Estou a 1 mês com minha dominar 200 e sou motoboy. Tô rodando por dia 200km a 250km a moto já está com 5.000 e até AGR nada a reclamar. Espero que continue assim. O atendimento na New Via Bajaj de salvador sempre me trataram super bem.
Então tio Chico 😁 só peguei a Dominar 400 por que tenho uma concessionária a 15 km perto de casa. E outra, qual moto que eu compraria com 25 mil? Eu tenho que viver minha realidade financeira. Eu iria pegar uma Zontes T350 X, mas eu teria que financiar mais 12 mil e estou sem condições de fazer esse compromisso. De tanto ouvir seus conselhos, eu esperei uns dias anos pra comprar a Dominar 400. O que eu precisei de resolver na CC, eles resolveram na hora, fui muito bem atendido. Em um dia que fui levar a moto para ver um barulho de carenagem com a vibração do motor, eles descobriram que tinha um problema na suspensão e me pediram pra aguardar. E descobriram que faltavam 35 ml de óleo na suspensão e resolveram. Minha moto na cidade esta fazendo 27 km por litro e na estrada 31 km por litro.
@ Foi bem tranquilo, marquei a revisão com 880km, e não tive nenhum problema. Tive uns problemas com a moto assim que peguei ela , porém foram todos resolvidos, de uns dias pra cá que vi que o sensor do pezinho as vezes falha mas nada muito alarmante, daqui a um mês devo levar ela pra revisão de 5000km e peço pra da uma ajustada
Comprei a D250 e a moto é simplesmente fantástica! Não compro mais Honda e Yamaha de jeito nenhum! E moro a 200km da concessionária. Essa decisão é dar valor ao meu suado dinheiro.
Moro a 500km de salvador e hoje fiz um test ride aqui na newvia. Estou encantado com a Dominar 250. Me informaram que ela vai pra 23mil agora em fevereiro mas vale super a pena comprar uma.
Mano imagina com uma Bajaj, estou em um grupo que tem pessoas que tem Bajaj e um cara tava esperando a mais de 1 mês pastilha de freio, pense aí que absurdo. Eu estava louco pra comprar a d200 seria meu veículo principal, mais dps de tantos relatos não quis arriscar vou aguarda mais um pouco.
@@andersonalves9954É o cara ser muito lerdo ficar esperando um mês uma pastilha de freio, a pessoa encontra com facilidade essas peças básicas da Bajaj no mercado livre e na shopee, e chega em menos de uma semana
O problema da Bajaj não é apenas em relação às peças tio Chico, infelizmente existe muito preconceito daqueles mecânicos de bairro, quando vc chega com uma Bajaj, Shineray ou Dafra por exemplo, os caras nem querem mexer, no meu caso eu tenho uma Yamaha e já tive esse tipo de problema, imagina essas outras.
Nesse caso, nem é preconceito. É porque eles só sabem mexer em Honda e Yamaha 😂😂😂😂 conhecimento limitado. A maioria são autodidatas. Um colega foi na Honda comprar a carenagem da Twister 250, custava 800 reais e não tinha. Espera de 60 dias pra chegar. A Honda e Yamaha não irão vê meu dinheiro mais nunca.
@klebinhomonteiro3854 pois é, dessas marcas que estão aparecendo eu acredito muito no trabalho da Bajaj, mas quando vem a mente esses problemas um pouco mais complexos me faz repensar, estou muito tendencioso a pegar a D250, mas vou esperar um pouco mais.
Irmão, se for possível na sua realidade, faça um curso de mecânica e fuja de oficina de bairro, esses caras (alguns) não sabem mexer nem em Honda (das novas)
@@andersondias484 estou confiante na Bajaj. Aqui no Brasil tem a única fábrica fora da Índia. Essa é uma demonstração inequívoca que a marca não tá de brincadeira. Tem várias motos com mais de 40.000 km com zero problema. Motos robustas e resistentes. Comprei sem medo algum. E ano que vem aumenta preço de tudo. Mas, o dinheiro é seu! Seja prudente. Porém, veja a realidade econômica que o país tá passando e vai piorar. Oportunidades são raras.
