Eu acho mais difícil absolver um cliente acusado de tráfico do que de homicídio em muitos casos uma vez que no caso do tráfico os juízes estão condenando exclusivamente pautado em depoimentos de testemunhas policiais e os tribunais tem mantido, mas muitas vezes a polícia não distingue quem é usuário e quem é vendedor e leva todos pro xadrez quem for primário tem sorte pois pega 2 penas restritivas de direito agora quem já possui condenação é penalizado duramente e as veses a polícia forja a droga dado às condições pessoais do agente que é marcado pela polícia. Já no caso do homicídio quem dá o veredicto é o júri e é mais viável argumentar com seres humanos do que com juízes que já estão prontos para condenar mesmo sabendo que existem arbitrariedades de muitos agentes policiais. Bom é a minha opinião eu particularmente acho difícil, mas gostei muito das dicas Obrigado Evinis
@julio giardina O meu caso já é um pouco mais complicado, réu com antecedentes por tráfico internacional, agora caiu transportando 3kg de maconha, prisão preventiva já foi recusada de todas as formas possíveis. Só Jesus na causa.
Gente, gostar é pouco, vc me deu todo o caminho minha audiência dia 01 de março de 2023, onde meu cliente foi denunciado por tráfico por portar 27 Gr de maconha. Obrigada
Me ajudou bastante Dr. Obrigado. Eu farei uma sustentação oral exatamente sobre esse tema. Eu ainda sou novo advogado , tenho muito que aprender. Obrigado. Editando o comentário o Juíz fixou o regime fechado sendo que o Réu cumpriu 2 anos de preventiva.
Olá, Dr. Evinis! Recentemente saiu decisão do STJ e STF a respeito de não considerar a qtdde de entorpecentes p/decidir se o tráfico é ou não privilegiado. Tendo em conta esta jurisprudência, e no caso de condenação de tráfico transitada em julgado, o Sr. consideraria plausível a impetraçao de HC substitutivo de revisão criminal e/ou a revisão criminal propriamente dita, a fim de tentar conversar a decisão p/tráfico privilegiado? Se puder responder ou gravar um vídeo a respeito, agradeço! Abraço
Dr. Evinis Talon, em relação aos antecedentes, neste caso, se verifica a questão se o réu já foi preso por trafico ou pode ser relacionado a outros crimes?
Se sois rapazes primários foram presos transportando droga e soltos na custódia, um assumiu a droga (o carona), mas esse que assumiu morreu meses depois , e a moto do que não morreu ficou presa, o advogado já apresentou todos os documentos comprovando que a moto é dele, ele trabalha de carteira assinada,mas o pedido foi negado, então o advogado decidiu adiantar o julgamento pedindo defesa prévia, tem mais chance dele voltar a ser preso ou continuar em liberdade .
Delito de tráfico de drogas cometido há 5 anos atrás ainda não foi julgado, está tramitando. O réu, embora preso em flagrante, foi preso e solto. Passado 1 ano novamente cometeu outro delito da mesma natureza.Dessa vez foi preso e cumpriu 6 meses em regime fechado, depois semiaberto e agora aberto.Pergunto: - quando houver a audiência e a sentença em 1º grau , o réu será considerado primário, como ele era no 1º delito? Há alguma chance do réu não ter que cumprir pena no fechado? Ele atualmente está cursando faculdade e trabalha com carteira assinada e tem cargo de confiança numa empresa de comércio .Vida exemplar
Olha eu entendo que não poderá ser considerado reincidente, o Art. 63 do CP fala o seguinte "Verifica-se a reincidência quando o agente comete novo crime, depois de transitar em julgado a sentença que, no País ou no estrangeiro, o tenha condenado por crime anterior", então ele cometeu outro crime antes do trânsito em julgado do primeiro delito. Sobre o regime inicial fechado, esse artigo da lei de drogas foi considerado inconstitucional por ferir o princípio da individualização da pena, tem até súmula tratando disso, eu como advogada lutaria pelo regime semi-aberto, e argumentaria principalmente o comportamento exemplar do réu, afinal para a sociedade é muito mais proveitoso alguém que estuda e trabalha ao invés de delinquir
O tráfico é um dos piores crimes que existe pior até que homicídio se o cara for reincidente. Um cliente meu sem encarteirou em vários anos foi preso 4 vezes. Nem tem o que fazer. Na primeira foi forjado, logo saiu, foi pego novamente em uma festa,. Depois fugiu e foi preso novamente com drogras, um caso perdido.
