela nunca esteve distraída, ela apenas escolheu o caminho para salvar a Sabine e Ezra. Afinal de contas "É como vamos vencer. Não é enfrentando o que odiamos, é salvando o que amamos."
Pode ser uma leitura, mas lembre-se que Thrawn desenhou o caminho até ela, ele mesmo diz isso. Ela nunca teve a chance real de ir até ele e nem poderia enfrenta-lo sozinha, no fim ela nunca teve a oportunidade de ir até ele, foi um xeque mate desde o inicio, e para Thrawn eliminar todos no processo era apenas um capricho e não o objetivo final.
Isso também é consequência do episódio anterior quando Thrawn libera Sabine pra ir até Erza, obviamente ele não contava com a vinda da Ahsoka quando fez esse movimento, mas foi um movimento que se provou util.
Thrawn traz a figura do Príncipe de Maquiavel e da virtú: a capacidade de se adaptar às situações para se manter no poder. Muito bom todo esse contexto!
Achei que, por isso, ele priorizou picar a mula. Um vilão como o Thrawn JAMAIS deixaria um medo transparecer, e foi isso que senti com suas cenas nesse ep: no fundo, ele tava era se cagando. Uma Jedi Padawan de Anakin com dois aprendizes, e quase três, depois que Baylan some...? Acredito que SIM, por um momento ele quis investir em derrotá-los em definitivo. Mas, quando viu o tamanho da ameaça (e sua respectiva imprevisibilidade), optou pelo movimento mais covarde... que é a grande sina dos generais, almirantes e Sith: suas táticas consistem em sobreviverem ao máximo e só atacarem o inimigo em seu momento de máxima vulnerabilidade.
A beleza da arte está exatamente nas diversas perspectivas. Eu amei esse episódio . Me senti assistindo a um episódio de rebels . Suas análises são impecáveis e imagino que esse tom adotado e de repetição de situações que já foram abordadas advém desse formato de episódios semanais . Todas as séries de Star Wars ao meu ver deveriam ser assistidas em formato de "maratona" . Minha experiência com as obras completas foram ainda melhores quando comparadas aos episódios avulsos. Eu realmente amei esse episódio .
thrawn é um vilão tão bom, que da aquela sensação de que gostaria de poder torcer por ele, mesmo não podendo, e de querer ver uma aventura do mesmo em que isso seja possivel, quem sabe em algum spin off que mostre o seu tempo na ascensão chiss, antes de entrar para o imperio
A frase do Trawn que fez valer o episódio pra mim foi "vamos mostrar o que ela quer, guia-la pelo caminho que queremos. Assim, quando eles vencerem, estaremos um passo a frente" Com um vilão desses, nenhuma vitória trás alívio definitivo
A única coisa que não gosto da série como um todo é o fato do ator que faz o Baylan ter falecido e saber que esse personagem tão manero não vai aparecer mais depois da série.
Desta vez discordo de você O Ep 7 foi um dos mehores até agora, até mesmo porque é um respiro pra série, sem deixar de trazer o que levou a muitos de nós a ver Stars Wars, que é o bom e velho tiro, porrada e bomba, nesse caso, naves, blasters e sabres de luz. Thrawn é um excelente vilão, e estou ansioso pra ver onde isso vai dar.
Valeu pela separação e abandono do Baylan e de sua aprendiz. Outra coisa é a Shin Hati perceber que foi traída pelo Thrawn e cia. Essa raiva pode ser o motor de uma aliança entre a Shin e Ahsoka.
Eu, do contrário, amei o episódio. Senti que foi uma justa homenagem a quem ama o ENTRETENIMENTO Star Wars: enquanto se reforçou as posições de Shin, Baylan, Ahsoka e Sabine, nos mostrou o potencial do poderio de Ezra e Thrawn (e só uma palinha). Foi também muuuuito nostálgico mostrando as argumentações políticas do Senado, a ousadia de C3P0 e Leia, a rebeldia jovial de Ahsoka, Sabine e Ezra, os malevolentes Stormtroompers virando trapalhões nas mãos desses jovens rebeldes... foi o melhor de Clone Wars, Rebels e de ambas trilogias clássicas num episódio só. Enquanto do episódio 4 ao 6 rolou uma homenagem profunda aos ditames mais elementares de Star Wars, o episódio 7 homenageou a essência mais a vista da Saga. É mesmo a máxima do Baylan: enquanto ficamos impaciente querendo a grande revelação, podemos acabar por perder essa leveza e diversão que a Saga nos propõe, sabe? E perder isso é uma derrota grande. Abraços, PH! Seus vídeos são a salvação das minhas manhãs antes do trabalho.
torço para que eles não tentem resolver esse tudo no próximo episódio. Que o confronto com o grande almirante, fique para o tal filme do filoni e o caminho do Baylan até ganhe uma série ou se resolva numa segunda temporada. Muita pena a morte do Ray Stevenson, mas esse personagem não pode acabar no próximo episódio. será difícil encontrar um substituto a altura. Acho que um bom nome seria o de Vincent Regan de 300 e de One Piece. além da semelhança física, já tá bem familiarizado com esse universo de lutas e fantasia.
