Qual é a melhor 1ª cadeira de rodas? Ep. 1 - T2

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 сен 2024
  • Nesse vídeo falo sobre qual seria a melhor cadeira de rodas para se ter no início. No começo é sempre um período de aprendizado, descobertas e adaptações. Não adianta correr e pular etapas do processo....
    Seja paciente, de tempo ao tempo e faça a sua reabilitação que tudo irá se acertar!
    Se você gosta do conteúdo, considere se tornar membro do canal e ganhe benefícios exclusivos clicando no link abaixo:
    www.youtube.co...
    Se ainda não for inscrito, se INSCREVA e torne-se um membro dessa grande família!
    Ah, e não esqueça de dar seu LIKE! 👍
    Bj para quem é de Bj e Abraço para quem é de Abraço!
    Para informações de como me mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para:
    marcosafmelo@gmail.com
    *****************************************************
    Minhas Redes Sociais:
    linktr.ee/marco...
    / marcosmelolife
    / marcosmelolife
    *****************************************************
    Música: soundcloud.com/freemusicforvlogs

Комментарии • 16

  • @rafaotetra
    @rafaotetra 2 года назад +4

    Minha primeira cadeira também foi uma em X da ortobras, muito robusta e resistente. Atualmente tenho uma Smart One, ótima cadeira, super leve e resistente.

  • @chicojose4434
    @chicojose4434 2 года назад +3

    Olá Marcos eu também uso uma cadeira em x a 5 anos também nunca deu defeito

  • @crisluna7584
    @crisluna7584 2 года назад +1

    A primeira cadeira da minha filha era uma em x , da Jaguaribe, confesso que não gostei pois fomos premiada pois o x dela se abriu inteiro por pouco o desastre não foi maior , desde então ela usa só cadeiras monobloco.
    Já tem uns 14 ou 15 anos que ela só usa cadeiras monobloco.

  • @soniarosangelaborges926
    @soniarosangelaborges926 2 года назад +2

    A minha lesão é t4 e t5 tenho até hoje uma ortobraz duplo x ando pra tds os lados a minha é confortável já tenho ela quase cinco anos tbm tenho uma monobloco sl tbm da ortobraz mais não me adaptei uso a monobloco só pra passear por ser mais pequena mais sempre preciso de alguém pra me alciluar com essa cadeira pq já até cai da cadeira acho ela muito leve e a minha empina muito fácil.

  • @marceloribeiro3800
    @marceloribeiro3800 2 года назад +4

    Oi, minha lesão foi t5 completa há 15 anos atrás, eu tenho duas cadeiras, uma duplo X Jaguaribe e a uns 5 anos adquiri uma monobloco star lite, mas não me adaptei na monobloco e utilizo a duplo X até hj.

    • @soniarosangelaborges926
      @soniarosangelaborges926 2 года назад +2

      Eu tbm não consegui me adapitar com a monobloco uso só pra passear qd tem alguém pra me ajudar a minha cadeira ela empina muito fácil minha lesão e t4 t5 uso a minha em x e da ortobraz é muito boa e resistente já tenho ela quase cinco anos só troquei as rodas dianteiras e uma câmera é muito boa .

    • @marceloribeiro3800
      @marceloribeiro3800 2 года назад +1

      @@soniarosangelaborges926 a minha tbm empina fácil, o pior é q as rodas dianteira fica muito próxima das rodas traseira, aí fica difícil descer rampas, ela empina pra frente.

    • @monicabrandao30
      @monicabrandao30 2 года назад

      Não tenho quem me ajude, acho que foi por isso que não me adaptei com a Monobloco. Nem pra sair não uso. Apesar de ter aquelas rodinhas de apoio (pra não virar pra trás) caí várias vezes pra trás com ela, fora o que o meu pé prendia naquele pedal fixo.

  • @almeidawilly638
    @almeidawilly638 2 года назад +2

    Minha lesão vai fazer 2 anos,e tô usando em X

  • @adalgizagomes5982
    @adalgizagomes5982 2 года назад

    Marcos boa noite! Faz seis anos que estou na cadeira de roda nunca troquei de cadeira estou querendo trocar agora mas não têm quem tira às medidas pra mim vc não pode mim orientar onde consigo um profissional para tirar às minhas medidas.

  • @JoaoSilva-lw8jj
    @JoaoSilva-lw8jj Год назад

    Boa tarde meu amigo se vc puder responder agradeço vc e posentado porinvalidez permanente

  • @angelapontes9842
    @angelapontes9842 2 года назад +1

    👊é nois,,,,

  • @cidaaparecida2068
    @cidaaparecida2068 Год назад

    Tem que mostrar mais a cadeira só mostrou um pouquinho

  • @marcosoliveira3594
    @marcosoliveira3594 Год назад

    Pode me indicar um lugar de confiança pra comprar uma cadeira em BH?

  • @antoniorodrigues9396
    @antoniorodrigues9396 2 года назад +1

    Quanto e uma dessa que vc indica?

  • @lindaciazevedo3647
    @lindaciazevedo3647 2 года назад

    Meu esposo tem uma cadeira em X mas é ferro e é MT pesada já está mim prejudicando