hoje em dia ele se arrepende, ta certo, mas po, tem q saber, na idade certa, apenas provocação, é saudável, ninguém ficou depressivo por causa disso não
se liberassem o surrender, iria ser facil q todas as partidas de um dia de cblol fossem md3...falo isso baseado no starcraft. la é meio q ESPERADO q o outro jogador de surrender, é até considerado educação.( tipo xadrez) Inclusive uma comparação melhor é o dota ... q tem surrender no competitivo e funciona muito bem. Inclusive eu acho q é bom para o publico ter surrender, vc passa menos tempo vendo jogos condenados .
Vdd, alguns jogos são até legais ver tudo, exemplo: T1 vs G2, que a T1 ganhou de virada da G2 com 2 inibi open, agr LOS vs KBM e um jogo de 1h é pedir pra ir dormir
no começo era liberado o surrender, proibiram depois de um mundial ai que estavam dando surrender rapidao, quando o jogo começava a ficar "bom" o outro time ia lá e dava surrender, pro jogador é bom, mas pra transmissão nao é.
Isso nem é ideia mano, é desonroso se render em campeonato mn, se não tem forças nem vontade pra tentar virar um jogo nem deveria estar no competitivo.
Yoda, se você estiver lendo isso, fique sabendo que eu já tive um pack com mais de 100 fotos sua, e eu usava de figurinha no whats, inclusive já coloquei sua em um perfil fake do facebook e um perfil do instagram, te amo goxtoso kkkkk mas serio mano as figurinha era muito boa tia uma reação para cada coisa
A regra do namoro não é nem só pra e-esportes não, qualquer jogador de qualquer jogo que seja extremamente competitivo, ele prefere não namorar, pois de fato seria distração. Na KR, essa regra de namoro existe pra quase tudo. Idols famosos não podem namorar, jogadores e afins, pois tudo pode prejudicar sua carreira. Uma pessoa ao seu lado, se for uma pessoa foda de vdd, pode sim até te auxiliar a vencer, mas saiba que ter uma pessoa que vai te auxiliar a esse ponto, ainda mais em um esporte que vc trabalha nele 14 hr dia, é bem complicado...
qm deu mta importancia pra essa ultima regra foi vc yoda, realmente essa n é uma regra da riot mas é bem comum em times coreanos e de outras regiões grandes, vc ser orientado a não namorar para manter o foco no game.
12:59 Isso daí vai de cada um, mas principalmente os jovens dinâmicos, pensa num povo emocionado que quer se mostrar pra namoradinha, se o cara for mais velho e tiver um mental mais focado, aí é bem mais válido.
Esse time feminino ao que parece ficaram umas dez partidas sem derrubar uma única torre. A riot teve que expulsar esse time por falta de habilidade, alegando que diminuia o nível da competição... O que não era mentira. Tem print que o status desse time em todo campeonado, era bizarro.
Ainda acho que o chat no vídeo atrapalha muito e não agrega nada pra quem está assistindo no youtube. Já deviam ter aprendido isso no vídeo do Filipe Ramos.
No lol pode dar surrender nos games normais mas n nos campeonatos, no dota n pode em jogo normal mas pode em campeonato kkkkkkk, qinda mais final de jogo no campeonato onde literalmente só falta destruir o trono, só dar ff e salvar uns minutinhos Edit: essas multas é uma piada kkkk, querem pagar de profissionais e parecem um bando de criança ""ele foi mal cmg, toma multa. Buah buah buah"
Não, não é contestável 12:30. É a diferença de mentalidade entre esses lugares e a gente, que faz deles campeões e melhores que a gente. Só o pessoal daqui do BR que acha que não, quando criticávamos que viviam lá naquela boate que fechou, fazendo festinha, quando falávamos dos rolos que tinham com parceiras, e ainda dava merda, que deviam parar com isso e ficavam falando merda de "ter vida, hur dur, somos pessoas normais temos que ter vida". Querem ser normais, não tentem ser um alto nível de alguma coisa, ao qual sua região não é alto nível em nada. Pavimenta primeiro, depois corre atrás do resto. Mas né, vai falar isso, sem ser taxado de opressor, machista, taxista, petista, e os kralho quatro.
