como fiz o vídeo na base do surto, faltou pontuar algo importante que destaquei no e-book: a tradução do livro está ótima, exceto por uma passagem na página 214 (posição 2660 de 4917 no e-book), onde o tradutor usa o termo "criado-mudo" ao se referir à mesa de cabeceira. fora isso, não tenho do que reclamar.
Foi minha melhor leitura do ano! Pra mim, as melhores personagens construídas são as 3 mulheres: Daisy, Karen e Camila! A parte do último diálogo entre Daisy e Camila partiu meu coração, porque eu entendi completamente os dois lados.
Cara, foi demais. Forte, impactante, complexo, mas fundamental e necessário! Partiu meu coração, mas ao mesmo tempo foi necessário. Trazer a Daisy pra vida real. Ela precisava "se tocar", voltar pro mundo real. E aconteceu. E aquele final!❤️😭...bem que a Taylor poderia escrever algo sobre o que veio depois...será que aconteceu?
Eu também!!! Minha ordem foi: amor(és) verdadeiro(s) que chorei do início ao fim! Depois Daisy que ganhou meu coração e meu deus! E depois Evelyn Hugo que gostei bastante (mas não amei como os outros) Sério, completamente apaixonada e já querendo ler tudooooo dela!! 😍😍😍 Ansiosa para: depois do sim!
Menina telegram, tu acha tudo la de graça. Meu kindle SOFRE depois que descobri isso pq nunca mais comprei 1 ebook kkkkkk eu compro só os livrls físicos quando quero MUITO ler o físico (sempre tem uns que a gente quer MUITO ler o fisico kkkk) e dai compro pelo link da Bel. Do contrario pego la de graça, nunca mais paguei 70 conto em ebook e nunca mais chorei por ter que escolher entre um livro que me daria prazer e me deixaria feliz e agregaria algo na minha vida ou pagar o lache na facul
na minha opinião, “Daisy Jones and the Six” é uma carta de amor a Camila Dunne e nada tira isso da minha cabeça - exaltando desde quando eles eram adolescentes que Camila SEMPRE foi madura, responsável e MUITO sábia e como ela sempre teve fibra ao longo dos anos permanecendo firme diante das falhas e problemas dele para com a família deles. é lindo de ver. CAMILA DUNNE CONTE COMIGO PARA TUDO E TODAS AS COISAS ❤
A história é incrível porque é muito dolorosa e real, a gente consegue se colocar no lugar de todos os personagens e entende os motivos de todas as ações de cada um, por mais que seja errado. Eu dei 5 estrelas justamente porque o livro me deixou angustiada e até um pouco triste, e ai eu acabei ficando feliz por me sentir tão tocada assim. Pra mim a gigante da história é a Camila.
Um tanto quanto atrasada para quero pontuar: nessa leitura, Camila Dune foi minha religião. Quando ameaçava sentir pena dela por alguma situação, em seguida, quando eram apresentadas as motivações e a forma de pensar de Camila, imediatamente me repreendia. Para mim, foi a personagem mais forte do livro, pois todas as escolhas que fez, fez por si mesma, e encara os desafios que fossem necessários pra isso. Em uma conversa com a Karen, ela diz “o que estou falando? Essa é a minha vida e eu amo minha vida” e depois ela reafirma isso na conversa com a Daisy, e ali, percebi que Camila jamais foi submissa, fraca ou dependente, aquela vida, a família dela, era o que ela queria pra si e iria lutar para manter a vida que desejou com tanta força e vontade quanto Daisy em busca de conseguir se expressar ao mundo através de suas letras. Só eram objetivos diferentes. Além de ser a personagem mais madura de todo o livro. Chorei naquele diálogo final. Daisy me irritou muito durante toda a narrativa. Precisava o tempo inteiro que as pessoas bancassem a babá, a coitada da Simone nem vivia direito, só preocupada com essa mulher… a verdade é que Daisy teve a sorte (ou o azar?) de ser bonita demais, e isso ter aberto portas que custariam muito esforço sem sua beleza. Ela chega até a banda baseada em dons naturais (como a voz e a beleza), se aprimora muito depois de entrar na banda, mas da pra entender? Eu concordo quando Billy diz que ela é uma pirralha birrenta que não sabe o que é se esforçar para ter as coisas. O que de forma alguma me impediu de solidarizar com suas dores e entendê-la. Por fim, sobre o romance entre os dois cantores, a verdade é que senti o tempo inteiro que eles eram atraídos um pelo outro tão magneticamente porque se consideravam muito parecidos, porém, na vida, muitas vezes pessoas parecidas conosco são uma montanha russa divertida só até a página dois, acaba não complementando muito a nós mesmos, muito provavelmente se tivessem se relacionado, ainda que extraconjugalmente, distrairiam um ao outro e depois se separariam, pelo menos, essa foi a impressão que me deu “vocês dois pensam que são duas almas perdidas, quando, na verdade, são o que todo mundo quer ser”.
Essa autora tem o talento de criar personagens muito palpáveis, ao mesmo tempo que a gente sabe que é fictício, dá muita impressão que vc JA VIU esse personagem! Eu me senti assim o tempo todo lendo sobre a Evelyn Hugo e a história é apaixonante. Eu li correndo porque era uma delícia! Agora to ansiosa pra ler Daisy Jones
Qual a opinião de vcs sobre o triângulo amoroso da história? SPOILER: Eu gostei muito da Camila, e entendi no final da história ela ter ficado com o Billy, acho que se a Daisy e o Billy tivessem ficado juntos naquele momento eles terias sido ruins um para o outros eles eram muito parecidos e isso iria acabar com eles naquele momento. Apesar disso, mesmo entendendo tudo ainda shippei mais o Billy com a Daisy do que com Camila.
Gente pelo amor de deus a Camila é melhor personagem dessa porra, eu fiauei Xocada com a maturidade dela q mulher sábia, e ela sacrificou tudo pelo Billy e billy sabia q amava mais ela. E é como a Karen disse alguma coisa do tipo : a alma gemea n é a pessoa q mais se identifica com vc e sim o oposto de seus defeitos. Como assim vcs preferem ele com a daisy?
@@lorennaprata acho que a intenção da Taylor foi essa. Mostrar que as 2 amavam ele e que ele amava as 2. Camila partiu e a carta que ela deixou no final foi um desejo de que o Billy não ficasse sozinho. Que seguisse em frente com outra pessoa que ela sabia que amou ele de verdade e que ele tbm amou. É um final lindo e super generoso ao meu ver. De 3 pessoas que se amaram e se respeitavam. Vale lembrar que Daisy e Camila tinham um respeito e uma admiração enorme uma pela outra. Pra mim foi um lindo final: em diferentes momentos da vida, eles viveram os seus amores.
@@daniellegoncalves1990 discordo de vc. a daisy era um momento e a camila era pra sempre. o proprio billy ja falou que a camila era a água dele, e ele queria que a daisy tivesse uma água tbm, mas não ia ser ele. e a propria karen ja disse, almas gemeas são oposto e não o igual. billy e camila são almas gêmeas, billy e daisy são só amgs.