Rebels em cenas. Maravilhoso. Como foi bom ver o Erza e ver que ele evoluiu na Força 🔥O episódio foi lindo cara teve nada de disco igual o outro episódio não. Pra mim é claro
PH, os eventos que levaram a General Leia a deixar o Senado da Nova República e formar a resistência contra a Primeira Ordem é contado no livro Laços de Sangue/Bloodline, da Claudia Gray, que integra o novo cânon de Star Wars. Inclusive, queria muito uma série focada na Leia Organa, que adaptasse essa obra e "Leia, Princesa de Alderaan".
Sobre o Thrawn, é isso mesmo, no final não importa se foge ou se fica, o importante e vencer, como diria Senna, um samurai moderno, a diferença entre o segundo colocado e o ultimo é nenhuma, pois todos ficaram atras do vencedor. Vejo uma dualidade entre Sabine e Ezra, ela dependendo das armas e sem acesso a força, e ele não quer mais, ou não precisa mais, usar armas, muito interessante. Além do mais acho que o Ezra ainda ta escondendo o jogo de quem passou 10 anos treinando só o uso da força, e olha que ele já era muito bom nisso, diferenciado.
Acho que deixaram tanta coisa por resolver justamente pra preparar caminho pra uma segunda temporada de Ahsoka, além de deixar espaço pro filme de Dave Filoni que deve sair mais adiante... algumas coisas vão ter que se resolver no Season Finale, mas acredito que devem deixar outros tantos "fios soltos", como dizem as Irmãs da Noite...
Rapaz… eu adorei. Um episódio tão rápido e ao mesmo tempo tão contemplativo das intenções de cada um. Uma aventura “vazia”? Nem tanto. Afinal, muitos expectadores querem “piu , piu, piu, navinhas e lutas de cap’spada.
Todos os ep são de 30min. O "Vazio" não pelo combate mas é pela má construção do combate, ruim nas lutas (coreografia e PÉSSIMOS efeitos) e ruim na construção de roteiro DA LUTA, não causou impacto, n houve EMOÇÃO, em momento algum parece que alguém irá morrer ou que há risco real de perder a vida.
é obvio que a serie diminuiu ele para elevar a sabine ele vai ser so isso ai que apareceu... sabine tem que ser tão foda que ate jedi sem sentir a força ela tem que ser... foi so aparecer um possivel protagonista masculino que o nerf veio forte
Acho muito legal como eles conseguem construir uma hierarquia de poder/habilidade. A Sabine levando uma sova da Shin e a Ahsoka e o Ezra facilmente lidam com ela.
@@marcelogontijo7848 Oh, claro, com certeza o cara que consegue lutar de igual pra igual com uma jedi sombria com sabre de luz só usando a força é pior que a pessoa que depende de um monte de arma kkkk Aliás, o próprio George Lucas disse que com treinamento qualquer pessoa pode usar a força e senti-la, só que ninguém treinava na época dos Jedi além deles mesmos e os Sith, então nunca aparecia gente como o Chirrut de Rogue One que sente a força e consegue usar ela para sentir os inimigos sem ter herdado uma sensitividade maior. E aliás, o próprio Kanan quando a Hera pergunta o porquê de treinar a Sabine de um modo diferente do Ezra, diz que todos os seres vivos tem a força, mas precisam se abrir pra ela.
vendo mais sobre o thrawn eu senti isso mesmo parece q ele molda a realidade ao seu favor fatos ruins pra ele acontecem, mas ele sempre escolhe a perspectiva mais positiva quase um charlatão não me pareceu um arquiteto genial que elabora planos me pareceu um homem convicto de seus conceitos/princípios e habilidades e do tipo que sabe segui-los a ideia de deixar a sabine sair e buscar o ezra, no fim, não foi tudo totalmente planejado, mas ele seguiu o princípio do "a pressa não traz a vitória" no fim vejo que até thrawn tem fé fé em si mesmo, nos seus princípios e em suas habilidades
PH o que me incomoda desde o Ep. 6 eh pq o Esdras não questiona como a Sabine como ela chegou ali. E o pq ela n fala, dito que ela tem noção da perigo que reside na iminente fuga de Thrawn, como se ela n se importasse. E alem disso a possibilidade deles ficarem presos ali tambem.
Ser o episódio mais fraco numa temporada como essa é um tremendo elogio. Existe uma diferença abissal entre ser o episódio mais fraco de Ahsoka e ser o melhor episódio de Invasão Secreta, sendo que esse sétimo é superior ao melhor episódio dessa infame série da Marvel.
