Eu percebir algo em um dos ep,que desde que eu vi eu estou comentando sobre.A cor de pele do XIS é a mesma cor da pele da Juninha é uma dica maravilhosa mas a Camis nunca ve meu comentário entao me ajudem pra ela perceber e ler esse comentário,nao so o meu como o da maioria😊
GENTEEE, a partir do minuto 8:32 dá pra ver muito bem a cor de pele do Xis no pulso dele e perto do pé quando ele tá na banheira, curtam o meu comentário pra ter mais chances de A CAMIS ou os detetives conseguirem ler e ajudar eles!!!
Não tem mais graça! Eles não vão ver nada porque a temporada já foi toda gravada antes da viagem. Tudo combinado, chato e cansativo. Não é como o Xis na casa de BH, que era mais autêntico. Em SP, está monótono, e o pessoal nem sai do QG.
@@lucasvillela8353Por um lado eu até concordo com você, realmente os episódios anteriores a esse foram gravados até mesmo antes da viagem deles pros Estados Unidos, mas esse episódio do vídeo foi gravado ONTEM a noite, e eu sei disso por causa da cor do cabelo do Jean, ele pintou segunda-feira (ontem), então foi gravado ontem mesmo, e não tem como ter sido gravado no fim de semana porque a camis estava em uma viagem com o marcelinho desde quinta-feira, e nem nos outros dias porque eles estavam nos estados unidos.
Cams a dica desse xis são: Comida favorita: churrasco Animal favorito: cachorro Cor favorita:amarelo Esporte favorito: futebol Gente curtir pra camis ver ❤
No começo do vídeo o xis estava na banheira,certo, quando ele estava ajuelhado apareceu a cor dele , ou seja ele é branco (caramelo). E isso já pode ser uma dica para os detetives. Camila me nota por favor se vc me notou deixa um coraçãozinho no meu comentário 😢
GENTEEEEEEE A PARTIR DO MINUTO 8:30, DÁ PRA VER A COR DA PELE DO XIS, FALEM ISSO NOS COMENTÁRIOS PRA A CAMIS CONSEGUIR LER E AJUDAR OS DETETIVES A DESCOBRIR QUEM É!!!
Eu sinceramente amo vcs, a energia e a alegria conta muito pros vídeos, da pra se distrair de um dia difícil e isso é muito importante, já que hj em dia só se ver coisas ruins e triste, obrigada. Desde 2018 aqui ❤❤❤❤❤🎉
Por mais que seja difícil eu acho que as meninas se soltasse não ficarem trancadas no QG fica muito chato só os meninos se arriscando aí quando todos os meninos forem eliminados elas vão fazer o que? Ficar trancadas pra sempre? Também acho que o PH poderia volta com a dica crucial , também ao decorrer dos EP forem proibido algumas áreas da mansão por mais que seja difícil acho que ficaria muito mais melhor
*Como a cams pode ser uma RUclipsr tão perfeita assim só posta um video melhor que o outro esse é simplesmente um dos melhores canais dos canais apresentados por uma mulher!*
Pq ngm tá falando q quase todos ep de xis tá tendo 30 minutos?? Tá maravilhoso, amo quando passa de 30 minutos ainda mais quando tem emoção !! Amo dms❤
Gente, às vezes esses dias não está tendo 2 vídeo porque ela voltou de viagem tem pouco tempo e depois passou o final de semana com Marcelinho, então os vídeos precisam ser gravados.
GENTEEE, no minuto 8:33 dá pra ver muito bem a cor de pele do Xis no pulso dele e perto do pé quando ele tá na banheira, curtam o meu comentário pra ter mais chances de A CAMIS ou os detetives conseguirem ler e ajudar eles!!!