SPOILER: Terminei de ler Daisy Jones ontem e acho que o Billy tentou passar a imagem de "bom moço" nas entrevistas por ser a filha dele que estava fazendo o doc. Talvez se fosse um estranho ele não teria tanto essa preocupação. Porque a impressão que a gente tem dele em algumas partes é que ele é meio duas caras pq as pessoas falam que ele fez algo e ele diz que não fez daquele jeito, é uma teoria.
No livro é visão deles 40 anos depois.. talvez na cabeça dele as coisas não era da forma que muitos interpretem. Achou que em muitas (sobre a banda) ele tinha razão mesmo.. fora que perto da daisy ele vira um santo gente boa(o que não foi). É que passam bastante pano para as personagens femininas (dizem ser algo característico da autora). Na série é bem pior.. dão uma forçada em ele ser " vilão e ela "mocinha ". Se não fosse o carisma da atriz, não teria funcionado.
Particularmente eu não gostei tanto de Daisy Jones como gostei de Evelyn Hugo; Gostei mais dos personagens de Evelyn Hugo, da trama, da construção de enredo...Foi um dos melhores livros que li na vida enquanto Daisy Jones foi bom, óbvio, mas não chegou a me impactar tanto. Tô animada pra série que vai ter dos dois livros, um pouco preocupada com a série de Evelyn Hugo porque vai ser pela freeform que né adaptou muito mal os livros da Cassandra Clare, mas animada. Não tô preparada pra ver o Sam Claflin interpretando o Billy Dune, minha relação com o personagem é de amor e ódio (mais ódio) mas meu lado fangirl ama os trabalhos do Sam kkkk
No meu foi o contrário kkm. Achei Dayse Jones superior em um nível exorbitante a Evelyn Hugo. Evelyn Hugo tem personagens tão mas tão centrados em sim msm, no seu próprio mundinho como a atriz principal, que fica difícil de ler coisa sobre pessoas tão egoístas e autocentradas como a Evelyn Hugo. Confesso que odiei ela.
MEU DEUS. Terminei de ler agora e não estou passando bem!!!! como que eu supero esse livro? não consigo tirar o Billy e a Daisy da cabeça. As músicas foram o que mais me chamou atenção e me fez amar tanto a história, é maravilhoso como a letra das músicas entregam pra gente o que tá acontecendo (e eu consigo ouvir elas na minha cabeça mesmo sem nunca terem sido gravadas, é muito incrível!). Ah, e também achei maravilhosa a construção da Camila enquanto personagem! Que livro sensacional, acho que vou precisar ler tudo de novo pois impossível desapegar desses personagens.
Eu não lia a uns cinco anos juro,nem sei porque parei , talvez a falta de tempo,mas depois dos seus vídeos voltei,me viro pra arrumar dez minutos que seja kkk. E minha lista só cresce kkkk
ai eu me apaixonei demais pela escrita da Taylor, também preferi Evelyn Hugo, acho que exatamente por causa da profundidade da história e de como a história da Evelyn toca mais pontos sensíveis, mas também amei demais Daisy Jones & The Six que me surpreendeu 🥰❤️
Gente kkk acho que fui a única que esse livro não me convenceu? Eu ainda não terminei mais já li 86% do livro. Fiz exatamente como a Bel li Evelyn Hugo primeiro e deixe Daisy para depois porque " Quase famosos" é um dos meus filmes preferidos! Me apaixonei por Evelyn Hugo e nossa foi difícil de superar esse livro. E logo engatei e Daisy Jones. Estou desde meus 12 anos de idade lendo biografia de astros do rock, porque quando era adolescente meu sonho era ter uma banda e queria saber como funcionava. Então eu já li MUITAS biografias como a da Patt Smith, Steven Tyler, led Zeppelin, deep purple, Kiss, Peter Criss, Slash, duff mckgann, Ozzy e mais umas 500. E para mim é impossível não fazer comparações tem coisas que acontecem no livro que simplesmente não me convencem. Para mim naqueles anos nunca aconteceriam. Como a sobriedade de Billy. Sinceramente a maioria dos rockstar dos anos 70 ou morreram ou ficaram sóbrios do meio da década 80 ou final de 90. Essa devoção dele pela Camila não me convenceu também. Para mim a relação deles para mim era mentirosa e abusiva. Um rockstar como ele vivido nessa época não teria essa relação com ela. Seria no minino próximo da relação de Ozzy com a Shannon ou Jimmy Morrison com a Pam conturbada e ioiô com os dois surtando. Daisy Jones na minha opinião não exploraram muito o motivo de ela ser daquele jeito. Sei lá acho que faltou algo... Não sei se é por eu te lido muita coisa da época e ter tido banda gravado álbum o livro como um todo não me convenceu... Queria conversar com outras pessoas para saber a opinião delas sobre o livro, porque tô achando que só fui eu que não se convenceu...
Não acho que foi impressão só sua. Sempre que vejo resenhas de pessoas falando sobre parece que só eu não gostei, tive essa sensação quando li, e só pensei o de sempre panfletaram esse livro errado. Nem sou que nem você, que adora e conhece muito de rock e toda essa vibe de músicas. Mas, quando li no início do ano passado (antes de Evelyn Hugo porque não leio resenhas, nem sinopses só leio mesmo), passei cerca 60% do livro literalmente odiando a Daisy, já que a meu ver não tinha muito o que falar sobre o quão "fod*" ela era além de toda descrição de outro personagem sobre ela ser "A Daisy é muito linda". Tipo aparecia em algum momento ou outro que ela era talentosa, porém faltava um pedaço. Ainda que eu entendesse algumas maluquices dela, não consegui amar e nem achar um motivo pelo qual ela fosse isso TUDO, que tanto quem leu, quanto os personagens que a descreveram pareciam achar. O livro como um todo foi bem ambientado, gostei do estilo de escrita, as músicas e muitas cenas eram bem cinematográficas, então ficou massa. Agora, a Daisy era um lixo a ser reciclado, por pior que meu comentário possa soar kkkk ela era problemática para cacete, complexa (até bem real, mas insuportável), e talvez as únicas pessoas que viram isso foram a amiga dela e a Camila porque o resto parecia um monte puxa-saco.
@@mariaeduardamendesdearaujolope o Billy conhece a camila no dia q ver o pai dele por acaso em uma festa de casamento E ele promete nao ser igual aquele cara, isso é uma coisa muito pequena no livro mas acho q da o tom de toda a história. Entao ele conhece ela e se apaixona (vale lembrar q ai eles tavam no fim da escola e ele tocava em festinha de casamento) Camila era diferente dele Era tudo q ele nao era falando de temperamento No primeiro nomento eles estao apaixonados e tal depois q ela engravida e ele vira um fudido ele diz q queria q ela fosse embora, q ele nao conseguia terminar mas q queria q ela metesse o pé Mas ela nao fez Ela ficou e cuidou dele O deixou sobreo e deu a ele o q ele nao teve na infância e a possibilidade de ter no futuro Uma familia estável e funcional Ela nao desistiu dele quando ele perdeu o parto da filha pq tava drogado demais pra entrar no hospital. E acho q é dai q vem a devoção dele por ela. Pq ela era TUDO q ele tinha Mais do que a the six até Pq ela era a unica chance dele (como ele via) dele ser um cara melhor Um cara q nao fosse igual o pai dele E acho q é isso Ele a amava pq ela nao permitiu q ele virasse o q o pai dele virou
Verdade o povo idolatrando a Camila por ela aguentar chifre e suportar o marido amar outra, da pra ver que ela é manipuladora e o Billy fraco emocionalmente, acho que a adoração dele por ela é culpa por toda a merda que ele fez com ela na gravidez. Também senti falta de explorar mais q solidão da Dayse claramente ela era uma pessoa com problemas emocionais pro conta de falta de amor dos pais a dor dela era palpável mais a autora não explorou isso. As drogas eram uma fulga que virou uma prisão.
