Eu e minhas irmãs fomos criadas e educadas nos anos 1980 e também não nos era permitido falar se houvesse visitas em casa. Perguntar e contradizer então, estava fora de questão. Aos 14 anos podíamos nos sentar à mesa com os adultos mas sem falar uma palavra. Para sairmos da mesa, tínhamos que esperar que o jantar estivesse quase terminando, pedir licença e esperar que meu pai e mãe assentissem com a cabeça.
Esse negócio de não atender celular em público realmente eu passei por isso. No final da década de 90 eu ganhei um celular tijolão de aniversário, e quando um dia ele tocou no ônibus, todo mundo olhou pra mim com cara feia e eu não tive coragem de atender. Que coisa, não? kkkkkkkkkkkk
Minha professora é dos anos 90 ela disse q tbm ia pra um canto escondido atender o celular mas era pq ela tinha vergonha, pq achava o celular um trambolho gigante e feio kkkkk
Algumas regras não foram deixadas pra trás a tanto tempo assim. Quando eu era criança aprendi que crianças nunca deveriam se meter ou entrar em assuntos de adultos. A regra era clara: se tem adultos conversando, vá fazer outra coisa. enquanto eu crescia escutei muitos parentes falando dos filhos alheios: "você viu o filho de fulana? menino ousado, se metendo nos assuntos de gente grande. A mãe não cria esse menino direito, se fosse meu filho ia levar uma taca quando a visita fosse embora".
Daí a única que é plausível é evitar viagens na gravidez. Não existia pré natal e as viagens duravam dias e sempre em má condições. E como as regras de etiqueta da época, as mulheres usavam muitas roupas e por isso devido o esvaziamento constante da bexiga, causava muito desconforto.
Caraca 😳esse vídeo me fez encarar uma dura realidade… tô veiuska 🤣 já vivi quase tds as etiquetas mencionadas,algumas até gostaria q nunca tivesse acabado, como por exemplo o cavalheirismo,gentileza e educação!
Não é de todo ruim manter algumas regras de convívio. Acho adequado que os espaços alheios sejam respeitados e que as pessoas se comportem com educação, enfim. Afinal, um pouco de traquejo social nunca fez mal a ninguém. Nada mais deprimente do que um mal-educado "roubando a cena" com as suas caipirices.
Eu pra época seria muuuitooo deselegante, pois adoro um bom vinho e uma cervejinha gelada, kkkk. Nada de pileque, mas beber, dançar e dar boas risadas com amigos não há etiqueta que pague!
Acabei de ver um vídeo, onde a mãe tentava mostrar itens numa caixa, que havia recebido e a filha interrompia e futucava tudo. Um horror! Por isso adorei a etiqueta referente às criancas 😂😂😂
Com certeza. Sigo algumas das regras inclusive. Minhas filhas foram e estão sendo criadas para não interromper o próximo enquanto fala e menos ainda, se meter em assuntos de adultos, quando estão conversando entre si. Nunca precisei fazer nada além de olhar feio e dar uma boa bronca. Acho horrível crianças sem limites e que se metem em tudo.
O lance da viagem, eu até entendo, pq as condições dos transportes e das vias, não eram as melhores e portanto, muito desconfortáveis. Além do que, dependendo do estágio da gravidez, corria -se o risco da criança nascer durante a viagem.
hoje eme dia se o homem quer pagar a conta é consioderado machista, e se disser pra mulher pagar é machista, se dividir é machista, pra homem ta ruim e sempre foi.
2:40 Com relação a década de 1900, penso que isso ainda hoje é o correto. É feio uma criança se meter ou ficar atrapalhando a conversa dos adultos. Só não é feio se os adultos estiverem conversando e interagindo com a criança, porque aí sim, ela estará incluída na conversa desde o início.
Concordo plenamente,eu detesto essa atitude de crianças mal educadas, isso tudo é culpa dos pais que não educam suas crianças e no final elas pagam por serem o reflexo dos pais .