Camila: Quem vai ser o bobo da semana? Eu: tem que ser você ou a Junia, vocês só ficam no QG, e é sempre os meninos que ficam de bobo da semana, sendo que eles que corre/distrai k Xis
Eu acho que é o Thomaz por que quando a camis fala sobre namorada o xis fica bravo, e o Thomaz terminou recentemente, por isso que eu acho que é o Thomaz, se vcs acham que é ele CURTE PRA CAMIS VER ESSE COMENTÁRIO 😊
Oiiii camilaaaa estava fazendo umas observações do xis e percebi que o xis pode ser o Igor senna ( N sei se escreve assim o nome dele ) ele foi o xis da 1 temporada e a cor favorita dele era amarela e a comida favorita era churrasco, e foi justamente as últimas dicas. A sua altura era de 1,65/1,75 então é um bom nome pois ele se encaixou com todas as dicas. Eu só não sei se ele é influenciador mas acredito que ele tem algum papel na Internet. Obrigada pelo carinho amoooooo muito vc e a família loures 🫶🏼❤️❤️
CAMSSSS CHUTA PFVR O FRED!!!!! ele se encaixa com todas as dicas, ele gosta de futebol tanto que ele participa de campeonatos de influencers, gosta de cães e da cor amarelo tb, tanto que sua foto de perfil é amarela . ME NOTAAAAAA!!!! ❤❤❤❤❤
GENTE JURO 25:58 PATATI PATATÁ E VC VAI TER MUITA LOUÇA PRA LAVAR!!!!!!! AMO DMS E EU ACOMPANHO A MAIS DE 9 ANOS E PAUSA PARA NINGUÉM RINDO DA MAGIA E ELA TIPO ASSIM 😅 A MAGIA COM JHEY 27:06
Eu percebir algo em um dos ep,que desde que eu vi eu estou comentando sobre.A cor de pele do XIS é a mesma cor da pele da Juninha é uma dica maravilhosa mas a Camis nunca ve meu comentário entao me ajudem pra ela perceber e ler esse comentário,nao so o meu como o da maioria😊
é um pouco mais escuro que a pele da Júnia
Eu tbm percebi isso ia falar isso agr
É mais escuro um pouco
Sim e um pouco mais escuro do que o Jean
Vdd pq n tem vidío meio- dia
Véi q episódio bom KKKKK o Luís toda hora "Aqui é o Brasil" e a cams fazendo as magias 😂amei!!!!
Tá MT bom masmo😂😂❤
GENTEEE, a partir do minuto 8:32 dá pra ver muito bem a cor de pele do Xis no pulso dele e perto do pé quando ele tá na banheira, curtam o meu comentário pra ter mais chances de A CAMIS ou os detetives conseguirem ler e ajudar eles!!!
Não tem mais graça! Eles não vão ver nada porque a temporada já foi toda gravada antes da viagem. Tudo combinado, chato e cansativo. Não é como o Xis na casa de BH, que era mais autêntico. Em SP, está monótono, e o pessoal nem sai do QG.
@@lucasvillela8353Por um lado eu até concordo com você, realmente os episódios anteriores a esse foram gravados até mesmo antes da viagem deles pros Estados Unidos, mas esse episódio do vídeo foi gravado ONTEM a noite, e eu sei disso por causa da cor do cabelo do Jean, ele pintou segunda-feira (ontem), então foi gravado ontem mesmo, e não tem como ter sido gravado no fim de semana porque a camis estava em uma viagem com o marcelinho desde quinta-feira, e nem nos outros dias porque eles estavam nos estados unidos.
@@lucasvillela8353ligando todos os pontos, o ep foi gravado ontem
@@lucasvillela8353Simples! É só vc não assistir!!!😊
@@lucas-leonardo exato e a trend que a cams perguntou pro xis começou esses dias, se não me engano ela postou ontem
Cams a dica desse xis são:
Comida favorita: churrasco
Animal favorito: cachorro
Cor favorita:amarelo
Esporte favorito: futebol
Gente curtir pra camis ver ❤
Nomes já chutados
1 Lactea
2 Rodrigo faro
3 Tulinho
JUninho Manella
@@pedroleimig6208 Tulinho ja chutaram e nao foiiiii.....
Futebol é muito o Coutinho
Será que é o pexinho
*A cams é uma moça humilde que tem um enorme e exelente coração realmente uma pessoa exemplar!*
26:24 Luís KKKKKKKAKSJSK, o xis estressado com o "AQUI É BRASILLL 🇧🇷🤟🏻
No começo do vídeo o xis estava na banheira,certo, quando ele estava ajuelhado apareceu a cor dele , ou seja ele é branco (caramelo).
E isso já pode ser uma dica para os detetives.
