EX-PREFEITA DE CANINDÉ DIZ TER SIDO AMEAÇADA POR FACÇÃO A MANDO DE BEBETO DO CHORÓ

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 10 фев 2025
  • MUNICÍPIOS ESTÃO A 73 KM DE DISTÂNCIA
    A ex-prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (Republicanos), afirmou ter sido ameaçada por uma organização criminosa, supostamente a mando do prefeito eleito de Choró, Carlos Alberto Queiroz Pereira (PSB), conhecido como “Bebeto do Choró”.
    As intimidações teriam ocorrido durante a campanha eleitoral de 2024, quando Rozário Ximenes ainda era prefeita e apoiava um candidato à sua sucessão. Bebeto do Choró, por sua vez, apoiava um candidato adversário.
    “Eu não tenho medo das suas ameaças, Bebeto. Você hoje mandou uma pessoa me ameaçar, mas não tenho medo de facção. O dinheiro da praça foi roubado. Eu nunca fui presa nem denunciada por usar cocaína ou portar arma, mas sei que tem muita gente que não pode dizer o mesmo por falta de coragem”, declarou Rozária durante um comício.
    De acordo com um relatório da Polícia Militar, obtido pelo jornalismo da Jangadeiro, moradores de Canindé também teriam sido ameaçados por uma organização criminosa para votarem no candidato apoiado por Bebeto do Choró.
    Atualmente, Carlos Alberto Queiroz Pereira está foragido, acusado de corrupção eleitoral, fraude em licitações e ligação com organizações criminosas. Ele foi preso anteriormente, mas liberado após o término do prazo de prisão em flagrante e, desde então, está foragido.
    #JornalJangadeiro #ChamaJangadeiro #JJSonora #JJSegurança

Комментарии • 29