Melhor entrevista até agora! Eu queria ver mais de perfis assim, pessoa mais q se vira pra ter um barco. Velejar com a conta recheada é fácil. Quando se fala em "barco", pelo menos aqui no Brasil é sempre "coisa de bacana" e na real isso sempre afasta os menos favoráveis. Depois reclamam q aqui não tem essa cultura. Se eu soubesse que daria pra ter um veleiro, ja tinha me interessado a anos atrás.
Estou sonhando como velejar, estudando as teorias, lendo as histórias...novembro vou iniciar as práticas em um Dingue...meu sonho de consumo é um O'Day 23 .. moro em Pelotas, e quero desbravar as Lagoas dos Patos e Mirim .. Essa entrevista me tocou de alguma forma..parabéns
Améi teu vídeo!!! Faz 20 ou 30 anos que quero comprar um veleiro,demorei,vendi minha casa em Floripa pra voltar a Uruguay ajudar minhas filhas a ter uma casa, não quiseram,causas maridos de elas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora estou varada em Uruguai e vou embora en quanto puder,de novo pra Brasil, tenho uma Kia van, que o vendo o troco por veleiro. Assim que talvez um dia nos conhecemos. Morei no Brasil 35 anos, mais que em minha terra natal. Amei vocês, parabéns
Agora encontrei um jeito: me preparo física e psicologicamente antes de assistir cada vídeo de vocês. É tanta emoção, tanto alto astral, imagens lindas, conteúdo fascinante, sensibilidade em cada detalhe; enfim, um conjunto contagiante, delícia pura! Bons ventos!!!
Parabéns Aline, mais um belo vídeo, ótimas imagens e uma edição impecável, grande abraço ao #flor de sal e # SAL, uma boa viagem pra vocês e que de tudo certo nessa nova jornada no oceano, vocês são novos amigos que o mar me trouxe, nos encontramos pelos mares, bons ventos.
Duda!!! Coisa boa saber que você gostou!!! Obrigada por dividir sua história com a gente e por ceder as imagens que você fez nas suas viagens! A gente se encontra por esse marzão!!! Bons ventos!
Puxa Aline que vídeo bem feito e que história singela e significante. Há 20 anos atrás tentei entrar nesse mundo da vela, mas fiz tudo errado. Certas pessoas precisam de mais estímulos, informações, depoimentos sinceros... Pena que não tinha hashtagsal aquela época. Estou um pouco velho mas vou tentar de novo... Vcs terão um pouco de culpa nisso, rsrs. Sucesso. Fiquem com Deus.
Bons ventos meu amigo eu aqui na guarita as duas da manhã navegando em meu sonhar de um dia navegar com seus golfinhos mágicos, tenho 61 anos mais fiquei criança ouvindo suas aventuras obrigado AMIGO.
O Duda tem uma experiência muito legal mesmo, Leandro! Ficamos muito felizes por ele ter aceito o convite pra contar sua história! Obrigada por assistir!
Sou de Goiás. E estou apaixonado por esse canal e as entrevistas. UMA sensação de paz tão grande, não sei explicar. Sonho um dia em comprar um veleiro, e ter contato com esse novo estilo de vida. Fascinamente.
De Goiás! Que legal! Muito bacana saber que você se identificou assim com as pessoas que entrevistamos, Diego! Esse vídeo particularmente mostra como começar a experiência com a vela de um jeito muito próximo! Que você realize esse é tantos outros de seus sonhos! Muito obrigada!
@@hashtagsal Eu que agradeço por transmitir um conteúdo tão bacana, de um jeito simples e prazeroso. Continuem com essa paz, e como vcs costumam dizer : " Bons ventos ". Abraços.
Já tive a oportunidade de ver golfinhos brilhando com a luz dos planctons. Parece um "torpedo" mesmo. Realmente um espetáculo inesquecível, raro e acho que impossível de registrar com fotos. Muito legal a entrevista. Bons ventos
O que mais achei engraçado nessa entrevista, foi vc jogando a ancora no meio do mato. E o que mais me identifiquei, foi quando vc falou; será que vou perder o barco na 1º viagem. Mas valeu muito ver essa entrevista.