Camila me nota por favor se vc me notou deixa um coraçãozinho no meu comentário 😢
vrdd isso pode ajudar a cams e os outros detetives
E tem uma tornozeleira, parece aquelas que vende na praia
Ia comentar isso agr, também tem aquelas tornozeleira de praia
Realmente deixei até citação onde passa no vídeo... Vai ajudar eu acho
Up
GENTEEEEEEE A PARTIR DO MINUTO 8:30, DÁ PRA VER A COR DA PELE DO XIS, FALEM ISSO NOS COMENTÁRIOS PRA A CAMIS CONSEGUIR LER E AJUDAR OS DETETIVES A DESCOBRIR QUEM É!!!
Sss
Eu tbm percebi muito a cor da pele dele é mais clara mais alguns episódios agente já sabe quem é
UP UP
upppp
Eu sinceramente amo vcs, a energia e a alegria conta muito pros vídeos, da pra se distrair de um dia difícil e isso é muito importante, já que hj em dia só se ver coisas ruins e triste, obrigada. Desde 2018 aqui ❤❤❤❤❤🎉
Muito bommm❤
O Luiz falando " Aqui é Brasil
E a Camis e suas magias kkkk
O jhey de cabelo rosa oakakaakkaakkaka
18:00 o Lulu falando “aq é o Brasil” e o Ricardinho rindo horrores jskskksksnsjsjsjkskskskskskkskskskskskkskskakakakakakkakak
Mano esse episódio foi muito bom porque toda hora o Luiz zuando com a cara do x aqui é o Brasil e a Camila fazendo essa mágias
O Luiz merece um prêmio,tô passando mal de tanto rir😂😂
Euuuuu
Lulu: "Aqui é o Brasil!" Xis: * caindo logo depois * kkkkkkkk😂❤
Camis é branco
@RaianeAraujo-i3d ?
Agora sim o xis voltou a ser bom amo ver eles correndo
Eles estavam achando q era o Juninho Manela mas tbm tem o Cauã Souza eu acho que é isso mesmo ele corre bastante tbm
Gente como alguém nn pode amar esse canal!?❤❤❤
Amei esse EP 😂😂😂 quero a camis mais vezes cm essa varinha fazendo suas magias
Seria um sonho se Camila escutasse a música que fiz sobre relacionamentos: "Até Mais", podem ajudar?
Up
Up
Por mais que seja difícil eu acho que as meninas se soltasse não ficarem trancadas no QG fica muito chato só os meninos se arriscando aí quando todos os meninos forem eliminados elas vão fazer o que? Ficar trancadas pra sempre? Também acho que o PH poderia volta com a dica crucial , também ao decorrer dos EP forem proibido algumas áreas da mansão por mais que seja difícil acho que ficaria muito mais melhor
Eu concordo tmb
E bobos da semana como infláveis são os melhores
4:45 eu amei a mágica da camila 😅
eu tbm 😅
10:31 o Ricardinho gritando me mata de uma vez eu não aguentei kkkkkkkkkkk
*Como a cams pode ser uma RUclipsr tão perfeita assim só posta um video melhor que o outro esse é simplesmente um dos melhores canais dos canais apresentados por uma mulher!*
Pq ngm tá falando q quase todos ep de xis tá tendo 30 minutos?? Tá maravilhoso, amo quando passa de 30 minutos ainda mais quando tem emoção !! Amo dms❤
Gente, às vezes esses dias não está tendo 2 vídeo porque ela voltou de viagem tem pouco tempo e depois passou o final de semana com Marcelinho, então os vídeos precisam ser gravados.
Verdadeeee
Finalmente alguém inteligente e sensato
Finalmente alguém que pensou igual eu e não xingou a camila
Blem blem blem bem vai ser pai ano que vem 😂😂 morri de rir kk
o pulinho do luis kkkkkk na escada kkkkkkkkkkkk to rachandoooo
Camila tá super divertida nesse vidio
Risonha ,eu amooooooooo❤❤
Que ep incrível, gostou quando tem emoção
Cara o Luiz falando "aq é o Brasil" akkakakakaka mano foi muito engraçado😂😂😂😂😂😂
Genteee no minuto 8:34 da pra ver a cor da pele do xis curtinhas e da pra ver que ele usa uma pulseira de pano no pé isso é uma bela dica
Eu rachando do Luis falando"aqui é o Brasil"😂
Camila você tá maluca de não lançar vídeos aos meio-dia, nos seus fãs estamos surtandooooooo
Meu amg ela disse a ia tenta posta mais , ser n desse n era pra nós fica cobrado ela !.
