Ju , tudo que vc falou é verdade pura . Em 2011, separei do pai biológico do meu filho , mas pra isso , precisei de muita coragem e esquecer o julgamento das pessoas. Eu sofri muito nesse relacionamento, ele me colocava pra baixo todos os dias , me xingava, me batia , me humilhava , e como sou órfã desde os 13 anos e sem ter o apoio do que restou da família , me sentia só . Até que , comecei a fazer serviços extras aos finais de semana , pois trabalhava de segunda a sexta . E esse dinheiro dos extras com o que sobrava do salário ,fui guardando . Escondendo na verdade . Com seis meses , tomei a decisão na prática , porque no coração já havia tomado a tempos . E mesmo sozinha ,sem a ajuda de ninguém , só de um casal de amigos , consegui me separar . E o interessante, é que as pessoas sabiam tudo o que eu passava com ele , mas , mesmo assim , fui julgada . A própria família dele , falava que eu estava me separando pra ser " mulher da vida " , porque eu tinha " marido " e queria viver como solteira . Mas , não fui pela cabeça dos outros e separei mesmo . Meu filho tinha 5 anos na época . Fiquei dois anos e meio trabalhando e sem ninguém , mas a família do meu ex e ele próprio , não paravam de me atormentar . Até que em 2013 conheci meu atual esposo . Ah , e detalhe , o pai biológico do meu filho , nunca me ajudou com nada pra ele . Sempre fiz tudo sozinha . E mesmo assim , ele se achava no direito de me perturbar. Ele se afastou do filho , e quando conheci meu esposo , ele passou a ser o pai do meu filho . Hoje meu filho tem 18 anos e considera meu esposo o pai . Pois de verdade , na hora que meu filho adoecia e adoece , ou precisa de algo , quem está do lado dele somos nós dois . Mas , até hoje , a família do ex e ele ,ainda me perturbam , fazem maldades , mas , continuo vivendo a minha vida com a minha família , conquistando nossas coisas, e crescendo a cada dia . E agora me pergunte se eu tô preocupada com eles ? De jeito nenhum . Tô feliz , muito feliz e que cada um ,responda por seus atos . Desculpe o depoimento longo , mas , super me identifiquei com suas palavras . Um xero 😘💕. Obs : adoraria ver vídeos de livros . Vc arrasa nas explicações. ❤
Gostei do seu relato. TB me separei do pai do meu filho, na verdade, ele me trocou pela amante, há 4 anos e meio. Estou muito melhor do que quando estava com ele. TB me perturba e nada irá me parar.
Antes de me aposentar achava que era livre, doce ilusão! Agora que tenho renda e tempo livre pra fazer o que realmente importa pra mim é que descobri a verdadeira liberdade.
Ficaria horas assistindo o vídeo da Jú, são poucos os canais que trazem conteúdo interessante. E são poucos os que monetizam com meu tempo, e esse vale a pena pegar com meu tempo!
Olá Ju! Eu tbm me pergunto o porquê as pessoas ficam tão incomodadas com a vida dos outros. Eu, e minha família fizemos uma escolha em nossas vidas de não fazer mais festas de aniversário, não alugar mais chácara nos finais de semana, tudo isso pra sobrar dinheiro pra viajar a cada 6 meses. A maioria dos parentes e amigos ficaram com raiva da gente. Mas decidimos que não vamos deixar de viver a vida que a gente quer pra agradar ninguém.
Vivo isso, parei de gastar porq estava contribuindo , os amigos chamavam para viagens, não íamos ficaram comentando q nois não curtia a vida ..hoje tenho rendas não preciso nem trabalhar.
Em agosto de 2021, devido uma situação que foi o ápice da minha insatisfação com meu relacionamento, eu tomei a decisão de sair da casa onde eu vivia com meu ex-namorado e ex-sogra. Saí com minhas roupas, fui morar de aluguel sozinha na cidade aonde eu trabalho, tive muito medo dos julgamentos, e das situações que poderia passar, mas no fim, graças a Deus consegui passar por essa fase, estou passando, consegui comprar meu apê e estou para me mudar em breve, muito feliz pois estou realizando o sonho da minha vida, sonho esse que meu ex-namorado não vislumbrava e isso me incomodou e eu percebi que ou a gente terminava, ou eu viveria infeliz a minha vida toda... 🤗Estou muito feliz por ter tido coragem.
