ele nao soube adaptar-se. ela é a conviodada. e ele nos primeiros vinte minutos insistiu com a cena nao politica e irritou-a. alias.. tambe me irritou a mim. ele devia ter sido mais atento. ele é que tinha que tentar surfar a onda da convidada. falhou, e depois perdeu.a, nao conseguiu recupera la.
@@ricardoribeiro2767 politico sempre é. Tanto com ela como com os outrs, foi. E bao tem mal nenhum nisso, sempre as resppstas sap engravafas mesmo sebdo politicas. Alias.. repitp o que ela fisse tantas vezea.. tudo é político, logo, nao insista nessa frase do nao politico.
@@M1guel999 óh.. miguel... TUdo é politica! todas as entrevistas feitas antes tinham politica, os entrevistados sao politica, tudo é politica. e o entrevistador nem tu, miguel, se conseguiu adaptar a esa frase. humor é politica!! se continuas a insistir durante 5 ou seis vezes pra nao falar de politica, eu vou me chatear...
ele tambem nao alinhou com ela.. o convidado é sempre o ocnvidado. ele devia ter surfado melhor. ele é que devia ter-se adaptado ao inicio. flahou. inssistiu demasiado na parte da " nao politica". ate a mim me irritou.
A Catarina veio com uma posição defensiva ao ponto de se impedir a si própria de tirar partido desta entrevista com descontração (algo até característico do seu partido). Senti-a muitas vezes a nem sequer perceber que o Geirinhas estava a brincar com ela ou a ironizar certas coisas, levando(-se) muito a sério - uma decisão pouco inteligente, já que esses momentos a permitiriam com certeza ganhar pontos. Penso não ter entendido o formato deste projeto e é curioso para quem a meio do vídeo disse que as pessoas não têm sentido de humor provar isso mesmo 😅
Quero ver se a teoria do Bugalho ser arrogante se aplica da mesma forma. Das entrevistas mais sofridas que vi na minha vida, tive pena do Geirinhas que, de nenhuma forma, conseguia tornar isto num episódio divertido.
Eu concordo que nem toda a gente tenha de ter um sorriso fácil, mas não se adequa a este formato de entretenimento. Sentia se a tensão entre os dois durante a entrevista e ela precisava não se levar tanto a sério para correr melhor. Acho mesmo que ela devia ter recusado o convite.
@@MC-ou1es Seria preferível que ela fingisse ser quem não é? Não tem obrigação nenhuma de simpatizar com o Geirinhas que tem um feitio e à vontade... peculiar. Ele faz comentários de teor pessoal ousados, nem todos lidam bem com isso - legítimo.
@@Paulo-gz6ux Se não gostava do formato de entrevista......não aceitava? Duvido que não soubesse ao que vinha, sendo que tem pessoas na equipa que fazem a pesquisa antes de aceitar este tipo de coisas. Entre as duas temporadas, já 3 convidados recusaram participar. Mas dá jeito eleitoralmente, não é? Mascarar arrogância e falta de sentido de humor com "comentários de teor pessoal ousados" é hilariante. Ouvires uma afirmação humorística sobre algo e começares a dissertar com um tom paternalista não tem nada a ver com comentários de teor pessoal ousados.
@@ruimpinho Concordo. Cada um de nós com as nossas fragilidades. @wishmaster8198 Mascarar? Pensas que eu trabalho para o Bloco? Haha. É a minha avaliação. Acho aconselhável uma dose saudável de humildade na crítica dos outros.
Bloco de Esquerda é isto mesmo: ódio, raiva, inveja e falta de empatia por toda e qualquer ideia com a qual não concordem a 100%. Isto não é democracia.
É apenas oportunista, quer viver bem e ter protagonismo, mas não gosta da Comunidade Europeia nem sequer do bem de Portugal. Quer o bem dela e do partido dela, que é um mau partido.
Que episódio tão custoso! Pensava sinceramente que o Sebastião ia ter mais dificuldade em adaptar-se ao tipo de entrevista, mas deu 10-0 a esta arrogante e prepotente.
Muito difícil a Catarina sair do mundo da política por 50 minutos. Interessante, mas certamente poderia ser mais leve do que foi. Dois bons episódios, apesar de muito diferentes :) Grande projeto
Guilherme Geirinhas, excelente entrevista! A tua postura, qualidade do diálogo, questionamento, empatia, tudo excelente! Fiquei com a sensação que a CM não estava totalmente "presente" na entrevista, como se estivesse "preocupada" com outra coisa. Estava tensa..... mas acredito que por motivos alheios à entrevista
Adorei a entrevista e só te quero dar os parabéns pelo que fazes Guilherme. Nem todos têm que estar na maior e ser a maior simpatia do mundo. Não adoro particularmente a Catarina Martins mas também não condeno que não esteja a querer passar uma boa vibe forçada só para se “enquadrar”. Cada um é como é e isto é para os conhecermos um pouco melhor. Vou ver todos, isto é serviço público 🫶🏼
@@literaturaearte2022 também diz muito do seu perfil não perceber que este comentário não é literal. Ainda assim esta candidata mostrou não saber adaptar se a uma situação diferente e além disso mostrou ser ácida e muito pouco empática. E sim, essas são algumas das características me fazem não votar nela.