O problema da bajaj não é peça é grande parte das motos vindo com problemas, a minha D160 com 2 mil.km já deu 3 problemas, um deles a concessionária não consegue arrumar, aqui na minha cidade duas já deram msm problema e algumas com piscas entrando água, uma motor esquentou, etc... Infelizmente Bajaj para quem só tem uma moto, não compensa se tiver outro meio se transporte vai fundo, mas se depende da moto, não compre
Falo sempre isso Bajaj ainda não é moto para veículo principal msm se for pra deslocamento, peças de desgaste rápido pessoas aguardando 1 mês, vc fica refém da cc é não tem peças no mercado paralelo.
Por isso vc tem minha audiência kkkkkkkkkkkkk, cara tava aqui pensando exatamente isso compro a fz25 com segurança da marca no Barsil por $28mil ou aposto na Bajaj 250 por $22,500 com mais qualidades e tupo
Eu vou de Bajaj Dominar 250 cc ❤, já chega de pagar caro em carroça de ouro da Honda e yamaha, o brasileiro é um povo sem noção ou não liga muito pra dinheiro, pagar 26 mil em uma CG 160 Titan com freio a tambor é até motivo 😂😂pra dar risada da cara da pessoa. Enquanto uma Dominar 160 é a metade do preço e entrega muito mais. Em relação a peças acho que esse é o principal ponto fraco da marca , mas eles vão mudar, daqui uns dias, pra eles decolar só está faltando essa pendência. Mais a Bajaj é uma marca nova pra nois, mais lá fora tem mais de 70 anos no mercado. Estou na expectativa de lançar a Bajaj Ns 400 z ❤essa é a barca.
Peguei a fz25 2025, na minha cidade tem 3 concessionárias Yamaha e nenhuma da Bajaj. Estou super satisfeito, sei que ela está defasada mas fui na bolha de segurança, ahh pensei em uma cb300f só que custa 6 mil reais a mais na minha cidade e o seguro bem mais caro, o seguro total da fz25 2025 ficou por 870 reais com franquia de 1000 mil reais e para para faraol 120 reais de franquia.
Peguei como minha primeira moto a D250 Sábado passado, por sugestão doTio Chico muito top a motoca. Estou aprendendo, e só fiz 38km nela até agora, muita chuva aqui em BH. Mas a qualidade de acabamento da Bajaj é muito top!
Tenho uma Fz25 ano 2023, vou pegar uma Bajaj 400cc sem medo de ser feliz, não vou vender minha Fz25, vou deixar para o dia-dia e a Dominar 400 ou a Ns400 para viagens, agora em janeiro vai inaugurar a Newvia Bajaj aqui em Feira de Santana Ba
Yamaha pode ser oque for, mas. Questão de atendimento ao cliente, e mecânica pra min ela é impecável, tenho uma fz15, queimou uma das setas e na revisão de 5mil km, trocaram a seta de boa sem fazer barulho, não precisei fazer nenhuma cobrança exagerada, falo por experiência própria.
Boa noite galera, vou da um toque pra vcs, se vc precisa da moto todos os dias, e não pode ficar sem ela, em hipótese alguma, vá de Yamaha ou Honda, agora se vc tem outro meio de locomoção e não se importa em ficar dias, semanas ou meses sem a moto, podem ir de bajaj para quebrarem a bolha, Yamaha/Honda, pq comprar uma bajaj, sem saber ao certo se vai ou não da certo, é um tiro no escuro, que pode sim, acertar o alvo ou errar muito feio, Deus abençoe todos vcs. 😁🙏🏽
@4temposbahia974 é isso aí, mas espero que eles cresçam logo logo e coloque pra trás a Honda e Yamaha, que só servem para fazer o consumidor de palhaço.