Discordo totalmente, criança tem q ser criança, elas são naturalmente curiosas, e ouvir elas é necessário, caso algo ruim aconteça com elas, elas devem ter um adulto disposto para ouvir a qualquer momento, nem sempre elas vão poder esperar um adulto ir falar com elas pra saber oq elas têm ou precisam no momento.
@@Morgana30 Ninguém está dizendo que o adulto não deva ouvir a criança ou que a criança não possa conversar com o adulto. O que se está defendendo é que ela seja educada para conhecer o momento de falar sobre algo. Uma criança que não respeita o momento certo se torna um adulto incoveniente e mal educado. Não se deve interromper uma conversa entre adultos por qualquer coisinha, a menos que seja algo muito grave.
@@Morgana30 Discordo. Se uma criança cresce com "escravos" disponíveis sempre, haja de adultos monstruosos amanhã para exigir do mundo uma pretensa supremacia de si mesmos.
As únicas coisas boas nessa época eram as músicas, a moda e a pouca violência, pois a sociedade sempre foi e será a tia chata solteirona ou viúva que caga regras e vive fora do eixo.
Tudo q as prostitutas faziam fazemos hoje, as roupas q só prostitutas usavam se tornaram até mesmo roupas moda evangélica nos dias de hoje !!!! É incrível
Na era vitoriana era assim as etiquetas eram formais tinham que respeitar as regras pois era o costume dessas épocas 1800 a 1960 1970 era assim os costumes da era vitoriana era algo comum pra épocas que estas etiquetas segue se estas regras pra épocas eram implementadas na comida até na bebidas E até que as crianças eram submetidos estas regras tão desnecessário mas era adotados pra educar os filhos Também as vestimentas das mulheres era submetidas a seguir pois tinha usar a mão direita Era algo comum pra épocas E também as necessidades de que estas etiquetas fosse seguidas Até o homem que tosse se na mão direita não bem visto E também o homem quando levava uma mulher pra restaurante ele pagava a conta não a mulher também uma criança que tinha um atitude de carinho não podia da pra criança pois seria até os 6 anos Isso e a características na época vitoriana estas etiquetas
Minha vó por parte de pai nunca abraçou os filhos e achou muito estranho os noras não se reservar na gravides e abraçar os filhos. No fim tem muita coisa ai que muitas famílias ainda seguem.
Absurdismos e mais absurdismos incontestes dês que o homem é homem... Há de se convir que o ser humano é completamente fora do ar da maneira mais "bizarra e nociva possível"😅. Sinceramente, observando 'o que a história não conta", fico absolutamente surpresa por ainda existirmos, tamanhas foram a as indicativas de que "não"... não poderiamos sobreviver a nossa própria e inerente poison 😆
...Bom, nem tanto! Em pensar que a mãe não podia abraçar e beijar seu bebê. Deveria deixá-lo no berço. Eu não tenho coração para isso, brinquei muito com meus filhos quando eles eram bebezinhos.
Nossa que diferença incrível, antigamente mostrar a canela era considerado vulgar ou prostituta, imagina essas pessoas vivendo nos dias de hoje, iriam infartar!!!😂😂😂😂
Xi, eu não ando arrumada, eu tomo uma birita, detesto vestido kkkkk me lasquei. Minha filha de 4 anos ama conversar e sabe, que em assuntos de adultos, ela não pode interferir. Imagine não poder dar carinho pro bebe e nem brincar com ele? Eu hein. Abraço, dou beijos, dorme comigo e ta tudo bem.
Há mais algumas coisas, mas.... Especialmente, em relação aos telefones, tenho muita pena que as pessoas já não saibam sobre etiqueta, nem sequer educação...
Até hoje é educado o homem fazer o pedido ao garçom. Isso não tem nada a ver com machismo, mas sim com educação. Infelizmente hoje em dia quase não existem mais pessoas educadas.