Vi a galeria do Twitter louca que a série vai ser lançada e o trailer saiu aí pensei esse livro deve ser muito bom vou ler. Terminei e sinceramente não sei definir o que sinto acho que sou a única pessoa que não gosta da Daisy. Pra mim ela é egoísta. Passei o livro todo com medo do Billy trair a Camila com Daisy. Mas no fim teve traição sim afinal ele se apaixonou pela Daisy e traição não é só físico acho que o sentimento é muito pior. Pra mim a Camila é a principal da história que mulher MARAVILHOSA queria ter visto mais dela e durante a leitura me peguei pensando "Camila larga esse cara vc merece muito mais "
Nossa! Sim! A minha trilha sonora mental desse livro foi todinha Fleetwood Mac, e desde o começo do livro imaginei a Daisy como a Stevie. Achei que ela tem uma vibe muito 'Rhiannon'.
Vamos lá.. Edição: perfeitah! o patrão manda bem demais, a cada vídeo a edição fica melhor! Loura purple: eu não acredito que você fez isso sem roteiro, pelo amor de DEUS, meu sonho ter uma dicção tão boa assim. Livro: eu amei TANTO essa história, com certeza foi uma das melhores do ano. me envolvi muito com todos os personagens e amei a construção de todos eles mas principalmente das mulheres, é quase impossível não se identificar com elas em algum momento da história. mas confesso que minha fav é a karen karen. SPOILER: também achei forçado a relação com o nick e queria que a taylor tivesse contado mais sobre o período que eles ficaram juntos, mas foi só começo e fim né? mas como você mesma disse, isso não tira a complexidade e força dessa história
Daisy Jones & The Six me trouxe a mesma sensação de quando eu escuto as músicas do Queen (minha banda favorita da vida), ou seja, é um amor bem especifico e importante pra mim!
Eu devia ter lido Daisy primeiro, comecei com Evelyn Hugo e foi sensacional, acabou ofuscando Daisy Jones pra mim. Foi um bom livro, principalmente mais para o fim, mas pra mim não chegou aos pés de EH
Bel vc não tem noção do quanto eu te amo. Cara eu te admiro demais, demais, demais. Uma mulher tão madura, linda, maravilhosa, carismática...Mds vc é perfeita do seu jeitinho, eu te amo e te admiro muitoo❤❤
li ano passado quando estava passando por uns maus bocados e me ajudou muito ❤ a figura da daisy me lembrou muuuuito a steve nicks e sua relação com o restante do fleetwood mac, banda que tanto amo!
Lógico que já quero esse livro. Bel como sempre aumentando a minha lista na Amazon... Mas quero dar ênfase a edição, como sempre maravilhosa dos seus videos, que é feita baseada em cada tema. Simplesmente amo. Parabéns.
Eu surtei tanto com esse livro que é até difícil de explicar. Você vai lendo as entrevistas bem rápido e aos poucos vai criando expectativa com a história e se apegando aos persongens. Eu juro que passei uma boa semana só digerindo, não é um livro pesado, mas é uma reflexão da vida mesmo, das escolhas humanas. Amei tanto livro que pausei o vídeo em 1:28 pq to mt ansiosa e nervosa pela resenha. Amo seu trabalho💜
Triste por não poder ver o vídeo inteiro pois estou na metade do livro. Me apaixonei pela história antes mesmo do primeiro capítulo acabar, te prende de uma maneira que chaga a ser surreal. As referências, as situações, a humanidade, o empoderamente e outros quesitos mais são PERFEITOS.
Meu deus, tava esperando muito esse vídeo. Lê por conta da Pam, e esse livro me deixou quebrada de tanto amor. Eu amo a Camila, ela é criada/representada de uma forma tão forte. Acho que a Taylor não erra a mão, tanto com Dayse como Evelyn ela gosta de deixar a gente apaixonados.
amei cada detalhe do video, desde esse filme q não sabia da existência e tô precisando assistir agr até às fontes frutacor em combinação com a capa e as referências mentais que recebi no finalzinho do video ao lembrar da história "romântica" de Amy, uma tragica e gráfica história. Já prevejo esgotamento de livros e da série. foi tudo.
no começo eu não tava gostando muito da escrita do livro, mas chegando no final ela conseguiu fazer doer em mim cada palavra que a camilla e o billy e a daisy falaram
Eu dei like antes de assistir e com isso quero dizer que: se pelos próximos minutos você ficar em silêncio e só olhando pra câmera, ainda assim eu vou achar que todo mundo precisa assistir esse vídeo, patroa. Tamo junto.
Em uma entrevista que a autora deu Evelyn Hugo e Daisy Jones são do mesmo Universo, e também tem easter eggs de Evelyn Hugo nos livros dela. Vai ter uma minissérie da Amazon com 13 episódios com Sam Claffin sendo o Billy Dune Só pra avisar que vai ter uma continuação de Evelyn Hugo com um dos maridos da Evelyn na qual é: *SPOILER* O cantor que ela se casou em Los Angeles.
É o livro Malibu is burning? Hahah pelo que eu entendi não é uma continuação de evelyn, é tipo um livro que se passa no mesmo universo, assim como Daisy e Evelyn são do mesmo
este livro é uma obra de arte, quando eu comecei a ler fiquei pesquisando tudo no google sobre a banda pq eu realmente pensei que a banda existia. quando eu li as letras das músicas lá no fim do livro eu criei toda uma melodia kkkkkk, quando tocar na série espero q seja algo próximo do que eu imaginei. as mulheres do livro são INCRÍVEIS.
A estória é tao boa que eu fiquei procurando no YT e no Spot Fy as músicas da banda e nao me conformava de nao achar. 😖 Terminei o livro achando que o nome da autora era seu pseudônimo. Muito envolvente e realista.
Li há mais de um mês e, quando penso, ainda me vem essa sensação de que foi uma história real haha amei a escrita, amei as personagens e os sentimentos que despertaram em mim. Foi uma leitura mais intensa do que eu pensei que seria. Foi uma verdadeira imersão, quase sem pausas. Bel, você já leu a biografia de Kurt Cobain? Muitas das descrições acerca dos vícios e do próprio cenário musical e desenvolvimento da carreira me fizeram lembrar dessa leitura (Mais pesado que o céu). Aquele desejo de querer ajudar as personagens e de compartilhar de suas suas angústia, de tanto que a escrita nos aproxima delas. Amei real!!!