Quando jovem em 1980 eu tinha uma moto CG e troquei por um pequeno veleiro borda alta, amei a pouca experiência mas as necessidades de estudo e trabalho me afastaram da vela. Agora em vias de me aposentar (ainda com saúde necessária para), tenho um plano de adquirir um de + - 23 pés com quilha móvel (parar perto de praias) que pretendo sem pressa, morar nele e conhecer todas as praias e ilhas possíveis dentro da carteira de Mestre Amador que ainda estou tirando é só depois vou atrás do barco, rsrsrs ... Adorei seu vídeo. Muito bom. Gostaria de poder contar com sua ajuda para me orientar no meu crescimento de aprendizado em vela. Grande abraço.
aline:o que me chamou a atenção,foi a simplicidade do cara!ele me passou a imagem de que vocÊ não precisa de muito para ser feliz nesse estilo de vida.
Pra quem pensa em entrar na vela sempre tem essa coisa de o barco ser muito caro, não ser muito grande (do tamanho certo) o medo do desconhecido. Esse camarada é outro que faz a gente acreditar que é possível. Excelente vídeo.
Sim, Ivan! A vela pede uma pesquisa boa em todos os assuntos que se relacionam a ela. E tem assunto, né?!! Por isso que é tão interessante falar sobre isso. Muito obrigada por assistir e pelo comentário!
Parabéns! É incrível como vocês sabem encontrar pessoas e histórias e apresentar tudo isso de forma tão leve e inspiradora. Bons ventos, que todos os dias sejam iluminados e que as ondas do mar sejam fonte de inspiração. Grande abraço a vocês!
Tudo bom Duda? Acho que foi tu que passou no Zimbros la no Iate Clube de Florianópolis. Sou o marinheiro do Zimbrox, conversei com vocês. Coincidência ou não numa das minhas primeiras velejadas também num Marbe 24 perdemos o leme. Que perrengue! Mas é um barco lindo. Bons ventos.
Oi Aline flor de sal , boa tarde meu nome é mauricio gosto muito do seu canal, sou do rio de janeiro tenho um veleiro rio 20 gostaria de ser entrevistado pelo seu canal falar também sobre itacuruça. um lugar pouca falado sobre vela.
Muito bom video Aline! Parabéns! Se vcs conseguirem achar alguém vegetariano ou vegan vivendo em veleiro e fizerem um vídeo com esse título vocês ganharão um novo apoiador! :)
parabéns #sal belo vídeo, cada história de vida. meu maior sonho é velejar e o pior que nunca tive contato com a vela porém com o Mar faz parte da minha infância
Gostaria de viver num pequeno veleiro,mas, quando nos casamos a outra pessoa precisa querer viver também no veleiro. Me aposentei aos 45 anos parei de trabalhar na empresa aos 47, meu filho se formou agora quando eu fiz 48. Mas, não tem jeito vou ter que só sonhar. Abraços.
@@hashtagsal vc trabalhou na tv Record né? Eu tbm. Trabalhei como operador de video tape ( Ampex de 4 polegadas) . Pode parecer estranho, mas as edições eram feitas na base da gillete. Depois vieram as IVC de 2 polegadas helicoidal com edição eletrônica. Isso nos anos 70. Grande fase da minha vida. Gravei e editei inumeros comerciais do Mappin com o Nilton Travessos.
Bons ventos meu amigo, porque eu estou em meu trabalho em uma guarita às duas horas da manhã navegando em meu sonhar de um dia navegar com deus golfinho
“Tatuagem Real” Este é o nome do filme. Valeu Duda! Muito obrigado pelas suas experiências compartilhadas, vou escrever a frase , que você já deve ter escutado, lido, mas nesta escrita minha é em reconhecimento ao seu brilhante entusiasmo e contagiante momento do viver. Viver a sua vida e talvez sem sentir, incentivando as outras pessoas a viverem. Muito obrigado Duda! A frase? “Suas experiências compartilhadas, isso não tem preço”. Um grande abraço comandante. Em breve nos encontraremos por estes mares, mundo afora. Bons ventos! À minha querida Aline, lembro e me emociono, quando bem ali, no início do #Sal, a senhora Aline Sena, enjoava, acho que treinava a não enjoar, sendo transportada dentro de um bote, retirando a água que entrava, com um copinho, ou então, era o Adriano te colocando de castigo(kkk). Nada disso, estou a divagar, com as minhas observações nos vídeos passados. O que quero lhe escrever é que, tudo é muito tranquilo, fantástico, mais um momento de felicidade, que você nos deu. Muito obrigado Aline, um grande abraço.