Apesar de ter um tom ácido e defensivo nas palavras, a postura corporal era aberta e receptiva, até envolvente. É uma política nata, inteligente, acutilante e sem rodeios, e não aquela personagem "sonsa" que me pareceu ser ao longo destes anos.. Não foi o melhor episódio mas gostei
Meu, que nojo de afirmação. Super desconfortável para o Geirinhas. Ela em vez de ver a entrevista como uma boa plataforma, só está a gerar hate para ela própria. Pqp
“Mas estás a tratar por tu…” “Tu começaste e eu aceitei, mas, não passamos a ser amigos.” Este excerto resume tudo. Que despropositada. Arrogância e falta de empatia, depois disto, ainda mais certezas tenho, o Geirinhas merece ser mais valorizado.
Surpreendeu-me pensei mesmo que ela ia entrar na entrevista como ela é, descontruída. Foi super arrogante, rude, sem vontade de entrar no mundo dos jovens. A mente super fechada, alguma vez jovens votariam numa pessoa assim?
Decidir o sentido de voto com base nestas entrevistas diz mais do perfil do eleitor do que da candidata. Hoje em dia querem tudo "leve". Mas como diz a Catarina, e bem, a política está em tudo.
Só aqui não é suposto falar se de política ela é que não respeitou o formato. Por exemplo na questão dos sapatos, ela podia falar do seu gosto, histórias engraçadas com ela ou queridos sobre sapatos mas foi lhe mais fácil falar do consumo de calçado pré 25 de abril, informação que ela podia acrescentar com carisma. Cada um tem a sua personalidade e o seu tempo para descontrair mas ela fechou se toda a entrevista.
Despolitizar tudo beneficia uma ideologia e uma narrativa política mais individualista, totalmente oposta à esquerda. A despolitização de tudo é, de facto, uma narrativa dominante, daí as pessoas estranharem tanto quando alguém faz o oposto.
Realmente estas entrevistas humanizam imenso os políticos. Em alguns casos, dá para ver que são mesmo uns merdas, independentemente das ideias políticas.
Senti-me desconfortável praticamente a entrevista toda. Sempre gostei da Catarina, mas nesse dia foi tenso! Parabéns Geirinhas, pelo projeto, por mais deste género! 👏
A Catarina Martins nunca foi uma pessoa agradável de se ver em entrevistas, então quando estava com humoristas pela frente mostrava que não sabia brincar e fazia sempre cara séria. Mesmo quando ia ao RAP era a pior convidada entre todos o políticos que lá metiam os pés. O que vocês viram aqui não é de agora, nem tem nada a haver com ser do Bloco de Esquerda, porque ela sempre foi assim!
Nem tem nada a ver com o Bloco de Esquerda? Pois eu acho que tem. São o tipo de gente que não sabe brincar com medo que a sua imagem seja mal vista por aqueles que seguem a ideologia deles
Fico descansado ao ver que não fui o único a achar que a Catarina Martins esteve tensa durante toda a entrevista. Ela devia ter visto a entrevista que o Guilherme fez com a Mariana Mortágua para aprender alguma coisa...
Parabens pela paciencia GG! Não é por ideologia politica mas a Catarina não sabe minimamente estar num programa destes. Exemplo perfeito de que estar calado é muitas vezes melhor
Malta, vá lá, estão mesmo a dizer que vão votar com base nestas entrevistas? Eu até acho que a CM esteve fixe, mas sei que é difícil (se não impossível) para pessoas muito politizadas adoptar um tom mais leviano sobre o tema. E convenhamos, se votássemos na base do valor de entretenimento dos candidatos mandávamos o Baião para a UE!
@@PG-PCWmas é exactamente esse o ponto. não interessa se foi sofrível ou não. estar a basear um voto numa entrevista deste cariz diz muito do eleitorado português.
A ironia de alguém que diz que tudo é política, não perceber o tom desta entrevista e habilitar-se a perder uns quantos votos pela atitude defensiva... E a meio ainda dizer que as pessoas não têm sentido de humor. Oh Catarina...
