VLOG UM DIA DE PASSEIO EM PARIS

• Опубликовано: 4 фев 2023
  • Este é um vídeo vlog de um dia de passeio em Paris, a capital da França. Eu viajei para Paris sozinha, fiquei em Paris 4 dias e 3 noites. Esse roteiro de um dia em Paris incluiu o Arco do Triumfo, o bairro Montmartre, a Sacre-Cour e o Museu do Louve. Também falo sobre os preços do metro em Paris e uma dica incrível sobre como entrar no Museu do Louvre mais rápido, sem pegar tanta fila. Como entrar no Museu do Louvre pela entrada do metro Palais Royale, onde tem a pirâmide invertida.
    Eu comecei a gravar o vlog de manhã quando ainda estava no hostel. Me hospedei no hostel St. Christopher’s Inn Gare du Nord, bem perto à estação de trem Gare du Nord, conhecida como a maior estação ferroviária de Paris. O preço do hostel em Paris foi 29 euros por noite num quarto compartilhado misto com 6 camas. Este é um preço razoável tendo em vista a média da cidade nesta época do ano.
    A minha primeira parada foi o Arco do Triumfo. Eu tirei fotos sozinha, como sempre faço quando viajo sozinha e depois fui lá em baixo do Arco do Triumfo para ver de perto um dos monumentos mais famosos de Paris. Descobri que cidadãos da União europeia com até 25 anos tem acesso ao terraço do Arco do Triumfo gratuitamente. Então sim, eu subi em cima do famoso Arco do Triumfo de graça!!
    Depois fui almoçar num pequeno restaurante em Paris, no bairro Montemartre. Gastei apenas 5 euros numa sopa de legumes. Depois comecei a andar rumo à igreja Sacré Cour. Pelo caminho comi um pau ao chocolate que foi 1,50 euros. A Sacre-Cour é linda e a vista para Paris é muito linda dali. Tem muitos turistas nessa região e é preciso ficar atento aos batedores de carteiras. No jardim abaixo da Basílica Sacre Cour eu vi muitos ratos em Paris. Haviam pelo menos uns 20 ratos no meu raio de visão! Inacreditável. Depois fui comer um crepe francês que custou 6,50 euros.
    Após isso tive que voltar ao Hostel na Gare du Nord para carregar o meu celular que já estava quase sem bateria. Assim que o celular carregou saí para continuar o meu passeio por Paris. Só faltava mais um ponto turístico, o Museu do Louvre. Infelizmente já estava muito tarde para visitar dentro do Museu. Só era possível entrar no Museu do Louvre até as 16h, porém o pátio externo do Museu do Louvre fica aberto e acessível até as 23h. Então só consegui ver a parte externa do Museu do Louvre, onde estão as Pirâmides do Louvre. Tirei algumas fotos sozinha e após alguns minutos o segurança do museu informou o encerramento do pátio do Museu. Foi quando eu saí do pátio do Louvre e as luzes da pirâmide se apagaram.
    Depois voltei pro hostel para dormir. Foi um roteiro de um dia em Paris barato. Podia ter feito mais coisas, mas eu prefiro passear e aproveitar sem pressa, apreciando a cidade.
    Nos destaques do meu Instagram @voamills tem a viagem a Paris completa!! Tudo o que eu postei nos storys eu coloquei no Destaque Paris e Dublin. Vale a pena conferir porque está muito legal e cheio de dicas pra quem quer visitar estas cidades.
    No momento eu estou morando e trabalhando na Suíça, porém o meu objetivo e sonho é viajar o mundo. Sem pressa, eu pretendo viajar muito, para o máximo de países possível. E juntamente com isso quero inspirar e ajudar vocês a também realizar o sonho de viajar o mundo. O meu estilo de viagem, é sempre econômico, pelo menos por enquanto que não tenho muito dinheiro, procuro sempre viajar de forma econômica, fazendo trabalho voluntário, ficando hospedada em hostels e me locomovendo de ônibus. Confesso que esta viagem a Paris foi a viagem mais cara que já fiz até hoje, a única em que eu me permiti comer em restaurantes todos os dias. Porém, ainda assim eu tentei escolher opções mais baratas.
    Vem me acompanhar nesta jornada! Ainda tem muita coisa legal por vir aqui neste canal! Espero que vocês gostem de acompanhar as minhas aventuras. Não esquece de me seguir nas redes sociais!! @voamills
    E aí, bora voar?