Também comecei por Evelyn Hugo e eu fiquei encantada com a escrita da Taylor e já quero ler tudo o q ela escreve haha Vou colocar esse na lista. Adorei seus comentários ❤️
Eu não gosto muito de ler, mas ver você falando dos livros me dá uma curiosidade uma vontade de tirar um tempinho para ter um novo hobby “ler”😘beijos amo seu canal
O BERRO que dei quando vi a thumb, ai Bel segue sem passar frio pois coberta de razão. É incrível como o livro realmente uma biografia, eu lembro de parar no começo e procurar sobre o the six e ficar COMO ASSIM A AUTORA INVENTOU? os personagens são tão reais que tu consegue fechar os olhos e ver eles, é surreal. E acho que em questão do spoiler a ideia da autora era mostrar o quão deseseprada a Daisy estava pra simplesmente seguir a vida dela, ela tentou ao máximo negar o que sentia e sendo impulsiva como era alguém que (mesmo que não conhecesse direito) estivesse com ela e desse atenção a ela era uma bóia pra ela tentar se salvar, como tinha acontecido com o Billy por causa da Camila e ela deixa claro o quanto estava perdida tanto que ela recorre ao Billy por ajuda.
como fiz o vídeo na base do surto, faltou pontuar algo importante que destaquei no e-book: a tradução do livro está ótima, exceto por uma passagem na página 214 (posição 2660 de 4917 no e-book), onde o tradutor usa o termo "criado-mudo" ao se referir à mesa de cabeceira. fora isso, não tenho do que reclamar.
Você já poderia mudar a cor do cabelo quando chegasse aos 1MI 😂
@@brubrandao02 vem de origem racista por isso precisa ser evitado
isso também aconteceu em os sete maridos de evelyn hugo
Perfeita
Bel ia ser muito legal se vc fizesse a Daisy Jones no the sims
"Eu fiquei imaginando cada detalhe da Daisy, cada característica"
Sim, já quero ela fazendo a Daisy no The Sims depois desse comentário
MANO SIM
MDS, SIMMMMM
Certeza 🙌
Simmmmmmmmm
VEM AI GENTE
Eu acho todas as mulheres desse livro tão incríveis, fortes e emblemáticas
Sao maravilhosas e empoderada! ❤️
Também achei!
Foi minha melhor leitura do ano! Pra mim, as melhores personagens construídas são as 3 mulheres: Daisy, Karen e Camila! A parte do último diálogo entre Daisy e Camila partiu meu coração, porque eu entendi completamente os dois lados.
Menina eu também!
Nossa...entendi as duas demais... livro muito bom!
nossa sim, camila é minha preferida, ela teve tanta força pra as coisas do relacionamento q nossa
Cara, foi demais. Forte, impactante, complexo, mas fundamental e necessário! Partiu meu coração, mas ao mesmo tempo foi necessário. Trazer a Daisy pra vida real. Ela precisava "se tocar", voltar pro mundo real. E aconteceu. E aquele final!❤️😭...bem que a Taylor poderia escrever algo sobre o que veio depois...será que aconteceu?
Simone também.
nunca achei que eu precisava tanto ver a Bel de cabelo roxo até ver 💜
Siiiiiiim, ela ficou linda!
Vou demorar me acostumar depois de anos com o rosa choque kkkkk
Sim, ficou incrível
Combinou muito com ela, ficou lindo
Depois de ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones & The Six e Amor(es) Verdadeiro(s), eu sou oficialmente uma cadelinha da Taylor Jenkins Reid
Eu também!!!
Minha ordem foi: amor(és) verdadeiro(s) que chorei do início ao fim! Depois Daisy que ganhou meu coração e meu deus! E depois Evelyn Hugo que gostei bastante (mas não amei como os outros)
Sério, completamente apaixonada e já querendo ler tudooooo dela!! 😍😍😍
Ansiosa para: depois do sim!
Sou muito, de carteirinha
“Em outra vida, talvez?” É muito bom também 🥰
@@lorennaprata to lendo agora!!! 😍😍😍
Meu deus, eu também sou muitoooo
A EDIÇÃO, A PALETA DE CORES, O CABELO..... SEM PALAVRAS
SIM
Enfim o Matheus
pelo amor de deus, bel, EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA BANCAR TODOS OS LIVROS QUE VOCÊ ME FAZ QUERER LER
esse comentário resumiu minha vida desde que comecei a acompanhar o canal kkkkkkk
Ela e a Ju Cirqueira vão me falir. 😂
Menina telegram, tu acha tudo la de graça. Meu kindle SOFRE depois que descobri isso pq nunca mais comprei 1 ebook kkkkkk eu compro só os livrls físicos quando quero MUITO ler o físico (sempre tem uns que a gente quer MUITO ler o fisico kkkk) e dai compro pelo link da Bel. Do contrario pego la de graça, nunca mais paguei 70 conto em ebook e nunca mais chorei por ter que escolher entre um livro que me daria prazer e me deixaria feliz e agregaria algo na minha vida ou pagar o lache na facul
NoOne ensina nós então, pq não damos conta de comprar todas essas maravilhas que queremos ler
@@noone9177 Conta como achar livros de edição recente gratuitos?
Só acho livros antigos...
na minha opinião, “Daisy Jones and the Six” é uma carta de amor a Camila Dunne e nada tira isso da minha cabeça - exaltando desde quando eles eram adolescentes que Camila SEMPRE foi madura, responsável e MUITO sábia e como ela sempre teve fibra ao longo dos anos permanecendo firme diante das falhas e problemas dele para com a família deles. é lindo de ver. CAMILA DUNNE CONTE COMIGO PARA TUDO E TODAS AS COISAS ❤
A história é incrível porque é muito dolorosa e real, a gente consegue se colocar no lugar de todos os personagens e entende os motivos de todas as ações de cada um, por mais que seja errado. Eu dei 5 estrelas justamente porque o livro me deixou angustiada e até um pouco triste, e ai eu acabei ficando feliz por me sentir tão tocada assim. Pra mim a gigante da história é a Camila.
Um tanto quanto atrasada para quero pontuar: nessa leitura, Camila Dune foi minha religião. Quando ameaçava sentir pena dela por alguma situação, em seguida, quando eram apresentadas as motivações e a forma de pensar de Camila, imediatamente me repreendia. Para mim, foi a personagem mais forte do livro, pois todas as escolhas que fez, fez por si mesma, e encara os desafios que fossem necessários pra isso. Em uma conversa com a Karen, ela diz “o que estou falando? Essa é a minha vida e eu amo minha vida” e depois ela reafirma isso na conversa com a Daisy, e ali, percebi que Camila jamais foi submissa, fraca ou dependente, aquela vida, a família dela, era o que ela queria pra si e iria lutar para manter a vida que desejou com tanta força e vontade quanto Daisy em busca de conseguir se expressar ao mundo através de suas letras. Só eram objetivos diferentes. Além de ser a personagem mais madura de todo o livro. Chorei naquele diálogo final.