A bronca é aguardar 60 dias para receber a D250, pelo menos esse foi o prazo que a loja aqui de Recife-Pe me passou. Inclusive a vendedora me disse q as unidades que chegaram em dezembro, foi para os compradores que estavam na lista em outubro, e detalhe... ainda ficou gente sem receber 😅
Aqui na Bajaj BH foi 60 dias certinhos para pegar a minha des do dia em que fiz a reserva com o sinal. Foram 59 dias para tirar ela da concessionária, eles até poderiam ter me entregado antes, porém como paguei pelo serviço de emplacamento da moto deu uma agarrada por causa dos serviços do Detran. Mas peguei com 59 dias certinho depois que fiz a reserva.
Eu estou nessa situaçao tenho uma lander 22 com 40 mil rodados e 0 problema! E todos os dias eu sonho com as motos da Royal Enfild, mas ainda não tive coragen de troca, no meu caso eu tenho que fazer viagens semanais de 300 a 400 km e mesmo sendo pouco tenho medo de outra marca me deixar na mão
Minha dúvida é exatamente essa. Pegar uma D200 ou uma fz25. Seria minha primeira moto. Eu sei que realmente a bajaj entrega muito mais em relação a tecnologia e tals. Fora o custo benefício excelente. Só que eu usaria tbm pra rodar nas entregas e Uber como renda extra. Daí ficar parado por algum problema em relação a peça é osso. Estou juntando ainda pra pagar a vista. Pagar mais por menos mas ter aquela segurança. Ou a riscar pagar menos por uma moto que entrega muito mais porém com aquele pé atrás e desconfiança 🤦🏾♂️🤦🏾♂️
Tio Chico, eu fui ainda mais ousado ou louco, peguei uma dominar 160 no leilão de bancos, ela tem 3900 kms, está nova como se não tivesse sido usada! Eu moro em Fortaleza e aqui tem uma concessionária bajaj, oq vc recomenda eu fazer ? Tipo procurar fazer as revisões lá, quem sabe até tentar colocar novamente na garantia se a caso não já estiver na garantia?!
D250 hj é a melhor moto bajad pelo menos é a com menos problemas relatados, tem um casal no Instagram viajaram o brasil de d250 sem problemas, tá complicado opções boas de moto aqui no br
Nem está em pauta, a única questão da Bajaj é pós-venda. Eu comprei uma Dominar 200 em Abril de 2023 e meu amigo uma FZ15 no mesmo período, pagamos 18.990 em ambas eu vendi em Junho de 24 por 14.500 e ele em Agosto de 2024 por 16.800.
tem muita gente que tem moto e carro e quando um quebra usa o outro, ou tem mais carros/motos em casa de pai filho etc e pode usar eventualmente... e aí o "precisar" não é tão forte assim
Moto por moto, a Bajaj é melhor negócio, pois entrega mais e cobra menos. Porém, é uma aposta, ainda não sabemos como será a reposição de peças e manutenção no longo prazo.
Só não pego pq as entradas daqui é horrível. Barros e muitos buracos , calçamentos enfim...se tivesse uma trail Bajaj nem titubeava. Vou de Lander peguei a Titanium Gray até agora moto Excelente
Tô que nem ele, só pego de outra marca quando tiver concessionária por perto ou em cidade próxima. Até me surpreendi quando apareceu uma Hunter 350 sendo vendida numa garagem aqui no interior de Minas, mas tá por 24k e acredito que ficaria bem mais caro mantê-la
Caro amigo que esta no audio vc trabalha com a moto pega uma moto baratinha pra trabalha rala ganha dinherio compra bajaj top 400 ou ate melho pra curti...pronto resilvido
@@chicosepulveda apenas um jovem que precisa se locomover no trânsito caótico de Brasília. Ir para o trabalho, para faculdade etc... Tenho 1,77m Sou pesado kkkk e a garupa também
Tio Chico, tenho receio em relação a gasolina com 35% de etanol, eu apostaria nas marcas "alternativas", mas fico com a questão do "flex" me atormentando... Vale a pena investir em motores a gasolina?