Quando eu era criança,tinha dificuldade em dizer não e queria agradar às pessoas a todo o custo!!!. E nunca conseguia,mas agora eu não estou fazendo questão alguma em agradar a todos!!!. Vídeos como o seu nos fazem refletir e repensar velhos hábitos!!!. "Dinheiro não traz felicidade",mas é indispensável para todas as áreas da vida!!!.
Aos 50 Anos estou descobrindo a Liberdade que a coragem de nao agradar nos traz. É libertador, só me pergunto como nao acordei e descobri essa faceta da Vida antes? mas há sempre um tempo para recomecar fazer diferente e melhor .
Gosto muito de vídeos sobre comportamento, conversa etc; gostei muito da sua análise. Estou lendo o livro “Heróis de Verdade” do Roberto Shinyashiki, é muito bom. 🤗
Olá! 3° resenha que assisto sobre esse livro. Sinto que seja um livro pra vida todinha. O que relatou sobre o dinheiro. Este viabiliza mtas coisas, situações. Para mim faz mto sentido! Mto obrigada!
Obrigada por esse vídeo Ju. Eu trabalho com parentes e eles não me tratam no trabalho como os outros funcionários, um deles grita e me diz coisas abusivas, só por que sabe que sou parente e não vou processa-los, eu trabalho doente e mesmo assim ambos dizem que não me esforço o suficiente... Eu não vou mais me importar com o que pensam de mim, por que isso de fato é problema deles, logo não terei mais que passar por isso. O seu canal está me ajudando demais, muito obrigada!
Vou comprar este livro porque ele realmente reflete algo em mim,eu mim indentifico,esse livro é otimo pra quem tem FOBIA SOCIAL/ANSIEDADE SOCIAL. Eu sei que é estranho,mas,eu queria tirar aqueles pelos na minha perna,que PRA MIM é horrível,e meus pais falaram que eu ia ficar menos homen.Ta ai a resposta,eu vou agradar as pessoas que preferem perna sem pelos,ou vou agradar as pessoas que acham que sem pelo é menos homen ?,claro que vou fazer o que eu mim sinto melhor.
Há mtos nadadores q tiram os pelos do corpo todo e ñ são só os "profissionais de natação". É libertador dizer "Não" e que não me importo com à opinião de qm ñ me conhece dizendo algo a respeito de qm sou sem me conhecer. Rs
Amei o vídeo, irei ler o livro. Sou cheia de traumas do passado e só consigo ter memórias ruins, vivo com medo de errar pq tenho medo de me arrepender como me arrependo da maioria das coisas que faço. Você tocou em muitas feridas minhas, sinto que preciso acordar, recomeçar e ressignificar as coisas. Obrigada!!!
Li esse livro ano passado. Gostei bastante, porém tem algumas ideias que são um pouco extremas pros meus valores. Mas muitas pessoas deveriam lê-lo pra entenderem como funcionam alguns comportamentos. Vídeo ótimo 👏🏼
Eu li esse livro há um tempo, assisti esse vídeo há um tempo também (quando saiu aliás) e hoje assistindo de novo. Eh tão libertador ouvir os ensinamentos, faz bem fazer o bem para si mesmo.
Ju, acabei de chegar em seu canal. Amei. A sua posição diante da vida é franca e bastante objetiva, e nesse universo de Cinderelas, Fadinhas eu sei que não agrada muito. Mas é fundamental assumirmos um lado para agir, e que seja o nosso.
Oi! Gosto muito dos teus vídeos e principalmente a realidade da vida. Gostaria, se possível, q fizestes um vídeo contando como a Ursinha passou a fazer parte da tua família. Um beijão no coração. 🥰
@@minimalistadeluxo oi! Obrigada por responder. Foi muito gentil da tua parte. Eu tbm adotei uma cachorrinha q ia ser largada na rua p dona, isto lá em 2013. Q sorte a minha. Preencheu minha vida com muito amor incondicional. Estamos juntas e muito felizes. Minha Pretinha. 💓🐕🦺
Oi juju,ja estou aqui assistindo e ja adorando.Quanta liçao boa a nos ensinar,pois estamos sempre em evoluçao e aprendendo.Parabens a mais um video necessario em nossas vidas.E a ursinha?adoro ver ela nos seus videos.Vdd vc e a nossa amiga virtual.Quando eu crescer quero ser igual a vc kkkk.Bjus😘😘💓👏👏🙌🌹🌹
Ju, você tem alguma plataforma de podcast? Gosto bastante do seu conteúdo e, às vezes, o pacote de dados não permite a exibição de vídeos quando fora de conexão wi-fi. Abraços.