Ainda vou nos primeiros 15mins de vídeo e tive devir confirmar nos comentários se era o único a achar que a Catarina Martins estava com uma postura completamente desenquadrada para o formato. Já vi os episódios com todos os outros convidados que saíram até à data de hoje (não comecei a ver pela ordem que saíram) e este está a ser sem dúvida o mais difícil de ver.
a unica parte em que esbocei um sorriso foi mesmo a pergunta da primeira fila de um concerto do Tom Waits!!! fogo, ate votava no Ventura se implicasse ele fazer tour e ter bilhete na primeira fila :)
Esta entrevista é bastante mais politica, basta contar quantas vezes se disse "politica" ou falou de politicos e decisões. O registo da entrevistada é diferente e estamos a falar duma politica com bastante experiência. Mas realmente dá para conhece-la melhor, é bastante esperta (talvez tivesse duvidado por discordar das ideologias do partido). A maioria da malta que vê isto, são jovens, que não se vão identificar com esta entrevista e entrevistada
Ainda só sairam os episódios com os candidatos da AD, BE e Livre. O chega foi convidado nesta edição e na edição passada, das legislativas. Na anterior recusou.
Política é por definição tudo o que tem relação directa ou indirecta com a organização da nossa vida coletiva. A burrice de não compreender isto é irritante, imagino que particularmente para quem se dedica a ela desta forma e não ao jogo de confrontação de discursos e egos por rondas em que são atribuídas notas de 0 a 10 que o populismo vai aproveitando e alimentando. Aqui nos comentários temos malta a definir o voto pela empatia nestes vídeos. Educação para a participação civil precisa-se com urgência. Temos a democracia na incubadora. E isto é política
Certo, mas o objetivo aqui, em específico, é o entrevistador picar o entrevistado com ironias e brincadeiras. Eu gostei da entrevista, não acho que tenha sido tão mau como pintam aqui, mas se os políticos não gostam do registo, é só negar o convite, kinda simple.
Muita luta… A Catarina de facto não queria facilitar e é até desagradável, mas ainda assim, interessante, porque ele conseguiu expor fragilidades e formas de pensar
Está tudo a falar mal mas eu até gostei da entrevista. E não gosto do partido da Catarina. Agora que vi o final "fora das câmeras" percebi que tudo o que foi a entrevista pareceu encenado e que ela ficou mesmo irritada...
Lamento, mas concordo com a Catarina Martins. É incongruente da parte do Geirinhas esperar uma entrevista 100% apolítica ao convidar políticos a um programa chamado "bom partido" antes de umas eleições com perguntas que roçam a política. Pode ser um programa de humor, mas nunca vai ser tão apolítico como ele quer que seja. A própria iniciativa que é esta série não deixa de ser em si um statement político, ao procurar colocar os candidatos num registo mais informal, para que os conheçamos mais "enquanto pessoas". Só que é como a Catarina diz - a política afeta todo o nosso dia-a-dia, por isso até o lado mais pessoal dos candidatos não deixa de estar associado à política.
Não foi assim tão mau, o que ela embirrou foi com o que me chateia nestas entrevistas do Geirinhas. O Geirinhas acusa sempre os convidados de estarem a ser politicos. Qualquer coisa que eles tentam explicar vem a acusação que estão a fazer política, quando nem sempre as perguntas podem ser respondidas de forma tão banal. A cena da universidade que ele foi buscar nem faz sentido, pois por muita introspeção que tenhas, chegas à universidade e é um mundo completamente diferente.
O que ela embirrou? Consegues me dizer alguma coisa que ela NAO tenha embirrado? Não tentes defender o indefensável, não foi assim tao mau, foi só a pior entrevista que já vi
@@wishmaster8198 Sim consigo facilmente: o jogo de telemovel, o jogo do 24 etc. Agora não vou estar a ver a entrevista outra vez, para encontrar mais exemplos que te satisfaçam, porque se viste a entrevista também conseguias fazer o mesmo exercício.
E essa "acusação" (palavras tuas, lol) é o suficiente para ela ter estado ali contra a vontade dela o tempo todo? Devia ter estudado melhor a lição e aprendido com a Mortágua.
Ai que ego tão inflamado, Catarina! 😅 O Geirinhas a tentar brincar contigo, e tu a sentires que ele te está a criticar. Ele apenas queria humanizar um pouco mais a tua figura, ou seja, aquilo que tu és para além da política, e tu, muito controladora, não conseguiste relaxar, e entrar na brincadeira.
Profundamente constrangedor..... Excelente exemplo do que o extremismo faz às pessoas. Tudo é um ataque, tudo é politica, tudo tem de "levar" uma resposta séria e com chavões. Geirinhas bem tentou, mas era só 1 a "dançar".
Secalhar sou o único mas não achei que a Catarina estivesse assim tão mal. Se a maneira de ser da pessoa é de uma forma não vai fingir ser de outra para parecer bem.
Façamos um exercício. Imaginem, que esta senhora, coordenadora de um partido relativamente relevante em Portugal, formava governo juntamente com outros dois partidos do mesmo espectro político. Como estaria Portugal passados 8 anos?
