OS MOLOSSOS MAIS PESADOS DO MUNDO - MASTIFF INGLÊS

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 23 окт 2024

Комментарии • 12

  • @Paulodrumond_filas
    @Paulodrumond_filas 4 месяца назад

    Legal a abordagem da negatividade do excesso de agressividade.

  • @Paulodrumond_filas
    @Paulodrumond_filas 4 месяца назад +1

    Já fui criador de Bullmastiffs e adimiro demais o Mastif, hoje estou criando Filas que teoricamente também tem o mastif na formação....

    • @lucasmatheus9062
      @lucasmatheus9062 3 дня назад

      Oi, Paulo. Muito legal seu comentário. O que você recomendaria pra uma família com muitas crianças, que vive em chácara e busca um cão de guarda e convívio com a família?

  • @Paulodrumond_filas
    @Paulodrumond_filas 4 месяца назад

    Sou adestrador e acredito que deve-se preocupar mais com bloqueio de ataque que a mordida por se só.

  • @serlanepaminondas8232
    @serlanepaminondas8232 6 месяцев назад +1

    Excelente 👏👏👏👏

  • @professorfernandolucas1601
    @professorfernandolucas1601 6 месяцев назад +1

    Ely sabe tudo!

  • @biramariano
    @biramariano 5 месяцев назад

    simplesmente adoro mastiff

  • @gustavomouradearaujo5356
    @gustavomouradearaujo5356 6 месяцев назад +1

    Criador de caes de exposição!!

    • @biramariano
      @biramariano 5 месяцев назад +1

      vc não conhece mastiff. e não sabe o quanto Flaquer é conhecido no mundo...

  • @marciocardoso5118
    @marciocardoso5118 6 месяцев назад +2

    IGNORANCIA DELE! Tenho um Bullmastiff muito feliz, treinado, muito silencioso de otimo temperamento em um apartamento SIM! Claro que o apartamento todo é dele e os moveis e comodos sao todos DELE, nao existe lugar proibido, bem como ele esta comigo em todas as minhas saidas, ate em viagens, restaurantes, etc... Quem realmente tem um cão como companhia e defesa, convive com eles dentro de casa! De nada adianta você ter uma casa imensa, se ele vai ser deixado no quintal longe do convivio proximo com o dono. Atenção de final de semana não existe! Isso não é ser tutor de um cão, é ser simplesmente proprietario! Cães molossos em particular, gostam da proximidade, de fazer parte da familia e nao ser instrumento de proteção apenas! Quer proteger sua casa? Compra um alarme, coloca cerca eletrica, afinal, pra te proteger o cão esta arriscando a propria vida! E isso não é amar o cão... Voce nao gostaria de ver um filho se arriscando pra te salvar. Então, claro, numa eventualidade é bom saber que seu cão te ama tanto ao ponto de não medir esforços pra te proteger, mas treine-o e conviva 24hs com ele. Nunca o humanize, ele é um cão, jamais uma pessoa, mas deixe-o saber que ele faz parte da familia, mesmo sendo diferente! Imponha limites, crie regras de comportamento, incentive sua saude mental para que ele entenda qual seu lugar na estrutura hierarquica de sua familia. E assim, crie-o sim em apartamento, o mais proximo possivel de voce!
    Sair de casa pra trabalhar e deixar o cão no quintal, sem te tocar pra não te sujar, ou voltar no fim da tarde e não se relacionar com ele por estar cansado, não é ter uma cachorro. Se ele mora no quintal e voce dentro de casa, ele nao mora com você, ele é apenas seu vizinho. Se você não tem tempo de estar com ele, oou é grande demais para ir a TODOS os lugares que voce frequenta, compre um chiuaua... E leve-o na bolsa! E não digo isso apenas de meu Bullmastiff, antes dele, tinha um Cane Corso, na mesma situação. Proximo ao dono, vocês entenderão o que é ter um cachorro verdadeiramente!

    • @Bullmastiff_Brasil
      @Bullmastiff_Brasil  6 месяцев назад +1

      Obrigado pelo comentário, Marcio. Entendi seu ponto de vista e concordo quase integralmente. Sou defensor da ideia de Bullmastiff em apartamento. Penso que com os devidos cuidados com piso liso e uma rotina de exercícios físicos, o Bullmastiff pode sim morar nas alturas.

    • @marciocardoso5118
      @marciocardoso5118 5 месяцев назад

      @@Bullmastiff_Brasil De fato.... O simples Instinto estremamente seletivo deles ja propicia isso, ja que eles interpretam perfeitamente quando e como agir. Assim não latem para a campainha ou trafego de vizinhos, por isso sao silenciosos ao extremo. O meu em 9 anos deve ter latido uma 4 vezes na vida, todas com um bom motivo. Extremanete inteligentes, e obedientes eles aprendem rápido e acostumam-se facilmente com a rotina. Hoje em casa, nao grito com o cão. Apenas peço "licença" quando esta no meu caminho e ele gentilmente sai. Sabe que a cozinha não é lugar pra ele. Sabe onde são os lugares onde ele pode deitar sem ser incomodado ou incomodar. Mesmo tendo acesso a casa toda ele escolhe estar próximo a você sem te atrapalhar em sua rotina. Excelente cão de guarda, nem minha namorada entra na casa sozinha, ele não permite. Avisa mas não ataca! Se impe na porta! Na rua, esta o tempo todo atento! Quando um amigo se aproxima faz festa moderadamente, quando é um desconhecido, fica de olho em mim, de acordo com minha reação ele toma a atitude certa! Tenha perto de você! SEMPRE! Onde você vive não importa! Não é um cão pra qualuqer um, mas uma vez que você sabe se colocar na matilha, é o melhor molosso do mundo!