Casa Museu Ema Klabin
HTML-код
- Опубликовано: 10 дек 2024
- Vídeo de apresentação da Casa Museu Ema Klabin.
Narra a trajetória de sua idealizadora - Ema Klabin, bem como a construção de sua casa, sua coleção, história do bairro e da Fundação, desde o registro em 1978 passando pelo início da catalogação, pesquisa e abertura ao público até os dias de hoje em que vem desenvolvendo projetos musicais, artísticos, educativos, palestras, cursos e oficinas.
Tive a honra de conhecer dona Ema. Uma mulher sensível e preocupada com seus empregados e familiares. Ela cedeu a casa da São Vicente de Paula para festa de casamento dos meus pais,
Magnífica história, Que até então não conhecia tamanho cultura e nobreza 👏👏👏👏👏
Passeio imperdível em SP, um dos melhores lugares que já visitei. Além das obras de arte e da própria casa, respirar Emma Klabin e sua história fazem do museu casa ainda mais especial.
Estive em São Paulo e eu não sabia a respeito da casa museu ou da senhora Ema Klabin até pesquisar opções de museus para visitar. Que mais agradável surpresa descobrir esse lugar! Foi um dia melhores passeios que fiz na cidade, entrar na casa já pelo portão traz uma sensação muito boa. Ver parte do acervo de Ema e conhecer alguns cômodos de sua casa foram uma experiência de aprendizado e enriquecimento cultural. Eterna gratidão por ela desejar que o acervo fosse acessível em uma casa museu. Lugar imperdível em São Paulo. :)
Uma mulher maravilhosa que nos inspira ❤
Excelente vídeo.....
Forte Abraço
Maravilha de história de vida!
Uma mulher a frente de seu tempo, eternizada nesta linda casa e coleções
História fascinante!
Maravilhas..
Quem tem berço, tem !!! Essa soube aproveitar!
Não só isso, ela foi um exemplo positivo para tantas outras mulheres! Não depende só de berço, depende de energia e vontade de fazer o bem
@@brunaboni8391 imigrante quando é branco recebe terra e incentivo, assim fica fácil prosperar !
Mulheres voces sao poderosas
Legal a historia de Ema Klabin.
Inspirador. Obrigado
Maravilha! Encantada de estar conhecendo está importante história dentro da nossa cidade! Quero contribuir.
Nossa amei
Ela era budista?