Quanto tempo deverá ter levado o Geirinhas a descansar depois da dose desta entrevista ali a partir pedra e nunca chegar a abrir a passagem para nada? :D
Agora entrava o som do Extremamente Desagradável: "Calma Catarina, é só uma entrevista informal com o Geirinhas" 😂 Fogo, vou a 20min do vídeo e estou a sofrer pelo Geirinhas, nunca me apercebi o quão seca a Catarina é... Acho que agora consigo imaginar o Costa a tentar falar informalmente com a Catarina e ela a largar azedume 😂😂
Sabes que és bom quando aguentas 1h a brincar com uma pessoa que não quer brincar, sem te enervares🤣
ele nao soube adaptar-se. ela é a conviodada. e ele nos primeiros vinte minutos insistiu com a cena nao politica e irritou-a. alias.. tambe me irritou a mim.
ele devia ter sido mais atento. ele é que tinha que tentar surfar a onda da convidada. falhou, e depois perdeu.a, nao conseguiu recupera la.
@@afonsiful a ideia deste projeto é precisamente ser não político, se ela não quer estar nesse registo, não vá
@@ricardoribeiro2767 politico sempre é. Tanto com ela como com os outrs, foi. E bao tem mal nenhum nisso, sempre as resppstas sap engravafas mesmo sebdo politicas. Alias.. repitp o que ela fisse tantas vezea.. tudo é político, logo, nao insista nessa frase do nao politico.
@@afonsiful a ideia do projeto é ter uma entrevista não focada na politica.
@@M1guel999 óh.. miguel... TUdo é politica!
todas as entrevistas feitas antes tinham politica, os entrevistados sao politica, tudo é politica.
e o entrevistador nem tu, miguel, se conseguiu adaptar a esa frase. humor é politica!!
se continuas a insistir durante 5 ou seis vezes pra nao falar de politica, eu vou me chatear...
Está a dar vibe de professora substituta de Português que vai meter metade da turma com falta disciplinar.
Que difícil de ver! O projeto é excelente mas a Catarina esteve muito agressiva e não se soube adaptar ao tom da conversa
Isto está a custar-me a ver pelo convidado não conseguir alinhar-se com o registo da entrevista 🫣🫣🫣
Entao nao veja o Bugalho, até vomita.
@@zelouras O Bugalho foi incrível
@@jorgeccarvalho99 uma incrivel bosta
@@zelouras epá, eu não partilho uma única ideia com o Bugalho, mas foi um bom convidado.
ele tambem nao alinhou com ela.. o convidado é sempre o ocnvidado. ele devia ter surfado melhor. ele é que devia ter-se adaptado ao inicio. flahou. inssistiu demasiado na parte da " nao politica". ate a mim me irritou.
Geirinhas, bom esforço! Depois desta experiencia estás pronto para tudo.
No ponto.
A Catarina Martins chumbou na pré primária por não saber brincar...
Na creche!
Sinto que o Guilherme teve dificuldade nesta entrevista, mas manteve-se muito bem
A Catarina veio com uma posição defensiva ao ponto de se impedir a si própria de tirar partido desta entrevista com descontração (algo até característico do seu partido). Senti-a muitas vezes a nem sequer perceber que o Geirinhas estava a brincar com ela ou a ironizar certas coisas, levando(-se) muito a sério - uma decisão pouco inteligente, já que esses momentos a permitiriam com certeza ganhar pontos. Penso não ter entendido o formato deste projeto e é curioso para quem a meio do vídeo disse que as pessoas não têm sentido de humor provar isso mesmo 😅
O Geirinhas é o português que mais usa o pisca. Orgulho de qualquer instrutor
Geirinhas tem Perturbação Obsessiva-Compulsiva e ansiedade. Foi inevitável.
Reparei, acho que a Catarina estar a ser tão difícil foi um triger para o piscar.
26:50 "as pessoas não tem sentido humor" Catarina Martins 2024
HAHAHAH
Quero ver se a teoria do Bugalho ser arrogante se aplica da mesma forma.
Das entrevistas mais sofridas que vi na minha vida, tive pena do Geirinhas que, de nenhuma forma, conseguia tornar isto num episódio divertido.
Não vão ver da mesma forma. Como não é tão velho, não pode ter auto confiança nem um bocadinho de ego que já é arrogante. Isto já normalizado
O Bugalho é arrogante, não é uma teoria.
@@zelouras Usei a palavra errada, queria dizer lógica*
Discordo. Ri me bastante com esta entrevista
"Achas que o Kazzio comprou mesmo bots?" AHAHAHSDHHFH
Essa foi muito boa 😂
@@paulojjloboqual o minuto?
epá extraordinário
O geirinhas é tão bom no que faz que até se se pusesse uma pedra como convidado, ele iria fazer uma entrevista engraçada
e mais engraçada que esta
Vocês são todos muito sensíveis pá. Voto IL e gostei da conversa. Nem todos nós temos de ter sorriso fácil. Que seja competente.
Eu concordo que nem toda a gente tenha de ter um sorriso fácil, mas não se adequa a este formato de entretenimento. Sentia se a tensão entre os dois durante a entrevista e ela precisava não se levar tanto a sério para correr melhor. Acho mesmo que ela devia ter recusado o convite.