Tbm tenho esse pensamento, dá pra tirar por carros que vieram apenas à gasolina, são motores considerados "problemáticos", não pelo produto, mas pela nossa gasolina que tem essa adição
Eu tbm aconselho a yamaha ,.. ainda mais pra o uso q vai dar ,.. tem d ser algo bem fiavel e q dure ,.. e ate aguenta melhor certos abusos ,..essa bajaj 250 parece ser uma boa moto ,. mas precisa d se establecer bem melhor no brasil
Brasileiro que usa moto para dia a dia (que não pode ter moto parada) é uma loucura sem fim arriscar em uma marca nova… A Bajaj é muito mais moto, muito mesmo. Agora deixa da um problema…Se Yamaha e Honda em algumas peças já complica as coisas imagina Bajaj.
Estou a 1 mês com minha dominar 200 e sou motoboy. Tô rodando por dia 200km a 250km a moto já está com 5.000 e até AGR nada a reclamar. Espero que continue assim. O atendimento na New Via Bajaj de salvador sempre me trataram super bem.
Se roda no ifood ou na uber?
Teve algum problema com o pós-venda nas revisões da newvia de salvador?
Então tio Chico 😁 só peguei a Dominar 400 por que tenho uma concessionária a 15 km perto de casa. E outra, qual moto que eu compraria com 25 mil? Eu tenho que viver minha realidade financeira. Eu iria pegar uma Zontes T350 X, mas eu teria que financiar mais 12 mil e estou sem condições de fazer esse compromisso. De tanto ouvir seus conselhos, eu esperei uns dias anos pra comprar a Dominar 400. O que eu precisei de resolver na CC, eles resolveram na hora, fui muito bem atendido. Em um dia que fui levar a moto para ver um barulho de carenagem com a vibração do motor, eles descobriram que tinha um problema na suspensão e me pediram pra aguardar. E descobriram que faltavam 35 ml de óleo na suspensão e resolveram. Minha moto na cidade esta fazendo 27 km por litro e na estrada 31 km por litro.
Muito obrigado pelo relato, Jeremy!
Que legal
Melhor compra que você fez, top demais a motoca.
Vou fazer 2 meses com a minha D250, e não tenho o que reclamar..uso a moto todo dia e só alegria,
Como foi o pós-venda da 1° revisão?
@
Foi bem tranquilo, marquei a revisão com 880km, e não tive nenhum problema.
Tive uns problemas com a moto assim que peguei ela , porém foram todos resolvidos, de uns dias pra cá que vi que o sensor do pezinho as vezes falha mas nada muito alarmante, daqui a um mês devo levar ela pra revisão de 5000km e peço pra da uma ajustada
Comprei a D250 e a moto é simplesmente fantástica! Não compro mais Honda e Yamaha de jeito nenhum! E moro a 200km da concessionária. Essa decisão é dar valor ao meu suado dinheiro.
Comprei a D400, também estou muito satisfeito.
Moro a 315 Km da concessionária.
Eu não tenho essa coragem de vocês, a concessionária bajaj fica a 40km da minha casa e estou esperando um pouco mais pra comprar.
Moro a 500km de salvador e hoje fiz um test ride aqui na newvia. Estou encantado com a Dominar 250. Me informaram que ela vai pra 23mil agora em fevereiro mas vale super a pena comprar uma.
@emanueldiasteixeira9556 um aumento de 500 reais é aceitável para o que a moto entrega. É só comparar com os valores das concorrentes.
Comprei a dominar 250 por indicação do tio Chico, vou fazer 5 mil rodados, só alegria. É uma máquina!!!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Aqui um simples retrovisor de Biz a concessionária me mandou procurar na internet pq não tinha nem previsão de quando ia chegar.
