EP 02 Mudança de Plano: Cantil Armas Cachoeira e Sobrevivência! | Sons Of The Forest | Gameplay | T2
HTML-код
- Опубликовано: 26 ноя 2024
- Você foi atrás de um bilionário perdido numa ilha, mas deu de cara com um bando de canibais famintos e um caos de tirar o sono! Agora, é explorar, construir e lutar pra não virar jantar nesse simulador de sobrevivência cheio de sustos. Chame os amigos ou encare o desafio sozinho, se tiver coragem!
► Sons Of The Forest 2ª Temporada Playlist: • Sons Of The Forest 2ª ...
------------------------------------------
• Ajude a apoiar meu canal abaixo. Obrigado!
Pix para doações: gamesjasca@gmail.com
Lives Twitch: / jascagames
Inscreva-se: / @jascagames
Torne-se um membro do Canal: / @jascagames
Steam: steamcommunity...
• Assista a mais vídeos do JascaGames
►Green Hell Playlist: • Green Hell Modo Sobrev...
►7 Days To Die Playlist: • 7 Days To Die Versão 1...
►The Infected Playlist: • The Infected 5ª Temporada
►Conan Playlist: • Conan Exiles 1ª Temporada
►Raft Playlist: • Raft 1ª Temporada
►Stranded Deep Playlist: • Stranded Deep 1ª Temp...
►SunkenLand Playlist: • SunkenLand 2ª Temporada
►Project Zomboid Playlist: • Project Zomboid 1ª Tem...
►Mist Survival Playlist: • Mist Survival 3ª Tempo...
►Sons Of The Forest Playlist: • Sons Of The Forest 1ª ...
►No One Survived Playlist: • No One Survived 1ª tem...
►Icarus Playlist: • Icarus Beta Teste Game...
►Astroneer Playlist: • Astroneer 1ª Temporada
►Oxygen Not Included Playlist: • Oxygen Not Included
Loja do jogo: store.steampow...
EP 02 Mudança de Plano: Cantil Armas Cachoeira e Sobrevivência! | Sons Of The Forest | Gameplay | T2
#SonsOfTheForest #Gameplay #JascaGames
Galera me desculpa mas esse vídeo saiu com bordas, eu só vi depois que gravei e não quis perder o conteúdo 😬
Você pode craftar GPS no jogo. Use a carcaça que produziu na impressora 3D, 1 fio, 1 bateria e 1 placa de circuito.
É bom pra marcar localizações que não aparecem no mapa, tais como lugares para cavar, acampamentos, vilas dos nativos e cavernas não sinalizadas, como a que você encontrou no vídeo.
Q massa cara, nem sabia dessa, so pode ser coisa nova da atualização pq quando fiz a primeira temporada nao tinha isso. To sentindo falta mesmo de poder marcar no mapa olha ae q doido
O cara adora um lugar infernal. 😂😂😂
A série começou muito bem.
Abraço.
Valeu 😀kkkkkk vivendo perigosamente, esse jogo é mto cabreiro fala sério, lindo e cabreiro kkkkk
Esse jogo e o Green hell são muito bonitos
Sim mto mesmo, eu chego a viajar na beleza e perco o foco principal q eh matar nativos kkkkkk
Nova obsessão do Jasca morar na água 😂
isso mesmo, proteção total, pensa nas vantagens? adôrro!
Lugar perfeito pra um resort do inferno kkkkkk
Um resort do tinhoso ne kkkkk sério esse jogo é lindamente cabreiro
Salve Jasca tmj mais um episódio top demais ai sim já achou a pistola top demais. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Só uma pergunta o que aconteceu com a imagem na tela ficou só um quadradinho
Cara valeu pela presença heim!!! Eu tive um problema com meu monitor principal e tive que gravar do outro monitor e a gravação saiu cortada eu só vi depois.... fiquei putaço, aconteceu com 3 vídeos que fiz, eu nao quis perder o conteúdo pq tinha tudo salvo ja, q pena ne cara
@JascaGames tranquilo essas coisas acontecem
Quem falou que era para o vídeo acabar. oxir? Eu em, ficou faltando mais uma hora, he he he.
kkkk q bom q curtiu, eu queria mesmo deixar sem cortes, na verdade as vezes é dificil parar de jogar qdo vejo tem duas hr de gravação fácil
Vai ter mansão?
Óbeveo q claro kkkkkk