Ahh Anselmo! Imagina se não adorei ler tudo isso! O Duda mostra a essência da paixão por velejar, né!?! E esse cenário de junco pra amarrar o veleiro é surreal! Aquela brincadeira no bote foi uma das tentativas sim kkkk Obrigada pela generosidade de suas palavras, Anselmo! Abração!
Parabéns Duda! Parabéns por sua história, parabéns por sua determinação e por partilhar um tanto conosco! 👏👏👏👏👏
Boa tarde ,bela entrevisto duda pura simplicidade e expiração parabéns
Melhor entrevista até agora! Eu queria ver mais de perfis assim, pessoa mais q se vira pra ter um barco. Velejar com a conta recheada é fácil. Quando se fala em "barco", pelo menos aqui no Brasil é sempre "coisa de bacana" e na real isso sempre afasta os menos favoráveis. Depois reclamam q aqui não tem essa cultura. Se eu soubesse que daria pra ter um veleiro, ja tinha me interessado a anos atrás.
Estou sonhando como velejar, estudando as teorias, lendo as histórias...novembro vou iniciar as práticas em um Dingue...meu sonho de consumo é um O'Day 23 .. moro em Pelotas, e quero desbravar as Lagoas dos Patos e Mirim ..
Essa entrevista me tocou de alguma forma..parabéns
O importante é ter vontade e coragem para navegar!Bons ventos para você!👏👏⛵⚓
Video emocionante Aline parabéns!
Sensacional! #sal está cada dia melhor
Mais um cara que serve de inspiração, show de bola Flor de Sal
Um dos melhores vídeos do canal! Inspirador demais! Obrigado, Aline!
Esta narração, é poesia pura pra se viver.
Muito bom !
belíssimo vídeo Alíne.Parabéns
Suite, genial!!!
Total!!!
A cada vídeo um novo aprendizado 👏😌👏😌
Bárbaro! Amei! Obrigada,Aline !
É muito bom fazer o que se gosta
Verdade, Victor!
Vi uns golfinhos fluorescentes, azuis, quando eu estive velejando para Fernando de Noronha. Lindo, surreal!
Demais Duda admiravel
Gosto muito dessas historias maravilhosas
O Duda me passou um ar de simplicidade e felicidade
Sim, Raul! Foi muito bacana ver o entusiasmo dele com as histórias vividas
Um dos melhores que eu assisti!
haahahaha me amarro nos gaúchos os caras são tudo gente boa, man
Cada vez fica melhor. Cada episódio é uma estrofe deste Lusíadas moderno.
Nossa, Erich! Comovi. Muito obrigada!
parabéns cara por sua humildade, continue assim que vc irá longe, bons ventos !
Améi teu vídeo!!!
Faz 20 ou 30 anos que quero comprar um veleiro,demorei,vendi minha casa em Floripa pra voltar a Uruguay ajudar minhas filhas a ter uma casa, não quiseram,causas maridos de elas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora estou varada em Uruguai e vou embora en quanto puder,de novo pra Brasil, tenho uma Kia van, que o vendo o troco por veleiro.
Assim que talvez um dia nos conhecemos.
Morei no Brasil 35 anos, mais que em minha terra natal. Amei vocês, parabéns
Agora encontrei um jeito: me preparo física e psicologicamente antes de assistir cada vídeo de vocês. É tanta emoção, tanto alto astral, imagens lindas, conteúdo fascinante, sensibilidade em cada detalhe; enfim, um conjunto contagiante, delícia pura! Bons ventos!!!