Ano passado sofri um acidente com minha nmax, minha moto ficou 60 dias na concessionária, pois não tinham todas as peças...
Mano imagina com uma Bajaj, estou em um grupo que tem pessoas que tem Bajaj e um cara tava esperando a mais de 1 mês pastilha de freio, pense aí que absurdo. Eu estava louco pra comprar a d200 seria meu veículo principal, mais dps de tantos relatos não quis arriscar vou aguarda mais um pouco.
@@andersonalves9954É o cara ser muito lerdo ficar esperando um mês uma pastilha de freio, a pessoa encontra com facilidade essas peças básicas da Bajaj no mercado livre e na shopee, e chega em menos de uma semana
O problema da Bajaj não é apenas em relação às peças tio Chico, infelizmente existe muito preconceito daqueles mecânicos de bairro, quando vc chega com uma Bajaj, Shineray ou Dafra por exemplo, os caras nem querem mexer, no meu caso eu tenho uma Yamaha e já tive esse tipo de problema, imagina essas outras.
Nesse caso, nem é preconceito. É porque eles só sabem mexer em Honda e Yamaha 😂😂😂😂 conhecimento limitado. A maioria são autodidatas. Um colega foi na Honda comprar a carenagem da Twister 250, custava 800 reais e não tinha. Espera de 60 dias pra chegar. A Honda e Yamaha não irão vê meu dinheiro mais nunca.
@klebinhomonteiro3854 pois é, dessas marcas que estão aparecendo eu acredito muito no trabalho da Bajaj, mas quando vem a mente esses problemas um pouco mais complexos me faz repensar, estou muito tendencioso a pegar a D250, mas vou esperar um pouco mais.
Irmão, se for possível na sua realidade, faça um curso de mecânica e fuja de oficina de bairro, esses caras (alguns) não sabem mexer nem em Honda (das novas)
@@andersondias484 estou confiante na Bajaj. Aqui no Brasil tem a única fábrica fora da Índia. Essa é uma demonstração inequívoca que a marca não tá de brincadeira. Tem várias motos com mais de 40.000 km com zero problema. Motos robustas e resistentes. Comprei sem medo algum. E ano que vem aumenta preço de tudo. Mas, o dinheiro é seu! Seja prudente. Porém, veja a realidade econômica que o país tá passando e vai piorar. Oportunidades são raras.
Pura verdade tio Chico. Parabéns
Comprei a Dominar 250 faz 1 mes ,so alegria
Eu pegaria bajaj, mas pra quem trabalha fazendo entregas é Yamaha não adianta, cada um tem uma realidade e uso
O problema da bajaj não é peça é grande parte das motos vindo com problemas, a minha D160 com 2 mil.km já deu 3 problemas, um deles a concessionária não consegue arrumar, aqui na minha cidade duas já deram msm problema e algumas com piscas entrando água, uma motor esquentou, etc... Infelizmente Bajaj para quem só tem uma moto, não compensa se tiver outro meio se transporte vai fundo, mas se depende da moto, não compre
@4temposbahia974 Realidade
Falo sempre isso Bajaj ainda não é moto para veículo principal msm se for pra deslocamento, peças de desgaste rápido pessoas aguardando 1 mês, vc fica refém da cc é não tem peças no mercado paralelo.