@eversongabriel7099 não, não são. Ambos são coisas que tiram seu foco de um objetivo primordial na vida de uma pessoa que se dispõe a ser atleta, em altíssimo nível. É estatística, não é questão de opinião. A conta não fecha, quando o cara tá pensando na construção da sua vida, ao mesmo tempo pensando na construção e perseguição da sua ambição de ser o melhor. Existem jogadores de futebol, basquete, esportes extremamente grandes, profissionais, com relacionamentos e muitas das vezes com putarias e escândalos e seguem aí jogando em alto nível? Pode existir, mas olha a diferença nas atividades relacionadas, olha o número de pessoas que tentam (e conseguem) serem profissionais no mundo dos Esports, e ainda se mantêm com isso, e olha a quantidade de pessoas profissionais e excepcionais em qualquer outro esporte. Ou seja, ser jogador profissional de LoL é muito difícil e requer muita dedicação, tem menos acesso, menos investimento, menos apoio por parte da família, menos incentivo pela sociedade. Uma pessoa que se dispõe a fazer isso precisa estar totalmente alinhada com isso. E aí vem a conclusão, Brasil é um país pobre, sem uma cultura sólida, com pessoas de mentalidade mais simples e básica demais perante outros ambientes... No fim, o que move muitos dos nossos "pro-players" é muito mais a vontade de unicamente vencer na vida, sair da pobreza e usufruir isso, do que de fato canalizar sua energia para vencer, a qualquer custo. Ou seja, não tem como objetivo único, a própria competição onde a fama e o dinheiro seriam consequência, na verdade tem como fim sair da miséria que é essa vida nesse país. E esse é o diagnóstico mais próximo da realidade que podemos enxergar, do porque a nossa região é e sempre será inferior, a qualquer uma outra. Tá na mente, é cultural. Em uma analogia, quando sua empresa está devendo, você precisa parar de gastar até ajustar suas contas e aí começar a realocar grana para investimento e gastos para além da folha gerada todo mês. Se estamos defasados quanto ao nível competitivo de outras regiões, porque deveríamos nos dar o luxo de fazermos menos do que quem é campeão atualmente faz? Matemática básica, eu apoiaria totalmente, um nível de restrição maior por parte das orgs, como método e objetivo de melhoria do nível brasileiro de League Of Legends, e se a pessoa não estiver disposta, desistir será sempre opção de serventia da casa.
@@andrefelipemrocha Caramba, amigo. Tu escreveu uma bíblia pra querer refutar um negócio óbvio. Lê o que eu disse de novo, não mencionei jogador nenhum nem esporte nenhum. Ter uma namorada e a companhia dela na sua vida NÃO é a mesma coisa que ser putanheiro e se deixar levar por distrações malévolas e prejudiciais. Aceite a realidade. Não tô falando só de desgraça de LoL, não.
Minerva é tão focado que até depois de aposentar segue essa regra de não ter namorada. Um exemplo de dedicação!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara até virou depois que começou a jogar lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Já passei gritando flango no quarto de hotel dos japoronga aqui é BR full trab. Flw" YoDa, 2k17
hoje em dia ele se arrepende, ta certo, mas po, tem q saber, na idade certa, apenas provocação, é saudável, ninguém ficou depressivo por causa disso não
@@Illuminatti rachei d+ quando lembrei do q ele falou "aqui é BR full trab. Flw" não da DSHUASHUDHUSADUHASDHASD
@@vitorgrocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk consigo ouvir a voz do yoda 2016/2017
Despriva seus vídeos, YoDa, quero relembrar as épocas boas
Foi o negocio do flango ne KKKKKKKK
se liberassem o surrender, iria ser facil q todas as partidas de um dia de cblol fossem md3...falo isso baseado no starcraft.
la é meio q ESPERADO q o outro jogador de surrender, é até considerado educação.( tipo xadrez)
Inclusive uma comparação melhor é o dota ... q tem surrender no competitivo e funciona muito bem.
