Vivi uma experiência, que nunca mais esqueci .vou tentar ser breve , quando eu tinha 16 anos meu pai . Impunha horário para eu chegar em casa. Na época eu trabalhava na casa de um casal . Este casal tinha 2 filhas. Eu cuidava das crianças. Também ajudava a patroa na arrumação da casa. Todas as tardes. A patroa saia deixando as crianças para eu cuidar. Meu pai e minha madrasta. Não entendiam que eu tinha que esperar a patroa chegar . Para ir para casa: resumo: um dia a mulher chegou 15 minutos depois do horário.. quando cheguei em casa. Meu pai estava me esperando. Com um cacetete ( meu pai era policial militar) meu pai me jogou no chão. Me deu uma surra com cacetete. Uma hora não senti mais dor. Senti quando sai do corpo. Fui para um lugar . Aonde senti paz, vi um homem que pegou minha mão fomos caminhando por um lugar tranquilo. Eu sentia que aquele lugar era o céu. Senti que Deus me levou para o lugar mais lindo que já vi .. infelizmente voltei, para aquela vida de maldade..mas voltei com mais força para lutar .
Sinto muito pela dureza e falta de empatia com que seu pai tratou você. Você não merecia...que Deus e seus anjos continuem lhe amparando e guiando nas suas vitórias!
Claudete dos Santos, que triste o seu relato, porém, no final você trouxe uma lição de esperança para as pessoas que passam por um grande sofrimento, mostrando que nunca estamos sòzinhos e que alguém estará cuidando de nós nos nossos piores momentos. Deus te abençoe, muito.
Sou cristão e passei por inúmeras situações semelhantes. Infelizmente não costumo relatar à "religiosos", (a religiosidade cega); mas eu sei, e não tenho receio algum da morte. Passei por situações que lembro desde meus 5 anos de idade (hoje estou com 50). Se o amigo Carlos desejar, terei o maior prazer em relatar algumas destas experiências (as mais relevantes) e que possam trazer algum alento aos corações temerosos com respeito à morte. Me alegro, porém, não me impressiono com as entrevistas concedidas, pois às vivi muitas vezes. Fiquem na paz. Forte abraço.
Ludmila sempre muito sincera e honesta! Fizemos uma graduação juntas e há mais de 08 anos atrás, ela já tinha me contado esse fato da lancha, exatamente como descreveu aqui. Ludi sempre se expressando muito bem !! PARABENS LUDI pelos relatos.
Esse relato dessa moça me traz muita paz, sou pastor das ass de Deus.sofro de sindróme do pânico tenho muito medo de morrer. E esses relatos me conforta.
O Sr tá fazendo tratamento psiquiátrico? É importante buscar ajuda. Tem remédio que auxilia a passar essa fase, tornando menos penosas as crises de ansiedade e os surtos de pânico.
Sistema religioso é uma prisão amigo. Eu nasci em lar evangélico e já tive síndrome do Pânico terrível tbm mas hoje eu controlo e sei que isso é coisa da nossa cabeça. O medo não vem do CRIADOR, o medo é o meio pelo qual vem o controle negativo.
Já se deu a oportunidade de refletir sobre muito do que carrega dos conceitos religiosos ser o motivo do seu receio/medo? Veja, você não precisa abandonar a sua crença BASE, mas os "penduricalhos" inseridos através de doutrinas em qualquer religião retiram de nós a leveza do que é aprender dia a dia, sem pânico, síndromes, etc. Falo porque já fui da mesma igreja.
Acredito que esse medo de morrer tem a ver com o instinto de sobrevivência que todos nós carregamos, caso contrário ninguém iria querer ficar por aqui rss
Passei tbm por uma breve experiência, um dia eu estava muito angustiado e triste, pedi a Deus que me tirasse dessa Vida, então me deitei, e passando alguns minutos, eu me senti saindo do corpo, assentei na beirada da cama, e olhei pra cama, me vi deitado, ou seja; eu estava assentado em cima das pernas do meu próprio corpo, que estava deitado, me levantei e comecei a andar, nisso me senti sendo puxado de volta, entrei no corpo novamente, e percebi que realmente existe algo além, do nosso corpo físico.
Lendo seu relato, me lembrei de uma cena que vi à muitos anos. Eu estava dormindo com um namorado e de repente, não sei como e nem pq, o espírito dele se levantou,sentou e saiu do quarto voltando em seguida, se sentando e deitando na mesma posição..
@@marileneoliveira2802 Aconteceu com meu marido. Acordei no meio da noite e vi um “espírito” sentado se encaixando no corpo dele. Pra mim era ele. Nunca falei com ninguém. Mas valeu como experiência espiritual, e pra mim é o suficiente 🙏🏾.
Tive uma experiência parecida quando também 9 anos de idade. Porem, nessa experiência eu não saí do corpo. Eu me afoguei no mar, agonizei até perder o controle do corpo, então eu falei com Deus e pedi uma nova chance de vida. E fui puxado para fora da água e atirado em cima de uma ponte que era usada para pesca, mas não senti o impacto da queda em cima da ponte. Isso marcou minha vida, hoje com 46 anos ainda lembro nitidamente. A única coisa que vi quando estava debaixo da água foi uma capa de um jornal diante de meus olhos nela eu li no canto inferior esquerdo: menino encontrado morto na praia. Essa visão, clara e nítida, eu vi antes de pedir nova chance. Fui atendido no meu pedido, embora não conseguisse mais me mover, eu senti nitidamente quando uma mão me segurou pelo meu antebraço direito e me puxou com muita velocidade, mas não ouvi nada e não vi outra coisa senão a visão do jornal, que vira antes de ser puxado.
RELATO MUITO INTERESSANTE. COMO EU SEMPRE ESCREVO. A RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM. O AMOR É QUE CONTA. VAMOS AMAR MAIS E TER MENOS RELIGIOSIDADE. VAMOS VIVER O IMENSO AMOR DE DEUS. #GRATIDÃO SEMPRE POR EXISTIR ESTE CANAL. #GRATIDÃO SEMPRE.
Eduardo, existem duas séries homônimas que se chamam "vida após a morte". Uma delas é com o médium Tyler Henry, muito boa também. Porém a outra, apenas com relatos e estudos a respeito, considero de grande valia. Acho que são 6 capítulos, sendo que o primeiro consiste de relatos de EQM's, excelentes. Caso não tenha assistido, recomendo. Já assisti várias vezes. É reconfortante!
Como sou linguista, percebo que o relato dela é de uma pessoa inteligente, que sabe se expressar, com fluidez de pensamento. Vá em frente, você é uma pessoa espiritualizada e tem muito a compartilhar e ajudar. Viemos para este mundo para ajudar, me sinto da mesma forma. E posso dizer que sei o que vc sentiu. Eu tive uma única experiência nesse sentido, foi uma breve viagem, projeção astral. Fui visitar minha mãe no paraíso. Me foi permitida essa graça, me senti reconfortada ao vê-la em paz, num lugar amplo e incrívelmente lindo. Me lembro de cada detalhe, foi muito real, não foi um sonho. Parabéns, Carlos, pela seriedade do seu canal, muito instrutivo.
Caraca , chega a ser confortante o seu relato , principalmente para quem tem síndrome do Pânico , estamos sempre em estado de alerta e apavorado com a morte .
Fico a imaginar, quantas centenas,já passaram por EQM,e que não tinham voz,para compartilhar experiências tão incríveis! Este canal,Carlos e toda a equipe, são de uma contribuição,para consciências despertarem,que acho que nem eles ,sabem disso😅Sou super fã do canal!!! A medida,que cada um vem e faz o seu relato,sinto que é como se estivéssemos formando uma família 🙏
Acho que depende da situação que ocasiona a transição entre dimensões. Em situações de violência, raiva, mágoa ou suicídio, dentre outras, não devem ser tranquilas como os relatos de eqm nos informam.
