Boa noite amigo tudo bem ? Fazendo venda parcelada sem juros . O nao juros e do cliente ,quando o dinheiro for pra minha conta ja e feito o desconto do valor ?
Olá Valdir, tudo bem com você? Você não perde a taxa pra sempre. Se você aderir pelo PromoTon e não vender 2mil no mês, no próximo mês sua taxa muda para taxa do MegaTon. Porém, se você vender 2mil novamente, sua taxa volta a ser a do PromoTon. Agora, caso você queira cancelar, basta contatar o Ton. Inclusive, se vc ficar cerca de 3 meses sem vender na máquina, existe a possibilidade do Ton te contatar e oferecer parte do valor investido já máquina para vc devolvê-la . Desconto Máquinas Ton: 🟢 cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
Olá amigo, tudo bem com você? Infelizmente no momento só é possível receber através da conta digital do Ton. De qualquer forma, deixarei o desconto a seguir e se precisar, à disposição. 💚 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Abraços!
Olá Paulo, tudo bem com você? Talvez sua máquina esteja com defeito. Nesse caso, recomendo contatar o Ton através do chat no app para verificar. Forte abraço e boas vendas 💚
🔵DESCONTO MAQUINAS TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
Ela demora a ligar mesmo? Ou é defeito?
Muito bom ❤
Boa noite amigo tudo bem ?
Fazendo venda parcelada sem juros .
O nao juros e do cliente ,quando o dinheiro for pra minha conta ja e feito o desconto do valor ?
OLÁ, E SE EU PERDER MINHA T3 EXISTE ALGUMA FORMA DE CANCELAR A MÁQUINA ?
Olá Valdir, tudo bem com você? Você não perde a taxa pra sempre. Se você aderir pelo PromoTon e não vender 2mil no mês, no próximo mês sua taxa muda para taxa do MegaTon. Porém, se você vender 2mil novamente, sua taxa volta a ser a do PromoTon.
Agora, caso você queira cancelar, basta contatar o Ton. Inclusive, se vc ficar cerca de 3 meses sem vender na máquina, existe a possibilidade do Ton te contatar e oferecer parte do valor investido já máquina para vc devolvê-la .
Desconto Máquinas Ton: 🟢 cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas
Amigo eu sou MEI e essa TON tem como eu cadastrar pra que o valor vendido,caía direto na minha conta PJ ?
Olá amigo, tudo bem com você? Infelizmente no momento só é possível receber através da conta digital do Ton. De qualquer forma, deixarei o desconto a seguir e se precisar, à disposição. 💚 DESCONTO TON: cupom.mauriceliosilva.com.br/tonmaquinas - Abraços!
Como muda o nome fantasia no aplicativo?
ola a minha demora muito para ligar
Olá Paulo, tudo bem com você? Talvez sua máquina esteja com defeito. Nesse caso, recomendo contatar o Ton através do chat no app para verificar. Forte abraço e boas vendas 💚
A minha não está pegando aproximação dos cartões
😍😍😍
💚💚💚