Achei um EP emocionante! Amei rever C3PO, saber que Leia tava ali Pertinho. Amei Dave F. ta dando um show e óbvio tá guardando o grande final. E que venha a segunda temporada. Até o momento os EPS 5 e 6 são os melhores mas existe essa mescla, vamos nos acostumar 😅
Acho que comparado aos eps 4, 5 e 6 dessa temporada, o 7 é mais fraco mesmo. Mas mesmo assim, quando terminou eu gritei PERFEIÇÃO por dentro hahaha não sei se sou uma fã muito emocionada, mas ver a "turma" toda reunida, a Ahsoka reencontrando o Ezra, Anakin, C3PO mexe demais comigo
Querido PH, sua análise como sempre é certeira, mas desta vez me deixou um pouquinho triste porque eu PRECISEI de todas aquelas repetições. Dava pra seguir em frente com a história sem mostrar mais Baylan sendo misterioso, mais encontros de velhos amigos, etc? Dava. Mas pra mim, foi a diferença entre um bolo delicioso recheado com pedaços de morango e esse mesmo bolo enfeitado com morangos inteiros e lasquinhas de chocolate por cima. Quando a série acabar, entre as muitas coisas maravilhosas que apresentou, vou levar no coração a Ahsoka tocando o rosto do Ezra e dando uma risada gostosa, tipo "minino, mas você cresceu, tá até barbado!"😄
Ezras conectado com a Força e tal e coisa e coisa e tal e quando menos se espera: atira de blaster! Acho curiosa a quantidade de elocubrações que se faz sobre entretenimento. Muito provavelmente, os analistas pensam em muito mais coisa que os autores.
PH! Sabe o que a jornada do Baylan me recordou nesse episódio? Os episódios finais da segunda temporada de Westworld onde o William estava na busca do labiritinho dele (no looping onde ficou em aberto graças ao cancelamento da série). O mesmo tipo de persona onde todos estão batalhando e ele, altivo, quer algo além. Também espero que seja algo genial!
PH, suas analises expressam outros angulos que são interessantes. O Ezra, do jeito que tá, lembra aquele personagem crgo de Rougue One, que nem era um Jedi, mas tinha fé na força e isso é bom de ver. Sim, o episidio tem pontos repetitivos, mas me parece proposital. Tem coisas que, pelo jeito não serão resolvidas no priximo eoisodio e parece que vem uma segunda temporada por aí. De uma forma geral, apesar de não ser tão bom quanto episódios anteriores este é um bom episódio.
Eu achei legal ver a Ahsoka aceitando o Anakin como um bom mestre ainda quando não dominado pelo lado sombrio, pois, se estabelece que ela aprendeu com o passado a ponto de rever as gravações e ensinamentos que ele deixou pra ela. E outra coisa quem gosta das Sequels quer ver bons episódios com Anakin novamente kkkk (Depois da fraquíssima série do Obi-Wan onde eu espera tudo e entregaram quase nada) Ahsoka é um sopro de alegria com tanta coisa ruim produzido pela Disney.
Teve uma cena aberta no combate da Ahsoka com o Baylan que foi muito linda, se tivesse insistido nessa batalha toda em plano aberto teria sido um espetáculo à parte.
Eu tinha a ideia, de que o Ezra ia usar um pouco do lado negro, neste ep. Ele já fez isso no passado, e eu tinha a teoria que ele estaria mais cinzento do que a Tano. Ver ele usando os dois lados. Lutando sem saber de luz seria minha teoria ideal.
Obrigado de novo PH, a serie ganha outra cor depois da sua analise, minha duvida fica em pq q a Disney coloca o nome da serie pra um personagem e leva aserie com outro protagonista hahahah, Soh em The mandalorian que isso nao aconteceu, perriga o ultimo episodio ser de the mandalorian hahah. Abracao!
Massa! Acho que o final vai ser Thrawn deixando eles presos nessa galaxia, penso que seria mais frustrante um vilão com tanta pompa e tão temido sair derrotado. O que explicaria a falta deles nos filmes recentes com Rey, com essa nova trilogia sendo basicamente o resgate deles!
Dessa vez discordo um pouco de vc... concordo que ele reafirmou situações vividas anteriormente, mas acho que a intenção foi essa, preparar nosso coração pro "final", entre aspas porque tenho quase certeza que vai concluir estritamente o necessário, a abrir a mente para uma 2ª temporada e o filme que virá...
Eu achei maravilhoso e não queria que tivesse acabado. Acho que quem tá reclamando tá com pressa demais de ver um fim... É daí se nem tudo for resolvido até o último ep? Pode ter segunda temporada. CW teve 7. Rebels eu nem lembro quantas... O importante é resolver o arco que a protagonista se colocou no início, tentar evitar a volta de Thrawn. Acho que sou da época que as séries eram compridas e eu queria mesmo era me divertir com a jornada.