Nossa, Lineu! Que intensa sua experiência com nossos vídeos! Momento lindo ler seu comentário! Muito obrigada! Abração! Bons ventos!
Realmente a sensibilidade deste casal me emociona, são lindos em todos os sentidos.
muito legal conhecer esse monte de historias
Legal demais!
Obrigado Aline por mais esta linda história inspiradoras
Ôpa! Obrigada por assistir, Cláudio!
👏👏👏👏👏👏
Obg pelo video
Parabéns Aline, mais um belo vídeo, ótimas imagens e uma edição impecável, grande abraço ao #flor de sal e # SAL, uma boa viagem pra vocês e que de tudo certo nessa nova jornada no oceano, vocês são novos amigos que o mar me trouxe, nos encontramos pelos mares, bons ventos.
Duda!!! Coisa boa saber que você gostou!!! Obrigada por dividir sua história com a gente e por ceder as imagens que você fez nas suas viagens! A gente se encontra por esse marzão!!! Bons ventos!
Que lindo!
boa!!!..mais um dos nossos...bora velejar!...BV
Bora, Fernando! BV
Puxa Aline que vídeo bem feito e que história singela e significante.
Há 20 anos atrás tentei entrar nesse mundo da vela, mas fiz tudo errado.
Certas pessoas precisam de mais estímulos, informações, depoimentos sinceros...
Pena que não tinha hashtagsal aquela época.
Estou um pouco velho mas vou tentar de novo...
Vcs terão um pouco de culpa nisso, rsrs.
Sucesso. Fiquem com Deus.
Muito legal!!!!
Valeu, Bernardo!!!
Esse final com JÚLIO VERNE foi tudo de bom...
Meus sinceros parabéns.
Que coisa boa, Rhadleyos! Júlio Verne tem um universo maravilhoso pra gente navegar, né!?!! Muito obrigada!
Bons ventos meu amigo eu aqui na guarita as duas da manhã navegando em meu sonhar de um dia navegar com seus golfinhos mágicos, tenho 61 anos mais fiquei criança ouvindo suas aventuras obrigado AMIGO.
Amigo Edson! Que alegria saber que dividimos essa história com você! Melhor ainda ler seu comentário! Muito obrigada! Abração!
Que beleza de vídeo. Conhecer um rapaz jovem com todos esses dons e talentos. Formidável, muito lindo tuas artes em madeira Duda. ,👏👏👏 Bons ventos!!!
Marise!!! Adorei saber que você assistiu!!! O Duda é muito bacana mesmo, né!?!! Obrigada, querida! Bons ventos!!!
Parabéns Aline. Show
Luis!!! Que legal que você assistiu! Muito obrigada!
Mais uma história fantástica! Bons Ventos!
Ôpa! Valeu, Paulo! Bons ventos!
Lindo vídeo! Ótimas histórias Duda! Aline faz desligar da terra!
Obrigada, Lú! Adorei o “desligar da terra”. O Duda tem história incríveis mesmo, né!?!
Bacana o episódio! Valeu aí ao Duda pelo seus relatos muito legal sua história.
O Duda tem uma experiência muito legal mesmo, Leandro! Ficamos muito felizes por ele ter aceito o convite pra contar sua história! Obrigada por assistir!
*Sensacional ! Bons ventos Aline*
Obrigada!
Gostei imenso! Obrigado!
Olha! Valeu, Martin!
Sou de Goiás. E estou apaixonado por esse canal e as entrevistas. UMA sensação de paz tão grande, não sei explicar. Sonho um dia em comprar um veleiro, e ter contato com esse novo estilo de vida. Fascinamente.
De Goiás! Que legal! Muito bacana saber que você se identificou assim com as pessoas que entrevistamos, Diego! Esse vídeo particularmente mostra como começar a experiência com a vela de um jeito muito próximo! Que você realize esse é tantos outros de seus sonhos! Muito obrigada!
@@hashtagsal Eu que agradeço por transmitir um conteúdo tão bacana, de um jeito simples e prazeroso. Continuem com essa paz, e como vcs costumam dizer : " Bons ventos ". Abraços.