Não é uma voz audível pelo "ouvido " é um pensamento que não é seu (é independente, ele te esclarece sobre fatos e até te faz perguntas) mas que toma de conta do teu pensamento e conversa contigo, não é você, é como se existisse uma pessoa ao teu lado falando contigo por telepatia ❤
Ludmila, irmã querida! O seu relato me faz um bem enorme, principalmente quando você vem a nos revelar que a morte é apenas uma passagem para o outro lado da vida, vida verdadeira e eterna, que "morrer não dói ". Você fala com uma convicção que me faz perder o fôlego, uma vez que sinto-me viajar com você nessa dimensão e dela desfrutar do vislumbrante e indescritível panoramas das "várias moradas" que Deus, nosso Pai Celestial nos reserva. Que Ele vem a te iluminar muito e muitos anos dessas sua existência em se doar para o seu próximo!❤
Carlos, a sensação que tenho é que com o canal você vai pegando nas mãos das pessoas e todos juntos vamos percorrendo um caminho. Essa sensação me trás muito conforto. Me sinto parte dessa grande união de amigos, só tenho que agradecer a você, a equipe, as pessoas que compartilham suas experiências e a todos que juntos vamos trilhando esse caminho, um grande abraço a todos 🌷
Eu vou na igreja, Acredito mto em Deus, Milagres. Eu me vi fora do corpo, saí, fui até o teto olhei p baixo vi meu corpo na cama. Falei assim: não qro morrer sem ver meus pais, minhas irmãs. Aí fui descendo bem d vagar. Isso em 1994. Poucos anos atrás me vi novamente fora corpo, estava no sofá, fui até a porta da sala, mexi nas chaves da porta. Olhei, eu estava no sofá. Voltei pro corpo dessa vez bem rápido.
No início da pandemia eu tive uma experiência quase morte, incrível eu estava bem de saúde mas do nada eu fiquei mto doente , eu tive três vezes no hospital ... por duas ou três vezes ambulância esteve na minha casa .... foi uma doença que até hoje não tive diagnosto . Eu sentia que estava sendo sugada... meu corpo minha alma estava mto debilitada. Bom da sua uns 5 anos que tinha perdido min Há irmã para um câncer. Detalhes do diagnóstico ao óbito eu estive presente eu era a pessoa que cuidou dela. Uma noite eu definhamento na cama, acho que adormeci..Derrepente eu estava em outro lugar ... lembro que desci um lugar de terra é um pouco de grama é tinha uma muralha imensa ... gigantesca ... muito , mas mto alta ... eu tentava vê o que tinha do outro lado . . Mas era muito escuro... eu continuei a caminhar em direção aquele lugar ... Detalhes eu estava descalça... qndo eu aproximei do enorme portão tinha quatro homens enormes... e eu perguntei pra eles, ela está aí? Disseram que sim , eu disse que tinha ido busca'-la... disseram que eu tinha a entrada liberada... mas teria que procura-la é que eu deveria pedir perdão para ela, eu disse como assim pedir perdão para ela? Eu acho que ela deveria pedir perdão pra mim . Eram homens vestido é de roupas escuras ternos pretos .. Eram fortes... guardião do portão, não sorriam eram muito sérios. ... .Um deles disse ... aqui é diferente .. aqui a lêi é outra vc deve pedir perdão a ela. Ok . Entrei ... fiquei apavorada com o barulho de pessoas gritando .. o calor era insuportável . Tinha ossos pelo show .. uma lama negra é quente com cheiro de pomada aquela pomada muito antiga preta. O cheiro o calor meus pés queimando... não conseguia ver as pessoas mad eram muitas os gritos eram muito tristes ... eu caminhava sentindo que meus pés secretaria se eu ficasse muito tempo nesse lugar . Continuei caminhando trampando os ouvido para tentar no ouvir o barulho eta enlouwuecedir .. qnfi encontrei uma pessoa eu perguntei pela minha irmã.. ela respondeu ela está logo ali .. Eu avistei no meio do escuridão ela abaixada toda encolhidinha apavorada. Eu cheguei perto e perguntei o que vc está fazendo aqui nesse lugar ? Lembrei que tinha que pedir perdão a ela ... eu disse me perdoa oferecendo minhas mãos para levanta-te... ela me deu as mais é saímos do lugar mais triste .. deprimido.. sofrido que já estive em toda minha vida... Ao sair atravessamos os porta o ele se fechou ... nas nossas costas os homens não disseram nada .. comecei atravessar com ela o mesmo caminho... qndo Derrepente eu me vi em um túnel branco ... com janelas redondas que passava um fome de nossas vidas .. eu ainda segurando nos braços dela olhei ora baixo. .. pernil que nossos pés no estava no piso do tunil .. nos estávamos a um palmo do piso do túnel flutuando ... e vendo nossa história de irmãs... qndo comecei ver uma luz muito clara no final do túnel... saímos.. era uma grama verde tão verde que impossível descrever ... o céu tbm era de um azul total.. uma imensidão de azul e verde .. com outra muralha branca é grandes portões... era lindo o lugar .. o cheiro .. oxigênio as cores. . O silêncio absoluto a paz.. tudo eta pleno é perfeito. Derrepente vieram ao nosso entro dois senhores é uma senhora vestido de brancos... singelos... disse-me vc conseguiu trase-la.. estávamos esperando por ela... a pegaram com tanto respeito e amor ... ela estava debilitada .. disseram vamos cuidar bem de vc ....venha conosco.. ela olhava pra mim .. e eu fui com ela .. mas me olharam disseram que eu tinha que retornar... mas eu não quero retornar... tinha tantas coisas maravilhosa que eu quero vê. . Eu sentia atrás do grande muro tinha muitas coisas ainda mais lindas ... eles disseram vc tem que voltar ... não é o seu momento .. chorando disse para minha irmã que tudo ficaria bem e que um dia nos encontraria... para ficar em paz . Eles se firam eu fiquei olhando por um tempo .. mas logo estava no túnel , acordando em minha cama. Incrível que tive em vários outros lugares .. passei por uma cirugia onde eu Boa meu médico fazendo um transplante de fígado em mim ... firam dias de sair é volta para Corpo ... firam vários encontros com pessoas que nunca conheci em minha vida .. voltava é saia do Corpo. Foi uma experiência que pra mim parecia meses .. mas minha filha disse que giram 3 dias e noites. Eu me curei. Graças a Deus estou bem de saúde..hoje posso falar impropriedade .. existe mas mistério entre a vida é a morte que possamos imaginar .🙇🏼♀️🤝🏻
Uma vez me afoguei tb ,é foi assim tb ,na hora que vc se afoga msm ,se sufoca vc já sai e não sente mais nada. No meu caso vi uma mulher de branco vindo do fundo do rio ,ela pegou meu corpo e levou p superfície, eu vi tudo de fora. Uma vez eu fui dormir e saí do corpo ,antes de dormir eu pedi p morrer, eu sai do corpo, me vi na cama deitada ,no caso meu corpo ,foram varais coisas ,até q eu fui p porta de casa ,fiquei em pé olhando o céu escuro ,eu senti que eu fazia parte do universo, me senti bem viva ,ouvia o som do universo, foi lindo .
Saber que mais de 300 mil pessoas podem, através dos relatos desse canal, transcender... me dá uma felicidade! Ainda há tempo de vibrar uma energia de amor e cura... A morte do corpo não é o fim!!! 🙏🏻
Relato dela é simples porém maravilhoso porque marcou a vida dela de forma positiva e ela usa para consolar outros, parabéns 👏 a essa jovem e muitas felicidades e sucesso na vida dela,e parabéns ao sr Carlos porque é uma pessoa incrível
Verdade,pois eu já passei por isso. Eu saí do corpo e fui na cosinha.quando volto me assusto ao me ver dormindo. Eu fiquei pasma e disse: eu em ,que isso? Na mesma hora como um piscar de olhos estava ja no corpo. Não consegui mais dormir pensando no que ouve.