@@phsantoseu até editei meu comentário pois o "quem" em "quem está reclamando" não saiu completo. Não sei se isso te deu uma interpretação errada. Eu mesma falei da minha experiência, de pessoa mais velha e que passou por novelas e séries compridas e gostava. Hoje eu vejo muito mérito nas mini séries e obras curtas pois dá pra gente ser diverso no consumo delas. Enfim, eu prestei atenção e vi até o final, inclusive com a frase estampada na tela. Mas uma pequena discordância dos comentários que não gostaram do ep não os torna errados. Só são diferentes da minha sensação.
Nem sempre queremos um episódio filosófico, as vezes, mais do mesmo agrada , porque tbm gostamos do simples e puro entretenimento, a pura e velha boa ação.
Ainda tô tentando entender os motivos dela usar apenas um sabre nos episódios anteriores é como se ela tivesse retornando ao erro de pensar que o segundo sabre atrapalhava ela, em um treinamento com toda a faz usar os dois sabores, mas, por que voltaria a isso ?
Vi um comentário em algum lugar (infelizmente não lembro de quem era) dizendo que Ahsoka escolheu usar um sabre porque Baylan era maior e fisicamente muito mais forte do que ela. Se tentasse aparar 1 golpe dele com 1 mão, como às vezes ela tem que fazer quando luta com 2 sabres, poderia dar ruim. A situação no duelo anterior também era diferente: ela estava num momento ruim psicologicamente e precisava derrotar o Baylan pra poder pegar o mapa. Agora, depois de tudo que passou, Ahsoka está mais confiante pra enfrentar ele e, mais importante, ela não precisa vencer, só tinha que tirar ele do caminho. E tinha Huyang com a nave pra ajudar, e lá no episódio 4, não.
O problema dos críticos do RUclips é não gostar das velhas coisas novas, pois isso não gera engajamento. Coisas velhas em um cenário novo é apenas mais do mesmo. Mas esse mais do mesmo em Ahsoka foi sensacional. Episódio incrível, como todos os outros.
Gostei muito quando Thrawn fala que Ahsoka perdeu tempo pela distração dele, porque o que realmente aconteceu foi, ela nunca esteve distraída, ela apenas escolheu o caminho para salvar a Sabine e Ezra. Afinal de contas "É como vamos vencer. Não é enfrentando o que odiamos, é salvando o que amamos."
Pode ser uma leitura, mas lembre-se que Thrawn desenhou o caminho até ela, ele mesmo diz isso. Ela nunca teve a chance real de ir até ele e nem poderia enfrenta-lo sozinha, no fim ela nunca teve a oportunidade de ir até ele, foi um xeque mate desde o inicio, e para Thrawn eliminar todos no processo era apenas um capricho e não o objetivo final.
Isso também é consequência do episódio anterior quando Thrawn libera Sabine pra ir até Erza, obviamente ele não contava com a vinda da Ahsoka quando fez esse movimento, mas foi um movimento que se provou util.
9:00 Anakin youtuber eu ri 😅
Ri alto kkkk😂
Eu amo os textos q vc escreve sobre os episodios, ph
Amoooo❤
Eu achei simplesmente um dos melhores eps dessa temporada.
Não importa a Galáxia... *Storm Trooper* sempre é o mesmo trapalhão...
Ph 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Fã de PH!!!!!
adorei o episodio
É sensacional chegar aqui e ouvir essa trilha de fundo do cyberpunk
eu AMEI esse episódio
Cheguei aqui no canal,através do quadrinhos na sarjeta,muito bom!!!
Tudo aponta para uma segunda temporada. Não há como resolver todas as narrativas abertas em um episódio. Muito legal a análise. Baitabraço!
Eu peguei essa referência do 1x1 em PH kkkk
Eu chorei ao ver o C3-PO.... isso basta nesse episódio
Cara, você é muito bom, impressionante! Seu vídeo salvou pra mim esse episódio médio
Impaciência pela vitória levará à derrota.
Thrawn traz a figura do Príncipe de Maquiavel e da virtú: a capacidade de se adaptar às situações para se manter no poder. Muito bom todo esse contexto!
Reclama de tudo. Jezuis
A travada que o Thrawn da quando ele nota que a ahsoka foi aprendiz do Anakin é impagável KKKKKKK
deu tela azul
@@Thiago-or9ty😂😂😂😂
Ele sabe que anakin é darth vader?
@@peusita25 ele tem um palpite sobre. Ele conheceu pessoalmente Anakin nas Guerras Clônicas e conviveu com Vader no Império...
Achei que, por isso, ele priorizou picar a mula. Um vilão como o Thrawn JAMAIS deixaria um medo transparecer, e foi isso que senti com suas cenas nesse ep: no fundo, ele tava era se cagando. Uma Jedi Padawan de Anakin com dois aprendizes, e quase três, depois que Baylan some...? Acredito que SIM, por um momento ele quis investir em derrotá-los em definitivo. Mas, quando viu o tamanho da ameaça (e sua respectiva imprevisibilidade), optou pelo movimento mais covarde... que é a grande sina dos generais, almirantes e Sith: suas táticas consistem em sobreviverem ao máximo e só atacarem o inimigo em seu momento de máxima vulnerabilidade.