Me diz se acaso seja uma mulher que foi detida mas o delegado liberou pois os outras pessoas esta na cadeia ela pode ser presa na audiência? No caso ela tem 3 filhos menores mas 1 tem 12 anos ela corre o risco de ficar na cadeia?
BOM DIA! Dr: Meu Filho, Réu Primário, Trabalhando De Carteira Assinada, Dava Aulas De Artes Marciais Em Uma ONG, Estudava E Havia Passado Para 2 Concursos Públicos Na Área Militar. Foi Pego Em Flagrante, Dentro De Uma Casa Com Mais 4 Colegas Com Quantidades De Drogas( Cocaínas E Maconhas ) Assim Respondendo Os Artigos: 33, 35. Quanto Tempo, Ele Fica Detido, O Mesmo Está Em Um Presídio No Rio De Janeiro RJ, E Na Audiência De Custódia, Não Foi Solto. Aguardo Retorno Do Contato. Obrigado.
Complicado : 33 tráfico mínima de 5 máxima de 15 35 associação min. 4, Max. 10 Para ser bem claro Com o senhor. Na pior das hipóteses, se primário e condenado nos dois artigos (33 e 35), pega a mínima de cada artigo, 5 no 33 e 4 no 35, junção de pena 5 + 4 = 9, cumpri 2/5 dos 9 anos no fechado (4 anos), progride para o regime semi aberto onde cumprirá pelo menos 18 meses de semi aberto, e provavelmente os quatro anis e meio restantes em regime aberto(cindicional), nas nos recursos pós condenação ele pode conseguir diminuição de pena, e essa pena total de 9 anos pode abaixar para 8 ou 7, mas as vezes não abaixa, mas sim, existe a possibilidade de abaixar, é constitucional, o problema é que recursos demoram para serem julgados, mas no resumo geral, nesse contexto acima, no caso de condenação, ele ficará de 3 à 4 anos no fechado, infelizmente nesse contexto é essa a base da pena dele no fechado. A Grande vitoria nesse processo seria a quebra do artigo 35 (associação), daí ele seria condenado na mínima do artigo 33(Trafico) 5 anos, cumpriria 2/5 no fechado, 2 anos, 1 no semi aberto, e os 2 anos restantes no aberto (condicional), agora por serem em 4 pessoas fica muito difícil quebrar a associação, só Deus colocando a mão na cabeça do Juiz e da Promotoria, no meu caso foi quebrada a associação, pois estava eu e mais outra pessoa, fomos pegos com 37 quilos de maconha dentro da casa desse amigo, conseguimos quebrar a associação, fomos para julgamento com 7 meses de prisão, no oitavo mês consegui a liberdade provisória, o outro amigo não, pois a residência em que estávamos com a droga era dele, depois de 1 ano em liberdade provisória, aguardando o resultado do julgamento em liberdade, veio a minha absolvição, o meu amigo foi condenado, pois o Juiz se apegou na questão de a residência ser do meu amigo, onde estávamos com a maconha, ele foi condenado por 5 anos, ficou 2 no fechado, 1 no semi aberto, e 2 na condicional. Espero que dê tudo certo para vcs, se conseguir quebrar a associação artigo 35, será uma grande Vitória, pede para o advogado se empenhar nessa quebra, esse 35 é que ta fudendo.
Por favor me tira uma dúvida meu filho foi preso com 80 kilos de maconha saindo de um estado para outro junto com ele tinha um de menor Diz ele que não disse onde pegou as drogas ,mas ele mora em um estado e foi pego em outro e no depoimento ele e o menor não se conheciam , foram chamados e ofertados para serem mulas quanto tempo meu filho vai ficar preso? Tem chance de ele responder em liberdade ou pagar de outra forma ,ele tem bom comportamento, não faz parte de gangue ou facção,e os antecedentes
Bom dia Fui absolvido no tráfico de drogas e o MP entrou com uma apelação na 6 Câmara criminal-rj , oque pode acontecer? É possível anular a absolvição e impor uma condenação, sendo que o juiz eleito me absolveu ?