Inclusive eu acho q é bom para o publico ter surrender, vc passa menos tempo vendo jogos condenados .
Vdd, alguns jogos são até legais ver tudo, exemplo: T1 vs G2, que a T1 ganhou de virada da G2 com 2 inibi open, agr LOS vs KBM e um jogo de 1h é pedir pra ir dormir
no começo era liberado o surrender, proibiram depois de um mundial ai que estavam dando surrender rapidao, quando o jogo começava a ficar "bom" o outro time ia lá e dava surrender, pro jogador é bom, mas pra transmissão nao é.
profissional não pode desistir cara, wtf
Isso nem é ideia mano, é desonroso se render em campeonato mn, se não tem forças nem vontade pra tentar virar um jogo nem deveria estar no competitivo.
No dota é liberado e funciona mega bem. O surrender só vem quando o jogo verdadeiramente já foi.
Yoda, se você estiver lendo isso, fique sabendo que eu já tive um pack com mais de 100 fotos sua, e eu usava de figurinha no whats, inclusive já coloquei sua em um perfil fake do facebook e um perfil do instagram, te amo goxtoso
kkkkk mas serio mano as figurinha era muito boa
tia uma reação para cada coisa
aquele twitte dos" japoronga" foi foda kkkk
A regra do namoro não é nem só pra e-esportes não, qualquer jogador de qualquer jogo que seja extremamente competitivo, ele prefere não namorar, pois de fato seria distração.
Na KR, essa regra de namoro existe pra quase tudo.
Idols famosos não podem namorar, jogadores e afins, pois tudo pode prejudicar sua carreira.
Uma pessoa ao seu lado, se for uma pessoa foda de vdd, pode sim até te auxiliar a vencer, mas saiba que ter uma pessoa que vai te auxiliar a esse ponto, ainda mais em um esporte que vc trabalha nele 14 hr dia, é bem complicado...
tive a sensacao que o yoda sentiu na ultima "regra", nao precisava esculachar o cara kkkkkkkkkk
3:20 aqui no brasil o requisito minimo pra jogar no academy é D1 se não me falha a memória
SOBROU PRO YODA
qm deu mta importancia pra essa ultima regra foi vc yoda, realmente essa n é uma regra da riot mas é bem comum em times coreanos e de outras regiões grandes, vc ser orientado a não namorar para manter o foco no game.
Ele ficou sentido pq algumas pessoas ficavam enchendo o saco no inicio do atual relacionamento dele.
@@lupinhou obvio se o desempenho cai vai ser cobrado
Yoda, joga umas personalizadas com meu bonde, vai ser resenha
O kami foi o melhor mid do cenário pois nunca teve namorada.
No dota até 2018, tinha sup com 4k de mmr, no comp geralmente o povo tem pelo menos 9k
12:59 Isso daí vai de cada um, mas principalmente os jovens dinâmicos, pensa num povo emocionado que quer se mostrar pra namoradinha, se o cara for mais velho e tiver um mental mais focado, aí é bem mais válido.
“Será que vai ter alguma que não sei, acho que sei todas”
Na primeira: o que??? Essa regra não sabia 😅
Esse time feminino ao que parece ficaram umas dez partidas sem derrubar uma única torre.
A riot teve que expulsar esse time por falta de habilidade, alegando que diminuia o nível da competição... O que não era mentira.
Tem print que o status desse time em todo campeonado, era bizarro.
Ainda acho que o chat no vídeo atrapalha muito e não agrega nada pra quem está assistindo no youtube.
Já deviam ter aprendido isso no vídeo do Filipe Ramos.
skbiid skbidi meu quem é mais sigma do que eu?
No lol pode dar surrender nos games normais mas n nos campeonatos, no dota n pode em jogo normal mas pode em campeonato kkkkkkk, qinda mais final de jogo no campeonato onde literalmente só falta destruir o trono, só dar ff e salvar uns minutinhos
Edit: essas multas é uma piada kkkk, querem pagar de profissionais e parecem um bando de criança ""ele foi mal cmg, toma multa. Buah buah buah"
I o d i n h a?