Gente, não me julguem. Estou lendo este livro, mas estou achando o diálogo entre o Filósofo e o Jovem, muito cansativo e repetitivo. Já pensei em parar de lê-lo várias vezes. Quem já leu me falem, vale mesmo a pena continuar?
Ju , tudo que vc falou é verdade pura . Em 2011, separei do pai biológico do meu filho , mas pra isso , precisei de muita coragem e esquecer o julgamento das pessoas. Eu sofri muito nesse relacionamento, ele me colocava pra baixo todos os dias , me xingava, me batia , me humilhava , e como sou órfã desde os 13 anos e sem ter o apoio do que restou da família , me sentia só . Até que , comecei a fazer serviços extras aos finais de semana , pois trabalhava de segunda a sexta . E esse dinheiro dos extras com o que sobrava do salário ,fui guardando . Escondendo na verdade . Com seis meses , tomei a decisão na prática , porque no coração já havia tomado a tempos . E mesmo sozinha ,sem a ajuda de ninguém , só de um casal de amigos , consegui me separar . E o interessante, é que as pessoas sabiam tudo o que eu passava com ele , mas , mesmo assim , fui julgada . A própria família dele , falava que eu estava me separando pra ser " mulher da vida " , porque eu tinha " marido " e queria viver como solteira . Mas , não fui pela cabeça dos outros e separei mesmo . Meu filho tinha 5 anos na época . Fiquei dois anos e meio trabalhando e sem ninguém , mas a família do meu ex e ele próprio , não paravam de me atormentar . Até que em 2013 conheci meu atual esposo . Ah , e detalhe , o pai biológico do meu filho , nunca me ajudou com nada pra ele . Sempre fiz tudo sozinha . E mesmo assim , ele se achava no direito de me perturbar. Ele se afastou do filho , e quando conheci meu esposo , ele passou a ser o pai do meu filho . Hoje meu filho tem 18 anos e considera meu esposo o pai . Pois de verdade , na hora que meu filho adoecia e adoece , ou precisa de algo , quem está do lado dele somos nós dois . Mas , até hoje , a família do ex e ele ,ainda me perturbam , fazem maldades , mas , continuo vivendo a minha vida com a minha família , conquistando nossas coisas, e crescendo a cada dia . E agora me pergunte se eu tô preocupada com eles ? De jeito nenhum . Tô feliz , muito feliz e que cada um ,responda por seus atos . Desculpe o depoimento longo , mas , super me identifiquei com suas palavras . Um xero 😘💕. Obs : adoraria ver vídeos de livros . Vc arrasa nas explicações. ❤
😀
Gostei do seu relato. TB me separei do pai do meu filho, na verdade, ele me trocou pela amante, há 4 anos e meio. Estou muito melhor do que quando estava com ele. TB me perturba e nada irá me parar.
@@xp-nr3te isso aí, continue firme e forte . 🙏🙌
Antes de me aposentar achava que era livre, doce ilusão! Agora que tenho renda e tempo livre pra fazer o que realmente importa pra mim é que descobri a verdadeira liberdade.
Isso é a verdadeira felicidade através da liberdade… ter tempo, saúde e dinheiro para aproveitar a vida! 😍😍
Pois comigo foi o contt
Comigo foi o contrario,depois que me aposentei, fiquei prisioneira nunca mais sair. Não posso usufruir do meu dinheiro. Só tristeza na minha vida
Tenha coragem de não agradar @@nivaldaazevedo5255
Ficaria horas assistindo o vídeo da Jú, são poucos os canais que trazem conteúdo interessante. E são poucos os que monetizam com meu tempo, e esse vale a pena pegar com meu tempo!
Verdade,tanto canal tão sem conteúdo e muitos inscritos, esse da Ju é bom.
Esse livro me ajudou muito em um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Super indico!!
Olá Ju! Eu tbm me pergunto o porquê as pessoas ficam tão incomodadas com a vida dos outros. Eu, e minha família fizemos uma escolha em nossas vidas de não fazer mais festas de aniversário, não alugar mais chácara nos finais de semana, tudo isso pra sobrar dinheiro pra viajar a cada 6 meses. A maioria dos parentes e amigos ficaram com raiva da gente. Mas decidimos que não vamos deixar de viver a vida que a gente quer pra agradar ninguém.
Vivo isso, parei de gastar porq estava contribuindo , os amigos chamavam para viagens, não íamos ficaram comentando q nois não curtia a vida ..hoje tenho rendas não preciso nem trabalhar.