@@MC-ou1es Seria preferível que ela fingisse ser quem não é? Não tem obrigação nenhuma de simpatizar com o Geirinhas que tem um feitio e à vontade... peculiar. Ele faz comentários de teor pessoal ousados, nem todos lidam bem com isso - legítimo.
Saber receber críticas e rirmo-nos de nós próprios é um sinal de inteligência.
@@Paulo-gz6ux Se não gostava do formato de entrevista......não aceitava? Duvido que não soubesse ao que vinha, sendo que tem pessoas na equipa que fazem a pesquisa antes de aceitar este tipo de coisas. Entre as duas temporadas, já 3 convidados recusaram participar. Mas dá jeito eleitoralmente, não é?
Mascarar arrogância e falta de sentido de humor com "comentários de teor pessoal ousados" é hilariante. Ouvires uma afirmação humorística sobre algo e começares a dissertar com um tom paternalista não tem nada a ver com comentários de teor pessoal ousados.
@@ruimpinho Concordo. Cada um de nós com as nossas fragilidades.
@wishmaster8198 Mascarar? Pensas que eu trabalho para o Bloco? Haha. É a minha avaliação. Acho aconselhável uma dose saudável de humildade na crítica dos outros.
Isto doeu tanto de ver que subscrevi o canal para apoiar o Guilherme Geirinhas
Meu deus... Nunca pensei que C Martins pudesse ser tao desagradável. Desentenderam-se antes da entrevista comecar? Só faltou insultar o Geirinhas.
Alguém vai colocar esta senhora na Europa? Com base nesta entrevista acho difícil... Empatia zero. Geirinhas, excelente! Excelente projeto!
A empatia não devia intervir no que as pessoas defendem. Com isto não vou votar nela pelos dois motivos
O que tem isso a ver com a competência da Catarina para o cargo? Nos debates viu-se claramente que é a candidata mais bem preparada.
Fazendo um redutio ad hitlerium, o Hitler era super charmoso e empatico no 1 vs 1....
Bloco de Esquerda é isto mesmo: ódio, raiva, inveja e falta de empatia por toda e qualquer ideia com a qual não concordem a 100%. Isto não é democracia.
É apenas oportunista, quer viver bem e ter protagonismo, mas não gosta da Comunidade Europeia nem sequer do bem de Portugal. Quer o bem dela e do partido dela, que é um mau partido.
Que episódio tão custoso!
Pensava sinceramente que o Sebastião ia ter mais dificuldade em adaptar-se ao tipo de entrevista, mas deu 10-0 a esta arrogante e prepotente.
A Catarina disse tudo, ela não é um bom partido
Será que a Catarina sabia que podia recusar?
Muito difícil a Catarina sair do mundo da política por 50 minutos. Interessante, mas certamente poderia ser mais leve do que foi. Dois bons episódios, apesar de muito diferentes :) Grande projeto
Foi custoso 😂
É nestas entrevistas que se vê o talento do Geirinhas 👏👏👏👏
Guilherme Geirinhas, excelente entrevista! A tua postura, qualidade do diálogo, questionamento, empatia, tudo excelente! Fiquei com a sensação que a CM não estava totalmente "presente" na entrevista, como se estivesse "preocupada" com outra coisa. Estava tensa..... mas acredito que por motivos alheios à entrevista
Adorei a entrevista e só te quero dar os parabéns pelo que fazes Guilherme.
Nem todos têm que estar na maior e ser a maior simpatia do mundo. Não adoro particularmente a Catarina Martins mas também não condeno que não esteja a querer passar uma boa vibe forçada só para se “enquadrar”.
Cada um é como é e isto é para os conhecermos um pouco melhor.
Vou ver todos, isto é serviço público 🫶🏼
Catarina Martins a mostrar o porquê de não ser um bom partido
Força, geirinhas! Depois desta, tens mesmo que ir beber uma jola com o Bugalho ahahah
Ela não parecia bem disposta.
No shit Sherlock 😂
Acho que se percebeu agora que a Catarina na realidade é assim, muito na defensiva.
Geirinhas, neste caso nem que fizesses o pino... Valeu o esforco :)
Opah, este programa fez realmente pôr de parte o meu voto na Catarina Martins!
Parabéns Guilherme pela condução da entrevista!
Diz muito do perfil do eleitor se decide o seu sentido de voto devido a uma entrevista ao Geirinhas!
@@literaturaearte2022sim, realmente não deveria dizer nada, mas só o facto de PONDERARES votar numa pessoa antipatica, incapaz de perceber ao que foi…
@@literaturaearte2022 também diz muito do seu perfil não perceber que este comentário não é literal. Ainda assim esta candidata mostrou não saber adaptar se a uma situação diferente e além disso mostrou ser ácida e muito pouco empática. E sim, essas são algumas das características me fazem não votar nela.
se não te serve a catarina talvez te sirva o beppe grillo.
@@literaturaearte2022bam 👏
Que tenso...
Foi custoso este!
