Aumentei MEU LIMITE (+R$2.000) Do Cartão de Crédito Do NUBANK Sozinho Na Prática | FINANPRÁTICA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 сен 2024
  • O aumento de limite no cartão de crédito é tipo quando você ganha mais poder de compra. É como se o banco falasse: "Ei, você se comportou direitinho e mostrou que consegue pagar suas contas. Aqui está um limite maior para você gastar!"
    Normalmente, o limite inicial é determinado pela análise de crédito que o banco faz quando você solicita o cartão. Eles dão uma olhada no seu histórico de pagamentos, na sua renda e em outras coisas do tipo. Se você pagar suas faturas em dia e tiver um bom relacionamento com o banco, eles podem aumentar seu limite ao longo do tempo.
    Agora, sobre a função "Nu Limite Garantido" do Nubank, é um recurso bem interessante. Basicamente, ela permite que você mesmo aumente o limite de crédito no cartão de crédito do Nubank utilizando seu próprio dinheiro ao investi-lo em uma Caixinha.
    É como se fosse um "cartão pré-pago", porém, com a diferença de que você não está pagando de fato para ter o limite, você não está despendendo aquele valor pra conseguir limite, mas sim, está investindo o valor em uma Caixinha que rende 100% do CDI e com liquidez imediata.
    Nesse vídeo eu mostro na prática como se faz esse aumento de limite no cartão e como isso pode te ajudar em certas situações.
    Te ajudei? Então me ajuda também curtindo, compartilhando, se inscrevendo e ativando o sininho do canal pra sempre ser avisado quando sair vídeo novo por aqui.
    Me siga nas redes sociais:
    Instagram: / finanpratica
    Twitter: / finanpratica
    Facebook: / finanpratica
    Telegram: t.me/finanpratica
    Contato: contatofinanpratica@gmail.com
    Canal: / finanpratica
    Vídeo: • Aumentei MEU LIMITE (+...
    Atenção: O conteúdo deste canal é somente de caráter informativo. Não tem como intuito recomendar, sugerir e indicar nenhum tipo de investimento, sendo de única responsabilidade do espectador a tomada de decisões e os consequentes riscos.

Комментарии • 114