Impressionante! O relato da Ludimila ate agora eh o mais proximo do que eu senti na minha EQM no dia 27/02/2008 e que vou contar num curta metragem chamado "A Morte me Cai Bem". Essa paz e leveza indescritivel, essa liberdade total e tambem essa sensacao que se passaram apenas milesimos de segundas embora o tempo em que fui dada como clinicamente morte durou muiito mais do que um "bate e volta" como ela relata. A experiencias e intensa mas a nocao de tempo desaparece. Tambem me identificou 100% com a afirmacao de ter ido para uma outra dimensao. E nao me venham com tentativas de explicacoes pseudo-cientificas porque somente quem passa por isso sabe o que eh. E eh MARAVILHOSO! Chamo de um orgasmo espiritual. Tive a oportunidade de alcancar o nirvana sem ser santa.
Depois de três partos normais perdi o medo da dor mas sei que desencarnar atrás de dor e sofrimento não é fácil mas Deus sabe o pq de tudo só entenderemos depois
Tem uma história de EQM neste canal onde uma pastora evangélica relata sua experiência. ESTE CANAL ENSINA MAIS SOBRE VIDA ESPIRITUAL DO QUE AS IGREJAS E AS RELIGIÕES.
Vivendo na minha vida actual tempos de grande incerteza, lutando para não perder a fé de que existe algo mais para além disto, e que não estou abandonada à minha sorte... Quero crer que é só uma fase e que temos sempre alguém a olhar por nós. Gratidão pelos testemunhos 😊
Esses relatos acrescentam tanto! Eu era muito cética, apesar de ser católica, pouco praticante. Depois que comecei a assistir a esse canal e ao Experiências Luminosas, mudei totalmente a forma de encarar a morte e o depois. Não temo, pelo contrário, sou muito curiosa pra conhecer o além, mas no momento certo.
Tenho um depoimento para contar. Foi com o filho de uma amiga...ele usava crack e o pó do crack foi pro pulmão e coração. Fiquei sabendo que ele estava mal fui na casa dele convidar pra ele ir na igreja...ele contou com a própria boca dele a mim e ao meu esposo...ele passou mal foi levado pelo Samu ao upa,teve uma parada cardíaca...ele falou que foi pra um lugar horrível tinha muita lama e tinha galhos secos..e ele tentava sair daquele lugar...até que avistou um túnel..e ele conseguiu sair....ele disse pra mim eu não quero morrer e voltar pra esse lugar...eu falei que ele teria que mudar de vida...mais ele não conseguiu largar a droga..e faleceu logo depois...
Oi, Ludmila! Coincidência, também moro aqui em Uberlândia. Nasci aqui, vivi até depois da adolescência aqui, fui pra Brasília e morei 12 anos lá na Asa Norte, voltei e estou de novo aqui. ............... Sobre EQM e EFC (Experiência Fora do Corpo), tive uma EQM bem criança (5 anos) e depois disso várias experiências fora do corpo, e, como no seu caso, espontâneas, naturais, sem nenhuma técnica de projeção astral. A morte realmente não existe. O corpo morre. Só ele.
Tenho para mim que essa sensação de completude advém do fato de a parte divida que habita em nós se agregar de forma definitiva ao Ser Divino que está fora de nós. Daí a razão da visão em 360 graus (olho-que-tudo-vê), o sentimento de estar completo. Creio que uma fração de Deus habita em nós e, quando morrermos, essa diminuta fração irá se integrar ao Deus que está fora de nós.
Tenho total certeza disso que você disse, tive experiência dessa plenitude de fazer parte do todo, e em uma das experiência eu vi uma luz e saudade dela, como se eu fosse um grão de arroz que pertence ao todo e vontade de retornar para o todo. Somos partes de um ser maior vivendo micro experiências individuais , mas que depois retornam para o todo. Aqui temos o sentimento de individualidade, porém diante do todo perdemos isso e queremos nos integrar novamente. Não sei o que tinha além daquela luz que vi, mas vi duas pessoas se fundindo um dia, Como se tivéssemos mais de uma vivência ao mesmo tempo e pudéssemos depois nos integrar e retornar para o todo, assim como vi duas pessoas que se uniram retornando para a luz. Talvez eu não tenha percepção melhor em relação a essas pessoas, talvez continuem indivíduos com consciência de unidade, porém pelo que vi não.
Sempre tive vontade morrer. Nunca gostei dessa vida terrena. Desde criança eu questionava pq eu estava nesse mundo, quem era eu etc. Desde criança eu já tinha depressão, adolescência com depressão e sempre desejando ir embora. Estou com 40 anos e até hj não tive a sorte de ir embora. E peço a Deus todo dia que não quero envelhecer.
Vivi uma experiência igual, quando criança numa praia de água doce eu devia ter entre 4 ou 5 ano, meu irmão mais velho que eu minhas primas uma da idade do meu irmão entre 6 e 7 e a menor com a minha idade, meu irmão e minha prima maior pulavam na boia da câmera de um caminho quando eu escorreguei, lembro que até eu afundar eu estava com muito medo, não senti nenhuma angústia de me afogar era apenas um conforto inexplicável e tudo ia ficando distante cor de laranja e confortável demais, somente quando meu tio me puxou pelos cabelos que também eram bem compridos que senti dor
Vou contar uma . Um dia eu estava caminhando na rua da minha cidade e me veio uma informação, tipo uma voz dizendo que o meu cunhado havia morrido. Eu me senti mal. Cheguei em casa minha filha me ligou e disse: " Pai, tu não sabe o que aconteceu." E eu respondi antes : - o fulano morreu, né? E ela disse:" Como tu sabe? " e respondi que não sabia. Foi um mistério aquilo. Outra vez recebi a notícia de que minha tia havia falecido e me veio na cabeça a voz " é o último ano da tua mãezinha." E foi mesmo. Outra vez , estávamos eu e minha mãe em casa e de madrugada ouvimos um estrondo em nossa porta do nada. Minha mãe falou: " O Carlinhos morreu". Era meu tio. E pela manhã chegou a notícia, por telefone ,que ele havia morrido. Em outra sonhei que chegava uma carta para mim e eu abria e no vestibular que eu fiz minha colocação era 38. Pouco dias depois chegou a carta real e eu era o 38 colocado. Conclusão: Creio na bíblia, mas coisas não nos foram reveladas e nem por isso signifique que não existam. O que não está lá não era para ser sabido ainda talvez. Não. Mas algo há.
De fato este canal é o melhor destas experiências,mas o Carlos é fantástico porque ele vasculha a experiência em todos os níveis de detalhes, fantástico demais.
Os espíritos protetores ou anjos da guarda estão sempre de plantão. Sensibilidade aliada a mediunidade.. E vamos aprendendo sempre ... Obrigada a Ludmila pelo relato. Grata ao canal pelos vídeos tão oportunos.
Esta moça usou as mesmas palavras que eu usaria para relatar caso tivesse passado por experiência semelhante. É raro encontrar pessoas que saibam se expressar com a devida importância sobre um tema tão fascinante mas sobre o qual não se tem provas e elementos conclusivos. Obrigado, Ludmila, por ter conseguido passar teu sentir de forma tão convincente e nos dar cada vez mais esperança de que nossa existência tem um propósito e que a transição entre os planos de existência (dimensões como você chamou) é algo leve e bem menos medonho do que nossas crenças sempre nos levaram a acreditar.
Mais uma vez gratidão ao canal e à entrevistada, que ótimo relato! Aprendeu cedo que existe algo além dessa vida na terra! Eu já senti essa sensação de pertencimento, tinha 17 anos, estava me sentindo feliz, cheguei na margem de um rio, era um lugar alto, olhei para toda aquela floresta do outro lado, o rio lindo, era uma imagem simples e bela da natureza, então abri os braços como regozijo, nesse momento eu senti que tudo fazia parte de mim e eu era parte de tudo, foi rápido mas foi inesquecível a sensação! Acredito que foi o momento que eu estava vivendo que ajudou, estava com um namorado que me fazia feliz e aquele lugar me completou! Hoje tenho 52 anos, não senti mais esse pertencimento, mas sou grata por ter vivido! 🙏🌼🌺🌸
Exatamente isso, nem uma religião do mundo é detentora de toda verdade. Todas tem ensinamentos reais e irreais, coisas do homem e coisas verdadeiramente de DEUS
Eu tenho uma experiência incrível com a minha falecida esposa que morreu há 2 anos de Covid. Em um determinado momento, bate com esse relato da Ludmila.