Já tive a oportunidade de ver golfinhos brilhando com a luz dos planctons. Parece um "torpedo" mesmo. Realmente um espetáculo inesquecível, raro e acho que impossível de registrar com fotos. Muito legal a entrevista. Bons ventos
Que sorte presenciar uma cena dessas, Biano! Parabéns por estar no lugar certo na hora certa! Muito obrigada! Bons ventos!
Que lindo o amor de vocês pelo mar. Eu agora vou sonhar com esses golfinhos luminescentes :) Obrigada!
Show lindas imagens o final com os pássaros foi sensacional
O Duda fez imagens incríveis mesmo de suas travessias, Marciel. Foi muito bom poder contar com esse arquivo pessoal.
Parabéns Aline lindo vídeo,como sempre uma mulher de estilo, bons ventos e forte abraço ao casal #sal!!!
Muito obrigada, Reginaldo! Abração!
O que mais achei engraçado nessa entrevista, foi vc jogando a ancora no meio do mato. E o que mais me identifiquei, foi quando vc falou; será que vou perder o barco na 1º viagem. Mas valeu muito ver essa entrevista.
Quando jovem em 1980 eu tinha uma moto CG e troquei por um pequeno veleiro borda alta, amei a pouca experiência mas as necessidades de estudo e trabalho me afastaram da vela. Agora em vias de me aposentar (ainda com saúde necessária para), tenho um plano de adquirir um de + - 23 pés com quilha móvel (parar perto de praias) que pretendo sem pressa, morar nele e conhecer todas as praias e ilhas possíveis dentro da carteira de Mestre Amador que ainda estou tirando é só depois vou atrás do barco, rsrsrs ...
Adorei seu vídeo. Muito bom.
Gostaria de poder contar com sua ajuda para me orientar no meu crescimento de aprendizado em vela. Grande abraço.
Maravilhoso Aline , parabéns como sempre !
Valeu, André!!!
aline:o que me chamou a atenção,foi a simplicidade do cara!ele me passou a imagem de que vocÊ não precisa de muito para ser feliz nesse estilo de vida.
Que bacana, Rodrigo! É muito legal encontrar exemplos como esse do Duda mesmo!
Legal Aline bons ventos.
Valeu, Luiz! Bons ventos!
👋👋👋👋👋👋👋👋 linda história bem perto da minha realidade,eu sonho com meu veleirinho 🙏 o caiaque eu já tenho rsrs
Que show!!! Obrigada por assistir e por me dizer! :D
Ótimo vídeo, bons ventos...
Obrigada, Eduardo! Bons ventos!
# sal sempre fazendo a gente sonhar.
Coisa boa, Mateira!
Flor de sal com Júlio Verne.... Sensacional.
Ah, Gerry! Júlio Verne sabe fazer a gente viajar, né!?! Obrigada!
@@hashtagsal me levou direto a minha infância hehehe!
Mas o que quero é morar no veleiro,ya vendrá. Beijos
Boa! Ficou bacana esse vídeo, mais um gol de placa menina!!
O abraço de sempre e bons ventos.
Ôpa! Obrigada, Fernando!!! Abração! Bons ventos!
Sim é isso que eu quero para minha vida, definitivamente !!!
Coisa boa, Oliveira!!!
Muito lindo Aline, cada vídeo melhor. Quase poético.
Obrigada, Ivan! As cenas que o Duda fez nas navegadas pelo Brasil são muito legais, né!?!
Já rolou identificação. Tenho navegado com meu caiaque no Rio Tramandaí, mas sonhando com veleiro
Otimas historias, textos tocantes, sempre instigando a imaginacao e a vontade de ir para a agua! Demais!
Instigar a imaginação é a melhor parte, Carlos! Obrigada pelas palavras!
Aline, teu olhar para algumas imagens e detalhes é impressionante! Que imagem final foi esta! Parabéns gatona! Beijão.
Vivi!!!! Obrigada, queridíssima! Adoro saber quando você assiste!!! Abração!!!
Vcs deviam fazer um filme!