A beleza da arte está exatamente nas diversas perspectivas. Eu amei esse episódio . Me senti assistindo a um episódio de rebels . Suas análises são impecáveis e imagino que esse tom adotado e de repetição de situações que já foram abordadas advém desse formato de episódios semanais . Todas as séries de Star Wars ao meu ver deveriam ser assistidas em formato de "maratona" . Minha experiência com as obras completas foram ainda melhores quando comparadas aos episódios avulsos. Eu realmente amei esse episódio .
Ezra contrariando Rise of the Skywalker, mostrando que um lightsaber não é a alma de um Jedi
PH, excelente vídeo, precisa adicionar ele na playlist de séries de Star Wars. Falta o episódio 5 também. Abraço
thrawn é um vilão tão bom, que da aquela sensação de que gostaria de poder torcer por ele, mesmo não podendo, e de querer ver uma aventura do mesmo em que isso seja possivel, quem sabe em algum spin off que mostre o seu tempo na ascensão chiss, antes de entrar para o imperio
Me peguei sorrindo sozinha vendo Ezra, Sabine e Ahsoka em ação juntos de novo 😊
Me pareceu um bom episódio, achei o PH exigente demais!
A frase do Trawn que fez valer o episódio pra mim foi "vamos mostrar o que ela quer, guia-la pelo caminho que queremos. Assim, quando eles vencerem, estaremos um passo a frente"
Com um vilão desses, nenhuma vitória trás alívio definitivo
thrawn é o cara
Ezra agora vai caminhar sob as águas 😅
A única coisa que não gosto da série como um todo é o fato do ator que faz o Baylan ter falecido e saber que esse personagem tão manero não vai aparecer mais depois da série.
PH, leia Legado de Sangue, da Claudia Gray, pra ter mais peças sobre a relação da Leia com a Nova República
Já li.
esse livro é bom demais
Entendi a referência do 1x1. è o laion, não tem jeito
Gostei muito desse Episódio me fez lembrar muitas coisas de Rebels
Concordo
Com certeza vão deixar coisa não resolvida de gancho pra próxima temporada
Esse episódio foi para o Ezra
Ae tá aí minha análise :)
Desta vez discordo de você O Ep 7 foi um dos mehores até agora, até mesmo porque é um respiro pra série, sem deixar de trazer o que levou a muitos de nós a ver Stars Wars, que é o bom e velho tiro, porrada e bomba, nesse caso, naves, blasters e sabres de luz. Thrawn é um excelente vilão, e estou ansioso pra ver onde isso vai dar.
Eu discordo, amei, achei bem enérgico o episódio
Os videos do ph santos quase da mais audiência que a serie kkkk
Ahsoka é um deleite pra quem a acompanhou desde a sua primeira aparição em Star Wars. Os personagens surgem e trazem muitas oportunidades narrativas.
Vai dar Leão, PH! Saudações do Campinense!
O Thrawn é um vilão execelente sem movimentos sem sentidos!
Poderia haver uma série com a Mon Mothma. De uma líder da resistência disfarçada em Andor a chanceler da Nova República em Ahsoka
Fortaleza vai decidir com a casa lotada e vai passar pra final. Rumo ao título PH!
Sim há um episódio dos mais fracos mas tirando a ansiedade por resultados Foi bom
Valeu pela separação e abandono do Baylan e de sua aprendiz. Outra coisa é a Shin Hati perceber que foi traída pelo Thrawn e cia. Essa raiva pode ser o motor de uma aliança entre a Shin e Ahsoka.
Eu, do contrário, amei o episódio. Senti que foi uma justa homenagem a quem ama o ENTRETENIMENTO Star Wars: enquanto se reforçou as posições de Shin, Baylan, Ahsoka e Sabine, nos mostrou o potencial do poderio de Ezra e Thrawn (e só uma palinha). Foi também muuuuito nostálgico mostrando as argumentações políticas do Senado, a ousadia de C3P0 e Leia, a rebeldia jovial de Ahsoka, Sabine e Ezra, os malevolentes Stormtroompers virando trapalhões nas mãos desses jovens rebeldes... foi o melhor de Clone Wars, Rebels e de ambas trilogias clássicas num episódio só. Enquanto do episódio 4 ao 6 rolou uma homenagem profunda aos ditames mais elementares de Star Wars, o episódio 7 homenageou a essência mais a vista da Saga. É mesmo a máxima do Baylan: enquanto ficamos impaciente querendo a grande revelação, podemos acabar por perder essa leveza e diversão que a Saga nos propõe, sabe? E perder isso é uma derrota grande. Abraços, PH! Seus vídeos são a salvação das minhas manhãs antes do trabalho.