Eu amei o relato dela. Muito simpática e carismática. Eu também já passei por uma experiência de projeção astral, umas três vezes. É interessantíssimo! Realmente não há palavras para descrever a sensação de uma experiência extra-corpórea. Não dá! ❤
Lindo relato, amei de verdade eu sou evangélica e é maravilhoso ver que muitos estão abrindo seus olhos e entendendo que independente de religião,as experiências vem para cada um isso é maravilhoso,estamos evoluindo ❤
Obrigada por compartilhar sua história. Muito bom saber que a mensagem está chegando aos evangélicos também. Como você disse, os mistérios são maiores do que imaginamos, ninguém é dono da “verdade” aqui. Obrigada sempre, Carlos e equipe!!!
Esse canal faz um trabalho essencial para difundir a informação já confirmada pela experiência de alguns privilegiados. A existência do eu segue após a morte do corpo, isso é um fato e precisamos despertar para isso.
Linda moça, lindo e verdadeiro relato! Cada vez eu acredito mais na vida. Um dia tudo vai fazer todo o sentido. Obrigado a Ludmila, obrigado ao Carlos e obrigado ao canal. Obs: Psicólogo, psicanalista é uma das profissões que eu acho mais lindas, dignas, importantes e maravilhosas.
Muito legal o relato dela me identifiquei em vários momentos,também já tive várias experiências fora do corpo,e é incrível mesmo, parabéns Ludmila e obrigada por compartilhar, gratidão ao canal por toda a oportunidade de nós mostrar estas experiência e ao Carlos q é fantástico na entrevista ,q absolutamente não deixa nada a desejar.É perfeito.
Eu espero que realmente exista outro lado pois rogo a Deus para que Minh a filha minha irmã e minha mãe estejam em algum lugar que seja bom que estejam em paz e sem dores sem sofrimento. Obrigada por esse canal que Deus abençoe.
Durante os relatos fico mergulhada na experiência. Gente do céu, mas o Carlos ... Sem palavras! Atento a tudo faz todas as perguntas. Parece que estava lá 😅😅😅
Minha experiência foi estranha cair no mar fiquei bastante tempo não afoguei alguém tirou não vi ninguém acordei na areia não tinha ninguém perto de mim. Não sofri fiquei consciente tenpo todo só desmaiei na hora quê tiraram da água quê não vi quem foi
Olá bom dia.. já pensava que não havia vídeo hoje,..estive acordada até às 3 da manhã...mas não aparecia o vídeo.,obrigada Sr Carlos e sua linda filha...adoro vocês...bjis de Portugal
Adoooroo! Sm mesmo ter tdo eqm, já vivi tantas situações de conexões, que entendo tdo o que falam! Gratidão amores por confirmar para tdos que a vida é muito mais do que na materia...Nj ao e otima tarde!!!
Eu já tive uma experiência fora do corpo, depois disso, passei a ter muita sensibilidade com o mundo espiritual. De sentir coisas, intuições e virei esponja de energias.
Ludimila moro em Uberlândia também, que bom poder ouvir seu relato, gosto muito do canal, assisto muito os relatos, são muito esclarecedores, aprendo muito, não sei se as pessoas têm consciência da importância desses relatos, quero passar aqui minha experiência que tive esses dias, tive essa sensação de pertencimento uns com os outros e a outra experiência de pertencimento com tudo até com as paredes de minha casa, isso é incrível ter essas experiências, fico querendo sentir tudo de novo, é incrível você olhar para todas as pessoas e ver ali um ser divino, que todos nós somos iguais, independente de qual experiências estão vivendo aqui na terra, gente eu senti isso tudo acordada,não consigo imaginar nada tão maravilhoso que tenha vivido. Estou buscando muito aprender, a me melhorar como ser humano, estou em busca do verdadeiro amor, o maior bem que todo ser humano pode adquirir .vamos vibrar no amor, vamos aprender a nos amar, independente independente de qual experiência esteja vivendo aqui nessa escola chamada terra. Devemos amar a tudo e a todos, somos todos um ,da mesma essência.
Vivi uma experiência, que nunca mais esqueci .vou tentar ser breve , quando eu tinha 16 anos meu pai . Impunha horário para eu chegar em casa. Na época eu trabalhava na casa de um casal . Este casal tinha 2 filhas. Eu cuidava das crianças. Também ajudava a patroa na arrumação da casa. Todas as tardes. A patroa saia deixando as crianças para eu cuidar. Meu pai e minha madrasta. Não entendiam que eu tinha que esperar a patroa chegar . Para ir para casa: resumo: um dia a mulher chegou 15 minutos depois do horário.. quando cheguei em casa. Meu pai estava me esperando. Com um cacetete ( meu pai era policial militar) meu pai me jogou no chão. Me deu uma surra com cacetete. Uma hora não senti mais dor. Senti quando sai do corpo. Fui para um lugar . Aonde senti paz, vi um homem que pegou minha mão fomos caminhando por um lugar tranquilo. Eu sentia que aquele lugar era o céu. Senti que Deus me levou para o lugar mais lindo que já vi .. infelizmente voltei, para aquela vida de maldade..mas voltei com mais força para lutar .
Que triste 😢
Sinto muito pela dureza e falta de empatia com que seu pai tratou você. Você não merecia...que Deus e seus anjos continuem lhe amparando e guiando nas suas vitórias!
Claudete dos Santos, que triste o seu relato, porém, no final você trouxe uma lição de esperança para as pessoas que passam por um grande sofrimento, mostrando que nunca estamos sòzinhos e que alguém estará cuidando de nós nos nossos piores momentos. Deus te abençoe, muito.
Que linda a sua experiência !
Seu pai era um ignorante coitado 😢. Deus abençoe sua vida.
Sou cristão e passei por inúmeras situações semelhantes. Infelizmente não costumo relatar à "religiosos", (a religiosidade cega); mas eu sei, e não tenho receio algum da morte. Passei por situações que lembro desde meus 5 anos de idade (hoje estou com 50). Se o amigo Carlos desejar, terei o maior prazer em relatar algumas destas experiências (as mais relevantes) e que possam trazer algum alento aos corações temerosos com respeito à morte. Me alegro, porém, não me impressiono com as entrevistas concedidas, pois às vivi muitas vezes. Fiquem na paz. Forte abraço.
Ludmila sempre muito sincera e honesta! Fizemos uma graduação juntas e há mais de 08 anos atrás, ela já tinha me contado esse fato da lancha, exatamente como descreveu aqui. Ludi sempre se expressando muito bem !! PARABENS LUDI pelos relatos.
Pessoal não custa dar like isso ajuda muito o canal a crescer e fazer comentários ajuda o Sr Carlos.
💞🌷💫
Esse relato dessa moça me traz muita paz, sou pastor das ass de Deus.sofro de sindróme do pânico tenho muito medo de morrer. E esses relatos me conforta.
O Sr tá fazendo tratamento psiquiátrico? É importante buscar ajuda. Tem remédio que auxilia a passar essa fase, tornando menos penosas as crises de ansiedade e os surtos de pânico.
Sistema religioso é uma prisão amigo. Eu nasci em lar evangélico e já tive síndrome do Pânico terrível tbm mas hoje eu controlo e sei que isso é coisa da nossa cabeça. O medo não vem do CRIADOR, o medo é o meio pelo qual vem o controle negativo.
Já se deu a oportunidade de refletir sobre muito do que carrega dos conceitos religiosos ser o motivo do seu receio/medo? Veja, você não precisa abandonar a sua crença BASE, mas os "penduricalhos" inseridos através de doutrinas em qualquer religião retiram de nós a leveza do que é aprender dia a dia, sem pânico, síndromes, etc. Falo porque já fui da mesma igreja.
