Felipe simplesmente você está nos mostrando que é possível sonhar e realizar sonhos. Cada vídeo me trás vida e esperança. Que lugares maravilhosos. Esses contratempos são normais da vida. Siga sempre em frente. Com o doce krenak.
As vzs também tenho vontade de largar tudo e viver na estrada Brasil só se fala em dengue, inflação, desemprego, violência... Acho que quem vive na estrada que está certo
A gentileza capitalista é diferente em cada país ..nem sempre áreas de areia são públicas. Há normas e leis que não são globais quando se referem a propriedade do solo.
Desejo que seu canal cresça mais Felipe para que mais pessoas conheçam vocês e, claro, que vocês comecem a ganhar com patrocínio. Deus abençoe a viagem de vocês dois e obrigada pelo vídeo ❤❤❤
Baita trip. To acompanhando mais ou menos desde qdo vc encontrou o @proLife21 . N sei se vc ja passou mas o extremo oeste na America do Sul é aí no Peru perto de chan chan. Veja se consegue mostrar pra nos. Vlw
Essa praia tá igual aqui em Salvador 😒 o povo monta a barraca e acha q só pq montou algo alí é dono 😏 Que praia massa , muito espaço pra criança ( krenak ) correr 😂😂🥰 Boa viageeem ✌🏽😊
Olá, Felipe! Muito bacana o vídeo! Linda 🏖️ praia❤! Uma curiosidade: você tem algum cuidado especial com o krenak em região litorânea, tipo vermífugo, vacina, repelente...? Amo ❣️ vocês 💓❤🐕🦺💖 Deus os abençoe imensamente 😘😘😘❤😊🙏☺️
Cara co.o vc fez e como faço pra viajar no início se não tenho quase seguidores e muito menos membros !! Como vc fez ? Se for possível me contactar pois tenho um uno 2003 2p e já fiz uma viaje nele de Rondônia X Espírito Santo!! Ida e volta 6.400 kms
Felipe simplesmente você está nos mostrando que é possível sonhar e realizar sonhos. Cada vídeo me trás vida e esperança. Que lugares maravilhosos. Esses contratempos são normais da vida. Siga sempre em frente. Com o doce krenak.
❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉realengo Rio de Janeiro 😊😊😊😊😊
Muito bom
Aí sim heim Felipe top hoje trabalha muito pra ganhar pouco tem que curtir
Sou o Rogério de São José do.rio.preto curto muito o seu canal Felipe.se é 10.mano
Vlw demais 👏
Affs, como é confortante ver vcs dois se divertindo e vivenciando a vida 🙌🏻🙏🏻 Obrigado, não fazia ideia destas praias no Peru 🤜🏻🤛🏻
♥️♥️♥️
@@docekrenak 💛🙏🏻
É isso aí. Cada desapego leva embora uma preocupação. Na prática diária e pra nossa vida pessoal também. Viva a vida!
👏👏👏
Um sonho e muita coragem 👏👏
As vzs também tenho vontade de largar tudo e viver na estrada
Brasil só se fala em dengue, inflação, desemprego, violência...
Acho que quem vive na estrada que está certo
Compreendo tua vontade
Krenak tá bonitão 🐕
A gentileza capitalista é diferente em cada país ..nem sempre áreas de areia são públicas. Há normas e leis que não são globais quando se referem a propriedade do solo.
Lugar muito bonito parece ser solitário ficar aí, não tem ninguém ou às pessoas não gostam de sair de casa felicidades pra vcs
Minha Lilith é um bordecolle toda preta ❤, sonho em viajar com ela e meu filho no uninho
Desejo que seu canal cresça mais Felipe para que mais pessoas conheçam vocês e, claro, que vocês comecem a ganhar com patrocínio. Deus abençoe a viagem de vocês dois e obrigada pelo vídeo ❤❤❤
Bruna, vc é pura positividade com a gente ♥️
Lindo lugar e muita calmaria
Baita trip. To acompanhando mais ou menos desde qdo vc encontrou o @proLife21 . N sei se vc ja passou mas o extremo oeste na America do Sul é aí no Peru perto de chan chan. Veja se consegue mostrar pra nos. Vlw
Tmj
Muito bacana sua vibe Grande aventura
❤❤❤
Essa praia tá igual aqui em Salvador 😒 o povo monta a barraca e acha q só pq montou algo alí é dono 😏
Que praia massa , muito espaço pra criança ( krenak ) correr 😂😂🥰 Boa viageeem ✌🏽😊
Bem isso gih
Maravilhoso esse lugsr
👊 tamos juntos.
Boa Noite meu querido 🐕😊❤🌻🌻
Boa viagem
Vocês são Feras 🙌🙌👏👏
Salve edu do rio na área chegando pra fazer parte dessa história
Sucesso sempre pra nós 👍
Sino ativado
Tmj manoo
Sempre uma aventura num novo quintal. Salve de MG.
O melhor quintal é o de Mg
nice
Vc pode colocar o pó num pedaço de pano amarra e coloca na água ...bom dia
Assim tá de boa
Olá, Felipe! Muito bacana o vídeo! Linda 🏖️ praia❤! Uma curiosidade: você tem algum cuidado especial com o krenak em região litorânea, tipo vermífugo, vacina, repelente...? Amo ❣️ vocês 💓❤🐕🦺💖 Deus os abençoe imensamente 😘😘😘❤😊🙏☺️
Krenak sempre vacinado e com os medicamentos em dias. ♥️
valeuuuuuuuu
O Peru é um país da America que eu mais sonho em conhecer , mostra tudo irmão, vá nas montanhas nos lugarejos
Peru me encanta 😁
Zorritos, ya anduve por alguna vez en mi vida por ahi.
Bueno mi amigo!
🇵🇪👍🏾
felipe boa tarde qual programa vc ta usando para editar seus videos amigo grande abraco
Tô usando o CapCut
tem q melhorar um poco essa ediçao ai meu camarada, ai vc vai estourar
Moss, tô fazendo isso aqui com 1 única Gopro silver 7 kkkkk. As vezes dá ruim msm. 😔
toda esta area é da marinha. Ninguem pode ser dono da praia
Complicado né
Isso pra quem e preguiçoso
Melhor ser preguiçoso nesse mundo onde tudo q importa é dinheiro 😁
Cara co.o vc fez e como faço pra viajar no início se não tenho quase seguidores e muito menos membros !! Como vc fez ? Se for possível me contactar pois tenho um uno 2003 2p e já fiz uma viaje nele de Rondônia X Espírito Santo!! Ida e volta 6.400 kms
Mano, eu faço na doidera. Vou viajando com a grana que fiz trabalhando sem me importar de me tornar cada vez mais pobre
❤❤
❤❤