Daisy me irritou muito durante toda a narrativa. Precisava o tempo inteiro que as pessoas bancassem a babá, a coitada da Simone nem vivia direito, só preocupada com essa mulher… a verdade é que Daisy teve a sorte (ou o azar?) de ser bonita demais, e isso ter aberto portas que custariam muito esforço sem sua beleza. Ela chega até a banda baseada em dons naturais (como a voz e a beleza), se aprimora muito depois de entrar na banda, mas da pra entender? Eu concordo quando Billy diz que ela é uma pirralha birrenta que não sabe o que é se esforçar para ter as coisas. O que de forma alguma me impediu de solidarizar com suas dores e entendê-la. Por fim, sobre o romance entre os dois cantores, a verdade é que senti o tempo inteiro que eles eram atraídos um pelo outro tão magneticamente porque se consideravam muito parecidos, porém, na vida, muitas vezes pessoas parecidas conosco são uma montanha russa divertida só até a página dois, acaba não complementando muito a nós mesmos, muito provavelmente se tivessem se relacionado, ainda que extraconjugalmente, distrairiam um ao outro e depois se separariam, pelo menos, essa foi a impressão que me deu “vocês dois pensam que são duas almas perdidas, quando, na verdade, são o que todo mundo quer ser”.
concordo totalmente!!
Cirúrgica.
Concordo muito!!
Concordo ☝️
A amizade da Cami com a Karen é tão genuína e mútua. Aquela cena onde ela segura a mão da Karen...
Essa autora tem o talento de criar personagens muito palpáveis, ao mesmo tempo que a gente sabe que é fictício, dá muita impressão que vc JA VIU esse personagem! Eu me senti assim o tempo todo lendo sobre a Evelyn Hugo e a história é apaixonante. Eu li correndo porque era uma delícia! Agora to ansiosa pra ler Daisy Jones
estou sedento pela adaptação e espero que eles gravem as músicas pq SEM CONDIÇÕES DE SEGUIR SEM OUVIR A MÚSICAAAAAAA
e eu que terminei o livro quase chorando pq nunca vou ouvir "young stars" ou "impossible woman".
Vai simm, vão ser gravadas pra série
@@annaelisa4227 OQUEEE????!! PASSANDO MAL-
Amg a Netflix vai adaptar o livro, a série ja está em processo de produção, vamos poder ouvir todas essas músicas lindas ❤❤❤
@@nobody-pw1wz eu nem tenho ESTRUTURA pra isso 😭😭😩
@@nobody-pw1wz EU PRECISO ASSISTIR ISSO, SOCORRO
Qual a opinião de vcs sobre o triângulo amoroso da história?
SPOILER:
Eu gostei muito da Camila, e entendi no final da história ela ter ficado com o Billy, acho que se a Daisy e o Billy tivessem ficado juntos naquele momento eles terias sido ruins um para o outros eles eram muito parecidos e isso iria acabar com eles naquele momento. Apesar disso, mesmo entendendo tudo ainda shippei mais o Billy com a Daisy do que com Camila.
Concordo, e o final deixa a entender que eles vão se reencontrar e reviver aquele amor, talvez?
Gente pelo amor de deus a Camila é melhor personagem dessa porra, eu fiauei Xocada com a maturidade dela q mulher sábia, e ela sacrificou tudo pelo Billy e billy sabia q amava mais ela. E é como a Karen disse alguma coisa do tipo : a alma gemea n é a pessoa q mais se identifica com vc e sim o oposto de seus defeitos. Como assim vcs preferem ele com a daisy?
sim. Eu fiquei muito mal pq senti dor dos personagens.
@@lorennaprata acho que a intenção da Taylor foi essa. Mostrar que as 2 amavam ele e que ele amava as 2. Camila partiu e a carta que ela deixou no final foi um desejo de que o Billy não ficasse sozinho. Que seguisse em frente com outra pessoa que ela sabia que amou ele de verdade e que ele tbm amou. É um final lindo e super generoso ao meu ver. De 3 pessoas que se amaram e se respeitavam. Vale lembrar que Daisy e Camila tinham um respeito e uma admiração enorme uma pela outra. Pra mim foi um lindo final: em diferentes momentos da vida, eles viveram os seus amores.
@@daniellegoncalves1990 discordo de vc. a daisy era um momento e a camila era pra sempre. o proprio billy ja falou que a camila era a água dele, e ele queria que a daisy tivesse uma água tbm, mas não ia ser ele. e a propria karen ja disse, almas gemeas são oposto e não o igual. billy e camila são almas gêmeas, billy e daisy são só amgs.
Meus pais q lutem pra comprar todos os livros que essa mulher recomenda
A Camila é uma mulher incrível de verdade. Acho que o livro é mais sobre ela do que Daisy
SPOILER:
Terminei de ler Daisy Jones ontem e acho que o Billy tentou passar a imagem de "bom moço" nas entrevistas por ser a filha dele que estava fazendo o doc. Talvez se fosse um estranho ele não teria tanto essa preocupação. Porque a impressão que a gente tem dele em algumas partes é que ele é meio duas caras pq as pessoas falam que ele fez algo e ele diz que não fez daquele jeito, é uma teoria.
Acho que ele maquiou tb algumas coisas mas nada vital, nada que pintasse ele de monstro assim as pessoas falavam. Só um humano arrogante
Amo o
Billy
No livro é visão deles 40 anos depois.. talvez na cabeça dele as coisas não era da forma que muitos interpretem. Achou que em muitas (sobre a banda) ele tinha razão mesmo.. fora que perto da daisy ele vira um santo gente boa(o que não foi). É que passam bastante pano para as personagens femininas (dizem ser algo característico da autora). Na série é bem pior.. dão uma forçada em ele ser " vilão e ela "mocinha ". Se não fosse o carisma da atriz, não teria funcionado.
Edição como sempre IMPECÁVEL PERFEITA, arrasou EDITHEUS
comentando para usar os adesivos pela primeira vez que emoção kkkkkkk ótimo vídeo como sempre bel amo
Como faz isso?
@@Vitoria.Luiiiza tem q virar membro
Particularmente eu não gostei tanto de Daisy Jones como gostei de Evelyn Hugo; Gostei mais dos personagens de Evelyn Hugo, da trama, da construção de enredo...Foi um dos melhores livros que li na vida enquanto Daisy Jones foi bom, óbvio, mas não chegou a me impactar tanto.
Tô animada pra série que vai ter dos dois livros, um pouco preocupada com a série de Evelyn Hugo porque vai ser pela freeform que né adaptou muito mal os livros da Cassandra Clare, mas animada. Não tô preparada pra ver o Sam Claflin interpretando o Billy Dune, minha relação com o personagem é de amor e ódio (mais ódio) mas meu lado fangirl ama os trabalhos do Sam kkkk
No meu foi o contrário kkm. Achei Dayse Jones superior em um nível exorbitante a Evelyn Hugo. Evelyn Hugo tem personagens tão mas tão centrados em sim msm, no seu próprio mundinho como a atriz principal, que fica difícil de ler coisa sobre pessoas tão egoístas e autocentradas como a Evelyn Hugo. Confesso que odiei ela.