Que bacana João vc estar aqui. Saúde e Paz para vc irmão querido.❤ Valença RJ
Acredito que esse medo de morrer tem a ver com o instinto de sobrevivência que todos nós carregamos, caso contrário ninguém iria querer ficar por aqui rss
Passei tbm por uma breve experiência, um dia eu estava muito angustiado e triste, pedi a Deus que me tirasse dessa Vida, então me deitei, e passando alguns minutos, eu me senti saindo do corpo, assentei na beirada da cama, e olhei pra cama, me vi deitado, ou seja; eu estava assentado em cima das pernas do meu próprio corpo, que estava deitado, me levantei e comecei a andar, nisso me senti sendo puxado de volta, entrei no corpo novamente, e percebi que realmente existe algo além, do nosso corpo físico.
Lendo seu relato, me lembrei de uma cena que vi à muitos anos. Eu estava dormindo com um namorado e de repente, não sei como e nem pq, o espírito dele se levantou,sentou e saiu do quarto voltando em seguida, se sentando e deitando na mesma posição..
@@marileneoliveira2802 Aconteceu com meu marido. Acordei no meio da noite e vi um “espírito” sentado se encaixando no corpo dele. Pra mim era ele. Nunca falei com ninguém.
Mas valeu como experiência espiritual, e pra mim é o suficiente 🙏🏾.
Queria muito ter essa experiência fora do corpo, mas nunca tive esse previlégio.
Tive uma experiência parecida quando também 9 anos de idade. Porem, nessa experiência eu não saí do corpo. Eu me afoguei no mar, agonizei até perder o controle do corpo, então eu falei com Deus e pedi uma nova chance de vida. E fui puxado para fora da água e atirado em cima de uma ponte que era usada para pesca, mas não senti o impacto da queda em cima da ponte. Isso marcou minha vida, hoje com 46 anos ainda lembro nitidamente. A única coisa que vi quando estava debaixo da água foi uma capa de um jornal diante de meus olhos nela eu li no canto inferior esquerdo: menino encontrado morto na praia. Essa visão, clara e nítida, eu vi antes de pedir nova chance. Fui atendido no meu pedido, embora não conseguisse mais me mover, eu senti nitidamente quando uma mão me segurou pelo meu antebraço direito e me puxou com muita velocidade, mas não ouvi nada e não vi outra coisa senão a visão do jornal, que vira antes de ser puxado.
Nossa! É impressionante o seu relato
Lindo e assustador
Nossa...😮
RELATO MUITO INTERESSANTE. COMO EU SEMPRE ESCREVO. A RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM. O AMOR É QUE CONTA. VAMOS AMAR MAIS E TER MENOS RELIGIOSIDADE. VAMOS VIVER O IMENSO AMOR DE DEUS. #GRATIDÃO SEMPRE POR EXISTIR ESTE CANAL. #GRATIDÃO SEMPRE.
Já imaginaram uma série em alguma plataforma como a Netflix, sobre os depoimentos do canal? Uma série chamada "Afinal, o que somos nós"?
Eduardo, existem duas séries homônimas que se chamam "vida após a morte". Uma delas é com o médium Tyler Henry, muito boa também. Porém a outra, apenas com relatos e estudos a respeito, considero de grande valia. Acho que são 6 capítulos, sendo que o primeiro consiste de relatos de EQM's, excelentes. Caso não tenha assistido, recomendo. Já assisti várias vezes. É reconfortante!
@@marcelcastro6878 são documentários encenados com atores? Legal
@@marcelcastro6878 eu assisti a essa série desse médium muito boa, ele é maravilhoso. Lindas histórias.
Como sou linguista, percebo que o relato dela é de uma pessoa inteligente, que sabe se expressar, com fluidez de pensamento. Vá em frente, você é uma pessoa espiritualizada e tem muito a compartilhar e ajudar. Viemos para este mundo para ajudar, me sinto da mesma forma. E posso dizer que sei o que vc sentiu. Eu tive uma única experiência nesse sentido, foi uma breve viagem, projeção astral. Fui visitar minha mãe no paraíso. Me foi permitida essa graça, me senti reconfortada ao vê-la em paz, num lugar amplo e incrívelmente lindo. Me lembro de cada detalhe, foi muito real, não foi um sonho. Parabéns, Carlos, pela seriedade do seu canal, muito instrutivo.
Pelos relatos, apresentação, perguntas e traduções impecáveis esse canal já era para ter passado de 1 milhão de seguidores.
Caraca , chega a ser confortante o seu relato , principalmente para quem tem síndrome do Pânico , estamos sempre em estado de alerta e apavorado com a morte .
Fico a imaginar, quantas centenas,já passaram por EQM,e que não tinham voz,para compartilhar experiências tão incríveis! Este canal,Carlos e toda a equipe, são de uma contribuição,para consciências despertarem,que acho que nem eles ,sabem disso😅Sou super fã do canal!!! A medida,que cada um vem e faz o seu relato,sinto que é como se estivéssemos formando uma família 🙏
Acho que depende da situação que ocasiona a transição entre dimensões. Em situações de violência, raiva, mágoa ou suicídio, dentre outras, não devem ser tranquilas como os relatos de eqm nos informam.
Não é uma voz audível pelo "ouvido " é um pensamento que não é seu (é independente, ele te esclarece sobre fatos e até te faz perguntas) mas que toma de conta do teu pensamento e conversa contigo, não é você, é como se existisse uma pessoa ao teu lado falando contigo por telepatia ❤
Ludmila, irmã querida!
O seu relato me faz um bem enorme, principalmente quando você vem a nos revelar que a morte é apenas uma passagem para o outro lado da vida, vida verdadeira e eterna, que "morrer não dói ". Você fala com uma convicção que me faz perder o fôlego, uma vez que sinto-me viajar com você nessa dimensão e dela desfrutar do vislumbrante e indescritível panoramas das "várias moradas" que Deus, nosso Pai Celestial nos reserva.
Que Ele vem a te iluminar muito e muitos anos dessas sua existência em se doar para o seu próximo!❤
Carlos, a sensação que tenho é que com o canal você vai pegando nas mãos das pessoas e todos juntos vamos percorrendo um caminho. Essa sensação me trás muito conforto. Me sinto parte dessa grande união de amigos, só tenho que agradecer a você, a equipe, as pessoas que compartilham suas experiências e a todos que juntos vamos trilhando esse caminho, um grande abraço a todos 🌷
Eu tenho saudades de algum lugar, eu não sei dizer a sensação. Mas uma sensação de saudade de algo que desconheço.
Um dos relados mais confiável que já escutei, sem muita fantasia, direto e reto, e passa uma imensa sinceridade, Deus continue te iluminando.
Eu vou na igreja, Acredito mto em Deus, Milagres. Eu me vi fora do corpo, saí, fui até o teto olhei p baixo vi meu corpo na cama. Falei assim: não qro morrer sem ver meus pais, minhas irmãs. Aí fui descendo bem d vagar. Isso em 1994. Poucos anos atrás me vi novamente fora corpo, estava no sofá, fui até a porta da sala, mexi nas chaves da porta. Olhei, eu estava no sofá. Voltei pro corpo dessa vez bem rápido.
No início da pandemia eu tive uma experiência quase morte, incrível eu estava bem de saúde mas do nada eu fiquei mto doente , eu tive três vezes no hospital ... por duas ou três vezes ambulância esteve na minha casa .... foi uma doença que até hoje não tive diagnosto .
Eu sentia que estava sendo sugada... meu corpo minha alma estava mto debilitada. Bom da sua uns 5 anos que tinha perdido min Há irmã para um câncer. Detalhes do diagnóstico ao óbito eu estive presente eu era a pessoa que cuidou dela.
Uma noite eu definhamento na cama, acho que adormeci..Derrepente eu estava em outro lugar ... lembro que desci um lugar de terra é um pouco de grama é tinha uma muralha imensa ... gigantesca ... muito , mas mto alta ... eu tentava vê o que tinha do outro lado .
