Estou a gostar da série, principalmente do atrito que se está a desenvolver cada vez mais entre a Carolina e a miúda do norte😂😂 acrescenta um picantezinho
Bom, queridíssimas, Eu não tenho tido tempo para me coçar, quanto mais comentar mas, deixo esta dica: Conteúdos que não servem rigorosamente para nada...(como a mesa redonda, talvez 😜)...se nos entretem, se nos põe a pensar, se o facto de construir uma casa na floresta com piscina, feita com bambu, barro e vegetação, nos provoca a vontade de fazer, ou apenas procrastinar e ver os outros fazer (dou um exemplo, há relativamente pouco tempo dei por mim a seguir um canal de um fulano americano que dedica o seu tempo a comprar material de construção e a reanimá-los depois de anos parados - Diesel Creek)...quase numa necessidade básica que todos nós temos de fazer um "soothing" à alma...com "white noise" mas que nos satisfaz. Passo a explicar: Ao mesmo tempo que ver um gajo a arranjar um motor de um "catrapilas" ou a montar uma loja nova, se torna relaxante...ver auditorias da 1ª emenda faz-me o sangue ferver de raiva contra a tirania que cada vez mais se está a instalar no mundo e não só nos estados unidos, porque as constituições e os direitos humanos estão ameaçadas(os) em todo o lado. Será que não precisamos todos dessas duas vertentes? Assistir ao que nos faz ferver o sangue e a seguir algo que nos conforta?! Outro exemplo...jogar call of duty mobile (não vpu sequer explicar que tipo de jogo é - google it)...eu fico louco de raiva e zangado mesmo (até os vizinhos ouvem) a jogar aquilo...mas faz-me extravasar as raivas todas que tenho acumuladas do dia. E em vez de andar a dar tiros nas outras pessoas, jogo um joguinho onde dou tiros noutros jogadores. Por isso é que me irrita solenemente que venham tentar vender a ideia absolutamente estapafúrdia de que os videojogos e os filmes e séries violentos ou rated R são maus para o desenvolvimento das pessoas...PELO CONTRÁRIO porra! Ajuda a que a válvula de escape das pessoas se abra e deixe sair a pressão da "panela". A título de curiosidade, de tempos a tempos há um prop hunt nesse jogo, onde somos objectos e tentamos descobrir ou não sermos descobertos pelos outros...muito relaxante para depois de algum nervosismo dos tiroteios stressantes do jogo normal. É a tal válvula de escape para acalmar antes de desligar. Voltanto ao assunto sugerido pela belíssima Fabiana...mas que caralho de problema há em ver conteúdos que não servem rigorosamente para nada? Pelo menos não estamos a fazer merda. E havia muito mais para dizer sobre este episódio mas, tenho de ir fazer o almoço do meu velhote. E já que estamos em conversa de jogos (e porque inexplicavelmente (ou por causa de youtube censorship rules of whatever)...cá fica uma dica de um jogo que até quem não gosta de jogos de tabuleiro, gostaria de jogar: Tummple ou Tummple Mix (procurem na fnac). Bem regadinhas a Bandida, ver-vos jogar isto ia ser um mimo. Só deixar...Carolina, 6:42 😍...Obrigado.
Há uma pessoa neste comentário que tem uma crush na Catarina Moreira. Alguém me denunciei e não sei quem fui... (btw typo na ficha técnica, escreveram CatariAna Moreira)
Estou maratonando todos os episódios.
Está ficando cada vez melhor!
Gostando de todas, já montei meu Top5 😉
Parabéns pelos excelentes debates.
👏👏👏
Estou a gostar da série, principalmente do atrito que se está a desenvolver cada vez mais entre a Carolina e a miúda do norte😂😂 acrescenta um picantezinho
Elas são as duas do Norte ahahaha
Quem te dera ser do Norte
Podcast muito bom. Mas alguém já reparou na maquilhagem da Catarina? Goals. Façam um tutorial pf
Parabéns pelo podcast. Adoro sempre os temas e o andamento que dão 💪
Adoro este podcast ❤
Legit com respeito, estas "gajas" facilmente podiam ser o meu grupo de "amigos", muita brozada...😂
Excelente podcast 👌🏾👏🏾👏🏾
Podem fazer versão p Spotify ou Google podcast, seria incrível
Quem concorda toca aqui ✌🏾
Queremos saber qual foi o concorrente, Catarina !
