Da mesma forma que existem substâncias das quais precisamos abster-nos para termos uma vida saudável, existem coisas, situações e até pessoas ao nosso redor das quais precisamos abster-nos para não perdermos nossa comunhão com Deus. Quando somos fiéis nisso, nossa consagração e nossa santificação são aperfeiçoadas e estamos mais robustos espiritualmente para enfrentarmos toda e qualquer adversidade, pois tal força não vem de nós, mas do Espírito Santo. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (I João 2:15-17).
Estava precisando ouvir essa palavra.
Que benção 🙌🏻♥️
Que bom saber! 🧡 Glória a Deus!
Da mesma forma que existem substâncias das quais precisamos abster-nos para termos uma vida saudável, existem coisas, situações e até pessoas ao nosso redor das quais precisamos abster-nos para não perdermos nossa comunhão com Deus. Quando somos fiéis nisso, nossa consagração e nossa santificação são aperfeiçoadas e estamos mais robustos espiritualmente para enfrentarmos toda e qualquer adversidade, pois tal força não vem de nós, mas do Espírito Santo.
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (I João 2:15-17).
Exatamente. De tempos em tempos temos que sondar o coração de Deus e nos alinhar nEle, analisando o que faz e o que não faz mais sentido manter...