Tem costumes e regras que jamais deveriam ter deixado pra trás!!Escola de entiquetas seria muito bom,tanto para meninas ,quanto para meninos.Respeito,cordialidade nunca saem de moda!!
meu namorado faz isso também, tanto comigo como com qualquer outra mulher da família, e quando chega na hora de atravessar a rua ele fica com o braço na frente da mulher, fazendo uma “barreira”
Acho lindo e protetor homens que agem assim. Meu marido anda na minha frente, diz que eu ando muito devagar. Mas na verdade, fico para trás para acompanhar meus filhos adolescentes. Não tem como correr para estar ao lado do marido e deixar o que tenho de mais precioso para trás.
Realmente a maioria das regras de etiqueta é absurda mesmo, essa de não poder ficar com o cabelo solto por acharem que só prostitutas ficam de cabelo solto é bem maluca
Amo as mulheres mas só as consigo ver como objeto de prazer! Eu nem sequer consigo cogitar ter uma amizade com uma garota sem ter interesse em algo com ela…
5:15 E tá errado? Tenho 29 anos, sempre perguntei o que você quer comer e a única resposta que eu ouvi das mulheres foi "você que sabe." Dica para os homens: não pergunte o que elas querem comer, peça para elas adivinharem pra onde você vai as levar.
Na última década de oitenta eu já aceitava dividir a conta do barzinho com a namorada mas, nunca sem dar uma olhadinha de lado pra ver se estariam percebendo aquilo!
Outros tempos, minha gente, outros tempos. *Mas pelo andar da carruagem atual, na minha opinião, sugiro um futuro onde os homens estão tendendo a se tornarem as mulheres de ontem*. Por se sentirem "culpados" de serem homens? Por uma espécie de punição do machismo do passado? Pela imposição atual feminina (feminista?) sobre eles? Isso não sei. Mas tomara que eu esteja equivocada.
A regra de que um homem deve escoltar uma mulher a esquerda é usada pelos militares. Ela é necessária para ter a direita livre caso precise bater continência.
Eu ia ser o catiço se tivesse nascido nessa época kkkkkkkkkkkk ate parece que me contentaria com uma tacinha de champanhe! Brincadeira a parte, acho importante as crianças nao se envolverem em assuntos de adulto 😊
Eu me encaixaria só na regra do "presentes feito a mão" sou uma namorada pobre gente KKKKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂
Pessoa prendada ahhahaahah
Eu prefiro presentes feitos a mão, mostra que a pessoa teve todo um longo carinho e que cada detalhe foi pensado especialmente para mim.
Só se for bolo nem borda eu sei
😂😂
Odeio quando estou conversando e alguma criança vem se meter no assunto, acho isso super mal educado
Todo dia esse canal me presenteia com um vídeo que me faz agradecer por viver nos tempos atuais
😂😂😂😂😂😂😂
Há muitas regras que deveriam continuar, de..modo atenuado. Hj em dia a vida em sociedade desregrada não ajuda muito.
Eu e minhas irmãs fomos criadas e educadas nos anos 1980 e também não nos era permitido falar se houvesse visitas em casa. Perguntar e contradizer então, estava fora de questão. Aos 14 anos podíamos nos sentar à mesa com os adultos mas sem falar uma palavra. Para sairmos da mesa, tínhamos que esperar que o jantar estivesse quase terminando, pedir licença e esperar que meu pai e mãe assentissem com a cabeça.
Esse negócio de não atender celular em público realmente eu passei por isso. No final da década de 90 eu ganhei um celular tijolão de aniversário, e quando um dia ele tocou no ônibus, todo mundo olhou pra mim com cara feia e eu não tive coragem de atender. Que coisa, não? kkkkkkkkkkkk
Minha professora é dos anos 90 ela disse q tbm ia pra um canto escondido atender o celular mas era pq ela tinha vergonha, pq achava o celular um trambolho gigante e feio kkkkk
Algumas regras não foram deixadas pra trás a tanto tempo assim. Quando eu era criança aprendi que crianças nunca deveriam se meter ou entrar em assuntos de adultos. A regra era clara: se tem adultos conversando, vá fazer outra coisa. enquanto eu crescia escutei muitos parentes falando dos filhos alheios: "você viu o filho de fulana? menino ousado, se metendo nos assuntos de gente grande. A mãe não cria esse menino direito, se fosse meu filho ia levar uma taca quando a visita fosse embora".
