O que fazer depois do diagnóstico de depressão: respostas simples para perguntas frequentes
HTML-код
- Опубликовано: 28 ноя 2024
- Esse vídeo é especialmente para você que saiu de uma consulta com o diagnóstico de depressão e está com várias dúvidas na cabeça. Sou Daniel Martins de Barros, psiquiatra, e hoje vou esclarecer as questões mais comuns que meus pacientes trazem após a consulta.
Será que vou precisar tomar remédio para sempre? A depressão vai voltar? O que mais posso fazer além dos medicamentos? Aqui, vamos discutir essas e outras perguntas para que você entenda melhor o que esperar do tratamento, como lidar com a medicação e a importância de hábitos como cuidar do sono e praticar atividades físicas.
Se você tem dúvidas sobre o seu diagnóstico e como seguir em frente, este vídeo vai te ajudar a compreender melhor o processo de tratamento e recuperação. A depressão tem solução, e entender o que está acontecendo é o primeiro passo para uma melhora significativa.
Assista e fique por dentro de tudo o que você precisa saber para se cuidar da melhor forma possível.
Inscreva-se no canal, deixe seu like e confira nossos outros vídeos!
Facebook: Daniel Barros Psiquiatra
Instagram: @danielmbarros
Twitter: @danielmbarros
Daniel Martins de Barros
RQE 62264
CRM/SP 100.674
Muito bom Daniel!!!
Obrigado pela gentileza das informações, Dr Daniel.
Faz um pós-consulta sobre ansiedade também, Dr!
Boa TB quero!!
Se puder responder: se o cérebro de um autista funciona diferente, a pessoa pode ter uma maior resistência ao antidepressivo por conta desse funcionamento?
E quando a pessoa que matar as pessoas o que pode ser?😮😮😮