Que geradora de empatia, uma aerogeradora de empatia.
Geirinhas eu fui campeao distrital do jogo do 24 na altura do meu 5º ano. Que saudades!
Parabéns Geirinhas, que conteúdo original!
Esta senhora chocou-me com a falta de empatia, humor e entendimento do formato.
foda-se, gostei mais de ver o pongolle no Sporting
Com este teste de carga, estás pronto para qualquer entrevistado difícil... Grande estaleca, Geirinhas, bem!
Apesar de ter um tom ácido e defensivo nas palavras, a postura corporal era aberta e receptiva, até envolvente. É uma política nata, inteligente, acutilante e sem rodeios, e não aquela personagem "sonsa" que me pareceu ser ao longo destes anos.. Não foi o melhor episódio mas gostei
O final é bué tensoo "Se tu não dissesses que elas não são políticas ganhavas o meu coração" Assim só me irritas...
Meu, que nojo de afirmação. Super desconfortável para o Geirinhas. Ela em vez de ver a entrevista como uma boa plataforma, só está a gerar hate para ela própria. Pqp
Discurso de ódio de extrema esquerda ❤
Ainda dizem que o pessoal da direita são arrogantes. Que aula do Bugalho à Catarina
“Mas estás a tratar por tu…”
“Tu começaste e eu aceitei, mas, não passamos a ser amigos.”
Este excerto resume tudo. Que despropositada. Arrogância e falta de empatia, depois disto, ainda mais certezas tenho, o Geirinhas merece ser mais valorizado.
Ele também não esteve 100% bem, apesar de não ser grande fã da catarina temos que ser justos para os 2
Surpreendeu-me pensei mesmo que ela ia entrar na entrevista como ela é, descontruída.
Foi super arrogante, rude, sem vontade de entrar no mundo dos jovens.
A mente super fechada, alguma vez jovens votariam numa pessoa assim?
Decidir o sentido de voto com base nestas entrevistas diz mais do perfil do eleitor do que da candidata. Hoje em dia querem tudo "leve". Mas como diz a Catarina, e bem, a política está em tudo.
Só aqui não é suposto falar se de política ela é que não respeitou o formato. Por exemplo na questão dos sapatos, ela podia falar do seu gosto, histórias engraçadas com ela ou queridos sobre sapatos mas foi lhe mais fácil falar do consumo de calçado pré 25 de abril, informação que ela podia acrescentar com carisma. Cada um tem a sua personalidade e o seu tempo para descontrair mas ela fechou se toda a entrevista.
Despolitizar tudo beneficia uma ideologia e uma narrativa política mais individualista, totalmente oposta à esquerda. A despolitização de tudo é, de facto, uma narrativa dominante, daí as pessoas estranharem tanto quando alguém faz o oposto.
Que bom que tanta gente tira conclusões em relação a uma pessoa como se a conhecesse apenas com 50 min de conversa 😂 que pessoas perspicazes.
Extraordinariamente desagradável !
14:16 para 14:17...é preciso dizer mais alguma coisa?
Lmao com o tanque é uma herdade
Realmente estas entrevistas humanizam imenso os políticos. Em alguns casos, dá para ver que são mesmo uns merdas, independentemente das ideias políticas.
Geirinhas, fiquei com vontade de te dar um abraço, depois disto. Abraço apertado 🤗
Porque não fizeste entrevista com o André Ventura e com o António Manuel Moreira Tanger Corrêa?
Porque eles não aceitaram.
Boa, Guilherme, foi "duro". Boa, Catarina, garra necessária.
Senti-me desconfortável praticamente a entrevista toda. Sempre gostei da Catarina, mas nesse dia foi tenso!
Parabéns Geirinhas, pelo projeto, por mais deste género! 👏
A Catarina Martins nunca foi uma pessoa agradável de se ver em entrevistas, então quando estava com humoristas pela frente mostrava que não sabia brincar e fazia sempre cara séria. Mesmo quando ia ao RAP era a pior convidada entre todos o políticos que lá metiam os pés.
O que vocês viram aqui não é de agora, nem tem nada a haver com ser do Bloco de Esquerda, porque ela sempre foi assim!
Claro... ;) mas quem ainda é por aqui q vota/pensa nem vai querer perder tempo com isso. Entertainment 🎉🎉🎉🎉
@@beatriz12188 grande parte dos comentários diz outra coisa
Nem tem nada a ver com o Bloco de Esquerda? Pois eu acho que tem. São o tipo de gente que não sabe brincar com medo que a sua imagem seja mal vista por aqueles que seguem a ideologia deles
Fico descansado ao ver que não fui o único a achar que a Catarina Martins esteve tensa durante toda a entrevista. Ela devia ter visto a entrevista que o Guilherme fez com a Mariana Mortágua para aprender alguma coisa...
Parabens pela paciencia GG! Não é por ideologia politica mas a Catarina não sabe minimamente estar num programa destes. Exemplo perfeito de que estar calado é muitas vezes melhor
Parabéns ao entrevistador..ufa foi difícil, porque será que são tão sérios no bloco?
