Комментарии •

  • @alessandradamasceno8278
    @alessandradamasceno8278 5 лет назад

    De a Ela as honras que lhe são devidas. Culto de latria é devido tão somente a Deus somente assim esses excessos serão combatidos entre as pessoas. Ela é muito poderosa pra ser tolhida pelo gênero humano e seu louvor sempre será cantado pelos homens.

  • @alessandradamasceno8278
    @alessandradamasceno8278 5 лет назад

    Quando no alto da cruz Jesus confiou sua igreja pra mãe dele talvez ela não compreenderia a magnitude dos últimos atos de seu filho. Ela acompanhou em vida a igreja cristã nascente encorajando os apóstolos nessa missão e quando morreu deus a recompensou com a incorruptibilidade do corpo dela. Como ela sempre foi plena da graça não poderia conhecer a putrefação dos corpos como nós conhecemos. Nossos irmãos evangélicos fazem a divisão da natureza de Jesus e ele é íntegro e consequentemente Maria também. Ela é mãe da humanidade e acompanha de perto seus filhos ao longo da história sempre promovendo a paz e a concórdia entre as nações e todos aqueles que buscam o socorro dela ela atende generosamente e garante a incolumidade de muitos cristãos. Isso foi comprovado no seculo XIX quando as filhas da caridade atravessaram ilesas as anarquias e desordens de todo tipo na França. Foi Maria que disse pessoalmente a Catarina a freira que divulgou a medalha milagrosa naquele país que mesmo que o convento lazarista sendo invadido nada aconteceria a elas porque Deus assim quis. O mesmo infelizmente não aconteceu às outras congregações e até o arcebispo Darbois foi preso e assassinado em nome da fé cristã e renunciando àquela ideologia anticlerical sem nenhum respeito humano.

    • @alessandradamasceno8278
      @alessandradamasceno8278 5 лет назад

      Maria chorou muito na França devido ao pecado dos homens. Deus puniu a nação francesa com a guerra civil, pragas e doenças nas lavouras, morte súbita e exagerada de crianças menores de dois anos e perseguições à igreja. Mas quando a população em especial a mais humilde passou a fazer uma verdadeira penitência pública e sincero arrependimento de seus pecados o campo recuperou a capacidade de produzir alimentos para a subsistência do povo francês. Ainda assim muitos sacerdotes perderam o temor de Deus e aderiram a uma religião de conveniências e um cristão autêntico não vive disso antes se dispõe a morrer como fez Maximin o vidente de Nossa Senhora da Salette.