Eu ouvi e me conectei logo com album, sem antes ver essa entrevista obrigado Masta e trabalha duro como sempre, faz dinheiro meu irmão, sou teu fà meu kota
Boa cena, boa iniciativa! Pena ser curto. Se existem constrangimentos inflexíveis na questão do tempo de duração do bate papo, devem procurar ser mais objetivos nas questões para extrair o máximo dos convidados, democratizar o direito de questionamento entre os apresentadores e melhorar a sincronização entre os mesmos (intencionalmente, ou não, o Reptile "dominou" o tempo de antena). Parabéns e que venham mais 👌🏾
Gosto da "provocação" na tua questão. De facto, é um tópico pertinente. Nós, angolanos no geral, estamos desenraizados, estamos alienados. Lembro-me das sínteses informativas em línguas nacionais na TPA, há mais de trinta anos atrás. De lá pra cá, as coisas regrediram. É preciso introduzir as línguas nacionais no currículo escolar a partir da base, na TV, na Rádio, na Cultura em si, de forma transversal.
Gosto do Reptile como rapper, mas sinceramente como apresentador ou entrevistador precisa melhor muito, fala muito mais do que o entrevistado ou convidado, perguntas muito longas. Te aconselho a estudar e a mudar isso.
💡
Real Nigga
Masta Big Baby, gajo extremamente duro, FS 4 Life.
Eu ouvi e me conectei logo com album, sem antes ver essa entrevista obrigado Masta e trabalha duro como sempre, faz dinheiro meu irmão, sou teu fà meu kota
Meus parabéns 🍾
porra de de admitir que Masta é um grande recurso de sabedoria, sem nenhuma duvida
🙌🙌com certeza ajuda muito, sua idéia muito boa
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Depois dessa entrevista queremos ver o O.G Masta e o Reptile num son
Ao canal.... força !!!!! Trabalhem bem.....
Muito bom! Grade Masta
Isso é uma aula🙌
Boa Iniciativa... força para o Raptile...
masta meu ídolo
Masta BIG BABE 🔥
#Big_Beibe 🔥🔥🔥🔥
Vim por causa do Masta Big Baby👌
Swede, ( não sei se escrevi bem o nome )
Curto as tuas abordagens , super inteligente 🧠.
Respeito muito esse kota. Masta homem da cela 120.
Boa cena, boa iniciativa! Pena ser curto. Se existem constrangimentos inflexíveis na questão do tempo de duração do bate papo, devem procurar ser mais objetivos nas questões para extrair o máximo dos convidados, democratizar o direito de questionamento entre os apresentadores e melhorar a sincronização entre os mesmos (intencionalmente, ou não, o Reptile "dominou" o tempo de antena). Parabéns e que venham mais 👌🏾
Concordo,devem melhor a sincronia.mas está sair bem
Máximos repeitos...
Mostros.
Boa espero q chamem mas bons Rappers
Iniciativa muito boa, porém, as câmeras deviam focar-se mais ao entrevistado em vez dos entrevistadores 👌🏾
Reptile precisa dar mais voz aos outros, fica meio chato assim
Um forte abraço para o BigBabe e o Chefe do Swagg.
🔥🔥👏🏻
Hummmmrumm OK
Gostei da qualidade do vídeo mas nós próximos vídeos melhoram nos vossos planos cinematográfo não estão bem enquadrado
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼🙏🏽♥️
Filmem o convidado não o casal apresentador... 🤷🏾♂️
OG BABY😎
😎Masta
Reptile, vc está ai pra questionar e não estar ai a falar mais que o convidado phá!
Street Niggaz até Deus nos levar 💪🏿
Og
O Reptile monopolisou a conversa, assim ao apresentar tinha que demonstrar a postura de CEO aos outros.
8’ sem apresentar o Masta! Têm de melhorar isso
Boa entrevista, keep on Airbuzz
Porque é que rap feito por angolanos é feito em português e não em angolano?
Português é o idioma oficial de Angola.
@@kingtheo972 e porque é que Angolano não é o idioma oficial de portugal?
Gosto da "provocação" na tua questão. De facto, é um tópico pertinente. Nós, angolanos no geral, estamos desenraizados, estamos alienados. Lembro-me das sínteses informativas em línguas nacionais na TPA, há mais de trinta anos atrás. De lá pra cá, as coisas regrediram. É preciso introduzir as línguas nacionais no currículo escolar a partir da base, na TV, na Rádio, na Cultura em si, de forma transversal.
@@kingtheo972 essa é uma má desculpa...
Gosto do Reptile como rapper, mas sinceramente como apresentador ou entrevistador precisa melhor muito, fala muito mais do que o entrevistado ou convidado, perguntas muito longas. Te aconselho a estudar e a mudar isso.
Isso não é entrevista! É conversa
Isso conversa de hip hopperes
Og