Pesada.
Malta, vá lá, estão mesmo a dizer que vão votar com base nestas entrevistas?
Eu até acho que a CM esteve fixe, mas sei que é difícil (se não impossível) para pessoas muito politizadas adoptar um tom mais leviano sobre o tema. E convenhamos, se votássemos na base do valor de entretenimento dos candidatos mandávamos o Baião para a UE!
Boa tentativa...foi sofrível.
Não ía votar antes, e agora não só não voto, como também perdi a pouca estima que tinha pela personagem.
@@PG-PCWmas é exactamente esse o ponto. não interessa se foi sofrível ou não. estar a basear um voto numa entrevista deste cariz diz muito do eleitorado português.
"Mas a política sai de alguma coisa?" ❤️
Viva Catarina, tens nesta homónima uma fã.
Não sei se foi boa ideia aceitar a entrevista, Catarina... Para o entrevistador dizer que foi a entrevistada mais ácida que apanhou... 🙄
A ironia de alguém que diz que tudo é política, não perceber o tom desta entrevista e habilitar-se a perder uns quantos votos pela atitude defensiva... E a meio ainda dizer que as pessoas não têm sentido de humor. Oh Catarina...
Ainda vou nos primeiros 15mins de vídeo e tive devir confirmar nos comentários se era o único a achar que a Catarina Martins estava com uma postura completamente desenquadrada para o formato. Já vi os episódios com todos os outros convidados que saíram até à data de hoje (não comecei a ver pela ordem que saíram) e este está a ser sem dúvida o mais difícil de ver.
A vida dessa senhora deve ser mesmo divertida!
Se dúvidas houvesse, não é um bom partido.
a unica parte em que esbocei um sorriso foi mesmo a pergunta da primeira fila de um concerto do Tom Waits!!! fogo, ate votava no Ventura se implicasse ele fazer tour e ter bilhete na primeira fila :)
Esta entrevista é bastante mais politica, basta contar quantas vezes se disse "politica" ou falou de politicos e decisões.
O registo da entrevistada é diferente e estamos a falar duma politica com bastante experiência.
Mas realmente dá para conhece-la melhor, é bastante esperta (talvez tivesse duvidado por discordar das ideologias do partido).
A maioria da malta que vê isto, são jovens, que não se vão identificar com esta entrevista e entrevistada
na descriçao do video diz que foram convidados todos os que teem assento parlamentar, mas nao vejo nenhum episodio do chega. ainda está por lançar?
Ainda só sairam os episódios com os candidatos da AD, BE e Livre. O chega foi convidado nesta edição e na edição passada, das legislativas. Na anterior recusou.
@@dmaneiras nesta também recusou
E disseram que o bugalho era desinteressante 😂
Política é por definição tudo o que tem relação directa ou indirecta com a organização da nossa vida coletiva. A burrice de não compreender isto é irritante, imagino que particularmente para quem se dedica a ela desta forma e não ao jogo de confrontação de discursos e egos por rondas em que são atribuídas notas de 0 a 10 que o populismo vai aproveitando e alimentando. Aqui nos comentários temos malta a definir o voto pela empatia nestes vídeos. Educação para a participação civil precisa-se com urgência. Temos a democracia na incubadora. E isto é política
Catarina, estás bêbada, vai dormir.
Certo, mas o objetivo aqui, em específico, é o entrevistador picar o entrevistado com ironias e brincadeiras. Eu gostei da entrevista, não acho que tenha sido tão mau como pintam aqui, mas se os políticos não gostam do registo, é só negar o convite, kinda simple.
Melhor comentário
Catarina Martins sem noção nenhuma .....Parabéns Geirinhas
Muita luta… A Catarina de facto não queria facilitar e é até desagradável, mas ainda assim, interessante, porque ele conseguiu expor fragilidades e formas de pensar
Grande Guilherme haha ❤
O Batman do nada 🦇 13:55
Há 3 dias a tentar acabar de ver este episódio. Esta mulher foi intragável
Está tudo a falar mal mas eu até gostei da entrevista. E não gosto do partido da Catarina.
Agora que vi o final "fora das câmeras" percebi que tudo o que foi a entrevista pareceu encenado e que ela ficou mesmo irritada...
Esta é a típica criança que almoçava sozinha
Quem?
Entrevista extraordinária ;)
Lamento, mas concordo com a Catarina Martins. É incongruente da parte do Geirinhas esperar uma entrevista 100% apolítica ao convidar políticos a um programa chamado "bom partido" antes de umas eleições com perguntas que roçam a política. Pode ser um programa de humor, mas nunca vai ser tão apolítico como ele quer que seja.
A própria iniciativa que é esta série não deixa de ser em si um statement político, ao procurar colocar os candidatos num registo mais informal, para que os conheçamos mais "enquanto pessoas". Só que é como a Catarina diz - a política afeta todo o nosso dia-a-dia, por isso até o lado mais pessoal dos candidatos não deixa de estar associado à política.
