Olá Viviane, realmente uma pena. No momento temos unidades que atendem os clientes com redes de proteção para pets e crianças apenas na região litoral de Santa Catarina. Atendendo cidades como Blumenau, Joinville, Penha, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Florianópolis entre outras cidades. Se souber de alguém na região que precise, ficamos à disposição para ajudar. 😉👍🏼
Obrigado Stanielly. Ficamos muito felizes em saber que nosso vídeo pode te ajudar a entender os pontos importantes sobre a rede de proteção para gatos. 😁
parabéns pelo vídeo! uma dúvida que nao achei em lugar nenhum: em caso de rede de proteção com afastador, usado em janelas com persianas externas.. fica uma "cama" na parte de baixo que os gatinhos podem gostar de ficar em cima. É seguro esse tipo de rede? Tem que haver algum cuidado diferente, como usar uma malha menor até mesmo pra adultos ou algo assim?
Olá, Que bom que nosso vídeo te ajudou… no caso de rede de proteção com afastadores em que o principal objetivo é a proteção para os gatos posso te passar algumas informações. Não existe nenhuma regra específica mais os principais cuidados que tomamos são: Não precisamos deixar a rede super esticada, porém é bem importante que o fio que passa ao redor da rede para fixar na parede fique muito bem esticado para que o gato não tente passar por baixo. Principalmente próximo ao afastador verificamos se precisa ser colocado algum gancho adicional para poder deixar essa área bem segura, já que o afastador joga a rede para fora e deixa a área mais vulnerável. Fora esses pontos, apenas cuidar para contratar uma empresa profissional que coloque uma rede de qualidade e com a malha certa (gato adulto 5cm, se for filhote ou pequeno 3cm), que respeite a distância máxima entre ganchos (35cm) e cuide com as curvas para manter tudo bem fechado.
Olá, esse realmente é um desifio com alguns poucos gatos... Existem alguns gatos que acabam roendo a rede de proteção até cortar o fio, e uma vez cortada conseguem fazer a passagem pela rede. Para esses casos temos algumas alternativas que podem ajudar: * Você pode espirar sobre a rede de proteção um produto (repelente olfativo e de gosto para pets) desenvolvido para que o gato sinta um gosto ruim ao colocar a boca e não roa mais. * Você pode junto a isso trocar sua rede de proteção por uma rede de malha de 3x3cm para dificultar a mordida e fazer com que mesmo que ele consiga roer, ele precise estourar 3 a 4 fios seguidos para conseguir sair, o que aumenta bastante a segurança. * Se o problema for em uma janela, e você deseja trazer segurança apenas para os gatos (Não Crianças) você pode trocar a rede ou acrescentar a ela uma tela mosquiteira PET. Essa tela é instalada com uma estrutura de aluminio e é desenvolvida justamente para resistir as tentativas de gatos e cachorros de passarem, alem de proteger contra a entrada de insetos. Essas são na nossa opinião as melhores estratégias para solucionar essa dificuldade, e é sempre bom ter o acompanhamento de um proficional para ajudar na tomada de descisão.
Olá, Mariana. Não depende tanto da qualidade da rede, normalmente isso pode acontecer neste primeiro ano de vida enquanto ele está desenvolvendo os dentes. Ainda não existe uma solução que funcione 100% dos casos, mas indicamos uso de repelente olfativo e de gosto para pets até a altura que ele alcança. Desta maneira ele procurará outro local para desenvolver os dentinhos.
Olá Luruch, você tem razão! Realmente tem casos de gatos que roem a rede quando são muito novos por que estão desenvolvendo os dentes… Nesse caso é um pouco mais complicado, mas existe um produto que foi desenvolvido pensando exatamente nesse problema. Tem vários nomes, entre eles: afasta pets, repelente pet, solução anti-roer, entre outros… mas o produto e objetivo são os mesmos. Ele foi desenvolvido pra evitar que os pets roam os móveis e outros objetos, e também são uma ótima opção para as redes de proteção pois não fazer nenhum mal pro pet, e também não prejudicam a resistência da rede, mas fazer com que o gato fique com um gosto ruim ao começar a roer. Você pode borrifar o produto sobre a rede até que o gato crie o hábito de não tentar roer. Pode dar um pouco de trabalho manter o processo por esse período, mas ainda acreditamos ser a melhor solução, pois dessa forma você consegue manter ele com acesso à áreas ventiladas e seguro ao mesmo tempo 🐈🙏🏼😉 Se precisar de alguma outra informação, ou quiser a ajuda da nossa equipe pra instalar a rede de proteção para gatos é só acessar nosso site www.sotelas.net.br E clicar no botão de WhatsApp. Att.
Olá, boa pergunta. Os modelos hoje usados para gatos são com malha de 5x5cm ou 3x3cm. O modelo padrão para gatos é a malha de 5x5cm e o modelo com malha de 3x3cm é mais usado para gatos filhotes ou muito pequenos. Não temos uma resposta universal para a pergunta, mas posso afirmar que nas centenas de casos que instalamos redes para gatos com mais de 6 meses não tivemos retorno de nenhum cliente relhamando de seu gato ter conseguido passar pela abertura.
Ótimo vídeo, pena que não atendem em São Paulo.
Olá Viviane, realmente uma pena. No momento temos unidades que atendem os clientes com redes de proteção para pets e crianças apenas na região litoral de Santa Catarina. Atendendo cidades como Blumenau, Joinville, Penha, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Florianópolis entre outras cidades.
