"A letra fala sobre uma história que Marcelo Camelo, o compositor e cantor da canção, leu em uma reportagem no jornal. Segundo o próprio Camelo, a reportagem fala sobre um casal de idosos que havia marcado um encontro amoroso depois de muito tempo sem se verem. O hotel em que eles se hospedaram veio a desabar. Na tentativa de salvar o maior número de hóspedes, um funcionário do hotel foi de quarto em quarto batendo nas portas, para que os hóspedes saíssem rapidamente, entretanto, ao bater no quarto do casal, a porta não foi aberta e ninguém respondeu. Não se sabe se eles não quiseram abrir para manter a intimidade, para fugirem do flagrante ou se estavam fugindo. Camelo deu uma nova hipótese para a negação ao alarme do funcionário. Conversa de botas batidas é um diálogo do casal que se ama, que sabe que o fim está chegando e tudo o que querem é curtir cada minuto que lhes restam. Eles só queriam o amor e nada, nem mesmo a queda de um hotel, atrapalharia o casal." - Blog Músicas Brasileiras Depois que você conhece a história, você passa a ouvir a música de outro jeito. Você não mais escuta, você sente a canção.
Muito verdade Susan, eu ouvia a musica e até não gostava muito, mas achava a letra interessante e qui saber o Marcelo queria dizer e descobri o siginificado da letra....vc ouve com outros ouvidos, o sentumento e muito diferente....
Amar o perdido deixa confundido este coração. Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não. As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão.
A voz do Cícero é maravilhosa, ele canta sim com a alma, e essa interpretação foi incrível. Queria entender essas pessoas que não gostaram, mas tudo bem, cada qual com seu gosto/ideia. Viva Los Hermanos, viva Cícero, viva a músical brasileira ♥
Fiz uma versão pra essa música que amo de paixão.... Pelo som... Pela letra... Pela história! Passem lá no meu canal e confiram! ruclips.net/video/zRfRT_9xBxk/видео.html Beeeeijooooo =)
A melhor versão da minha vida. Terminei um relacionamento a pouco tempo e dediquei essa música a pessoa... Essa música é muito sentida por mim, tenho várias interpretações mas uma delas é que tudo pode desabar, mas as coisas lindas ficarão.
Cícero Drummond Café Dia Chuvoso A cidade no vai e vem rotineiro, aquele que sempre se renova mesmo no banal. A saudade daquela pessoa especial E a certeza da vida que segue em meio ao turbilhão dos sentimentos [...] enfim... pra mim esse vídeo é isso ♥
História por trás de Conversa de botas batidas; Um prédio de cinco andares, localizado na Rua do Rosário, desabou na tarde do dia 25 de setembro de 2002. Nesse caso, a tragédia só não foi maior porque foram ouvidos estalos na estrutura cerca de 20 minutos antes do desabamento, possibilitando que os hóspedes e empregados do Hotel Linda do Rosário, que funcionava no local, fugissem a tempo. Tudo isso aconteceu devido a uma reforma mal executada em um restaurante no térreo, que abalou a estrutura do prédio, construído há quatro décadas. No entanto, nem todos escaparam a tempo. O porteiro do Linda Rosário, Raimundo Barbosa de Melo, estava com a mulher na recepção do hotel e, ao som do primeiro estampido, avisou aos demais funcionários que saíssem do prédio imediatamente. No momento em que descia as escadas, lembrou das duas pessoas que ocupavam um quarto. ‘Interfonei e cheguei a bater na porta, mas não responderam’, contou. Dois dias depois, os bombeiros encontraram dois corpos em meio aos escombros. Ele, professor, tinha 71 anos. Ela, bancária, tinha 47. Seus corpos foram reconhecidos por suas respectivas famílias no dia seguinte. O filho do professor não quis que o nome do seu pai fosse divulgado, segundo matéria do Terra, “em virtude das circunstâncias que envolveram sua morte, que poderiam denegrir sua imagem”. Uma reportagem publicada no jornal 'O Dia' revelou o motivo desse pedido: a bancária e o professor estariam vivendo um romance secreto, que acabou sendo revelado por causa do desabamento do hotel Linda do Rosário. Seus corpos foram encontrados nus e abraçados sobre os restos de uma cama. Agora ouça a música com essa nova perspectiva e perceba a sensibilidade na descrição do diálogo.