Estou respondendo um tráfico de drogas e uma associação mais eu somente era usuário tinha msg falando de drogas mais não vendia fui pego com um baseado então nunca mais mexi com drogas fiquei preso sai e faz 4 anos que estou respondendo senpre trabalho acredito que eles vão ter que olhar minha conduta ..
Olá!gostaria de saber de um jovem pego próximo a uma residência onde foi encontrada 103 gramas de maconha nele foi feito revista pessoal nada encontrado na residência não avia balança nem dinheiro e a droga não estava embalada pra venda este jovem por sua vez foi enquadrado no artigo 33 está esperando julgamento a 6 meses em regime fechado ele por sua vez trabalhava em uma distibuidora de Paes e massas em geral sendo entregador com esse fato não poderia está praticando trafico sua rota de trabalho e de terça a sábado de 5 da manhã sem horário de chegada ele pode ser condenado por trafico ou seria melhor era dizer q foi compra mais não chegou a executa a compra e ser enquadrado não artigo 28 ?
Delegado maldito esse, não tinha necessidade de autuar no tráfico, na verdade a maconha tubga que ser descaracterizada de tráfico, é um absurdo prisões por maconha, 1 litro de pinga traz maus danos para a sociedade, do que qualquer quantia ou uso da maconha, absurdo !!!!
Fui presa no tráfico diário, fiquei 3 meses e 8 dias presa. E respondo em liberdade fui condenada a 5anos e 500 dias , já atém três anos qui estou na rua, quanto tempo pra acabar este possesso!?
O chefe foi preso , eu tava adiantando pra ele . Agora to com medo de ser preso também, eles podem me perder mesmo eu estando sem nada? . Já fui preso , com uma faca de serra feminicido ficou assim o flagrante. Me responda por favor.
Depende, tem que ver como estava a droga, se enquadra no art. 33. E ver como está o inquérito policial. Se há mandado de prisão em aberto. Como só tem 15 dias, estão aguardando o laudo definitivo do entorpecente apreendido. Jamais o suspeito se apresenta sozinho em delegacia, primeiro vai o advogado ver o andamento.
Eu acho mais difícil absolver um cliente acusado de tráfico do que de homicídio em muitos casos uma vez que no caso do tráfico os juízes estão condenando exclusivamente pautado em depoimentos de testemunhas policiais e os tribunais tem mantido, mas muitas vezes a polícia não distingue quem é usuário e quem é vendedor e leva todos pro xadrez quem for primário tem sorte pois pega 2 penas restritivas de direito agora quem já possui condenação é penalizado duramente e as veses a polícia forja a droga dado às condições pessoais do agente que é marcado pela polícia. Já no caso do homicídio quem dá o veredicto é o júri e é mais viável argumentar com seres humanos do que com juízes que já estão prontos para condenar mesmo sabendo que existem arbitrariedades de muitos agentes policiais.
Bom é a minha opinião eu particularmente acho difícil, mas gostei muito das dicas
Obrigado Evinis
Concordo com você.
Concordo plenamente. Precisamos urgentemente de um critério objetivo que define quem é usuário e quem é traficante.
@@FLAVIOJCARVALHO1 inclusive foi o tema do meu TCC.
@julio giardina O meu caso já é um pouco mais complicado, réu com antecedentes por tráfico internacional, agora caiu transportando 3kg de maconha, prisão preventiva já foi recusada de todas as formas possíveis. Só Jesus na causa.
Verdade em todos os estados forjão
Gente, gostar é pouco, vc me deu todo o caminho minha audiência dia 01 de março de 2023, onde meu cliente foi denunciado por tráfico por portar 27 Gr de maconha. Obrigada
Parabéns professor pela linha de raciocínio. Forte abraço.
Melhor hora pra sair um vídeo desse! Tenho uma audiência de tráfico semana que vem! Ajudou mto!
Espero que seja útil. Boa sorte na audiência.
Eu tbm tenho uma audiência segunda feira ke vem
@@gabrielalmeida634 e ai como foi ? Eu ainda vou pra audiência de custodia !
@@viniciusgama5386 como foi a sua?
quero ser delegado to aprendendo muito
Prof.Evinis! Sempre brilhante!
Sensacional! Excelente explicação. Obrigada.
Me ajudou bastante Dr. Obrigado. Eu farei uma sustentação oral exatamente sobre esse tema. Eu ainda sou novo advogado , tenho muito que aprender. Obrigado. Editando o comentário o Juíz fixou o regime fechado sendo que o Réu cumpriu 2 anos de preventiva.