. Mas era muito escuro... eu continuei a caminhar em direção aquele lugar ... Detalhes eu estava descalça... qndo eu aproximei do enorme portão tinha quatro homens enormes... e eu perguntei pra eles, ela está aí? Disseram que sim , eu disse que tinha ido busca'-la... disseram que eu tinha a entrada liberada... mas teria que procura-la é que eu deveria pedir perdão para ela, eu disse como assim pedir perdão para ela? Eu acho que ela deveria pedir perdão pra mim . Eram homens vestido é de roupas escuras ternos pretos .. Eram fortes... guardião do portão, não sorriam eram muito sérios. ... .Um deles disse ... aqui é diferente .. aqui a lêi é outra vc deve pedir perdão a ela. Ok . Entrei ... fiquei apavorada com o barulho de pessoas gritando .. o calor era insuportável .
Tinha ossos pelo show .. uma lama negra é quente com cheiro de pomada aquela pomada muito antiga preta. O cheiro o calor meus pés queimando... não conseguia ver as pessoas mad eram muitas os gritos eram muito tristes ... eu caminhava sentindo que meus pés secretaria se eu ficasse muito tempo nesse lugar .
Continuei caminhando trampando os ouvido para tentar no ouvir o barulho eta enlouwuecedir .. qnfi encontrei uma pessoa eu perguntei pela minha irmã.. ela respondeu ela está logo ali ..
Eu avistei no meio do escuridão ela abaixada toda encolhidinha apavorada. Eu cheguei perto e perguntei o que vc está fazendo aqui nesse lugar ? Lembrei que tinha que pedir perdão a ela ... eu disse me perdoa oferecendo minhas mãos para levanta-te... ela me deu as mais é saímos do lugar mais triste .. deprimido.. sofrido que já estive em toda minha vida...
Ao sair atravessamos os porta o ele se fechou ... nas nossas costas os homens não disseram nada .. comecei atravessar com ela o mesmo caminho... qndo Derrepente eu me vi em um túnel branco ... com janelas redondas que passava um fome de nossas vidas .. eu ainda segurando nos braços dela olhei ora baixo. .. pernil que nossos pés no estava no piso do tunil .. nos estávamos a um palmo do piso do túnel flutuando ... e vendo nossa história de irmãs... qndo comecei ver uma luz muito clara no final do túnel... saímos.. era uma grama verde tão verde que impossível descrever ... o céu tbm era de um azul total.. uma imensidão de azul e verde .. com outra muralha branca é grandes portões... era lindo o lugar .. o cheiro .. oxigênio as cores.
. O silêncio absoluto a paz.. tudo eta pleno é perfeito.
Derrepente vieram ao nosso entro dois senhores é uma senhora vestido de brancos... singelos... disse-me vc conseguiu trase-la.. estávamos esperando por ela... a pegaram com tanto respeito e amor ... ela estava debilitada .. disseram vamos cuidar bem de vc ....venha conosco.. ela olhava pra mim .. e eu fui com ela .. mas me olharam disseram que eu tinha que retornar... mas eu não quero retornar... tinha tantas coisas maravilhosa que eu quero vê.
. Eu sentia atrás do grande muro tinha muitas coisas ainda mais lindas ... eles disseram vc tem que voltar ... não é o seu momento .. chorando disse para minha irmã que tudo ficaria bem e que um dia nos encontraria... para ficar em paz . Eles se firam eu fiquei olhando por um tempo .. mas logo estava no túnel , acordando em minha cama. Incrível que tive em vários outros lugares .. passei por uma cirugia onde eu Boa meu médico fazendo um transplante de fígado em mim ... firam dias de sair é volta para Corpo ... firam vários encontros com pessoas que nunca conheci em minha vida .. voltava é saia do Corpo. Foi uma experiência que pra mim parecia meses .. mas minha filha disse que giram 3 dias e noites. Eu me curei.
Graças a Deus estou bem de saúde..hoje posso falar impropriedade .. existe mas mistério entre a vida é a morte que possamos imaginar .🙇🏼♀️🤝🏻
Não entendi bem. Você fez um transplante de fígado no mundo espiritual ou aqui na Terra? Sua experiência é muito linda.
Que incrível sua experiência!! Sua irmã precisava de vc pra ir pra um lugar melhor.
Que belo relato. Vc resgatou sua irmã! Mande email para o Carlos, asdim poderemos entender melhor.🙏
Mande um e-mail pro canal
Bem impactante seu relato, Por que vc não mandou um e-mail pro Carlos? Fazer um vídeo e contar pra gente todos os detalhes ?
Uma vez me afoguei tb ,é foi assim tb ,na hora que vc se afoga msm ,se sufoca vc já sai e não sente mais nada. No meu caso vi uma mulher de branco vindo do fundo do rio ,ela pegou meu corpo e levou p superfície, eu vi tudo de fora. Uma vez eu fui dormir e saí do corpo ,antes de dormir eu pedi p morrer, eu sai do corpo, me vi na cama deitada ,no caso meu corpo ,foram varais coisas ,até q eu fui p porta de casa ,fiquei em pé olhando o céu escuro ,eu senti que eu fazia parte do universo, me senti bem viva ,ouvia o som do universo, foi lindo .
Saber que mais de 300 mil pessoas podem, através dos relatos desse canal, transcender... me dá uma felicidade! Ainda há tempo de vibrar uma energia de amor e cura... A morte do corpo não é o fim!!! 🙏🏻
Relato dela é simples porém maravilhoso porque marcou a vida dela de forma positiva e ela usa para consolar outros, parabéns 👏 a essa jovem e muitas felicidades e sucesso na vida dela,e parabéns ao sr Carlos porque é uma pessoa incrível
Verdade,pois eu já passei por isso.
Eu saí do corpo e fui na cosinha.quando volto me assusto ao me ver dormindo.
Eu fiquei pasma e disse: eu em ,que isso?
Na mesma hora como um piscar de olhos estava ja no corpo.
Não consegui mais dormir pensando no que ouve.
Deve ser uma experiência e tanto!
Impressionante! O relato da Ludimila ate agora eh o mais proximo do que eu senti na minha EQM no dia 27/02/2008 e que vou contar num curta metragem chamado "A Morte me Cai Bem". Essa paz e leveza indescritivel, essa liberdade total e tambem essa sensacao que se passaram apenas milesimos de segundas embora o tempo em que fui dada como clinicamente morte durou muiito mais do que um "bate e volta" como ela relata. A experiencias e intensa mas a nocao de tempo desaparece. Tambem me identificou 100% com a afirmacao de ter ido para uma outra dimensao. E nao me venham com tentativas de explicacoes pseudo-cientificas porque somente quem passa por isso sabe o que eh. E eh MARAVILHOSO! Chamo de um orgasmo espiritual. Tive a oportunidade de alcancar o nirvana sem ser santa.
O relato da Ludmila é muito verdadeiro, um aprendizado. Muito sincera e trás muita fé para quem acredita em Deus.
Eu não tenho medo da morte.
Eu tenho medo da dor.
Depois de três partos normais perdi o medo da dor mas sei que desencarnar atrás de dor e sofrimento não é fácil mas Deus sabe o pq de tudo só entenderemos depois
Eu também penso assim e bastante ,me preocupo
Eu tb. Exatamente isso. Espero que antes da grande dor, eu já saia do corpo.
Tb 🥺
Gente! Que relato incrível!! Ela descreve super bem a experiência! Super objetiva, muito interessante!
Tem uma história de EQM neste canal onde uma pastora evangélica relata sua experiência.
ESTE CANAL ENSINA MAIS SOBRE VIDA ESPIRITUAL DO QUE AS IGREJAS E AS RELIGIÕES.
Concordo totalmente com vc.
É verdade, concordo plenamente
Eu assisti.
Gostei dessa menina, não floriou a sua experiência, passa verdade e como disse ela é a sua experiência. Ela transmite paz ao falar.
Vivendo na minha vida actual tempos de grande incerteza, lutando para não perder a fé de que existe algo mais para além disto, e que não estou abandonada à minha sorte... Quero crer que é só uma fase e que temos sempre alguém a olhar por nós. Gratidão pelos testemunhos 😊
Sim, é só uma fase e vai passar, Ludovina. Tenha fé e mais rápido vc poderá olhar pra trás com alívio. Sempre passa, mas a fé acelera. Fique firme.