Sensacional! Como se não bastasse a beleza da música, letra e arranjos, o poema de Drummond "memória" é perfeitamente inserido, um presente para quem ouve.
MEU DEUS... MINHA CAIXINHA DE LAGRIMAS SECA, TODA VEZ QUE OUÇO ESSA MÚSICA...IMAGINO O AMOR DO CASAL DO HOTEL... ELES ESTÃO JUNTOS PRA SEMPRE, PARA SE AMAR.
Só lembrando que a composição é de Marcelo Camelo, ex vocalista do Los Hermanos e atualmente na Banda do Mar. Mas a interpretação do Cícero ficou realmente muito boa! :D
Caramba, estive fora do ar, pra minha surpresa numa tarde fria de domingo encontro essa canção linda e esse clipe que me veio como um sol de primavera. Cícero ainda mais inspiração e sucesso pra você meu caro.
Onze anos se passaram meus queridos, o tempo voou, e gente, minhas feridas hoje são cicatrizes que habitam meu subconsciente, Cícero um abraço meu rei, Deus é contigo❤
A voz dele te transporta pra outro universo. É radiante sentir isso. Sem contar nas boas semelhanças dos grandes nome da boa música brasileira(poucas).
Veja você, onde é que o barco foi desaguar A gente só queria um amor Deus parece às vezes se esquecer Ai, não fala isso, por favor Esse é só o começo do fim da nossa vida Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida Que a gente vai passar Veja você, quando é que tudo foi desabar A gente corre pra se esconder E se amar, se amar até o fim Sem saber que o fim já vai chegar Deixa o moço bater Que eu cansei da nossa fuga Já não vejo motivos Pra um amor de tantas rugas Não ter o seu lugar Abre a janela agora Deixa que o sol te veja É só lembrar que o amor é tão maior Que estamos sós no céu Abre as cortinas pra mim Que eu não me escondo de ninguém O amor já desvendou nosso lugar E agora está de bem "Amar o perdido Deixa confundido Este coração. Nada pode o ouvido Contra o sem sentido Apelo do Não. As coisas tangíveis Tornam-se insensíveis à palma da mão. Mas as coisas findas, Muito mais que lindas, Essas ficarão." Deixa o moço bater Que eu cansei da nossa fuga Já não vejo motivos Pra um amor de tantas rugas Não ter o seu lugar Diz, quem é maior que o amor? Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora Vem, vamos além Vão dizer, que a vida é passageira Sem lembrar que a nossa estrela vai cair
Gente do céu!!!! Sem palavras pra expressar minha felicidade ao desfrutar dessa interpretação.... Tão bom quanto tudo feito pelo Cícero!!!! Um amigo me apresentou e virei fã de imediato!!!
Quanta sensibilidade em uma canção... S2 Dá vontade de ficar na reflexão e gratidão romantica sobre si eternamente! Uma brisa leve sem precisar de mais nada que não seja a melodia...
Que incrível! A letra e o clipe são lindos e o clipe conseguiu pegar mais ainda a beleza das coisas simples. Achei fantástico como que ele conseguiu montar em forma de vídeo como eu enxergo as coisas: como uma fotografia. Isso tudo me deixa mais feliz e da para perceber o quanto tudo é tão belo mesmo tão de perto.
"A letra fala sobre uma história que Marcelo Camelo, o compositor e cantor da canção, leu em uma reportagem no jornal. Segundo o próprio Camelo, a reportagem fala sobre um casal de idosos que havia marcado um encontro amoroso depois de muito tempo sem se verem. O hotel em que eles se hospedaram veio a desabar. Na tentativa de salvar o maior número de hóspedes, um funcionário do hotel foi de quarto em quarto batendo nas portas, para que os hóspedes saíssem rapidamente, entretanto, ao bater no quarto do casal, a porta não foi aberta e ninguém respondeu. Não se sabe se eles não quiseram abrir para manter a intimidade, para fugirem do flagrante ou se estavam fugindo. Camelo deu uma nova hipótese para a negação ao alarme do funcionário. Conversa de botas batidas é um diálogo do casal que se ama, que sabe que o fim está chegando e tudo o que querem é curtir cada minuto que lhes restam. Eles só queriam o amor e nada, nem mesmo a queda de um hotel, atrapalharia o casal." - Blog Músicas Brasileiras
Depois que você conhece a história, você passa a ouvir a música de outro jeito. Você não mais escuta, você sente a canção.