Eai dr. Como foi
Vc explica tão bem que já vi 2 vezes e em velocidades diferentes para conseguir tomar nota.Obrigada💐
Obrigada por transmitir tanto conhecimento de forma simples e objetiva.
Eu adorei a explicação foi muito bom
Muita boa a sua exposição Professor, simples e elucidativo, sou grato.
Boa noite dr.tenho uma dúvida no relatório da situação processual executória aparece livramento condicional isso é bom?
Olá, Dr. Evinis! Recentemente saiu decisão do STJ e STF a respeito de não considerar a qtdde de entorpecentes p/decidir se o tráfico é ou não privilegiado.
Tendo em conta esta jurisprudência, e no caso de condenação de tráfico transitada em julgado, o Sr. consideraria plausível a impetraçao de HC substitutivo de revisão criminal e/ou a revisão criminal propriamente dita, a fim de tentar conversar a decisão p/tráfico privilegiado?
Se puder responder ou gravar um vídeo a respeito, agradeço! Abraço
Adoro seus vídeos! Luz e bênçãos para você! Gratidão por compartilhar seu conhecimento.
Com boa defesa quem e traficante pode pegar quantos anos e se foi forjamento sendo réu primário emprego fixo pode ter absolvição
Não havia explorado o art 42 da lei de drogas... parabéns professor pela brilhante explicação!
Bom dia Dr. No caso, uma bucha de maconha e 17 pedras de crack seria considerado muito?
Excelente. Obrigado, doutor.
Ótimo ensino professor!
Dr. Evinis Talon, em relação aos antecedentes, neste caso, se verifica a questão se o réu já foi preso por trafico ou pode ser relacionado a outros crimes?
Ac
Top!!! Me ajudou muito, parabéns ao colega!
Se sois rapazes primários foram presos transportando droga e soltos na custódia, um assumiu a droga (o carona), mas esse que assumiu morreu meses depois , e a moto do que não morreu ficou presa, o advogado já apresentou todos os documentos comprovando que a moto é dele, ele trabalha de carteira assinada,mas o pedido foi negado, então o advogado decidiu adiantar o julgamento pedindo defesa prévia, tem mais chance dele voltar a ser preso ou continuar em liberdade .
Ótimo, ajudou e muito!!! Parabéns!!!
Excelente explicação da Lei.
Muito boa sua explicação Dr.
Eu amo o direito penal!
Delito de tráfico de drogas cometido há 5 anos atrás ainda não foi julgado, está tramitando. O réu, embora preso em flagrante, foi preso e solto. Passado 1 ano novamente cometeu outro delito da mesma natureza.Dessa vez foi preso e cumpriu 6 meses em regime fechado, depois semiaberto e agora aberto.Pergunto: - quando houver a audiência e a sentença em 1º grau , o réu será considerado primário, como ele era no 1º delito? Há alguma chance do réu não ter que cumprir pena no fechado? Ele atualmente está cursando faculdade e trabalha com carteira assinada e tem cargo de confiança numa empresa de comércio .Vida exemplar
Olha eu entendo que não poderá ser considerado reincidente, o Art. 63 do CP fala o seguinte "Verifica-se a reincidência quando o agente comete novo crime, depois de transitar em julgado a sentença que, no País ou no estrangeiro, o tenha condenado por crime anterior", então ele cometeu outro crime antes do trânsito em julgado do primeiro delito. Sobre o regime inicial fechado, esse artigo da lei de drogas foi considerado inconstitucional por ferir o princípio da individualização da pena, tem até súmula tratando disso, eu como advogada lutaria pelo regime semi-aberto, e argumentaria principalmente o comportamento exemplar do réu, afinal para a sociedade é muito mais proveitoso alguém que estuda e trabalha ao invés de delinquir
O tráfico é um dos piores crimes que existe pior até que homicídio se o cara for reincidente. Um cliente meu sem encarteirou em vários anos foi preso 4 vezes. Nem tem o que fazer. Na primeira foi forjado, logo saiu, foi pego novamente em uma festa,. Depois fugiu e foi preso novamente com drogras, um caso perdido.
VÍDEO MARAVILHOSO!
Me diz se acaso seja uma mulher que foi detida mas o delegado liberou pois os outras pessoas esta na cadeia ela pode ser presa na audiência?
