BOLSONARO CRITICA LULA, CITA ELON MUSK E VOLTA A PEDIR ANISTIA PARA PRESOS NO 8 DE JANEIRO!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 20 апр 2024
  • • BOLSONARO CRITICA LULA...
    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu apoiadores na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21). A manifestação aconteceu entre os postos 4 e 5.
    Os manifestantes começaram a chegar pouco depois das 8h. Bolsonaro saiu do hotel ali perto por volta das 10h10, subiu em um dos caminhões e fez um discurso de cerca de 35 minutos, iniciado às 11h26. A manifestação terminou às 12h, após o discurso do ex-presidente.
    Neste horário, os manifestantes ocupavam as duas pistas da Avenida Atlântica na altura da Rua Bolívar, entre as ruas Xavier da Silveira e Barão de Ipanema - não foi divulgada estimativa de público. O professor de gestão e políticas públicas da USP Pablo Ortellado fez um levantamento que apontou um público estimado de 32,7 mil pessoas presentes no ato.
    Em sua fala, Bolsonaro criticou o atual presidente, Lula, e os ministros do governo, citou Elon Musk como "mito" e um “homem que preserva a liberdade”, e voltou a defender a anistia para os presos pelos atos de 8 de janeiro (entenda abaixo) - como já havia feito no ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no fim de fevereiro.
    "Quando eu estive com Elon Musk em 2022 começaram a me chamar de 'mito'. Eu falei: 'Não' - aqui, em 2022 - 'temos um mito da liberdade, Elon Musk'", disse, antes de pedir palmas para o bilionário, que tem usado sua rede social, o X (antigo Twitter), para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por suspender da plataforma contas de apoiadores de Bolsonaro.
    (Entenda aqui a polêmica com Musk.)
    O ex-presidente voltou a falar sobre as eleições de 2022, que perdeu para Lula, mas alegou ter havido fraude nas urnas, sem nunca apresentar provas. Desta vez, disse que "não estava duvidando" e que era uma "página virada".
    "O que mais nós queremos é que o Brasil volte à sua normalidade, que possamos disputar eleições sem qualquer suspeição. Afinal de contas, a alma da democracia é uma eleição limpa onde ninguém pode sequer pensar em duvidar dela. Temos problemas hoje em dia. Façamos a coisa certa. Não estou duvidando das eleições, página virada", disse.
    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) incentivou neste domingo (21.abr.2024) que seus apoiadores “continuem lutando” contra aqueles que se opõem aos ideais defendidos pelo ex-presidente. Em um discurso, pediu que, “se algo ruim acontecer” contra ele, que os manifestantes “não desanimem” de defender as melhorias para o Brasil. “Sabemos onde estão os problemas do Brasil, sabemos o que fazer. E temos tudo para vencer. Se algo ruim acontecer comigo, não desanimem, continuem a luta. Porque os covardes só podem fazer uma coisa comigo, como eles querem concluir o 6 de setembro de 2018 na pessoa de um ...
    Leia mais no texto original: (www.poder360.com.br/brasil/se...)
    © 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
    Compartilhe este vídeo no WhatsApp, no Telegram e nas suas redes sociais:
    • BOLSONARO CRITICA LULA...
    #jairbolsonaro #bolsonarismo #manifestação #copacabana #protesto #bolsonaro
    Editar com InShot: inshotshare.app

Комментарии • 3

  • @nilsacristinateixeira8755
    @nilsacristinateixeira8755 Месяц назад +1

    A situação nesse país está muito difícil 😔 o povo tá cego, fica adorando político, Bolsonaro e Lula, eu adoro só a Deus, que é minha prioridade, ar que respiro e razão do meu viver, Glória a Deus ❤

  • @betodossantos
    @betodossantos Месяц назад

    Engraçado que quando ele vai abraçar esses apoiadores , tá pra perceber que ele tá forçando a situação , que homem chato esse Bolsonaro . Beto - Brasília - df 👍😉💞

  • @marinofonseca9166
    @marinofonseca9166 Месяц назад

    A anestesia que covardao pede é para ele se lavar ele vai para A embaixada da uniria com colchão e travesseiro nas costa ETA mito