Muito verdade Susan, eu ouvia a musica e até não gostava muito, mas achava a letra interessante e qui saber o Marcelo queria dizer e descobri o siginificado da letra....vc ouve com outros ouvidos, o sentumento e muito diferente....
Susan Assunção Nossa obrigado de coração pela explicação
Obrigado me fez ver a música de uma forma diferente mas também eu me sentir de uma forma diferente ao ouvi la
Susan Assunção nossa, passei a ver a música com outros olhos, obrigada!
Susan Assunção Pois é. Obrigado pela aclaração.
Eu não tenho palavras pra descrever o quão eu amo essa versão.
+Gabrielle Iank somos duas :)
Somos três!
4!
5! 💓
+Gabi Gimenes 6 c:
Se todo Brasileiro ouvisse essas musicas, o nosso país seria um lugar melhor! ^^
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.
Obrigado pelo poema de Drummond
A voz do Cícero é maravilhosa, ele canta sim com a alma, e essa interpretação foi incrível. Queria entender essas pessoas que não gostaram, mas tudo bem, cada qual com seu gosto/ideia.
Viva Los Hermanos, viva Cícero, viva a músical brasileira ♥
Acho o mesmo; a voz do Cícero é maravilhosa, suave, sla .. sem explicação
issooo, parabéns melhor comentário , a voz do ciço é incrível ♥
Lary Echelon .
Fiz uma versão pra essa música que amo de paixão.... Pelo som... Pela letra... Pela história! Passem lá no meu canal e confiram! ruclips.net/video/zRfRT_9xBxk/видео.html Beeeeijooooo =)
Posso escutar essa música 300 vezes, mas me arrepio nas 300. Incrível.
Cícero, Los Hermanos, Carlos Drummond de Andrade... gente, é muita beleza num só lugar... emocionada!
A melhor versão da minha vida.
Terminei um relacionamento a pouco tempo e dediquei essa música a pessoa... Essa música é muito sentida por mim, tenho várias interpretações mas uma delas é que tudo pode desabar, mas as coisas lindas ficarão.
Cícero
Drummond
Café
Dia Chuvoso
A cidade no vai e vem rotineiro, aquele que sempre se renova mesmo no banal.
A saudade daquela pessoa especial
E a certeza da vida que segue
em meio ao turbilhão dos sentimentos [...]
enfim... pra mim esse vídeo é isso ♥
História por trás de Conversa de botas batidas; Um prédio de cinco andares, localizado na Rua do Rosário, desabou na tarde do dia 25 de setembro de 2002. Nesse caso, a tragédia só não foi maior porque foram ouvidos estalos na estrutura cerca de 20 minutos antes do desabamento, possibilitando que os hóspedes e empregados do Hotel Linda do Rosário, que funcionava no local, fugissem a tempo. Tudo isso aconteceu devido a uma reforma mal executada em um restaurante no térreo, que abalou a estrutura do prédio, construído há quatro décadas.
No entanto, nem todos escaparam a tempo.
O porteiro do Linda Rosário, Raimundo Barbosa de Melo, estava com a mulher na recepção do hotel e, ao som do primeiro estampido, avisou aos demais funcionários que saíssem do prédio imediatamente. No momento em que descia as escadas, lembrou das duas pessoas que ocupavam um quarto. ‘Interfonei e cheguei a bater na porta, mas não responderam’, contou.
Dois dias depois, os bombeiros encontraram dois corpos em meio aos escombros. Ele, professor, tinha 71 anos. Ela, bancária, tinha 47. Seus corpos foram reconhecidos por suas respectivas famílias no dia seguinte.