O meu like ja fica antes de começar a ver o vídeo que ja sei que vai ser maravilhoso o canal nunca defrauda em nenhuma entrega 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Esses relatos acrescentam tanto! Eu era muito cética, apesar de ser católica, pouco praticante. Depois que comecei a assistir a esse canal e ao Experiências Luminosas, mudei totalmente a forma de encarar a morte e o depois. Não temo, pelo contrário, sou muito curiosa pra conhecer o além, mas no momento certo.
Que moça que se expressa bem !
Achei bem forte a experiencia dela.
Carlos, vc é d+++++, um cavalheiro e de uma docilidade encantadora. Que as forças do bem continuem te abençoando e protegendo
Perceberam que ela se expressa deslumbrantemente bem? Parabéns 👏🏻
Tenho um depoimento para contar. Foi com o filho de uma amiga...ele usava crack e o pó do crack foi pro pulmão e coração. Fiquei sabendo que ele estava mal fui na casa dele convidar pra ele ir na igreja...ele contou com a própria boca dele a mim e ao meu esposo...ele passou mal foi levado pelo Samu ao upa,teve uma parada cardíaca...ele falou que foi pra um lugar horrível tinha muita lama e tinha galhos secos..e ele tentava sair daquele lugar...até que avistou um túnel..e ele conseguiu sair....ele disse pra mim eu não quero morrer e voltar pra esse lugar...eu falei que ele teria que mudar de vida...mais ele não conseguiu largar a droga..e faleceu logo depois...
Que tenhamos nesta vida a certeza da nossa eternidade e expansão ao universo no descanso eterno do corpo físico.
Que lindoooo ... "Aqui é como se fosse um sonho. Lá é que é real ...!"
Oi, Ludmila! Coincidência, também moro aqui em Uberlândia. Nasci aqui, vivi até depois da adolescência aqui, fui pra Brasília e morei 12 anos lá na Asa Norte, voltei e estou de novo aqui.
...............
Sobre EQM e EFC (Experiência Fora do Corpo), tive uma EQM bem criança (5 anos) e depois disso várias experiências fora do corpo, e, como no seu caso, espontâneas, naturais, sem nenhuma técnica de projeção astral. A morte realmente não existe. O corpo morre. Só ele.
Quase todos que passaram por uma EQM voltam com alguma facilidade de realizar coisas, que antes nem lhe passava pela cabeça.
Que legal que mora em udia tb!! Realmente, a morte é apenas uma passagem!! Há esperança ne!! ❤❤
Tenho para mim que essa sensação de completude advém do fato de a parte divida que habita em nós se agregar de forma definitiva ao Ser Divino que está fora de nós. Daí a razão da visão em 360 graus (olho-que-tudo-vê), o sentimento de estar completo. Creio que uma fração de Deus habita em nós e, quando morrermos, essa diminuta fração irá se integrar ao Deus que está fora de nós.
Perfeito
Muito interessante seu ponto de vista😳
Tenho total certeza disso que você disse, tive experiência dessa plenitude de fazer parte do todo, e em uma das experiência eu vi uma luz e saudade dela, como se eu fosse um grão de arroz que pertence ao todo e vontade de retornar para o todo. Somos partes de um ser maior vivendo micro experiências individuais , mas que depois retornam para o todo. Aqui temos o sentimento de individualidade, porém diante do todo perdemos isso e queremos nos integrar novamente. Não sei o que tinha além daquela luz que vi, mas vi duas pessoas se fundindo um dia, Como se tivéssemos mais de uma vivência ao mesmo tempo e pudéssemos depois nos integrar e retornar para o todo, assim como vi duas pessoas que se uniram retornando para a luz. Talvez eu não tenha percepção melhor em relação a essas pessoas, talvez continuem indivíduos com consciência de unidade, porém pelo que vi não.
Gostei do seu jeito de pensar tem lógica. Boa semana🙏
Gostei da Ludmila, tem a áurea boa, tem clareza e didática.
❤❤ já chego dando likes pq só vem coisas magníficas!!
A cantora evangélica que ela mencionou é a Vanilda Bordiere que canta laços de morte, pesquise é interessante
Sempre tive vontade morrer. Nunca gostei dessa vida terrena. Desde criança eu questionava pq eu estava nesse mundo, quem era eu etc. Desde criança eu já tinha depressão, adolescência com depressão e sempre desejando ir embora.
Estou com 40 anos e até hj não tive a sorte de ir embora. E peço a Deus todo dia que não quero envelhecer.
Na sua experiência quando criança vc sentiu paz pq vc era inocente. Mas adultos vai pro lugar conforme foi a sua conduta terrena.
Vivi uma experiência igual, quando criança numa praia de água doce eu devia ter entre 4 ou 5 ano, meu irmão mais velho que eu minhas primas uma da idade do meu irmão entre 6 e 7 e a menor com a minha idade, meu irmão e minha prima maior pulavam na boia da câmera de um caminho quando eu escorreguei, lembro que até eu afundar eu estava com muito medo, não senti nenhuma angústia de me afogar era apenas um conforto inexplicável e tudo ia ficando distante cor de laranja e confortável demais, somente quando meu tio me puxou pelos cabelos que também eram bem compridos que senti dor
Vou contar uma . Um dia eu estava caminhando na rua da minha cidade e me veio uma informação, tipo uma voz dizendo que o meu cunhado havia morrido. Eu me senti mal. Cheguei em casa minha filha me ligou e disse: " Pai, tu não sabe o que aconteceu." E eu respondi antes : - o fulano morreu, né?
E ela disse:" Como tu sabe? " e respondi que não sabia. Foi um mistério aquilo. Outra vez recebi a notícia de que minha tia havia falecido e me veio na cabeça a voz " é o último ano da tua mãezinha." E foi mesmo. Outra vez , estávamos eu e minha mãe em casa e de madrugada ouvimos um estrondo em nossa porta do nada. Minha mãe falou: " O Carlinhos morreu". Era meu tio. E pela manhã chegou a notícia, por telefone ,que ele havia morrido. Em outra sonhei que chegava uma carta para mim e eu abria e no vestibular que eu fiz minha colocação era 38. Pouco dias depois chegou a carta real e eu era o 38 colocado. Conclusão: Creio na bíblia, mas coisas não nos foram reveladas e nem por isso signifique que não existam. O que não está lá não era para ser sabido ainda talvez. Não. Mas algo há.
De fato este canal é o melhor destas experiências,mas o Carlos é fantástico porque ele vasculha a experiência em todos os níveis de detalhes, fantástico demais.
Os espíritos protetores ou anjos da guarda estão sempre de plantão. Sensibilidade aliada a mediunidade.. E vamos aprendendo sempre ... Obrigada a Ludmila pelo relato. Grata ao canal pelos vídeos tão oportunos.
Madrugada vendo o vídeo 😊
Esta moça usou as mesmas palavras que eu usaria para relatar caso tivesse passado por experiência semelhante. É raro encontrar pessoas que saibam se expressar com a devida importância sobre um tema tão fascinante mas sobre o qual não se tem provas e elementos conclusivos. Obrigado, Ludmila, por ter conseguido passar teu sentir de forma tão convincente e nos dar cada vez mais esperança de que nossa existência tem um propósito e que a transição entre os planos de existência (dimensões como você chamou) é algo leve e bem menos medonho do que nossas crenças sempre nos levaram a acreditar.
Concordo
Tive uma experiência fora do corpo. Foi a melhor parte da minha existência.