Em agosto de 2021, devido uma situação que foi o ápice da minha insatisfação com meu relacionamento, eu tomei a decisão de sair da casa onde eu vivia com meu ex-namorado e ex-sogra. Saí com minhas roupas, fui morar de aluguel sozinha na cidade aonde eu trabalho, tive muito medo dos julgamentos, e das situações que poderia passar, mas no fim, graças a Deus consegui passar por essa fase, estou passando, consegui comprar meu apê e estou para me mudar em breve, muito feliz pois estou realizando o sonho da minha vida, sonho esse que meu ex-namorado não vislumbrava e isso me incomodou e eu percebi que ou a gente terminava, ou eu viveria infeliz a minha vida toda... 🤗Estou muito feliz por ter tido coragem.
Quando eu era criança,tinha dificuldade em dizer não e queria agradar às pessoas a todo o custo!!!.
E nunca conseguia,mas agora eu não estou fazendo questão alguma em agradar a todos!!!.
Vídeos como o seu nos fazem refletir e repensar velhos hábitos!!!.
"Dinheiro não traz felicidade",mas é indispensável para todas as áreas da vida!!!.
Ju ! Vc esta me encorajando a priorizar a min em primeiro lugar ..❤ gratidao .
Assistindo novamente, mesmo após ler duas vezes o livro 😂😂😂
Vendi o livro e estou divulgando para as minhas irmãs também 😁🌷🌷🌷
Aos 50 Anos estou descobrindo a Liberdade que a coragem de nao agradar nos traz. É libertador, só me pergunto como nao acordei e descobri essa faceta da Vida antes? mas há sempre um tempo para recomecar fazer diferente e melhor .
Obrigada pelo resumo das principais ideias , agradeço ❤
Oi Ju
É verdade
Se a pessoa iria te odiar de qualquer forma
Para que se preocupar 😂😂
Gosto muito de vídeos sobre comportamento, conversa etc; gostei muito da sua análise. Estou lendo o livro “Heróis de Verdade” do Roberto Shinyashiki, é muito bom. 🤗
Olá!
3° resenha que assisto sobre esse livro. Sinto que seja um livro pra vida todinha.
O que relatou sobre o dinheiro. Este viabiliza mtas coisas, situações.
Para mim faz mto sentido!
Mto obrigada!
Amei gratidão
Obrigada por esse vídeo Ju. Eu trabalho com parentes e eles não me tratam no trabalho como os outros funcionários, um deles grita e me diz coisas abusivas, só por que sabe que sou parente e não vou processa-los, eu trabalho doente e mesmo assim ambos dizem que não me esforço o suficiente... Eu não vou mais me importar com o que pensam de mim, por que isso de fato é problema deles, logo não terei mais que passar por isso. O seu canal está me ajudando demais, muito obrigada!
Este conteúdo é excelente. Estou aprendendo muito e mudando pra melhor . ❤🎉
Amei o vídeo Ju🤩👏🏻
Ótimas reflexões, vou ler esse livro, obrigada pela indicação 🙏🏻😘
Vou comprar este livro porque ele realmente reflete algo em mim,eu mim indentifico,esse livro é otimo pra quem tem FOBIA SOCIAL/ANSIEDADE SOCIAL. Eu sei que é estranho,mas,eu queria tirar aqueles pelos na minha perna,que PRA MIM é horrível,e meus pais falaram que eu ia ficar menos homen.Ta ai a resposta,eu vou agradar as pessoas que preferem perna sem pelos,ou vou agradar as pessoas que acham que sem pelo é menos homen ?,claro que vou fazer o que eu mim sinto melhor.
Há mtos nadadores q tiram os pelos do corpo todo e ñ são só os "profissionais de natação". É libertador dizer "Não" e que não me importo com à opinião de qm ñ me conhece dizendo algo a respeito de qm sou sem me conhecer. Rs
@@elaynefranca Obrigado,isso é útil,eu realmente penso nisso,e quando eu penso nisso mim da mais coragem ainda.
Melhor conteúdo sobre o livro, muito didática. Parabéns 👏
Amei o vídeo, irei ler o livro.
Sou cheia de traumas do passado e só consigo ter memórias ruins, vivo com medo de errar pq tenho medo de me arrepender como me arrependo da maioria das coisas que faço. Você tocou em muitas feridas minhas, sinto que preciso acordar, recomeçar e ressignificar as coisas. Obrigada!!!
otimo gostei porem no final essa parte de escutar o coracao, é uma ilusao . pois nosso coracaao nos engana . tirando isso , amei sua resenha
Li esse livro ano passado. Gostei bastante, porém tem algumas ideias que são um pouco extremas pros meus valores. Mas muitas pessoas deveriam lê-lo pra entenderem como funcionam alguns comportamentos. Vídeo ótimo 👏🏼
Eu li esse livro há um tempo, assisti esse vídeo há um tempo também (quando saiu aliás) e hoje assistindo de novo. Eh tão libertador ouvir os ensinamentos, faz bem fazer o bem para si mesmo.