Ela voltou de viagem agr dos Estados unidos logo foi viajar com o Marcelinho provavelmente tem poucos vídeo pra postar e só tão postando 1
Tá muito top estou gostando amando ❤😊 Wesley safadao
Não é ele o xis as dicas não batem a cor favorita dele é azul e a do xis e amarelo.
00:30 amei a abertura
ricardinho sempre arrasa
QUEM QUER QUE O BRUNO SEJA O DETETIVE MISTERIOSO DÁ LIKE!
eu acho q é a aila mais o bruno tbm seria bom
Tomaraaaaa 💜💜💜💜
8:44 gnt um pouco da pele apareceu aqui, curtem p ela ver
Um dos melhores ep 😂😂 o Luis e demais
Espero que a Glenda consiga participar da 9ª temporada do xis e 3ª do celebs.
Cams, Proximo episodio deixa a gopro na cabeça do LULU, vai ser mais engracado, Jean so fica parado e nao faz nada!!!!!!! Curtem pra Cams Ver!
Vdd
Já estava ansiosa ❤
24:26 kakakakakakakaakakakakakakakakak eu nao ia aguentar correr kakakakak.
Só o Luis mesmo😂
Lulu é brabo demais fyy👊🏼💥
NO MINUTO 8:30 DÁ PRA VER A COR DE PELE DO XIS, GENTEEE!!!
Primeira amo a família Loures quem mais gosta da família Loures da um like.❌❤️🖤
Queremos todo o elenco da família Loures, na 9ª temporada especial dos 6 anos de XIS!
Queremos episódio na academia, piscina e locais que dá mais adrenalina/emoção
Camis na parte de 8:30 da pra ver a cor de pele do xis curtem bastante pra os detetives ver
GENTEEE, no minuto 8:33 dá pra ver muito bem a cor de pele do Xis no pulso dele e perto do pé quando ele tá na banheira, curtam o meu comentário pra ter mais chances de A CAMIS ou os detetives conseguirem ler e ajudar eles!!!
Adorei demais o episódio de hoje muito bom incrível ❤❤❤❤
Só ficam no QG. Saudade do xis de antigamente
AI MDS SE TEM RECLAMA SE NÃO TEM RECLAMA QUE SACO
Nesta mansão e a mansão onde gravaram a t1 do xis celebrs só se resume a isso...
@Sla_veyr_mska ela n está reclamando ela está dando uma opinião que aparentemente o xis poderia ser igual ao o xis antigo
Que episódio bommmm😂 ameiiii❤️
Finalmente esse ep perfeito!!! Tava ansioso
Nem deu tempo de assistir
Kkakka
@@MariaIzabelly-w2s eu nem preciso assistir pra saber q está perfeitoo!
A Camila dando spoiler da ornamentação de natal kkkkk
CAMS O XIS É BRANCO, DA PRA VER NO MINUTO 08:32 A PARTE DO PÉ DELE, CURTE PRA ELA VEE ❤
Ameiiii o Luís aqui e o Brasil e camis fazendo mágica kkkkkk😂
Gente, no minuto 8:32 dá pra ver muito bem a cor da pele do Xis! Curte o comentário para a Camis ver
Pqp melhor episódio até o momento hahahaah eu rir demais, até esqueci que estava triste 😂😂😂
Quem dera eu ter alguma blusa dessa, todas lindaaaaasss😍😭
Eu queria comprar mais tô sem leleu
@@Gabrielly-i2migualmente kakakakkaka😂
Camila : eu quero saber / Luís: Se “AQUI É O BRASIL” KKKKKKKKK
Tava muito ansiosaaaaa
O cara usa uma pulseira preta na perna direita , e a cor de pele dele é pardo , no minuto 8:40 da pra ver
Só tava esperando lançar 😅❤
Tô amando essa temporada ❤❤❤❤❤❤❤
Melhor reality ❤❤❤❤
Camila: Quem vai ser o bobo da semana?