Tbm prefiro mil vezes evelyn hugo
Eu não lembro mas outra produtora muito maior comprou os créditos, acho que a Amazon prime video. Não sei
nossa, eu concordo totalmente com o que você disse, Daisy Jones é ótimo, mas Evelyn Hugo é muito perfeito não tem como
É aí já tá conferindo a série? Viciada nas músicas? Kkkkk por que eu estou apaixonadaaa ❤
MEU DEUS. Terminei de ler agora e não estou passando bem!!!! como que eu supero esse livro? não consigo tirar o Billy e a Daisy da cabeça. As músicas foram o que mais me chamou atenção e me fez amar tanto a história, é maravilhoso como a letra das músicas entregam pra gente o que tá acontecendo (e eu consigo ouvir elas na minha cabeça mesmo sem nunca terem sido gravadas, é muito incrível!). Ah, e também achei maravilhosa a construção da Camila enquanto personagem! Que livro sensacional, acho que vou precisar ler tudo de novo pois impossível desapegar desses personagens.
E vamos de mais um episodio da saga: Bel recomendou, queremos, porém, dinheiro não temos
e o discord não falhah! Vamos de ser influênciada novamente por Bel Rodrigues
Mano eu nunca leio aí eu achei esses vídeos da bel
Puxei meu pai e comprei 10 livros só indicado por ela amkaakakak
Eu não lia a uns cinco anos juro,nem sei porque parei , talvez a falta de tempo,mas depois dos seus vídeos voltei,me viro pra arrumar dez minutos que seja kkk. E minha lista só cresce kkkk
Melhor coisa!! ❤️❤️❤️
Nunca tinha marcado nenhum livro antes desse, mas ele tem tantas partes que mexeram comigo que eu TAQUEI MARCA TEXTO
Marca texto não tenho coragem porém marco com post it e esse tá super colorido!!!
ai eu me apaixonei demais pela escrita da Taylor, também preferi Evelyn Hugo, acho que exatamente por causa da profundidade da história e de como a história da Evelyn toca mais pontos sensíveis, mas também amei demais Daisy Jones & The Six que me surpreendeu 🥰❤️
Ahhhh como é possível?? Estou aqui toda inchada e borrada, terminei Daisy Jones faz uns 10 min, abro o RUclips e vejo essa notificação 😮😮
Terminei o livro percebendo q o livro tem 3 protagonistas: a Daisy, o Billy e a Camila
Gente kkk acho que fui a única que esse livro não me convenceu? Eu ainda não terminei mais já li 86% do livro.
Fiz exatamente como a Bel li Evelyn Hugo primeiro e deixe Daisy para depois porque " Quase famosos" é um dos meus filmes preferidos! Me apaixonei por Evelyn Hugo e nossa foi difícil de superar esse livro. E logo engatei e Daisy Jones. Estou desde meus 12 anos de idade lendo biografia de astros do rock, porque quando era adolescente meu sonho era ter uma banda e queria saber como funcionava. Então eu já li MUITAS biografias como a da Patt Smith, Steven Tyler, led Zeppelin, deep purple, Kiss, Peter Criss, Slash, duff mckgann, Ozzy e mais umas 500.
E para mim é impossível não fazer comparações tem coisas que acontecem no livro que simplesmente não me convencem. Para mim naqueles anos nunca aconteceriam. Como a sobriedade de Billy. Sinceramente a maioria dos rockstar dos anos 70 ou morreram ou ficaram sóbrios do meio da década 80 ou final de 90.
Essa devoção dele pela Camila não me convenceu também. Para mim a relação deles para mim era mentirosa e abusiva. Um rockstar como ele vivido nessa época não teria essa relação com ela. Seria no minino próximo da relação de Ozzy com a Shannon ou Jimmy Morrison com a Pam conturbada e ioiô com os dois surtando.
Daisy Jones na minha opinião não exploraram muito o motivo de ela ser daquele jeito. Sei lá acho que faltou algo... Não sei se é por eu te lido muita coisa da época e ter tido banda gravado álbum o livro como um todo não me convenceu... Queria conversar com outras pessoas para saber a opinião delas sobre o livro, porque tô achando que só fui eu que não se convenceu...
Também tive uma sensação parecida de estar faltando algo principalmente na relação do Billy com a Camila. Sei la, parecia uma adoração sem explicação
Não acho que foi impressão só sua. Sempre que vejo resenhas de pessoas falando sobre parece que só eu não gostei, tive essa sensação quando li, e só pensei o de sempre panfletaram esse livro errado. Nem sou que nem você, que adora e conhece muito de rock e toda essa vibe de músicas. Mas, quando li no início do ano passado (antes de Evelyn Hugo porque não leio resenhas, nem sinopses só leio mesmo), passei cerca 60% do livro literalmente odiando a Daisy, já que a meu ver não tinha muito o que falar sobre o quão "fod*" ela era além de toda descrição de outro personagem sobre ela ser "A Daisy é muito linda". Tipo aparecia em algum momento ou outro que ela era talentosa, porém faltava um pedaço. Ainda que eu entendesse algumas maluquices dela, não consegui amar e nem achar um motivo pelo qual ela fosse isso TUDO, que tanto quem leu, quanto os personagens que a descreveram pareciam achar.
O livro como um todo foi bem ambientado, gostei do estilo de escrita, as músicas e muitas cenas eram bem cinematográficas, então ficou massa. Agora, a Daisy era um lixo a ser reciclado, por pior que meu comentário possa soar kkkk ela era problemática para cacete, complexa (até bem real, mas insuportável), e talvez as únicas pessoas que viram isso foram a amiga dela e a Camila porque o resto parecia um monte puxa-saco.
@@mariaeduardamendesdearaujolope o Billy conhece a camila no dia q ver o pai dele por acaso em uma festa de casamento
E ele promete nao ser igual aquele cara, isso é uma coisa muito pequena no livro mas acho q da o tom de toda a história. Entao ele conhece ela e se apaixona (vale lembrar q ai eles tavam no fim da escola e ele tocava em festinha de casamento)
Camila era diferente dele
Era tudo q ele nao era falando de temperamento
No primeiro nomento eles estao apaixonados e tal depois q ela engravida e ele vira um fudido ele diz q queria q ela fosse embora, q ele nao conseguia terminar mas q queria q ela metesse o pé
Mas ela nao fez
Ela ficou e cuidou dele
O deixou sobreo e deu a ele o q ele nao teve na infância e a possibilidade de ter no futuro
Uma familia estável e funcional
Ela nao desistiu dele quando ele perdeu o parto da filha pq tava drogado demais pra entrar no hospital. E acho q é dai q vem a devoção dele por ela.
Pq ela era TUDO q ele tinha
Mais do que a the six até
Pq ela era a unica chance dele (como ele via) dele ser um cara melhor
Um cara q nao fosse igual o pai dele
E acho q é isso
Ele a amava pq ela nao permitiu q ele virasse o q o pai dele virou
@@lyandraborges2519 Entendi. Obrigada por passar esse ponto de vista❤️
Verdade o povo idolatrando a Camila por ela aguentar chifre e suportar o marido amar outra, da pra ver que ela é manipuladora e o Billy fraco emocionalmente, acho que a adoração dele por ela é culpa por toda a merda que ele fez com ela na gravidez. Também senti falta de explorar mais q solidão da Dayse claramente ela era uma pessoa com problemas emocionais pro conta de falta de amor dos pais a dor dela era palpável mais a autora não explorou isso. As drogas eram uma fulga que virou uma prisão.
