"Não encontro palavras a altura para agradecer por tudo. Foi um marco em minha vida, me apresentou a dança com ternura e respeito, suas aulas eram bálsamo em minha adolescência conturbada e perdida. Meus filhos cresceram ouvindo sobre você, sua importância em minha vida. Obrigada por ser o presente em tantas vidas! Meu eterno Mestre." Isleide Copelli - bailarina, professora de dança, coreografa, empresária
"São 60 anos de uma vida bem vivida! 60 anos de experiências, positivas ou não, que te levaram a um enorme aprendizado! É tempo pra caramba! Pense: esses anos você já não tem mais! Então, meu querido, consideremos que a vida começa agora, a cada inspiração sua! A cada passo seu, por caminhos conhecidos ou incertos, a vida recomeça sempre! Apenas continue! Respire! Sinta o vento no rosto, a chuva te molhando, o sol te aquecendo. A cada inspiração, sinta o sabor de ser você. Exatamente você! Sinta o aroma do café, da cerveja gelada, do vinho tinto, da canelinha, do pão sagrado! Sinta o gosto de viver cada segundo como se fosse o último, e... Sinta-se livre para ser feliz, Com essa felicidade de dentro, que entrega paz, silêncio e oração. Sim, querido, envelhecemos, só não precisamos ser velhos. Podemos escolher a força e a jovialudade do espírito, que não tem idade. Ouça o melodioso som do coral de vozes dos seus amigos agradecendo por você estar com eles. Entenda a forma como sua família te acolhe e conforte-se com esse aconchego. Continue respirando e alimentando suas células com o oxigênio mais puro. Não tenha medo do desconhecido, do desconfortável, tenha sempre coragem para continuar em frente. Enfrente o que precisar. Flua com o som da música e voe como se não houvesse amanhã nesse seu momento. Voe leve, fluido, sereno! A vida é movimento, lembra? Ressignifique o necessário e esteja disponível para o novo, porque o novo sempre vem. Não se esqueça da impermanência, lembre-se sempre que tudo passa. Lembre-se também que o maior tesouro que acumulamos é e sempre será o amor que distribuímos. E esse amor que parte de você e que recebemos é o que te sustentará sempre. Lembre-se de não perder esse sorriso lindo, iluminado. Eu poderia falar sobre muitas coisas mais que quero para você, porém, vou dizer apenas que desejo que continue me ensinando a dançar, porque essas horas com sua presença e sua arte me transformam numa pessoa melhor e mais feliz. Então, querido, gratidão por me deixar estar presente em sua vida, gratidão por tantas conversas, por tanto afeto trocado, gratidão pelo teu olhar carinhoso que enxerga a minha alma, gratidão por tantas coisas! Conte sempre comigo, estarei sempre ao seu lado quando quiser e precisar. Enfim, Germano, querido, vou te dar os parabéns pelo homem incrível que você é! (eu disse incrível, não perfeito rs). A você desejo todos os sonhos do mundo, e que sejam realizados em plenitude. E que você seja feliz, muito feliz, do jeitinho que você imaginar!" Gisela Fávaro - pianista, escritora, presidente GCPF, apoiadora "E o que vem depois?"
"Germano!! Muito obrigado, meu amigo, pelas suas palavras! E você também não veio a passeio, não. Veio mudar, alegrar e empoderar a vida de muitas pessoas! Sempre levando arte para as pessoas, independente de idade, gênero, condição social! E que você continue dançando nos palcos e nas memórias das pessoas!" Roger William - ator, fotógrafo, editor e diretor "E o que vem depois?"
"Não encontro palavras a altura para agradecer por tudo.
Foi um marco em minha vida, me apresentou a dança com ternura e respeito, suas aulas eram bálsamo em minha adolescência conturbada e perdida. Meus filhos cresceram ouvindo sobre você, sua importância em minha vida. Obrigada por ser o presente em tantas vidas! Meu eterno Mestre." Isleide Copelli - bailarina, professora de dança, coreografa, empresária
60! Um número alto! Foi uma aventura alcançá-lo. Uma prazerosa aventura! Agora, é celebrar esse bafejo!
"São 60 anos de uma vida bem vivida!
60 anos de experiências, positivas ou não, que te levaram a um enorme aprendizado!
É tempo pra caramba!
Pense: esses anos você já não tem mais!
Então, meu querido, consideremos que a vida começa agora, a cada inspiração sua!
A cada passo seu, por caminhos conhecidos ou incertos, a vida recomeça sempre!
Apenas continue! Respire!
Sinta o vento no rosto, a chuva te molhando, o sol te aquecendo.
A cada inspiração, sinta o sabor de ser você.
Exatamente você!
Sinta o aroma do café, da cerveja gelada, do vinho tinto, da canelinha, do pão sagrado!
Sinta o gosto de viver cada segundo como se fosse o último, e...
Sinta-se livre para ser feliz,
Com essa felicidade de dentro, que entrega paz, silêncio e oração.
Sim, querido, envelhecemos, só não precisamos ser velhos.
Podemos escolher a força e a jovialudade do espírito, que não tem idade.
Ouça o melodioso som do coral de vozes dos seus amigos agradecendo por você estar com eles.
Entenda a forma como sua família te acolhe e conforte-se com esse aconchego.
Continue respirando e alimentando suas células com o oxigênio mais puro.
Não tenha medo do desconhecido, do desconfortável, tenha sempre coragem para continuar em frente.
Enfrente o que precisar.
Flua com o som da música e voe como se não houvesse amanhã nesse seu momento.
Voe leve, fluido, sereno!
A vida é movimento, lembra?
Ressignifique o necessário e esteja disponível para o novo, porque o novo sempre vem.
Não se esqueça da impermanência, lembre-se sempre que tudo passa.
Lembre-se também que o maior tesouro que acumulamos é e sempre será o amor que distribuímos.
E esse amor que parte de você e que recebemos é o que te sustentará sempre.
Lembre-se de não perder esse sorriso lindo, iluminado.
Eu poderia falar sobre muitas coisas mais que quero para você, porém, vou dizer apenas que desejo que continue me ensinando a dançar, porque essas horas com sua presença e sua arte me transformam numa pessoa melhor e mais feliz.
Então, querido, gratidão por me deixar estar presente em sua vida, gratidão por tantas conversas, por tanto afeto trocado, gratidão pelo teu olhar carinhoso que enxerga a minha alma, gratidão por tantas coisas!
Conte sempre comigo, estarei sempre ao seu lado quando quiser e precisar.
Enfim, Germano, querido, vou te dar os parabéns pelo homem incrível que você é! (eu disse incrível, não perfeito rs).
A você desejo todos os sonhos do mundo, e que sejam realizados em plenitude. E que você seja feliz, muito feliz, do jeitinho que você imaginar!" Gisela Fávaro - pianista, escritora, presidente GCPF, apoiadora "E o que vem depois?"
"Germano!! Muito obrigado, meu amigo, pelas suas palavras! E você também não veio a passeio, não. Veio mudar, alegrar e empoderar a vida de muitas pessoas! Sempre levando arte para as pessoas, independente de idade, gênero, condição social! E que você continue dançando nos palcos e nas memórias das pessoas!" Roger William - ator, fotógrafo, editor e diretor "E o que vem depois?"
"Germano sempre exercendo seu trabalho com excelência!! Parabéns pelo vídeo!" Rogério Bissoli - atleta, empresário, apoiador "E o que vem depois?"
A Dança é um momento maravilhoso...
Muito bonito meu amigo!!!
A vida é o maior professor, muito bom