Obrigada por mais essa gravação, Matheus! Já escutei três vezes. Estou com minha cognição abalada há algum tempo e tenho dificuldade de ler. Descobrir este trabalho foi uma alegria! 😄😘
SINOPSE: 123:LIBERAÇÃO E PAZ PELA SUPERAÇÃO DO MEDO DO DESCONHECIDO Todos os medos do homem derivam da dualidade básica em que se encontra. O temor do desconhecido se inicia pela sua própria psique, que o homem não conhece. Se estamos inconscientes do que se passa em nosso íntimo, fatalmente existe o medo da passagem do tempo, o medo do “grande desconhecido”, que é o medo da morte. Quando o homem conhece a si mesmo, ele preenche sua vida, a si mesmo, a seus potenciais latentes. E nessa mesma medida a morte não é temida. É sentida como desdobramento natural. O desconhecido deixa de ser uma ameaça. Nesta palestra, o Guia analisa a ligação direta entre o medo do próprio inconsciente, o medo de amar o sexo oposto, e o medo da morte. Tememos nossa própria morte? Tememos a morte das pessoas que amamos?
Boa noite!
Conteúdo excelente. Gratidao
Muito bom! Gratidão ❤
❤
Narração mais que perfeita do Matheus 😊
Obrigada❤
Gratidão ❤
❤❤❤
Obrigada por mais essa gravação, Matheus! Já escutei três vezes. Estou com minha cognição abalada há algum tempo e tenho dificuldade de ler. Descobrir este trabalho foi uma alegria! 😄😘
Que bom q está ajudando Lis
SINOPSE: 123:LIBERAÇÃO E PAZ PELA SUPERAÇÃO DO MEDO DO DESCONHECIDO
Todos os medos do homem derivam da dualidade básica em que se encontra. O temor do desconhecido se inicia pela sua própria psique, que o homem não conhece. Se estamos inconscientes do que se passa em nosso íntimo, fatalmente existe o medo da passagem do tempo, o medo do “grande desconhecido”, que é o medo da morte. Quando o homem conhece a si mesmo, ele preenche sua vida, a si mesmo, a seus potenciais latentes.
E nessa mesma medida a morte não é temida. É sentida como desdobramento natural. O desconhecido deixa de ser uma ameaça. Nesta palestra, o Guia analisa a ligação direta entre o medo do próprio inconsciente, o medo de amar o sexo oposto, e o medo da morte. Tememos nossa própria morte? Tememos a morte das pessoas que amamos?
Gratidão 🙏🏻🌟