Até hj tem crianças q não são ouvidas... As educadas ficam quietas rsrs
😅eu também fui educada assim na minha infância, e Deus me livre comer na casa de alguém e pedir biz a cinta corria solta 😂😂😂😂😂😂
eu também, eu até apanhava na boca ou levava croque na cabeça se eu falasse entre os adultos, "quando os mais velhos falam criança fica calada".
Daí a única que é plausível é evitar viagens na gravidez. Não existia pré natal e as viagens duravam dias e sempre em má condições. E como as regras de etiqueta da época, as mulheres usavam muitas roupas e por isso devido o esvaziamento constante da bexiga, causava muito desconforto.
Caraca 😳esse vídeo me fez encarar uma dura realidade… tô veiuska 🤣 já vivi quase tds as etiquetas mencionadas,algumas até gostaria q nunca tivesse acabado, como por exemplo o cavalheirismo,gentileza e educação!
A regra de 1 taça de champanhe deveria ser para todos e até hj, evitaria-se o povo chato que não sabe beber.
Não é de todo ruim manter algumas regras de convívio. Acho adequado que os espaços alheios sejam respeitados e que as pessoas se comportem com educação, enfim. Afinal, um pouco de traquejo social nunca fez mal a ninguém.
Nada mais deprimente do que um mal-educado "roubando a cena" com as suas caipirices.
@Assassino. Caipirice é tacanhez no caso aqui.
Aff! Olha só os questionamentos!
Pois é, isso é horrível para homens e mulheres
Esse do bebê mexeu muito comigo. Até doeu o coração de escutar isso
Eu pra época seria muuuitooo deselegante, pois adoro um bom vinho e uma cervejinha gelada, kkkk. Nada de pileque, mas beber, dançar e dar boas risadas com amigos não há etiqueta que pague!
Amigo é dinheiro no bolso.
Acabei de ver um vídeo, onde a mãe tentava mostrar itens numa caixa, que havia recebido e a filha interrompia e futucava tudo. Um horror! Por isso adorei a etiqueta referente às criancas 😂😂😂
Com certeza. Sigo algumas das regras inclusive. Minhas filhas foram e estão sendo criadas para não interromper o próximo enquanto fala e menos ainda, se meter em assuntos de adultos, quando estão conversando entre si. Nunca precisei fazer nada além de olhar feio e dar uma boa bronca. Acho horrível crianças sem limites e que se metem em tudo.
O lance da viagem, eu até entendo, pq as condições dos transportes e das vias, não eram as melhores e portanto, muito desconfortáveis. Além do que, dependendo do estágio da gravidez, corria -se o risco da criança nascer durante a viagem.
Cheguei a fazer curso de etiqueta nos anos 70 acho que foi de grande valia.
Amei a parte do que era deselegante a mulher pagar a conta... Hoje em dia é deselegante não ajudar/dividir a conta kkkkk
Porque as coitadas da mulheres são burras,acham que estão ganhando alguma coisa facilitando pra homens!! Coitada!!
hoje eme dia se o homem quer pagar a conta é consioderado machista, e se disser pra mulher pagar é machista, se dividir é machista, pra homem ta ruim e sempre foi.
2:40 Com relação a década de 1900, penso que isso ainda hoje é o correto. É feio uma criança se meter ou ficar atrapalhando a conversa dos adultos.
Só não é feio se os adultos estiverem conversando e interagindo com a criança, porque aí sim, ela estará incluída na conversa desde o início.
Concordo. Nada mais atrevido do que uma criança dando palpites em temas sobre os quais ela entendeu nada de nada.
Concordo plenamente,eu detesto essa atitude de crianças mal educadas, isso tudo é culpa dos pais que não educam suas crianças e no final elas pagam por serem o reflexo dos pais .