Agora que vi a critica me caiu a ficha sobre esse epi, a gente passa ele todo esperando acontecer algo e não vem kakakakakaka
torço para que eles não tentem resolver esse tudo no próximo episódio. Que o confronto com o grande almirante, fique para o tal filme do filoni e o caminho do Baylan até ganhe uma série ou se resolva numa segunda temporada. Muita pena a morte do Ray Stevenson, mas esse personagem não pode acabar no próximo episódio. será difícil encontrar um substituto a altura. Acho que um bom nome seria o de Vincent Regan de 300 e de One Piece. além da semelhança física, já tá bem familiarizado com esse universo de lutas e fantasia.
Rebels em cenas. Maravilhoso. Como foi bom ver o Erza e ver que ele evoluiu na Força 🔥O episódio foi lindo cara teve nada de disco igual o outro episódio não. Pra mim é claro
PH, os eventos que levaram a General Leia a deixar o Senado da Nova República e formar a resistência contra a Primeira Ordem é contado no livro Laços de Sangue/Bloodline, da Claudia Gray, que integra o novo cânon de Star Wars.
Inclusive, queria muito uma série focada na Leia Organa, que adaptasse essa obra e "Leia, Princesa de Alderaan".
Ops, o nome do livro é "Legado de Sangue".
cara a morte do Skoll é do nivel morte da leia, 2 perdas trágicas do nada, e que além da dor trazem duas historia inconclusivas.
Sobre o Thrawn, é isso mesmo, no final não importa se foge ou se fica, o importante e vencer, como diria Senna, um samurai moderno, a diferença entre o segundo colocado e o ultimo é nenhuma, pois todos ficaram atras do vencedor. Vejo uma dualidade entre Sabine e Ezra, ela dependendo das armas e sem acesso a força, e ele não quer mais, ou não precisa mais, usar armas, muito interessante. Além do mais acho que o Ezra ainda ta escondendo o jogo de quem passou 10 anos treinando só o uso da força, e olha que ele já era muito bom nisso, diferenciado.
Acho que deixaram tanta coisa por resolver justamente pra preparar caminho pra uma segunda temporada de Ahsoka, além de deixar espaço pro filme de Dave Filoni que deve sair mais adiante... algumas coisas vão ter que se resolver no Season Finale, mas acredito que devem deixar outros tantos "fios soltos", como dizem as Irmãs da Noite...
Acho que o Trom matou alguém importante para o Bailan.... E ele veio só pra se vingar.
"Frown" não po 😂😂😂😂😂
Rapaz… eu adorei. Um episódio tão rápido e ao mesmo tempo tão contemplativo das intenções de cada um. Uma aventura “vazia”? Nem tanto. Afinal, muitos expectadores querem “piu , piu, piu, navinhas e lutas de cap’spada.
Todos os ep são de 30min. O "Vazio" não pelo combate mas é pela má construção do combate, ruim nas lutas (coreografia e PÉSSIMOS efeitos) e ruim na construção de roteiro DA LUTA, não causou impacto, n houve EMOÇÃO, em momento algum parece que alguém irá morrer ou que há risco real de perder a vida.
Ótimo vídeo
EZRA FOI BONDOSO SE SEGURANDO CONTRA SHIN SÓ DESVIANDO SE NÃO COITADA 😅😅😅😅
é obvio que a serie diminuiu ele para elevar a sabine ele vai ser so isso ai que apareceu... sabine tem que ser tão foda que ate jedi sem sentir a força ela tem que ser...
foi so aparecer um possivel protagonista masculino que o nerf veio forte
Acho muito legal como eles conseguem construir uma hierarquia de poder/habilidade. A Sabine levando uma sova da Shin e a Ahsoka e o Ezra facilmente lidam com ela.
@@Thiago-or9tyi
@@marcelogontijo7848 Oh, claro, com certeza o cara que consegue lutar de igual pra igual com uma jedi sombria com sabre de luz só usando a força é pior que a pessoa que depende de um monte de arma kkkk
Aliás, o próprio George Lucas disse que com treinamento qualquer pessoa pode usar a força e senti-la, só que ninguém treinava na época dos Jedi além deles mesmos e os Sith, então nunca aparecia gente como o Chirrut de Rogue One que sente a força e consegue usar ela para sentir os inimigos sem ter herdado uma sensitividade maior.
E aliás, o próprio Kanan quando a Hera pergunta o porquê de treinar a Sabine de um modo diferente do Ezra, diz que todos os seres vivos tem a força, mas precisam se abrir pra ela.
vendo mais sobre o thrawn eu senti isso mesmo
parece q ele molda a realidade ao seu favor
fatos ruins pra ele acontecem, mas ele sempre escolhe a perspectiva mais positiva
quase um charlatão
não me pareceu um arquiteto genial que elabora planos
me pareceu um homem convicto de seus conceitos/princípios e habilidades e do tipo que sabe segui-los
a ideia de deixar a sabine sair e buscar o ezra, no fim, não foi tudo totalmente planejado, mas ele seguiu o princípio do "a pressa não traz a vitória"
no fim vejo que até thrawn tem fé
fé em si mesmo, nos seus princípios e em suas habilidades
Caramba, PH. Corinthiano que sou, tive a impressão que vc é torcedor do Fortaleza. Procede? hahahahahahahahha :D Excelentes vídeos, adoro seu canal.