No meio de tantos comentários de lixo, cá está um sensato
28:48 🤣🤣🤣
Aquele final, já em vias de levar um selo 😂
Isto doeu assistir, é a mesma coisa que contar uma anedota sobre a matéria a um professor hahahah
Percebemos agora porque é que a Catarina joga tanto. Ninguém fala com ela. Que pessoa tão difícil.
Esta foi dureza 😅
Espero que estejam a guardar as melhores para o fim
Catarina:"Há muitos gatos no parlamento"
Geirinhas: " O Pedro Nuno Santos é outro gato no parlamento"
Catarina: 😐
💀
"a partir de agora só podes falar do 25 de novembro e não do 25 abril" Oh geirinhas vale bugas?? muito bem mandada!
Depois ainda há malta a dizer que o Bugalho é convencido…
O Bugalho a mim dá ares de sociopata, mas pelo menos sabe fazer uma entrevista. Já esta tem a cabeça completamente enfiada em sí própria.
Malta sem noção.
custou muito ver isto devido à cm, geirinhas muito bem como sempre
Está a custar tanto ver. Geirinhas valeu o esforço...
A catarina deve ser divertida em festas...
O Geirinhas a ter de levantar a voz para conseguir conduzir a entrevista, não estava à espera, um pouco desagradável
Não foi assim tão mau, o que ela embirrou foi com o que me chateia nestas entrevistas do Geirinhas. O Geirinhas acusa sempre os convidados de estarem a ser politicos. Qualquer coisa que eles tentam explicar vem a acusação que estão a fazer política, quando nem sempre as perguntas podem ser respondidas de forma tão banal. A cena da universidade que ele foi buscar nem faz sentido, pois por muita introspeção que tenhas, chegas à universidade e é um mundo completamente diferente.
O que ela embirrou? Consegues me dizer alguma coisa que ela NAO tenha embirrado? Não tentes defender o indefensável, não foi assim tao mau, foi só a pior entrevista que já vi
@@wishmaster8198 Sim consigo facilmente: o jogo de telemovel, o jogo do 24 etc. Agora não vou estar a ver a entrevista outra vez, para encontrar mais exemplos que te satisfaçam, porque se viste a entrevista também conseguias fazer o mesmo exercício.
E essa "acusação" (palavras tuas, lol) é o suficiente para ela ter estado ali contra a vontade dela o tempo todo? Devia ter estudado melhor a lição e aprendido com a Mortágua.
Ai que ego tão inflamado, Catarina! 😅 O Geirinhas a tentar brincar contigo, e tu a sentires que ele te está a criticar. Ele apenas queria humanizar um pouco mais a tua figura, ou seja, aquilo que tu és para além da política, e tu, muito controladora, não conseguiste relaxar, e entrar na brincadeira.
Entrevista super interessante. Não entendo os comentários! Não achei nada desagradável. Uma mulher super forte e interessante. Extraordinária
tão interessante como uma rocha
extremamente interessante se passas a vida a olhar para tinta a secar
@@speedlimitviolationspecialist se queres entretenimento vê a TVI!! É mais o teu estilo
@@NunoCoutinho1 se quiser entretenimento vou ter com a tua mãe
Profundamente constrangedor.....
Excelente exemplo do que o extremismo faz às pessoas.
Tudo é um ataque, tudo é politica, tudo tem de "levar" uma resposta séria e com chavões.
Geirinhas bem tentou, mas era só 1 a "dançar".
Secalhar sou o único mas não achei que a Catarina estivesse assim tão mal. Se a maneira de ser da pessoa é de uma forma não vai fingir ser de outra para parecer bem.
Façamos um exercício. Imaginem, que esta senhora, coordenadora de um partido relativamente relevante em Portugal, formava governo juntamente com outros dois partidos do mesmo espectro político. Como estaria Portugal passados 8 anos?
Bora lá cantar o hino da USSR e conduzir ladas
estaria melhor que á 8 anos atrás 😉
@@simaoabilheira605nem tu acreditas nisso
Quanto tempo deverá ter levado o Geirinhas a descansar depois da dose desta entrevista ali a partir pedra e nunca chegar a abrir a passagem para nada? :D
Catarina, não ligues aos comentários positivos sobre o teu partido 🧠
Aos 12 minutos já me esta a custar continuar. Grande travalho do Geirinhas, é preciso ter persistência
Agora entrava o som do Extremamente Desagradável: "Calma Catarina, é só uma entrevista informal com o Geirinhas" 😂
Fogo, vou a 20min do vídeo e estou a sofrer pelo Geirinhas, nunca me apercebi o quão seca a Catarina é...
Acho que agora consigo imaginar o Costa a tentar falar informalmente com a Catarina e ela a largar azedume 😂😂
O filho do Geirinhas vai ser tão feliz