Discordo totalmente, criança tem q ser criança, elas são naturalmente curiosas, e ouvir elas é necessário, caso algo ruim aconteça com elas, elas devem ter um adulto disposto para ouvir a qualquer momento, nem sempre elas vão poder esperar um adulto ir falar com elas pra saber oq elas têm ou precisam no momento.
@@Morgana30 Ninguém está dizendo que o adulto não deva ouvir a criança ou que a criança não possa conversar com o adulto. O que se está defendendo é que ela seja educada para conhecer o momento de falar sobre algo. Uma criança que não respeita o momento certo se torna um adulto incoveniente e mal educado. Não se deve interromper uma conversa entre adultos por qualquer coisinha, a menos que seja algo muito grave.
@@Morgana30 Discordo. Se uma criança cresce com "escravos" disponíveis sempre, haja de adultos monstruosos amanhã para exigir do mundo uma pretensa supremacia de si mesmos.
Homem paga a conta... isso está em voga até hoje...🤦🏿♀️
Certamente a falta de afeto nos bebês deve ter criado muitos psicopatas com ódio de mulher.
E ainda tem gente que diz que gostaria de viver nessa época 😊
Hoje o mundo não tem regra nenhuma (ninguém se importa) por isso a bagunça que virou.
A unica regra correta é o homem pagar sempre a conta kkkkkkkkk
@@assassinofodao.1984 oh coisa idiota, é óbvio que estou brincando... Vc não precisa participar. Aprenda a ignorar comentários que vc não gosta .
E se for um casal de homossexuais??
@@jecksoncerqueira3828 vai no cara e coroa, ou par ou ímpar kkkk
...mas será se as mulheres nessa época eram tão interesseiras como algumas de hoje, que usam o corpo como moeda de troca!?
@@jecksoncerqueira3828a gente divide normalmente
Que horror esse comportamento com os bbs . Acho que eu seria a rebelde da época pq não iria aceitar algum desses absurdos !
Resumindo: parecia que tudo era mais chato kkkkk prefiro hoje em dia
Eu também prefiro. Cada regrinha sem noção.
As únicas coisas boas nessa época eram as músicas, a moda e a pouca violência, pois a sociedade sempre foi e será a tia chata solteirona ou viúva que caga regras e vive fora do eixo.
@@jecksoncerqueira3828 verdade
crianças também tem direitos ter opinião
Tudo q as prostitutas faziam fazemos hoje, as roupas q só prostitutas usavam se tornaram até mesmo roupas moda evangélica nos dias de hoje !!!! É incrível
Na era vitoriana era assim as etiquetas eram formais tinham que respeitar as regras pois era o costume dessas épocas 1800 a 1960 1970 era assim os costumes da era vitoriana era algo comum pra épocas que estas etiquetas segue se estas regras pra épocas eram implementadas na comida até na bebidas
E até que as crianças eram submetidos estas regras tão desnecessário mas era adotados pra educar os filhos
Também as vestimentas das mulheres era submetidas a seguir pois tinha usar a mão direita
Era algo comum pra épocas
E também as necessidades de que estas etiquetas fosse seguidas
Até o homem que tosse se na mão direita não bem visto
E também o homem quando levava uma mulher pra restaurante ele pagava a conta não a mulher
também uma criança que tinha um atitude de carinho não podia da pra criança pois seria até os 6 anos
Isso e a características na época vitoriana estas etiquetas
Minha vó por parte de pai nunca abraçou os filhos e achou muito estranho os noras não se reservar na gravides e abraçar os filhos. No fim tem muita coisa ai que muitas famílias ainda seguem.
Absurdismos e mais absurdismos incontestes dês que o homem é homem... Há de se convir que o ser humano é completamente fora do ar da maneira mais "bizarra e nociva possível"😅. Sinceramente, observando 'o que a história não conta", fico absolutamente surpresa por ainda existirmos, tamanhas foram a as indicativas de que "não"... não poderiamos sobreviver a nossa própria e inerente poison 😆
O homem tem que pagar a conta mesmo!😁😁😁
Gosto muito e me acostumei com sua voz e sua explicação...