Vi a galeria do Twitter louca que a série vai ser lançada e o trailer saiu aí pensei esse livro deve ser muito bom vou ler. Terminei e sinceramente não sei definir o que sinto acho que sou a única pessoa que não gosta da Daisy. Pra mim ela é egoísta. Passei o livro todo com medo do Billy trair a Camila com Daisy. Mas no fim teve traição sim afinal ele se apaixonou pela Daisy e traição não é só físico acho que o sentimento é muito pior. Pra mim a Camila é a principal da história que mulher MARAVILHOSA queria ter visto mais dela e durante a leitura me peguei pensando "Camila larga esse cara vc merece muito mais "
ai belzinha, você verbaliza TODOS os meus sentimentos quando eu leio algum livro. meu deus.
Eu terminei esse livro anteontem e sempre me vinha a Stevie Nicks e o Fleetwood Mac na cabeça
Nossa! Sim! A minha trilha sonora mental desse livro foi todinha Fleetwood Mac, e desde o começo do livro imaginei a Daisy como a Stevie. Achei que ela tem uma vibe muito 'Rhiannon'.
BEL DE CABELO ROXOOOOO 💜💜💜 Se a Bel recomendou tenho que ler
Bel: não fiz roteiro pra esse livro
Eu: okay, aí vem coisa boa
Vamos lá..
Edição: perfeitah! o patrão manda bem demais, a cada vídeo a edição fica melhor!
Loura purple: eu não acredito que você fez isso sem roteiro, pelo amor de DEUS, meu sonho ter uma dicção tão boa assim.
Livro: eu amei TANTO essa história, com certeza foi uma das melhores do ano. me envolvi muito com todos os personagens e amei a construção de todos eles mas principalmente das mulheres, é quase impossível não se identificar com elas em algum momento da história. mas confesso que minha fav é a karen karen.
SPOILER: também achei forçado a relação com o nick e queria que a taylor tivesse contado mais sobre o período que eles ficaram juntos, mas foi só começo e fim né? mas como você mesma disse, isso não tira a complexidade e força dessa história
Gente, cadê a Bel? Esse último vídeo tem um mês... Bel, não nos deixe!
Essa edição bicho.... tá de parabéns Matheus!!!
Bel, você me descreveu lendo esse livro kkkkkkkkkk. Ainda n consigo acreditar que eu n consigo escutar aurora no spotify e ver fotos da banda
Revivendo o cinema com Evelyn hugo, revivendo a música com esse livro... Qual será o próximo da autora?
Acabei de ler agora mesmo… Ainda prefiro Evelyn Hugo, mas entendo o hype do livro. Eu gostei…
Mas precisava de um epílogo 😬
Os vídeos sem roteiro da Bel são os melhores KAKAKAKAKAK AMO
Daisy Jones & The Six me trouxe a mesma sensação de quando eu escuto as músicas do Queen (minha banda favorita da vida), ou seja, é um amor bem especifico e importante pra mim!
outras pessoas já comentaram mas tbm preciso enaltecer essa edição.... tá mto linda! parabéns pro Matheus!
Adoro o contexto das groupies, do rock dos anos 70, leio e assisto tudo nesse contexto, obrigada pela indicação bel, tbm adoro quase famosos
meu livro DO ANO. eu li evelyn hugo esse ano também, mas daisy jones & the six me pegou demais
Teus vídeos + edição do Matheus = T-U-D-O!!!!
Já quero ver tu criando a Daisy no The sims
Camila perfeita, sem defeitos! Sério, minha personagem favorita! Cristalzinho. Ninguém mexe com ela !
Eu devia ter lido Daisy primeiro, comecei com Evelyn Hugo e foi sensacional, acabou ofuscando Daisy Jones pra mim. Foi um bom livro, principalmente mais para o fim, mas pra mim não chegou aos pés de EH
Tive o mesmo
Sentimento!!!
o audiobook desse livro é perfeito! cada personagem tem um dublador diferente, parece que você realmente está ouvindo entrevistas
Aonde vc achou?
Eu amo a Bel sem roteiro e amo a bel com roteiro.
Achei a definição no dicionário, é perfeita que chama
Bel vc não tem noção do quanto eu te amo. Cara eu te admiro demais, demais, demais. Uma mulher tão madura, linda, maravilhosa, carismática...Mds vc é perfeita do seu jeitinho, eu te amo e te admiro muitoo❤❤
meu deus a edição ta simplesmente perfeita e o jeito que a bel fala do livro também e o cabelo roxinho 🥺 to apaixonada
a edição, qualidade da imagem, a qualidade do vídeo, meu deussss, o orgulho de acompanhar desde o começo
meu deeeus primeiro quero falar que amei seu cabelo bel. 💜 e segundo, você precisa fazer a daisy no the sims, por favor!
li ano passado quando estava passando por uns maus bocados e me ajudou muito ❤ a figura da daisy me lembrou muuuuito a steve nicks e sua relação com o restante do fleetwood mac, banda que tanto amo!
Ideeem! Li ouvindo eles, foi maravilhoso 💜
eu nunca vou superar as edições desses videos simplesmente iconica espetacular nunca a mesma totalmente unica nunca feito antes
Lógico que já quero esse livro. Bel como sempre aumentando a minha lista na Amazon... Mas quero dar ênfase a edição, como sempre maravilhosa dos seus videos, que é feita baseada em cada tema. Simplesmente amo. Parabéns.
Eu surtei tanto com esse livro que é até difícil de explicar. Você vai lendo as entrevistas bem rápido e aos poucos vai criando expectativa com a história e se apegando aos persongens. Eu juro que passei uma boa semana só digerindo, não é um livro pesado, mas é uma reflexão da vida mesmo, das escolhas humanas. Amei tanto livro que pausei o vídeo em 1:28 pq to mt ansiosa e nervosa pela resenha. Amo seu trabalho💜
Triste por não poder ver o vídeo inteiro pois estou na metade do livro. Me apaixonei pela história antes mesmo do primeiro capítulo acabar, te prende de uma maneira que chaga a ser surreal. As referências, as situações, a humanidade, o empoderamente e outros quesitos mais são PERFEITOS.
bel do céu, a tua produção tá bizarra de tão boa que tá, tá surreal. parabéns
Meu deus, tava esperando muito esse vídeo. Lê por conta da Pam, e esse livro me deixou quebrada de tanto amor. Eu amo a Camila, ela é criada/representada de uma forma tão forte. Acho que a Taylor não erra a mão, tanto com Dayse como Evelyn ela gosta de deixar a gente apaixonados.
amei cada detalhe do video, desde esse filme q não sabia da existência e tô precisando assistir agr até às fontes frutacor em combinação com a capa e as referências mentais que recebi no finalzinho do video ao lembrar da história "romântica" de Amy, uma tragica e gráfica história. Já prevejo esgotamento de livros e da série. foi tudo.
nossa eu ameei esse livro e amei a Camila, amei amei.
O vídeo ficou I M P E C A V E L, me deu até saudade dessa história
Quero MT reler!!!