Eu: tem que ser você ou a Junia, vocês só ficam no QG, e é sempre os meninos que ficam de bobo da semana, sendo que eles que corre/distrai k Xis
Atrasei 5 min pra vir assistir, desculpa Camila 😢
O vídeo esta perfeito, como os outros
❤
Genteeeeee no minuto 8:32 aparece a cor de pele do xis na perna dele!!!!!!!!
camilaaa eu sou muito sua fan te amoooo
Eu acho que é o Thomaz por que quando a camis fala sobre namorada o xis fica bravo, e o Thomaz terminou recentemente, por isso que eu acho que é o Thomaz, se vcs acham que é ele CURTE PRA CAMIS VER ESSE COMENTÁRIO 😊
tá muitooo toppp to amando❤❤
Gente do ceu, a cada dia que passa ele fica mais esperto. esse aí é dos brabo hein
Agora sim os vídeos do xis estão atualizados, esse foi gravado esses dias
eu morri de rir na parte da prova com o Ricardinho kkkkkkkkkk
Ameiiiiii o episódio pra sempre xis
Bora bater 17:00 com o canal da Camila no RUclips 17
Oiiii camilaaaa estava fazendo umas observações do xis e percebi que o xis pode ser o Igor senna ( N sei se escreve assim o nome dele ) ele foi o xis da 1 temporada e a cor favorita dele era amarela e a comida favorita era churrasco, e foi justamente as últimas dicas. A sua altura era de 1,65/1,75 então é um bom nome pois ele se encaixou com todas as dicas. Eu só não sei se ele é influenciador mas acredito que ele tem algum papel na Internet. Obrigada pelo carinho amoooooo muito vc e a família loures 🫶🏼❤️❤️
Já sei que vo amar esse ep
A família Loures so tem no Brasil 😊❤
Camis eu te amo mto❤❤❤❤❤
A ckr favorita dele é amarelo, o esporte favorito é futebol,e teve uma hora no ep passado que ele fez uma pose que ele sempre faz
No episódio de hoje conseguimos:
Ver a cor do tornozelo do xis
Percebemos que o tamanho do xis é praticamente o mesmo do Luiz.
Pra mim esse foi o melhor ep do xis eu amei
Quem chegou antes de viralizar?
Euu
Eeuu
🙋🏻♀️
eu
Eu
CAMSSSS
CHUTA PFVR O FRED!!!!!
ele se encaixa com todas as dicas, ele gosta de futebol tanto que ele participa de campeonatos de influencers, gosta de cães e da cor amarelo tb, tanto que sua foto de perfil é amarela .
ME NOTAAAAAA!!!!
❤❤❤❤❤
Adorei esse ep realmente melhorou❤
Já estava esperando!!!!! ❤❤❤❤
8:38 GENTEEEEEE! OLHEM A CANELA DO XISSSSS PARECEU! E DEU PRA VER O TAMANHO DO PÉ😮
Melhor canal sim ou claro❤❤
Os spoilers da mansão decorada!😻😻😻
Amooooo❤❤❤❤
Xis:
Homem;
Alto;
Branco;
Cor preferida: amarelo;
Esporte favorito: futebol;
Animal preferido: cachorro;
Comida preferida: churrasco ( especialmente picanha).
Lula 😂 ele gosta de picanha
Cams me nota sou muito sua fã desde 2020/2019❤
GENTE JURO 25:58 PATATI PATATÁ E VC VAI TER MUITA LOUÇA PRA LAVAR!!!!!!! AMO DMS E EU ACOMPANHO A MAIS DE 9 ANOS E PAUSA PARA NINGUÉM RINDO DA MAGIA E ELA TIPO ASSIM 😅 A MAGIA COM JHEY 27:06
Aqui é o Brasil😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O gente, todo os episódios os meninos que vai atrás da adrenalina, a camis E a Julinha só sabe ficar no banheiro 😢
Começou ❤❤❤
Luis a cada 2 min: AQUI É O BRASILLLLLLLLLL
Gnt eu acho q a "celebridade" não vai ser um famoso de televisão, provavelmente é um influenciador q tá em alta, mas nn tanto
Ou alguém que morar no condomínio da camila
então é uma subcelebridade
Acho que é o João barata
Eu n aguentei com o "aqui é o Brasil" kkkkkkkkk