Por isso vc tem minha audiência kkkkkkkkkkkkk, cara tava aqui pensando exatamente isso compro a fz25 com segurança da marca no Barsil por $28mil ou aposto na Bajaj 250 por $22,500 com mais qualidades e tupo
Aí tá caro em, compre a fz25 por 23$ 2024
Eu vou de Bajaj Dominar 250 cc ❤, já chega de pagar caro em carroça de ouro da Honda e yamaha, o brasileiro é um povo sem noção ou não liga muito pra dinheiro, pagar 26 mil em uma CG 160 Titan com freio a tambor é até motivo 😂😂pra dar risada da cara da pessoa. Enquanto uma Dominar 160 é a metade do preço e entrega muito mais. Em relação a peças acho que esse é o principal ponto fraco da marca , mas eles vão mudar, daqui uns dias, pra eles decolar só está faltando essa pendência. Mais a Bajaj é uma marca nova pra nois, mais lá fora tem mais de 70 anos no mercado. Estou na expectativa de lançar a Bajaj Ns 400 z ❤essa é a barca.
Gostei do vídeo, final com música boa de IA.
Peguei a fz25 2025, na minha cidade tem 3 concessionárias Yamaha e nenhuma da Bajaj. Estou super satisfeito, sei que ela está defasada mas fui na bolha de segurança, ahh pensei em uma cb300f só que custa 6 mil reais a mais na minha cidade e o seguro bem mais caro, o seguro total da fz25 2025 ficou por 870 reais com franquia de 1000 mil reais e para para faraol 120 reais de franquia.
Peguei como minha primeira moto a D250 Sábado passado, por sugestão doTio Chico muito top a motoca.
Estou aprendendo, e só fiz 38km nela até agora, muita chuva aqui em BH. Mas a qualidade de acabamento da Bajaj é muito top!
Leia todo o manual, e faça sempre as manutenções, que dificilmente terá problemas com ela.
Ótimo vídeo
Valeu!
Tenho uma Fz25 ano 2023, vou pegar uma Bajaj 400cc sem medo de ser feliz, não vou vender minha Fz25, vou deixar para o dia-dia e a Dominar 400 ou a Ns400 para viagens, agora em janeiro vai inaugurar a Newvia Bajaj aqui em Feira de Santana Ba
Yamaha pode ser oque for, mas. Questão de atendimento ao cliente, e mecânica pra min ela é impecável, tenho uma fz15, queimou uma das setas e na revisão de 5mil km, trocaram a seta de boa sem fazer barulho, não precisei fazer nenhuma cobrança exagerada, falo por experiência própria.
Eu arrisquei a 1 ano atrás peguei uma NH 190 oooo arrependimento só b.o
Boa noite galera, vou da um toque pra vcs, se vc precisa da moto todos os dias, e não pode ficar sem ela, em hipótese alguma, vá de Yamaha ou Honda, agora se vc tem outro meio de locomoção e não se importa em ficar dias, semanas ou meses sem a moto, podem ir de bajaj para quebrarem a bolha, Yamaha/Honda, pq comprar uma bajaj, sem saber ao certo se vai ou não da certo, é um tiro no escuro, que pode sim, acertar o alvo ou errar muito feio, Deus abençoe todos vcs. 😁🙏🏽
@4temposbahia974 é isso aí, mas espero que eles cresçam logo logo e coloque pra trás a Honda e Yamaha, que só servem para fazer o consumidor de palhaço.
A bronca é aguardar 60 dias para receber a D250, pelo menos esse foi o prazo que a loja aqui de Recife-Pe me passou. Inclusive a vendedora me disse q as unidades que chegaram em dezembro, foi para os compradores que estavam na lista em outubro, e detalhe... ainda ficou gente sem receber 😅
Aqui na Bajaj BH foi 60 dias certinhos para pegar a minha des do dia em que fiz a reserva com o sinal. Foram 59 dias para tirar ela da concessionária, eles até poderiam ter me entregado antes, porém como paguei pelo serviço de emplacamento da moto deu uma agarrada por causa dos serviços do Detran. Mas peguei com 59 dias certinho depois que fiz a reserva.