• @bonjour-oui-et-non
    @bonjour-oui-et-non Месяц назад +1

EU sou Francés y eu aprendo Português com seus videos, muito obrigado. ciao

• @LucasRmartins
    @LucasRmartins Год назад +6

Que legal ver esse vídeo. Eu estava em Paris em setembro com um amigo, ficamos exatamente no St. Christopher ao lado da bela estação Gare du Nord. Nesse tour fizemos Arco do Triunfo, Hotel Nacional dos Inválidos, Torre Effiel e o Museu do Louvre. Sempre entramos nas atrações, mas recomendo fortemente a entrar no Museu do Louvre da próxima vez, que é a atração mais impactante de todas em Paris pra mim, entramos no primeiro horário do dia e não conseguimos ver tudo, deixando pra terminar na próxima visita a cidade. Seu vídeo me trouxe essas lembranças. Parabéns e obrigado.

@voamills  Год назад +1

Paris é realmente lindo demais! Gratidão 🙏🏻

• @CarlosEduardoPereiracadupe
    @CarlosEduardoPereiracadupe Год назад +3

adorei o vlog, estou editando minha eurotrip que fiz em 2017 kkkkk o da irlanda e da escocia ta pronto mas agora quero fazer logo a parte de paris pq relembrei aqui com seu video. tks

• @veronicalima5890
    @veronicalima5890 Год назад +2

Muito legal o vídeo! Admiro demais sua atitude de viajar sozinha. Gostei da dica do app. Paris é incrível sempre ❤

• @mateuscordeiro230
    @mateuscordeiro230 Год назад +3

Que agonia que deu no final com a bateria acabando kkkk que bom que deu certo! Gosto demais dos vídeos!!

@voamills  Год назад +1

Que bom que está gostando ❤

• @lilianecordeiro7603
    @lilianecordeiro7603 Год назад +1

👌👏😍 Show!!

• @isadoralimacavalcante7641
    @isadoralimacavalcante7641 Год назад +2

Tava ansiosa pra esse videoooooo❤😍

@voamills  Год назад

Que bom que gostou Isa ❤

• @evaribeiro4238
    @evaribeiro4238 Год назад +2

• @elainenovais8022
    @elainenovais8022 7 месяцев назад

Amiga tem um carregador portatil que dira por dias. Ele pesa umas graminhas a mais. , venda na Worten. Passei por isso com minha filha quando fui a Londres. Celular descarregou. Ai fomos num star Box 😂

• @ndnaum30
    @ndnaum30 Год назад +2

eu fiquei com uma duvida... voce sempre falava em frances quando ia comprar um bilhete ou ir num restaurante... ou so algumas palavras e o resto em ingles?

• @diariodoevangelho1
    @diariodoevangelho1 9 месяцев назад

Deixa pra gene dicas de como achar hostel bom e barato em Paris.

• @AmandacarolineSb
    @AmandacarolineSb 3 месяца назад

Oieee me indica o host onde ficou 🤭🤭🤭

• @Ciceraolivier
    @Ciceraolivier Год назад +1

Vc mostra tudo mas não falar o que vc faz aí e nem mostrar a realidade do que vc foi fazer aí !!!

• @Teste-co9md
      @Teste-co9md Год назад +9

ela fala em diversos videos, moça, Ela viiaja para curtir mesmo. Tem momentos que ela viaja como voluntariada, trabalha e recebe acomodação e comida. outras vezes ela trabalha fixo num lugar e aluga um quarto, e assim ela junta dinheiro para viajar e fazer o voluntariados, ja que voluntariado não paga. Ela fala tudo isso nos outro videos e no insta dela. Não seja uma passiva agressiva como nesse seu comentario pois é feio.