Aff tá em inglês
ta nao
Não, não é contestável 12:30.
É a diferença de mentalidade entre esses lugares e a gente, que faz deles campeões e melhores que a gente. Só o pessoal daqui do BR que acha que não, quando criticávamos que viviam lá naquela boate que fechou, fazendo festinha, quando falávamos dos rolos que tinham com parceiras, e ainda dava merda, que deviam parar com isso e ficavam falando merda de "ter vida, hur dur, somos pessoas normais temos que ter vida".
Querem ser normais, não tentem ser um alto nível de alguma coisa, ao qual sua região não é alto nível em nada. Pavimenta primeiro, depois corre atrás do resto.
Mas né, vai falar isso, sem ser taxado de opressor, machista, taxista, petista, e os kralho quatro.
Mas ter namorada e fazer folia, putaria e ir pra festas são coisas diferentes.
@eversongabriel7099 não, não são. Ambos são coisas que tiram seu foco de um objetivo primordial na vida de uma pessoa que se dispõe a ser atleta, em altíssimo nível.
É estatística, não é questão de opinião. A conta não fecha, quando o cara tá pensando na construção da sua vida, ao mesmo tempo pensando na construção e perseguição da sua ambição de ser o melhor.
Existem jogadores de futebol, basquete, esportes extremamente grandes, profissionais, com relacionamentos e muitas das vezes com putarias e escândalos e seguem aí jogando em alto nível? Pode existir, mas olha a diferença nas atividades relacionadas, olha o número de pessoas que tentam (e conseguem) serem profissionais no mundo dos Esports, e ainda se mantêm com isso, e olha a quantidade de pessoas profissionais e excepcionais em qualquer outro esporte. Ou seja, ser jogador profissional de LoL é muito difícil e requer muita dedicação, tem menos acesso, menos investimento, menos apoio por parte da família, menos incentivo pela sociedade. Uma pessoa que se dispõe a fazer isso precisa estar totalmente alinhada com isso.
E aí vem a conclusão, Brasil é um país pobre, sem uma cultura sólida, com pessoas de mentalidade mais simples e básica demais perante outros ambientes... No fim, o que move muitos dos nossos "pro-players" é muito mais a vontade de unicamente vencer na vida, sair da pobreza e usufruir isso, do que de fato canalizar sua energia para vencer, a qualquer custo.
Ou seja, não tem como objetivo único, a própria competição onde a fama e o dinheiro seriam consequência, na verdade tem como fim sair da miséria que é essa vida nesse país.
E esse é o diagnóstico mais próximo da realidade que podemos enxergar, do porque a nossa região é e sempre será inferior, a qualquer uma outra. Tá na mente, é cultural.
Em uma analogia, quando sua empresa está devendo, você precisa parar de gastar até ajustar suas contas e aí começar a realocar grana para investimento e gastos para além da folha gerada todo mês.
Se estamos defasados quanto ao nível competitivo de outras regiões, porque deveríamos nos dar o luxo de fazermos menos do que quem é campeão atualmente faz?
Matemática básica, eu apoiaria totalmente, um nível de restrição maior por parte das orgs, como método e objetivo de melhoria do nível brasileiro de League Of Legends, e se a pessoa não estiver disposta, desistir será sempre opção de serventia da casa.
@@andrefelipemrocha Caramba, amigo. Tu escreveu uma bíblia pra querer refutar um negócio óbvio. Lê o que eu disse de novo, não mencionei jogador nenhum nem esporte nenhum. Ter uma namorada e a companhia dela na sua vida NÃO é a mesma coisa que ser putanheiro e se deixar levar por distrações malévolas e prejudiciais. Aceite a realidade. Não tô falando só de desgraça de LoL, não.
@eversongabriel7099 média de Q.I. 83.
:/
Tu quer dar muito é tua peida@@andrefelipemrocha