Ju, acabei de chegar em seu canal. Amei. A sua posição diante da vida é franca e bastante objetiva, e nesse universo de Cinderelas, Fadinhas eu sei que não agrada muito. Mas é fundamental assumirmos um lado para agir, e que seja o nosso.
Eu gostei muito desse livro também! Muito aprendizado para colocar em prática!
Video enriquecedor... falou muito no meu íntimo!!! Muito obrigada por nos proporcionar um conteúdo de altíssima qualidade...
Parabéns pelo seu canal, muito clara a forma como você passa suas ideias, sucesso sempre.
Oi ju
Eu tenho esse livro , ele é ótimo!
Vou reler , para fortalecer os pensamentos e atitudes no meu dia dia .😊😘
esses conteúdos são ótimos !!
Obrigado pelo resumo !!
Parabéns Ju, estou amando seus conteúdo e da joana também, aprendendo a cada dia valorizar o que realmente tem valor ,abracos
😃
Oi! Gosto muito dos teus vídeos e principalmente a realidade da vida. Gostaria, se possível, q fizestes um vídeo contando como a Ursinha passou a fazer parte da tua família. Um beijão no coração. 🥰
Adotei a Ursinha em 2021 ainda bebê… a mãezinha dela foi abandonada prenha e teve 8 filhotes próximo do sítio da minha mãe 😘
@@minimalistadeluxo oi! Obrigada por responder. Foi muito gentil da tua parte. Eu tbm adotei uma cachorrinha q ia ser largada na rua p dona, isto lá em 2013. Q sorte a minha. Preencheu minha vida com muito amor incondicional. Estamos juntas e muito felizes. Minha Pretinha. 💓🐕🦺
Ju, li esse livro duas vezes. Seu vídeo ficou top👏👏👏
Estou maratonando seus vídeos maravilhosos ❤😂
Este livro já entrou na minha lista, vou adorar a leitura pelo seu video já deu para perceber
Vc, como sempre, faz a diferença! Sempre trazendo bons conteúdos. Adoro! Não perco nenhum vídeo! ❤
Amei ❤com certeza vou ler. Qualquer coisa, se o livro for muito longo, divida em parte 1, 2, 3 etc 😂😂😂. Seus vídeos de livro são os meus preferidos!
Oi juju,ja estou aqui assistindo e ja adorando.Quanta liçao boa a nos ensinar,pois estamos sempre em evoluçao e aprendendo.Parabens a mais um video necessario em nossas vidas.E a ursinha?adoro ver ela nos seus videos.Vdd vc e a nossa amiga virtual.Quando eu crescer quero ser igual a vc kkkk.Bjus😘😘💓👏👏🙌🌹🌹
Sua sinseridade e espontaneidade me agrada!❤
Amei esse vídeo. Conteúdo excelente. Me identifiquei muito, Ju. Um abraço! ❤
Gratidão
Li esse livro, ju e gostei bastante das lições dele
Oi, Ju, tenho curtido muito os seus vídeos!!!! Obrigada! Você ficou linda com esta maquiagem rosinha!bjossss❤❤❤❤❤
Amei .Grata
Muito bom
Oi Ju, ótimas reflexões, adorei 😍👏
Amo os teus vídeos! ❤
Ju, você tem alguma plataforma de podcast? Gosto bastante do seu conteúdo e, às vezes, o pacote de dados não permite a exibição de vídeos quando fora de conexão wi-fi. Abraços.
Eu amei o vídeo ❤.
Adoro seus vídeos sua linda! ❤
👏👏
❤
👏🏽👏🏽👏🏽
👋👋👋👋
Você esta fazendo curso de psicologia positiva? Poderia dar a dica do curso? É on line? presencial? duração.
É pós graduação 😘
No meu caso, seriam 2 pessoas, das 10, que me odiariam🤭😅
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gente, não me julguem. Estou lendo este livro, mas estou achando o diálogo entre o Filósofo e o Jovem, muito cansativo e repetitivo. Já pensei em parar de lê-lo várias vezes.
Quem já leu me falem, vale mesmo a pena continuar?
lê em audiobook
👋👋👋👋
❤