E eu procurando no Spotify uma música que chegasse no nível de Aurora pra eu aumentar minha experiência hahaha
Pra mim a música que me passa muitoooo a vibe de aurora é Sweet creature do harry styles haha
Pra mim é dreams do fleetwood mac
Os dois últimos álbuns da Taylor
@@Anamaria-iy1pq the 1 é a daisy pro billy 🗣
O Álbum rumours inteiro do fleetwood mac, amo demais
Bel sempre aumentando minha lista de livros
no começo eu não tava gostando muito da escrita do livro, mas chegando no final ela conseguiu fazer doer em mim cada palavra que a camilla e o billy e a daisy falaram
Eu dei like antes de assistir e com isso quero dizer que: se pelos próximos minutos você ficar em silêncio e só olhando pra câmera, ainda assim eu vou achar que todo mundo precisa assistir esse vídeo, patroa. Tamo junto.
Em uma entrevista que a autora deu Evelyn Hugo e Daisy Jones são do mesmo Universo, e também tem easter eggs de Evelyn Hugo nos livros dela.
Vai ter uma minissérie da Amazon com 13 episódios com Sam Claffin sendo o Billy Dune
Só pra avisar que vai ter uma continuação de Evelyn Hugo com um dos maridos da Evelyn na qual é:
*SPOILER*
O cantor que ela se casou em Los Angeles.
Sério que vai ter continuação de Evelyn? Mds, como será q a autora vai fazer isso??
@@maloriemiranda5579 eu também quero saber como vai ser, mas a autora a Taylor vai dar uma de misteriosa agr. Só ano que vem pra saber
@@itsjustmeblue294 aaa, entendi, espero que seja como a continuação de caixa de pássaros, algo que a gente não precisa, mas ama muito ao ler!
É o livro Malibu is burning? Hahah pelo que eu entendi não é uma continuação de evelyn, é tipo um livro que se passa no mesmo universo, assim como Daisy e Evelyn são do mesmo
@@lysandrapedroso9106 siiim vai contar sobre a história dos dois filhos do cantor que a Evelyn se casou que se passa no mesmo universo da Evelyn.
Eu já tinha gostado do final, mas quando li a carta eu SURTEI, meu deus que final perfeito eu amei tanto
Bel, você precisa ouvir o audiobook em inglês, foi feito com atores e está simplesmente incrível! Daisy Jones é um dos meus livros favoritos 💜
ai sim o audiobook desse livro é TUDO
@@marianaribeiro7186 a voz da Daisy é linda né, frágil, sexy até, queria mesmo era ouvir as músicas 😂😍
@@joycesoares5070 simmm a do Billy também ficou perfeita, parecia que eu conseguia ver esses personagens
Onde tem?
Nooooooossa, quero!
a edição do editheus e a fala perfeita da Bel fazem desse vídeo uma obra de arte
eu amo que as ediçoes todas do seus videos combinam com a capa dos livros, um cuidado muito lindo!!
Bel vai ser série pela Amazon, da uma olhada no elenco! eu tô apaixonada pela Taylor eu já quero ler tudo dessa mulher PERFEITAAAA
este livro é uma obra de arte, quando eu comecei a ler fiquei pesquisando tudo no google sobre a banda pq eu realmente pensei que a banda existia.
quando eu li as letras das músicas lá no fim do livro eu criei toda uma melodia kkkkkk, quando tocar na série espero q seja algo próximo do que eu imaginei.
as mulheres do livro são INCRÍVEIS.
A estória é tao boa que eu fiquei procurando no YT e no Spot Fy as músicas da banda e nao me conformava de nao achar. 😖
Terminei o livro achando que o nome da autora era seu pseudônimo.
Muito envolvente e realista.
O audiobook é fantastic. A daisy jones é narrada pela jennifer beals e fica simplesmente perfeito!
a karen também foi minha personagem favorita
Não acredito que o cabelo está na paleta de cores do livro,apaixonada demais 💜
eu amo esse livro e essa escritora. a escrita dela é perfeita e os sete maridos de evelyn hugo simplesmente tudo pra mim perfeito sem defeitos
a edição desse vídeo é tão maravilhosa que eu estou aqui de novo KKKKKK
Essa resenha está impecável!
Cabelo roxinho 💜💜💜💜
Obrigada por mais um livro incrível, Bel!!
a paletas de cores desse vídeo! tenho nem roupa pra perfeição desse livro e dessa muler
Li há mais de um mês e, quando penso, ainda me vem essa sensação de que foi uma história real haha amei a escrita, amei as personagens e os sentimentos que despertaram em mim. Foi uma leitura mais intensa do que eu pensei que seria. Foi uma verdadeira imersão, quase sem pausas.
Bel, você já leu a biografia de Kurt Cobain? Muitas das descrições acerca dos vícios e do próprio cenário musical e desenvolvimento da carreira me fizeram lembrar dessa leitura (Mais pesado que o céu).
Aquele desejo de querer ajudar as personagens e de compartilhar de suas suas angústia, de tanto que a escrita nos aproxima delas. Amei real!!!
Também comecei por Evelyn Hugo e eu fiquei encantada com a escrita da Taylor e já quero ler tudo o q ela escreve haha
Vou colocar esse na lista. Adorei seus comentários ❤️
Mal posso esperar pra ver a série! É da produtora da Reese Witherspoon, então vai ser coisa boa
A edição do Matheus tá incrível, seu cabelo tá perfeito e eu quero esse livro.
Amei o livro e os personagens. Realmente vc não consegue parar de ler 😄 Já quero ler outros livros da Taylor Jenkins
Bela edição do senhor Matheus
Você sem roteiro é perfeita. Tô muito curiosa sobre a história agora :x
Eu não gosto muito de ler, mas ver você falando dos livros me dá uma curiosidade uma vontade de tirar um tempinho para ter um novo hobby “ler”😘beijos amo seu canal
O CABELO PERFEITO DA BEEEEEEEEEEL
eu AMO esse livro, o audiobook é simplesmente perfeito
Onde você achou o áudio book?
O audiobook é uma experiência à parte, né? Sériooooo! As vozes roucas, os suspiros, as pausas... parecia que eu tava lá do lado deles
@@Fernanda-kd5tt em qual plataforma você ouviu o áudio book?
Primeiramente, que cabelo perfeito, Bel!! ಥᴗಥ
esse canal é com certeza o melhor em termos de roteiro e edição.
Bel teu cabelo com esse roxo tá maravilhoooso
O BERRO que dei quando vi a thumb, ai Bel segue sem passar frio pois coberta de razão. É incrível como o livro realmente uma biografia, eu lembro de parar no começo e procurar sobre o the six e ficar COMO ASSIM A AUTORA INVENTOU? os personagens são tão reais que tu consegue fechar os olhos e ver eles, é surreal. E acho que em questão do spoiler a ideia da autora era mostrar o quão deseseprada a Daisy estava pra simplesmente seguir a vida dela, ela tentou ao máximo negar o que sentia e sendo impulsiva como era alguém que (mesmo que não conhecesse direito) estivesse com ela e desse atenção a ela era uma bóia pra ela tentar se salvar, como tinha acontecido com o Billy por causa da Camila e ela deixa claro o quanto estava perdida tanto que ela recorre ao Billy por ajuda.
A maravilhosa Taylor tem um livro pra lançar no ano que vem! ansiosahhhhh