PH o que me incomoda desde o Ep. 6 eh pq o Esdras não questiona como a Sabine como ela chegou ali. E o pq ela n fala, dito que ela tem noção da perigo que reside na iminente fuga de Thrawn, como se ela n se importasse. E alem disso a possibilidade deles ficarem presos ali tambem.
Parece que torce pro Lião...
Ser o episódio mais fraco numa temporada como essa é um tremendo elogio. Existe uma diferença abissal entre ser o episódio mais fraco de Ahsoka e ser o melhor episódio de Invasão Secreta, sendo que esse sétimo é superior ao melhor episódio dessa infame série da Marvel.
Achei um EP emocionante! Amei rever C3PO, saber que Leia tava ali Pertinho. Amei Dave F. ta dando um show e óbvio tá guardando o grande final. E que venha a segunda temporada. Até o momento os EPS 5 e 6 são os melhores mas existe essa mescla, vamos nos acostumar 😅
Acho que comparado aos eps 4, 5 e 6 dessa temporada, o 7 é mais fraco mesmo. Mas mesmo assim, quando terminou eu gritei PERFEIÇÃO por dentro hahaha não sei se sou uma fã muito emocionada, mas ver a "turma" toda reunida, a Ahsoka reencontrando o Ezra, Anakin, C3PO mexe demais comigo
Os stormtroopers não serem mortos-vivos foi uma oportunidade desperdiçada.....
Querido PH, sua análise como sempre é certeira, mas desta vez me deixou um pouquinho triste porque eu PRECISEI de todas aquelas repetições. Dava pra seguir em frente com a história sem mostrar mais Baylan sendo misterioso, mais encontros de velhos amigos, etc? Dava. Mas pra mim, foi a diferença entre um bolo delicioso recheado com pedaços de morango e esse mesmo bolo enfeitado com morangos inteiros e lasquinhas de chocolate por cima. Quando a série acabar, entre as muitas coisas maravilhosas que apresentou, vou levar no coração a Ahsoka tocando o rosto do Ezra e dando uma risada gostosa, tipo "minino, mas você cresceu, tá até barbado!"😄
entendi que o empate com o Corinthians te afetou mesmo... belíssimo vídeo
O único ponto que achei desnecessário do episodio foi a Ahsoka vs Baylan. De resto acho tudo bem divertido.
Alguém sabe se terá outras temporadas??
Episódio muito café com leite.
Ezras conectado com a Força e tal e coisa e coisa e tal e quando menos se espera: atira de blaster! Acho curiosa a quantidade de elocubrações que se faz sobre entretenimento. Muito provavelmente, os analistas pensam em muito mais coisa que os autores.
PH! Sabe o que a jornada do Baylan me recordou nesse episódio? Os episódios finais da segunda temporada de Westworld onde o William estava na busca do labiritinho dele (no looping onde ficou em aberto graças ao cancelamento da série). O mesmo tipo de persona onde todos estão batalhando e ele, altivo, quer algo além. Também espero que seja algo genial!
PH, suas analises expressam outros angulos que são interessantes. O Ezra, do jeito que tá, lembra aquele personagem crgo de Rougue One, que nem era um Jedi, mas tinha fé na força e isso é bom de ver.
Sim, o episidio tem pontos repetitivos, mas me parece proposital. Tem coisas que, pelo jeito não serão resolvidas no priximo eoisodio e parece que vem uma segunda temporada por aí.
De uma forma geral, apesar de não ser tão bom quanto episódios anteriores este é um bom episódio.
Faleceu Ray Stevenson interprete de Baylan Skoll em “Star Wars: Ahsoka” 21 de maio deste ano. Só no canal do Mando eu vi a notícia!!
O primeiro episódio da série faz referência a morte dele, foi alí que a maioria ficou sabendo da morte dele...
Eu achei legal ver a Ahsoka aceitando o Anakin como um bom mestre ainda quando não dominado pelo lado sombrio, pois, se estabelece que ela aprendeu com o passado a ponto de rever as gravações e ensinamentos que ele deixou pra ela.
E outra coisa quem gosta das Sequels quer ver bons episódios com Anakin novamente kkkk (Depois da fraquíssima série do Obi-Wan onde eu espera tudo e entregaram quase nada) Ahsoka é um sopro de alegria com tanta coisa ruim produzido pela Disney.
Quando lançará o próximo ep ??