Se souber de alguém na região que precise, ficamos à disposição para ajudar. 😉👍🏼
Vídeo excelente, bem explicado! 💖
Que bom que gostou ;)
Vídeo impecável.
Obrigado Stanielly. Ficamos muito felizes em saber que nosso vídeo pode te ajudar a entender os pontos importantes sobre a rede de proteção para gatos. 😁
Ótimo vídeo
Que bom que gostou! :)
parabéns pelo vídeo! uma dúvida que nao achei em lugar nenhum: em caso de rede de proteção com afastador, usado em janelas com persianas externas.. fica uma "cama" na parte de baixo que os gatinhos podem gostar de ficar em cima. É seguro esse tipo de rede? Tem que haver algum cuidado diferente, como usar uma malha menor até mesmo pra adultos ou algo assim?
Olá, Que bom que nosso vídeo te ajudou… no caso de rede de proteção com afastadores em que o principal objetivo é a proteção para os gatos posso te passar algumas informações.
Não existe nenhuma regra específica mais os principais cuidados que tomamos são:
Não precisamos deixar a rede super esticada, porém é bem importante que o fio que passa ao redor da rede para fixar na parede fique muito bem esticado para que o gato não tente passar por baixo.
Principalmente próximo ao afastador verificamos se precisa ser colocado algum gancho adicional para poder deixar essa área bem segura, já que o afastador joga a rede para fora e deixa a área mais vulnerável.
Fora esses pontos, apenas cuidar para contratar uma empresa profissional que coloque uma rede de qualidade e com a malha certa (gato adulto 5cm, se for filhote ou pequeno 3cm), que respeite a distância máxima entre ganchos (35cm) e cuide com as curvas para manter tudo bem fechado.
bom dia! Existe algum material que o gato no corte no dente?
Olá, esse realmente é um desifio com alguns poucos gatos...
Existem alguns gatos que acabam roendo a rede de proteção até cortar o fio, e uma vez cortada conseguem fazer a passagem pela rede. Para esses casos temos algumas alternativas que podem ajudar:
* Você pode espirar sobre a rede de proteção um produto (repelente olfativo e de gosto para pets) desenvolvido para que o gato sinta um gosto ruim ao colocar a boca e não roa mais.
* Você pode junto a isso trocar sua rede de proteção por uma rede de malha de 3x3cm para dificultar a mordida e fazer com que mesmo que ele consiga roer, ele precise estourar 3 a 4 fios seguidos para conseguir sair, o que aumenta bastante a segurança.
* Se o problema for em uma janela, e você deseja trazer segurança apenas para os gatos (Não Crianças) você pode trocar a rede ou acrescentar a ela uma tela mosquiteira PET. Essa tela é instalada com uma estrutura de aluminio e é desenvolvida justamente para resistir as tentativas de gatos e cachorros de passarem, alem de proteger contra a entrada de insetos.
Essas são na nossa opinião as melhores estratégias para solucionar essa dificuldade, e é sempre bom ter o acompanhamento de um proficional para ajudar na tomada de descisão.
O meu gatinho conseguiu comer a rede, tem 4 meses, é belezinha, será que a malha era muito ruim? Ou pode acontecer
Olá, Mariana. Não depende tanto da qualidade da rede, normalmente isso pode acontecer neste primeiro ano de vida enquanto ele está desenvolvendo os dentes. Ainda não existe uma solução que funcione 100% dos casos, mas indicamos uso de repelente olfativo e de gosto para pets até a altura que ele alcança. Desta maneira ele procurará outro local para desenvolver os dentinhos.
O nome da malha e a marca?
Nós trabalhamos com a marca equiplex, que é a marca referência no ramo de telas de proteção.
os gatos roem isso quando são novos
Olá Luruch, você tem razão! Realmente tem casos de gatos que roem a rede quando são muito novos por que estão desenvolvendo os dentes…
Nesse caso é um pouco mais complicado, mas existe um produto que foi desenvolvido pensando exatamente nesse problema. Tem vários nomes, entre eles: afasta pets, repelente pet, solução anti-roer, entre outros… mas o produto e objetivo são os mesmos. Ele foi desenvolvido pra evitar que os pets roam os móveis e outros objetos, e também são uma ótima opção para as redes de proteção pois não fazer nenhum mal pro pet, e também não prejudicam a resistência da rede, mas fazer com que o gato fique com um gosto ruim ao começar a roer.
Você pode borrifar o produto sobre a rede até que o gato crie o hábito de não tentar roer.
Pode dar um pouco de trabalho manter o processo por esse período, mas ainda acreditamos ser a melhor solução, pois dessa forma você consegue manter ele com acesso à áreas ventiladas e seguro ao mesmo tempo 🐈🙏🏼😉
Se precisar de alguma outra informação, ou quiser a ajuda da nossa equipe pra instalar a rede de proteção para gatos é só acessar nosso site www.sotelas.net.br
E clicar no botão de WhatsApp.
Att.
a tela 5x5 é segura para gatos?
Olá, boa pergunta.
Os modelos hoje usados para gatos são com malha de 5x5cm ou 3x3cm. O modelo padrão para gatos é a malha de 5x5cm e o modelo com malha de 3x3cm é mais usado para gatos filhotes ou muito pequenos. Não temos uma resposta universal para a pergunta, mas posso afirmar que nas centenas de casos que instalamos redes para gatos com mais de 6 meses não tivemos retorno de nenhum cliente relhamando de seu gato ter conseguido passar pela abertura.