A cena dos golfinhos ficaria impressionante, né!?!
Maravilhoso...... espetacular matéria
Obrigada por assistir, Fernando!
Ótimo video como sempre
Obrigada, Tiago!
Pra quem pensa em entrar na vela sempre tem essa coisa de o barco ser muito caro, não ser muito grande (do tamanho certo) o medo do desconhecido. Esse camarada é outro que faz a gente acreditar que é possível. Excelente vídeo.
Sim, Ivan! A vela pede uma pesquisa boa em todos os assuntos que se relacionam a ela. E tem assunto, né?!! Por isso que é tão interessante falar sobre isso. Muito obrigada por assistir e pelo comentário!
Demaaaaaiissss..Belo vídeo Aline....parabéns....pra nós que assistimos...rsrs
Êba!!! Adorei, Leandro! Kkkkk
Muito bom.
Valeu, Claudemir!
Simplesmente demais ...
Valeu, Marcelo! :D
Parabéns! É incrível como vocês sabem encontrar pessoas e histórias e apresentar tudo isso de forma tão leve e inspiradora. Bons ventos, que todos os dias sejam iluminados e que as ondas do mar sejam fonte de inspiração. Grande abraço a vocês!
André! Esses “achados” são a melhor parte das navegadas. Coisa boa saber que você curte assim! Obrigada! Abração!
Tudo bom Duda? Acho que foi tu que passou no Zimbros la no Iate Clube de Florianópolis. Sou o marinheiro do Zimbrox, conversei com vocês. Coincidência ou não numa das minhas primeiras velejadas também num Marbe 24 perdemos o leme. Que perrengue! Mas é um barco lindo. Bons ventos.
tudo bem Rogério, que massa, deve ser um "mal de marbe", hahahaha, logo passo aí e nos falamos, grande abraço.
Suas histórias são muito reveladoras, pois, mostram que, sim é possível ser e estar em uma coisa só. Um barco dentro d'água! Abraço bom domingo.
Que bacana, Henrique! Muito obrigada! Abração!
Oi Aline flor de sal , boa tarde meu nome é mauricio gosto muito do seu canal, sou do rio de janeiro tenho um veleiro rio 20 gostaria de ser entrevistado pelo seu canal falar também sobre itacuruça.
um lugar pouca falado sobre vela.
Muito bom video Aline! Parabéns! Se vcs conseguirem achar alguém vegetariano ou vegan vivendo em veleiro e fizerem um vídeo com esse título vocês ganharão um novo apoiador! :)
Obrigada, Bravelo! O episódio “troca-se apartamento” #16 e #17 é de super hiper vegetariano. Só faltou o título:D
Parabéns Aline!
vcs sempre acertando!!!
Ôpa! Obrigada, Conrado!
parabéns #sal belo vídeo, cada história de vida.
meu maior sonho é velejar e o pior que nunca tive contato com a vela porém com o Mar faz parte da minha infância
Obrigada, Ricardo! A gente espera que cada uma das histórias daqui possa mostrar os melhores caminhos pra velejar. Valeu!
Como e legal assistir o canal de vcs ! Obrigado !
Abraço de um patreon ( com prazer )
Ôpa, Beuttenmuller! Muito obrigada!!! Abração!!!
Gostaria de viver num pequeno veleiro,mas, quando nos casamos a outra pessoa precisa querer viver também no veleiro. Me aposentei aos 45 anos parei de trabalhar na empresa aos 47, meu filho se formou agora quando eu fiz 48. Mas, não tem jeito vou ter que só sonhar. Abraços.
Sempre nos inspirando
Que bom saber, Rodrigo! Valeu!
A Dose Semanal de Inspiração, Seja na narrativa da Aline ou do Adriano um video melhor que o outro! Parabéns! E Seguimos em frente!
Olha só! Muito obrigada! Abração!
Que história, o final emocionou quando ele contou sobre os golfinhos.
"...o mar é tudo"
Ficamos impressionados também com a história dele, Jefferson! Que bacana que você gostou!
Simples, poético e bem feito. Gosto de seus videos Aline, são pinceladas com cores suaves.