No caso ela tem 3 filhos menores mas 1 tem 12 anos ela corre o risco de ficar na cadeia?
Muito bom!
Muito bom. Obrigadaaaaa
BOM DIA! Dr:
Meu Filho, Réu Primário, Trabalhando De Carteira Assinada, Dava Aulas De Artes Marciais Em Uma ONG, Estudava E Havia Passado Para 2 Concursos Públicos Na Área Militar.
Foi Pego Em Flagrante, Dentro De Uma Casa Com Mais 4 Colegas Com Quantidades De Drogas( Cocaínas E Maconhas ) Assim Respondendo Os Artigos: 33, 35.
Quanto Tempo, Ele Fica Detido, O Mesmo Está Em Um Presídio No Rio De Janeiro RJ, E Na Audiência De Custódia, Não Foi Solto.
Aguardo Retorno Do Contato.
Obrigado.
Complicado :
33 tráfico mínima de 5 máxima de 15
35 associação min. 4, Max. 10
Para ser bem claro Com o senhor.
Na pior das hipóteses, se primário e condenado nos dois artigos (33 e 35), pega a mínima de cada artigo, 5 no 33 e 4 no 35, junção de pena 5 + 4 = 9, cumpri 2/5 dos 9 anos no fechado (4 anos), progride para o regime semi aberto onde cumprirá pelo menos 18 meses de semi aberto, e provavelmente os quatro anis e meio restantes em regime aberto(cindicional), nas nos recursos pós condenação ele pode conseguir diminuição de pena, e essa pena total de 9 anos pode abaixar para 8 ou 7, mas as vezes não abaixa, mas sim, existe a possibilidade de abaixar, é constitucional, o problema é que recursos demoram para serem julgados, mas no resumo geral, nesse contexto acima, no caso de condenação, ele ficará de 3 à 4 anos no fechado, infelizmente nesse contexto é essa a base da pena dele no fechado.
A Grande vitoria nesse processo seria a quebra do artigo 35 (associação), daí ele seria condenado na mínima do artigo 33(Trafico) 5 anos, cumpriria 2/5 no fechado, 2 anos, 1 no semi aberto, e os 2 anos restantes no aberto (condicional), agora por serem em 4 pessoas fica muito difícil quebrar a associação, só Deus colocando a mão na cabeça do Juiz e da Promotoria, no meu caso foi quebrada a associação, pois estava eu e mais outra pessoa, fomos pegos com 37 quilos de maconha dentro da casa desse amigo, conseguimos quebrar a associação, fomos para julgamento com 7 meses de prisão, no oitavo mês consegui a liberdade provisória, o outro amigo não, pois a residência em que estávamos com a droga era dele, depois de 1 ano em liberdade provisória, aguardando o resultado do julgamento em liberdade, veio a minha absolvição, o meu amigo foi condenado, pois o Juiz se apegou na questão de a residência ser do meu amigo, onde estávamos com a maconha, ele foi condenado por 5 anos, ficou 2 no fechado, 1 no semi aberto, e 2 na condicional.
Espero que dê tudo certo para vcs, se conseguir quebrar a associação artigo 35, será uma grande Vitória, pede para o advogado se empenhar nessa quebra, esse 35 é que ta fudendo.
@@giulianofodaseamidia Você pode me tirar uma dúvida já que tem experiência nesse assunto??
@@giulianofodaseamidia vcs dois eram réus primário?
Meu marido e reincidente e foi preso em casa com 4 gramas de cocaína ele ficar quanto tempo preso e quais seus direitos?
Legal!
Quem já foi presso uma vez
Mt bom dr.!!!
Por favor me tira uma dúvida meu filho foi preso com 80 kilos de maconha saindo de um estado para outro junto com ele tinha um de menor
Diz ele que não disse onde pegou as drogas ,mas ele mora em um estado e foi pego em outro e no depoimento ele e o menor não se conheciam , foram chamados e ofertados para serem mulas quanto tempo meu filho vai ficar preso?
Tem chance de ele responder em liberdade ou pagar de outra forma ,ele tem bom comportamento, não faz parte de gangue ou facção,e os antecedentes
Quais as chances dele
Olá! Pode falar diretamente comigo no Whats ou Instagram pelo seguinte link: evinistalon.com/contato-direto-do-dr-evinis-talon/
Bom dia
Fui absolvido no tráfico de drogas e o MP entrou com uma apelação na 6 Câmara criminal-rj , oque pode acontecer? É possível anular a absolvição e impor uma condenação, sendo que o juiz eleito me absolveu ?
