Nós Brasilienses somos muito sensíveis. E gostamos muito de confusão qualquer coisa já partimos para briga. Não sabemos dizer não ao patrão. Por isso acabam por passar aperto na Europa. O pior é a falta de união. Quando saímos do Brasil, é cada um por si. Não nos ajudamos uns aos outros. Isso é muito triste. Vemos bairros chineses, comunidades de holandeses, clubes portugueses etc. E do brasiliense não vemos nem roda de pagode fora do Brasil. Como se tivéssemos vergonha de mostrar de onde viemos e de quem somos.
Oi, Johnnie! Concordo muito com a primeira parte do teu comentário. Somos mais esquentados e, quando brigamos já partimos logo pros finalmente 😂 os alemães brigam bastante, mas só no falado. E quanto a dizer não, isso precisamos aprender na marra mesmo quando chegamos aqui. Já sobre a falta de união ou sobre não formar uma comunidade eu já não concordo. Meu primeiro emprego foi recomendação de uma brasileira colega de curso de alemão. E minha colega brasileira de trabalho foi a que mais me ajudou nessa primeira experiência na Alemanha. Existem sim brasileiros que desincentivam, mas a maioria estende a mão 🙌
Top demaisss
Excelente video Carolina... Estou indo para trabalhar aí e isso me ajudou muito a abrir a minha mente! Parabéns e obrigado pelas dicas
Que bom, Douglas! 🙌
Muito bom. Pra quem pensa em estar algum dia trabalhando na Alemanha, excelente vídeo!
Obrigada! :)
Seu canal é ótimo, Carol! Estou amando, já assisti quase todos os videos 😍 Muito sucesso e continue postando mais conteúdo pra gente!
Adorei as comparações, trabalhando a quase 3 anos na Irlanda posso identificar coisas similares. Continue com o seu conteudo, você é maravilhosa.
Muitas semelhanças entre as culturas dentro da Europa então :)
Obrigada, Elvis!
Muito bommm seu canal! Você tem muita clareza e é direta. Rsrs abrç
Obrigada, Nathalia
Eu gostei imenso do vídeo
Obrigada, Soqui!
Nós Brasilienses somos muito sensíveis.
E gostamos muito de confusão qualquer coisa já partimos para briga.
Não sabemos dizer não ao patrão. Por isso acabam por passar aperto na Europa.
O pior é a falta de união. Quando saímos do Brasil, é cada um por si.
Não nos ajudamos uns aos outros. Isso é muito triste.
Vemos bairros chineses, comunidades de holandeses, clubes portugueses etc.
E do brasiliense não vemos nem roda de pagode fora do Brasil.
Como se tivéssemos vergonha de mostrar de onde viemos e de quem somos.
Oi, Johnnie! Concordo muito com a primeira parte do teu comentário. Somos mais esquentados e, quando brigamos já partimos logo pros finalmente 😂 os alemães brigam bastante, mas só no falado. E quanto a dizer não, isso precisamos aprender na marra mesmo quando chegamos aqui.
Já sobre a falta de união ou sobre não formar uma comunidade eu já não concordo. Meu primeiro emprego foi recomendação de uma brasileira colega de curso de alemão. E minha colega brasileira de trabalho foi a que mais me ajudou nessa primeira experiência na Alemanha. Existem sim brasileiros que desincentivam, mas a maioria estende a mão 🙌
Amei o vídeo e me senti desafiada!
Que ótimo, Rebecca! Consegui te motivar :) :) :)
Adorei o conteúdo do vídeo. Principalmente a parte do feedback 😊 feedback é aquele negócio né? Não só saber dar feedback, mas receber feedback.
Bem isso! É difícil às vezes, mas receber feedback é uma ótima pra se desenvolver e crescer como profissional e dentro da empresa!
Concordo 100%!!!!!
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Posso confirmar sua experiencia! Atualmente nao gostaria de trabalhar em outro lugar! Depois de 18 anos por esses pagos!
Que bom, Leandro! Super adaptado ;)
@@kleincarolina Eles tb. se integram com a gente!