Não gosto de outro professor ou apresentador. Gostaria de te comhecer.
o perfil da Letícia no Instagram é @leticiaaparecidaa
Canal Bio super demmmmmmais 😃💟🎉
Ra entendi porque reis e rainhas não tinham afetos por seus filhos pequenos
Crianças caladas, que boa ideia😂 Bons tempos esse, tempos de💪 de verdade!!
...Bom, nem tanto!
Em pensar que a mãe não podia abraçar e beijar seu bebê. Deveria deixá-lo no berço. Eu não tenho coração para isso, brinquei muito com meus filhos quando eles eram bebezinhos.
@@Luciene_430 Mas isso não o correto pras crianças!!
Nossa que diferença incrível, antigamente mostrar a canela era considerado vulgar ou prostituta, imagina essas pessoas vivendo nos dias de hoje, iriam infartar!!!😂😂😂😂
Xi, eu não ando arrumada, eu tomo uma birita, detesto vestido kkkkk me lasquei. Minha filha de 4 anos ama conversar e sabe, que em assuntos de adultos, ela não pode interferir. Imagine não poder dar carinho pro bebe e nem brincar com ele? Eu hein. Abraço, dou beijos, dorme comigo e ta tudo bem.
Há mais algumas coisas, mas.... Especialmente, em relação aos telefones, tenho muita pena que as pessoas já não saibam sobre etiqueta, nem sequer educação...
Vi a internet chegar ao Brasil e NUNCA soube de qualquer regra para uso formal de email. Tiraram essa de onde??
Bons tempos....
Até hj meus namorados, pai ou irmão me mantém do lado "de dentro da calçada "..e eu não pagava e não pago conta não.. rs
Até hoje é educado o homem fazer o pedido ao garçom. Isso não tem nada a ver com machismo, mas sim com educação. Infelizmente hoje em dia quase não existem mais pessoas educadas.
Que ESCRAVIDÃO!!!!!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
MISERICÓRDIA!!!!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱🤯🤯🤯🤯🤯🤯
Até hoje muita gente gosta de calar as crianças e não as deixam se expressar em reuniões sociais
Ai de mim se vivesse nos anos 60, eu sempre confundo minha mão direita com a esquerda quando vou espirrar😂
Preciso viu sou muito pra frente , gostei da paete do hospital pagar as contas
Tem costumes e regras que jamais deveriam ter deixado pra trás!!Escola de entiquetas seria muito bom,tanto para meninas ,quanto para meninos.Respeito,cordialidade nunca saem de moda!!
Essa de andar com a esposa do lado esquerdo uso até hoje, é uma ótima tática de segurança pessoal.
meu namorado faz isso também, tanto comigo como com qualquer outra mulher da família, e quando chega na hora de atravessar a rua ele fica com o braço na frente da mulher, fazendo uma “barreira”
Acho lindo e protetor homens que agem assim. Meu marido anda na minha frente, diz que eu ando muito devagar. Mas na verdade, fico para trás para acompanhar meus filhos adolescentes. Não tem como correr para estar ao lado do marido e deixar o que tenho de mais precioso para trás.
@@Luciene_430 ela atitude sua Luciene, já o seu marido... Recomendo repensar
@@holienevaleska7245Vocês duas já estão dando para outro faz é tempo.
Eu amo essa época ❤
Olha não é por nada, mas eu adorei as regras de etiqueta da era vitoriana e dos anos 50 😂😂😂😂😂😍😍😍😍
Tinha educação.respeito.
Eu com 37 anos, nunca casei, não tenho filho, uso roupas curtas, tenho cabelo comprido, eu nessa época estaria lascada kk
A parte do cara escolher a comida pela mulher me dói só de imaginar😂😂😂😂
Ignorância!!!!
a maneira de pensar das pessoas do século 19 é bastante esquisito e macabra
Puseram na nossa cabeça que manga com leite mata, e essa idiotice perdura até hoje
A nossa também é, daqui a 200 anos alguém fará o mesmíssimo vídeo sobre o nosso tempo.
A regra do homem à esquerda da mulher continua, agora em relação à rua, para protegê-la em relação aos veículos.