Sim!! Se derem provimento ao recurso de apelação feito pelo MP, a sentença pode alterar e consequentemente a sua condenação!
Estou respondendo um tráfico de drogas e uma associação mais eu somente era usuário tinha msg falando de drogas mais não vendia fui pego com um baseado então nunca mais mexi com drogas fiquei preso sai e faz 4 anos que estou respondendo senpre trabalho acredito que eles vão ter que olhar minha conduta ..
Vc passou quanto tempo ?
Muito muito bom
Muito obrigado!
A lei brasileira é uma vergonha.
Tráfico é crime inafiasavel. Usuários não é crime; opção dee escolha de como quer se matar
Olá!gostaria de saber de um jovem pego próximo a uma residência onde foi encontrada 103 gramas de maconha nele foi feito revista pessoal nada encontrado na residência não avia balança nem dinheiro e a droga não estava embalada pra venda este jovem por sua vez foi enquadrado no artigo 33 está esperando julgamento a 6 meses em regime fechado ele por sua vez trabalhava em uma distibuidora de Paes e massas em geral sendo entregador com esse fato não poderia está praticando trafico sua rota de trabalho e de terça a sábado de 5 da manhã sem horário de chegada ele pode ser condenado por trafico ou seria melhor era dizer q foi compra mais não chegou a executa a compra e ser enquadrado não artigo 28 ?
Joga ele como mero usuário. artigo 28 da lei de drogas.
Ele tem outras condenações? já foi preso por algum crime?
Delegado maldito esse, não tinha necessidade de autuar no tráfico, na verdade a maconha tubga que ser descaracterizada de tráfico, é um absurdo prisões por maconha, 1 litro de pinga traz maus danos para a sociedade, do que qualquer quantia ou uso da maconha, absurdo !!!!
Resumindo: Se for traficante rico não é preso entra no art.28 se for traficante pobre entra no art. 33 rsrs
Verdade,affs
Mano quem e rico fica nem por homicídio kkkk
Um coroa Aki matou o filho dele,junto com os filhos,sabe oq deu ?
Ficou nesses preso
Agora os filhos dele tem distribuidora de bebidas,o coroa tem um bar ,outro filho desse coroa e cerralheiro
Dizem q a família gastou + de ,100 mil melhores advogado da cidade
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Isso
❤
Muito bom.
Fui presa no tráfico diário, fiquei 3 meses e 8 dias presa. E respondo em liberdade fui condenada a 5anos e 500 dias , já atém três anos qui estou na rua, quanto tempo pra acabar este possesso!?
Sou Dryck Resende.
Seu advogado pediu o HC para vc responder em liberdade?
Aí o Mano e rico e cai no 28 com uma tonelada kkkkkk fuma pra vida toda kkkk
😂😂😂😂😂😂 10 g um pobre tá fudido
Sim mano, mo tiração...
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pela canibalização do usuário! E quanto ao traficante, temos que trazer o pena de morte para o Brasil.
O chefe foi preso , eu tava adiantando pra ele . Agora to com medo de ser preso também, eles podem me perder mesmo eu estando sem nada? .
Já fui preso , com uma faca de serra feminicido ficou assim o flagrante. Me responda por favor.
Meu irmão foi pego com maconha pela primeira veis 600gramas não foi pego eli podia si representa por livro espotania vontadi ta com quisi dias brigada
Depende, tem que ver como estava a droga, se enquadra no art. 33. E ver como está o inquérito policial. Se há mandado de prisão em aberto.
Como só tem 15 dias, estão aguardando o laudo definitivo do entorpecente apreendido. Jamais o suspeito se apresenta sozinho em delegacia, primeiro vai o advogado ver o andamento.
@@fernandapinho1077 não têm mandato ainda caberia fiamsa di quanto grata muito obrigada vc mim ajudou muito
Não tem fiança em casos de tráfico. Mas ele está preso ou solto?
@@fernandapinho1077 solto funil não tevi flagranti
Não havia explorado o art 42 da lei de drogas... parabéns professor pela brilhante explicação!
Sensacional