"ANAKIN RUclipsR" HAHAHAHA
Teve uma cena aberta no combate da Ahsoka com o Baylan que foi muito linda, se tivesse insistido nessa batalha toda em plano aberto teria sido um espetáculo à parte.
Peguei a referência ao Fortaleza no início da análise. #fazoL PH .. rss
Eu tinha a ideia, de que o Ezra ia usar um pouco do lado negro, neste ep. Ele já fez isso no passado, e eu tinha a teoria que ele estaria mais cinzento do que a Tano. Ver ele usando os dois lados. Lutando sem saber de luz seria minha teoria ideal.
Obrigado de novo PH, a serie ganha outra cor depois da sua analise, minha duvida fica em pq q a Disney coloca o nome da serie pra um personagem e leva aserie com outro protagonista hahahah, Soh em The mandalorian que isso nao aconteceu, perriga o ultimo episodio ser de the mandalorian hahah. Abracao!
Massa! Acho que o final vai ser Thrawn deixando eles presos nessa galaxia, penso que seria mais frustrante um vilão com tanta pompa e tão temido sair derrotado. O que explicaria a falta deles nos filmes recentes com Rey, com essa nova trilogia sendo basicamente o resgate deles!
Intro de Corinthians 1 x 1 Fortaleza... PH sempre muito bom nas analises.
Ep bem abaixo do nivel dos outros, mas.. Muito bom ver o Ezra
Eu gostei do episódio, talvez não trouxe algo de novo, mas é um bom episódio e tá tudo bem 👍🏼
Fala do filme "Ninguém vai te salvar" ?
Semana que vem
Dessa vez discordo um pouco de vc... concordo que ele reafirmou situações vividas anteriormente, mas acho que a intenção foi essa, preparar nosso coração pro "final", entre aspas porque tenho quase certeza que vai concluir estritamente o necessário, a abrir a mente para uma 2ª temporada e o filme que virá...
PH é muito fortaleza!! Hahaha eu peguei a referencia
Eu achei maravilhoso e não queria que tivesse acabado. Acho que quem tá reclamando tá com pressa demais de ver um fim... É daí se nem tudo for resolvido até o último ep? Pode ter segunda temporada. CW teve 7. Rebels eu nem lembro quantas... O importante é resolver o arco que a protagonista se colocou no início, tentar evitar a volta de Thrawn. Acho que sou da época que as séries eram compridas e eu queria mesmo era me divertir com a jornada.
Caraca macho. Eu falei esse mea culpa no próprio vídeo usando a frase do Skol. Presta atenção, por favor!
@@phsantoseu até editei meu comentário pois o "quem" em "quem está reclamando" não saiu completo. Não sei se isso te deu uma interpretação errada. Eu mesma falei da minha experiência, de pessoa mais velha e que passou por novelas e séries compridas e gostava. Hoje eu vejo muito mérito nas mini séries e obras curtas pois dá pra gente ser diverso no consumo delas. Enfim, eu prestei atenção e vi até o final, inclusive com a frase estampada na tela. Mas uma pequena discordância dos comentários que não gostaram do ep não os torna errados. Só são diferentes da minha sensação.
É o laion
Foi bom! 😎👍
Mancadassa tirar uma com o Coringão ein!!! Hahahah
Episódio com sensação de 1x1 na semifinal na casa do adversário: anotado, PH viu Ahsoka depois do jogo do Laion
Só vir a notificação, que eu chego rapidinho pra assistir as análises do PH. 🥰
Nem sempre queremos um episódio filosófico, as vezes, mais do mesmo agrada , porque tbm gostamos do simples e puro entretenimento, a pura e velha boa ação.
A minha única dúvida importante para o último episódio é :
--- Baylan morrerá?
Ainda tô tentando entender os motivos dela usar apenas um sabre nos episódios anteriores é como se ela tivesse retornando ao erro de pensar que o segundo sabre atrapalhava ela, em um treinamento com toda a faz usar os dois sabores, mas, por que voltaria a isso ?
Vi um comentário em algum lugar (infelizmente não lembro de quem era) dizendo que Ahsoka escolheu usar um sabre porque Baylan era maior e fisicamente muito mais forte do que ela. Se tentasse aparar 1 golpe dele com 1 mão, como às vezes ela tem que fazer quando luta com 2 sabres, poderia dar ruim. A situação no duelo anterior também era diferente: ela estava num momento ruim psicologicamente e precisava derrotar o Baylan pra poder pegar o mapa. Agora, depois de tudo que passou, Ahsoka está mais confiante pra enfrentar ele e, mais importante, ela não precisa vencer, só tinha que tirar ele do caminho. E tinha Huyang com a nave pra ajudar, e lá no episódio 4, não.
O problema dos críticos do RUclips é não gostar das velhas coisas novas, pois isso não gera engajamento. Coisas velhas em um cenário novo é apenas mais do mesmo. Mas esse mais do mesmo em Ahsoka foi sensacional. Episódio incrível, como todos os outros.