Passei por isso na honda😂 deram 90 dias eu com 60 desistir e peguei uma fz25 melhor coisa pq ia levar um fumo da Honda pq as 2025 tá só plástico 😂
Eu estou nessa situaçao tenho uma lander 22 com 40 mil rodados e 0 problema! E todos os dias eu sonho com as motos da Royal Enfild, mas ainda não tive coragen de troca, no meu caso eu tenho que fazer viagens semanais de 300 a 400 km e mesmo sendo pouco tenho medo de outra marca me deixar na mão
Minha dúvida é exatamente essa. Pegar uma D200 ou uma fz25. Seria minha primeira moto. Eu sei que realmente a bajaj entrega muito mais em relação a tecnologia e tals. Fora o custo benefício excelente. Só que eu usaria tbm pra rodar nas entregas e Uber como renda extra. Daí ficar parado por algum problema em relação a peça é osso. Estou juntando ainda pra pagar a vista.
Pagar mais por menos mas ter aquela segurança.
Ou a riscar pagar menos por uma moto que entrega muito mais porém com aquele pé atrás e desconfiança 🤦🏾♂️🤦🏾♂️
Tio Chico, eu fui ainda mais ousado ou louco, peguei uma dominar 160 no leilão de bancos, ela tem 3900 kms, está nova como se não tivesse sido usada! Eu moro em Fortaleza e aqui tem uma concessionária bajaj, oq vc recomenda eu fazer ? Tipo procurar fazer as revisões lá, quem sabe até tentar colocar novamente na garantia se a caso não já estiver na garantia?!
D250 hj é a melhor moto bajad pelo menos é a com menos problemas relatados, tem um casal no Instagram viajaram o brasil de d250 sem problemas, tá complicado opções boas de moto aqui no br
Se pensar em dar defeito não vai possuir nenhuma , ou seja todas marcas dão pobremas .esquece disso compra e seja feliz
Não é questão de dar defeito, e sim de eu achar peça, mesmo que cara.
Nem está em pauta, a única questão da Bajaj é pós-venda. Eu comprei uma Dominar 200 em Abril de 2023 e meu amigo uma FZ15 no mesmo período, pagamos 18.990 em ambas eu vendi em Junho de 24 por 14.500 e ele em Agosto de 2024 por 16.800.
2300 reais de perda em 1 ano , em relação a do seu colega e vc ta reclamando tendo Andado numa moto muito melhor ? Cara, compra uma bicicleta...
Bem que vc falou sobre os preços das Motos. A R15 a Yamaha já tirou o preço do Site
Não tem em loja kkkk uma fila de 100 pessoa e 1 moto 😅
@tairanechagas aqui no RJ tem sim.pelo menos modelo 2024. Tá em algumas 2025 na pintura .
A bajaj Brasília fica na avenida de cima da minha casa ainda não fui lá porque tô juntando a grana pra comprar a motoca e ter o mínimo de dívidas
🤙🔝
"Eu preciso da moto" boa alecrim dourado, só vc precisa da sua moto, ninguém mais que tem moto precisa dela, é apenas capricho nosso😂
tem muita gente que tem moto e carro e quando um quebra usa o outro, ou tem mais carros/motos em casa de pai filho etc e pode usar eventualmente... e aí o "precisar" não é tão forte assim
@shyaoran88 agradeço por clarear minha ignorância
Moto por moto, a Bajaj é melhor negócio, pois entrega mais e cobra menos. Porém, é uma aposta, ainda não sabemos como será a reposição de peças e manutenção no longo prazo.
O cara viaja sempre e foi comprar factor 125. Esse foi preguiçoso de n pesquisar o mínimo sobre a proposta dessa moto...
Tô cansado se concordar com você. Vou me inscrever!
Venha!
Só não pego pq as entradas daqui é horrível. Barros e muitos buracos , calçamentos enfim...se tivesse uma trail Bajaj nem titubeava. Vou de Lander peguei a Titanium Gray até agora moto Excelente
Tenho amigo que tá com a LANDER mais de 1 mês parada, esperando peças, e são somente carenagem, se a YAMAHA tá assim, imagina a BAJAJ.