Must say... Estão tão lindas! 🥰🥰🥰🥰🥰
Gosto imenso do podcast!
Mas juntar uma boa conversa e depois uma jogatada!!
👏👏👏👏
É impressão minha ou estas miúdas estão cada vez mais interessantes? 😉
claramente impressão tua, companheiro
Lindíssimas bjinhos 😘😘
Adoro o detergente da natulim ahahha vegano e ecologico!
Não posso quando fazem videos a abri cenas da Temu 😂
Bom, queridíssimas,
Eu não tenho tido tempo para me coçar, quanto mais comentar mas, deixo esta dica:
Conteúdos que não servem rigorosamente para nada...(como a mesa redonda, talvez 😜)...se nos entretem, se nos põe a pensar, se o facto de construir uma casa na floresta com piscina, feita com bambu, barro e vegetação, nos provoca a vontade de fazer, ou apenas procrastinar e ver os outros fazer (dou um exemplo, há relativamente pouco tempo dei por mim a seguir um canal de um fulano americano que dedica o seu tempo a comprar material de construção e a reanimá-los depois de anos parados - Diesel Creek)...quase numa necessidade básica que todos nós temos de fazer um "soothing" à alma...com "white noise" mas que nos satisfaz. Passo a explicar:
Ao mesmo tempo que ver um gajo a arranjar um motor de um "catrapilas" ou a montar uma loja nova, se torna relaxante...ver auditorias da 1ª emenda faz-me o sangue ferver de raiva contra a tirania que cada vez mais se está a instalar no mundo e não só nos estados unidos, porque as constituições e os direitos humanos estão ameaçadas(os) em todo o lado.
Será que não precisamos todos dessas duas vertentes? Assistir ao que nos faz ferver o sangue e a seguir algo que nos conforta?!
Outro exemplo...jogar call of duty mobile (não vpu sequer explicar que tipo de jogo é - google it)...eu fico louco de raiva e zangado mesmo (até os vizinhos ouvem) a jogar aquilo...mas faz-me extravasar as raivas todas que tenho acumuladas do dia. E em vez de andar a dar tiros nas outras pessoas, jogo um joguinho onde dou tiros noutros jogadores. Por isso é que me irrita solenemente que venham tentar vender a ideia absolutamente estapafúrdia de que os videojogos e os filmes e séries violentos ou rated R são maus para o desenvolvimento das pessoas...PELO CONTRÁRIO porra! Ajuda a que a válvula de escape das pessoas se abra e deixe sair a pressão da "panela". A título de curiosidade, de tempos a tempos há um prop hunt nesse jogo, onde somos objectos e tentamos descobrir ou não sermos descobertos pelos outros...muito relaxante para depois de algum nervosismo dos tiroteios stressantes do jogo normal. É a tal válvula de escape para acalmar antes de desligar.
Voltanto ao assunto sugerido pela belíssima Fabiana...mas que caralho de problema há em ver conteúdos que não servem rigorosamente para nada? Pelo menos não estamos a fazer merda.
E havia muito mais para dizer sobre este episódio mas, tenho de ir fazer o almoço do meu velhote.
E já que estamos em conversa de jogos (e porque inexplicavelmente (ou por causa de youtube censorship rules of whatever)...cá fica uma dica de um jogo que até quem não gosta de jogos de tabuleiro, gostaria de jogar:
Tummple ou Tummple Mix (procurem na fnac). Bem regadinhas a Bandida, ver-vos jogar isto ia ser um mimo.
Só deixar...Carolina, 6:42 😍...Obrigado.
Nunca pensei na vida quer tanto que dois botões se desabotoassem.
Há uma pessoa neste comentário que tem uma crush na Catarina Moreira.
Alguém me denunciei e não sei quem fui...
(btw typo na ficha técnica, escreveram CatariAna Moreira)
Emissora racista do tem jornalista branca esse programa e uma vergonha igual esse país de terceiro mundo
Tou? Até podia ser assim, mas não é! Hahah