Boas recomendações professor, sem dúvidas um vídeo como esse é necessário, afinal, muitas pessoas sem a devida instrução não sabem explorar o próprio instrumento para trazer verdadeiramente mais sentimento. Ótimo vídeo, e sempre aqui esperando para mais! Abraço, Deus abençoe!
Ficou muito bom para uma versão piano e voz. Nao consigo enxergar que essa subdivisão 12/8 encaixe bem dentro de um contexto com a banda completa. Em alguns momentos, quando dentro da música fica mais piano e voz fica legal explorar esses dedilhados e arpejos. Dentro da música como um todo, caberia mais algumas frases com bells, alterar a dinâmica com synths e pads para movimentos, arpejadores com synth bass tbm fica bacana, fora a presença do hammond para preencher em momentos que a música cresce, controlar a dinâmica com a lesley e as drawbars tbm é essencial. No todo, controle de camadas, efeitos e expressão é parte fundamental do teclado dentro do worship. Ao contrário que muita gente pensa, não é "apenas" piano e pad.
Mestre, tu já ouviu a canção toda? Se eu fosse escolher um instrumento nessa música seria a bateria. Pra mim, ela é o que mais tem texturas pra explorar. O teclado e os guita não tem muito pra onde correr.😅 Isso que quis dizer com meu comentário.
Na década de 90 falava-se em marca da besta que seria um chip. Hoje vejo que entendemos a profecia de forma errada. Na verdade a marca da besta (dos bestas), não é o chip, mas, o worship.
Worship é um estilo musical sem preenchimento algum. Todas as músicas tem vácuo, só um monte de pads em cima pra disfarçar. Toco essa música lá na igreja para as meninas cantarem e percebo o quão pobre a música é. Eu preencho ela com piano normal e algumas vezes utilizo piano dreams como também gravo uma introdução usando timbres de strings misturado com saxofone, porque essa música é muito página em branco mesmo e quando está tocando em um instrumento, realmente se percebe que o worship é muito ruim.
Você está fazendo bem em explorar outras formas de preenchimento. Sem dúvidas esse estilo musical é fraco demais para os criativos e sensatos. Força, e lembre-se, não é sobre quem esta ouvindo, mas, quem profere a mensagem. Abraço!
Vivi pra ver esse canal com Nord e worship no mesmo vídeo heheheheje.
Sensacional. 👏🏼👏🏼🔥🎉
Pior akkaka
Mano KKKKKKKKKKKKKKK VIVEMOS! KKK
Excelente ! Bom estudar com o Léo e Esposa !
Vcs sempre fazendo o show especial. Parabéns pra este casal maravilhoso.❤
Eles sao meus professores Gloria a Deus os melhores..
Boas recomendações professor, sem dúvidas um vídeo como esse é necessário, afinal, muitas pessoas sem a devida instrução não sabem explorar o próprio instrumento para trazer verdadeiramente mais sentimento.
Ótimo vídeo, e sempre aqui esperando para mais!
Abraço, Deus abençoe!
❤
Ficou muito bom para uma versão piano e voz. Nao consigo enxergar que essa subdivisão 12/8 encaixe bem dentro de um contexto com a banda completa. Em alguns momentos, quando dentro da música fica mais piano e voz fica legal explorar esses dedilhados e arpejos. Dentro da música como um todo, caberia mais algumas frases com bells, alterar a dinâmica com synths e pads para movimentos, arpejadores com synth bass tbm fica bacana, fora a presença do hammond para preencher em momentos que a música cresce, controlar a dinâmica com a lesley e as drawbars tbm é essencial. No todo, controle de camadas, efeitos e expressão é parte fundamental do teclado dentro do worship.
Ao contrário que muita gente pensa, não é "apenas" piano e pad.
Bom dia!
O último acorde cairia melhor um/ E menor.
O ciclo poderia ser ( C , D, Bm, Em )
Só acho o que soaria bem,mas professor não sou eu 😅
O gênero worship pede essa progressão que você colocou. E simples, adoração sem ritmos, apenas marcação dos tempos. A função do tecladista é isso.
Música. Que combina com vcs dois é: canções que o amor escreveu . Pe Zezinho
As músicas da gabriela o teclado e isso ai mesmo, sao varios layers, porém a bateria tem muita coisa pra explorar!! Faz parte... 🤷🏾♂️
So Se vc não souber o que é bateria 😅
Mestre, tu já ouviu a canção toda? Se eu fosse escolher um instrumento nessa música seria a bateria. Pra mim, ela é o que mais tem texturas pra explorar. O teclado e os guita não tem muito pra onde correr.😅
Isso que quis dizer com meu comentário.
Na década de 90 falava-se em marca da besta que seria um chip. Hoje vejo que entendemos a profecia de forma errada. Na verdade a marca da besta (dos bestas), não é o chip, mas, o worship.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂😂😂 então… não vou comentar
eu não aguento só segurar os acordes, sempre que tô tocando na igreja eu acabo incrementando o arranjo.
Nao ouvi essa música toda foi boa 😂.
Worship é um estilo musical sem preenchimento algum. Todas as músicas tem vácuo, só um monte de pads em cima pra disfarçar.
Toco essa música lá na igreja para as meninas cantarem e percebo o quão pobre a música é.
Eu preencho ela com piano normal e algumas vezes utilizo piano dreams como também gravo uma introdução usando timbres de strings misturado com saxofone, porque essa música é muito página em branco mesmo e quando está tocando em um instrumento, realmente se percebe que o worship é muito ruim.
Você está fazendo bem em explorar outras formas de preenchimento. Sem dúvidas esse estilo musical é fraco demais para os criativos e sensatos.
Força, e lembre-se, não é sobre quem esta ouvindo, mas, quem profere a mensagem.
Abraço!