Que bonito isso, Fritz! Obrigada! :D
@@hashtagsal vc trabalhou na tv Record né? Eu tbm. Trabalhei como operador de video tape ( Ampex de 4 polegadas) . Pode parecer estranho, mas as edições eram feitas na base da gillete. Depois vieram as IVC de 2 polegadas helicoidal com edição eletrônica. Isso nos anos 70. Grande fase da minha vida. Gravei e editei inumeros comerciais do Mappin com o Nilton Travessos.
bom diaaaa, como sempre, começando bem o domingo.
Olá, Paulo!!! Valeu!!!
Parabéns Aline por mais um vídeo incentivador, através do Duda um exemplo de querer e de realizar a sua vontade...Grande Abraço.
Valeu, Fabricio! O Duda mostrou um caminho bem possível mesmo, né!?!! Abração!
Obrigado por esse lindo vídeo!!!🙏🙏
Que legal que você gostou, Jah! O Duda fez imagens muito incríveis das navegadas dele, né!?!! Obrigada!!!
Show🇧🇷
Valeu, Athos!
Obrigado por mais este lindo vídeo Aline!!! Faz bem pra alma e pro coração!!
Bons ventos!!!
Obrigada por dizer, Fabricio!!! Que legal que você curte assim! Bons ventos!!!
Sem palavras. Só agradecimentos e parabéns por compartilhar tanta experiência!!! Ótimos ventos!!! 💨⛵️
Que demais que você gostou assim, Silvio!!!! Obrigada! Abração!!!
Muito legal, já tenho um projeto home office para quando me mudar definitivo, a náutica é minha paixão eterna e o mar a minha vida!! Abs, BV.
Preparar um projeto é um baita primeiro passo mesmo! E com paixão é melhor ainda, Eduardo! Valeu! Abração! BV
Bela história! Parabéns e obrigado por compartilharem conosco! Bons ventos!
Vim pelo canal Via infinda, show
Show ter você por aqui também, Carlos! Bem-vindo!
Cara que legal, o quê é um veleiro pequeno pra você? Vou começar agora e não tenho ideia,,, obrigado
Simplicidade total, estou na fase do caiaque ainda, show de bola o vídeo, vlw!!
Que demais, Edy! Caiaque é tudo de bom! Obrigada!
Com criatividade vc consegue adaptar vela no caiaque e experimentar o prazer de velejar
Nos inspira
história show....
Essa edição Me emocionei
Que bacana, Rodrigo! Obrigada!
Bons ventos meu amigo, porque eu estou em meu trabalho em uma guarita às duas horas da manhã navegando em meu sonhar de um dia navegar com deus golfinho
“Tatuagem Real”
Este é o nome do filme. Valeu Duda! Muito obrigado pelas suas experiências compartilhadas, vou escrever a frase , que você já deve ter escutado, lido, mas nesta escrita minha é em reconhecimento ao seu brilhante entusiasmo e contagiante momento do viver. Viver a sua vida e talvez sem sentir, incentivando as outras pessoas a viverem. Muito obrigado Duda!
A frase? “Suas experiências compartilhadas, isso não tem preço”. Um grande abraço comandante. Em breve nos encontraremos por estes mares, mundo afora. Bons ventos!
À minha querida Aline, lembro e me emociono, quando bem ali, no início do #Sal, a senhora Aline Sena, enjoava, acho que treinava a não enjoar, sendo transportada dentro de um bote, retirando a água que entrava, com um copinho, ou então, era o Adriano te colocando de castigo(kkk). Nada disso, estou a divagar, com as minhas observações nos vídeos passados.
O que quero lhe escrever é que, tudo é muito tranquilo, fantástico, mais um momento de felicidade, que você nos deu. Muito obrigado Aline, um grande abraço.
Ahh Anselmo! Imagina se não adorei ler tudo isso! O Duda mostra a essência da paixão por velejar, né!?! E esse cenário de junco pra amarrar o veleiro é surreal! Aquela brincadeira no bote foi uma das tentativas sim kkkk Obrigada pela generosidade de suas palavras, Anselmo! Abração!