Relato simples, objetivo, verdadeiro e que não deixa duvida
Mais uma vez gratidão ao canal e à entrevistada, que ótimo relato! Aprendeu cedo que existe algo além dessa vida na terra! Eu já senti essa sensação de pertencimento, tinha 17 anos, estava me sentindo feliz, cheguei na margem de um rio, era um lugar alto, olhei para toda aquela floresta do outro lado, o rio lindo, era uma imagem simples e bela da natureza, então abri os braços como regozijo, nesse momento eu senti que tudo fazia parte de mim e eu era parte de tudo, foi rápido mas foi inesquecível a sensação! Acredito que foi o momento que eu estava vivendo que ajudou, estava com um namorado que me fazia feliz e aquele lugar me completou! Hoje tenho 52 anos, não senti mais esse pertencimento, mas sou grata por ter vivido! 🙏🌼🌺🌸
Exatamente isso, nem uma religião do mundo é detentora de toda verdade. Todas tem ensinamentos reais e irreais, coisas do homem e coisas verdadeiramente de DEUS
Eu tenho uma experiência incrível com a minha falecida esposa que morreu há 2 anos de Covid. Em um determinado momento, bate com esse relato da Ludmila.
Sérgio, meu esposo tbm faleceu de covid há 2 anos 😢. Meus sentimentos pela tua perda.
Por favor, conte para nós a tua experiência (se puder, claro)
Então nos conte por favor 😅
Fora do corpo, somos consciência, energia e vibração.
A experiência pode ter até sido curta, mas foi com tamanha intensidade que nada conseguiu te impactar! Amei conhecer a tua experiência!
Esse canal foi e é um grande despertar na minha vida!
Vc narrou exatamente o que senti quanto tive uma EQM. Levei um coice de uma égua aos 3/4 anos de idade. É uma sensação de paz indescritível!
Ludimila Deus abençoe a sua vida, você transmite paz e esperança pra quem ouve
o relato da sua experiência da EQM.
Eu amei o relato dela. Muito simpática e carismática. Eu também já passei por uma experiência de projeção astral, umas três vezes. É interessantíssimo! Realmente não há palavras para descrever a sensação de uma experiência extra-corpórea. Não dá! ❤
Como sempre, interessante. Não é o primeiro relato em que a pessoa afirma ser a visão, lá, mais nítida que a daqui.
Amei este relato... Ela se expressa muito bem... muito clara, objetiva... escolhe bem as palavras.
EXTRAORDINÁRIO.
sim à outro MUNDO.
Gosto muito quando o Carlos conduz as entrevistas. Acho que ele é mais acertava nas questões
Muito obrigada pelo seu relato! Que moça tão linda e tão dócil!
Agradeço muito!! ❤
Amei a simplicidade e a objetividade do relato! ❤❤❤❤
Ludmila, se expressa otimamente bem.
Mt obrigada!! ❤❤
Relato muito legal.Ela é objetiva e se expressa super bem.Parabens!
Lindo relato, amei de verdade eu sou evangélica e é maravilhoso ver que muitos estão abrindo seus olhos e entendendo que independente de religião,as experiências vem para cada um isso é maravilhoso,estamos evoluindo ❤
Obrigada por compartilhar sua história. Muito bom saber que a mensagem está chegando aos evangélicos também. Como você disse, os mistérios são maiores do que imaginamos, ninguém é dono da “verdade” aqui.
Obrigada sempre, Carlos e equipe!!!
Que amor a Ludimilla... bem respeitosa ❤❤❤❤
Obrigada!! ❤
Uma experiência breve, porém cheia de relevância e aprendizado, gostei de cada palavra dela. Obrigada! Compartilhe sempre! Ao canal aquela gratidão.
Eu tive uma eqm e tmb tomei ayaska e hj tenho certeza q existe vida apos morte da carne. E é muito bom. Mas é importante respeitar o tempo de Deus.
Esse canal faz um trabalho essencial para difundir a informação já confirmada pela experiência de alguns privilegiados. A existência do eu segue após a morte do corpo, isso é um fato e precisamos despertar para isso.
Linda moça, lindo e verdadeiro relato! Cada vez eu acredito mais na vida. Um dia tudo vai fazer todo o sentido. Obrigado a Ludmila, obrigado ao Carlos e obrigado ao canal. Obs: Psicólogo, psicanalista é uma das profissões que eu acho mais lindas, dignas, importantes e maravilhosas.
Tão jovem e tão sábia, Deus abençoe.
Gratidão Carlos ❤
Muito legal o relato dela me identifiquei em vários momentos,também já tive várias experiências fora do corpo,e é incrível mesmo, parabéns Ludmila e obrigada por compartilhar, gratidão ao canal por toda a oportunidade de nós mostrar estas experiência e ao Carlos q é fantástico na entrevista ,q absolutamente não deixa nada a desejar.É perfeito.
Eu espero que realmente exista outro lado pois rogo a Deus para que Minh a filha minha irmã e minha mãe estejam em algum lugar que seja bom que estejam em paz e sem dores sem sofrimento. Obrigada por esse canal que Deus abençoe.
Que maravilhoso as provas de vida pós morte!! Fico fascinada!!!
Durante os relatos fico mergulhada na experiência. Gente do céu, mas o Carlos ...
Sem palavras! Atento a tudo faz todas as perguntas. Parece que estava lá 😅😅😅
Dr.Carlos é um gentleman, sempre gentil e educado! Amei a experiência da Ludmila. ❤❤❤
Esse canal me ajuda a ampliar minha consciência, e a olhar a morte como uma passagem para voltar pra casa, fazer parte do Todo!
Obrigada Carlos, obrigada Nara! Esse canal é maravilhoso.
Este sentimento de simplicidade ...muito rápido são os melhores...
Excelente relato, a Ludimila tem uma firmeza e articula muito bem as palavras! Obrigado, Ludimila por compartilhar conosco essa experiência fantástica
Minha experiência foi estranha cair no mar fiquei bastante tempo não afoguei alguém tirou não vi ninguém acordei na areia não tinha ninguém perto de mim. Não sofri fiquei consciente tenpo todo só desmaiei na hora quê tiraram da água quê não vi quem foi
Esses relatos pra mim são os mais impressionantes
Que moça simpática e amorosa. Acho que não é a toa que coisas assim aconteçam p essas pessoas!❤❤
Olá bom dia.. já pensava que não havia vídeo hoje,..estive acordada até às 3 da manhã...mas não aparecia o vídeo.,obrigada Sr Carlos e sua linda filha...adoro vocês...bjis de Portugal
Adoooroo! Sm mesmo ter tdo eqm, já vivi tantas situações de conexões, que entendo tdo o que falam! Gratidão amores por confirmar para tdos que a vida é muito mais do que na materia...Nj
ao e otima tarde!!!
nem sempre é leve nao , tem uns relatos bem sinistros
Eu já tive uma experiência fora do corpo, depois disso, passei a ter muita sensibilidade com o mundo espiritual. De sentir coisas, intuições e virei esponja de energias.
Ludimila moro em Uberlândia também, que bom poder ouvir seu relato, gosto muito do canal, assisto muito os relatos, são muito esclarecedores, aprendo muito, não sei se as pessoas têm consciência da importância desses relatos, quero passar aqui minha experiência que tive esses dias, tive essa sensação de pertencimento uns com os outros e a outra experiência de pertencimento com tudo até com as paredes de minha casa, isso é incrível ter essas experiências, fico querendo sentir tudo de novo, é incrível você olhar para todas as pessoas e ver ali um ser divino, que todos nós somos iguais, independente de qual experiências estão vivendo aqui na terra, gente eu senti isso tudo acordada,não consigo imaginar nada tão maravilhoso que tenha vivido. Estou buscando muito aprender, a me melhorar como ser humano, estou em busca do verdadeiro amor, o maior bem que todo ser humano pode adquirir .vamos vibrar no amor, vamos aprender a nos amar, independente independente de qual experiência esteja vivendo aqui nessa escola chamada terra. Devemos amar a tudo e a todos, somos todos um ,da mesma essência.
Entrou na minha lista de vídeos preferidos do canal.
Que este relato e este canal chegue às pessoas que estão sofrendo com mortes trágicas , lembrando dos pais de Blumenau 💚🙏💚💚💚💚💚
Amo esse canal não perco nem um vídeo ❤
Adorei seu relato Ludmila, também moro em Uberlândia, quem sabe a gente se encontra. Bjs.