Finalmente a Bajaj vira para Feira de Santana agora fica melhor pra pegar a D400 . Juiz de Fora também vai receber uma também.
Massa, não estava sabendo. Sou de Santo Antônio de Jesus
@caiomax7963 já está no site da Bajaj , descobri através do canal Rod1980 .
Juiz d e fora tá confirmado ?
@@pensacomigogessildoborba45 sim ,pode olhar no site da Bajaj , ainda não tem endereço.
Se você não for vender a ybr pode comprar a bajaj sem medo
Tio chico. Tu acha que a lander 2026 virá com embreagem assistida e deslizante? Feliz ano novo pra todos 🙌🙏🫡
A 2025 mal foi lançada, amiguinho...
@@chicosepulvedaJá estou pensando lá na frente. Faltou isso nela.
Mil x uma Bajaj. E nem tenho ainda , mas yamaha ja tive 2 .
A fz25 tem o quadro extremamente frágil.
Prefiro uma cinquentinha do que ela.
Tô que nem ele, só pego de outra marca quando tiver concessionária por perto ou em cidade próxima.
Até me surpreendi quando apareceu uma Hunter 350 sendo vendida numa garagem aqui no interior de Minas, mas tá por 24k e acredito que ficaria bem mais caro mantê-la
Em BH na concessionária emplacada tá saindo por 20 mil se chorar pro vendedor ele te vende
Caro amigo que esta no audio vc trabalha com a moto pega uma moto baratinha pra trabalha rala ganha dinherio compra bajaj top 400 ou ate melho pra curti...pronto resilvido
Tio Chico, entre Fz25 e D250 ( apenas para rodar na cidade ), qual vc escolheria ?
Agora é só questão de designer, as duas são ótimas, porém a fz tem a consolidação de que se vc quiser rodar aplicativo vai tranquilo
A fz25 tem o quadro frágil, podendo lhe m@t4r em um acident3...
A d250 é muito mais moto,
O problema é a manutenção de peças...
D200 ou NHX190???? Ajuda aí tio Chico
Qual sua proposta de uso, amiguinho?
@@chicosepulveda apenas um jovem que precisa se locomover no trânsito caótico de Brasília. Ir para o trabalho, para faculdade etc...
Tenho 1,77m
Sou pesado kkkk e a garupa também
Tio Chico, tenho receio em relação a gasolina com 35% de etanol, eu apostaria nas marcas "alternativas", mas fico com a questão do "flex" me atormentando... Vale a pena investir em motores a gasolina?
Que questão? Fz25 agora é só gasolina no modelo 2025. Ela perdeu o motor flex e perdeu alguns pontos em cavalo dele força também
@joseaugustoaraujoamaro3543 amigo, não me referia especificamente a fz25. Minha questão pro Tio Chico foi de maneira geral.
Tbm tenho esse pensamento, dá pra tirar por carros que vieram apenas à gasolina, são motores considerados "problemáticos", não pelo produto, mas pela nossa gasolina que tem essa adição
Homem, abasteça com Gasolina Premium, Podium, Racing ou compre o aditivo que aumenta a octanagem da gasosa
@@joseaugustoaraujoamaro3543FZ 25 não perdeu cavalaria...
Eu tbm aconselho a yamaha ,.. ainda mais pra o uso q vai dar ,.. tem d ser algo bem fiavel e q dure ,.. e ate aguenta melhor certos abusos ,..essa bajaj 250 parece ser uma boa moto ,. mas precisa d se establecer bem melhor no brasil
Porea de Bajaj
fz25 é latada, vai de tw
Brasileiro que usa moto para dia a dia (que não pode ter moto parada) é uma loucura sem fim arriscar em uma marca nova…
A Bajaj é muito mais moto, muito mesmo. Agora deixa da um problema…Se Yamaha e Honda em algumas peças já complica as coisas imagina Bajaj.