O filho do professor não quis que o nome do seu pai fosse divulgado, segundo matéria do Terra, “em virtude das circunstâncias que envolveram sua morte, que poderiam denegrir sua imagem”. Uma reportagem publicada no jornal 'O Dia' revelou o motivo desse pedido: a bancária e o professor estariam vivendo um romance secreto, que acabou sendo revelado por causa do desabamento do hotel Linda do Rosário. Seus corpos foram encontrados nus e abraçados sobre os restos de uma cama. Agora ouça a música com essa nova perspectiva e perceba a sensibilidade na descrição do diálogo.
Isso é sério ? A música passa a ser escutada de outra forma, adicionando assim mais sentido e essência que o normal.
Gabriele Oliveira Sim Gabriele, é sério! tem até o link da notícia, se quiser...
Sim e verdade. Também pude sentir a "alma" da música após saber da história que a inspirou.
Muito bom saber que histórias de amor não estão "perdidas" ♥
❤❤❤
"Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
essa parte é de dar lágrimas nos olhos
Ranna Patricia Rodrigues .
Um dos clipes mais belos que já vi. É nossa obrigação cidadã divulgar essa lindeza.
Sensacional! Como se não bastasse a beleza da música, letra e arranjos, o poema de Drummond "memória" é perfeitamente inserido, um presente para quem ouve.
Camelo e Cícero são seres humanos espetaculares!!!
Lorena Fonseca verdade
Adiciona o Drummond nessa lista ❤
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem (8'
MEU DEUS... MINHA CAIXINHA DE LAGRIMAS SECA, TODA VEZ QUE OUÇO ESSA MÚSICA...IMAGINO O AMOR DO CASAL DO HOTEL... ELES ESTÃO JUNTOS PRA SEMPRE, PARA SE AMAR.
amo tudo nesse vídeo. O Rio, a filmagem, a voz, a letra, o poema....
cara...
conheci hj, e ja estou passando a manha inteira ouvindo Cícero.
Me fez acreditar que a música brasileira tem salvação !!!
Parabéns !!!!!!!!!
Só lembrando que a composição é de Marcelo Camelo, ex vocalista do Los Hermanos e atualmente na Banda do Mar. Mas a interpretação do Cícero ficou realmente muito boa! :D
A original é muito boa. Porém, prefiro a suavidade e simplicidade da voz do Cícero. Ficou muito profundo... Simplesmente Amei
concordo
Caramba, estive fora do ar, pra minha surpresa numa tarde fria de domingo encontro essa canção linda e esse clipe que me veio como um sol de primavera. Cícero ainda mais inspiração e sucesso pra você meu caro.
Esse é o Cícero, esse é o músico motriz da música jovem! Dono de música boa, faz tocar violão e faz cantar bem.
Tantas letras lindas que da ate vontade de se apaixonar...
2020 ainda ouço essa música e essa versão do Cicero acho melhor que a versão original. Camelo foi talhante demais na letra, Foda!
Onze anos se passaram meus queridos, o tempo voou, e gente, minhas feridas hoje são cicatrizes que habitam meu subconsciente, Cícero um abraço meu rei, Deus é contigo❤
"As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mao.
Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão"
A voz dele te transporta pra outro universo. É radiante sentir isso. Sem contar nas boas semelhanças dos grandes nome da boa música brasileira(poucas).
Veja você, onde é que o barco foi desaguar
A gente só queria um amor
Deus parece às vezes se esquecer
Ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar
Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem
"Amar o perdido
Deixa confundido
Este coração.
Nada pode o ouvido
Contra o sem sentido
Apelo do Não.
As coisas tangíveis
Tornam-se insensíveis
à palma da mão.
Mas as coisas findas,
Muito mais que lindas,
Essas ficarão."
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageira
Sem lembrar que a nossa estrela vai cair
Faltam palavras pra definir o que é o Cícero cantando essa música... Tudo perfeito, e lindo!
Cícero é um dos maiores exemplos de que a simplicidade representa o ultimo degrau de sabedoria.
