Obrigado pelas dicas, também pretendo montar uma Kombi home se a pandemia deixar, já estou seguindo você, também tenho uns vídeos sobre viagens, se puder dar uma olhada, e se gostar somar aqui, agradeço, abraços.
Meu amigo .parabens pelo canal.mas acho que vc deveria fazer de ferro a armação .e fixar as tábuas nesta armação.imagine o peso de 2 adultos nestes parafusos na madeira.nao vai suportar.ok
Bom dia a todos. Grato pelas palavras Luiz Carlos. Nós fizemos em madeira para não termos de depender de mão de obra de outra pessoa, ou seja, custo econômico; acredito que tenha feito em boas condições de usabilidade e durabilidade, mas caso verifiquemos que, com o tempo a madeira venha a ceder, partiremos para essa solução; grato pelo alerta TMJ.
Ficou muito maneiro o banco cama.
Ooopa, grato pela força!!!
Obrigada ❤ ❤
Adorei e amei os rótulos das cervejas.
Opa, somos apreciadores de cerveja artesanal e colecionadores de rótulos!!!!
Grato!!
Obrigada ❤ pelo apoio, gratidão
Ficou bem legal o banco/cama
Opa....foi o que nos restou devido ao cilindro de gás,...grato pelo elogio!
Ficou sim , 👍🏾 👍🏾
Parabéns, pela boa vontade em ensinar!! Que Deus o abençoe sempre, meu amigo!! E tome Like!! Abs!!
Grato pela palavras...nos vemos pelos caminhos!!..vi alguns de seus vídeos e me inscrevi no canal, continuem firmes no sonho!!!
Obrigada ❤ pelo apoio
Show 👏👏👏. Segue a gente 😀. Tmj 👊❤️
Opa...grato!!...já seguimos voces!!!
To seguindo tb , obrigada pelo apoio ❤
Sensacional. Imagino o trabalho que deu. Parabéns pelo capricho, casal!
Deu trabalho sim!...mas o result foi muito bom!!
Gratidão amiga 🥰
Obrigado pelas dicas, também pretendo montar uma Kombi home se a pandemia deixar, já estou seguindo você, também tenho uns vídeos sobre viagens, se puder dar uma olhada, e se gostar somar aqui, agradeço, abraços.
Ôpa, de nada, fique atento que vem mais por ai!!!..ja me inscrevi no teu canal...TMJ..!!!!
Obrigada pelo apoio ❤ vou me inscrever tb
Meu amigo .parabens pelo canal.mas acho que vc deveria fazer de ferro a armação .e fixar as tábuas nesta armação.imagine o peso de 2 adultos nestes parafusos na madeira.nao vai suportar.ok
Bom dia a todos.
Grato pelas palavras Luiz Carlos.
Nós fizemos em madeira para não termos de depender de mão de obra de outra pessoa, ou seja, custo econômico; acredito que tenha feito em boas condições de usabilidade e durabilidade, mas caso verifiquemos que, com o tempo a madeira venha a ceder, partiremos para essa solução; grato pelo alerta TMJ.
Obrigada pela dica, vamos reforça 🙌🏽👍👍
Demorou, deu trabalho, mas ficou otimo
Ficou muito bom!!