Qro um vídeo sobre a era vitoriana
Tem vários.....
@@mi_vieira520 eu sei,mas tem tanta coisa da era Vitoriana q temos para descobrir q é bom ter vídeos sobre coisas q ñ sabemos
@@izabela1055 esse canal praticamente SÓ tem coisas da era vitoriana kkkkkkkk vc deve ser nova por aqui
@@jecksoncerqueira3828 eu tô aq a 1 ano, é q p pessoas cm eu q cm eu gosto da era Vitoriana eu QRO saber bem mais
A quem interessa calar as crianças e seus questionamentos? kk
Realmente a maioria das regras de etiqueta é absurda mesmo, essa de não poder ficar com o cabelo solto por acharem que só prostitutas ficam de cabelo solto é bem maluca
Quantos absurdos!!
Até hj existe recomendações pra grávidas não viajarem por questões de saúde...
Ainda acho importante o homem pagar a conta sendo ele que o fez o convite. Fácil vc convidar e dividir a conta
A regra de nao receber ligações privadas em publico nao sei porque está como estranha.
Mas essa regras das tecnologias até hoje é assim.
Ué... Até os anos 80? O homem tem que pagar a conta até hoje! Não é uma regra estranha...
Depende da mulher, se for biscate interesseira, não.
Agora se for a namorada fiel ou a esposa fiel, sim.
Q merda. Ainda bem que eu não sou dessa época
Amo as mulheres mas só as consigo ver como objeto de prazer!
Eu nem sequer consigo cogitar ter uma amizade com uma garota sem ter interesse em algo com ela…
Eu estaria l@scada pois bebo viu 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
5:15
E tá errado? Tenho 29 anos, sempre perguntei o que você quer comer e a única resposta que eu ouvi das mulheres foi "você que sabe."
Dica para os homens: não pergunte o que elas querem comer, peça para elas adivinharem pra onde você vai as levar.
Ou seja, o título do vídeo deveria ser:
“Os bolas fora”
Fiquem com os presentes e roupas. A mulher é minha ❤❤❤.
Incrivelmente tudo conselho de homens.
Concordo com as crianças caladas, afinal criança n entra em conversa de adulto 😁
Na última década de oitenta eu já aceitava dividir a conta do barzinho com a namorada mas, nunca sem dar uma olhadinha de lado pra ver se estariam percebendo aquilo!
Quem paga conta é gado, minha grana eu gasto apenas comigo.
Época de merda 😅😅😅
Eu concordo com a mão social🫱🏼🫲🏽
Outros tempos, minha gente, outros tempos.
*Mas pelo andar da carruagem atual, na minha opinião, sugiro um futuro onde os homens estão tendendo a se tornarem as mulheres de ontem*. Por se sentirem "culpados" de serem homens? Por uma espécie de punição do machismo do passado? Pela imposição atual feminina (feminista?) sobre eles? Isso não sei. Mas tomara que eu esteja equivocada.
A regra de que um homem deve escoltar uma mulher a esquerda é usada pelos militares. Ela é necessária para ter a direita livre caso precise bater continência.
...prestar continência ou sacar a arma com rapidez. O militar tem de estar alerta sempre.
A sociedade sempre cagando regras, por isso o matuto que vive num rancho lá nos cafundos da roça sempre foi um cara feliz no seu canto solitário.
Bizarrices
90% dessas regras são válidas
Essa da mulher indecisa eu concordo, pois elas são indecisas em tudo, principalmente em se arrumar para sair, aja paciência 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu ia ser o catiço se tivesse nascido nessa época kkkkkkkkkkkk ate parece que me contentaria com uma tacinha de champanhe!
Brincadeira a parte, acho importante as crianças nao se envolverem em assuntos de adulto 😊
ate hoje sou eu quem escolhe tudo o que minha mulher pode comer. afinal, eu não quero que ela fique gorda e feia.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Se uma militante vê seu comentário, vai querer de cancelar kkkk
01:00 Hoje a mulherada bebe mais que os homens.