A voz de Cícero me passa mais tranquilidade e emoção não sei o porque mas me sinto mais feliz
Meu Deus, nunca vi nada mais perfeito, Cícero cantando Los Hermanos e ainda com um poema de um dos maiores escritores brasileiros. Divino!
Cícero, vc é o meu amor, obrigada.
Cara sortudo!
Emocionante, O cover da musica dos Los Hermanos ficou sensacional claro na voz do Cícero, E quem não ama Carlos Drummond de Andrade???
Nossa precisamos de mais disso ! Caramba ! *--* apaixonada !
todo o ápice mais extremo de satisfação e paz de espírito que eu já senti na minha vida cabe nos 4 minutos desse som
Nossa muito interessante mesmo Du caraca adoraria ouvir mais disso
"E, sem saber que o fim já vai chegar, a gente corre pra se esconder e se amar até o fim." "Buniteza" até de trás pra frente
Essa música já maravilhosa e, ainda cantada pelo Cícero não há palavras que eu possa expressar quando eu ouço ela.Muito bom!.
Amo demais essa Música.
Um dos melhores CDs dos Los Hermanos ,Ventura
Quero um dia ir No show deles!
Gente do céu!!!! Sem palavras pra expressar minha felicidade ao desfrutar dessa interpretação.... Tão bom quanto tudo feito pelo Cícero!!!! Um amigo me apresentou e virei fã de imediato!!!
uma maravilha. aqui eu sinto falta dos metais, lá eu sinto falta dessa leveza. ambos completam a canção. perfeito.
Thaysy Lopes Exatamente!
melhor versão pra essa música.
Extraordinário é o minimo para se descrever está obra prima. Louco no som de Cicero.
"A história que inspirou essa música aconteceu de fato em setembro de 2002, num hotel no centro do Rio de Janeiro. Como jornais noticiaram na época, um desabamento deixou três pessoas feridas e duas mortas.
O acidente no hotel Linda do Rosário trouxe à tona um romance proibido. Os bombeiros encontraram as duas vítimas fatais nuas sob os escombros. Segundo relato do porteiro do prédio, o casal estava hospedado em um dos quartos e foi avisado sobre os estalos que antecederam o desabamento; o porteiro interfonou e chegou a bater na porta do quarto, mas não obteve resposta.
Laudo nenhum conseguiu descobrir se houve um motivo real para o casal ter permanecido no quarto. Mas, apesar da família do homem tentar abafar o romance, as análises feitas sobre o fato dos dois serem amantes, levaram à conclusão que os apaixonados optaram em permanecer no quarto.
Fato é que, Marcelo Camelo e toda a banda Los Hermanos conseguiram fazer dessa tragédia uma bela canção para alegrar os corações dos apaixonados.
Em cada estrofe uma parte da história. Em cada frase uma fala sugerida para o personagem. Em cada palavra a força de um casal que preferiu se juntar pela morte, do que ser separado pelas circunstâncias da vida."
© obvious: lounge.obviousmag.org/eu_gosto_e_do_estrago/2015/05/conversa-de-botas-batidas-a-noticia-que-virou-musica.html#ixzz4RQaxOpSe
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook
Camila Santos que história trágica, e ao mesmo tempo bonita
É a música que eu mais gosto do LH...*----*
posta isso no video do canal do cicero, ele postou a pouco tempo. acredito que seria legal ter esse seu comentario la
:)
Essa música na voz do Cícero ficou mais bonita ainda
Ficou maravilhosa essa versão do Cícero! Ele é sensacional. ❤️
Uma das melhores musicas que eu já escutei!!! sem palavras...
أغنية رائعة تحكي جمال البرازيل و طيبة شعبه.. تحياتي من الدار البيضاء، المغرب. :) ❤
Sem início, sem final, o tempo se desdobra quando o assunto é nosso amor, brilhará eternamente em meu céu de estrelas.
Uma obra magnífica, visceral... AMO!
Você é muito bom cícero!!!!!!. E são poucos que conseguem ser originais.
Quanta sensibilidade em uma canção... S2 Dá vontade de ficar na reflexão e gratidão romantica sobre si eternamente! Uma brisa leve sem precisar de mais nada que não seja a melodia...
Ai meu Deus, olha esse vídeo, olha esse Cícero e.... Aaaahh, olha esse Rio de Janeiro que coisa mais graciosa. Você até se apaixona.
Que incrível!
A letra e o clipe são lindos e o clipe conseguiu pegar mais ainda a beleza das coisas simples. Achei fantástico como que ele conseguiu montar em forma de vídeo como eu enxergo as coisas: como uma fotografia. Isso tudo me deixa mais feliz e da para perceber o quanto tudo é tão belo mesmo tão de perto.
não consigo expressar o quanto eu amo essa música
Uma versão que nos leva a um patamar etéreo...
E eu choroooo que nem um bebezinho , com essa musica , idealizada despedida morrer de amor ... sem pensar no tempo e que o teto desabe ^^
Cícero nunca decepciona.
Sem dúvidas a melhor versão..
desde ontem não consigo parar de ouvir 😍💜🎶
Melhor versão !!!!! Amo demais 😍
milhões de palavras não explica! simplesmente lindo! ♥
Mnao isso é musica , namoral que euforia enorme que surge do coração inexplicavel , obrigado
Cara que perfeito! Sou apaixonada por tudo o que Cícero faz!
Musica impecável!
Voz de Cícero maravilhosamente linda.
E esse poema lindo de Drummond...
A gente só queria um amor!♥
Essa união de Los Hermanos, Cícero e o Carlos Drummond é perfeita mesmo.
Q linda essa música! ! e nessa versão então! !! ganhou até um prêmio na época. .melhor versaoo💎
Conversa de botas batidas é minha preferida do Los Hermanos, gostei da proposta do Cícero essa versão ficou bem legal ainda mais com Drummond no meio
Ficou tão lindo... *-*
Um musica perfeita, e uma belíssima versão.
as coisas tangíveis tornam-se insensíveis a palma da mão, mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão...
A música ficou ainda mais linda!! Incrível...
Los Hermanos sinto dizer que gostei mais da versão do Cícero, essa suavidade sedutora me encanta.
Eu amo a versão do Los Hermanos, mas essa é linda demais mesmo.
eu continuo amando essa versão do cícero ❤
Fragilidade inocente, com um toque de intimismo único. Que versão;;;
muito amor por essa versão 💓💓💓
Muito lindo! Essa versão ficou ótima!!! Parabéns! Bem profundo!
Eu amo tanto essa musica na voz do cicero 🥰
Linda música que eu amo de mais ❤ música com significado, que faz a gente refletir e se apaixonar por poesia ! ❤ eu amo !!!!
essa versão... nossa...sem palavras
Eu estou pensando aqui, quem pôde descurtir uma coisa tão linda que é essa musica?!
Música e poesia
eu amo essa música e essa interpretação está digna ❤
😍😍 Que voz, que letra.. que tudo!
é tudo tão simples, singelo... dá pra sentir a música! NÃO SEI LIDAR arghhh
Cícero + Los Hermanos + Carlos Drummond é demais.
Amoooo muito essa versão!
Me apaixono toda vez que escuto. Ciço lindo
Linda...Gratidão Cícero e LH
essa música é uma das minhas favoritas.
É um pecado não haver essa música no Spotify.
Fiz uma versão dessa poesia... Tá no Spotify, espero que curta! Beeeijo.
Infelizmente né? Essa versão é a melhor
Sempre me emociono com a canção. A versão ficou sobrenatural... Phoda!!!
Eu amo tanto essa canção, não tem como não pensar, no amor do casal. No amor que insistimos um dia ...
Linda por demais... Delicadeza imensurável...
Será que só eu choro com essa música ?
eu choro feito bebê... inclusive, agora a pouco :')
essa música do los hermanos é uma das melhores...
Quanta sensibilidade, Marcelo Camelo! Cícero interpretou lindamente!
meus Deus, como tem bom gosto esse Cícero! ai...
Simplismente encantador !!!!!
Quer coisa boa de escutar parece que entra na alma amei vey 💜
Los hermanos + Cícero + Drummond = pura emoção!